24 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 22º Capitulo


JUS: Então acabo o rolo ?.-Ele me olhava com um olhar desesperado-
EU: Não...
JUS: Mais você vai continuar assim ?
EU: Não...
JUS: Você só sabe falar não ?
EU: Não ...
JUS: A cansei -Falou encostando a cabeça no banco olhando pra frente enquanto eu pensava no que falar-
EU: Justin , não o "rolo" não vai acabar -Ele me olhou confuso , mais com um sorriso de canto- Porem ...
JUS: A tinha que ter o porem , mais eu vou terminar esse porem 
EU: Então termine 
JUS: Que tal um "jogo" ? 
EU: Jogo ? -Eu o olhei confusa e ele prosseguiu-
JUS: Sim  
EU: Qual seria esse jogo ?
JUS: Nada diferente do que agente já faz 
EU: Desenbucha
JUS: Que tal agente tranza só quando os dois estiverem afim e nada de compromisso
EU: Tudo bem , mais tem regrinhas , nada de se meter na vida do outro , nada de ciumes e pode sair com quem quiser ?
JUS: Bom a parte de se meter na vida do outro , você ta esquecendo que até seu pai voltar , eu estou no comando então essa regra só serve pra você -Falou vitorioso e eu bufei-
EU: Ok , então combinado , agora vamos embora que a Jully ta lá com o pessoal
JUS: Ué não quer conhecer o lugar ?
EU: É acho que pode ser 

Descemos do carro e logo fomos andando pelo enorme lugar , tomamos sorvete depois voltamos para casa , as meninas estavam sentadas na grama , Naty mexendo no Tablet , Jully no notebook e Cait olhando os meninos jogarem bola enquanto parecia viajar em pensamentos , fui até elas enquanto Justin tirou a camisa e logo começou a jogar 


NATY: Então se resolveram ? -Perguntou Naty sem desviar o olhar da tela-
EU: E tinha algo a resolver ?
JULLY: Ué mamãe , eu pensei que vocês fossem voltar de lá namorando , estão esperando oque em ?
EU: O menina ta convivendo de mais com a Naty em 
NATY: Ih me tira dessa historia , mais até que essa pequena ta certa 
JULLY: Eu sempre to tia -Falou mostrando a lingua pra Naty-
NATY: E convencida tbm -Mostrou a lingua tbm e eu ri-
EU: Hey parem as duas -Falei me sentando do lado de Jully que se encostou em mim , mais não desgrudou os olhos do Not- Oque aconteceu com ela ? -Me referi a Cait-
JULLY: Uma coisa chamada Ryan Butler
EU: Iiig ta de quatro.. ?
NATY: ..De frente , de lado né amiga ? -Falou cutucando Cait-
CAIT: É , é sim -Nós caimos na gargalhada pois ela nem sabia do que estavamos falando então caiu na real- É oque ?
NATY: De frente , de lado e de quatro por ele né ?
CAIT: Por ele ? ele quem ?
JULLY: O Tio Ryan -O queixo de cait caiu e eu ri mais ainda-
CAIT: Estão loucas ?
EU: Nós estamos realistas -Falei mexendo nos longos cabelos loiros de Jully-
CAIT: Vocês tão malucas ! -Ela levantou e saiu resmungando e eu e Naty ficamos olhando ela e rindo-

Ficamos um bom tempo ali olhando os meninos , logo deu 18:00h , entrei dei banho em Jully que foi assistir tv com Justin que já tinha subido , tomei banho me troquei
e sai do banheiro penteando o cabelo , Justin me olhou de cima abaixo e soltou uma risadinha

