31 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 60º Capitulo


Robson: Oque vc pretende agora que a Thamires esta gravida ? ...
EU: Bom , oque eu pretendo é segredo ... -eu disse sério e ele quase me matou com os olhos-
Robson: Eu nao estou brincando 
EU: Nem eu , eu vou cuidar dela , eu vou cuidar da criança e vou cuidar da Jully , eu amo todos eles tem mais ?
Robson: Acho bom que saiba oque esta fazendo 
EU: Quando o senhor descobriu que a mãe da Thamires estava gravida , qual foi a sua reação ? -ele se sentou na poltrona e fez sinal pra que eu sentasse no puff-
Robson: Ah , foi o dia mais feliz da minha vida 
EU: Ah mesma coisa que eu sinto e Quantos anos ela tinha  ? -ele me olhou parecia com um nó na garganta-
Robson: 18 
EU: A idade da  Thamires , o senhor tbm deveria ter a minha idade e com certeza tbm teve que enfrentar o pai dela , mais por isso o senhor desistiu ?
Robson: Não ! o pai dela nao gostava de mim , por ser muito religioso achava que tinhamos que casar antes de qualquer coisa , mais aconteceu 
EU: Exatamente , então eu acho que o senhor passou pela mesma situação que agente e nem por isso deixou o amor da sua vida e sua filha irem embora , do mesmo jeito que eu nao vou deixar -Ele suspirou-
Robson: Bom argumento rapaz 
EU: Não é argumento , é verdade , e acho que deveria conversa com ela , ela esta muito triste -eu falei e caminhei até a porta- foi bom conversar com o senhor

eu sai deixando ele meio pensativo, estava saindo quando vi Jully sai correndo do quarto , ela desceu sem nem me olhar igual um furacão , entrei no quarto e a Thamires andava de um lado pro outro , Carmen estava sentada na cama 


CARMEN: Ela vai voltar 
EU: Oque aconteceu ?
THAMI: Ela , ela ta brava muito irritada 
EU: Calma que do Hotel ela nao sai 
THAMI: Justin vc sabe que agente ta falando da Jully ?
EU: Vish , eu vou conversar com ela 
THAMI: Justin ela ta descontrolada 
CARMEN: Ela ta falando coisa sem pensar 
THAMI: É sem pensar que agente fala muito bem oque pensa 
EU: Gente relaxa -Falei e sai do quarto-

Thamires Narrando -
~Lê minutos antes~

Estava conversando com a Carmen quando a Jully entou batendo a porta e pegou o leão dela 

EU: Ei mocinha vc vai aonde ?
JULLY: Ficar bem longe daqui 
EU: Jully espera 
JULLY: Pra que ? eu nao quero ficar perto de vcs entendeu e eu nao quero ter um irmão , ou seja lá oque isso for entendeu ? - Ela falava , e meu coração apertava cada vez mais- 
EU: Jully vc tem que entender , agente te ama do mesmo que que amamos essa cr...
JULLY: Viu , viu essa aberração nem nasceu e vcs já amam... -ela gritava já chorando e eu senti meus olhos marejando- 
EU: Nao fala assim Jully -Ela saiu correndo e eu sentei na cama e levei as mãos ao rosto-..

                                                           Justin Narrando -

Rodei tudo , e nada , ela não estava em nenhum canto então fui falar com os seguranças que disseram que nao ela nao tinha saido mais que ficariam de olho caso ela aparecesse , dei mais uma volta e nada 

EU: O moço o senhor viu uma menininha loira dos olhos claros correndos por aqui ? - eu perguntei para o senhor que passava- 
SENHOR: Olha eu vi uma menininha subindo as escadas 
EU: Ok , obrigada 

Como assim as escadas , nós já estamos no ultimo andar pra onde mais dá essas escadas e cheguei em um ... Terraço ? acho que é, até que é bonitinho , umas cadeiras e tal 
EU: Jully - eu chamei e andei procurando vi ela encolhida no canto com a cabeça baixa- Oh Jully 
JULLY: Sai daqui - Eu sentei em seu lado-
EU: Conversa Comigo 
JULLY: Nao.
EU: Por favor vai , se nao eu vou chorar tbm
JULLY: Sai daqui -ela falou me olhando-
EU: Então conversa comigo 
JULLY: Pra que ?
EU: Por que princesa ? 
JULLY: Vcs vao me esquecer , vai lembrar só dessa coisa...


