27 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 58º Capitulo



Robson: ...Sei lá tipo que tal no cristo redentor 
CHRIS: Wow muito show 
EU: Com certeza 
JULLY: Nao quero é muito alto
JUS: Eu seguro vc -falou fazendo cocegas nela- em vamos ?
JULLY: Promete ?
JUS: Prometo -Falou dando um beijo em sua testa- 
Robson: Então daqui a 20 min. agente ta saindo
TODOS: Ok 

Fomos para o quarto , troquei apenas de blusa e fiquei deitada na cama enquanto Justin e Jully conversavam coisas sem sentido

JUS: Eiii que foi ? -Falou pulando na cama do meu lado-
EU: Nada , por que ?
JUS: Ta tão calada -Falou alisando minha buchecha-
EU: Com sono só isso -escutamos batidas da porta- Então vamos ?
JUS: Vamos

Eu estava com uma puta preguiça mais deve ser legalzinho lá...

Robson: Chegamos
EU: Pai ta maluco eu nao subo isso tudo andando nem que a vaca tussa
Robson: Cale a boca e me acompanhe -Fomos até um lugar aonde tinha algumas vãs- Satisfeita minha filha ?
EU: Muito -mandei um beijo no ar pra ele e entrei na vã logo acompanhada do resto do povo-
CARMEN: Thamires querida , fique segurando isso
EU: Ué por que ? -falei pegando a sacolinha que ela me entregou-
CARMEN: Chegar lá em cima vc mesma responde essa pergunta

Merda , isso não é legal , a vã nos deixei lá em cima e eu olhei e ainda tinha um monte de escadas , que saco , para a minha felicidade tinha escada rolante graças a deus

JUS: Chris não fica com medinho ta -os meninos começaram a rir feito loucos e nós nao entendemos nada-
CHAZ: Olha bebê é só ficar em pé e ela tem leva pra cima ta
RYAN: e não olha pra baixo por que se nao dá tontura -falaram em tom de zoação-
CHRIS: Haha suas palhaçitas -ele falou com a voz afeminada-
RYAN: Ui gatinha
CHAZ: Christina Beadles se revelando meu povo
EU: Ainda bem que muitos aqui nao entendem essa lingua
ISA: Deus sabe oque faz amiga
CAIT: Christina Beadles , Justina Bieber ta tudo afeminado aqui então subam logo que eu quero ver lá de cima
JUS: Justina ? Ta me zuando cait -Ele estava bolado-
CAIT: Vai logo -falou empurrando ele pra escada-
RYAN: Own bebe vai chorar é
JUS: Se eu fosse mulher nao fari..
EU: Melhor nós subirmos -eu o olhei furiosa e ele subiu-

Subimos uma escada , subimos outra , e outro até chegar lá em cima Os meninos olhavam encantados assim como nós

EU: Wow é muito grande -falei olhando aquela coisa enorme de braços abertos-
JUS: Pensei que vc achasse outra coisa grande -ele sussurrou no meu ouvido-
EU: Sério , vc ta no cio -todos olharam e eu arregalei os olhos acho que falei alto de mais-
CHAZ: Ta dificil ai Justina
JUS: Se vc nao quiser ficar sem os seus dentes acho melhor que saia de perto de mim -ele falou sério e chaz arregalou os olhos a foi pra trás de Naty que se acabava de rir-
Robson: Posso saber oque esta acontecendo aqui ? -Ele que estava do outro lado lendo a placa com Carmen caminhou até a nós-
EU: Olha o pão de açucar -Falei mudando de assunto e puxando Justin-
JULLY: Jus me pega no colo ? -ela pediu agarrada nas calças dele-
JUS: Vem cá -pegou ela no colo-
EU: Nossa quanto turista né
CAIT: Olha aqueles chineses brigando -falou apontando para um grupo de rapazes que pareciam brigar entre si e eu ri-
CHRIS: Bando de maluco
CAIT: Justin -ela fez sinal para que ele a seguisse , o proprio colocou Jully no chão e os dois sumiram entre a multidão-
RYAN: Aonde eles foram ?
EU: Eu tbm queria saber
CHRIS: Eles andam tão amigos ultimamente
RYAN: É e eu quero saber aonde foi que eles foram aquele dia de noite -Eu respirei fundo e olhei pra baixo e minha cabeça rodou-
EU: Merda -falei fechando os olhos-
RYAN: Vc ta bem ? -falou ficando em meu lado-
EU: Só estou um pouco tonta
RYAN: Nao olha pra baixo né
EU: Mais é bonito lá -Olhei em volta e o pessoal lia a placa que antes meu pai e Carmen liam-
RYAN: Cade eles em ?
EU: Vem comigo

