29 de jun de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 19° Capitulo

CAPITULO DEDICADO A ESSA SENHORITA SAFADA kkkkkk'


PS: Imaginem que oque esta acontecendo nos gifs que eu postar , é oque esta acontecendo no carro Ok ?! 


~Boa Leitura~

JUS: Seja minha ? só por uma vez -Minha respiração ficou suspensa- Por favor 
EU: Jus..
JUS: Por favor 

Seu dedo deslizou por meu lábio contornando-os e foi chegando mais perto até colar sua testa na minha , o cheiro do seu perfume me fez sair de órbita , eu enlouqueci completamente , enrosquei meus lábios nos dele em um beijo completamente quente e cheio de desejo , busquei por ar urgentemente quando ele separou nossos lábios e beijou meu pescoço ...

EU: Justin... -Sussurrei assim que ele veio para cima de mim e enquanto dava chupões em meu pescoço , sem afastar os lábios de meu pescoço ele foi abaixando o banco e o deitou o máximo possível...

Bom , eu tinha que cumprir aquele maldito desafio , então que seja agora mesmo , não vou poder adiar para sempre. 
Levei um susto e me livrei dos meus pensamentos quando percebi que ele abria os botões do meu short , respirei fundo e afastei ele fazendo ele parar oque estava fazendo

JUS: Oque foi ?
EU: Só me promete uma coisa ?
JUS: Oque ?
EU: Promete que ninguém , nunca saberá oque aconteceu aqui , a não ser nós dois.
JUS: Prometo , mas porque tanto medo de que alguém descubra ?
EU: Não acaba com o clima vai...
JUS: Jamais.

Ele atacou meus lábios com voracidade novamente , quando seus lábios se separaram dos meus eu senti algo gelado tocou meu clitóris e eu suspirei e em seguida olhei para ver oque era , me surpreendi quando vi , estava completamente sem nada da cintura para baixo e algo que passeava por ali era os dedos do Justin...

EU: Jus...
JUS: Xii -foi o único som pronunciado por ele-

Gemi alto , talvez de surpresa e de excitação quando do nada seus dedos que passeavam ali me penetraram com a maior facilidade do mundo , arqueei meu corpo porém Justin com a outra mão segurou minha cintura quando seus dedos se movimentaram dentro de mim , aquilo era bom , muito bom , agarrei o banco do carro como pude e apertei com a respiração ofegante.  Olhei para baixo com dificuldade e vi que Justin sorria me olhando de cima a baixo...

EU: PUTA QUE PARIU JUSTIN. -Gritei e o olhei indignada quando senti espasmos e ele tirou os dedos de mim , me deixando completamente ao léu-

JUS: Você quer chegar lá não quer ?
EU: Por favor -Falei choramingando- 
JUS: Oque você quer Sam ? -Falou e logo em seguida eu senti seus lábios depositarem um beijo em meu clitóris e logo após um chupão e os espasmos aumentaram e eu me contorci- Me diz oque você quer ?
EU: Jus... 

Gemi e levei minha mão ao clitóris e comecei a massagea-lo com a intensão de aliviar aquele tesão absurdo , Justin apenas observava a cena com uma cara de pervertido , eu gemi sentindo minha intimidade pulsar e quando estava quase lá Justin tirou minha mãos me deixando ofegante e com uma puta raiva ...

JUS: Me diga Samantha oque você quer que eu faço por você...
EU: Por favor Justin , eu preciso. 
JUS: Do que ? Do que você precisa ?
EU: Eu preciso Gozar -Falei gemendo e ele soltou minha mão-

Justin ajoelhou aos pés do banco mesmo sendo apertado e colocou minhas pernas dobradas em cima do banco me deixando completamente exposta para ele , suspirei quando ele deslizou o nariz por ali e o ar quente de sua respiração me causou arrepios , ele segurou filme minha cintura e sem cerimônias introduziu a língua e logo após chupou minha intimidade me levando as estrelas e á um orgasmo intenso [GIF]. Justin sugou tudo e logo após parou me olhando , seus olhos estavam mais claros que o normal , seu sorriso era de um menino que estava conseguindo uma coisa que queria a muito tempo porém ainda sim tinha uma cara de um completo safado.

JUS: Satisfeita ? -Perguntou e eu levei uma de minhas mãos ao seu topete perfeito e o baguncei- 
EU: Por minutos , sim. Agora senta lá -Apontei para o banco de trás e ele arqueou uma sobrancelha- Vai e não pergunta nada -Ele apenas obedeceu , indo para o banco de trás e se sentando eu fui logo em seguida- 

Ele encostou na porta do carro enquanto me olhava , eu apenas ajoelhei e tirei a blusa , ficando apenas com um sutiã roxo de renda , Justin mordeu os lábios e levou a mão apertando o membro por cima da calça , com movimentos calmos ele abriu os botões e o zíper porém não tirou ...

