29 de mai de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 14° Capitulo

ME SIGAM NO INSTAGRAM ? :3


~Boa Leitura~

EU: FODEU -Falei desesperado- E agora ? ...
SAM: Que foi gente -Perguntou despreocupada-
EU: Olha isso -Joguei o celular pra ela , no maior site de fofoca havia uma foto minha beijando uma menina na praia , claro que a menina era Samantha , a sorte é que nao conseguiram ver seu rosto-
SAM: Uma foto ué -Me cutucou disfarçadamente-
PATT: Me digam a verdade , eram vocês dois não é ? -Olhei para Sam que cruzava os braços bufando-
SAM: Claro que nao né tia , eu nem estava ai nessa hora -Falou de um modo tão convincente que até eu quase acreditei
PATT: Então quem é a menina Justin ?
JUS: E quem disse que sou eu na foto ?
PATT: Justin eu reconheci você né , só não posso afirmar que é a Sam porque não dá mesmo para ver nada da menina 
JUS: Era uma menina lá mãe ela me atacou 
PATT: Qual é o pai que vai deixar a filha em uma praia sozinha as 5:00 da manhã ?
JUS: Eu vou saber. Vou dormir -Falei e segui pro meu quarto-
SAM: Bom , vou junto , já devo estar cheia de olheiras -Falou e me seguiu-
PATT: Vocês dois vão...
FREDO: Dormir no mesmo quarto ? Sim eles vão -falou totalmente sério-
SAM: Ah tia , você acha que eu vou atacar meu irmão ? Claro que não né.
PATT: Mas cuidado , Justin as vezes é sonambulo 
SAM: Ãhn? Sério ?
PATT: Sim , mas é só as vezes
EU: Podem parar de falar de mim ? eu em. Vamo logo samantha -Falei e ela bufou indo para o quarto- Vou tomar banho -falei trancando a porta-
SAM: Não , eu vou primeiro -Correu pro banheiro porém eu corri também e nós dois entalamos na porta- SAI JUSTIN EU VOU PRIMEIRO -Gritou e me empurrando e eu empurrei ela também-
EU: O QUARTO É MEU
SAM: PRIMEIRO AS DAMAS -Saiu da porta voltando para dentro do quarto e eu a olhei indignado-
EU: TU TA ME CHAMANDO DE GAY ? -Falei gritando e bufando- 
SAM: SE A CARAPUÇA SERVIU -Gritou mais alto que eu-
XXX: ABRAM A PORTA -Escutei o grito do scooter-
EU: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SOU GAY
SAM: A SEI ? -Falou cruzando os braços debochada-
FREDO: JUSTIN EU VOU ARROMBAR
SAM: PORRA NUNCA VIRAM BRIGAS DE IRMÃOS NÃO ? AH CARALHO - Entrou no banheiro batendo a porta-

Assim que ela saiu depois de demorar horas no banho , fechamos todas as janelas e apagamos as luzes e logo deitamos , porém foi outra briga , ela puxava a coberta de um lado e eu do outro...

EU: Você não cansa de me perturbar ?
SAM: Porque você não cansa de ser chato ? Nem todas as perguntas tem respostas. -Ela puxou a coberta toda me deixando completamente com frio por causa do ar condicionado-
EU: Merda -Levantei praguejando ela e peguei outra coberta , olhei para ela novamente e ela já dormia levemente- Garota retardada. -Bufei e me deitei encolhida pois ela ocupava a metade da cama-

Sam Narrando - 

~Horas depois~

Acordei com dor de cabeça , olhei pro lado e as pernas do Justin estavam em cima das minhas e meu braço em cima de sua barriga , traduzindo , estava um rolo só.

EU: Justin acorda. -Cutuquei ele ainda sonolenta-
JUS: Hum ? -resmungou-
EU: ACORDA FILHO DA PUTA -Falei alto e empurrei ele da cama , e me esparramei mais ainda-
JUS: Senhor , será que eu joguei pedra na cruz ? Pow Deus. -Falou deitado no chão olhando para o teto-
EU: Vê que horas são ?
JUS: Você é cega por acaso ?
EU: Justin ... -Falei manhosa-
JUS: São 17h:00min
EU: Já ? -Falei dando um pulo da cama-
JUS: Nossa , agente dormiu muito. -Falou levantando do chão meio zonzo enquanto eu estava sentada na cama-
EU: Será que tem alguem aqui ainda ?
JUS: Não sei , ta tão silencioso
EU: Vou lá ver -Levantei e fui escovar os dentes , lavar o rosto e arrumar os cabelos-

Sai do quarto do mesmo jeito que havia dormido , Calcinha box , sutiã e casaco , apenas.
Dei de cara com Alfredo na sala , ele mexia no celular , olhei em volta e não vi ninguem

EU: Fredo -Ele pareceu se assustar e me olhou de cima a baixo-
FREDO: Sam oque está fazendo assim ? -Perguntou tentando não encarar meu corpo-
EU: Tava dormindo -Cocei o olho fazendo carinha manhosa e ele suspirou- Cade todo mundo ?
FREDO: De-desceram para ver se tem algum restaurante bom para jantarmos
EU: Ata , e você tava fazendo oque ? -Sentei em seu lado e ele pegou a almofada e colocou no colo-
FREDO: Tava vendo umas coisas no twitter
EU: Fãs do Justin ?
FREDO: Beliebers , sim.
EU: São muitas né ?
FREDO: Muitas, elas são tipo , fieis parecem até namoradas dele
EU: Ele ja namorou alguma ?
FREDO: Não , nunca. Só ficou com algumas , poucas.
EU: Hum...
FREDO: E você e ele ?
EU: Oque tem ? -Perguntei confusa-
FREDO: Vocês dois andam ... hum..
EU: Ficando ? -Perguntei rindo- Claro que não
FREDO: Mais eu tenho certeza que eram vocês dois naquela foto 
EU: Como pode ter tanta certeza ?
FREDO: Eu sei que era -Falou sério-
EU: Fredo... O Justin é meu irmão
FREDO: E quem disse que irmãos não podem namorar , nem se pegar ?
EU: Todos dizem
FREDO: E desde quando vocês faz oque os outros dizem ?
EU: É. Mas porque você se importa tanto com isso ?
FREDO: Jura que você não sabe ? -Falou chegando mas perto-
EU: Sim -Falei confusa-
FREDO: Samantha , eu acho que gosto de você -Falou alisando minha bochecha e eu arregalei os olhos-
XXX: OQUE VOCÊ DISSE ? -Dei um pulo do sofá olhando para trás e vi Justin apenas de cueca box e blusa- REPETI OQUE VOCÊ DISSE ALFREDO ....