Agente deu a volta ficando um pouco logo do pessoal e paramos encostados em uma parede

EU: Por que vc e a Caitlin nao ficam logo juntos ?
RYAN: Eu nao sei , ela é complicada sabe , quando eu tomo coragem pra falar ela meio que me da uma patada
EU: Vc tem que chegar pra ela e fazer igual o chaz
RYAN: Gritar com ela na frente de um a zoologico e depois dizer que amo ela?
EU: Seja criativo
RYAN: Tipo como ?
EU: Ah Ela é romantica , ela gosta de coisas tipo de contos de fadas
RYAN: Aonde eu vou achar um lugar igual esses de contos de fadas ?
EU: Agente vai ver isso amanha
RYAN: E cade eles em ?
EU: Nao sei , mais enquanto eles nao chegam nós vamos conversar sobre o seu caso com Cait
RYAN: Deixa isso vai
EU: Nada disso , olha , agente vai precisar de uma ajudinha
RYAN: De quem ?
EU: Do meu pai e da Carmen
RYAN: Agente nao pode esperar chegar em casa novamente ?
EU: Meu amor nós estamos no Brasil , qual coisa melhor do que uma menina chegar pras amigas e dizer "O meu namorado me pediu em namoro no Brasil" todas irão surtar
RYAN: Ah sei , puro charme
EU: Não puro romantismo , estamos no Rio de Janeiro então meu querido tem varios lugares bonitos aqui sabia
RYAN: Thamires lindinha eu já entendi e eu vou pedir ela em namoro sabia
EU: Acho que vou começar a cobrar
RYAN: Como assim ?
EU: Sessão cupido , primeiro o Chaz e agora vc é vou ganhar bem -falei rindo e ele tbm riu-

Ficamos conversando e rindo um tempo , Vi Justin e Cait vindo em nossa direção , Justin nao estava com uma cara nada boa

JUS: Caralho nós procuramos vcs por isso aqui tudo
EU: Aff , agente estava conversando
JUS: Nao podiam pelo menos ter mandado um torpedo
RYAN: Mais agente estava no mesmo lugar que vcs pra que torpedo
JUS: Pelo menos pra dizer "Estamos vivos" -ele gritava feito louco-
EU: Porra para de gritar caralho agente já entendeu
JUS: Parece que nao...
EU: Porra cala a merda da sua boca por que eu cansei , vc que sumiu primeiro e eu nao vou ficar escutando gritos estericos seus , e ryan vem comigo -Sai puxando a mão de Ryan pelo meio daquele um monte de gente-
RYAN: Eita , relaxa
EU: Eu to calma
RYAN: To vendo , mais vc nao pode se estressar esqueceu
EU: Vc tbm sabe ?
RYAN: Claro , escutei a Cait falando que ia ser titia umas 3 horas e depois o Justin tbm mandou torpedo com um monte de "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" pro meu celular
EU: Nossa essa eu nao sabia
RYAN: Quer comer alguma coisa
EU: Ah só tem lanchonete lá em baixo
RYAN: Melhor agente só olhar a paisagem mesmo

Falou olhando a paisagem novamente e sem consegui controlar a curiosidade olhei pra baixo , tudo rodou mais me deu um enjoo dos infernos e na mesma hora abri o saquinho que nao sei por que ainda estava segurando e coloquei tudo pra fora

JUS: Oh deus vc ta bem -escutei a voz do Justin e alguem chegando perto do mim e segurando meus cabelos-
EU: Vc acha .... que eu pareç... bem
JUS: Vc comeu alguma coisa estragado -Ele é burro mesmo , ou se faz de burro , segurei com uma mao em sua camisa-
EU: Jus... Sai .. de perto .. de mim ... agoraaa -eu gritei o maximo que podia e ele se afastou um pou o-
CAIT: Seu demente ela ta gravida
JUS: Aé eu tinha esquecido
RYAN: Aff

[...]

JUS: Já ta bem ...
EU: Eu to bem brava com vc -falei e me levantei-
JUS: Foi mal..
EU: Quer saber , depois agente conversa -Falei e fui andando até meu pai e Carmen-
Robson: Oque aconteceu filha ?
EU: Eu to muito , mais muito , mais muitoo brava com o Justin
Robson: Oque aco...
EU: Ele some com a Cait ai quando eu vou conversar com o Ryan ele veio brigando por que me procurou e nao achou por mim eu socava a cara dele
CARMEN: Vc nao pode se es...
EU: Se mais alguem falar que eu nao posso me estressar eu vou me jogar aqui de cima
Robson: Filha , lindinha se acalma ta
CARMEN: Pode crer que vai ser aqui por 9 longos meses ...
Robson: 9 Meses por que ? -ele olhava curioso e eu e a Carmen arregalamos os olhos , oficialmente Fodeu tudo...

                                                                                
                                                   Continua {...}


Espero que esse tenha ficado melhor que o outro né kkk então ta aii >.<

Respondendo alguns comenters...

sammy: Óh eu finjo que nem escutei quando as pessoas falam coisas que eu sei que posso fazer , se eu sei que consigo oque importa é oque eu acho e nao oque elas fazem né ! Qual seu twitter amore ?
@Giih_Herculano: Ah eu nem minto vai kkkk
Biaa belieber: Me chame só de Beca ok ? o Justin ele é meio digamos imprevissivel kkk
#thaliapacheco: Aaain é que tem dia que minha mente nao quer pensar ai eu fico meio sem ideia :\ kk
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Oh pai dela é meio lerdo kk
Riane Bieber: Aaarg eu detesto quando fica sem luz por que sem luz , sem internet e sem internet é eu enterrada kkkk E obrigada >.<
Mychelle Sena: Oh pai dela , nem eu sei ainda :( to pensando sériamente kkk
Brazibelieber: Que bom que gosta amore :) Seja bem vinda 

E pra quem ainda nao viu essa gostosura >> 

                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. AHHH O PAI DELA ESCUTOU! :O FUFUFUFU PRA ELA kkkk O Jus é um besta mesmo! kkkkkk aiai viu?! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG!Que loucoooooo,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    gente!kkk eu já assisti sim kkkkkkkkkk' to curiosaaaaa com o video e o capitulo! postaaaaaaa!!!!!!!! kkkk'^^
    dei a louca aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continua??

    ResponderExcluir
  3. Ichee ferrou tudoo kkk!!
    Só quero ver como ela vai sair dessa agr!! kk
    Bjss Amei o cap.!

    ResponderExcluir
  4. beca meu twetts é @sammya_emmanuelly ADORO LER SUAS HISTORIAS BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. OMG*-* KRL TA MUITO FODAA MANOO,PUTA QUE PARIU O PAI DELA ESCUTOU!OMG! KRL AMEI ESSA SNEAK PEEK DE ' As long as you love me (8) muito fodaa ... continue estou curiosa demaais *-* -att:Thaais

    ResponderExcluir
  6. Xiii ferrou tudinhoo !
    Desculpa por não comentar no outro,é que não deu tempo de entrar e quando eu vi já tinha postado o capitulo 58.
    Continua Beca por favor *--*

    ResponderExcluir
  7. uiii gente cuidado que ela se estressou kkkkkkkkk ta d+ amr aff's Justin lerdo,encorporou a Demi foi?uahsauhs continuaaa amr quero ver como elas vao enrolar ele ou contar neh?

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA A MERDA VAI ESTOURAR COM CERTEZA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaain q fodaaaaao (: Continua Beka ...fofa

    ResponderExcluir
  10. kkkkk sou igual a vs e fika uma chatice geral...meu deus esse cap fikou mais ki prefeito to akii kasse roendo as unhas de tanta curiosidade... posta loogo...

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKK' .. XIII agora ferrou em kkk' .. continuuuuuuuuuuuua logo diva por favor bjs.

    ResponderExcluir
  12. Aaaa ta perfeito continua amor...Ela se ferrou ou ela conta ou ela tem que ser muito boa em mentir e pessoa acreditar sem tentar fuçar mas um pouquinho.Continua to muito ansiosa para saber o que vem por aí.

    ResponderExcluir
  13. cara fudeu td agora rsrsrs sabe eu acho melhor ela contar logo pro pai dela sei la so acho rs'diva incrivel tadinho do justin rsrs e por favor continua logo ta bom bjs

    ResponderExcluir
  14. Super imprevisível né Becca ? quero ver oque vai acontecer agora fudeu fudeu fudeu ♪ Continua ><

    ResponderExcluir
  15. oi sou eu, continua logo ta perfeito, oque sera que vai aconteçer agora? ha lindinha ja postei +um capitulo lá..

    ResponderExcluir