EU: Ta animadinho ta ? -Sorri mordendo os lábios também- 
JUS: Você não sabe o quanto 
EU: Então deixa eu saber -Justin me puxou de uma vez só pelo braço e me colocou sentada em cima de seu membro virada de frente para ele , senti meu membro duro feito pedra ainda coberto pela calça- Hum... -Arfei e rebolei roçando minha intimidade em seu volume-
JUS: Sam... -Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás-
EU: Que foi Bieber ?
JUS: Porra -Ele apertou mais ainda minha cintura contra sua ereção e me fez gemer também-
EU: Tira erra porra dessa Calça Justin -Sai de cima dele e ele foi mais ligeiro do que eu pensava , tirou a calça e a cueca junto box roxa junto , liberando seu membro-
JUS: Vem gemer com vontade vem ninfetinha -Ele estapeou minha bunda e eu sentei em cima de seu membro ainda sem penetrar , uma pontinha de medo correu pela minha espinha , mais eu respirei fundo e comecei a rebolar em cima roçando nossas intimidades- Caralho... Samantha ooown... 

Aquilo parecia musica para meus ouvidos , Justin jogava a cabeça para trás gemendo com os olhos fechados ,me afastei dele tirei o sutiã rapidamente e voltei logo passei a língua por seu pescoço e logo após dei um chupão para deixar marca...

JUS: Eu acho que não posso aguentar mais ... Ooh -Falei gemendo e me jogou bruscamente deitada no banco eu respirei fundo enquanto via Justin procurar algo jogando tudo para o alto , até celular voou de tanto desespero-
EU: Camisinha ?
JUS: Eu acho que... 
EU: Esqueceu ?
JUS: Eu não lembro aonde eu coloquei -Falou visivelmente irritado , eu bufei empurrei ele sentado e me posicionei em cima dele-
EU: Pode ser ?
JUS: Sem camisinha , não se importa ?
EU: Amanhã eu tomo remédio. -Falei simplesmente , Justin relaxou o copo sentado e colocou as mãos na minha cintura me fazendo deslizar lentamente para baixo , Não chegava a doer , mais ardia , ardia muito , parecia que tinha algo se abrindo dentro de mim , eu cravei as unhas em suas costas e os dentes em seu pescoço , quando Justin penetrou tudo ai sim eu o mordi com vontade-
JUS: Samantha ... Aaarg... -ele parecia irritado , é acho que ele percebeu agora-

Eu não queria desgrudar o rosto de seu pescoço , meus olhos estavam cheios de lágrimas , ok doeu um pouco. Eu fechei os olhos e com o pouco de força que me restava eu quiquei e rebolei de leve em seu membro , justin soltou um gemido estrangulado e prendeu minha cintura não deixando eu fazer novamente...

JUS: Sam porque não falou an... 
EU: Não faz perguntas. -Apenas sussurrei e Justin me puxou de cima dele e me colocou deitada no banco-

Justin começou a massagear meu clitóris com o polegar deixando minha intimidade mais úmida que antes e penetrou seu membro lentamente ainda sem tirar a atenção do meu clitóris , aquilo me fez gemer alto , me levando a loucura , fechei os olhos e quando os abri Justin mordia os lábios rosados e gemia baixinho jogando a cabeça para trás

JUS: Gostosa -Sussurrei e tirou o polegar de meu clitóris , com uma mão agarrou minha cintura e a outra meus cabelos puxando-os , eu gemia , estava parecendo as vadias dos filmes pornos que Oliver , Brian e Nathan assistem-
EU: Justin... -Gemi agarrando seus cabelos quando eles chupou meu mamilo- Eu vou ... PORRA BIEBER.
JUS: Goza pra mim vai ... Ooh 
EU: JUSTIN... Oh meu deus -Gemi e o puxei mordendo seu ombro , aquela sensação era Porra ... Porque eu não fiz isso antes ?!-

Justin saiu de dentro de mim [GIF] e se encostou na porta e começou a se masturbar com a cabeça encostada no vidro [GIF] , ele arfava e mordia os lábios enquanto me olhava , eu estava em extase ,  ele tinha a visão completa do meu corpo enquanto batia punheta. Justin gemeu alto e na mesma hora veio para cima de mim e me penetrou novamente porém dessa vez foi forte e sem piedade , Justin se movimentou poucas vezes [GIF] e depois apenas jogou a cabeça para trás e urrou ejaculando dentro de mim. eu gemi sem forças para falar nada. A unica coisa que fiz foi beija-lo assim que ele veio para cima de mim , o beijo foi calmo , já que estávamos ofegantes. 

