15 de mai. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 11° Capitulo

Olhem oque á @mesninadbieber fez que lindoo >.< 


EU: Bieber...
JUS: Samantha... -Ficamos alguns minutos nos encarando-
KENNY: Hey , eu sei que o olhar está bom , mas precisamos ir ? estão nos esperando
JUS: Ah , claro -falou desviando o olhar e eu cocei a nuca me despertando do transe-

Fomos para o hotel calados , Justin me olhava de canto de olho as vezes , porém eu continuava calada e olhando para fora do carro..

KENNY: Chegamos -Avisou parando o carro-
JUS: Quer ajuda com as malas Kenny ?
KENNY: Não precisa , pode subir com ela 
JUS: Ok -Me olhou e pegou minha mochila-

Subimos ainda calados e logo chegamos na suite presidencial , arregalei os olhos assim que entramos , era enorme , parecia um apartamento...

EU: Wow
JUS: Gostou ?
EU: Amei 
JUS: Bom , ér você se importa... -Ele falou visivelmente nervoso e coçou a nuca- De dormir comigo ?
EU: ÃHN ? Como assim ?
JUS: É que tem 3 quartos só 1 é meu , e os outros estão a Team Bieber , e eu não vou deixar você dormir com eles né
EU: Ah , não , sem problemas. Cade todo mundo ?
JUS: Estão arrumando os preparativos para o show , você vai né ? -Falou se sentando no sofá e eu me sentei em seu lado-
EU: Não sei. Você sabe , eu não sou muito de gritarias
JUS: Por favor , vai lá me ver ?
EU: Só se depois você me levar para passear -Sorri e ele assentiu-
JUS: Que lugar você quer ir ? 
EU: Não sei , eu não conheço nada daqui por isso que eu quero passear
JUS: Não pode ser amanhã , eu vou ter 2 dias de folga
EU: Exatamente , será amanhã , só que na madrugada baby 
JUS: Meu Deus ok pequena , mas você vai lá me ver lindo e belo em cima do palco 
EU: Ok , eu vou. Mas agora , eu vou dormir to cansada
JUS: Eu te mostro o quarto vem -Falei e saiu na frente e claro eu o segui-
EU: Você vai sair ?
JUS: Não , quando eu for pro local do show eu te acordo -Apenas assenti e fui trocar de roupa e ele saiu do quarto-

Quando sai do banheiro Justin já havia fechado as janelas e eu só cai na cama , estava realmente cansada , ficar sentada horas fazendo nada cansa.


Justin Narrando -

Depois de muito tempo assistindo tv , kenny havia saido resolvi entrar no quarto para pegar o violão , entrei e lá estava Samantha , dormindo peguei meu iPhone e tirei uma foto , logo após peguei o violão e fui para a sala , estava um tédio enorme , então postei a foto no instagram..

@justinbieber: Minha Caçulinha (@sambieber) aqui no Hotel comigo :) 

Postei depois joguei o celular em qualquer canto e comecei a tocar algo no violão...


Sam Narrando -


Acordei com o som de alguem tocando violão , eu estava mas leve , o sono havia ido embora levantei arrumei o cabelo e sai do quarto sem fazer barulho , vi Justin sentado no braço do sofá tocando e cantando , ele parecia bem distraído ...  


"Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe
that love would ever treat her right
But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while ..."

Ele cantava uma das que eu sabia de có , encostei na parede e fiquei escutando ele cantar , ele cantava baixo como se cantasse para si mesmo ou não quisesse me acordar , quando ele acabou de cantar eu sorri escutando ele suspirar ...

EU: Parece que tem alguém apaixonado -Falei e gargalhei logo depois que ele suspirou-JUS: Que apaixonado oque ôh.
EU: Ta na defensiva Bieber , então oque eu falei não é totalmente mentira 
JUS: Caraca , você consegui acabar com o clima , incrível -falou bufando e passou por mim entrando no quarto-
EU: Aprendi a estragar tudo com você
JUS: Como assim comigo ?
EU: Duvido que não tenha sido você que deu a ideia pro pai me deixar contigo
JUS: Eu dei a ideia sim
EU: Então pronto , estava tudo ótimo com meus amigos
JUS: Porque toda discussão nossa tem que ter eles no meio
EU: Não tem nada com eles no meio eu falei que estava tudo bem com eles. E foi você que começou essa discussãozinha idiota
JUS: Eu que comecei ?
EU: Claro , não fui eu que fiquei na defensiva quando disseram que eu estava apaixonada 
JUS: Eu não fiquei na defensiva 
EU: Claro que não , imagina 
JUS: Garota , você é insuportável -falou caminhando até a mim como se fosse me bater-
EU: Se encostar um dedo em mim você fica sem o Jerry -ele segurou forte meu braço e eu encostei na parede- Solta . o . meu . braço -falei pausadamente-
JUS: Insuportável 
EU: Demente apaixonado -Ergui a cabeça olhando em seus olhos e ele puxou o ar com força-
JUS: Nunca se apaixonou garota ?
EU: Nunca. -Ele apertou mais o meu braço- Você  vai deixar marca
JUS: Não me importo.
EU: Eu vou te machucar também
JUS: Como ? -ele prensou o corpo , suas pernas ficaram entre as minhas me deixando completamente imovel-
EU: Eu.. ér... 
JUS: Exatamente oque eu pensei 

Suas mãos soltaram meus braços e seguraram minha bochechas e logo após seus lábios estavam sobre os meus , sem cerimônia alguma sua língua já estava se enroscando na minha , eu apenas estava beijando ,porém minha fixa ainda não havia caído o beijo era totalmente selvagem , suas mãos desceram para minha cintura e me levantou e eu me apoiei em seus ombros ...

Empurrei ele quando minha consciência voltou e ele se afastou mas logo me segurou quando eu quase fui ao chão..

JUS: F-fofoi mal -Ele falou ofegante-
EU: Ér... eu.. ah -Puxei ele de novo e o beijei , ele não parecia surpreso-

A única coisa que eu sentia era minhas costas batendo nos móveis e meu coração quase saindo pela boca , eu fui jogada em algum tipo de sofá e Justin ficou entre minhas pernas , nunca havia sentido tanto fogo na minha vida...

EU: Justin.. -Arfei quando ele afagou um dos meus seios-
JUS: Hum ? 
XXX: JUSTIN VOU ENTRAR -Escutamos batidas na porta e Justin se jogou no chão antes da porta ser aberta , ele estava com cara de assustado e ofegante , e eu com a roupa toda amassada também ofegante-
JUS: Alfredo ? -Falou engolindo seco-
FREDO: Oque tava acontecendo aqui ?
EU: Na-nada porque ?
FREDO: Vocês estão amassados sabe ? -Falou com um sorriso malicioso-
EU: Estávamos jogando Xbox e cansamos 
FREDO: Ata. mas enfim o Scooter mandou eu vim buscar vocês 
EU: Já ? -Falei ajeitando minha roupa-
FREDO: Se você quiser pode se arrumar com calma e depois eu te levo
JUS: E eu ?
FREDO: Você vai na frente com Kenny óbvio até porque você que demora igual menininha pra se arrumar.
EU: Demora tanto para no final terminar o show quase pelado
JUS: Como sabe disso ?
EU: Eu já vi umas fotos -Dei de ombros-
JUS: Mas então , eu vou indo com o Kenny , juizo vocês dois. -Falou e saiu do quarto-

Escutamos a porta batendo e Fredo entrou no quarto lentamente...

FREDO: Então... 
EU: Então.. -repeti-
FREDO: Quer jogar xbox comigo ? -Sorri malandro e eu gargalhei-
EU: Eu poderia até jogar , o seu xbox é bom ? -Mordi o lábios com cara de safada e ele se sentou do meu lado gargalhando- 
FREDO: Caralho garota tu é foda.
EU: Só um pouquinho , mas agora eu vou me arrumar 

Joguei tudo em cima da cama e peguei a roupa com o olhar de Alfredo em cima de mim , depois corri para o banheiro , tomei um banho beem demorado e...Cacete esqueci o sutiã , que merda. 

Me enrolei na toalha apenas com a calcinha por baixo e sai do banheiro , Alfredo que segurava um controle remoto largou-o no chão me mirando de cima a baixo ...

EU: Fecha a boca se não vai baba -falei pegando o sutiã-
FREDO: Caralho ... 
EU: Fredoo -falei manhosa e caminhei lentamente parando em sua frente e passei o dedo de leve em sua boca-
FREDO: Sam.. não .. faz isso -falou com a voz falha e eu sorri , véi sou foda-
EU: Não estou fazendo nada -beijei sua bochecha depois o canto de sua boca-
FREDO: Ai caramba -ela me puxou pela cintura e eu o beijei , seu beijo era bom , muito bom-

Sua mão desceu para minha bunda e apertou , e eu cravei as unhas em suas costas oque com certeza ficaria marcas. Senti uma coisa bem animada encostar em minha perna porém não parei o beijo , mas me assustei quando ele me empurrou e coçou a nuca aparentemente desesperado

FREDO: Cacete cacete cacete cacete ...
EU: Que foi ?
FREDO: O justin vai me matar , ele vai me matar , vai me matar... -Repetia isso andando de um lado para o outro-
EU: O Justin não precisa saber de tudo que eu faço ...
XXX: Oque você disse ? -Olhei para Alfredo que paralisou olhando para a porta ...


Hey  Hey Maridas :) 
Então , cap. postadoo , hoje rolou pegação á solta por aii , mas diz ai a Sam é foda. Pegou o Ryan , o Justin , o Fredo vamo ver mas quem ela vai pegar aii pela frente kkkk.
Mas então , que tal vocês fazerem BASTANTE perguntas criativas para eu responder os comenters ? eu agradeceria :3 

Mas está aii postado para quem estava surtando , não surte mais kkkk' 
Amo vocês <3 

30 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

41 comentários :

  1. Ahhhh nem li ainda kkkkkkkkkk MAIS SEI QUE FICOU PERFEITO :3

    ResponderExcluir
  2. Caralho.Quem mais ela vai pegar?Meu deus que garota safada.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai jesus amado,vc quer deixar eu morrer de curiosidade né?Porq vc sempre para na parte boa cara?Isso nao é justo :/ ,continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  4. Pooow, foi quaseeeeeee kkkk. Continua flor! Sem preguntas... :(

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. na parte melhor acaba ahhhh
    meu amor eu vou morrer de curiosidade desse jeito cara,ui eles já começaram a se pegar cara
    continua

    ResponderExcluir
  6. cara, amei a parte hot kkkk bem, so tenho algumas perguntas: o Justin vai ficar com a Sam?, a historia termina em que capítulo?, tem segunda temporada kkk?, continua logo em, quero saber oq vai acontecer nessa IB logo, kkkkk bjs ate breve.... :)

    ResponderExcluir
  7. OMG CONTINUA TO MEGA ULTRA SUPER CURIOSA PRA SABER O PROXMO CAPITULO KKK SEM DUVIDAS É A MELHOR IB QUE EU JÁ LI <3
    TA DE PARABÉNS FLOR =)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAI MEU HEART Q CAP MORRI RINDO C O FREDO E A SAM GOSH AHAAHA O DEUSSS VAI TER TRETA NO PROXIMO AMO TRETA AUSUAUSAHUSUAHSUAUUH

    ResponderExcluir
  9. caraca meu que menina safada kkkkk pegando geral kkkkk vc vai cobtinua so com 30 comentarios ?

    ResponderExcluir
  10. FREDO: Cacete cacete cacete cacete ...
    Eu: Porra Porra Porra, quando vi que tinha acabado . Rs . Desculpa pelas palavras .. hahaha continua ta muito perfeito. ( Vai demorar muito pra eles terem a Primeira vez deles juntos? Oh ñ esquece de dedicar a parte Hot pra mim em. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah ri litros u.u
    FREDO: Então...
    EU: Então.. -repeti-
    FREDO: Quer jogar xbox comigo ? -Sorri malandro e eu gargalhei-
    EU: Eu poderia até jogar , o seu xbox é bom ? -Mordi o lábios com cara de safada e ele se sentou do meu lado gargalhando-
    véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua :')

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK Que Isso Hein , Só Falta Ela Pegar o Kenny , mds . OQUE FOI ISSO ? KKKK Amando . Continua Logo !!

    ResponderExcluir
  13. Jesusamandosantabiloquinha!!! ela é foda pra caralho. kkk
    Vai ser mesmo o Justin q vai... humm ''comer'' ela primeiro? kkkkkkk q pergunta mais tosca, mas é q do jeito q ela é néhh
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ui será que é o Bieber vixi
    E Sam vc é foda em já pegou Justin(meu gostoso),Ryan(meu amorzinho) e Alfredo(meu fofo) Porra,.
    Continua adorando !!!

    ResponderExcluir
  15. Ui, daqui a pouco pega o Ryan(Good) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai demorar pra a Sam e o Jus fazerem ...... ???

    ResponderExcluir
  16. Continua, continua, continua logo amore :)
    Xx: Aleh

    ResponderExcluir
  17. como assim ainda nao teve sexo caralho ??? ta a gozar com a minha cara?????? continua logo..

    ResponderExcluir
  18. Eii" Está muito bom, continua

    ResponderExcluir
  19. Essa sim em kkk' quem vai ser o seu próximo pegeti EIWOEIOWIEOWIE' Vai continua

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa Pra mto perfeitoo ... éssa Sam é fodaa hahah =P

    Ela vai perder a virgindade com o Jus né?? Quandoo??

    Pode divulgar meu blog??

    http://viciobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , SANTO PAI AMADO ! QQ FOI ESSE CAPITULO ?! MINHA FILHA EU M-O-R-R-I , EU SIMPLESMENTE DIVEI , CORACIONEI , PERFEITEI ,APAIXONEI , E MUUUITO MAIS , CHEEEEEEEEEEEENTE do céu , eu quero só ver a briga !! NA BOA , QUERO UM BELO BARRACO E UM HOOOOT HEIN U.Ú é isso aêe ;]]

    ResponderExcluir
  22. AI CARALHO BECA PQ TU PARA NA MELHOR PARTE PQP VELHO CONTINUA LOGO QUE EU QUERO VER SURUBA hehe
    bjao

    ResponderExcluir
  23. Continua sua perfeitaa ♥

    Vic

    ResponderExcluir
  24. É o Jus na porta concerteza é ele, e ain que binitinho ele ta apaixonado pela saaam nhoi nhoi que vontade de morder hahahah continua amora

    ResponderExcluir
  25. OMB!! eu amei!!! sera q é o bieber?? kkkkkkkkkkkk q emoçao cara kkkk
    to super anciosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  26. Aiiii Deuus Sam safadenhaaa eiiim

    Contiiinuua Diva ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  27. morrendo de curiosidade vei
    cara será que é o Bieber nossa,"nunca havia sentido tanto fogo na minha vida..." né Sam sua safadenhaa
    continua
    ah torcendo pra ser o Bieber kkkk
    bjs e ah antiga Miley Bieber ok
    kisses and I love you

    ResponderExcluir
  28. ISSO ↓↓ KKKKKKKK VEEEEEEEEEEEEEEEY !!! RINDO ETERNAMENTE.

    "nunca havia sentido tanto fogo na minha vida..."
    "FREDO: Quer jogar xbox comigo ? -Sorri malandro e eu gargalhei-
    EU: Eu poderia até jogar , o seu xbox é bom ? -Mordi o lábios com cara de safada e ele se sentou do meu lado gargalhando- "

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MELHOR CAPÍTULO !KKKKKKKK
    Pelo amor de Deus, continua *-*

    ResponderExcluir
  29. continuaaa *-* haha jah te sigo no insta cara amei a ib meeuudeuss continuee pfv *---------*

    ResponderExcluir
  30. Beca eu amo suas IBs, são perfeitas, meu d-us essa Sam não presta, mais eu adorooo! O Justin sendo prefeito como sempre... sabe... se não for pedir demais segue e divulga pra mim minha IB, ta começando agora!

    IB: http://my-half-brother.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bom eu sei que já comentei mas eu encontrei este blog >>> http://imagine-belieber-baba.blogspot.pt/2013/04/meu-super-baba-60-capitulo.html isto não é plágio ???

    ResponderExcluir
  32. mds , qe perfeito , continua se não vou morrer. Aqui

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARILHOS E AGORA ?? AAAAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  34. Putz Grilo agora fu...ferrou tudo. adorei sua ib Novo Leitor na Area um Boylieber espero que seja o primeiro boylieber a lê kkkkk mentira espero que algun boylieber tenha lido uma de suas ib's que são perfeitas.
    LOVED SWAG

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHHHHHHHH FICOU EXTREMAMENTE PERFEITO
    CARA QUE SAUDADES QUE EU SENTI DE VC E DA SUA IB !!! nem deve mais lembrar de mim mas ok hahaha
    ta muito perfeito cara,a Sam eh safada heim nossaaaa pegando geral o/ ja sou fan dela aqui
    continua logo minha flor, bjs

    ResponderExcluir