3 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 41º Capitulo

NATALIA VC ACEITA NAMORAR COMIGO ?... -Ela continuava paralisada nem piscava agora sim ferrou-
EU: Aceitaaaaaaa -Eu gritei-
CAIT: Huhu aceita , aceita , aceitaaaaaaa

Logo estavam todos gritando e eu vi ela sorri e do nada puxou ele e o beijou todos começaram a gritar e bater palmas vi chris falar alguma coisa e logo estava agarrando a Isa , senti Justin me virar pra ele rapidamente e morder os lábios

JUS: Quer entrar na dança ?
EU: Com certeza -Falei e logo depois o beijei-

Bom e por fim foi isso todos se beijando ali na frente de um montarel de pessoas , não sei Ryan e Cait por que depois que Justin me beijou eu esqueci até do Jaxon ...
Depois daquilo tudo todos voltaram aos seus passeios e Chaz e Naty estavam com os olhinhos brilhando nunca tinha visto Natalia sem estar estressadinha , é isso que o amor faz

JUS: Então vamos ?
EU: Eu quero ver as cobras
BIEL: Vc é normal ? -Perguntou fazendo todos rirem-
JULLY: Já era pra vc ter acostumado
EU: Aváh , vamos logo vai -Famos até um troço lá que tinha cobra de todos os tipos e realmente aquilo estava me dando nos nervos- Vamos sair daqui ?
ISA: Ué mais vc mesmo que quiz vim pra cá
EU: Mais agora eu quero sair aqui ta me dando nervosa
CAIT: Concordo , vamos sair logo -Cait falou já quase do outro lado-

Saimos dali e fomos ver um bando de jacarés que parecia que iam avançar na gente a qualquer hora que nervosoo aii , vi uma menina passar com um churros na mão e minha boca encheu de agua por que ? eu nem gosto de churros

EU: Justin eu quero
JUS: Quer oque amor ?
EU: Churros -Falei igual criança quando pedi um brinquedo pro pai-
NATY: Mais vc nunca gostou de churros
EU: Mais me deu vontade , eu quero
JUS: Mais Thami aonde vende churros aqui ? agente já rodou isso tudo
EU: Mais eu quero
JUS: Impossivel -Ele negou com a cabeça-
EU: EEEEEM eu to com a boca cheia de agua por favor -Fiz carinha de cachorrinho-
JUS: Nem pensar
EU: Caraca eu quero e ponto eu to com muita vontade de comer churros
JUS: Cacete , agora ?
EU: Agora , agorinha
JUS: Aonde agente vai achar churros aqui ?
EU: Nao sei mais eu quero
JUS: Ta vamos procurar -Falou entrelaçando seus dedos nos meus- Gente vcs olham eles por favor
ISA: Ok vai lá

Saimos andando aquilo tudoo de novo , andamos , andamos e andamos e nada

JUS: Por que aquela menina tinha que passar logo agora -Ele remungou-
EU: Não sei mais eu queroo
JUS: Mais agente já viu que nao tem em lugar nenhum e por que tanto drama só por causa de um Churros
EU: Não sei , não faço a minima ideia mais eu quero
JUS: Merda , aff's -Ele falou me puxando pro outro lado-

Andamos mais umas 1 hora no maximo , e beeeeeem no final do zoologico tinha uma barraquinha , Justin bufou de raiva e saiu me puxando até lá

JUS: Eu quero 10 churros
EU: 10 ? -Eu arregalei os olhos-
MOÇO: Dez ? pra que isso tudo meu filho -O moço arregalou os olhos tbm-
JUS: É que tem alguem do meu lado que estava me perturbando só por que viu uma menininha comendo um churros e estava cheiaa de vontade de comer , fez eu rodar esse lugar do começo ao fim umas 3 vezes então agora a pessoa vai comer churros até o cú fazer bico
MOÇO: Desejo ? -O moço virou pra mim-
EU: Ér... não
MOÇO: Ata por que a maioria das vezes tanta vontade assim parece desejo
EU: É... -Fiquei com as buchechas coradas e Justin arrumou um papo longo lá com o senhor-