                                                                                 
                                                   Continua {...}


Aviso Importando >


Amoores , eu tive pensando sabe esses dias , e bom eu tenho uma noticia boa pra dá , meu celebro resolveu pensar kk , e eu tive umas ideias pra fazer uma segunda temporada de "Meu super babá" , mais ainda nao tem nada certo , eu to pensando e vou começar a escrever ai eu falo com vcs se deu certo , oque vcs acham?

Respondendo alguns comenters...

Duda Schaefer: Calma que ele ainda vai dizer ... kkk
Fernandacfp: Que bom >.<
Belieber do Jerry: kkk Nao sou do contra , minha mãe tbm acho , mais como eu digo "Eu nao sou do contra , só gosto de surpreender né" kkk
@Giih_Herculano: É questao de tempo pra ela acostumar >.< e Se vcs comentarem rapido e minha cabeça funcionar eu posto dois mesmo ...
Mychelle Sena: Nao foi AINDA , talvez falte pouco pra isso ..
Justin Drew Bieber: Aiin fofa >.<

                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

22 comentários :

  1. continua segundaaa a comentar haha segue o meu ib??
    imagbelieberhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aeeeeh, tomara que tenha segunda temporada mesmo *---* (yn)
    aah por mim eu postava um zilhão de vezes pra tu posta mais rapido.. mais não pode :s
    mais enfim continua baby (:

    ResponderExcluir
  3. Awn, não creio que perdi tanta coisa. Me matem pfvr u.u Sério, estou indgnada, mas tive eus motivos. SÓ prometo não sumir mais, nem conseguiria tbm, sua ib é muito perfeita. Awn, iria amar como todas aqui uma 2ª temporada .. Owwn't , Jully com ciúmes, que ninda, mordo ela , nhaac :33 haha
    Continua logo amor, please !
    Beijos K3

    ResponderExcluir
  4. BOA JUS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN A JULLY FOFOLETE FICOU COM CIUMES QUE FOFINHA ! AVISA A ELA QUE TEM AMOR DE SOBRA PARA ELA E PARA ESSE BEBE ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  5. OHH A Jully é tão lindinha com ciumes..
    Tá muito bom amore
    Queria saber se vc tem Facebook?
    Se tiver o meu é Victoria Velloso.
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Continua Vc esta virando minha Diva bjs

    ResponderExcluir
  7. Ooohh eu de novo kkkk... nosssa esse cap fikou otiimomas eu to reparando ki vs ta demorando pra postar... mas naum é da minha conta mesmo se vs postar ou naum entao...fikou postar logo o outro ki to kasse morrendo de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  8. nossa Justin se deu bem hein kkk coitada da Jully. continua logo bhe por favor to ansiosa para ver o proximo capitulooooo

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa to amando mt essa ib,tadinha da jully

    ResponderExcluir
  10. diva perfeito incrivel amei amei aaaaaaaaaaaaa que td e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  11. AAH maravilhoso ameeeeeeeeeeeeeeeei continua logo por favor bjs.

    ResponderExcluir
  12. Uhuuu vai ser mt legal uma segunda temp.!! se vc fizer vou amar
    Mt fofo o Jus com a Jully!!
    Amei o cap. Bjss

    ResponderExcluir
  13. OOOI :) leitora nova aqui!
    não preciso dizer q essa IB é perfeita né? mas eu vou dizer assim mesmo: TUA IB É P-E-R-F-E-I-T-A!!! u.u kk
    cara, tá incrível! q bom q ja ta planejando fazer a 2ª temporada, pelo menos não vamos ter q dizer 'adeus' tão cedo ahahahah
    continua logo, não nos deixe esperando, senão eu morro de ansiedade kkkk
    Beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  14. cara tu é foda(to com essa palavra o dia todo kkkkk) tu vai conseguir a fazer a segunda temporada,eu sei disso ;) kk nossa Justin foi bem serio nessa conversa hein?Gostei..tadinha da Jully,ninguem vai te esquecer nao cezinha..continuaaa divaaa

    ResponderExcluir
  15. Owwn tadinha da Jully :(
    Continua por favor.
    Tomara que tenha segunda temporada sim,to super ansiosa! *--*

    ResponderExcluir
  16. Ooooooooooooooooooooooooooown JULLY.....eu te amo filha,eu vou sempre estar com você!Sempre,sempre,sempre!Te amo e nunca vou te esquecer...eu prometo!
    continua??Ta perfeitoooooo continua??

    ResponderExcluir
  17. continua amor, ta perfeito e eu estou amando...

    ResponderExcluir