Hey  Hey Maridas :) 
Como estão ? Entãão está aii postado , e como eu demorei vou colocar pouquinho comenters procês :3 (Sou boazinha:) então está aii 
não sei se ficou bom porque eu tentei escrever o mais rapido possivel , mas se não ficou legal me digam que no proximo eu melhoro blz ? 
Beiju na bunda

20 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

24 de mai de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 13° Capitulo


E depois disso não escutei nem senti mas nada ...

Justin Narrando -

Samantha cambaleou e caiu em cima de mim eu a segurei com os olhos arregalados , meu deus será que fui eu que fiz isso ? , Peguei ela nos braços e sai correndo do palco ,quando entrei dei de cara com minha mãe parei e fiquei olhando-a..

EU: Mãe ? -Falei confuso-
PATT: Filho. Oque ela tem ?
EU: Não sei , ela desmaiou do nada -Olhei em volta e Scooter vinha correndo seguido por Fredo e Kenny-
SCOOT: Justin você tem que continuar o show
EU: E ela ?
MAMA: Ela vai acordar , volta pro palco
EU: Não.
PATT: Justin agente fica com ela
EU: Mas eu...
MAMA: Justin Vai. -rugi irritado e voltei para o palco-

O Show não demorou tanto para terminar , assim que acabou eu entrei correndo , Sam não estava em lugar nenhum , encontrei minha mãe e scooter conversando e corri até eles...

EU: Cade ela ?
SCOOT: Ela foi no hotel com o Alfredo
EU: Só com ele ?
PATT: O Kenny também foi , mas eles já estão voltando o kenny acabou de ligar
EU: Eu vou me trocar pq hoje eu vou sair com a Sam
PATT: Como assim sair , são 2: horas da manhã Justin
EU: Eu prometi mãe , então eu vou. -Dei um beijo em sua testa e corri pro meu camarim-

Tudo que eu queria era tirar ela de perto do Alfredo , me arrumei cantarolando algo em frente ao enorme espelho ...

XXX: Ainda vamos sair ? -Olhei para a porta e Sam sorria encostada-
JUS: Sou um homem de palavra
SAM: Você é um moleque de palavra, porque de homem tu num tem nada
JUS: Samantha bieber , eu só não arrio as calças e te mostro o moleque porque você é minha irmã
SAM: Porque eu sou sua irmão uma virgula , tu não abaixa porque tu não é homem

Meu sangue ferveu , seu tom era de desafio ela me encarou e logo após virou de costas pronta para sair , puxei a calça junto com a cueca ficando nu apenas de camisa ...

EU: VIREI HOMEM AGORA ? -Gritei e ela se virou rindo , mas parou e engoliu seco quando olhou para baixo , Ela fechou a porta e os olhos-
SAM: Abaixa isso Bieber
EU: Agora virei homem né -Falei ainda com a calça arriada e ela tentava desviar os olhos do "Jerry" mas não conseguia muito e aquilo estava me deixando excitado-
SAM: Vamos logo -Falou virando de costas-
EU: Vamos -Subi a calça e a cueca e peguei meu celular em cima do sofá-
SAM: Para onde ?
EU: Conhecer um lugar bonito -Falei puxando a porta e escutei os passos dela me seguindo- Kenny -Gritei na porta ao lado-
KENNY: Vou precisar ir junto ?
EU: Não , só quero saber como sair daqui
KENNY: Vai pelo portão 5 o de trás lá esta vazio
EU: Ok , não sei que hora volto , ou se vou voltar ainde hoje , tchau. -Falei e olhei para Sam que me olhava confusa mas logo começou a me seguir-

...

SAM: Posso dirigir ? -A olhei incrédulo e ela mantinha os braços cruzados-
EU: Oque ?
SAM: Está surdo ? Posso Dirigir ? -Perguntou novamente e eu ri-
EU: Ta maluca , eu não vou deixar uma descabeçada como você dirigir minha Ferrari
SAM: Com medinho Bieber , Se bobiar eu dirijo melhor que você
EU: Ai meu deus como você sonha maninha
SAM: Quer fazer um racha ?
EU: Quem sabe no final da noite
SAM: Me deixa dirigir ou eu não entro ai -Cruzou os braços e bati bufei derrotado... mas-
EU: Não pode , não sabe aonde iremos
SAM: Você me mostra o caminho
EU: Não , entre no carro
SAM: Filho da Puta. -Xingou me fazendo rir e entramos no carro-

Ela foi o caminho inteiro mudando de musica , sempre que eu começava a cantar e me empolgar ela mudava oque estava me irritando seriamente , finalmente chegamos , Samantha abaixou o vidro e ficou olhando para fora sem dizer nada...

EU: Gostou ? -Perguntou vendo-a olhar o mar em nossa frente-
SAM: É bonito -Desceu do carro-
EU: Eu vou estacionar ali -Ela assentiu e eu fui estacionar-

Voltei e ela ainda estava parada olhando para o mar , havia uma praia linda um pouco longe de nós , a lua brilhava e refletia no mar , Samantha estava de boca aberta , puxei ela pela mão até a areia , ela ainda estava meio imovel...

EU: Então ... -Cutuquei ela enquanto andavamos-
SAM: Aqui é lindo
EU: Bom , ficaria mais lindo se fizessemos um piquenique noturno que tal ?
SAM: Sério ? -Falou sorrindo-
EU: Uhum , me segue -Corri e ela correu atrás de mim , chegamos em algumas rochas e eu a ajudei a subir mesmo ela não precisando pois subiu primeiro que eu-
SAM: Como armou isso ? -Perguntou vendo a toalho forrada cheia de coisas em cima-
EU: Bom , tive ajuda , mas foi a unica coisa que eu pensei para uma madrugada né
SAM: Só isso que você pensou ? -Falou rindo e se sentou-
EU: Não ... -"Também pensei em foder você..." Caralho Justin para de pensar isso-
SAM: Oque mas pensou ? -Gelei , pensa , pensa , pensa-
EU: Ér.. Em te jogar na agua
SAM: Sério ? Claro que não você não é maluco
EU: Duvida ?
SAM: Sim -Me encarou , porra , to começando a achar que a vida dessa garota gira em torno de desafio-
EU: Espere e verá.
SAM: Claro. -Sorriu desafiadora-
EU: Mas então , vamos comer ?
SAM: Comer é comigo mesmo -Falou já atacando o bolo de chocolate- Parece da tia Pattie -falou mordendo o segundo pedaço-
EU: Sério ? -Falei confuso e mordi- Será que foi ela que fez ?
SAM: Não sei , mas ai como conseguiu fazer isso ?
EU: Tenho minhas fontes. -Sorri e ela deu de ombros voltando a comer-

Ficamos conversando coisas bobas até dar 5 horas em ponto , tudo já havia acabado , ela estava quase adormecendo com a cabeça no meu colo ,o céu começava a clarear e eu olhando o mar...