Ficamos alguns minutos ali o senhor colocou os churros em um saquinho e Justin ligou pro pessoal que estava perto das girafas , então nós fomos andando aquilo tudo de novo

JUS: Ta bom agora ? -Perguntou rindo enquanto eu devorava o 3°-
EU: Muito bom
JUS: Parece ta bom né
EU: Toma -Falei e ele mordeu um pedaço do meu churros-
JUS: Huum bom mesmo , mais por que tanta vontade de comer um churrosinho ?
EU: Pior que eu não sei -Falei fazendo uma careta-
JUS: Então ...-Falou parando em minha frente-
EU: Hum ?
JUS: Nao acha que eu mereço um beijinho depois disso tudo ?
EU: Eu só vou te dá beijinho por que vc não desistiu de preocurar
JUS: Ownt -Falou e me beijou-
EU: Ok mais agora eu vou continuar comendo meus churros -Falei tentando encontrar folego que faltava-
JUS: Vamos antes que desistam de esperar agente
EU: Eu mato eles

Encontramos o pessoal que estavam parados conversando , Jaxon estava com Cait e Isa olhava os outros

EU: Hey povoo
NATY: Finalmente , acharam ?
EU: Achamos e o exagerado pediu 10
CHAZ: Ele quer que vc engorde né ?
EU: Cala a boca vai -Falei e deu um tapa em seu braço- Então vamos embora
CHRIS: Por mim .. eu já vi tudo aqui
TODOS: Vamos

Andamos tudoo de novo até a saida que é a entrada tanto faz ,

EU: Então pra casa ?
CAIT: Eu quero tomar sorvete
JAZZY: Eu tbm
EU: Eu não aguento mais nada , comi 7 churros , toma -Falei entregando o saquinho pro Justin-
JUS: Cê ta estranha
EU: Sabe que eu concordo -Falei e lhe dei um selinho-
JUS: Eu acho melhor agente ir pra casa -Falou com um sorrisinho malicioso-
EU: Nada disso , vamos lá na sorveteria

Fomos para a tal sorveteria e bom hoje eu acho que engordo mais tipo uns 20 kilos por que a sorveteria era Self service o pessoal fez a festa e eu não sabia oque queria

JUS: Eu quero banana split mais nao vou consegui comer sozinho
EU: ISSO , já sei
JUS: Oque ?
EU: Pedi que agente come junto
JUS: Ok
EU: E vcs oque vao querer ?-Me referir a Jully , Biel e Jazzy que olhavam aquilo tudo com os olhinhos brilhando-
JULLY: Por mim eu comia tudo
BIEL: Bate aê gatinha -Ele falou me fazendo gargalhar-
JAZZY: Esse seu amigo é uma piada
JULLY: Eu sei -Falou rindo junto com Jazzy-

Coloquei oque eles queriam e fomos todos para a mesa logo vi Justin trazendo um pote enorme oh meus deus , nem eu conseguiria comer isso sozinha 
 Jaxon sentou em uma cadeira lá e bebê do meu lado já que ele iria comer comigo e com Justin que estava com o braço em volta de meu ombro

JUS: Amor...-Falou colocando uma colherada de sorvete na boca-
EU: Oi
JUS: Agente tem que ir comprar a cama
CHRIS: Que estrago aquele em -Falou rindo-
JUS: Cala a boca palhaço
ISA: Que que houve gente ? -Perguntou meia perdida-
NATY: Os Safadenhos quebraram a cama dela
ISA: Eiiiiiiiiita que isso em
CAIT: Até tu cunhada -Falou e as duas riram-
CHAZ: Porra tbm o estrondo que fez , eu pensei até que a casa fosse cai

E bom ficamos a tarde inteira alii e como perceberam o Zayn filho da mãe não foi , conversamos , zuamos e depois foi cada um para sua casa , deixamos Jaxon e Jazzy em casa e Biel foi para nossa casa mesmo já que sua mãe ligou pedindo se podiamos ficar com ele mais um pouco pois ela teve que sair , só que as coisas não estavam muito boas entre Jully e Biel , Jully estava com um bico enorme

JUS: Oque ta acontecendo ? -Justin sussurrou quando Jully subiu marchando-
EU: Não sei mais vamos descobrir agora -Vi Biel subir bufando e nós subimos atrás paramos na porta do quarto e ficamos olhando-
BIEL: Jully ...
JULLY: Oque vc quer ?
BIEL: Conversar com vc ..
JULLY: Não preferi ir conversar com a sua amiguinha ? ...

                                  

                         [...] Continua


Amooras lindas quem tiver face aii adiciona meu outro Face ..
http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9
E me sigam no Twitter quem quiser que eu siga de volta só deixar o tt nos comenters..
@JerryOfMesninas ...
E por favor comentem ta demorando mó tempo pra chegar a 18 comentarios gente eu não mordo vlw e quem não tiver conta pode comentar em anonimo vlw ?



                                                    Continuo com +15 Comentários , então até logo..!

18 comentários :

  1. OMFB será que a Thami ta gravida??????????????! *0*' awn a Jully ta com ciumes do Biel com a Jazzy?! é isso mesmo?!saçsã~ça~lds. te adicionei no face *-*' [meu nome é Bianca só pra avisar :B] CONTINUAAAAAAAAA AMR, MUITO PRFTO!! {ah, e não tem anônimo pra comentar '-'} bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muuuuuuuuuuuuito perfeito , eu to achado que a Thami ta gravida '-' O.O

    ResponderExcluir
  3. Awn , que perfeito .
    Haha ' não acredito nisso . Isso que dá não usarem camisinha . Tá na cara porque ela tá com essas 'vontades' que na verdade são desejos kkk' Será que falei demais ? ah, mas dá pra saber né, quem sempre acompanha a #IB hihi , não me mata tá ? :*
    Amei <3 Ah , mas tipo , vish , isso não vai dar certo, sei lá, ah mas vc sabe o que escreve *---*
    E a Hully com ciúmes do Biel kkkkkkk me rachei aqui. ta parei u.u
    Continua logo, please >.<

    ResponderExcluir
  4. Ta maravilhosooooo kkkkkkkkkkkkk' já etá vi kkkk' tadinho^^
    continua??Já to te seguindo ok??
    me siga:@nanabibs

    ResponderExcluir
  5. Ownn a fofo ela ta com ciumes kkk!! Será q a Thami ta grávida??
    Sério to amandoooo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk' omg a Jully e o Biel que fofos !!!!! WOW A THAMI ESTÁ GRÁVIDA?????.....AMEEEEEEEEI CONTINUA BJS.

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeeeeeeeei tbm!! continuuuua :*

    ResponderExcluir
  8. OHHH A JULLI TÀ COM CIUMES DO BIEL... QUE FOFURA.. <->
    Continua amore tô adorando muito

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ACHO QUE TEM ALGUÉM GRÁVIDA ! HAHAHA QUE LINDO A JULLY TÁ COM CIUMES DO BIEL ! HAHAHAHA *--------* AAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  10. Que lindo a Jully com ciumes do Biel!
    Eu não acredito que ela ta gravida!
    Continua pelo amor de Deus o do amodo Bieber!

    ResponderExcluir
  11. Gravida? OMGG!!
    num usou camisinha!!! u.u

    continua. beijos.

    ResponderExcluir
  12. OMB continuuuua, realmente acho q é verdade *---* quem mandou não usar camisinha RUUUUM.. owwnt e a Jully com ciúmes q coisa mais fofa kkkk continuuuuua

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa a JULLY com ciúmes!
    Ela ta grávida!?
    Continua amor!

    ResponderExcluir
  14. kkkkk eu ri muito, 10 churros,e ele falando q ela ía comer até o c* fazer bico kkkk rachei.

    ResponderExcluir