21 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 21º Capitulo


EU , NATY E CAIT: ISSO É UM BAR DE STRIPPER !? -Falamos em Unissono-.
ELISSA: Mais são homens -Olhamos incredulas pra ela-. Venham logo

Entramos , o lugar era bem escuro , tinha um bar e varias mulheres sentadas nas mesas gritando , olhei mais um pouco e tinham três homens Super hiper mega lindos dançando naquelas barras , Naty já estava bem enturmada gritando e tudo junto com Elissa , Cait estava de boca aberta

ELISSA: Bora sentem ai -Nós nos sentamos e logo veio um garçom só de cueca box e muito gostoso por sinal- Vocês vão querer alguma coisa ?
CAIT: Qualquer coisa -Falou olhando os homens dançarem-
EU E NATY: Pra nós tbm
ELISSA: Então trás o de sempre -Ele assentiu e logo saiu-
EU: Você pelo jeito vem sempre aqui
ELISSA: Mais é tudo de bom
EU: Pior que é -Falei rindo-..

Ficamos assistindo aquelas coisas lindas dançarem vi um homem branco do cabelo arrepiado forte e alto chamar Elissa , ela foi e logo depois voltou toda animada

ELISSA: Meninas
EU: Oque aconteceu ?
ELISSA: Bom ta vendo aquele homem que me chamou
NATY: Não somos cegas
ELISSA: Ok , então umas das meninas do outro lado se demitiram
CAIT: Oque temos a vê com isso ?
ELISSA: Ele perguntou se podiamos ficar no lugar delas
EU: Impossivel , nós já vamos embora na terça
ELISSA: Eu avisei a ele , e ele disse que vocês podiam ficar até terça e depois ele se vira
CAIT: Ah eu topo
NATY: Eu tbm -Todas me olharam e eu repirei fundo-
EU: Ta bom , ta bom , mais...
ELISSA: Iiih.
EU: Nada de contar pros meninos se não o Justin surta
CAIT: É o chris tbm
NATY: E você quando agente for embora você fica ?
ELISSA: Provavelmente , já trabalhei aqui mais ai sai um tempo por causa das notas da escola e agora pelo jeito to de volta
CAIT: Nossa

Não sabia que minha prima já foi stripper mais deixa ela né fomos falar com o tal do Paulo , fomos para o outro lado , e logo fomos para o camarim nos trocamos e eu estava incomodada com aquela roupa hiper curta

NATY: Isso é muito curto
CAIT: Põe curto nisso
ELISSA: Vocês já já vão tirar isso -Falou rindo-
PAULO: Lissa preparada ?
ELISSA: Sim senhor
PAULO: Então bota pra quebrar e vocês aprendam
ELISSA: Ok

Ficamos no canto olhando Elissa dançar e olha , eu mesma fiquei de boca aberta , logo foi minha vez e eu estava cheia de vergonha mais logo depois até ficou divertido ,  paramos de dançar eram 00:00 noite então ficamos conversando com uns homens lá uns até eram legais e outros safados ,  1h:00min da manha arrumamos as coisas e fomos embora , chegamos em casa Elissa foi pra casa dela e nós entramos na pontinha do pé

NATY: Será que eles estão dormindo ?
EU: Provavelmente
CAIT: Vamos subir logo

Subimos quando chegamos no nosso quarto paramos na hora , os meninos estavam dormindo lá de novo , merda como vamos trocar de roupa

NATY: Como vamos trocar de roupa ? -Perguntou sussurrando-
XXX: Como vão se explicar ? -Vimos a lampada do abajur acender e os olhares de Justin , Chaz ,Ryan e Chris para nós-
EU: Oi ? -Falei sem saber oque fazer ou falar-
CHRIS: Aonde estavam ?
JUS: E por que estão estranhas ?
CAIT: Cansaço ?
EU: Agente vai se trocar e dormir boa noite
JUS: Dormir ?
EU: Sim !

Trocamos de roupa e logo nos deitamos e eu capotei deixei Justin reclamando sozinho...
No outro dia , acordei com Jully pulando na cama e adivinha quem estava junto com ela , se você pensou no meu babá sim ele mesmo estava pulando e fazendo um auê

EU: Deixa eu dormir -Falei com raiva-
JUS: Ta na hora de levantar mocinha
JULLY: É mamãe já são 12h:00min
EU: Sério ?
JULLY: Sim
JUS: Bora de pé
EU: Cade as meninas ? -Falei com preguiça de olhar pro outro lado-
JUS: As meninas já foram acordadas e estão lá em baixo em guerra com os meninos , claro , como sempre
EU: Que saco
JUS: Levanta logo se não eu te carrego e coloco de baixo d'agua
EU: Haha e você mocinha já tomou banho né ?
JULLY: Sim só falta você
EU: Ai meu deus que preguiça -Vi Justin e Jully se olharem complices e eu percebi oque eles iriam fazer claro- Não não , Justin -Fou tarde de mais ele me peguei no colo e correu pro banheiro enquanto eu me debatia e jully ria igual retardada- Não , você não vai fazer isso ! -Falei quando o vi abrir o choveiro-
JUS: Ah vou sim

Ele se enfiou de baixo da agua ainda comigo no colo e eu começei a rir , ainda bem que a agua estava quentinha

EU: Me coloca no chão
JUS: Claro meu amor -Falou e logo me colocou no chão-
EU: Manda a Jully descer e fecha a porta
JUS: Ooh gostei -Falou mordendo os labios-
EU: Nadaaa disso -Ele falou com Jully e logo voltou- 
JUS: Eu acho que ... Bom -Falou chegando mais perto de mim- Estamos sozinhos -Falou me abraçando e eu coloquei minhas mãos em seu peitoral-
EU: Justin , sério eu não vou tranzar com você todo dia
JUS: Eu não disse nada de tranzar , agora beijar tbm é muito bom sabia ?
EU: Sabia ! mais quem disse que eu quero ?
JUS: A pelo jeito deve beijar muito por ai né
EU: Eu não vou lhe responder isso ok ?
JUS: Desde que você me beije , ok !
EU: E se .... -Ele não deixou eu terminar e selou nosso labios e eu levei uma de minhas mãos a sua nuca-
logo depois o empurrei por falta de ar e sei lá estava meio estranho , eu fiz uma cara confusa e ele me olhou como se quisesse entender

JUS: Que foi ?
EU: Sei lá , mais deixa ...
JUS: Ok
EU: Agora nós vamos tomar banho direito -Falei tirando a roupa totalmente encharcada e ele sorriu safado-
JUS: Gostei...
EU: Nada disso , banho direito que eu digo é com sabanote , shampoo , condicionador ...entendeu ?
JUS: Sabe que não !
EU: Então entenda sozinho

Tomei banho e sai do box deixando ele tentando entender , me arrrumei de desci , as meninas estavam conversando com os gemeos , e Jully assistia desenho deitada no colo de Dylan que é um xodó com ela

DYLAN: O banho foi bom priminha  ? -Perguntou me zoando-
NATY: Desha a menina ser feliz
CAIT: Mais foi bom ?
EU: Vão a merda fazendo favor , já almoçaram ?
COLE: Você por acaso já olhou a hora ?! claro né minha filha
EU: Essa pergunta foi de Sim ou Não ! e não de uma explicação completa
NATY: Estressada ?
EU: Confusa
CAIT: S.o.s ?
EU: Ainda não , eu vou comer -Falei indo pra cozinha-

Almoçei , escovei os dentes e fiquei na sala que agora estava vazia por um milagre , vi Justin sentar e colocar minha perna em seu colo

JUS: Quer fazer oque hoje ?
EU: Não sei .
JUS: Oque você tem ?
EU: Eu não vou explicar aqui
JUS: Então vem vamos em algum lugar ?
EU: Pode ser

Fomos para o carro e logo fomos para algum lugar que mais uma vez eu não fazia ideia de onde era , chegamos e mais um vez era um lugar lindo , como ele acha esses lugare ? és a questão
 Justin parecia pensar , ele estacionou o carro e virou pra mim eu respirei fundo 

JUS: Eu já até imagino 

EU: Então fale 
JUS: Ta meio estranho isso 
EU: Você acha que ia estar como ? Você é meu babá , vamos ter que conviver até meu pai voltar , e nesse rolo ta meio confuso
JUS: Então acabo o rolo ?.
                                                                 [...] Continua

Respondendo alguns comenters...

@iBiebsFredo:Haha ele enrita né ? kk
nana-bibs: Kkkkk Calmaa
Leticia/ Marina: Aaah nem mereço kk
Paula Lai: E olha que esse eu escrevi correndo kkk Calma tudo tem sua hora , mais acho que esteja proximo.
@thataloppes: Que bom que voltou =)
@ShawtyDoJusB: Viu somos imortas ele ta gosto pakas naquele gif kk Ah você nem gosta magina vei.., Acho que esse vô foi muito compreensivo não ?! Sei . sei ...kkkkk
Alexia Oliveira: Enlouquece não kkkkk


                                         Continuo com +15 Comentários , então até logo  !!

20 comentários :

  1. wow acabou ??Goshhhhhh'desculpa não ter comentado antes tava cheia de tarefa de casa *o*,mas eu tive um tempinho de ler e comentar.Hey abacaxi *u*,postei um novo capitulo de vc conseguir ler e comentar eu vou ficar super feliz :D
    continuaa :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela não pode terminar o rolo dela com o justin ele vai ficar sofrendo muito coitado,diva perfeito uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Não, o rolo NÃO pode acabaaaaaaar.
    Continuaaa;;

    ResponderExcluir
  4. AAAAA num pode acabar o rolo com ele....Tadinho do Justin ....
    Ee continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa continua....tadinho do jussssss
    mas ta perfeito
    beijos

    stella

    ResponderExcluir
  6. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake amorinha

    Mais como assim acabou o rolo? Não né? Por favor

    Posta logo amora

    ResponderExcluir
  7. Continua (: *-* so viciada nessa ib (:

    ResponderExcluir
  8. aah continuuuua ta de + perfeito como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  9. OH MY BIEBER O.O

    SEGUINTE, PASSEI MUITO MAL MESMO COM O GIF NO INCÍCIO DO POST, AMOR VC QUER ME MATAR COM ESSES SEUS GIFS ? PQ SE FOR ISSO, VC TA CONSEGUINDO HEIN HSUAHSUA (:
    CARA, ONDE VC CONSEGUE ESSES GIFS SUPER SEDUZENTES QUE ARREPIA ATÉ OS PELINHOS DOS MEUS DEDINHOS (KKK) ? VÉI, EU PASSO MAL COM ELES , QUERO MAIS MAIS MAIS !
    MAIS GIFS DLÇ E MAIS POSTS ! (AAAAAAAAAAAAAAAAA)
    PAREI #

    AWN, QUE PERFEITO O CAP. SÉRIO MESMO, AMANDDO CADA DIA MAIS, VICIANDO CADA DIA MAIS, MAIS & MAIS APAIXONADA <3 VC É FODA (NO ÓTIMO SENTIDO CLARO *-*)
    AH, QUE ISSO NOVINHA ? DE TRABALHAR COMO STRIPER ? OMG ! KKK MORRI DE RIR IMAGINANDO A CENA KKK AH NÃO, ESSE "ROLO" COMO O JUSTIN NÃO PODE ACABAR, TEM É QUE FICAR SÉRIO ESSE NOSSO LANCE , SAKAS ? SENTIU O PODER ?! KKK TA PAREY MSM *-*
    AWN, CONTINUA LOGO, PLEASE !
    MUITO PERFEITO MESMO, SÉRIO !
    OWWWWWWWN'T AMEI AMEI AMEI DEMAIS <3

    100BjNoJerry 66'

    ResponderExcluir
  10. Esse rolo tá estranho kkkkk ai ai! É um rolo engraçado sahushuahusahus eles se pegam ai fingem que nada aconteceu kkkk amo isso! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBB continua logo prfvr :O bjbj ;*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA! muito perfeito, oh gosh *0*'

    ResponderExcluir
  13. P-E-R-F-E-I-T-O e eese gif no começa ta de matar uma pessoa haha continua flor ..sera q ''meu'' rolo com o Justin vai acabar??OMB curiosíssima haha continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkk
    sou meio doida ne?é o meu jeito mesmo u.u
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Como foi seu dia?
    Ah, amor já postei viu?^^
    Te adoro diva^^

    ResponderExcluir
  15. uooouuu ta muitoo boom , mais o nosso rolo nao pode acabar nao , bom pelo menos eu espero :D continua logo por favor se nao eu orro heim auhsuahuahshauuasuhas plizzzzz

    ResponderExcluir
  16. OMB,que ansiedade :33333 continua logo,por favor *u*
    Leitora nova õ/

    ResponderExcluir
  17. Nãooooooooooooo,se acabar o rolo pelo menos tem que namorar!

    ResponderExcluir