EU: Já até sei , por que eu to igual a você
JUS: E como seria eu ?
EU: Um doende roxo -Falei e cai na gargalhada junto de Jully e Justin riu desfarçado-
JUS: Nem é ta , mais eu gosto mesmo de roxo ok ?
EU: Ok eu tbm
JUS: E a senhorita vai aonde hoje ?
EU: Sai com as meninas
JUS: A posso saber pra onde ?
EU: Éééé Não
JUS: Você tem até 1h:00 pra voltar ok ?
EU: E por que eu obedeceria ?
JUS: Por que o seu pai vai gostar que vc vá pro Brasil junto com ele -Ele sorriu vitorioso-
EU: -Eu bufei- Que saco -Falei sentando do lado de Justin que estava com Jully deitado em seu peito assistindo tv- Você vai me esperar voltar ? -Perguntei rindo e ele me olhou de cima a baixo-
JUS: Com certeza
EU: Ore pra eu não voltar cansada
JUS: Oque você faz pra ficar tão cansada? -Escutei alguem bater na porta que logo foi aberta , era Cait-
CAIT: Bora as meninas já estão esperando , corre -Logo ela desceu correndo-
EU: Iih agora eu tenho que ir bjs
JULLY: Xau -Falou e eu dei um selinho nela e fui saindo , mais Justin me puxou-
JUS: E o meu ?
JULLY: Não quero ver isso -Falou enfiando a cara no travesseiro-
EU: Não ta merecendo
JUS: Sério ? -Dei um selinho nele rapido e sai correndo-.

Justin Narrando -

As horas estavam se passando , olhei o relógio eram 21h:40 , Jully faltava fazer um buraco no chão de tanto  andar dentro do quarto , fiz brigadeiro , comemos gelatina , um monte de pacotes de doritos e merda nenhuma adiantava

EU: Bom ... to no tédio
JULLY: A claro por que eu to andando aqui por que eu estou tendo muita coisa pra fazer né -Sinceramente lembrei da Thamires e ri -
EU: Que tal agente sair ?
JULLY: Pra onde ? -Falou sentando na cama-
EU: Que tal Shopping ?
JULLY: Só agente ?
EU: Sim
JULLY: Sala de jogos ?
EU: Sim
JULLY: Ebaa -Falou pulando da cama-
EU: Então vamos

Coloquei o tênis e logo fomos para o shopping , os meninos eu nem fazia ideia de onde estavam chegamos no shopping bem rapido , Saimos do carro e Jully ficou de queixo caido , o Shopping daqui é totalmente diferente do shopping do Canadá

JULLY: Omg , isso é muito diferente -Falou encantada-
EU: É eu concordo -Falei trancando o carro- Diferente né ?
JULLY: Muito , vamos logo -Ela saiu me puxando pela mão enquanto todos olhavam e eu ri-

Entramos no enorme shopping que estava bem movimentado 
eu olhei em volta tentando descobrir pra que lado ficava a sala de jogos , mais as placas não estavam ajudando , pra mim estava tudo grego

JULLY: Você não ta entendendo né ? -Falou enquanto eu fazia varias caretas olhando pras placas-
EU: É , não to mesmo
JULLY: Vem é pra cá eu acho -Falou olhando pras placas-
EU: Tem certeza ?
JULLY: É não ...

Fomos para a direção em que ela mandou , e chegamos no cinema , é pelo menos chegamos em algum lugar

JULLY: É , aqui é o cinema
EU: Vamos perguntar pra alguem
JULLY: Um segurança ?
EU: Otima ideia vem -Falei pegando em sua mão e fomos até um dos seguranças que ficavam naquele enorme corredor-

perguntei e ele nos explicou aonde ficava , não era muito longe então logo chegamos , eu fiquei paralisado com tanta criança naquele lugar e Jully estava toda animada fomos até o caixa lá , coloquei coloquei dinheiro no cartãozinho e pronto agora é se enfiar na multidão , Jully saiu me puxando entre todos e logo chegamos em um brinquedo , era o bate bate de criança, ela ficou na fila um tempinho mais logo entrou naquele bendito brinquedo enquanto eu encostei na gradezinha e fiquei olhando junto de um monte de pais , depois de longos minutos ela saiu daquele brinquedo

JUS: Gosto ?
JULLY: Claro , você não vai brincar ?
JUS: Só se você for comigo naquele ali -Falei e apontou pro jogo de corrida-
JULLY: Vamos

Ficamos horas na sala de jogos , eram 00:00 noite , Jully não aparentava nem um pouco de sono e nesses dias o shopping fica aberto e lotado até bem tarde e eu tinha que cansar essa menina pelo amor de deus , ela ta mais acessa que eu

EU: Aonde quer ir ?
JULLY: Patinar no gelo
EU: Sério ?
JULLY: Sério , ta todo mundo lá
EU: Todo mundo ? -Falei confuso-
JULLY: É essa hora fica lotado
EU: Então lá vamos nos

Subimos para o ultimo andar e lá estava a pista de patinação , fiz todas aquelas coisas chatas ,peguei os patins ajudei Jully a colocar os patins e enquanto eu colocava os meus ela tentava ficar em pé segurando nas coisas coloquei os patins e peguei meu Iphone e tirei uma foto pra postar no twitter , logo postei a foto 
@JustinBieber: Agora é hora , o menininha que não cansa...


Depois de twittar desliguei o celular e segurei Jully para não cair ... 


Thamires Narrando -

Já eram 00h:20min já tinha terminado de dançar , oque foi meio engraçado pois os homens estavam cada vez mais tarados , a unica que ainda faltava era Elissa que estava terminando de se arrumar , sentei no canto encostada na parede enquanto todos conversavam e entrei no twitter , dei de cara com uma postagem do Justin de segundos antes, abri a imagem e fiquei de boca aberta, óh que legal eu saiu e ele resolve ir pra pista de patinação no gelo sem mim , e com certeza esta com Jully que era pra estar na cama , liguei pra ele o celular tocou , tocou e ninquem atendeu , Vi Naty e Cait sentarem do meu lado



NATY: Que foi ?
EU: Eu saiu por um tempinho e Justin e Jully foram passear 
CAIT: Aonde ?
EU: Pista de patinação , no gelo
CAIT: Nem pra chamar agente 
NATY: Mais agente ta trabalhando
EU: Pior que é verdade , mais sei lá esperava agente chegar e ele nem atende o celular 
NATY: Homem é tudo igual , quando agente mais precisa falar , nunca consegui achar 
EU E CAIT: Verdade ...


Fiquei horas no twitter , quando deu 00h:30min fomos embora , eu fui mexendo no twitter , entrei no twitter do Justin e lá tinha outra foto e twett ...


Justin Narrando -

Ficamos um bom tempo patinando , e aquele ursinho chato perturbando , Jully ia na minha frente e eu a segurando pela mão , olhei a hora eram 00h:30min daqui apouco Thamires chega , tirei os patins e peguei o Iphone enquanto Jully tirava os dela , postei uma foto nossa e twittei ▼
@JustinBieber: Hora de ir embora , noite perfeita , agora hora de ver a cama ...


Sai do twitter , devolvi os patins e Jully estava encostada na parede meia cansada


EU: Ta com soninho ?
JULLY: Um pouco -Falou bocejando-

EU: Vem cá -Falei e a peguei no colo , ela logo deitou a cabeça em meu ombro-

Fomos direto para o carro , quando chegamos Jully já estava dormindo coloquei-a na cadeirinha e fomos embora , ela capotou pra valer não acordou nem um segundo chegamos em casa , vi o carro das meninas chegando na mesma hora , peguei Jully no colo , coloquei meu casaco em cima dela por causa do frio infernal que estava , ativei o alarme do carro e caminhei até a porta , dei de cara com Cait , Naty e Thatha entrando na mesma hora 

THAMI: Hey ... -Falou assustada ao me ver-
EU: Obrigada pela parte que me toca 
NATY:  Ela já dormiu
EU: Tbm mó cansaço , a coitada deve estar quebrada
THAMI: Foram aonde ?
EU: Shopping , Sala de jogos , patinar e agora estamos aqui 
CAIT: Não foram no cinema ?
EU: Não deu tempo , amanha agente vai 
THAMI: Eu quero assistir os Smurfs 
EU: Parece ser legal , bora entrar que ta mó frio aqui 

Entramos e fomos para o quarto das meninas os meninos estavam dormindo lá e eu ri da raiva delas , ajudei Thami a trocar roupa de Jully e fui para o quarto que era pros meninos estarem troquei de roupa e me joguei de bruco na cama estou quebrado sem mais , estava cochilando senti alguem pular na cama do meu lado , abri os olhos de leve e vi Thamires com um lindo sorriso no rosto , eu estava muito sonolento 

THAMI: Oii -Falou bagunçando mais ainda meu cabelo-
EU: Oi -Falei deitando direito e a puxando mais pra perto-
THAMI: Ta muito cansado né ?
EU: Muitoo -Falei fazendo biquinho-
THAMI: Para de fazer essa cara
EU: Por que ?
THAMI: Por que dá vontade de fazer isso 

Falou se virando e me beijando , mais sei lá não foi só Um Beijo foi O beijo que eu nunca tinha dado em nenhuma das minhas namoradas nem as que eu gostava de verdade , senti um arrepio percorrer minha espinha e ela parou de me beijou e encostou sua testa na minha , me olhando assustada  

THAMI: Estranho -Falou se deitando novamente em meu lado-
EU: Oque ? -Me fiz de desentendido 
THAMI: Você sabe , mas esquece .. -Falou deitando a cabeça sobre meu peito- Boa noite
EU: Boa noite princesa -Falei e logo senti meus olhos colarem-

Acordei olhei e Thami dormia ainda abraçada mim olhei pra janela e nada do bendito Sol , tentei levantar se acordar Thamires , mais a tentativa foi fail

THAMI: Ia sair e me deixar aqui ? -Falou meia irritada , mais depois não se aguentou e riu-
EU: Bom dia -Falei e lhe roubei um selinho-
THAMI: Bom dia 
EU: Vamos tomar banho ?
THAMI: Nananinanão agente vai terminar oque era pra ter começada as 1h:00 da manhã -Falou sorrindo safada e sentando em cima de mim-
EU: A Vamos ? -Sorri travesso-...

                                                              [...] Continua

Amoores foi mal hoje não vai dá pra responder os comenters *-* e foi mal não ter postado antes ok ? estava atolada de trabalhos esses dias , mais não esqueci de vocês ok BieberKisses =)

                                         Continuo com +15 Comentários , então até logo  !!

21 comentários :

  1. mega ultra power perfeita..esses dois hein sei nao kkk continuaaaaaaaaaa diva

    ResponderExcluir
  2. A A A A A continua logo prfvr *o*' perfeito!! beajs ;*

    ResponderExcluir
  3. eita de novo esses dois não cansan não de fazer taradezas meu pai a thami ta muito safadenha,eu acho que o justin ta amando a thami sei la ne,diva ta incrivel,perfeito e muito maravilho continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua continua beca tá de mais parabéns

    ResponderExcluir
  5. Vish que mesnina safada! kkkkkkkk A IB está tipo PERFEITA! AMANDO! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou amando demais mesmo está ficando maravilhoso . . .

    Continua logo por favor?:

    Olha vou te dizer uma coisa eu já li muitos #IBS e o seu é um dos melhores que eu já li , o jeito que você escolhe as palavras as ROUPAS que eu tanto adoro , olha menina você é muito talentosa mesmo viu , num sei da onde tira tanta criatividade ...

    Enfim eu amei e se você não continuar logo eu pego o Justin só pra mim ! U.U

    ResponderExcluir
  7. Continua diva

    Muito perfeito mesmo

    Amando demais ake minha diva

    ResponderExcluir
  8. Continua amiga to amando a sua IB, ja postei mais 3 capitulos da minha lê lá....
    ANSIOSA....

    ResponderExcluir
  9. Olhaa Aqui Se Eu Morre Fooi a Seenhorita Que Me Matou De Curiosidade Então Trate De Posta Loogo Meniina , Te Amuu Amoree , Tou Amando Ok , BieberKisses

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaa =D

    ResponderExcluir
  11. ahaha ta perfeito continua logo por favor ... e pelo visto o proximo capitulo vai ser HOOOT neh HUMM SAFADENHAA bjss e continua logo plizzz :D

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE SAFADOS ELES HEIN? JUSTIN VOU TE ESPERAR NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA .. PORQUE NÉ?? SO JEITO QUE TÁ, ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA ! CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem anjo.Continua^^
    e comenta lá no meu ib^^
    obrigada linda^^

    ResponderExcluir
  14. wow.. ameeeeeeeei perfeito como sempre continuaaaaaaa. amore postei o cap.17 da #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. HEY CAP DO DIA DAS MAES, HOMENAGEM A TURN YO YOU, ENTREM, SIGAM E DIVILGUEM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html?m=1 <<-- MSM QUE O DIA DAS MAES PASSE, ESSE EH O ULTIMO CAP

    ResponderExcluir
  16. Quero tanto que eles namorem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir