17 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 51º Capitulo

XXX: Que safadeza é essa aqui ? -Escutei a porta do quarto bater e olhei assustada-...
EU: Cacete que susto Christian
JUS: Pensei que fosse o Robson
JULLY: Ele ta subindo com a Carmen , sorte de vcs que agente chegou antes -Falou se jogando entre agente-
CHAZ: Então vcs vao conversar com ele quando ?
EU: Em breve -falei indo até as meninas que estavam encantadas com a vista- Vcs já pensaram em se jogar daqui
CAIT: Eu só nao jogo vc por que o meu sobrinho nao tem culpa das merdas que vc fala
EU: Eu...
MENINAS: Não to gravida -Ela falaram juntas-
NATY: Agente já escutou
Robson: Meninas venham aqui -Ele chamou e nós fomos- Bom , eu vou ter que pedir mais quartos por que obviamente nao vai dá todos aqui , então resolvam ai enquanto eu tomo banho quantos quartos vao precisar -Ele falou e entrou no banheiro-
EU: 4
JUS: 4 Oque ?
EU: Quatro quartos , Um fica Eu vc e a Jully , no outro Naty e o Chaz , no outro Chris e a Isa , e no outro Cait e o Ryan
CHRIS: A minha irmã nao vai ficar no quarto com esse tarado
RYAN: Ia lá , vc preferi oque que ela durma com vc e a Isa
CAIT: Nem pensar Eu durmo com o Ryan mesmo
CHRIS: Ai de vc se aprontar alguma
CARMEN: Vcs estão esquecendo de mim
EU: Vc dormi com o meu pai a cama é de casal -Falei rindo-
CARMEN: Nem pensar
EU: Ok depois agente fala com ele , com certeza ele vai adorar
JUS: Gente aonde tem um lugar bom pra comer aqui
Robson: Tem um Habib's na esquina
JULLY: Eu quero ir
JUS: Vamos lá então ?
THAMI: Deixa só eu achar meu celular -Falei tirando tudo de dentro da mcohila do Justin-
JUS: Hey a minha mochila
Robson: Thamires !
EU: Pai !  -Falei quando achei o celular-
RYAN: Vcs vão deixar agente aqui
JUS: Xau -Ele gritou batendo a porta do quarto-


Fomos para o Habib's na esquina mesmo , sentamos eu pedi um monte de bib esfirra e um suco e o  Justin pediu um monte de coisas pra ele e Jully


EU: Por que nao chamou os outros ?
JUS: Eu queria falar com vc e pode deixar que vc nao aprontou nada..-Falou e eu ri-
EU: Então é sobre...
JUS: Agente vai ter que falar com seu pai
EU: Eu sei
JUS: Quando ?
EU: Sei lá , Qualquer dia , qualquer hora tanto faz -Falei sem me importar- Hum isso ta bom -Falei comendo-
JUS: Pode ser hoje ?
EU: HOJE ? -Eu olhei pra ele-
JULLY: Eu vou lá no brinquedo
EU: Vc já comeu mocinha ?
JULLY: Já -Falou e saiu correndo-
EU: Hojee ? tipo hoje ?
JUS: Hoje tipo hoje , eu só to te avisando nao precisa ficar junto comigo
EU: Graças a deus
JUS: É Impressão minha ou vc ta com medo
EU: Justin ..-Ele começou a rir- Para de rir , nao tem graça -Falei fazendo bico-
JUS: Tem muita graça , vc ta com medo
EU: JUSTIN -Falei brava- É sério eu nunca namorei sério
JUS; É por isso que é engraçado
EU: Não mentira eu já namorei sim ,mais meu pai nunca soube
JUS: Então ta na hora dele saber né bicudinha -Falou e voltou a rir-
EU: Para Justin -Falei mordendo mais um pedaço ma minha esfirra
JUS: Nossa como é gulosa , nem me ofereceu umasinha
EU: Nao ta merecendo e esta uma delicia
JUS: A me dá uma vai -Falou e sentou do meu lado-
EU: Nao
JUS: A não -Falou me dando varios beijos na buchecha-
EU: Para com isso , assim nao vale
JUS: Vale tudo , agora vai me dá um desse ?
EU: Ta Bieber pega logo
JUS: Sabia que nao resistiria aos encantos do Bieber aqui
EU: Olha se vc nao calar essa boca agora , eu vou te enfiar todos esses guéla a dentro
JUS: Ta calei
EU: Muito obrigada


Comemos e ficamos conversando , enquanto Justin pagava eu fui chamar Jully e logo depois voltamos pro hotel , Carmen , Cait , Ryan e meu pai estavam assistindo filme , Chris estava sentado na cadeira na sacada e Isa estava em seu colo , Chaz e Naty faziam o mesmo


EU: Nossa que silencio -Falei em um sussurro-
JUS: Vem -Ele falou e eu o segui até aonde os casais estavam se pegando- Senta aqui 


Falou sentando encostado na parede e eu sentei em seu lado mais ele me puxou me fazendo sentar em seu colo e logo depois me beijou, mais nao foi beijinho , foi um beijo quente e demorado fazia muito tempo que ele nao me beijava assim 


EU: Huuuum que delicia
JUS: Tava com saudade desse beijo sabia 
EU: Eu que tava -Falei e beijei ele de novo- Por que , que todo menino tem essa mania -Falei recuperando o folego-
JUS: Que mania ? -Perguntou confuso-
EU: De ficar com a mão na bunda das meninas enquanto estão se beijando -Falei apontando pra Chris e Chaz e justin riu-
JUS: É por que é fofinho -Falou e apertou a minha-
EU: Para com isso vai 
JUS: Só se vc me der mais beijo de tirar o folego 
EU: Com certeza -Falei e o beijei-
...

