12 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 17º Capitulo


EU: Isso foi uma cena de ciumes ? 
THAMI: Eu não to em novela pra fazer cena
EU: Então isso é um sim ?
THAMI: Essa palavra "Ciumes" não existe no meu dicionario 
EU: E você tem um ? -Debochei e ela me encheu de tapas-
THAMI: Vai continuar zuando ?
EU: Nem pensar 
THAMI: Então nós vamos deitar e ...
EU: E.. -Falei puxando-a - Nos divertir 
THAMI: Nem pensar 
EU: Como assim ?
THAMI: Primeiro o bob esponja , depois a diverção -Ela gargalhou e se jogou na cama como se esperasse algo-
EU: Isso não é legal...

Ela fingiu que não tinha escutado nem sequer uma palavra , abri a bendita mala , procurei a bendita cueca e fui até o banheiro me troquei e sai do banheiro só de cueca estava me sentindo simplesmente um palhaço com aquela coisa amarela colada
Ela estava deitada olhando pro teto , respirei fundo me preparando pra escutar as gargalhadas 


EU: Rumrum -Ela me olhou de cima a baixo mordeu os labios e depois se acabou de rir-
THAMI: Que fofo -Falou e riu mais ainda-
EU: Vai isso não tem graça -Ela se levantou e veio até a mim parando em minha frente-
THAMI: Vira de costas ?
EU: Não 
THAMI: Pq ?
EU: Você vai rir mais ainda 
THAMI: Vira ... -Eu virei bufando e escutei uma risada gostosa dela e logo depois senti algo apertar minha bunda fiquei todo arrepiado e dei um pulo-
EU: Weeeeepaaaaaaa -Gritei e ela gargalhou mais ainda- Safadenha
THAMI: E tem como não ser ? -Omg oque deu nessa menina hoje ? , acho que esse lugar faz muito bem a ela-
EU: Que tal agente acabar com a "brincadeirinha" logo -Falei ficando de frente pra ela-
THAMI: Que tal nós começarmos a "brincadeirinha" agora 
EU: Eu to gostando disso 

Ela foi ma empurrando até a cama ainda sem me beijar , eu cai deitado e ela sentou em cima de mim aquilo estava totalmente exitante levei minhas duas mãos a sua cintura e ela começou a dar leves beijos em meu pescoço me fazendo ficar todo arrepiado passei a mão por baixo de sua blusa e a levantei de leve e ela tirou o resto , beijou meu rosto todo até o canto de minha boca , mais não a beijou 

EU: Revanche ?
THAMI: Não 
EU: Então para de tortura 
THAMI: Você ainda não viu oque é tortura 
EU: Quando verei ? -Falei desabotoando seu short-
THAMI: Quando estiver com vontade ...

Ela tirou o short e eu aproveitei pra empurra-la e ficar por cima , fui diretamente em seus labios mais ela virou o rosto , então eu desci o beijo por seu corpo , tirei seu sutiã e a olhei de cima a baixo , que perfeita mordi os labios e ela riu , abocanhei um de seus seios e ela arfou e levou a mão aos meus cabelos e fechou os olhos , ela deu leves puxões em meu cabelo , desci mais os beijos por sua barriga e tirei sua calcinha que já estava molhada e a joguei no chão dei beijos de leve em sua intimidade e ela gemeu um pouco alto então eu passei a lingua sem penetrar 

THAMI: Justin ... para de brincar 
EU: Agora ! 

Fiz movimentos rapidos e ela praticamente gritou e ergueu os quadris senti seu liquido encorrer e o suguei , ela respirava fundo e com os olhos fechados , subi e segurei seu rosto colando seus labios aos meus ela me rolou na cama e ficou por cima de mim ainda me beijando , puxou minha cueca "Fofa" e a jogou no chão , encaixou meu membro em sua intimidade e sentou , arrancando um gemido louco de mim e me fazendo levar as duas mão ao seu quadril ela começou a cavalgar e eu segurei mais firme seu quadril ajudando nos movimentos , o suor escorria no corpo de nós dois , senti meu corpo vibrar e um prazer imenso , Thami soltou um gemido alto logo foi acompanhada por mim com um orgasmo que levava as estrelas , Thatha caiu deitada em cima de mim e eu afaguei seus cabelos sentindo sua respiração pesada e descontrolada , ela deitou do meu lado ainda com o braço em volta de mim e eu puxei a coberta e nós dormimos...
acordei de manha o tempo estava não estava um sol de rachar mais tbm não estava chovendo , olhei Thatha  estava acordando , ela se endireitou com o rosto na direção do meu mirando meus olhos e brincando com meus dedos


EU: Bom dia 
JUS: Bom dia 
EU: Jully já acordou ?
JUS: Pelo jeito não , são só 9h:00min
EU: Hum... to com preguiça de levantar
JUS: O menina preguiçosa , então fica deitada 
EU: To pensando sériamente -nós rimos e ela me olhou como se pensasse- Posso te fazer uma pergunta ?
JUS: Pode e deve...
EU: Por que , você tem 21 anos , não é casado e nem tem filhos ? -Perguntou ela meia confusa-
JUS: Bom ... isso é meio obvio 
EU: Então me explica ?
JUS: Por que eu nunca me apaixonei pra ter vontade de casar , ter filhos ...
EU: Nunca ?
JUS: Nunca !
EU: Vai dizer tbm que nunca namorou ?
JUS: Por mais de 1 semana e meia ? não 
EU: Isso é impossivel , um homem bonito nunca esta solteiro , a não ser que ...
JUS: A não ser que ... ? -Tudo bem ela esta se soltando e eu to gostando-
EU: Omg , você não é gay -Ela arregalou os olhos- É ?
JUS: -Eu ergui uma sobrancelha e ela arregalou mais ainda os olhos- Será ?
EU: JUSTIN 
JUS: -Eu cai na gargalhada- Claro que não né loirinha , se eu fosse gay eu não te acharia sexy e nem gostosa -Falei mordendo os labios-
EU: Que susto você me deu 
JUS: E muito obrigada pela parte do Homem bonito 
EU: Falei sem pensar 
JUS: Foi mesmo ?
EU: Não ! ta ok você é bonito ta bom 
JUS: Ta otimo 
EU: Por que você nunca se apaixonou ?
JUS: Por que eu não tinha achado a pessoa certa 
EU: E já achou ?
JUS: Eu acho que sim , não tenho nenhuma certeza, mais a senhorita faz muita pergunta , e eu tbm quero saber por que a senhorita esta com 17 anos e nunca nem falou nada sobre namoro , casar e sei lá ?
EU: Digamos que eu não sou muito boa nisso
JUS: Digamos ?
EU: Bom sim , Não sou muito boa em ficar grudada em namorado e muito menos em marido por mim eu vou estudar , me formar e depois a vida leva 
JUS: Já se apaixonou ?
EU: Nunca , bom já teve esse coisinha de adolescente mais nada de mais 
JUS: Com quem foi sua primeira vez ? -Ela arregalou os olhos e engoliu seco minha pergunta-
EU: Eu acho melhor nós irmos tomar banho 
JUS: Nada disso , eu te respondi agora me responda ?
EU: Você não vai querer saber com quem foi
JUS: Conta por favor
EU: Foi com o  ... -Ela respirou fundo- o Zayn 
JUS: - Eu engoli seco suas palavras , com o Zayn como assim ?- Com ... co..m.. o Zayn ? 
EU: Sim 
JUS: Como isso aconteceu ?
EU: Bom , eu e Zayn somos apaixonados desde os 3 anos de idade , sempre soube que ele era apaixonado por mim só que ele nunca me empatou de namorar ninquem , quando fiz 13 anos eu resolvi dá uma chance foi nesse meio tempo que aconteceu 
JUS: E o segundo ?
EU: Bom o segundo deve ter sido o padeiro , o quarto o doceiro , o quinto o deve ter sido o predeiro ... 
JUS: E eu fui qual ? 
EU: -Ela me olhou e se acabou de rir- Deixa de ser idiota , você foi o segundo né 
JUS: Atah , eu em ! Bom mais eu tenho uma surpresa
EU: Qual seria ?
JUS: Você saberá hoje a noite 
EU: Que saco 


Olhei a hora já eram 10h:00min nós levantamos tomamos banho separado pois ela não deixou eu tomar banho com ela -.- , ela terminou o banho e desceu eu tomei banho coloquei apenas uma bermuda arrepiei o cabelo e escutei baterem na porta , mandei entrar era Jully com um coelhinho de pelúcia na mão , haha virou mônica 


JULLY: Bom dia -Falou coçando os olhos-
EU: Bom dia princesa -Dei um beijo em sua buchecha e sentei na cama e a coloquei em meu colo- Já tomou banho
JULLY: Não quero -Falou manhosa e ainda com sono-
EU: Ah princesinha fedorenta não rola né -Eu fiz uma cara engraçada e ela riu- 
JULLY: Ta bom , eu vou tomar banho 
EU: Bora lá porquinha -Eu fiz cocegas e ela gargalhou e então fomos até seu quarto , ela tomou banho se vestiu e nós descemos , na sala estava Julio e Thamires conversando 
THAMI: Já tomou banho porquinha ?
JULLY: Já 
THAMI: E o senhor vai colocar uma camisa 
EU: Ta calor 
ELISSA: Olha que ta mesmo -Falou entrando na sala-
EU: Eu vou colocar uma camisa , e se possivel até um casaco


Eu subi coloquei uma camisa e logo desci , tomei café e fiquei assistindo tv com Thamires


EU: Ai bora sair ?
THAMI: Pra onde ?


                                                 [...] Continua

Respondendo alguns comenters *-*

@ShawtyDoJusB: Ah Jully é uma das nossas kkk Piriqueti de sexta mesmo kkk De nada sempre que 
lembrar eu aviso por lá *-*
Imagine Belieber and Imagine Directioner: Não pode mesmo , magina né ela num é nem um pouquinho piriqueti kkkkkk , Pro resto da vida acho que eu ficaria até com saudades dela kk Hey não morra ok ?
Jamile: Own obrigada =) 
Mychelle Sena: Esse passaro acho que ele é meio bebado agente quer que ele saia da frente mais ele continua lá kkk 
imagine belieber: Continuei continuei 
É aah Vitória Silva: Ah que bom que esta gostando
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Ah senti falta do seu comentario *-*

Amoras da minha vidinha , coloquei Cbox no blog quem não tiver conta pra comentar , pode comentar por lá ok ? , e vamos ver se conseguimos passar de 12 comenters ?...♥

                             Continuo com +12 Comentários , então até logo  !!

20 comentários :

  1. Awwn, obg por me avisar amr ((=

    Eu amei esse cap. sério msm ficou mt perfect ..
    Ri mt nessa parte:

    JUS: E o segundo ?
    EU: Bom o segundo deve ter sido o padeiro , o quarto o doceiro , o quinto o deve ter sido o predeiro ...
    JUS: E eu fui qual ?

    kkk imaginei a carinha do Jus nessa hra kkk ki dóh >.<
    e nessa tbm:

    THAMI: E o senhor vai colocar uma camisa
    EU: Ta calor
    ELISSA: Olha que ta mesmo -Falou entrando na sala-
    EU: Eu vou colocar uma camisa , e se possivel até um casaco

    kkk Toma "Elissa" kkkk achei foi bom, piriguetizinha de sétima kkk #TaParei ,

    awn, continua logo amr. To super curiosa aki (yn e anciosa claro ..
    sua #IB é sensacional '-'
    Continua, please *-------*

    Beijos do Jay-B >.<

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora o///
    Vc pediu p/ eu ler e tpo eu fiquei lendo e alem alucinada cm sua Ib ahhhhhhhhhh é perfeita caralho. Cont plssssssssss
    BY: Maryna

    ResponderExcluir
  3. Continua diva

    Muito perfeito mesmo

    É, pro resto da vida eu também ia ficar, haha

    Eu só não vou morrer se você continuar logo u.u

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs ficou perfeito,incrivel e super maravilhoso
    diva como sempre arrasando ne continua bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei. continua. to doida pra eles namorareeem.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal cara. continua em, como eu queria ter um babá desse uii meu sonho de consumo haha'

    Beijos e obrigada por visitar o blog. Ja esta no meu recomendo

    ResponderExcluir
  7. que lindo amor , continua , tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito perfeito..ate q ele (passaro)é legal..tipo q menina atiradinha hein?? amei essa parte:ELISSA: Olha que ta mesmo -Falou entrando na sala-
    EU: Eu vou colocar uma camisa , e se possivel até um casaco kkk tooooooma..amr se der vc pode me avisar dos novos cap. no tt?é o @Chelle_Senna ccontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. haha ficou perfeito continua logo .... aah eu postei o cap. 15 da #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG BABY, continuua, vc é uma menina de sorte em ter leitoras asiim, parabéns vc é ótima , contiinua porfavor ! AGORA TOOOOMA ELISA, o Justin não te quer piriguete do krai ( desculpa o palavrão ) mano tá perfeita !

    ResponderExcluir
  11. enttão amr. preciiiso de tempoo pra ler porq eu tto atoolada de liição ee talvez voou ficar sem net , mais vo deixar teeu blog na barra de favoritos depois eu leio viiu
    bjo ee contiinua

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS DO CÉU QUE IB DIVA MANO, ~LEITORA NOVAAQUI~Amei de mais de mais sua Ib nossa, interessante desde o 1º capitulo mano serio, ela ta linda continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Eu to ficando pirava, todos os dias eu venho aqui ver se tem um capitulo novo, eu to ficando maluca já, minha mãe ler as as suas historias quando pode ou quando eu envio para ela no e-mail, ela diz que você poderia escrever um livro.

    ResponderExcluir
  14. adorei amore, tá perfect
    amei essa parte:

    THAMI: E o senhor vai colocar uma camisa
    EU: Ta calor
    ELISSA: Olha que ta mesmo -Falou entrando na sala-
    EU: Eu vou colocar uma camisa , e se possivel até um casaco

    Nossa essa foi a resposta mais chocante que já vi
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. essa IB é perfeita em todos os sentidos kkk super continua to amandoooo como semprekkk

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova (: Continua *-* perfeito.

    ResponderExcluir
  17. Justin deuli um fora na elissa!kkkk isso mermo se nao dorme no sofa!

    ResponderExcluir