14 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 18º Capitulo

THAMI: Pra onde ?
EU: Sei lá ...a vamos ? 
THAMI: Ta eu vou me arrumar 
EU: Ok 


Ela subiu e eu fui atrás de alguem pra me falar aonde tinha um lugar bonito pra irmos ...



Thamires Narrando -

Cara aonde o Justin que ir agora se ele não conhece nada daqui ? , a vá entender né , me arrumei deixei o cabelo solto mesmo 
arrumei Jully penteei seus cabelos e tbm deixei soltos normal 
desci Justin já estava arrumado esperando Jully pulou no colo dele 


EU: E aonde nós vamos ?
JUS: Ah em um lugar bonito 
EU: Lugar bonito ?
JUS: É , vamos logo

Fomos para o carro e fomos para o tal lugar no qual o babá tinha falado , e bom o lugar era simplesmente perfeito Justin estacionou o carro e nós fomos caminhando , era uma praça tinha varias crianças brincando , familias fazendo piquenique 

JUS: Gosto ?
EU é lindo como sabia desse lugar ?
JUS: Tenho minhas fontes
EU: Ah sei ...
JUS: Bora conhecer o lugar ?
EU: Vamos 

Fomos andando eu estava admirada como ele conseguiu achar aquele lugar perfeito 
andamos mais um pouco...


JUS: Fica aqui que eu vou pegar uns negocios pra gente comer no carro
EU: Ta bom , volta rapido 


Jully traira me deixou sozinha e foi com ele senti meu celular vibrar olhei era msg da Caitlin , aah to com saudade das minhas vaquinhas 


"Amigaaa S.O.S , Zayn X Harry e agora ?" 


Tudo bem ela não fez nem um sentido nenhum eu vou ligar pra ela , liguei o celular dela tocou , tocou , tocou e nada , então mandei outra msg 


"Perua por que não atende a porra do celular ?"


logo recebi outra que tbm não fez sentido , ta qual o problema dessa menina ?


"Agora não dá pra falar , mais tarde eu te ligo bjs"


Ok se agora não dá pra falar eu fico aqui sozinha , esperando o meu querido babá chegar apesar de que o carro ta meio longe, fiquei jogando aquele jogo das bolinhas malditas no celular e logo vi Justin e Jully se aproximando 


JUS: Ficou bem ?
EU: É por que quando uma pessoa fica sozinha sem fazer absolutamente nada , ela fica otima -Falei com ironia-
JUS: Que bom -Ele debochou-


Fomos para um lugar aonde tinha bastante gente Justin arrumou aquele bando de coisa no chão , acho que ele trouxe comida pro exercito só pode , comemos algumas coisa depois o folgado deitou a cabeça no meu colo enquanto Jully brincava 
0
EU: A cait mandou uma msg meia esctranha 
JUS: Tava escrito oque ?
EU: "Amiga S.O.S , Zayn X Harry e agora ?" só que eu tentei ligar pra ela , mais ela disse que não podia atender agora
JUS: Depois você fala com ela 
EU: ér... -Vi Jully vir correndo-
JULLY: Mãe... -Falou manhosa com vozinha de pidona-
EU: Já sei , oque quer dessa vez ?
JULLY: Que maldade , fica acusando os outros ...
JUS: Coitada da garota
EU: Aé você tbm ...
JUS: Então oque ia falar
JULLY: Eu quero a bola do Kiko -Eu ri e Justin tbm-
EU: Eu disse que ela ia pedir alguma coisa 
JUS: Mais que bola do kiko ?
JULLY: Aquela ? -Falou apontando pra umas crianças que corriam atrás da enorme bola-
EU: Vish... 
JULLY: Por favor em mãe -Ela fez biquinho-
EU: Jully você vai estorar essa bola ...
JUS: Eu já tive umas 20 dessas e sempre estorou então vamos ser feliz enquanto ela ta cheia -Justin sorriu sapeca e se levantou- Bora lá comprar 
EU: JUSTIN !
JUS: THAMIRES ! deixa a menina ser feliz. 


Ele saiu correndo com ela , tudo bem o meu babá é oficialmente uma criança grande só pode , eles foram até o carro que estava cheio de bolas daquelas pra vender e vi eles dois voltando com duas ... DUAS ? duas bolas ? pra que ele comprou duas bolas ? eles chegaram mais perto 


EU: Pra que DUAS bolas babá ?
JUS: Justin meu nome é ...
EU: Não vai começar com isso né 
JUS: Ta ... Mais eu comprei pra brincar ué
EU: Justin você já é adulto sabia ?
JUS: E você parece velha sabia ? , se divirta como criança baby 
JULLY: Vamos jogar ?
JUS: Com certeza


Eles foram jogar bola , é até engraçado por que aquela bola é muito grande , eu estava me acabando de rir com aquela brincadeira dos dois , escutei o celular do Justin tocar e gritei ele 


EU: JUSTIN -Ele veio correndo- Seu celular 


Ele atendeu falou lá umas coisas mais logo desligou 


EU: Quem era ?
JUS: Seu vô , perguntando se agente ia voltar pro almoço
EU: E agente não vai ? 
JUS: Não , quando der umas 12h:30min agente vai em um restaurante aqui por perto 
EU: Você por acaso já tinha pensado em tudo ?
JUS: Pra não ficar perto da sua priminha elissa , e nem ver briga da Emmili e da Jully de novo eu penso até em ir pro polo norte -Eu ri e ele voltou a brincar com Jully- 


Ficamos lá mais um pouco depois fomos para um restaurante almoçar e voltamos de novo para o parque ficamos o dia inteiro ali Justin hora brincava com Jully e hora ficava me perturbando , quando deu 18:00h fomos embora , chegamos em casa eu tomei banho , dei um banho em Jully e ficamos assistindo tv , eu estava quebrada não queria fazer mais nada a não ser deitar e dormir , Justin saiu do quarto com o celular tocando e meio misterioso ,  mais logo voltou


JUS: Nós vamos sair 
EU: Ah nem pensar , eu to morrendo de cansaço 
JULLY: Pra onde ? -Perguntou pulando sobre a cama-
JUS: Uma surpresa boa 
EU: É muito boa mesmo ?
JUS: Pra você , Sim muito boa , mais já que você não quer ir vamos só eu e a Jully 
EU: Quem disse que eu não quero ir -Falei levantando da cama-
JUS: Então vamos 


Fomos para o tal lugar aonde Justin tinha falado , depois de um bom tempo Justin estacionou o carro 


JUS: Chegamos 
EU: Babá , nós estamos no AEROPORTO 
JUS; Sim 
EU: E qual a surpresa , ver um monte de gente embarcando ?
JUS: Na verdade , é desembarcando mesmo 
EU: Faz sentido ?
JUS: Para de interrogatório e vem comigo


Entramos no aeroporto e eu ainda não entendia porcaria nenhuma , entramos naquele enorme lugar e andamos lentamente Justin parecia procurar algo , estava no total desentendimento até que vi Caitlin batendo no Chris com a mochila , Nathy sendo carregada por Chaz igual saco de batata e Ryan coitado 
se matando pra conseguir carregar todas as malas 


EU: OMG MINHAS COCOTAS -Gritei tão alto que com certeza elas escutaram-
CAIT E NATHY: Aaaaaaaaaaaaaaaaa -Escutei os gritos-


Caitlin largou a mochila no chão e correu ao nosso encontro , Nathy se debateu toda e começou a gritar até Chaz colocar ela no chão e ela correr até a nós tbm , todos olhavam , mais um pouquinho achariam que as meninas estavam sendo sequestradas , quando elas chegaram mais perto nós nos olhamos e gritamos juntas


CAIT , NATHY E EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades 
JUS: Aiiii meus ouvidos -Justin  falou indo até os meninos ajudar com as malas que eram muitas- 
NATHY: E como estão as coisas por aqui ?
EU: Pior impossivel 
CAIT: Ué por que ?
EU: Jully e Emmi se amaram bem no primeiro dia , uma agarrada no cabelo da outra foi amor pra todos os lados -Ironizei- 
NATHY: Yeeh essa é das nossas ta aprendendo em baixinha -Falou e Jully gargalhou e logo depois correu e pulou no colo de Ryan-
EU: Então vamos voltar para o inferno
NATHY: Seus primos gatinhos vão estar lá ?
EU: Provavelmente , e desha de ser safada menina
NATHY: Impossivel 


Ajudamos os meninos com as malas e fomos até o carro 


EU: Não cabe todo mundo aqui ! -Falei apontando para o carro-
JUS: Vish...
RYAN: Uma solução , Taxi 
JUS: E quem vai no taxi ?
EU: Nós três com certeza
JUS: E quem vai com vocês ?
EU: Agente não precisa de bab... Deixa queto 
RYAN: Eu vou com elas no taxi 
JUS: Ok 


Pegamos o taxi e mandamos segui o carro do Justin , logo chegamos na casa estavamos todos cançados , Eu , Justin e Jully pelo longo passeio e o pessoal pela viajem , os meninos ficariam com Justin no quarto que antes Jully dormia e eu , Jully e as meninas ficariamos no quarto que eu dormia com Justin , arrumamos tudo , colocamos o pijama e arrumamos os colchões , nos jogamos no proprio e como Jully já dormia é hora da fofoca , ops , troca de informações 


EU: Então explica que historia é essa de Zayn e Harry ? 
CAIT: Bom do começo . o Harr... -Escutamos alguem bater na porta-
EU: Ô cacete -Levantei furiosa e abri a porta  eram os meninos- 
EU , NATHY E CAIT: OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?.



                                  [...] Continua


Omg Amores muito obrigada pelos 19 comenters no capitulo 17 , e pras leitoras novas SEJAM MUITO BEM VINDAS ♥ e espero que comentem sempre dizendo oque estão achando *-* hoje eu não vou responder os comentarios to com preguiçinhas =/ rsrs' derrepente responde no proximo capitulo , mais saibam que eu amei e li todos ok ?.... BieberKisses

                          
                                            Continuo com +13 Comentários , então até logo  !

21 comentários :

  1. OMG !
    Que perfeito amor. Sério mesmo, vc tem muita criatividade cara, aii que shoow meu, sem brincadeiras, quisera eu ter 1% da sua criatividade e talento. vc arrasa mesmo, parabéns !
    Ameei o Cap, mais que perfeito *--*
    Continua, please >.<

    ResponderExcluir
  2. awn o Jus,Jully e Thamy forma uma family linda haha o que os meninos forma fzr no quarto das meninas??MUIIITO PERFEITOOOOOO continuaaaaaaaaaaaaa e n demora pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Jully já saiu no tapa man kkkkkkk adoro! kkkkkkk Essa Elissa tradução : Puta kkkkkkkk ai ai a IB está perfeita! Sério muito boa morro de rir com esses pegas escondidos deles! kkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. Amore continua,tava morrendo de saudade da história.

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora aqui o/ Continua ! E por favor vira membro e comenta o meu blog (y' ~> http://zaynmalikeranaoliver.blogspot.com.br/
    Obrigado , beijos !

    ResponderExcluir
  6. ohh flor vc pode seguir e comentar esse blog?? e se der divulga tbm http://wafe-of-love.blogspot.com.br/2012/01/that-lasts-forever-tedio.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH PERFEITA continua amor ta linda de maiiiiiis

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei muito mesmo ,está cada vez melhor você é muito criativa ...

    Continue logo em estou esperando !

    ----------------DIVA---------------

    ResponderExcluir
  9. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  10. *Leitora Nova*Ameiiiiii sua ib!continua!TÁ PERFEITOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  11. eu to amando! continua.

    ResponderExcluir
  12. Novaa laeiitor adoreii seu IB quero umas recomendaçoes emmm mande pra mim

    ResponderExcluir
  13. Amando, continuua, tem novo capitulo la na minha #IB

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. amor divulga minha IB??? imaginebelieberverdadeira.blogspot.com sua IB ta mais que perfeita amo

    ResponderExcluir