EU:  Não dorme
SAM: Porque ?
EU: Vamos ver o por do sol
SAM: Mas eu estou com sono -Falou manhosa-
EU: Então vamos tirar esse sono -Falei me levantando e puxando ela-
SAM: Que que vc vai fazer -Desci das pedras a puxando pela mão- Justin ?
EU: Vou te acordar ué -Peguei ela nos braços e aii sim ela despertou ao me ver correr para o mar-
SAM: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN ME SOLTA -Se debatei- VOCÊ NÃO É MALUCO DE FAZER ISSO
EU: Te certeza ? -Falei ja com os pés na agua-
SAM: TENHO -Me olhou furiosa e aii sim eu corri e me joguei no mar com ela , a agua nao estava tão gelada , ela mergulhou e logo voltou me enchendo de socos- SEU VIADO -Olhei para o céu tentando me defender dos seus socos doidos-
EU: Olha o sol -Segurei seus pulsos e a prensei no meu peito- Está lindo -Olhei para cima e logo depois para ela que me olhava meio assustada , olhei diretamente dentro dos seus olhos e ela estava totalmente paralisada- Não está ? -Ela mordeu o lábio-
SAM: Si-sim
EU: É brilhante -Falei mas agora estava falando de seus olhos-
SAM : Muito -Olhou rapidamente para cima-
EU:  Eu sei -Soltei seus pulsos ela continuou parada , contornei seus lábios com o dedo e mordi os meus-
SAM: São macios

Ela continuou sem nenhuma reação e eu fui chegando mas perto , nossos lábios estavam próximos quando ela fechou os olhos e eu entendi como um sinal de "Continue" então continuei , mordi de leve seus lábios antes de beija-la com vontade , o beijo começou bem calmo , eu brincava com sua língua e minhas mãos estavam em sua cintura até eu senti ela puxar minha camisa e eu ajudei a tirar , Samantha puxou ficando com as pernas em minha cintura fazendo formar uma ereção totalmente visivel na calça...

SAM: Jus ... -Sussurrou quando eu mordisquei seu pescoço-
EU: Hum...
SAM: Pode... ter ... paparazzi -Falou me empurrando e eu cai na real , caralho se alguem tiver visto-
EU: Merda -Praguejei ainda sentindo ela bem perto- Acho melhor você , se afastar
SAM: Também acho -Se afastou ficando de pé enquanto respirava ofegante- Não acha melhor nós irmos embora ? 
EU: Acho -Falei bagunçando os cabelos e voltando a real-
SAM: Como vamos ? Tamo tudo molhado
EU: Eu trouxe toalha
SAM: Hey você já estava planejando isso ? -Falou incrédula-
EU: Digamos que sim
SAM: Vai ter volta Drew -Saiu com dificuldade por causa da agua e eu a segui-
EU: Complicada -Revirei os olhos-

~Minutos Depois~

Fomos completamente em silencio , ela jogava no celular e eu dirigia , não sei que milagre ela nem pediu para dirigir. Assim que conseguimos entrar no hotel com muito sacrificio ainda em silencio...
Assim que entramos na suite minha mãe , Kenny , Scooter , Mama , Alfredo e Ryan G. estavam sentados no sofá , quando entramos ambos nos olharam.

SAM: Quem morreu ? -Perguntou de imediato-
EU: Oxi , porque alguem morreria ?
SAM: São quase 6 horas da manhã e esta todo mundo acordado só pode ter morrido alguém
PATT: Ainda não morreu , mas provavelmente alguem vai em breve
EU: Porque ? -Perguntei confuso-
FREDO: Dá uma olhada -Levantou o celular emburrado e eu o peguei-
EU: FODEU -Falei desesperado- E agora ? ...


Hey  Hey Maridas :) 
Aii está o cap. eu tinha escrito ontem mas iria ficar muito pequeno então não postei , mas hoje está ai , Boa Leitura e eu nem vou responder os comenters para não demorar mais ok ? Porém quem tiver feito alguma pergunta faça de novo que no próximo eu respondo :) 
Beiju na bunda bye <3


30 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

19 de mai de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 12° Capitulo


XXX: Oque você disse ? -Olhei para Alfredo que paralisou olhando para a porta e eu revirei os olhos e caminhei até o banheiro- SAMANTHA VOLTA AQUI
EU: Justin deixa de ser chato -Bati a porta do banheiro-
JUS: Ande logo que eu vou esperar vocês...

Me arrumei , me maquiei para depois sair do banheiro e ver , Justin sentado na cama e Fredo sentado no sofá olhando para o nada. Ambos me olharam assim que eu sai do banheiro e fiquei parada encarando os dois...

(ignorem a bolsinha ali)

JUS: Você está.. Linda -Falou se levantando e Alfredo também me olhou e sorriu-
EU: Obrigada Bieber 
JUS: Podemos ir ?
EU: Claro -Peguei meu celular e logo estavamos no carro com Kenny , Fredo estava na frente e eu e Justin atrás- Porque voltou ? -Perguntei como um sussurro porém ele escutou-
JUS: Eu sabia que não iria dá muito certo você e Alfredo sozinhos lá -Eu apenas sorri e ele sorriu torto- E pelo visto eu estava certo né ?!
EU: Não fica bolado com ele , a culpa foi minha.
JUS: Eu sei , eu escutei ele xingando 
EU: Então por que vocês estão estranhos ?
JUS: Acho que ele está com vergonha
EU: Hum..

Ficamos calados até chegarmos Justin sumiu , Fredo sumiu , Kenny também sumiu , me deixaram sozinha no meio de um corredor enorme e ainda por cima bolada , tinham umas 3 portas de um lado e umas 4 do outro e no final do corredor uma curva que pelo jeito dava pra outro corredor...

XXX: Samantha ? 
EU: É Sam.. -Me virei bolada e vi Scooter- Aaah finalmente alguém apareceu
SCOOT: Perdida ? -Falou rindo-
EU: Nao tem graça , me largaram aqui sozinha
SCOOT: O Justin esta na ultima sala do proximo corredor -Bufei-
EU: Obrigada

Deixei scooter sozinha e fui para a ultima sala do corredor que tinha virando , Justin estava lá apenas de calça e supras , cantando na frente do espelho , fechei os olhos e respirei fundo para voltar ao meus estado normal já que havia sentido um calor infernal quando entrei ali...

EU: Obrigada por ter me largado sozinha
JUS: Pensei que quisesse ficar com o Fredo
EU: Isso ta parecendo tom de ciumes
JUS: Ciumes de você ?
EU: Pode ser do fredo também 
JUS: Samantha.
EU: Justin.
JUS: Você é muito...
EU: Chata ? eu sei disso e volta a cantar aii que eu vou fingir que você não está nem aqui
JUS: Melhor mesmo -Bufou e voltou a cantarolar , a voz dele é totalmente calma e perfeita , só não diria isso a ele-

Ficamos um bom tempo fazendo nada , Justin cantava , dançava e andava por todo o lado , parecia muito ansioso , faltavam 45 minutos para o show quando Justin me arrastou para a sala ao lado aonde estava toda a equipe reunida. Todos oraram e depois fizeram um troço que parecia um grito de guerra

EU: Já vai ? -Perguntei quando vi ele sendo preso naquelas asas enormes-
JUS: Já , vai me desejar boa sorte ou brigar comigo ? -Falou rindo-
EU: Bom Show -Beijei sua bochecha e corri para perto do Scooter ele apenas sorriu-
SCOOT: Então vai querer assistir o show ?
EU: Uhum -Acenei-
SCOOT: Alfredo , fica com ela lá ?
FREDO: Eu ? -Arregalou os olhos-
SCOOT: Ela não morde.
EU: A não ser que peça -Fredo engoliu seco e scooter começou a rir- Aonde vamos ficar ?
SCOOT: Assistindo junto com o resto da team Bieber
EU: Não. Eu quero ir pra lá
SCOOT: Lá aonde ?
EU: Quero ir pro meio das fãs
FREDO: Ta maluca ?
EU: Eu sempre fui.
SCOOT: Lá você não pode ir
EU: Quem disse que não , eu tenho pernas posso ir aonde eu quiser
SCOOT: Mas lá não , esta cheio de meninas gritando lá e está muito lotado
EU: Problema , eu vou assistir de lá -Virei as costas e sai andando-
FREDO: VOLTA AQUI MENINA MALUCA. -Falou alto enquanto corria atrás de mim-
EU: Se for tentar me impedir , nem tenta.
FREDO: Ok , só não sai de perto de mim
EU: Você que não saia de perto de mim.
FREDO: Aaarg...

Com Alfredo me seguindo calado ,Passamos pela area "vip" aonde estava a team bieber e quando eu fui para o meio da plateia todos me olharam tipo "Menina você é louca ?" , eu em , povo não gosta de emoção. Estava muito , muito , muito lotado , meninas gritavam , choravam e alguns pais apenas tinham caras de tédio e seguravam várias coisas com certeza das filhas , por onde eu passava as meninas me olhavam e eu apenas sorria e acenava...

FREDO: Tem certeza...
EU: Absoluta -Falei e ele revirou os olhos antes de entrarmos em qualquer canto vazio- É sempre cheio assim ?
FREDO: Sempre.
EU: Oque elas veem de mas no Justin ?
FREDO; Talento.
EU: Gostosura talvez -Falei meio sem pensar e Alfredo gargalhou-


O Show começou e eu estava parada de boca aberta , Justin realmente parecia um anjo , era tudo tão perfeito que eu estava quase surtando que nem as meninas do meu lado mas me controlei e puta que pariu Bieber , como eu não vi seus dançarinos gostosos antes ?! 

O Show rolou , uma musicas eu cantava , outras não , meus instintos estavam bem , até o Justin começar a arrancar a roupa lá em cima , Que irmão gostoso deus que me perdoe.

XXX: Sam -Alguem me cutucou mas eu estava tão concentrada no Justin sem camisa que nao olhei- SAM. -Me sacodiu-
EU: PORRA NÃO PODE ADMIRAR MAS EM PAZ NÃO? -Me virei furiosa- Ah Foi mal Ryan -Sorri meiga vendo Ryan G. que gargalhou-
RYAN: Estão se chamando lá
EU: Pra ?
RYAN: Só vem comigo -Eu bufei e segui ele , logo após Fredo me seguiu-

Entramos e Scooter , Mama Jan , Pattie , Kenny , agora Ryan G. , eu e ... Pera eu disse Pattie  ?

EU: Tia ? mas você... -Olhei confusa e ela sorriu-
PATTIE: Oi , cheguei ainda agora , surpresa pro Justin 
EU: Ata -Sorri- Mas porque me chamaram ?
KENNY: Justin quer uma OLLG especial hoje 
EU: Aaah entendi , vocês querem que eu escolha ela ? -Todos gargalharam- Cade a graça ?
SCOOT: A ollg de hoje é você , e falar nisso boa sorte 

Eu fiquei sem reação parada e apenas senti meu corpo ser empurrado e passar da porta que dava para o palco , assim que eu estava no palco a claridade veio com tudo em meu rosto oque me fez quase ficar cega , a gritaria era enorme e a musica mas alta ainda, 2 dançarinos me puxaram pela mão e me colocaram sentada em uma enorme cadeira. Meu corpo ainda não estava reagindo , a única coisa que eu fazia era piscar e respirar ...

"There's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl
(one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl (I'm coming for you)

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)..."


Justin surgiu na minha frente e levantou meu queixo em direção ao seu rosto , meu corpo todo tremeu e ele pareceu perceber e sorriu ainda cantando , pegou a "coroa" que havia no braço da cadeira e parou de cantar afastando o microfone da boca , deu um beijo em minha testa e depois coloco a coroa a voltou a cantar , acho que se eu levantar eu desmaio.

A gritaria era imensa e minha cabeça girava , estava dificil ficar com os olhos abertos , Justin percebendo que eu estava tremendo sentou no meu colo e pegou minha mão , a musica acabou e ele deu um beijo em minha bochecha e levantou , Ele falou algo que eu não entendi só sabia que envolvia meu nome no meio ...

JUS: Vamos ? -Falou estendendo a mão pra mim seguida de um sorriso perfeito e eu a peguei , assim que levantei minha cabeça girou-
EU: Justin eu acho que v... 

E depois disso não escutei nem senti mas nada ...


Hey  Hey Maridas :) 
AVISINHO AQUI: Bom , eu sei que estou demorando bastante para postar , mas é que minha mãe agora ta no meu pé , pq ?! porque eu tirei umas notinhas baixas esse bimestre :/ aii sabem comé né ?  Mas eu prometo que vou tentar postar o mas rápido que puder , e não vou demorar mas de 4 dias para postar Ok?! :)

LEIAM COMENTEM E SIGAM :::

Respondendo Comenters :3 

Thais Maia: Vamos ver né , só falta ela pegar o Scooter (sqn) kkkkkkkk'
Thalia: Eu amo deixar vcs curiosas :) claro que é justoo
Bieber Selena: Não morra please kkkkk' Ui eles vao fazer mas coisas que só se pegar , aguarde haha
isabelly alves: Sim o Jus vai ficar com a Sam , Ainda não sei em que cap. termina , Bom pelo visto não vai ter não , mas vamo ver né kk' :D
Thays Mccann: kkkkkkkkkkk Não , nem vai demorar haha Ok ok me lembra pra eu não esquecer kk
Giovanna Comim Guerzoni: kkkkkkkkk Sim é o Justin que vai "comer" ela primeiro mas i Fredo tbm ta querendo ...
dulce maria: Néé , çá menina é muitoo foda
BarbiHudgens: Vai que ela pega né kkkkk' Não vai demorar não :) 
Bruna Silva: Keep Calm que já já vai ter sexo kkkk' Safadenhaa  ... Aquilo é plágio sim , obrigada por avisar amor :)
Mariana Lopes: Aaah sim vai ser com ele em brevee :) E claro divulgo sim
Sophia Borges: Sam é Sa-sa-safadenhaa kkk' 
Daniele Caroline | @itsDaniCarol: Vééi eu ri muito escrevendo esse cap kkkkkkk
Luisinho BoylieberLovatic: OMB Boylieber ? Sério >.< Aaaaaaaaah que vida , e vc é o segundo boylieber que lê aqui que eu saiba :)
Belieber do Jus: Eu lembroo de tu siim :3 E somos duas , eu tbm sou fã dela , ela é vida loka :)

30 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

15 de mai de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 11° Capitulo

Olhem oque á @mesninadbieber fez que lindoo >.< 


EU: Bieber...
JUS: Samantha... -Ficamos alguns minutos nos encarando-
KENNY: Hey , eu sei que o olhar está bom , mas precisamos ir ? estão nos esperando
JUS: Ah , claro -falou desviando o olhar e eu cocei a nuca me despertando do transe-

Fomos para o hotel calados , Justin me olhava de canto de olho as vezes , porém eu continuava calada e olhando para fora do carro..

KENNY: Chegamos -Avisou parando o carro-
JUS: Quer ajuda com as malas Kenny ?
KENNY: Não precisa , pode subir com ela 
JUS: Ok -Me olhou e pegou minha mochila-

Subimos ainda calados e logo chegamos na suite presidencial , arregalei os olhos assim que entramos , era enorme , parecia um apartamento...

EU: Wow
JUS: Gostou ?
EU: Amei 
JUS: Bom , ér você se importa... -Ele falou visivelmente nervoso e coçou a nuca- De dormir comigo ?
EU: ÃHN ? Como assim ?
JUS: É que tem 3 quartos só 1 é meu , e os outros estão a Team Bieber , e eu não vou deixar você dormir com eles né
EU: Ah , não , sem problemas. Cade todo mundo ?
JUS: Estão arrumando os preparativos para o show , você vai né ? -Falou se sentando no sofá e eu me sentei em seu lado-
EU: Não sei. Você sabe , eu não sou muito de gritarias
JUS: Por favor , vai lá me ver ?
EU: Só se depois você me levar para passear -Sorri e ele assentiu-
JUS: Que lugar você quer ir ? 
EU: Não sei , eu não conheço nada daqui por isso que eu quero passear
JUS: Não pode ser amanhã , eu vou ter 2 dias de folga
EU: Exatamente , será amanhã , só que na madrugada baby 
JUS: Meu Deus ok pequena , mas você vai lá me ver lindo e belo em cima do palco 
EU: Ok , eu vou. Mas agora , eu vou dormir to cansada
JUS: Eu te mostro o quarto vem -Falei e saiu na frente e claro eu o segui-
EU: Você vai sair ?
JUS: Não , quando eu for pro local do show eu te acordo -Apenas assenti e fui trocar de roupa e ele saiu do quarto-

Quando sai do banheiro Justin já havia fechado as janelas e eu só cai na cama , estava realmente cansada , ficar sentada horas fazendo nada cansa.


Justin Narrando -

Depois de muito tempo assistindo tv , kenny havia saido resolvi entrar no quarto para pegar o violão , entrei e lá estava Samantha , dormindo peguei meu iPhone e tirei uma foto , logo após peguei o violão e fui para a sala , estava um tédio enorme , então postei a foto no instagram..

@justinbieber: Minha Caçulinha (@sambieber) aqui no Hotel comigo :) 

Postei depois joguei o celular em qualquer canto e comecei a tocar algo no violão...


Sam Narrando -


Acordei com o som de alguem tocando violão , eu estava mas leve , o sono havia ido embora levantei arrumei o cabelo e sai do quarto sem fazer barulho , vi Justin sentado no braço do sofá tocando e cantando , ele parecia bem distraído ...  


"Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe
that love would ever treat her right
But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while ..."

Ele cantava uma das que eu sabia de có , encostei na parede e fiquei escutando ele cantar , ele cantava baixo como se cantasse para si mesmo ou não quisesse me acordar , quando ele acabou de cantar eu sorri escutando ele suspirar ...

EU: Parece que tem alguém apaixonado -Falei e gargalhei logo depois que ele suspirou-JUS: Que apaixonado oque ôh.
EU: Ta na defensiva Bieber , então oque eu falei não é totalmente mentira 
JUS: Caraca , você consegui acabar com o clima , incrível -falou bufando e passou por mim entrando no quarto-
EU: Aprendi a estragar tudo com você
JUS: Como assim comigo ?
EU: Duvido que não tenha sido você que deu a ideia pro pai me deixar contigo
JUS: Eu dei a ideia sim
EU: Então pronto , estava tudo ótimo com meus amigos
JUS: Porque toda discussão nossa tem que ter eles no meio
EU: Não tem nada com eles no meio eu falei que estava tudo bem com eles. E foi você que começou essa discussãozinha idiota
JUS: Eu que comecei ?
EU: Claro , não fui eu que fiquei na defensiva quando disseram que eu estava apaixonada 
JUS: Eu não fiquei na defensiva 
EU: Claro que não , imagina 
JUS: Garota , você é insuportável -falou caminhando até a mim como se fosse me bater-
EU: Se encostar um dedo em mim você fica sem o Jerry -ele segurou forte meu braço e eu encostei na parede- Solta . o . meu . braço -falei pausadamente-
JUS: Insuportável 
EU: Demente apaixonado -Ergui a cabeça olhando em seus olhos e ele puxou o ar com força-
JUS: Nunca se apaixonou garota ?
EU: Nunca. -Ele apertou mais o meu braço- Você  vai deixar marca
JUS: Não me importo.
EU: Eu vou te machucar também
JUS: Como ? -ele prensou o corpo , suas pernas ficaram entre as minhas me deixando completamente imovel-
EU: Eu.. ér... 
JUS: Exatamente oque eu pensei 

Suas mãos soltaram meus braços e seguraram minha bochechas e logo após seus lábios estavam sobre os meus , sem cerimônia alguma sua língua já estava se enroscando na minha , eu apenas estava beijando ,porém minha fixa ainda não havia caído o beijo era totalmente selvagem , suas mãos desceram para minha cintura e me levantou e eu me apoiei em seus ombros ...

Empurrei ele quando minha consciência voltou e ele se afastou mas logo me segurou quando eu quase fui ao chão..

JUS: F-fofoi mal -Ele falou ofegante-
EU: Ér... eu.. ah -Puxei ele de novo e o beijei , ele não parecia surpreso-

A única coisa que eu sentia era minhas costas batendo nos móveis e meu coração quase saindo pela boca , eu fui jogada em algum tipo de sofá e Justin ficou entre minhas pernas , nunca havia sentido tanto fogo na minha vida...

EU: Justin.. -Arfei quando ele afagou um dos meus seios-
JUS: Hum ? 
XXX: JUSTIN VOU ENTRAR -Escutamos batidas na porta e Justin se jogou no chão antes da porta ser aberta , ele estava com cara de assustado e ofegante , e eu com a roupa toda amassada também ofegante-
JUS: Alfredo ? -Falou engolindo seco-
FREDO: Oque tava acontecendo aqui ?
EU: Na-nada porque ?
FREDO: Vocês estão amassados sabe ? -Falou com um sorriso malicioso-
EU: Estávamos jogando Xbox e cansamos 
FREDO: Ata. mas enfim o Scooter mandou eu vim buscar vocês 
EU: Já ? -Falei ajeitando minha roupa-
FREDO: Se você quiser pode se arrumar com calma e depois eu te levo
JUS: E eu ?
FREDO: Você vai na frente com Kenny óbvio até porque você que demora igual menininha pra se arrumar.
EU: Demora tanto para no final terminar o show quase pelado
JUS: Como sabe disso ?
EU: Eu já vi umas fotos -Dei de ombros-
JUS: Mas então , eu vou indo com o Kenny , juizo vocês dois. -Falou e saiu do quarto-

Escutamos a porta batendo e Fredo entrou no quarto lentamente...

FREDO: Então... 
EU: Então.. -repeti-
FREDO: Quer jogar xbox comigo ? -Sorri malandro e eu gargalhei-
EU: Eu poderia até jogar , o seu xbox é bom ? -Mordi o lábios com cara de safada e ele se sentou do meu lado gargalhando- 
FREDO: Caralho garota tu é foda.
EU: Só um pouquinho , mas agora eu vou me arrumar 

Joguei tudo em cima da cama e peguei a roupa com o olhar de Alfredo em cima de mim , depois corri para o banheiro , tomei um banho beem demorado e...Cacete esqueci o sutiã , que merda. 

Me enrolei na toalha apenas com a calcinha por baixo e sai do banheiro , Alfredo que segurava um controle remoto largou-o no chão me mirando de cima a baixo ...

EU: Fecha a boca se não vai baba -falei pegando o sutiã-
FREDO: Caralho ... 
EU: Fredoo -falei manhosa e caminhei lentamente parando em sua frente e passei o dedo de leve em sua boca-
FREDO: Sam.. não .. faz isso -falou com a voz falha e eu sorri , véi sou foda-
EU: Não estou fazendo nada -beijei sua bochecha depois o canto de sua boca-
FREDO: Ai caramba -ela me puxou pela cintura e eu o beijei , seu beijo era bom , muito bom-

Sua mão desceu para minha bunda e apertou , e eu cravei as unhas em suas costas oque com certeza ficaria marcas. Senti uma coisa bem animada encostar em minha perna porém não parei o beijo , mas me assustei quando ele me empurrou e coçou a nuca aparentemente desesperado

FREDO: Cacete cacete cacete cacete ...
EU: Que foi ?
FREDO: O justin vai me matar , ele vai me matar , vai me matar... -Repetia isso andando de um lado para o outro-
EU: O Justin não precisa saber de tudo que eu faço ...
XXX: Oque você disse ? -Olhei para Alfredo que paralisou olhando para a porta ...


Hey  Hey Maridas :) 
Então , cap. postadoo , hoje rolou pegação á solta por aii , mas diz ai a Sam é foda. Pegou o Ryan , o Justin , o Fredo vamo ver mas quem ela vai pegar aii pela frente kkkk.
Mas então , que tal vocês fazerem BASTANTE perguntas criativas para eu responder os comenters ? eu agradeceria :3 

Mas está aii postado para quem estava surtando , não surte mais kkkk' 
Amo vocês <3 

30 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

13 de mai de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 10° Capitulo

Hey Maridas , criei instagram a alguns dias , Sigam ? Sigo Geral de volta :)

~Boa leitura~

XXX: Samantha ? -Puta que pariu , eu conheço essa voz-
EU: Ryan ? -Abri os olhos e me sentei rapidamente , ai Fodeu...
RYAN: Caramba quanto tempo -Abracei ele ainda meio paralisada , Olhei para o lado e estava Chris , Chaz e uma menina que se eu não me engano era Caitlin Beadles- Você sumiu poxa
EU: É que eu tive um problemas ai 
RYAN: Então , oque esta fazendo por aqui ?
EU: Bom -Olhei para baixo e ele coçou a nuca- Tomando sol 
RYAN: Percebi -falou mordendo os lábios- Vamos dá uma volta por ai -Olhei ele de cima abaixo e olhei para as meninas , Wendy piscou um olho para mim e fez cara de safada , já Hellen apenas gargalhou-
EU: Então eu vou ali daqui apouco eu volto -Pisquei sem que ele percebe-se e me levantei-
RYAN: Você vai assim ? -Ele apontou para meu corpo-
EU: Vou , algum problema ? -Sorri sapeca-
RYAN: Não me responsabilizo por nada -Falou rindo- Vamos ali que eu vou avisar a eles..
EU: Ok 

Fomos até os amigos dele que aparentemente conversavam algo engraçado , todos nos olharam meio assustados e Chris me olhou de cima abaixo sem disfarçar mordeu o lábio , Chaz olhou disfarçadamente e desviou quando eu percebi

RYAN: Então gente eu vou dá umas voltas por ai 
CHRIS: Bieber não vai gostar disso
EU: Meu irmão não tem que gostar de nada -dei de ombros-
RYAN: Vocês vão ficar por aqui ?
CAITLIN: Vamos sim -Falou a menina-
RYAN: Ok, vamos Sam ?
EU: Claro -falei seguindo ele-
RYAN: Então... -Falou olhando para baixo- porque você sumiu ?
EU: Você pediu pra namorar comigo.
RYAN: E por isso você sumiu ?
EU: Eu não queria te magoar mas também não estava e nem estou preparada para namorar
RYAN: Então o lance é só pegar ?
EU: É tipo isso -sorri sapeca e ele gargalhou-
RYAN: Como pode isso ? 
EU: Isso oque  ?
RYAN: Eu te vi um cotoco de gente e agora você está ai pegando geral , com mó corpão , com todo respeito , claro.
EU: Obrigada né. -Falei ficando vermelha-
RYAN: Mas eai como está seu irmão ?
EU: Sério que agente vai falar do meu irmão ?
RYAN: Se você tiver algo melhor para agente fazer , eu paro de falar nele -Falou parando e enfiando as mãos no bolso , eu passei a língua nos lábios e olhei para ele com cara de safada-
EU: Ok , então -Puxei ele pela nuca , já que ele estava sem camisa e mordisquei seu pescoço , ele se arrepiou todo e eu sorri-
RYAN: Epa , desse jeito eu não me responsabilizo pelos meus atos gatinha -envolveu os braços na minha cintura-
EU: Então não se responsabilize -Sorri antes dele me beijar-

Quer ficar com uma pessoa que beije muito bem e tenha um pegada de te levar ao céu ? Então fique com Ryan Butler ou com o Justin. Na hora me veio o beijo do Justin na cabeça não era nada comparado ao do Ryan , o beijo do Justin é mas calmo , doce e ...
Porque eu to falando do beijo do Justin ? devo estar com febre..

 Eu fui andando de costas até ficarmos de baixo de uma árvore , seu corpo estava totalmente colado no meu , sua ereção era evidente na bermuda...

EU: Hey -Falei ofegante quando ele beijou meu pescoço-
RYAN: Hum -deu um chupão no meu pescoço e eu fechei os olhos , que merda aquilo estava ficando quente-
EU: CHEGA. -Falei empurrando ele-
RYAN: Que... foi ? -Ele estava mas ofegante que eu-
EU: Eu acho.. melhor agente para por aqui -falei desnorteada-
RYAN: Só mas um pouquinho -Beijou minha bochecha e beijo a imagem do Justin na cabeça-
EU: Melhor não -Sacudi a cabeça e olhei para baixo rindo-
RYAN: Ser homem é dificil
EU: Ser mulher tanto , a unica diferente é que , mulher não fica com nada grande -sussurrei no ouvido dele em tom sexy e ele rugiu-
RYAN: Melhor sairmos daqui logo -Dei um selinho nele e corri- Se importa em ir sozinha ? EU: Porque ?
RYAN: Eu tenho que ir no banheiro -gargalhei e ele me olhou bravo-
EU: Desculpe , pode ir lá , depois agente se ver -Ele virou para o lado do banheiro e eu caminhei olhando as paisagens até chegar aonde as meninas estavam , Wendy ainda estava lá deitada e Hellen estava saindo da piscina-
WENDY: Eai ?
EU: Oque?
WENDY: Pelo jeito os pegas foram bons em 
EU: Que pega..
WENDY: Seu pescoço esta com 2 marcas enormes de chupões
EU: Oh Deus sério ?
WENDY: SérisSimo 
EU: Trágico -Olhei para o lado e Caitlin e Chris desviaram o olhar , que foi , nunca viram uma menina ?...


~Horas Depois~

Já eram 00:00 noite á hora em que coloquei o pé dentro de casa , saimos do parque eram 18h:30min fomos para a casa do Oliver , depois para a pizzaria...

XXX: Isso são horas de chegar em casa Samantha Bieber -Dei um pulo quando escutei a voz do meu pai , coloquei a mão no peito e respirei fundo-
EU: Que susto pai , ah oi mãe -Vi que ela se levantava , estava deitada com a cabeça no colo do meu pai-
JEREMY: Isso está perdendo a graça Samantha
EU: e desde quando teve graça ? -Ele bufou-
ERIN: Sam
JEREMY: Acabou , acabou a minha paciência , você não foi á escola hoje , você fica o dia inteiro na rua com aqueles seus amigos ...
EU: Ah Claro tudo tem que envolver eles 
JEREMY: Porque tudo que você faz eles estão juntos e minha paciência acabou , eu quero você longe deles.
EU: Ainda bem que querer não é poder né pai , eu não vou me afastar deles
JEREMY: Eles não tem futuro
EU: E você não tem oque fazer ? ficar falando da vida deles
JEREMY: Nós vamos viajar
EU: Como assim viajar ?
JEREMY: Eu , sua mãe , jaxon e jazzy vamos ir para a Calabasas Califórnia e achamos melhor você ficar uns dias com o Justin 
EU: claro... QUE NÃO NÉ , eu não saiu daqui
ERIN: Filha são só 2 semanas ou 1 no máximo
EU: Eu não vou.
ERIN: Você não tem querer
EU: Claro que tenho
ERIN: Sairemos amanhã as 12:00h
EU: Eu vou ficar 2 semanas sem ver meus amigos ? vocês estão pirando só pode 
JEREMY: Olha como você fala , não somos seus amiguinho para você ficar alterando a voz
EU: Eu não altero a voz com meus "amiguinhos" , e eu não tenho culpa se você não gosta deles , afinal , eles nunca fizeram nada de ruim com vocês, se eles se drogam problema é deles , não significam que é por que eles fazem que eu vou fazer também 
JEREMY: Eu já disse e repito não quero você perto deles
EU: Problema é teu. -Falei e subi correndo-

Subi correndo e tranquei a porta do quarto , que saco , todo dia tem confusão não aguento mas isso.
Tirei a blusa largando ela pelo chão mesmo e ficando apenas de sutiã , escutei meu notebook apitar e peguei ele , era Justin mandando pedindo para ligar a web no skype , aceitei a chamada e logo apareceu ele na tela , os cabelos bagunçados e sem camisa...

JUS: Sam 
EU: Oi Justin 
JUS: Que carinha é essa ?
EU: Ah briguei com o pai de novo
JUS: Porque agora ?
EU: Ele disse que eu vou passar uns dias com você , mas eu não vou.
JUS: Como assim não vem ?
EU: Eu não vou ficar 1 ou 2 semanas sem meus amigos
JUS: Você não vai morrer por isso
EU: Mas eu não quero 
JUS: Porque tão complicada ?
EU: Porque tão chato ?
JUS: Então vamos fazer assim , você vem , fica 1 semana se passar disso , eu dou um jeito dos seus amigos encontrarem conosco
EU: Promete ?
JUS: Prometo -Falou suspirando-
EU: Então eu vou 
JUS: Eu disse que nos veriamos em breve.
EU: É você disse -falei caindo na real- Você já sabia disso ?
JUS: O pai tinha me falado que a qualquer hora ele teria que fazer uma viagem e você ficaria comigo
EU: Hum...
JUS: Mas então baixinha , eu vou dormir porque eu acabei de chegar de um show 
EU: e como foi ?
JUS: Perfeito como sempre -falou com um sorriso enorme-
EU: Ok , Boa noite Justin.
JUS: Até amanhã maninha.

Desliguei a cam e fui direto para o banho...


~No outro dia~

Eram exatamente 10:30 da manhã , mandei sms pro povo que não havia ido para a escola e mandei me encontrarem na praça em frente a escola em poucos minutos eu estava lá , a unica pessoa que faltava era o Oliver...

EU: Não vieram pra escola não ?
NATHAN: Se eles estão aqui do lado de fora né 
EU: Aff -Bufei e vi Oliver chegar correndo-
WENDY: Então agora pode fazer ?
HELLEN: Bora fala logo porra , ta me deixando nervosa
EU: Meu pai resolveu fazer uma viagem para calabasas e eu vou ter que passar 1 semana com o Justin -Falei bufando-
BRIAN: Garota , o destino está ao seu favor 
EU: pensando por esse lado , sim -falei sorrindo , lembrando da aposta- Mas tem um lado bom para você também
OLIVER: Qual ?
EU: O Justin disse que se passar de 1 semana , ele manda buscar vocês 
TODOS: Aaaaaaaaee
EU: Agora só torcer para que o meu pai demore lá 
WENDY: E você vai quando ?
EU: Daqui apouco , só vim me despedir de vocês 
TODOS: Aaaaaawn -Todos vieram me abraçar e eu  gargalhei-
EU: Então mas já que eu vou ficar uns dias sem bagunçar , quem trouxe as bebidas ?

Fizemos farra até faltar 10 min pra 12;00 , de despedi deles e corri para casa 

ERIN: Aonde você estava ?
EU: estava por ai 
ERIN: Você tem 5 minutos para se arrumar 
EU: Vou precisar de 10 -Subi correndo antes que ela falasse algo-

Tomei banho e me vesti correndo em exatos 10 minutos estava terminando de me maquiar e meu pai pegava as minha malas do quarto reclamando que tinha muita coisa , mas qual é , ele queria que eu passa-se 1 semana com um monte de homens , eles não iriam nem ter como me emprestar nada...


~No Aeroporto~ 

EU: Tchau pai 
JEREMY: Juizo em menina -Me deu um beijo na testa-
EU: Isso eu já não prometo -Sorri e ele me olhou sério- Ok ok , eu prometo -Cruzei os dedos nas costas-
ERIN: Hey minha menina , me ligue todos os dias
EU: A mãe olha o drama , você vai até esquecer de mim lá
ERIN: Até parece -Me abraçou e eu sorri-
EU: E vocês meus baixinhos -Ele correram e me abraçaram-
JAXON: Você vai ficar muito tempo longe ?
EU: Claro que não , óh todo dia eu ligo pra te dar boa noite
JAZZY: E eu ?
EU: Você também cuida do Jaxon em 
JAZZY: Ta bom -Meu deu um beijo na bochecha e escutamos a mulher chamando meu voo-
EU: Tchau gente , até mais.

Peguei minha mochila e sai foram horas entediantes de voo , Justin estava na África do Sul. Assim que o avião pousou peguei minha mochila e sai , disse Meu pai que Justin e Kenny iriam me buscar , assim espero.

Peguei minhas malas e caminhei lentamente olhando em volta para ver se achava Justin e Kenny , de longe avistei Kenny de camisa xadrez e um monte de gente em volta , caminhei até , ele..

EU: Kenny -Chamei a atenção dele-
KENNY: Baixinha -Me abraçou-
EU: Justin veio ? 
XXX: Serve eu ? -Ele apareceu atrás de mim e eu me virei lentamente-
EU: Bieber...
JUS: Samantha...


Hey  Hey Maridas :) 
Desculpe-me a demora , domingo foi dia das mães e eu não parei em casa então nao consegui escrever , mas está ai e postado >.<
Pras Mesninas safadas , preparem-se que logo mas vai teer ripa na chulipa kkkkkkk'
Mas então eu nem vou responder os comenters , porque ? Motivos de força maior 
Á PREGUIÇA.
kkkkkkkkk

Mas eu Amo vocês Beiju na bunda <3 

20 COMENTERS ...(porque o cap. foi pequeno)

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend