8 de mai. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 8° Capitulo


Hey mesninas , vocês podem ler e comentar a IB da minha Cocota/besta Friend ?! 


Obg :D

~Boa Leitura~

EU: Isso vai ser mas difícil do que eu pensava ... -Cai sentada novamente-

Fiquei olhando e logo vi meu pai e meus irmãos se despediram dele , que entrou no ônibus logo depois. Suspirei e senti meu bumbum vibrar , pulei assustada e peguei o celular

"Até muito BREVE ! Fique bem" - Justin B.

 Ãhn ? Breve ? Ele ta ficando louco só pode...

Justin Narrando - 

FREDO: Cabeça ta longe em moleque -Me despertei e vi Alfredo entrar no meu "quarto" que havia dentro do ônibus-
EU: Ah , eai ?
FREDO: Tava no mundo da lua ?
EU: Senta ai, Não , eu não estava no mundo da lua -Ele se sentou na cama-
FREDO: Ta dando suspiros e suspiros ai
EU: Que isso , coisa de mulher , claro que não estou.
FREDO: Se você diz , Então quem ta te deixando assim ?
EU: Assim como ?
FREDO: Justin
EU: Ah Alfredo você ta vendo coisa
FREDO: Ok então mudando de assunto , eu tava conversando com a sua irmã
EU: Jazzy ?
FREDO: Claro que não , a Gosto... hum... quer dizer , a Sam 
EU: Gostosa ? Você ia dizer gostosa ? -Falei já me levantando-
FREDO: Foi sem querer -Falou levantando as mãos-
EU: Ok , oque vocês estavam conversando a essa hora da madrugada ?
FREDO: Ela só quer saber que história é essa de "Em Breve" vocês se verão ?
EU: Em breve ela descobrirá
FREDO: Ela está quase tendo um surto lá
EU: Deixa ela -Falei dando de ombros-
FREDO: Bipolar você em. -Jogou almofada em mim e saiu , eu me joguei de novo na cama e fiquei no twitter-

Stalkear as pessoas ? Eu nem gosto né. Fucei o Twitter do meu pai , da minha mãe , do Kenny , do Scooter até chegar no da Sam e ela estava tweetando exatamente as 3:40 da madrugada , eu não tinha nem um pouquinho de sono , e eu não podia estar com olheira para o show , comecei a ler os tweets ...

"@NathanDavis Se liga dlç , abre a janela que to chegando." - 5 min 

OI ? COMO ? ÃHN ? é impressão minha ou ela vai fugir de casa ? Ela é maluca ? são 3:40 da madrugada a rua ta deserta , MUITO deserta é perigoso. 

Levantei bolado e fui até aonde o povo estava , a porra do celular não tinha um pontinho se quer de sinal , joguei ele em cima do sofá bufando e todos me olharam ...

FREDO: Eu falei para vocês que ele estava bipolar 
SCOOT: Que que aconteceu Justin ?
EU: Samantha está fugindo de casa 
KENNY: Deixa a garota ser feliz Justin
EU: São exatamente 4:00h da madrugada , as ruas estão desertas , ela é uma menina de 17 anos em um carro totalmente extravagante você acha que isso nao é perigoso ?
FREDO: Menino , você nunca fugiu de madrugada na sua adolescência ? 
EU: Não -Ele me olhou tipo "Você nunca foi um adolescente feliz"-
FREDO: Você precisa viver mas emoções Justin 
EU: E você precisa calar a boca Alfredo , Alguem me empresta um celular com sinal ?
SCOOT: O meu ta com sinal se você qui... -Puxei o celular da mão dele e disquei o numero-

~Ligação On~

SAM: Alô
EU: VOCÊ ESTÁ MALUCA ?
SAM: Você que tá maluco moleque , vai dormir 
EU: Você que está , sair de casa sozinha essa hora da madrugada ? indo pra casa desse tal Nathan , ele é um menino , e essa hora da noite nenhum menino está em estado de recepçao
SAM: Tchau Bieber

~Ligação Off~

Ela desligou o celular na minha cara e eu rugi de raiva e escutei Fredo gargalhar, olhei pra ele com cara de raiva e peguei meu celular entrei no quarto e bati a porta trancando-a logo em seguida.

Sam Narrando - 

Pulei dentro do quarto do Nathan e ele estava deitado na cama todo esparramado cochilando só de box preta , ok ele estava muito gostoso...

EU: Ei delicia , acorda -Joguei a almofada nele que pulou assustado-
NATHAN: Que susto filha da puta -Quase gritou-
EU: Xi , que seus pais vão acordar
NATHAN: Essa hora eles estão fazendo coisas melhores que ficar prestando atenção nos meus gritos -Falou com um sorrisinho safado-
EU: Eca quero nem pensar nisso . mas o resto da sua familia escuta
NATHAN: Problema deles , vai dormir ou vamos ficar conversando , são 4:30 da manhã 
EU: Preferia ficar conversando 
NATHAN: Mas eu preferia dormir
EU: E se eu disser que tenho novidades ?
NATHAN: Mas agente pode conversar deitados ? -Pediu deitando novamente-
EU: Ok ok -Revirei os olhos e comecei a tirar a roupa-
NATHAN: Hey , vai dormir pelada ?
EU: Não, de lingerie -terminei de tirar a roupa e ele mordeu os lábios- 
NATHAN: Não me responsabilizo por nada -Eu ri e corri até a cama , me enfiei de baixo das cobertas junto com ele que deitei tentando ficar o mas longe possível olhando pro teto e eu apaguei a luz do abajur- Então qual é a novidade ?
EU: Eu não sei se eu vou conseguir fazer aquilo com o Justin -Falei suspirando- e senti ele chegar mas perto-
NATHAN: Vai desistir ? -Sua voz era de total espanto-
EU: Nunca. Mas é que ... bom ... agente se beijou hoje e foi tão estranho 
NATHAN: Estranho bom , ou estranho ruim ?
EU: Estranho bom 
NATHAN: Então cai matando e porque você estava meio triste quando eu te liguei ?
EU: Ah , eu discuti com meu pai
NATHAN: De novo ? Porque ?
EU: Aquela velha história , eu me sinto intrusa entre eles
NATHAN: Ata , baixinha mas você sabe que eles te amam né ?
EU: Claro que eu sei , eles são minha familia -Nathan suspirou- 
NATHAN: Melhor irmos dormir -Falou se remexendo e eu tbm me mexi ficando mas confortavel-
EU: Boa madrugada e obrigada por me deixar dormir aqui 
NATHAN: Sempre que precisar pequena -Sorri e me virei pro lado , logo o sono chegou-

Uma coisa totalmente irritante tocava minha cabeça estava doendo , abri os olhos e nenhuma luz entrava no quarto , sinal de que o tempo não estava muito bom , senti uma mão em minha cintura e algo se mexeu atrás de mim , eu estiquei a mão e peguei o despertador que tocava insistentemente desliguei e coloquei no lugar novamente , me virei de vagar e vi Nathan que dormia , parecia ter um sono leve , estava agarrado na minha cintura e seu corpo encaixado ao meu , me mexi e senti algo bem grande em minha bunda e ri baixo  , me remexi mas ainda e escutei ele arfar baixo como um suspiro , gargalhei e me virei com dificuldade para ele 

EU: Hey -Acariciei sua nuca e ele se remexeu- Nathan acorda -
NATHAN: ãhn ? -resmungou ainda de olhos fechados-
EU: Acorda , temos que ir para a escola
NATHAN: Não podemos ficar em casa hoje ?
EU: É claro... Que não , vamos levanta -Ele tirou o braço da minha cintura e se sentou na cama-
NATHAN: Vai tomar banho que você demora mas -Falou coçando os olhos-
EU: Nem demoro , mas eu vou primeiro e se eu voltar e você estiver dormindo eu te jogo agua

Levantei peguei minha mochila que estava com as roupas e fui pro banheiro , eu estava morrendo de frio , então coloquei a água totalmente quente ...
Tomei banho , me arrumei e quando sai Nathan estava sentado mexendo no celular esperando ...

EU: Nathan -Falou tremendo-
NATHAN: Que foi ? ta tendo convulsão ? Ta muito cedo pra ir pra hospital 
EU: Me empresta um casaco seu idiota -Falou me abraçando pra ver se passava o frio-
NATHAN: Ah -Levantou e correu pro closet- Toma -peguei o casaco- agora eu vou tomar meu banho 

Ele correu pro banheiro e eu fui terminar de me arrumar , em baixo dos meus olhos haviam sombras roxas , meu olho estava meio caído , eu estava realmente com cara de quem não havia dormido bem.

Passei maquiagem para disfarçar um pouco , e até que deu certo , deixei os cabelos soltos e depois me joguei na cama , oque é só esperar. tava quase dormindo sentada quando escutei meu celular tocar

~Ligação On~

EU: Que foi ?
JUS: Samantha. -Reconheci imediatamente a voz do Justin-
EU: SAM.
JUS: Aonde está ?
EU: Em um lugar 
XXX: O DELICIA PEGA A CUECA QUE ESTA EM CIMA DA CAMA PRA MIM -Nathan colocou a cabeça pra fora e gritou-
EU: PERA AE 
JUS: QUEM ESTÁ AI SAM ? -Peguei a cueca escutando justin falar e entreguei a Nathan- Você ainda esta na casa desse tal Nathan ? Oque está fazendo ai Samantha , o pai sabe ?
EU: Sim eu estou na casa dele e não o papai não sabe 
JUS: Pois eu vou contar
EU: Conta , problema é totalmente seu , eu já estou com a paciência esgotada , eu não quero ficar naquela maldita casa , eu preciso respirar. E SÓ PRA CONSTAR EU NÃO DORMI EM CASA E PRETENDO PASSAR O DIA INTEIRO NA RUA AINDA.
JUS: VOCÊ É MALUCA
EU: É A CONVIVÊNCIA COM VOCÊ E NÃO ME PERTURBA MAS 
JUS: NÃO DESLIGA , VOCÊ VAI PRA ESCOLA NÉ ?
EU: VOU PENSAR NO CASO , tchau.

~Ligação Off

Joguei o celular na cama e bufei , nunca havia escutado a voz do Justin assim , ele realmente parecia furioso

NATHAN: Que barraco foi esse ai ? -Saiu do banheiro já todo arrumado só faltando o tênis-
EU: O Justin , ele sismou que quer me controlar agora pode isso ?
NATHAN: É preocupação de irmão
EU: Mas está muito . Ele me ligou 4 horas da manhã , parece que ele sabe tudo que eu faço , parece que ele me vigia 24 horas por dia.
NATHAN: Quem manda ter um irmão famoso que pode tudo
EU: Eu to afim de bater nele
NATHAN: Só não atender mas telefonemas dele é simples -falou colocando o all star-
EU: É boa ideia 
NATHAN: Vamos comer que daqui apouco está na hora -Falou pegando a mochila-
EU: Eu vou comer com aquela sua familia maluca ?
NATHAN: Essa hora não tem ninguem acordado graças a Deus
EU: Menos mal 

Comemos e quando faltava 3 minutos para bater o sinal saimos de casa , Oliver mandou sms dizendo que já estava com o povo só faltava agente...

NATHAN: O Garota maluca -falou com a respiração acelerada- Você quer matar agente ?
EU: Não , só estou andando um pouquinho mas rapido 
NATHAN: UM POUQUINHO ?
EU: Cala a boca ai 

Em uns 7 minutos estávamos na escola , Oliver e Wendy estavamos no portão , pareciam falar pra caramba no ouvido do porteiro...

EU: Falae cambada
WENDY: Caralho que demora em
EU: Agente nem demorou tanto assim
OLIVER: Realmente nós que decidimos ser pontuais hoje...

~3 Horas depois~

XXX: Senhorita Bieber ? -Parei de tacar bolinha de papel , e olhei para a porta vendo a inspetora Leila-
EU: Fala ae ?
LEILA: Primeiro desça da mesa ? 
EU: Ah mas dá pra ver tão bem o buraco que esta no seu cabelo aqui de cima -falei sinica e todos da sala começaram a rir descontroladamente-
LEILA: Senhorita Bieber eu já pedi que desci -Falou bufando-
EU: Eu estou dizendo que não vou descer, Diz logo oque você quer ?
LEILA: Vim avisar que seu responsável está aqui 
EU: Fazendo oque ? -Fechei a cara na hora-
LEILA: Conversando com seus professores , não só os seus responsáveis como os do senho Nathan e da senhorita Wendy 
WENDY: E pra que agente precisa saber disso 
LEILA: A diretora pediu que vocês fossem até lá 
EU: Diga que não obrigada
LEILA: Foi uma ordem
WENDY: Não cumprimos ordens
LEILA: Se vocês não forem lá , eles viram aqui
EU: Deixa. -Dei de ombros e o Rafa menino da nossa turma que estava perto da porta fechou na cara dela- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -Gritei e comecei a jogar bolinhas de papéis- 

Wendy começou a rabiscar o quadro e apagou todo o dever que havia ali , outros alunos da turma derrubaram cadeiras , mesas e eu , Oliver e Brian começamos a guerra de bolinha de  papel. do nada a porta se abriu fazendo um estrondo enorme

XXX: OQUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? -Um grito alto soou pela sala e todos continuaram parados olhando- BONITO NÉ , A PROFESSORA SAI UM SEGUNDO PARA ATENDER A UM PEDIDO MEU E VOCÊS FAZEM ESSA BAGUNÇA -Ela gritou mas alto ainda , eu olhei para o rosto do meu pai e ele parecia horrorizado-
JEREMY: SAMANTHA -Seus olhos estavam castanhos muito escuro , sua raiva era totalmente evidente-
EU: Papai -Falei com um sorriso cínica enquando enrolava a ponta do cabelo e meu pai puxou o ar com força , hoje a cobra vai fumar babys-...



Hey  Hey Maridas :) 
Como estão ? então eu disse pra alguma meninas que eu iria postar ontem mas num deu porque minha mãe me mandou dormir ¬¬
Mas postei hoje :) Então está aii 

ENTÃO , MESNINAS FAÇAM PERGUNTAS PARA EU RESPONDER OS COMENTERS PORQUE AS VEZES SÓ UMAS 2 OU 3 FAZEM PERGUNTAS AII FICA RUIM NÉ ENTRE 2 OU 3 RESPONDER :/

Mas eu amei o surto de vocês por causa do Beijo kkkkkk' :3 

20 COMENTERS ...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

22 comentários :

  1. Sua história é muito boa devia postar mais seguido :)

    ResponderExcluir
  2. Cara posta isso logo , to AMANDO , tipo amando meeeesmo , continuua ta perfeito , ahaha :D
    Pergunta : Em que numero de capitulo rola hoot ?? ' *---*

    ResponderExcluir
  3. Aaah continua, e a minha pergunta eh a mesma da de.cima, quando rola o hot?
    Cotinuaaaa

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  4. Muito demais,Vai demorar para eles ficarem juntos?

    ResponderExcluir
  5. Kra e agora, oque vai acontecer com a Sam? Isso do justin é Ciumes só pode. kkk ( E que historia é essa de ATE MUITO BREVE ?) o justin vai voltar ou vai mandar alguém busca-la para assistir ão Show dele? aaii responde a minha pergunta please, eu to tipo Pirando de CURIOSIDADE. Continuaaa. :)

    ResponderExcluir
  6. Muito PERFEITO, continua
    Xx Aleh

    ResponderExcluir
  7. Ahhh mds. Continua logo,mto ansiosaaa *------*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOO , CONTINUAAA <3 QUANDO O BIEBER VOLTAA ?

    ResponderExcluir
  10. OMB! ri tanto nesse capitulo, se não tem nem ideia. O Justin ta puto da vida com ela, kkkkkkkkkkkk. Eu acho, só acho, q ele ta gostando dela, só q não q admiti HEHE.
    Vai demorar muito pra ter parte HOT??
    Vixi q agr a Jeremy vai mata ela, kkkkkkkkk.
    To muito curiosa. isso é maldade sabia? SQN
    Continua gata
    beijos na sua big bunda
    divulga o meu blog? >> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coontinua logo , por favor , isso ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O .

    ResponderExcluir
  12. ta Perfeito ame...
    qando ela vai perde a virgindade?? :p

    ResponderExcluir
  13. Gente se eu surtei com o beijo imagina quando ela transa com o Justin...eu morro de vez. Ta perfeiito
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. olha eu aqui, hehe..caralho, só sei que a mina ta fodida kra, justin com ciúmes own hejhehjahrhshdja, continua gatona :)
    bjao

    ResponderExcluir
  15. O gosh,continua que eu quero ver a treta com o Jeremy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. OMG QUE PERFEITOOOOOOO!!! Continua sua divaaaa na boa ta muito bom.

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pleasee sz Biebejus sz sz
    --Samira Zaira

    ResponderExcluir
  18. amei, a historia ta demais kkk bem continua logo ta curiosa pra ver oque vai acontece bjs. '-'

    ResponderExcluir