28 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 23º Capitulo

EU: A Vamos ? -Sorri travesso-...
THAMI: Com certeza 
EU: É não vamos não -Ela me fuzilou com os olhos-
THAMI: Como assim ? -Falou com raiva-
EU: Agente vai transar , mais não vai ser aqui e nem agora
THAMI: Ta zoando ?
EU: Não . é que tem que ser uma coisa diferente 
THAMI: Justin -Ela sentou do meu lado- Desenvolve ?
EU: Tudo tem mais graça quando é uma coisa inesperada , em um lugar criativo
THAMI: Ah então você quer transa no meio de um calçadão ? 
EU: Claro que não , só quando você menos esperar , então vamos tomar banho    
THAMI: Então vai sozinho 
EU: Ok -Falei e logo fui pro banho e ela levantou bufando-

Tomei banho me arrumei 

e sai do banheiro terminando de arrepiar o cabelo , vi aquela coisa perfeita dançando uma musica meia doida que tocava em seu celular , mais olha ela é muito sexy assim mata papai né , andei sorrateiramente até ela e a puxei pela cintura , ela deu um pulinho assustada 


THAMI: Que susto seu viado 
EU: Viado que você queria ir pra cama a minutos atrás
THAMI: Para babá
EU: Ok -Falei e beijei seu pescoço , mais logo me afastei-

Ela pegou o Iphone e entrou no banheiro ainda escutando musica desci e fui até a cozinha , lá estava o "Papi"

EU: Bom dia senhor...
PAPI: Papi , só papi por favor
EU: Ok , bom dia papi
PAPI: Bom dia rapaz , cade o resto do povo ?
EU: A Thamires ta meio braba lá tomando banho , Jully pelo jeito ainda esta dormindo e o resto eu não sei 
PAPI: Braba com oque ? - Vi Dylan entrando-
DYLAN: E ela pra ficar braba precisa de motivo ?
PAPI: É , Mais quem sabe ...
EU: Ela acordou com o pé esquerdo -Falei suando frio-
THAMI: Bom dia -Falou ao entrar na cozinha-
DYLAN: Hoje ela veio tomar café com a familia -Debochou e ela deu um tapa na cabeça dele-
COLE: Hey cuidado isso pode afetar o restinho de celebro que ainda resta na cabeça dele -Falou entrando na cozinha-
DYLAN: A claro por que a parte ruim do celebro eu deixei pra você 
PAPI: Chega , chega meninas vamos todos tomar café em paz 
DYLAN E COLE: MENINAS ?
PAPI: Si , Estão parecendo 
DYLAN: Papi eu sou Homem , com H maiúsculo , já ele bom ai eu num sei né 
PAPI: Chega Dylan sentado e calado agoraaa -Cole , Dylan e Thamires se sentaram-


Estavamos tomando café quando vi Jully entrando na cozinha ela veio até a mim e senti no meu colo


EU: Bom dia -Falei e dei um beijo em sua buchecha-
JULLY: Bom dia 
THAMI: Otimo agora fui trocada tbm 
JULLY: Bom dia pra você tbm -Falou dando lingua pra Thamires-
EU: Já tomou banho mocinha ?
JULLY: Claro 
THAMI: Sozinha 
JULLY: Claro , a Tia cait me ajudou a pegar a roupa
THAMI: Aaatah 


Tomamos café , Thami e Jully subiram e logo os meninos desceram pra tomar café 


CHRIS: Fala aê Bieber , Beleza ?
EU: Acho que sim por que ?
CHAZ: A cara da Thamires não tava nada boa 
EU: Ah , Mulher vive emburrada mesmo .
RYAN: É , mais a Thami é dificil de ficar ela é mais marrenta
EU: Vamos deixar de falar dela 
CHAZ: É Mesmoo , até por que tem coisa melhor pra falar né senhor Butler
RYAN: Fiz nada em 
EU: Iih fez merda , vai dizer que transo com a Cait na frente de todo mundo ?
CHRIS: Olha como tu fala da minha irmã viado -Falou me dando um tapa na cabeça-
CHAZ: Não , nada disso , é que os dois ficam lá se esquentando abraçadinhos -Falou com deboche e nós rimos-
RYAN: Haha , que engraçadinho , não tinha ninquem abraçadinho não
EU: Ah eu vou ter que discordar por que eu já vi e fui o primeiro
RYAN: Cala te boca moleke , bora falar de algo interessante
CHRIS: Coelhinha !
CHAZ: A pascoa é só amanhã meu filho...
CHRIS: Não é esse coelho não doente , é Coelhinha da Playboy 
CHAZ: Aii ficou interessante 
RYAN: Claro , o melhor assunto a se falar né
EU: E aonde agente encontra elas ?
CHRIS: Ai fica dificil 
DYLAN: Maiis tem um lugar otimo pra irmos hoje a noite -Falou entrando na cozinha e se sentando na bancada-
EU: E qual seria ?
DYLAN: Um bar aqui perto
EU: Ah Bar tem em qualquer lugar
DYLAN: De Stripper ?
RYAN: Aê agora ficou interessante ... 
CAIT: Oque ? -Perguntou e vi as meninas entrarem na cozinha-
MENINOS: NADA -Falamos todos juntos-
THAMI: Vão aprontar alguma 
CHAZ: Tira muitas conclusões precipitadas...
DYLAN: É e nem esta certa...
THAMI: Oh menino você só se mete em merda
EU: Agora eu tenho certeza que vocês são primos mesmo 
THAMI: Vai pra puta que pariu garoto -Ela saiu quase marchando-
NATY: Melhor ir atrás dela 


Eu sai correndo da cozinha e vi ela saindo pela porta da sala e fui atrás , ela foi pra trás da outra casa e eu continuei indo atrás , a vi se sentar no capo do carro e pegar o celular , andei lentamente e me sentei em seu lado


THAMI: Que foi ?
EU: Nada , só vim te fazer companhia 
THAMI: Hum ... -Voltou o olhar pro celular e eu olhei pro céu e eu começei a fazer alguns barulhos com a boca- Justin , Oque foi ?
EU: Nada por que ?
THAMI: Você ta me irritando
EU: Ok , quer conversar ?
THAMI: Conversar oque Justin ?
EU: O por que você esta estressada 
THAMI: Tpm ?
EU: Mais você acordou bem 
THAMI: Mulher muda de humor rápido sabia ...
EU: Ata , sei .. boom , então
THAMI: Oh my Bieber , qual o problema ? 
EU: Oh My Bieber ? eu gostei 
THAMI: Para vai -Falou e sorriu-
EU: Viu sorrindo ficou bem melhor 
THAMI: Para vai -Falou e ficou com as buchechas rosadas-
EU: Omg pela primeira vez que eu vejo você com vergonha 
THAMI: Eu nem to com vergonha 
EU: Então vamos acabar com ela ? -Sorri safado-
THAMI: JUSTIN 
EU: Que foi ?
THAMI: Agora eu tbm não quero -Falou de birra e eu fiquei em sua frente-
EU: Duvido -Desafiei e ela me olhou com raiva-
THAMI: Então fica duvidando sozinho -Ela ia saindo mais eu a puxei , fazendo-a rodiar as pernas em minha cintura-
EU: Sozinho ?
THAMI: Si-si-sim -Gaguejou e eu não pode deixar de rir-
EU: Então vamos acabar com a solidão -


Falei e logo após a beijei e claro quem resistiria aos encantos de um babá gostoso , o clima foi esquentando e ela mesma se deitou
se o clima esquentasse mais um pouco pegaria fogo , escutei alguem gritar e olhei era Dylan 


DYLAN: Hey toma -Falou jogando as chaves do carro-
EU: Pra que ?
DYLAN: Não queremos ver essa cena não meu filho -Eu ri e ele entrou novamente-
EU: Vem comigo -Falei puxando Thatha-
THAMI: Ta maluco
EU: Sempre fui
THAMI: Eu não vou transar com você dentro de um carro 
EU: É oque vamos ver -Falei e puxando para dentro do carro e logo depois o tranquei-
THAMI: Nada disso -Falou emburrada-
EU: Aaah vai agente nunca fez isso no carro -Felei deitando a cabeça em seu colo e fazendo biquinho-
THAMI: Acho que ... Bom . pode até ser -Falou mordendo os lábios oque a deixou ainda mais sexy-
EU: Perfeito -Falei e logo colei meus labios aos seus e ela riu entre o beijo-


Fui me virando rapidamente a deitando no pequeno banco do carro e ficando por cima 
realmente o espaço estava muito pequeno desci o beijo por seu pescoço e a escutei gargalhar ao sentir meu membro já animado encostar em sua coxa


THAMI: Babá...-Falou ainda rindo-
EU: Eu não tenho culpa de você ser muito gostosa -Falei olhando-a-
THAMI: Safadoo , vem ká -Falou e me puxou me dando um beijo de tirar o folego e sem que eu percebesse ela já estava em cima de mim-


Tirei a blusa rapidamente com sua ajuda e ela beijou meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça , senti ela descendo os beijos por meus abdômen senti ela dedilhar minha bermuda logo descendo-a acompanhada da cueca ela me olhou de cima a baixo com uma carinha safada e passou a lingua entre os labios , omg como essa mina consegui fazer isso comigo , me virei por cima dela com uma puta dificuldade pois dei de cabeça no teto do carro 


EU: Arrgh -Levei a mão ao locar aonde tinha batida e escutei as gargalhadas de bebê de Thatha-
THAMI: Own tadinho -Falou alisando meu rosto e eu a olhei sem espressão nenhuma e ela me olhou confusa- Que foi ?
EU: Sabe oque eu to percebendo
THAMI: Oque seria ?
EU: Você esta muito vestida -Falei a olhando de cima a baixo , percebendo que ela estava toda vestida e eu completamente nú-
THAMI: Então não seja por isso meu amor -Falou e eu logo puxei sua blusa fazendo-a se rasgar e vi a fazer o :O com a boca-
THAMI: Ta malucooo -Ela praticamente gritou-
EU: Que foi 
THAMI: A minha camisa favorita
EU: Pra você todas as suas calcinhas são favoritas , todas as suas blusas são favoritas 
THAMI: E a minha musica tbm é ...
EU: "FAVORITE girl" -Eu falei e nós rimos que nem retardados enquanto eu desabotoei seu short e ela nem percebeu logo o tirando , deixando-a só de langerie- 
EU:Bem melhor -Falei olhando-a e logo dei uns beijos estalados em sua barriga subindo até seus seios-
THAMI: Justiin... -Falou afagando meus cabelos totalmente bagunçados-
EU: hum ? -Resmunguei enquanto dava chupões em seu pescoço e a sentia arrepiar-
THAMI: Eu quero você -Falou manhosa-
EU: Eu tbm quero você gatinha 
THAMI: Então vai rapido 
EU: É pra já gatinha -falei e tirei sua calcinha em um movimento só-
THAMI: Mais dessa vez eu vou por cima -Ela me deixou por baixo sem que eu ao menos podesse protestar-


Sem que eu ao menos esperasse ela "sentou" em meu amigo já muito animado e eu gemi , quase em um grito e ela tbm só que claro bem mais escandalosa , ela começou a fazer movimentos freneticos e eu levei minhas mãos a sua cintura ajudando nos movimentos , já era visivel o suor escorrendo em nossos corpos principalmente no dela , quanto mais movimentos ela fazia mais eu queria ela , é a coisa mais incrivel do mundo , senti meu corpo vibrar e pelo jeito o dela tbm a vi cair em cima de meu abdômen e afaguei seus longos e loiros cabelos os corpos colados de suor e as respirações fortes e rapidas ficamos um bom tempo ali até que eu resolvi pegar o celular pra olhar a hora 


THAMI: Que horas são ?
EU: 14:00H 
THAMI: OQUE ? -Ela me olhou assustada- Melhor agente entrar logo 
EU: É verdade -Ela foi levantar e esqueceu que estavamos dentro de um carro e foi a minha vez de se acabar de rir-
THAMI: Para babá isso não tem graça -Falou irritada se vestindo enquanto eu fazia o mesmo-
EU: Viu como é bom rir dos outros   
THAMI: Vamos logo -Falou saindo do carro  mais logo voltou ao lembrar que estava sem blusa- OMB , to sem blusa
EU: Toma -Falei jogando a minha pra ela que logo vestiu-


Saindo olhando em volta pra ver se não vinha ninquem e saimos correndo , entramos e a casa estava totalmente vazia oque foi mais facil para corrermos até o quarto ...



Thamires Narrando -

Depois da loucura do carro , tomei um belo banho relaxante troquei de roupa  
e enquanto Justin foi tomar banho eu desci pra ver se encontrava alguem , lembrei da piscina que até agora não tinha ido lá , andei lentamente até lá , e claro lá estavam eles , os meninos brincavam de briga de galo , as meninas tomavam sol inclusive Jully oque eu achei engraçado , fui até ela e me sentei 


CAIT: Se divertiu ? -Falou debochada-
EU: Vai pra merda cait 
NATY: Ué vai dizer que não foi bom 
JULLY: Mamãe aonde você e o Justin estavam que foi divertido ? -Nós três arregalamos os olhos para Jully e engolimos seco cada uma tentando achar uma resposta , e agora ?...



                                                              [...] Continua.

Minhas Mesninaaas eu tenho uma novidade pra vocês , eu já estou escrevendo mais ou menos como vai ser a proxima #ib se vocês cooperarem comentando bastante igual estão fazendo logo logo que essa aqui acabar eu posto a outra BieberKisses *-*

Respondendo alguns comenters...


imagine belieber: Pode ser que esteja né kk
Alexia Oliveira: Pra mim eu nem tenho tanta criatividade assim , mais já que vocês dizem fazer oque é , e todos tem criatividade é só ter paciência para pensar um pouco
Justin Drew Bieber: OMB morre não kkk 
Duda Schaefer: Safadenha kkk



                                        Continuo com +14 Comentários , então até logo  !

18 comentários :

  1. Cara que lugar em?! kkkkkkkk Esse Jus só é cada vez mais safadenho!A Jully é muito inteligente kkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK' morri com esse capitulo, sos :O ta PERFEITO amr!! continua logo *o* bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. EU SAFADA?? IMAGINA.. CARA QUEM NÃO É SAFADA SE TRATANDO DO BIEBER ?? MANOLO ELE É MUITO GOSTOSO ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA VAI !! A BRINCADEIRA DELES FOI SENSACIONAL !

    ResponderExcluir
  4. Como você consegue achar criatividade pra fazer capitulos tão maravilhosos,você é d+

    ResponderExcluir
  5. ah, cada dia meelhoooooor, continua, e não se esqueça de me avisar no tt em kk @60nojunao hehhe

    ResponderExcluir
  6. E agora?eu digo:Agora ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to amando kkkkkk continua!iiiiii já vi que eles vão encontrar elas!

    ResponderExcluir
  7. Continua diva

    Super perfeito

    Amando demais ake diva linda

    ResponderExcluir
  8. Continua floor, ja postei mais tres capitulos da minha IB, divulga pra mim..

    ResponderExcluir
  9. SOS SOS SOS o que ''eu'' vou falar para ela??kkkkkk ta perfeito amr continuaaa e obrigado por avisar sempre no twitter *-*

    ResponderExcluir
  10. uuuuuuuuhhhhhooooou muitooo boom , kkkkkkkkkkkk agr kero ver qual vai ser a resposta ke vao dar pra jully rsrsrs
    ansiosa para o proximo capitulo continua logo por favor :D

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahaha, o que elas irão responder? Vish!
    Adorei esse capítulo, espero que poste o próximo, tá demais essa #IB! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. iXI jULLY SE NUN PODE OUVIR ESSAS COISAS AINDA NAO!

    ResponderExcluir