26 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 57º Capitulo



EU: Justin eu to grávida ...-Ele me olhou sem nenhuma espresão e eu meio que fiquei preocupada- Justin vc ta bem ? -Ele continuou me olhando com cara de bobo , será que ele nao escutou que eu to grávida- JUSTIN -Eu dei um tapa em sua cara-
JUS: Aiii merda esse seu tapinha doi -ele alisava a bochecha-
EU: Desculpa , mais eu acabo de dizer que eu to Gravida e vc me olha com cara de palmeira imperial
JUS: É...é.. eu nao sei mesmo oque dizer -Falou sorrindo feito bobo e eu começei a chorar feito neném- Ué , era pra eu ta triste ? -ele perguntou confuso-
EU: Não , mais eu to triste -falei chorando e me deitei novamente com a cabeça em seu peito-
JUS: Hey , vc nao ta feliz ? -Perguntou alisando meu cabelo-
EU: Eu não sei 
JUS: Como nao sabe ?
EU: Justin eu tenho 17 anos 
JUS: Por é sempre assim 
EU: Assim como ?
JUS: Toda menina que engravida antes dos 20 sempre fala "Eu só tenho 17 anos" 
EU: Ah mais ... 
JUS: Mais nada , Olha pra mim -Eu me separei novamente e o olhei- Eu amo vc , e agora vou amar essa criança tbm -Ele alisou minha barriga- 
EU: E o meu pai Justin , a Jully não vai gostar nada disso tbm 
JUS: Ah Jully nao é caso de gostar é caso de aprender que ela vai sempre ser nossa princesinha
EU: Vc gosta mesmo dela né ? -Falei dando um meio sorriso- 
JUS: É eu amo aquela coisinha , sei lá e uma coisa que eu nem sei explicar
EU: É mais ainda tem meu pai
JUS: Esse ai , bom se ele nao arrancar meu amigo fora ...
EU: Oh meu deus -eu arregalei os olhos-
JUS: Eu acho que ele não teria coragem
EU: Tomara
JUS: Eu sei que vc nao vive sem meu amigo
EU: Ta muito convencido
JUS: Vai dizer que vive sem ?
EU: Melhor mudar de assunto
JUS: Cara eu vou ser pai
EU: Justin eu acabei de te dizer isso
JUS; Mais eu nao tinha me dado conta -ele estava quase saindo correndo e gritando-
EU: Vc é estranho
JUS: O estranho que vc ama , a melhor noticia que eu poderia receber na minha vida
EU: Sério ?
JUS: Sério
EU: Eu até pensei que vc nao fo...
JUS: Xii , ta maluca , ta tudo perfeito Vc , a Jully e agora o neném que esta ai dentro
EU: Eu amo vc -falai alisando seu rosto-
JUS: Tbm amo vc minha rainha -falou e me beijou-

Ok , ta começando a ficar bom só nao estar perfeito por que eu ainda vou ter que escutar os gritos descontrolados do meu pai.
Saimos do banho me arrumei e fiquei esperando a dama pentear o cabelo , logo depois fomos para o quarto do meu pai

CAIT: Oque vamos fazer o resto do dia ?
Robson: Eu tenho um lugar bom pra gente ir
TODOS: Aonde ?
Robson: ...

                                                                               
                                                   Continua {...}

Meninas me desculpem o cap. ficou pequeno por que eu escrevi correndo por que tenho dentista daqui apouco e por nao ter postado ontem , deu a louca na minha mãe e ela do nada resolveu ir pro shopping , é meio sem noção kk , e quando eu cheguei já era tarde e eu tava cansada mais prometo que vou postar um maior e melhor :) Bieberkisses

Respondendo alguns comenters...

Fernandacfp: Até que ele se controlou bastante kk
Imagine com Jason Mccann: Não , Meu nome é Rebeca mais me chama de Beca
Riane Bieber: Senti falta dos eu comenter :)
Belieber do Jerry: k Eu nem peguei ta kk E qual é a graça de fazer coisas que as pessoas já sabem né
@Giih_Herculano: Meu deus vc é muitoo fofa :)
Gii Zemella: Hey seja bem vinda :) Obrigada e espero que comente sempre
sammy: Tem que dormi se nao fica com olheira kk :) , como assim , vc nao sabe criar um blog ?

                                        Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. AIN q lindoooooo . continuuua princesa (: Táá mt foda

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa eu disse eu disse ele ia surtar de felicidade haaa eu amo ele......bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rebeca beyjer eu ate durmo mas eu acordo pensando nisso e durmo pensando nisso e sinceramente essa thamires e chata igual a mim e eu leio suas historias todo dia e tenho a mesma idade que vc isso é legal assim para a descriminação so por que temos 12 anos não podemos ter um blog com o que nós queremos: dizem pra mim que blog é coisa de gente sem o que fazer mas nem me inporto eu tenho oq fazer e amo blogs...... bjs te adoro :)

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ^^ continuaaaaa^^

    ResponderExcluir
  4. aaaai que coisa feia ein? eu aqui te elogiando e falando a VERDADE e você em troca menti pra mim (y)
    KKKKKKK ..
    mais enfim, ameeeeei a reação do jus *--* kkkk
    e continua please ^.^

    ResponderExcluir
  5. Hum pra onde sera que eles vão o curiosidade que a rebeca me deixa , Omb eu pensei que tipo o Jus ia surta , e ele foi tão fofo *--* e oque sera que o Pai dela vai fazer quando descobri ? ui , continua logo fofa ;*

    ResponderExcluir
  6. OMG *-* ta foda .. Juss seu fofo ^^) meu continue estou curiosaa u.u -att: Thaais

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo ñ posso espera pra ver ela contando pro pai dela

    ResponderExcluir
  8. awn' ele fico feliz que fofinho*---*
    Posta logo please,eu passei o deia entrando de 5 e 5 minutos pra ver se você tinha postado!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAI QUE PERFEEEEEEITO DIVA.. Ownnt ameei; nossa quero vêr a reação do pai dela rsrs' continuuuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNNNNNNNNNN JUSTIN SEU FOFO ! SEU TUDO ! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh eu aki de novo... era pra eu comentar antes so ki teve o negoço aki ki fiko sem luz um tempao... mas isso nao interressa...menina vs ta de mais adoooro seu ib é cmo se fosse um hobby rsr'rs mas adoro mesmo e vs ta cada vez mais melhor

    ResponderExcluir
  12. awnnnnn Justin um fof omg o que sera que o pai dela vai fzr?Sera que ele vai aceitar?asuhuhs continuaa amr!

    ResponderExcluir
  13. Coontinua isso , entro todo diiiia pra ver se voc postou *-* esse é o melhor! ÉÉ õ/
    me divulga amooor? *-* http://brazilibelieber.blogspot.com.br/
    nava aki ;3

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui, bom girls fiquei 3 dias inteiros tranca dentro do quarto lendo esses 57 capitulos, sério eu deixei de sair só pra ler pq eu estou amando, não tenho nenhuma critica e nenhuma reclamação, está totalmente perfeito, parabéns linda, continua logo por favor, e to feliz pelo resultado do exame, kkk. Beijos divaa s2

    ResponderExcluir