EU: Justin... -Falei separando nossos lábios-
JUS: Oi -Ele respondeu e me encarou-
EU: Acho que precisamos ir embora 
JUS: Mas aqui ta tão confortável -ele rebolou seu membro que ainda estava dentro de mim e eu gargalhei- 
EU: Eu sei que está.  Mas realmente , precisamos ir.
JUS: Ok ,então vamos né . -Falou e tirou seu membro de dentro de mim- Eu gostei disso 
-Me deu um selinho rápido com cara de safado-
EU: Sabe que eu também. Quem sabe no dia de são nunca façamos de novo.
JUS: Você vai pedir por mais maninha , e ai eu vou te lembrar que você disse isso. -Falou enquanto nos vestiamos naquele espacinho apertado que antes parecia bem maior-

Justin ligou o som e deu partida com o carro eu ainda vestia o sutiã e a blusa que estava toda amassada , percebi que Justin se remexia incomodado no banco do lado e olhei para sua calça com um bolo já formado novamente , meu deus, Esses homens são ensásiaveis.

EU: Justin oque é isso ? -Falei rindo- 
JUS: Não ri Samantha , veste logo isso.
EU: Ownt Bieber ta excitado de novo ?! -Debochei-
JUS: Pow Sam -Resmungou tentando disfarçar a ereção-
EU: Posso dá um jeito nisso ? -Perguntei com cara de safada e ele Me olhou com o cenho franzido mais logo voltou a prestar atenção na estrada engarrafada-
JUS: Como assim ?
EU; Só presta atenção na estrada , o resto eu faço. -Abri os botões de sua calça , tirei aquele maldito cinto que não servia para nada e abaixei sua cueca box-
JUS: Ai meu deus  -Falou quando eu abocanhei seu membro- Se eu... ooh... causar um acidente... a culpa... Porra. é sua -Gemeu mais do que falou , seu membro rosado e suculento parecia que me chamava , lambi toda sua extensão umas 3 vezes-

Justin arfava baixinho e sua respiração estava bastante ofegantes , o carro parou e eu entendi ser por causa do engarrafamento , Justin deixou uma mão no volante e a outra segurou meus cabelos em um rabo de cavalo fazendo vai e vem com minha cabeça , ele gemeu algumas vezes alto quando eu chupei suas bolas...

JUS: Mas que porra de boa é essa -Arfou e eu comecei a chupar sua glande com vontade , chupei , lambi e bati punheta escutando ele xingar e resmungar enquanto dirigia- Sam tem blitix bem ali na frente ... Aii caralho -Fingi que não estava escutando enquanto sentia o membro dele vibrar em minha boca- Samantha eu vou... Oooh... -Senti o jato quente em minha boca e comecei a lamber ele- Para Sam a policia -Eu levantei assutada e comecei a tentar arrumar a calça do Justin , porém estava bem dificil-
EU; Merda... -Eu não sabia aonde enfiar minha cara quando Justin abriu o vidro do carro mais vermelho que um pimentão-
POLICIAL: Com licença , os documento... Justin Bieber ? -Ele se assustou quando olhou para a cara do Justin-
JUS: Olá , os documentos ? ér... -Justin abriu o porta luvas do carro e revirou tudo- Merda... -Jogou a cabeça pra trás e colocou as mãos no rosto- Sabe oque é seu policial eu acho que esqueci no onibus.
POLICIAL: Os dois desçam do carro 
EU: Jura que cê ta falando sério ?
POLICIAL: Tenho cara de quem esta brincando mocinha ?
EU: Tenho cara de mocinha seu Velho
JUS: SAMANTHA. -Justin me repreendeu antes de descer no carro- Vem e calada de preferencia. -Desci batendo a porta e fui para o lado do Justin-
EU: Não acredito que vou terminar minha noite perfeita em uma delegacia , não acredito mesmo.
JUS: Eu vou dá um jeito nisso. Fique Calma.
EU: E POR ACASO TEM ALGUÉM ESTRESSADA AQUI ? -Justin arregalou os olhos e saiu de perto me deixando encostada no carro sozinha-

Justin ficou horas e horas conversando com aquele velho Policial lá , e logo depois pegou o celular e ligou para alguém , provavelmente Kenny ou Scooter , já vi que vamos passar a madrugada levando bronca.

XXX: Então problema resolvido -Olhei e vi Justin parado em minha frente-
EU: Podemos ir embora ?
JUS: Só com Scooter 
EU: Vamos passar o resto da madrugada levando bronca né ?
JUS:  Ér... tipo isso. -Falou coçando a cabeça-
EU: Mereço.


~Horas Depois~...

Eu e o Justin estavamos sentados no sofá do Onibus , Kenny , Scooter e Fredo nos olhavam atentamente.

SCOOT: Tudo bem , pode começar , aonde estavam e com quem estavam ?
EU: Eu estava com ele 
JUS: E eu estava com ela ué.
KENNY: Fazendo...
EU: Bebe -Os quatro me olharam e Justin ficou roxo , eu comecei a rir- Ai Gente relaxa , é brincadeira , eu só achei que combinava com oque ele falou.
FREDO: Haha que graça.
JUS: Estavamos por aii , conversando e comendo.
SCOOT: Só isso ? -Nos olhou desconfiado-
EU: Claro né. Acha que estavamos fazendo oque ? -O olhei desafiadora e ele me encarou-
SCOOT: Nada Samantha. Justin pro studio você tem 3 horas para gravar , sem reclamar. -Justin , Kenny e Scoot sairam e Alfredo ficou lá parada de braços cruzados-
EU: Que foi ? To pintada de vermelho ? -Falei saindo porém ele me puxou pelo braço e me encostou na parede-
FREDO: Você sabe que não precisa mentir para mim -Ele me olhava intensamente , oque estava me deixando com medo , suas mãos apertavam meus dois braços me forçando contra a parede-
EU: Você esta me machucando
FREDO: Me diz a verdade , você e o Justin estavam se pegando né ?
EU: Me solta.
FREDO: Não mente Samantha 
EU: PORRA EU JÁ DISSE PRA ME SOLTAR -Gritei irritada e dei um chute entre suas pernas- TENTE ENCOSTAR EM MIM DE NOVO QUE EU TE DEIXO ALEJADO VIADO -Alfredo se contorcia no chão e eu sai pisando forte para o quarto do Justin... 




Hey  Hey Minhas cats 
Finalmente uhuul' Sam e Justin "foderam" kkkkkkkk' Será que eu consegui recompensar ? Espero que sim :) e blá blá e tals... 

Mas então , agora é serinho mesmo , vamos voltar as regrinhas de "antigamente" Eu não vou demorar mais de 3/4 dias para postar , eu sei que estou demorando muito e peço desculpas mas como uma adolescente de 13 anos eu sou preguiçosa pra caralho e vocês sabem disso kkkkk' Mas bom , é isso hoje eu estou MUITO inspirada e boazinha então comentem
e nos veremos muito em breve (Talvez até hoje a noite) :) 

LEIAM , COMENTEM , COMPARTILHEM , SIGAM E ÁH É ISSO 
::::::

Respondendo ALGUNS Comentários :::: 

Anonimo (Estefany): Então Obrigada lindaa :3 E talvez em breve alguem descobra , mais é surpresa , até porque quando descobrirem já viram a confusão que vai dá né ?! kkkk 
Giovanna Comim Guerzoni: Vai lá esfrega na minha cara que tu já ta de férias :// kkkkkkkk' e Pronto o Bieber comeu ela , mais agora quando ela vai ficar xonada por ele é surprise , até porque ela é Dificil né kkkkk' 
Gi Bieber: Mais mesnina num é que tu preveu certinho ;) Dá pra ser vidente kkkk
Marcia Regina: Pode me chamar como quiser gatita rsrs'
Anonimo (#Louise e #Clara): Tem que ser Maluca , porque ser normal é muito chato kkk' e vai continuem esfregando na minha cara que só isso que vou demorar pra ficar de férias poxaan ://
Anonimo (Jess Santos): É por causa da escola e tbm da minha familia que agora deu pra ficar falando merda de mim porque eu fico muito na net e tava tirando notas baixas , aii tava entrando mas pelo cel e lá eu não consigo postar :// Mas foda-se eles agora voltar pra ficar :)
  Thays Mccann: Ainda beem que tu me lembrou véi , já ia esquecendo kkkk' e não de louca aqui já basta eu né ?! kk
Anonimo (Thay): kkkkk' Ta postado aii óh :)
Anonimo: Eu entro pelo Celular baby's e a porra do meu celular não to conseguindo escrever o cap. 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

20 de jun de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 18° Capitulo


EU E JUS: USHER ? -Gritamos ao mesmo tempo...
USHER: Que gritaria é essa aqui na frente ? vocês não sabem que amanhã isso vai estar estampado em tudo que é jornal ? -Eu levantei o dedo- Fala
EU: Eu acho que estará hoje mesmo -Ele respirou fundo-
USHER: Os dois para dentro agora -Falou com o tom de voz grosso e alto-
JUS: Mais eu to pel...
USHER: Para dentro Bieber. -Justin saiu de cueca mesmo para dentro do Studio e eu fui logo atrás-

Entramos em uma das portas e era um stúdio , Eu sentei na cadeira e Justin no sofá , Usher entrou fechou a porta e ficou nos olhando com cara de "você sabem que oque fizeram é errado né"

USHER: Vocês ... Piraram da cabeça ?
JUS: Ela que começou
EU: Qual é , só estava querendo animar um pouco , isso aqui ta muito chato
USHER: Sam , você sabe que tudo que aconteceu com o Justin logo logo estão em Jornais , revista , sites , você pode brincar com quem quiser , menos com ele
EU: E se eu quiser continuar brincando com ele  ? -Fiquei de pé e cruzei os braços-
USHER: Menina você é muito marrenta
EU: Não sou marrenta , apenas não gosto que mandem em mim e dá licença -Empurrei ele tirando-o de frente da porta e sai , assim que eu passei pelo portão escutei as gritarias , acenei e fui até o ônibus novamente-
XXX: Sam -Olhei para trás preparada para dá um fora em alguém e vi Tia Pattie-
EU: Oi tia
PATT: Sam , eu queria ter uma conversinha com você -I fudeu , foi a primeira coisa que me veio a mente- 
EU: Pode falar tia -Falei desconfiada e nós nos sentamos no sofazinho que havia lá- 
PATT: É que estou preocupada com o Justin , ele tem andado meio calado e eu queria saver se vc sabe de alguma coisa ? -Eu franzi o cenho confusa-
EU: Bom , eu realmente não sei de nada , mais oque a senhora acha que ele tem ?
PATT: Acho que ele está apaixonado , mas também tem outra coisa que eu andei pensando ...
EU: Oque ? -perguntei curiosa-
PATT: Ele está muito feliz com você aqui e não foi só eu que percebi -Minha respiração foi suspensa- 
EU: Quem mais ?
PATT: Oque ?
EU: Quem mais percebeu ?
PATT: Scooter , Kenny , Fredo , Mama ... praticamente toda a Team Bieber -Fiz careta e ela riu- Eu sei que você brigam muito , mas ele gosta muito de você , geralmente ninguem acompanha ele por mais de 1 semana , nem eu. Mas então acho que ele esta feliz 
EU: Bom , eu não sei , mais deve ser por isso mesmo porque apaixonado acho que não
PATT: Bom , então era isso , obrigada.
EU: De boa tia.  -Sorri-

Tia Pattie saiu e eu fui tomar banho e fazer oque eu tinha para fazer , terminei de tomar banho e me arrumar e sentei na cama do justin olhando pro nada , eu tinha tanta coisa para pensar.

Eu tinha que perder minha virgindade a qualquer custo e ainda por cima com meu "irmão",
e como eu vou fazer isso ? Já cheguei perto , mais não foi. Como eu vou fazer para rolar e ninguém atrapalhar ?...

XXX: Hey -Olhei para a porta e Justin estava parado me olhando-
EU: Que foi moleque ?
JUS: Bora fazer oque hoje ?
EU: Eu não sei.
JUS: Bora almoçar em algum lugar ?
EU: Aonde ?
JUS: Vou ver com o Scooter , depois agente sai.
EU: Pra...
JUS: Algum lugar , Se arruma que eu já volto

Ele saiu acho que para falar com scooter , respirei fundo... 

EU: É hoje baby ... -falei para mim mesma e sorri sapeca depois fui colocar algum tenis e logo corri atrás do Biba , ops.. Bieber- Então vamos ?
JUS: Vamos , mais só vamos nós dois porque eles vão fazer alguma coisa aqui -Falou e deu de ombros-
EU: Ok -Dei de ombros também 

Kenny nos levou até algum restaurante ali perto e ficaram dois bruta montes na porta caso precisasse era só gritar , fizemos os pedidos e o silencio foi mortal , alguma pessoas em volta olhavam talvez por ser o "Famoso Justin Bieber" e aquilo estava me irritante me fazendo bufar frequentemente ...

JUS: Então... -falou fazendo eu parar de bufar- Nós temos que conversar não acha ?
EU: Sobre ? -Me fiz de sinica-
JUS: Como se não soubesse e não começa , agora é sério , sem brincadeiras.
EU: Ok então , oque temos á conversar ?
JUS: Sobre oque esta acontecendo entre nós 
EU: E oque está acontecendo entre nós ?
JUS: Isso que eu quero saber.
EU: Nas suas definições oque esta acontecendo ?
JUS: Eu to gostando de você. -Eu empurrei a cadeira e fiquei de pé com os olhos arregalados-
EU: -Percebi que todos me olhavam eu sentei novamente ainda desnorteada- Jus-justin não brinca com isso por favor 
JUS: Não estou brincando -Falou sério- Eu sei que você não gosta de mim , eu sei que seu negocio é jogos e mais jogos , diversão , pegar geral , você acha que eu não sei que você já pegou a metade da escola ? -Falava baixo tentando não chamar atenção mas seu tom era forte-

Eu fiquei parada , minha cabeça estava girando , eu estava meio confusa , ele é meu irmão , ele não pode gostar de mim.

XXX: Com licença , os pedidos -Eu apenas assenti , ele colocou os pratos a mesa e depois saiu-
JUS: Não vai falar nada.
EU: Você me trouxe aqui para isso.
JUS: Não , mas eu não consegui me segurar. 
EU: Desculpe Justin , mas eu não gosto de você desse jeito. 
JUS: Eu já sabia
EU: Eu quero ir para casa.
JUS: Você sabe que não pode ficar sozinha.
EU: Então trás meu amigos para cá.
JUS: Eles tem escola.
EU: Eles não vão á escola.
JUS: Não ?
EU: Só as vezes
JUS: amanha eles vem.
EU: Obrigada.
JUS: O Clima vai ficar assim mesmo ?
EU: Não sei , Vai ?
JUS: Por mim não , afinal agente se odeia como irmãos -falou com um meio sorriso e eu sorri-
EU: Né , também ter você como irmão é uma merda , podia ter tido irmão melhor.
JUS: Caralho Samantha obrigada. Mas muitas mesninas no mundo queriam me ter como irmão , ops , não só como irmão.
EU: Vai pra merda Justin -chutei ele por de baixo da mesa-
JUS: AII Porra samantha
EU: Sam só sam. Por favor...

Almoçamos se implicando como sempre , depois ficamos sentados conversando por um bom tempo...

EU: Eu quero ir para algum lugar -falei entediada , já fazia mas de 1 hora que estavamos ali se emplicando-
JUS: Quer ir para o shopping ?
EU: Tenho cara de menina que gosta de shopping ?
JUS: É , não tem. Hum... não sei mais oque 
EU: Quer fazer um racha ?
JUS: Ta maluca , você sabe que isso é proibido , se policia pegar pode dá cadeia.
EU: Que chato você. 
JUS: Você faz racha ?
EU: Não , claro que não. -Falei sinica-
JUS: Sam.
EU: Justin. Então vamos sei lá , na praia ?
JUS: De novo ?
EU: Arg , então vamos dormir. é melhor do que olhar para tua cara.
JUS: Já sei , vamos a um jogo de basquete ? está tendo um hoje , será as 15h:30min
EU: Vamos , não tem coisa melhor para fazer. 
JUS: Então vamos...

~Horas Depois~

O jogo foi bem legal , gritei pra caramba , zoei o Justin e os jogadores , fizemos de tudo.
Eu estava realmente acabada , parecia que havia passado um caminhão em cima de mim

JUS: Posso te levar em um lugar agora ?
EU: Não , vai dá 20:00h você tem que gravar 
JUS: Mas hoje eu não estou afim , na hora que eu chegar eu gravo.
EU:Ta né , nunca fui de incentivar ninguém a fazer coisas certas 
JUS: Né.
EU: Onde vamos ?
JUS: Vou te levar para ver paisagem. -Falou com um sorriso safado no rosto e eu ergui a sobrancelha-
EU: Que historia é essa ?
JUS: Nada. Liga pro Scooter ai pra mim e coloca no viva voz -Falou assim que paramos no semáforo-

Procurei o numero do Scooter no celular dele e logo estava chamando ...

~Ligação On~

SCOOT: Justin cade você ? -Falou parecia irritado- Já são 20:11 
JUS: Então scooter , hoje eu só vou poder gravar de madrugada
SCOOT: Como assim ? Já era para termos viajado , adiamos para você gravar ai você vem me disser isso Justin. 
JUS: Desculpa , mais eu estou ocupado.
SCOOT: Para onde você esta indo ?
JUS: Em um lugar , talvez um dia eu te conte. Mas lá para as 00:00h eu estou ai
SCOOT: Arg Bieber. Pois saiba que hoje você não dorme , você vai gravar até 4:00h da manhã a hora que iremos viajar novamente.
JUS: Ok , já fiz isso outras vezes , não vai ser agora que vou falar que não
SCOOT: Então ok. cuidado. Sua mãe mandou beijo antes de sair , já que você não veio se despedir.
JUS: Putz é mesmo , depois ligo para ela , Vlw , Tchau.

~Ligação Off~

Fiquei apenas quieta enquanto ele falava com Scooter , assim que ele terminou eu apenas desliguei o celular e ficamos calados , até eu não me conter e perguntar onde iriamos...

EU: Aonde vamos?
JUS: Para um lugar bonito 
EU: Que lugar bonito ?
JUS: Um que você só saberá quando chegar 
EU: E quando vamos chegar ?
JUS: Já já
EU: Esse seu Já já demora muito ?
JUS: Não. -Falou já impaciente-
EU: Porque estamos subindo praticamente em uma montanha ? 
JUS: Porque o lugar bonito fica lá em cima.
EU: É tipo aque...
JUS: Cala o raio da boca. -Bateu no volante e bufou eu comecei a rir- Me estressar não é engraçado Samantha 
EU: Claro que é Justin. -Ri mais ainda-

Ficamos calados até chegamos no topo , Justin estacionou o carro e aquela vista era lindo , estava me sentindo naqueles filmes e pá...

JUS: Gostou ? 
EU: Lindo -Falei observando , tinhamos a vista completa da cidade , só tinhamos nos ali dentro do carro- Aqui não é perigoso ? -Ele apertou o botão e travou todas as portas- Mas adrenalina é sempre bom -Sorri virando para ele- Mas... -Ele ergueu uma sobrancelha já sabendo que eu faria alguma pergunta-
JUS: Mas... ?
EU: Porque me trouxe aqui ? 
JUS: Eu preciso de uma coisa ... -Ele alisou minha bochecha lentamente com as costas dos dedos e foi chegando mais perto enquanto olhando dentro do meus olhos- 
EU: Oque ? -Sussurrei mesmo ja imaginando oque seria-
JUS: Seja minha ? só por uma vez -Minha respiração ficou suspensa- ...



Hey  Hey Minhas cats 
To aqui firme e forte agora , acho que a criatividade ta voltando , e então eu tenho mas um tempinho pra postar aqui , minhas provas começam dia 2 só :/ quero férias logoo , pelo amor de Deus se não eu vou surtar.
Quem aii ja vai entrar de férias?
Aaah se quiserem façam perguntas A vontade que no prox. cap eu respondo blz ?
Beiju na bunda <3

25 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

10 de jun de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 17° Capitulo


JUS: Vem cá -chamou com o dedo e eu caminhei contra a minha vontade até a ele , suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram me colando em seu corpo nu- No ônibus eu deixo você conversar um pouquinho com o Jerry , senti meu corpo arrepiar até o ultimo fio de cabelo , merda...
EU: Pa-para -Empurrei ele bruscamente fazendo ele cair deitado na cama-
JUS: Porque ?
EU: Vim pegar apenas minhas malas 
JUS: Pega só a mochila , as malas o Kenny já pegou -Falou com cara de decepcionado , peguei a mochila e corri pra sala novamente-
FREDO: Gostou de acordar cedo ? -Olhei para Alfredo que estava sentado no sofá mexendo no celular como sempre-
EU:-Fiz cara de "Ta falando sério mesmo ?" e ele sorriu-
FREDO: Acordar cedo faz bem para a saúde
EU: Desde que o cedo não seja essa hora da manhã. 
FREDO: Então , já vai descer pro ônibus ?
EU: Quem está lá ?
FREDO: Kenny e Ryan estão arrumando as coisas lá 
EU: Vamos -Ele pegou a mochila de mim e eu nem falei nada , estava realmente muito lesada-

Entrei no ônibus e me joguei no sofá , Alfredo fechou a porta e jogou a mochila na mesa ...

FREDO: Então...
EU: Porra para com esse "então..." -Falei estressada e ele se sentou do meu lado-
FREDO: Desculpe , é só costume.
EU: Mas vai , diz ai. 
FREDO: Eu tava afim de fazer uma coisa -Falou chegando mais perto-
EU: Oque ?
FREDO: Você já sabe... -Sorriu torto e alisou minha bochecha com os dedos-
EU: Hum...
FREDO: Só promete que não vai me bater 
EU: Só me promete que não vai criar expectativas porque eu não vou namorar com você
FREDO: Ok -Foi a ultima coisa que disse antes de me atacar tirando todo meu folego em um beijo totalmente quente , sem romantismo , sem enrolação...-

Ergui meu corpo e fiz ele cair deitado para trás ficando por cima dele , meu corpo estava totalmente colado no dele , me fazendo sentir a ereção totalmente enorme na calça...

EU: Woow -Levantei em um pulo-
FREDO: Ér.. -ele estava ficando vermelho- Foi mal
EU: Eu vou atrás do Justin -Falei e sai correndo de ônibus , dei de cara na barriga de alguem- Merda olha por onde... -Olhei para cima dando de cara com Kenny- Aaah Kenny , foi mal. 
KENNY: Mulheres são bipolares -falou e entrou no ônibus , eu quase ri , mais não estava afim , então entrei no hotel novamente atrás do Justin-
EU: JUSTIIIN -Gritei batendo a porta e vi ele saindo do quarto com duas mochilas nas costas-
JUS: Para de gritar menina maluca.
EU: Que foi ta com excitação frustrada. -Falei cinica e ele rugiu-
JUS: Cala a boca Samantha , minha mãe ta ali.
PATT: Justin ? Sam ? -Vimos ela saindo do corredor puxando uma mala média-
EU: Oi tia
PATT: Não vai trocar de roupa querida ?
EU: Não , esta confortável assim -Sorri olhando para o Justin sinica-
PATT: Vamos ?
JUS: Vamos
PATT: Não esqueceram nada né?
EU: Eu não
JUS: Também não
EU: Então vamos -Sai na frente e logo estavamos no ônibus-
RYAN: Então , podemos ir ?
EU: Por mim , sim. -Entrei no ônibus e vi Justin vindo logo atrás- Onde dá pra dormir aqui ?
JUS: Meu quarto serve ?
EU: Se tiver uma cama , com certeza.
JUS: Quer cama só pra dormir ? -Saiu andando e eu o segui-
EU: Sim. 
JUS: Ai esta a cama , agora para de reclamar. -Falou e saiu , eu fechei a porta e me joguei na cama-

...

Acordei com alguma coisa praticamente em cima de mim , olhei rapidamente para o lado e Justin estava com as pernas em cima de mim e os braços na minha cara , bufei irritada e empurrei ele com força fazendo ele cair no chão

JUS: QUE ? ÃHN ? TA NA HORA DO SHOW ? -Levantou em um pulo-
EU: Que show moleque ? -Sentei na cama rindo-
JUS: Porra , é mania me acordar me empurrando da cama ?!
EU: Ah você que fica dormindo em cima de mim , eu em.
JUS: Que merda Samantha. -Resmungou se jogando na cama novamente-
EU: Oque ?
JUS: Agora eu to com o braço doendo
EU: Problema é teu. -A porta foi aberta e vi Ryan-
RYAN: Levantem. o dia esta lindo , saiam , joguem bola , corram , pulem , se divirtam -Falou puxando as cobertas-
EU: Eu quero dormir -falei enfiando a cara no travesseiro-
JUS: Eu também
RYAN: Ér... NÃO , levantem -jogou as cobertas no chão , e foi nos puxando da cama-
EU: Mas que saco -Resmunguei levantando- Que foi ? Que horas são ?
RYAN: 11h:30min
EU: Ainda ? Não creio
JUS: Eu vou tomar banho -Falou pegou a primeira roupa que ele viu pelo jeito e entrou no banheiro-
EU: Aonde estamos ?
RYAN: Estamos no estacionamento do Studio , Justin vai começar a gravar nova musica hoje a noite
EU: Mas hoje não é folga ?
RYAN: Até as 20:00h da noite sim.
EU: Ata , agora pode sair 
RYAN: Nãnãninãnão , a senhorita pode levantar ... -Rugi e levantei , penteei os cabelos e dei um jeito no rosto amassado-
EU: JUSTIN -Gritei batendo na porta assim que o barulho do chuveiro parou-
JUS: Já to saindo

Empurrei a porta que estava aberta e Justin estava se secando dentro do box , peguei sua roupa deixando apenas a cueca vermelha lá , parei na porta do banheiro e fiquei esperando com suas roupas na mão...

EU: Bieber ... -Chamei sorrindo assim que ele abriu a cortina-
JUS: Samantha larga agora -falou sério-
EU: Venha pegar Bieber -Sai correndo e pulei para fora do Ônibus-
JUS: SAMANTHA -Escutei ele gritar e logo vi ele vindo apenas de cueca vermelha-  DEVOLVE
EU: VEM BUSCAR - Eu gritei um pouco longe dele-
JUS: EU NÃO POSSO IR ASSIM -Apontou para o corpo-
EU: ENTÃO FIQUE PELADO -Ele sorriu como se tivesse tido uma ideia e voltou para trás puxando a maçaneta da porta , porém a porta não abriu , parecia estar trancada-
JUS: CARALHO. -Eu gargalhei , tenho que agradecer a quem trancou- FILHA DA PUTA -Vi ele correndo em minha direção e eu gargalhei alto e sai correndo antes que ele chegasse-

Justin vinha gritando e me xingando enquanto eu ria super alto e corria com as roupas na mão , não sei para que lado eu fui , só sei que paralisei vendo um monte de meninas no portão de grade , uma gritaria muito , muito , muito alta. 

XXX: SAMANTHA BIEBER -Alguem gritou e todas me olharam e começaram a falar todas juntas-

Olhei para elas e logo olhei para trás , Justin estava chegando muito perto então eu comecei a rir da cena e corri  , olhei rapido para as meninas que pararam de gritar e ficaram olhando , quando Justin chegou todas gritaram novamente.

JUS: ME DA SAMANTHA -Gritou agora parado , vermelho , ofegantes e furioso-
EU: NÃO. -Gritei parando do outro lado sorrindo sapeca-
XXX: OMG Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah JERRY -Eu não consegui conter as gargalhadas comecei a rir descontroladamente- 
 JUS: MALUCA -Eu cai deitada no chão rindo- Solta isso -ele puxou a roupa da minha mão -só que eu puxei seu braço fazendo ele cai em cima de mim- Você vai me deixar pelado aqui é isso mesmo ? -Falou quando eu dei uma gravata nele- Vai... me .. enforcar -falou e eu assim que eu afrouxei ele ficou de pé e me puxou me colocando igual saco de batata nas costas-
EU: ME SOLTA BIEBER -Gritei e apertei sua bunda , assim que eu fiz isso todas as meninas que estavam no portão gritaram- 
JUS: PARA DE APERTAR -Gritei furioso- 
EU: SE NÃO ME SOLTAR EU VOU MORDER -Falei , já que estava com vontade mesmo de morder aquela bunda grande-
JUS: VOCÊ NÃO É MALUCA.
EU; ENTÃO TA -Cravei os dentes na bunda dele com força e vontade , ele começou a gritar-
JUS: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MÃÃÃÃÃE SOCORRO , SOLTAAAAAAAAAAAA -Ele gritava desesperado enquanto se sacudia , eu soltei e ele me largou no chão- Aaaaaaaaaaaaaaai CARALHO que dor -pulou com a mão na bunda-
EU: Bem feito
XXX: SAMANTHA , JUSTIN ? 
EU E JUS: USHER ? -Gritamos ao mesmo tempo...


Hey  Hey Maridas :)  
Bom , o cap ta pequeno :/ Maas foi oque deu pra escrever porque a porra ta Foda 
Hoje eu ainda tenho torneio de Handebol vou ter que acordar sedim então me desejem boa sorte  :D Mas então o cap não ficou boooom , boom , mais dá pra ler gente kkk' 
Beiju na bunda de vocês <3

15 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend