31 de mai de 2012

Meu super Babá ✔ - 24º Capitulo

JULLY: Mamãe aonde você e o Justin estavam que foi divertido ? -Nós três arregalamos os olhos para Jully e engolimos seco cada uma tentando achar uma resposta , e agora ?...
EU: Agente ? .. Ah gente ér.. 
NATY: Digamos que eles estavam ... ér.. contigo Cait
CAIT: Jully amorzinho da tia quer sorvete ?
JULLY: Eu tenho cara de otária ?
EU: JULLY -Repreendi ela , mais me deu vontade de rir-
JULLY: Vocês só ficam nesse "ér..." , querem mentir tudo bem , mais aprendam antes né
NATY: Eiita mocinha birrenta
JUS: Heey meninas -Falou sentando ao lado de Jully- como vocês tem coragem de ficar na piscina nesse frio dos infernos
CAIT: Até que ta um solzinho 
JUS: Que sol , isso é uma claridadezinha 
EU: Chegou na hora certa
JUS: Por..porque ? 
EU: Fica aii e responde tudinho que ela pergunta -Falei e sai correndo , bom o adulto aqui é ele então ele se resolve com ela-


Fui até a cozinha peguei um pacote de biscoito e me sentei na bancada , coloquei os fones de ouvido e esqueci do mundo é isso sempre acontece , levei um susto quando senti alguem tipo apertar minha costela me fazendo sentir cocegas , me virei rapidamente e Julio se acabava de rir me virei mais um pouco e vi Jhon no carrinho dormindo, aiii como ele é lindinho pena que esta dormindo logo agora - -'


EU: Omb , que lindo -falei chegando mais perto do carrinho-
JULIO: É a Tia Sonia acabou de chegar aii eu trouxe ele aqui -Falou se sentando na bancada e eu voltei a me sentar agora em seu lado- E cade seu pai ?
EU: Ta no Brasil , bom a trabalho que eu saiba né
JULIO: Ata agora entendi por que vocês estão com o metidinho -Falou e nós caimos na gargalhada-
EU: Nem é pra tanto vai 
JULIO: Ele é legal , mais sei lá , ele tem cara de adolescente e tem 21 anos se eu não me engano
EU: Eu sei mais agente se acostuma né , tem ficar com aquela coisa por três meses -Falei rindo , por que claro aquela coisa é perfeita mais desha queto-
JULIO: Vocês são engraçados sabia -Falou e franziu o cenho-
EU: Engraçados ?
JULIO: Sim , você e ele é uma relação engraçada , vocês não namoram certo ?
EU: Sim -Acenti e ele prosseguiu-
JULIO: Então , tem hora que parece que ele quer proteger você como se fosse uma filha , mais aii vocês se odeiam e vivem brigando , tipo não se aceitam , mais aii vem a parte que muitos veem o carinho que vocês tem um pelo outro , é engraçado e confuso 
EU: Põe confuso nisso -Escutamos um chorinho fininho de nenem ecoar pela cozinha praticamente vazia-
JULIO: Acho melhor levar ele de volta -Falou ficando de pé e balançando o carrinho-
EU: Desha que eu calo ele 


Me levantei tbm e peguei aquela coisa pequena no colo e logo balançando um pouco fazendo ele lentamente fechar os olhos e logo adormeceu , olhei pra Julio que estava com a cabeça torta me olhando curioso


JULIO: Como conseguiu ?
EU: Ué , eu tive que lidar com isso por muito tempo 
JULIO: Ata , Jully ?
EU: E olha que ela dava bem mais trabalho que isso -Falei colocando Jhon no carrinho novamente e me encostando no armario-
JULIO: Você é de mais sabia -Falou e rapidamente estava em minha frente-
EU: Obrigada -Falei e senti minhas bochechas corarem-


Seus olhos miravam os meus oque estava me dando um certo frio na barriga , ele já estava bem proximo senti uma de seus mãos quentes em minha cintura que estava descoberta por causa da blusa curta e a outra em meu pescoço , automaticamente fechei os olhos ao senti seus labios nos meus , era estranho , muito estranho não tinha beijado nenhum menino desde que eu e o Babá começamos com essa brincadeirinha , ele beijava bem , muito bem por sinal , sem que eu percebesse empurrei ele que continuou com as mãos em minha cintura e me olhando eu não sabia oque falava 


JULIO: Ér...
EU: Depois agente conversa -Falei e sai correndo-


Entrei no quarto e escutar uma voz suave e baixa cantando , olhei pra frente e Justin estava totalmente destraido mexendo no Iphone , encostei na porta e fiquei olhando-o com a cabeça torta e escutando cantar


Now I can see it girl
You ain't gotta say nothing
Your lips are calling me,
Like they wanna do something
I feel the chemistry,
Yeah, you're givin me,
A little kiss is a definite possibility


Seen you a couple times
Had a couple conversations
Since you been on my mind
Made a couple observations
Like you a fly chick, you could be my chick


Play by the rules and you can get what I give.."


Sem querer bati o pé na porta fazendo-o se assustar e me olhar , ele me olhou e riu talvez por eu estar branca , mais do que o normal 


JUS: Viu fantasma ? -Falou com um sorrisinho de lado-
EU: Não , desha pra lá -Falei caminhando até a cama e me deitando em seu lado- Fazendo oque? 
JUS: Vendo as fotos quer ver ? -Falou me entregando o Iphone-
EU: Pode ser -Peguei e começei a ver as fotos , enquanto ele olhava para o teto pensativo , será que ele viu o beijo ? , talvez sim pois ele deve te entrado pelo porta da cozinha vi o uma foto do Chris beijando uma menina bonita por sinal- Quem é essa ?
JUS: Noiva do Chris , bom até o dia que agente falou sobre isso era né -Falou olhando por um estante o celular mais logo olhando pro teto-
EU: Bonita ela
JUS: Eu sei 
EU: Eu vou tomar banho -Falei indo até o banheiro-..



Justin Narrando -


Thamires entrou no banheiro e eu continuei olhando pro teto , eu vi ela beijando o Julio , sei lá eu sei que agente combinou de nada de se meter mais eu nunca nem imaginei ela beijando outro menino , imagina ver , era muitooo estranho , escutei alguem bater na porta e mandei entrar fiquei surpreso era Cait e estava com um pote de sorvete e duas colheres na mão 


CAIT: Hello -Falou entrando , logo fechou a porta e se jogou na cama-
EU: Nossa que surpresa , a Thami ta no banho 
CAIT: Quem disse que eu vim pra ver ela
EU: A não ?
CAIT: Não eu vim conversar -Falou me entregando a colher e abrindo o pote de sorvete de morango-
EU: Iih oque aconteceu ?
CAIT: Eu sei que você viu -Falou levando uma colher cheia até a boca-
EU: Vi oque ? -Me fiz de desentendido e entupi a boca pra pode não precisar falar-
CAIT: Justin se você não engoli isso e conversar comigo eu vou te dar um tapa tão forte que ou isso aii entra ou ele vai ser junto com tudo 
EU: Ok ok , podemos conversar , eu vi sim
CAIT: Por isso que ta assim ?
EU: Assim como ?
CAIT: Igual a quando agente se conheceu 
EU: Hum... e como você viu ?
CAIT: A hora que você entrou , um pouquinho depois eu fui pegar sorvete mais desisti quando deu de cara com aquilo
EU: Ata 
CAIT: Você ama ela né ?
EU: Ta maluca ? , Eu sou só um .. bom... um Babá ?
CAIT: Tambem , mais vai dizer que vocês não sentem nada mesmo , vocês com certeza já transaram isso é obvio , se agarram por aii por que depois daquela madrugada eu não tenho duvidas , vai dizer que não gostam nenhum pouquinho ?
EU: Acho que não , aaah cait você ta me confundindo
CAIT: Eu só estou mostrando oque é obvio e eu ainda vou ser a madrinha do casamento de vocês , guarda , mais guarda bem oque eu digo nem que pra isso eu dê uma de cupido
EU: Garota você é impossivel sabia -Falei e nós gargalhamos-
CAIT: Eu sei -Falou e piscou pra mim vi Thamires saindo do banheiro usando apenas um roupão e secando o cabelo
THAMI: Cait ? -Falou franzindo o cenho confusa-
CAIT: Cocotaaa -Ela gritou , acho que essa menina bebeu hoje-
THAMI: Ta aqui a quanto tempo ?
CAIT: Um tempinho , colocar as conversas em dia 
THAMI: Ata , Amiga cê bebeu ?
CAIT: -Caitlin encarou bem Thamires- Me responde você -Falou séria-
THAMI: É você não bebeu , eu vou me vestir 
CAIT: E Eu vou meter o pé 


Ela logo saiu do quarto levando o pote de sorvete praticamente vazio e Thamires pegou o celular e entrou no closet  me deixando novamente sozinho com meus pensamentos ...
O dia passou muito estranho , Thamires ficou o dia inteiro comigo dentro do quarto , deve estar fugindo do Julio ou sei lá , e eu to cansado de não sei oque mais to cansado , quando deu umas 19h:30min ela começou a se arrumar novamente para sair , os meninos marcaram 22h:00 pra ir ao tal lugar e em casa é que eu não vou ficar né , escutei batidas na porta e logo vi Cait , Naty e Thatha sairem do Closet e descer , eu fui até a cozinha e lá estava , Chris , Chaz , Ryan , Dylan , Cole e o Julio 


JULIO: Acho que eu não vou não 
CHRIS: Ué vai amarelar
EU: Gente tbm não sei nao
DYLAN: Você ?
EU: Sei lá , tem a Jully e se a Thata voltar...
DYLAN: Aah essa dai só chega de madrugada e a Jully o papi olha 
EU: Ta bom , ta bom eu vou 
DYLAN: E você ? -Falou virando pro Julio-
JULIO: Eu vô né 
COLE: Vlw , 22h:00  ?
DYLAN: Bora agora 
CHAZ: Concordo 
CHRIS: Ta quando terminarmos de nos arrumos se encontramos na sala 
TODOS: Ok 


Subi tomei banho um pouco demorado me "arrumei" e desci 
Julio , Cole e Ryan já estavam lá em baixo , assistindo tv , me juntei a eles e ficamos assistindo basquete , acabamos nos entertendo olhei a hora era 23h:00


EU: Genteeee -Dei um pulo do sofá fazendo todos se assustarem-
JULIO: Que foi ?
EU: Já são 23H:00 
DYLAN: Omg esquecemos a hora 
COLE: Então vamos logo né


Fomos divididos em dois carros , pois não caberia todos em um só obvio , o tal lugar era um pouquinho longe , na verdade tudo é longe da onde eles moram então abafa o caso , chegamos no tal lugar era bem estranho escuro e bem pouco movimentado , os meninos já conheciam alguma  pessoas entramos e estava cheio , tinham 3 meninas dançando não vimos o rosto poque estavam de costas paramos um pouco longe e ficamos olhando , uma das meninas estava sem camisa e as outras estavam só de calcinha e sutiã . as gritarias dos homens chega dava nervoso , sentamos em uma das messas mais perto e vi a saia da menina deslisar 


CHRIS: É estranho... 
EU: Oque ? -Perguntei sem tirar os olhos das meninas-
CHRIS: Parece que eu conheço aquela ali de algum lugar -Apontou pra uma das meninas-
RYAN: Deve ser só impressão 
CHAZ: Com certeza -Vi a menina que eu observava abaixar-
JULIO: Omg que gata -Falou mirando-a enquanto Chris observava atentamente a outra menina-
EU: Gente eu conheço aquela tatuagem de algum lugar ... -Falei tentando lembrar de algo , aquela tatuagem é igual a que eu vi em algum lugar-
JULIO: Já pegou Bieber ? muito mal chegou que isso -Falou debochado e eu fingi que não tinha escutado continuei olhando-a atentamente-


Flash Back ~On ~


JUS: Que pessoa em sã consciencia faria tatuagem em uma de menor ?
THAMI: Para  de olhar
Você tbm tem um monte de tatuagem ai 

JUS: Aé a senhorita tbm ficou reparando né
THAMI: A é né , e para de olhar ok  eu não gosto
JUS: Então por que fez ? logo ai ?
THAMI: Por que eu acho bonitinho e eu não sou de menor ok ?
JUS: Desde que vc não tem mais de 18 anos vc é de menor
THAMI: De menor só pra fazer uma tatuagem né ? por que tem meninas de 12 ou 13 anos fazendo coisas bem piores 
JUS: Tipo a que agente fez ainda agora ?...




Flash Back ~Of ~

EU: NÃO -Gritei e fiquei de pé , os meninos me olharam como se fosse louco-
CHRIS: OMG , SÃO ELAS -Ele tbm se levantou-
EU: Você tbm lembrou de algo ?
CHRIS: Sã-ã-ão a-as meninas -Ele gaguejou-
JULIO: Vocês tão malucos sentem aii 
EU: Cala a boca moleke 
CHAZ: Gente eu conheço aquele corpinho ali -Falou ficando de pé tbm-
RYAN: Vocês beberam 
EU: Vamos ver isso agora


Não é possivel , não já basta ter beijado esse banana , agora tbm virou Stripper , serio essa menina é uma peste , cheguei mais perto e vi os meninos virem atrás de mim 


EU: RUM RUM -Fiz o mais auto possivel e a vi travar e se virar lentamente-
THAMI: OMB -Falou surpresa-
EU: Desce já dai agora
THAMI: Nem pensar
CHRIS: CAITLIN BEADLES -Christian fez um escandalo-
CHAZ; NATALIA 
THAMI: Com licença -Falou e me deu as costas-
EU: Desce já dai 
JULIO: Thata desce dai 
EU: Sai fora que ninquem te chamou aqui -O som já não estava nem mais tocando todos nos olhavam e os homens safados vaiavam-
JULIO: Eu falei com ela e não com você -Meu sangue ferveu e meu punho foi parar na cara dele que caiu entre as mesas- Ta maluco -Ele se levantou com a boca sangrando-
THAMI: JUSTIN 
EU: Desce dai , se não eu vou te tirar 
THAMI: Você não é nem maluco 
EU: Vamos ver -Falei chegando mais perto , mais fui surpreendido com alguem me puxando sem que eu pudesse revidar levei um soco no olho-
THAMI: JULIO SEU VIADO TA MALUCO -Ela gritou sem ao menos descer de lá-
JULIO: ele que começou 
EU: E vou terminar -O joguei no chão e soquei seu rosto mais me destrair com os gritos de cait que era carregada por Christian-
JULIO: Vamos ver se é bom apanhar -Falou e logo acertou um soco em minha boca que começou a sangrar- 
EU: Sorte sua que eu estou proibido de desmaiar alguem -Falei e levei novamente meu punho dessa vez a sua barriga-
JULIO: Proibido ? 
EU: Sim , meu pai me proibio mais não se preocupa que de bater ele não falou nada
THAMI: Para Justin pelo amor de deus 
EU: Eu disse que vou terminar 
THAMI: Meninooooooos façam alguma coisa 
CHRIS: Não tem como -Falou segurando cait que de debatia toda-
CHAZ: Nem eu -Falou puxando Naty que tentava fugir-
RYAN: Para Justin -Ele segurou Justin e Dylan segurou Julio-
THAMI: SEGURANÇAAAAAAAAAAAA -Ela gritou e vi dois armarios aparecem-...


Thamires Narrando -


Estava uma total confusão enquanto os meninos se resolviam com os seguranças Elissa nos puxou pra dentro da onde estavam as meninas novamente


ELISSA: Omg que confusão -Falou se acabando de rir-
EU: Agente tem que ir embora
ELISSA: Eu falou com o coisinha lá e ele disse que agente pode ir embora e se não for vir segunda é pra ligar e avisar
CAIT: Duvido que eu não vou vim por causa daqueles babacas -Falou se vestindo- .


Nós nos arrumamos novamente , os seguranças disseram que eles estavam esperando do lado de fora , então fomos até eles que esperavam encostados no carro 


JUS: Podemos ir ?
EU: Claro -Falei entrando em um dos carros , Cait e Naty iriam com Chris e Chaz em um carro , Ryan , Julio e Cole iriam comigo e com Justin , e Dylan iria com Elissa- 


Justin olhava fixamente a estrada , estava sério como da primeira vez que o conheçi , mais com o rosto ainda machucado , Julio estava serio e com uma toalhinha no lugar aonde sangrava e eu não podia falar nada , pois não que eu vá afirmar isso a eles , mais eu que estou errada então ...
Chegamos em casa finalmente , desci bati a porta e entrei , Jully não estava no quarto olhei tinha um bilhete do papi ela ia dormir na casa do lado com a tia Sonia , peguei uma roupa e fui direto pro banho , tomei um banho bem demorado e relaxante coloquei roupa de dormir 
penteei os cabelos e sai do banheiro Justin estava deitado sem camisa de barriga pra cima pelo jeito estava cochilando , mais sua boca ainda estava sangrando , voltei ao banheiro peguei uma caixinha tipo de primeiros socorros e sentei em seu lado na cama ele se assustou um pouco e me olhou


JUS: Thamir...
EU: Xii -Ele não disse mais nada , eu sei que com certeza vai ter bronca então deixa pra amanha-


limpei todos os machucados , passei remédio e ele logo foi dormir , apaguei as luzes e me deitei fiquei um bom tempo olhando pro escuro , sei lá desde que meu pai viajou as coisas ficaram confusas , esta historia minha e do Justin , quer dizer historia que não é historia , eu sei que não sou nada facil , mais eu achei que ele estivesse aprendendo a lidar né...


Justin Narrando -


Ok é oficial , quando eu acho que ta tudo bem que eu to conseguindo lidar com essas meninas elas resolvem me aprontar , eu não joguei pedra na cruz não , Jully é bem levadinha , mais é bem carinhosa , já Thamires eu pensei que tivesse aprendendo a lidar com ela , mais quanto mais eu acho que aprendo mais ela me surpreende , eu só não quero uma coisa , que ela volte a ser a menininha birrenta de quando o pai viajou
pequei no sono entre muitos pensamentos , acordei olhei a hora eram 4h:30min que merda ainda estava de madrugada , iih é hoje já é pascoa , caraca ainda tem que colocar as coisas no quarto , levantei escovei os dentes e desci do mesmo jeito que acordei , cabelo bagunçado , sem camisa e cara de cansado .


Fui até aonde o Papi tinha guardado os negocios pra mim , peguei e subi arrumei tudo direitinho , o que eu tinha comprado e oque o pai delas tinha mandado comprar , elas iam saber qual é qual por causa do cartãozinho , iih caraca o cartão da Thamires eu não escrevi , peguei uma caneta e logo escrevi nada muitooo grande , sai fechei a porta bem devagar pra ela não acordar e me sentei no sofá logo começei a jogar video game


PAPI: Já acordado rapaz ?
EU: Já sim , não consegui dormir direito e o senhor ?
PAPI: Acordo cedo mesmo -Falou se sentando no outro sofá- Quer dizer oque esta acontecendo ?
EU: Acho melhor não
PAPI: Colocar pra fora ajuda
EU: Ah sei lá, tem hora que dá vontade de desistir sabe ...


                                         [...] Continua.

Minhas amoraas eu espero que o capitulo tenha ficado bom , pois eu fiz ele meio que correndo , mais ta aii espero que gostem BieberKisses...



                                                    Continuo com +14 Comentários , então até logo  !

28 de mai de 2012

Meu super Babá ✔ - 23º Capitulo

EU: A Vamos ? -Sorri travesso-...
THAMI: Com certeza 
EU: É não vamos não -Ela me fuzilou com os olhos-
THAMI: Como assim ? -Falou com raiva-
EU: Agente vai transar , mais não vai ser aqui e nem agora
THAMI: Ta zoando ?
EU: Não . é que tem que ser uma coisa diferente 
THAMI: Justin -Ela sentou do meu lado- Desenvolve ?
EU: Tudo tem mais graça quando é uma coisa inesperada , em um lugar criativo
THAMI: Ah então você quer transa no meio de um calçadão ? 
EU: Claro que não , só quando você menos esperar , então vamos tomar banho    
THAMI: Então vai sozinho 
EU: Ok -Falei e logo fui pro banho e ela levantou bufando-

Tomei banho me arrumei 

e sai do banheiro terminando de arrepiar o cabelo , vi aquela coisa perfeita dançando uma musica meia doida que tocava em seu celular , mais olha ela é muito sexy assim mata papai né , andei sorrateiramente até ela e a puxei pela cintura , ela deu um pulinho assustada 


THAMI: Que susto seu viado 
EU: Viado que você queria ir pra cama a minutos atrás
THAMI: Para babá
EU: Ok -Falei e beijei seu pescoço , mais logo me afastei-

Ela pegou o Iphone e entrou no banheiro ainda escutando musica desci e fui até a cozinha , lá estava o "Papi"

EU: Bom dia senhor...
PAPI: Papi , só papi por favor
EU: Ok , bom dia papi
PAPI: Bom dia rapaz , cade o resto do povo ?
EU: A Thamires ta meio braba lá tomando banho , Jully pelo jeito ainda esta dormindo e o resto eu não sei 
PAPI: Braba com oque ? - Vi Dylan entrando-
DYLAN: E ela pra ficar braba precisa de motivo ?
PAPI: É , Mais quem sabe ...
EU: Ela acordou com o pé esquerdo -Falei suando frio-
THAMI: Bom dia -Falou ao entrar na cozinha-
DYLAN: Hoje ela veio tomar café com a familia -Debochou e ela deu um tapa na cabeça dele-
COLE: Hey cuidado isso pode afetar o restinho de celebro que ainda resta na cabeça dele -Falou entrando na cozinha-
DYLAN: A claro por que a parte ruim do celebro eu deixei pra você 
PAPI: Chega , chega meninas vamos todos tomar café em paz 
DYLAN E COLE: MENINAS ?
PAPI: Si , Estão parecendo 
DYLAN: Papi eu sou Homem , com H maiúsculo , já ele bom ai eu num sei né 
PAPI: Chega Dylan sentado e calado agoraaa -Cole , Dylan e Thamires se sentaram-


Estavamos tomando café quando vi Jully entrando na cozinha ela veio até a mim e senti no meu colo


EU: Bom dia -Falei e dei um beijo em sua buchecha-
JULLY: Bom dia 
THAMI: Otimo agora fui trocada tbm 
JULLY: Bom dia pra você tbm -Falou dando lingua pra Thamires-
EU: Já tomou banho mocinha ?
JULLY: Claro 
THAMI: Sozinha 
JULLY: Claro , a Tia cait me ajudou a pegar a roupa
THAMI: Aaatah 


Tomamos café , Thami e Jully subiram e logo os meninos desceram pra tomar café 


CHRIS: Fala aê Bieber , Beleza ?
EU: Acho que sim por que ?
CHAZ: A cara da Thamires não tava nada boa 
EU: Ah , Mulher vive emburrada mesmo .
RYAN: É , mais a Thami é dificil de ficar ela é mais marrenta
EU: Vamos deixar de falar dela 
CHAZ: É Mesmoo , até por que tem coisa melhor pra falar né senhor Butler
RYAN: Fiz nada em 
EU: Iih fez merda , vai dizer que transo com a Cait na frente de todo mundo ?
CHRIS: Olha como tu fala da minha irmã viado -Falou me dando um tapa na cabeça-
CHAZ: Não , nada disso , é que os dois ficam lá se esquentando abraçadinhos -Falou com deboche e nós rimos-
RYAN: Haha , que engraçadinho , não tinha ninquem abraçadinho não
EU: Ah eu vou ter que discordar por que eu já vi e fui o primeiro
RYAN: Cala te boca moleke , bora falar de algo interessante
CHRIS: Coelhinha !
CHAZ: A pascoa é só amanhã meu filho...
CHRIS: Não é esse coelho não doente , é Coelhinha da Playboy 
CHAZ: Aii ficou interessante 
RYAN: Claro , o melhor assunto a se falar né
EU: E aonde agente encontra elas ?
CHRIS: Ai fica dificil 
DYLAN: Maiis tem um lugar otimo pra irmos hoje a noite -Falou entrando na cozinha e se sentando na bancada-
EU: E qual seria ?
DYLAN: Um bar aqui perto
EU: Ah Bar tem em qualquer lugar
DYLAN: De Stripper ?
RYAN: Aê agora ficou interessante ... 
CAIT: Oque ? -Perguntou e vi as meninas entrarem na cozinha-
MENINOS: NADA -Falamos todos juntos-
THAMI: Vão aprontar alguma 
CHAZ: Tira muitas conclusões precipitadas...
DYLAN: É e nem esta certa...
THAMI: Oh menino você só se mete em merda
EU: Agora eu tenho certeza que vocês são primos mesmo 
THAMI: Vai pra puta que pariu garoto -Ela saiu quase marchando-
NATY: Melhor ir atrás dela 


Eu sai correndo da cozinha e vi ela saindo pela porta da sala e fui atrás , ela foi pra trás da outra casa e eu continuei indo atrás , a vi se sentar no capo do carro e pegar o celular , andei lentamente e me sentei em seu lado


THAMI: Que foi ?
EU: Nada , só vim te fazer companhia 
THAMI: Hum ... -Voltou o olhar pro celular e eu olhei pro céu e eu começei a fazer alguns barulhos com a boca- Justin , Oque foi ?
EU: Nada por que ?
THAMI: Você ta me irritando
EU: Ok , quer conversar ?
THAMI: Conversar oque Justin ?
EU: O por que você esta estressada 
THAMI: Tpm ?
EU: Mais você acordou bem 
THAMI: Mulher muda de humor rápido sabia ...
EU: Ata , sei .. boom , então
THAMI: Oh my Bieber , qual o problema ? 
EU: Oh My Bieber ? eu gostei 
THAMI: Para vai -Falou e sorriu-
EU: Viu sorrindo ficou bem melhor 
THAMI: Para vai -Falou e ficou com as buchechas rosadas-
EU: Omg pela primeira vez que eu vejo você com vergonha 
THAMI: Eu nem to com vergonha 
EU: Então vamos acabar com ela ? -Sorri safado-
THAMI: JUSTIN 
EU: Que foi ?
THAMI: Agora eu tbm não quero -Falou de birra e eu fiquei em sua frente-
EU: Duvido -Desafiei e ela me olhou com raiva-
THAMI: Então fica duvidando sozinho -Ela ia saindo mais eu a puxei , fazendo-a rodiar as pernas em minha cintura-
EU: Sozinho ?
THAMI: Si-si-sim -Gaguejou e eu não pode deixar de rir-
EU: Então vamos acabar com a solidão -


Falei e logo após a beijei e claro quem resistiria aos encantos de um babá gostoso , o clima foi esquentando e ela mesma se deitou
se o clima esquentasse mais um pouco pegaria fogo , escutei alguem gritar e olhei era Dylan 


DYLAN: Hey toma -Falou jogando as chaves do carro-
EU: Pra que ?
DYLAN: Não queremos ver essa cena não meu filho -Eu ri e ele entrou novamente-
EU: Vem comigo -Falei puxando Thatha-
THAMI: Ta maluco
EU: Sempre fui
THAMI: Eu não vou transar com você dentro de um carro 
EU: É oque vamos ver -Falei e puxando para dentro do carro e logo depois o tranquei-
THAMI: Nada disso -Falou emburrada-
EU: Aaah vai agente nunca fez isso no carro -Felei deitando a cabeça em seu colo e fazendo biquinho-
THAMI: Acho que ... Bom . pode até ser -Falou mordendo os lábios oque a deixou ainda mais sexy-
EU: Perfeito -Falei e logo colei meus labios aos seus e ela riu entre o beijo-


Fui me virando rapidamente a deitando no pequeno banco do carro e ficando por cima 
realmente o espaço estava muito pequeno desci o beijo por seu pescoço e a escutei gargalhar ao sentir meu membro já animado encostar em sua coxa


THAMI: Babá...-Falou ainda rindo-
EU: Eu não tenho culpa de você ser muito gostosa -Falei olhando-a-
THAMI: Safadoo , vem ká -Falou e me puxou me dando um beijo de tirar o folego e sem que eu percebesse ela já estava em cima de mim-


Tirei a blusa rapidamente com sua ajuda e ela beijou meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça , senti ela descendo os beijos por meus abdômen senti ela dedilhar minha bermuda logo descendo-a acompanhada da cueca ela me olhou de cima a baixo com uma carinha safada e passou a lingua entre os labios , omg como essa mina consegui fazer isso comigo , me virei por cima dela com uma puta dificuldade pois dei de cabeça no teto do carro 


EU: Arrgh -Levei a mão ao locar aonde tinha batida e escutei as gargalhadas de bebê de Thatha-
THAMI: Own tadinho -Falou alisando meu rosto e eu a olhei sem espressão nenhuma e ela me olhou confusa- Que foi ?
EU: Sabe oque eu to percebendo
THAMI: Oque seria ?
EU: Você esta muito vestida -Falei a olhando de cima a baixo , percebendo que ela estava toda vestida e eu completamente nú-
THAMI: Então não seja por isso meu amor -Falou e eu logo puxei sua blusa fazendo-a se rasgar e vi a fazer o :O com a boca-
THAMI: Ta malucooo -Ela praticamente gritou-
EU: Que foi 
THAMI: A minha camisa favorita
EU: Pra você todas as suas calcinhas são favoritas , todas as suas blusas são favoritas 
THAMI: E a minha musica tbm é ...
EU: "FAVORITE girl" -Eu falei e nós rimos que nem retardados enquanto eu desabotoei seu short e ela nem percebeu logo o tirando , deixando-a só de langerie- 
EU:Bem melhor -Falei olhando-a e logo dei uns beijos estalados em sua barriga subindo até seus seios-
THAMI: Justiin... -Falou afagando meus cabelos totalmente bagunçados-
EU: hum ? -Resmunguei enquanto dava chupões em seu pescoço e a sentia arrepiar-
THAMI: Eu quero você -Falou manhosa-
EU: Eu tbm quero você gatinha 
THAMI: Então vai rapido 
EU: É pra já gatinha -falei e tirei sua calcinha em um movimento só-
THAMI: Mais dessa vez eu vou por cima -Ela me deixou por baixo sem que eu ao menos podesse protestar-


Sem que eu ao menos esperasse ela "sentou" em meu amigo já muito animado e eu gemi , quase em um grito e ela tbm só que claro bem mais escandalosa , ela começou a fazer movimentos freneticos e eu levei minhas mãos a sua cintura ajudando nos movimentos , já era visivel o suor escorrendo em nossos corpos principalmente no dela , quanto mais movimentos ela fazia mais eu queria ela , é a coisa mais incrivel do mundo , senti meu corpo vibrar e pelo jeito o dela tbm a vi cair em cima de meu abdômen e afaguei seus longos e loiros cabelos os corpos colados de suor e as respirações fortes e rapidas ficamos um bom tempo ali até que eu resolvi pegar o celular pra olhar a hora 


THAMI: Que horas são ?
EU: 14:00H 
THAMI: OQUE ? -Ela me olhou assustada- Melhor agente entrar logo 
EU: É verdade -Ela foi levantar e esqueceu que estavamos dentro de um carro e foi a minha vez de se acabar de rir-
THAMI: Para babá isso não tem graça -Falou irritada se vestindo enquanto eu fazia o mesmo-
EU: Viu como é bom rir dos outros   
THAMI: Vamos logo -Falou saindo do carro  mais logo voltou ao lembrar que estava sem blusa- OMB , to sem blusa
EU: Toma -Falei jogando a minha pra ela que logo vestiu-


Saindo olhando em volta pra ver se não vinha ninquem e saimos correndo , entramos e a casa estava totalmente vazia oque foi mais facil para corrermos até o quarto ...



Thamires Narrando -

Depois da loucura do carro , tomei um belo banho relaxante troquei de roupa  
e enquanto Justin foi tomar banho eu desci pra ver se encontrava alguem , lembrei da piscina que até agora não tinha ido lá , andei lentamente até lá , e claro lá estavam eles , os meninos brincavam de briga de galo , as meninas tomavam sol inclusive Jully oque eu achei engraçado , fui até ela e me sentei 


CAIT: Se divertiu ? -Falou debochada-
EU: Vai pra merda cait 
NATY: Ué vai dizer que não foi bom 
JULLY: Mamãe aonde você e o Justin estavam que foi divertido ? -Nós três arregalamos os olhos para Jully e engolimos seco cada uma tentando achar uma resposta , e agora ?...



                                                              [...] Continua.

Minhas Mesninaaas eu tenho uma novidade pra vocês , eu já estou escrevendo mais ou menos como vai ser a proxima #ib se vocês cooperarem comentando bastante igual estão fazendo logo logo que essa aqui acabar eu posto a outra BieberKisses *-*

Respondendo alguns comenters...


imagine belieber: Pode ser que esteja né kk
Alexia Oliveira: Pra mim eu nem tenho tanta criatividade assim , mais já que vocês dizem fazer oque é , e todos tem criatividade é só ter paciência para pensar um pouco
Justin Drew Bieber: OMB morre não kkk 
Duda Schaefer: Safadenha kkk



                                        Continuo com +14 Comentários , então até logo  !

24 de mai de 2012

Meu super Babá ✔ - 22º Capitulo


JUS: Então acabo o rolo ?.-Ele me olhava com um olhar desesperado-
EU: Não...
JUS: Mais você vai continuar assim ?
EU: Não...
JUS: Você só sabe falar não ?
EU: Não ...
JUS: A cansei -Falou encostando a cabeça no banco olhando pra frente enquanto eu pensava no que falar-
EU: Justin , não o "rolo" não vai acabar -Ele me olhou confuso , mais com um sorriso de canto- Porem ...
JUS: A tinha que ter o porem , mais eu vou terminar esse porem 
EU: Então termine 
JUS: Que tal um "jogo" ? 
EU: Jogo ? -Eu o olhei confusa e ele prosseguiu-
JUS: Sim  
EU: Qual seria esse jogo ?
JUS: Nada diferente do que agente já faz 
EU: Desenbucha
JUS: Que tal agente tranza só quando os dois estiverem afim e nada de compromisso
EU: Tudo bem , mais tem regrinhas , nada de se meter na vida do outro , nada de ciumes e pode sair com quem quiser ?
JUS: Bom a parte de se meter na vida do outro , você ta esquecendo que até seu pai voltar , eu estou no comando então essa regra só serve pra você -Falou vitorioso e eu bufei-
EU: Ok , então combinado , agora vamos embora que a Jully ta lá com o pessoal
JUS: Ué não quer conhecer o lugar ?
EU: É acho que pode ser 

Descemos do carro e logo fomos andando pelo enorme lugar , tomamos sorvete depois voltamos para casa , as meninas estavam sentadas na grama , Naty mexendo no Tablet , Jully no notebook e Cait olhando os meninos jogarem bola enquanto parecia viajar em pensamentos , fui até elas enquanto Justin tirou a camisa e logo começou a jogar 


NATY: Então se resolveram ? -Perguntou Naty sem desviar o olhar da tela-
EU: E tinha algo a resolver ?
JULLY: Ué mamãe , eu pensei que vocês fossem voltar de lá namorando , estão esperando oque em ?
EU: O menina ta convivendo de mais com a Naty em 
NATY: Ih me tira dessa historia , mais até que essa pequena ta certa 
JULLY: Eu sempre to tia -Falou mostrando a lingua pra Naty-
NATY: E convencida tbm -Mostrou a lingua tbm e eu ri-
EU: Hey parem as duas -Falei me sentando do lado de Jully que se encostou em mim , mais não desgrudou os olhos do Not- Oque aconteceu com ela ? -Me referi a Cait-
JULLY: Uma coisa chamada Ryan Butler
EU: Iiig ta de quatro.. ?
NATY: ..De frente , de lado né amiga ? -Falou cutucando Cait-
CAIT: É , é sim -Nós caimos na gargalhada pois ela nem sabia do que estavamos falando então caiu na real- É oque ?
NATY: De frente , de lado e de quatro por ele né ?
CAIT: Por ele ? ele quem ?
JULLY: O Tio Ryan -O queixo de cait caiu e eu ri mais ainda-
CAIT: Estão loucas ?
EU: Nós estamos realistas -Falei mexendo nos longos cabelos loiros de Jully-
CAIT: Vocês tão malucas ! -Ela levantou e saiu resmungando e eu e Naty ficamos olhando ela e rindo-

Ficamos um bom tempo ali olhando os meninos , logo deu 18:00h , entrei dei banho em Jully que foi assistir tv com Justin que já tinha subido , tomei banho me troquei
e sai do banheiro penteando o cabelo , Justin me olhou de cima abaixo e soltou uma risadinha

EU: Já até sei , por que eu to igual a você
JUS: E como seria eu ?
EU: Um doende roxo -Falei e cai na gargalhada junto de Jully e Justin riu desfarçado-
JUS: Nem é ta , mais eu gosto mesmo de roxo ok ?
EU: Ok eu tbm
JUS: E a senhorita vai aonde hoje ?
EU: Sai com as meninas
JUS: A posso saber pra onde ?
EU: Éééé Não
JUS: Você tem até 1h:00 pra voltar ok ?
EU: E por que eu obedeceria ?
JUS: Por que o seu pai vai gostar que vc vá pro Brasil junto com ele -Ele sorriu vitorioso-
EU: -Eu bufei- Que saco -Falei sentando do lado de Justin que estava com Jully deitado em seu peito assistindo tv- Você vai me esperar voltar ? -Perguntei rindo e ele me olhou de cima a baixo-
JUS: Com certeza
EU: Ore pra eu não voltar cansada
JUS: Oque você faz pra ficar tão cansada? -Escutei alguem bater na porta que logo foi aberta , era Cait-
CAIT: Bora as meninas já estão esperando , corre -Logo ela desceu correndo-
EU: Iih agora eu tenho que ir bjs
JULLY: Xau -Falou e eu dei um selinho nela e fui saindo , mais Justin me puxou-
JUS: E o meu ?
JULLY: Não quero ver isso -Falou enfiando a cara no travesseiro-
EU: Não ta merecendo
JUS: Sério ? -Dei um selinho nele rapido e sai correndo-.

Justin Narrando -

As horas estavam se passando , olhei o relógio eram 21h:40 , Jully faltava fazer um buraco no chão de tanto  andar dentro do quarto , fiz brigadeiro , comemos gelatina , um monte de pacotes de doritos e merda nenhuma adiantava

EU: Bom ... to no tédio
JULLY: A claro por que eu to andando aqui por que eu estou tendo muita coisa pra fazer né -Sinceramente lembrei da Thamires e ri -
EU: Que tal agente sair ?
JULLY: Pra onde ? -Falou sentando na cama-
EU: Que tal Shopping ?
JULLY: Só agente ?
EU: Sim
JULLY: Sala de jogos ?
EU: Sim
JULLY: Ebaa -Falou pulando da cama-
EU: Então vamos

Coloquei o tênis e logo fomos para o shopping , os meninos eu nem fazia ideia de onde estavam chegamos no shopping bem rapido , Saimos do carro e Jully ficou de queixo caido , o Shopping daqui é totalmente diferente do shopping do Canadá

JULLY: Omg , isso é muito diferente -Falou encantada-
EU: É eu concordo -Falei trancando o carro- Diferente né ?
JULLY: Muito , vamos logo -Ela saiu me puxando pela mão enquanto todos olhavam e eu ri-

Entramos no enorme shopping que estava bem movimentado 
eu olhei em volta tentando descobrir pra que lado ficava a sala de jogos , mais as placas não estavam ajudando , pra mim estava tudo grego

JULLY: Você não ta entendendo né ? -Falou enquanto eu fazia varias caretas olhando pras placas-
EU: É , não to mesmo
JULLY: Vem é pra cá eu acho -Falou olhando pras placas-
EU: Tem certeza ?
JULLY: É não ...

Fomos para a direção em que ela mandou , e chegamos no cinema , é pelo menos chegamos em algum lugar

JULLY: É , aqui é o cinema
EU: Vamos perguntar pra alguem
JULLY: Um segurança ?
EU: Otima ideia vem -Falei pegando em sua mão e fomos até um dos seguranças que ficavam naquele enorme corredor-

perguntei e ele nos explicou aonde ficava , não era muito longe então logo chegamos , eu fiquei paralisado com tanta criança naquele lugar e Jully estava toda animada fomos até o caixa lá , coloquei coloquei dinheiro no cartãozinho e pronto agora é se enfiar na multidão , Jully saiu me puxando entre todos e logo chegamos em um brinquedo , era o bate bate de criança, ela ficou na fila um tempinho mais logo entrou naquele bendito brinquedo enquanto eu encostei na gradezinha e fiquei olhando junto de um monte de pais , depois de longos minutos ela saiu daquele brinquedo

JUS: Gosto ?
JULLY: Claro , você não vai brincar ?
JUS: Só se você for comigo naquele ali -Falei e apontou pro jogo de corrida-
JULLY: Vamos

Ficamos horas na sala de jogos , eram 00:00 noite , Jully não aparentava nem um pouco de sono e nesses dias o shopping fica aberto e lotado até bem tarde e eu tinha que cansar essa menina pelo amor de deus , ela ta mais acessa que eu

EU: Aonde quer ir ?
JULLY: Patinar no gelo
EU: Sério ?
JULLY: Sério , ta todo mundo lá
EU: Todo mundo ? -Falei confuso-
JULLY: É essa hora fica lotado
EU: Então lá vamos nos

Subimos para o ultimo andar e lá estava a pista de patinação , fiz todas aquelas coisas chatas ,peguei os patins ajudei Jully a colocar os patins e enquanto eu colocava os meus ela tentava ficar em pé segurando nas coisas coloquei os patins e peguei meu Iphone e tirei uma foto pra postar no twitter , logo postei a foto 
@JustinBieber: Agora é hora , o menininha que não cansa...


Depois de twittar desliguei o celular e segurei Jully para não cair ... 


Thamires Narrando -

Já eram 00h:20min já tinha terminado de dançar , oque foi meio engraçado pois os homens estavam cada vez mais tarados , a unica que ainda faltava era Elissa que estava terminando de se arrumar , sentei no canto encostada na parede enquanto todos conversavam e entrei no twitter , dei de cara com uma postagem do Justin de segundos antes, abri a imagem e fiquei de boca aberta, óh que legal eu saiu e ele resolve ir pra pista de patinação no gelo sem mim , e com certeza esta com Jully que era pra estar na cama , liguei pra ele o celular tocou , tocou e ninquem atendeu , Vi Naty e Cait sentarem do meu lado



NATY: Que foi ?
EU: Eu saiu por um tempinho e Justin e Jully foram passear 
CAIT: Aonde ?
EU: Pista de patinação , no gelo
CAIT: Nem pra chamar agente 
NATY: Mais agente ta trabalhando
EU: Pior que é verdade , mais sei lá esperava agente chegar e ele nem atende o celular 
NATY: Homem é tudo igual , quando agente mais precisa falar , nunca consegui achar 
EU E CAIT: Verdade ...


Fiquei horas no twitter , quando deu 00h:30min fomos embora , eu fui mexendo no twitter , entrei no twitter do Justin e lá tinha outra foto e twett ...


Justin Narrando -

Ficamos um bom tempo patinando , e aquele ursinho chato perturbando , Jully ia na minha frente e eu a segurando pela mão , olhei a hora eram 00h:30min daqui apouco Thamires chega , tirei os patins e peguei o Iphone enquanto Jully tirava os dela , postei uma foto nossa e twittei ▼
@JustinBieber: Hora de ir embora , noite perfeita , agora hora de ver a cama ...


Sai do twitter , devolvi os patins e Jully estava encostada na parede meia cansada


EU: Ta com soninho ?
JULLY: Um pouco -Falou bocejando-

EU: Vem cá -Falei e a peguei no colo , ela logo deitou a cabeça em meu ombro-

Fomos direto para o carro , quando chegamos Jully já estava dormindo coloquei-a na cadeirinha e fomos embora , ela capotou pra valer não acordou nem um segundo chegamos em casa , vi o carro das meninas chegando na mesma hora , peguei Jully no colo , coloquei meu casaco em cima dela por causa do frio infernal que estava , ativei o alarme do carro e caminhei até a porta , dei de cara com Cait , Naty e Thatha entrando na mesma hora 

THAMI: Hey ... -Falou assustada ao me ver-
EU: Obrigada pela parte que me toca 
NATY:  Ela já dormiu
EU: Tbm mó cansaço , a coitada deve estar quebrada
THAMI: Foram aonde ?
EU: Shopping , Sala de jogos , patinar e agora estamos aqui 
CAIT: Não foram no cinema ?
EU: Não deu tempo , amanha agente vai 
THAMI: Eu quero assistir os Smurfs 
EU: Parece ser legal , bora entrar que ta mó frio aqui 

Entramos e fomos para o quarto das meninas os meninos estavam dormindo lá e eu ri da raiva delas , ajudei Thami a trocar roupa de Jully e fui para o quarto que era pros meninos estarem troquei de roupa e me joguei de bruco na cama estou quebrado sem mais , estava cochilando senti alguem pular na cama do meu lado , abri os olhos de leve e vi Thamires com um lindo sorriso no rosto , eu estava muito sonolento 

THAMI: Oii -Falou bagunçando mais ainda meu cabelo-
EU: Oi -Falei deitando direito e a puxando mais pra perto-
THAMI: Ta muito cansado né ?
EU: Muitoo -Falei fazendo biquinho-
THAMI: Para de fazer essa cara
EU: Por que ?
THAMI: Por que dá vontade de fazer isso 

Falou se virando e me beijando , mais sei lá não foi só Um Beijo foi O beijo que eu nunca tinha dado em nenhuma das minhas namoradas nem as que eu gostava de verdade , senti um arrepio percorrer minha espinha e ela parou de me beijou e encostou sua testa na minha , me olhando assustada  

THAMI: Estranho -Falou se deitando novamente em meu lado-
EU: Oque ? -Me fiz de desentendido 
THAMI: Você sabe , mas esquece .. -Falou deitando a cabeça sobre meu peito- Boa noite
EU: Boa noite princesa -Falei e logo senti meus olhos colarem-

Acordei olhei e Thami dormia ainda abraçada mim olhei pra janela e nada do bendito Sol , tentei levantar se acordar Thamires , mais a tentativa foi fail

THAMI: Ia sair e me deixar aqui ? -Falou meia irritada , mais depois não se aguentou e riu-
EU: Bom dia -Falei e lhe roubei um selinho-
THAMI: Bom dia 
EU: Vamos tomar banho ?
THAMI: Nananinanão agente vai terminar oque era pra ter começada as 1h:00 da manhã -Falou sorrindo safada e sentando em cima de mim-
EU: A Vamos ? -Sorri travesso-...

                                                              [...] Continua

Amoores foi mal hoje não vai dá pra responder os comenters *-* e foi mal não ter postado antes ok ? estava atolada de trabalhos esses dias , mais não esqueci de vocês ok BieberKisses =)

                                         Continuo com +15 Comentários , então até logo  !!