Ficamos o resto do dia conversando e namorando claro sem meu pai ver , já são 20:00h estamos indo pra um restaurante ai que é na beira da praia 


EU: Eu to enjoada -Falei sentindo aquele cheiro de comida que estava embrulhando meu estomago-
CAIT: Que fofis -as meninas me olharam sorridentes-
JUS: Oque que é fofis ?
EU: Nada 
NATY: É nadinha 
MOÇA: Senhor Keller -A moça veio até a nós-
Robson: Eu mesmo
MOÇA: A mesa já esta pronta me acompanhem -Fomos até a mesa fizemos os pedidos quer dizer eu pedi meio que obrigada pelo Justin e pelo meu pai-
RYAN: Essa comida é demorada mesmo 
Robson: Calminho rapaz , daqui apouco chega
CAIT: Ryan comporte-se
Robson: E eu posso saber como fica a escola , vcs vieram pra cá mais esqueceram as aulas ?
CHAZ: Graças a deus eu não estudo mais 
CAIT: Agente meio que se deu férias
CARMEN: E pelo jeito eu entrei na onde
EU: A relaxa depois agente pega a materia com o Zayn 
Robson: Ah sei 
JULLY: Jus eu quero sorvete tem sorverte
JUS: Depois que vc comer tudo ai 
Robson: Sabe oque eu to achando ?
JULLY: Oque ?
Robson: Que o Justin mimou de mais essa menina enquanto eu estava fora 
EU: Vc ainda nao viu nada , e não só ele como esses bobões aqui tbm -Falei apontando pra Chris , Chaz e Ryan e vi o garçom chegar , colocou as coisas na mesa e logo saiu- 
RYAN: Isso ta com uma cara boa 
EU: Gente , eu nao quero comer isso nao -Falei empurrando o prato-
JUS: Ah vai , vc adora isso 
EU: Não ..-Senti meu estomago embrulhar- 
JUS: Vc vai acabar tendo que ir pro médico
ISA: Nem vai precisar agente saber bem oque ela tem 
CHRIS: Oque ela tem ?
ISA: Problema de ... 


Nem escutei ela terminar sai correndo pro banheiro com a mão na boca enquanto todos do local me olhavam , Coloquei tudo pra fora , escutei alguem bater na porta 


NATY: Thami abre aqui -Eu só virei abri a porta rapidamente-
ISA: Isso já esta indo longe de mais 
EU: Nao gente eu já estou bem -Falei levando a boca e o rosto-
CAIT: Ah vai Thamires , afirma logo que vc pode estar gravida e faz um teste 
ISA: É o Justin vai amar , ele sempre foi louco pra ser pai e ele te ama 
EU: Gente eu sei oque eu to fazendo ta bom 
ISA: Sabe tanto que ta ai passando mal , ah vai pra merda tbm , vc vai fazer esse teste amanha e ponto
EU: Quem disse 
ISA: EU ! -Ela falou brava e deu medo-
EU: Ta bom eu vou fazer , mais é só pra esfregar na cara de vcs que eu não estou gravida 
NATY: Ok -Falou e nós voltamos-
JUS: Ta bem ? 
Robson: Oque vc tem em ?
EU: Nada eu to bem 
CARMEN: Ah sei ..
EU: Xi.


Todos comeram , pagaram a conta e fomos para a praia , tinha bastante gente , tbm no calor do Rio de Janeiro quem iria ficar em casa 


RYAN: Até de noite tem menina de biquini
CHAZ: Ual -Falou olhando pra mulher que passava só com a parte d
e cima do biquini e um short- Quero vim aqui de dia -Imediatamente levou um tapa de Naty- To brincando 
CHRIS: Brincadeira verdadeira essa 
ISA: Cala a boca.
EU: Quem que ir comprar sorvete ali comigo 
CAIT: To afim nao 
NATY: Eu vou 
ISA: Eu tbm


Fomos comprar o sorvete e Cait ficou com os meninos.

Justin Narrando -

Aproveitei que estavam todos destraidos e chamei o Robson pra conversar 


Robson: Então
EU: É que meio que ...assim -Tudo bem eu oficialmente nao sei como falar isso-
Robson: Respira e depois fala -Ele falou e eu fiz , respirei fundo-
EU: Se um dia a Thamires disesse que estava namorando oque o senhor faria ?...


                                                                 
                                                   Continua {...}


Amoores ta todo mundo me perguntando se vai ter uma segunda temporada , bom agora eu pergunto , Como imaginam uma segunda temporada dessa ib ? 
eu fiz um msn do blog se quiserem falar comigo adicionem mais nao entro muito ::
Stories-Beliebers@hotmail.com



Respondendo alguns comenters...


JB Purple Ninja s2: Please nao entre em depressão , acho que vão gostar da prox. ib é meio louca mais sei lá.
@JBiebsDream: Sério to muito sem ideia pra fazer uma segunda temporada dessa Ib.
Bieber's Forever ♥: Falta uns capitulos . Mais sinceramente eu nao sei escrever segunda temporada , mais se tivesse uma segunda temporada , como gostaria que fosse ? e pode mandar que eu vou aceitar lá.
I Need Justin: Meio acho que ela é totalmente estressada.
sara bieber: Senti falta dos seus comenters *_*
Paula Lai: O pai dela é bonzinho , em termos.
Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Calma que ta perto dela e de vcs descobrirem se é positivo ou negativo. E ta maior ou menos perto.
Beyoncé Bieber Lovato: Aaah acho que nao vai ter nao , to meio sem ideia !
Nana-bibs: Eu tenho 12 e vc ?
Fernandacfp: Bom menos de 100 , por que tipo assim eu não tenho elas escritas eu deixo tudo na cabeça e espero a hora de escrever pra ver a merda que vai sair kkk'
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Num seiii...


                                        Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

17 comentários :

  1. Aaain q lindoooo *-* , Ain amoor Não sei , tipo vou pensar , si eu tiver uma ideia legal eu posso te falar *-* . Maas tipoo ta perfeito , Parabens continua

    ResponderExcluir
  2. Porq tinha que termina logo agorah!

    Continua Lindahh

    ResponderExcluir
  3. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA É A HORA ! AAAH MEU DEUS ! SERÁ QUE ELE VAI DEIXAR?? AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAAH THAMIRES ESTÁ GRÁVIDA, TENHO CERTEZA !

    ResponderExcluir
  4. Continua minha diva

    Ta perfeito amor

    Amando ake

    ResponderExcluir
  5. OMG *-* continuee quero saber o que vai acontecer.>.<

    ResponderExcluir
  6. OMG *--* Continua Diva ta Perfeito

    ResponderExcluir
  7. OMG *--* Continua Diva ta Perfeito

    ResponderExcluir
  8. aaaahhhh eu keria ke tivesse uma 2 temporada dessa IB FODÁSTICA tipo eles se casam tem 2 bebezinhos loirinho dos olhso azuis ( um casalzinho eé claro ) e morram em uma cassa grande o Juss , A Thami , a Jully e os 2 bebezinhos deles :-D B-)
    continua logoooo

    ResponderExcluir
  9. Ah eu apio uma segunda temporada *_* Essa IB é perfeita e tipo merece uma continuação! O Pai dela vai ter um mini treco sabe?! kkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMyDream)

    ResponderExcluir
  10. continuua (:
    e tipo eu acho que seria legal e diferente se na primeira temporada eles terminassem por algum motivo e ficassem amigos mais gostando um do outro e sem assumir cada um segue sua vida ele pegando varias e ela só alguns, ai na segunda eles começam a se aproximar de novo, e volta todo aquele amor só que com muito mais maturidade, experiência e mais forte!
    (aconteceu mais ou menos isso comigo e com meu namorado kkkkk)/
    bom só uma dica (:
    mais pf coloque os dois felizes no final da historia, pq eu achava chato quando terminava tudo em flores mais ai li uma que terminava em morte e os dois separados e eu chorei e fiquei triste por dias por causa da historia kkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  11. VIIIIIIIIIISH será que o Justin vai contar agora? OMB OMB OMB *o*' eu pensei numa 2° temporada +/- igual a mesnina ai de cima ↑ disse '-' mas sei lá, tu que sabe né.. mas iria ser perfeito se tivesse uma 2° temporada :3' CONTINUAAAAAAAA LOGO <3 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  12. ahhhh fiicou otiimo... naum aguento mais postar logo o outro

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q a segunda temporada vc podia fazer a vida deles depois de casados pq quase todas as IB's q eu leio eles casam e parece q são felizes para sempre pq a IB acaba, mas tem q ter uns conflitos no casamento né pq se ñ fica meio chato a vida deles tudo só flores kkk sei la só minha opinião!!
    Amei o cap. to muuuuuito anciosa pra ver o q o pai dela vai falar e ver se ela ta grávida kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. *Intrometida on*
    Acho que vc deveria colocar na IB tipo que o pai dela não aceita e e proibi os dois de se verem e depois que descobre que ela tá grávida (Eu acho que tá né),deixa ela ficar com o Justin.
    *Intrometida Off*
    Continua por favor,to muito viciada na sua. *--*

    ResponderExcluir
  15. Suua má tinha que termina bem nessa parte kkkkk' ta perfeito como sempre divaaaaa; continuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaa que perfect amei demais super mega hiper continua. Tá bom então amor Xoxo

    ResponderExcluir