10 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 16º Capitulo

THAMI: Claro que não -Thamires desparou-
JULLY: Então o Justin ta passando o rodo em você né -ela mesmo gargalhou e nós a olhamos assustados-
THAMI: JULLY KELLER ISSO NÃO É COISA QUE SE FALE 
JULLY: Calma eu to só brincando , mais vocês ficam se beijando mesmo sem namorar isso pode ?
EU: Poder , não pode não , mais agente ...-Thamires me interrompeu-
THAMI: Não , não pode
JULLY: Mais vocês se beijam
THAMI: Jully calada ...
JULLY: Mas mãe...
THAMI: Chii...

Ela ficou calada e nós rimos disfarçadamente , logo chegamos em um lugar lindo , tinha uma plantação , e duas casas , descemos do taxi eu olhei em volta e Jully bufou , vi dois meninos virem correndo , provavelmente esses são Dylan e Cole os gemeos , um deles abraçou Jully e o outro abraçou Thamires

THAMI: Oi meninos , vocês cresceram . aah , Justin esse são Dylan -apontou pro mais gordinho - e Cole -apontou pro mais magrinho-
COLE: Prazer -Falou o mais magrinho-
DYLAN: Êae
THAMI: Cade o resto da familia ?
DYLAN: Todos lá dentro

Pegamos as coisas e logo entramos em uma das casas , na sala tinha uma menininha lindinha no qual se eu não me engano é a Emmili , um senhor que eu acho que é o papi e um menino que se eu não me engano tbm é o Julio

XXX: Thami e Jully como voês cresceram
THAMI: Você tbm , e bom eu vou apresentar a vocês , mais com certeza meu pai já deve ter falado , esse é o Justin nosso "Babá" e Justin esses são , Emmi , Julio e o Papi
EU: Olá...

Todos pareciam pelo menos ser gente boa , mais realmente aquela Emmi é uma peste Jully mal chegou e ela fez de tudo para irritar , Julio com certeza tem uma quedinha pela Thamires , mais ela fingi não perceber como todos os outros

PAPI: Bom crianças , vocês vão ter que entrar em um acordo
EU: Qual seria ?
PAPI: Só tem dois quartos e vocês são três
EU: Bom com os problemas que essas ai arrumam esse será o mais facil de resolver -Ele riu e eu tbm- Bom iai vocês resolvem ? -Falei me virando pra Jully e Thamires-
THAMI: Já resolvi , Eu durmo com justin em um quarto e Jully dormi no outro
JULLY: Claro , tudo menos dormir com você me chutando a noite toda
THAMI: Falou a menina que se joga em cima de mim

Nós iamos subindo as escadas quando Thatha virou pra mim e sussurrou

THAMI: Agora você vai vestir a cueca do bob esponja
EU: Se você merecer -Ela riu e subimos-

Cara essa menina me deixa louco , simplesmente louco apenas com um olhar como pode ? , Jully foi para o quarto com agente e enquanto Thatha colocava as malas em um canto ela pegou o not e nós ficamos jogando , escutei alguem bater na porta e mandei entrar era o Dylan

DYLAN: Ae cara bora bater uma bola ai
EU: Ta já to indo só vou trocar de roupa
DYLAN: Vlw tamo esperando

Troquei de roupa e desci os meninos jogavam futebol então fui até eles...

Thamires Narrando -

Justin foi jogar bola com os meninos eu fiquei assistindo tv e Jully ficou um bom tempo jogando no not

JULLY: Mãe vou dá uma volta
EU: Ta bom vai lá

Ela saiu e eu fui tomar um banho bem relaxante coloquei uma roupa leve e desci , fui lá fora e Justin brincava com os meninos ,  minhas tias estavam conversando , então fui dá uma volta pra lembrar como estava o lugar agora , e sinceramente estava um tédio , andei , andei e andei , e consegui chegar em uma cachoeira aonde eu vinha muito quando era pequena com minha mãe , sentei em um das pedras e fiquei olhando a cachoeira , as imagens de quando eu era pequena passavam como flash back na minha cabeça , vi alguem sentando em meu lado , olhei era Justin continuei em silencio

JUS: Por que esta sozinha ?
EU: Queria que eu estivesse com quem ?
JUS: Ninquem , mais oque esta fazendo aqui ?
EU: Lembrando de quando eu era pequena
JUS: Saudades ?
EU: Muitas , mais infelizmente não podemos voltar só ir em frente
JUS: E quem ir em frente ? -Ele sorriu travesso-
EU: Justin...-Ele não deixou eu terminar e me pegou no colo eu olhei pra ele assustada- Ta maluco ?
JUS: Sempre fui -Ele deu uns passos para trás-
EU: Não justin a agua esta gelada , não , não , nã... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Gritei e me encolhi quando ele saiu correndo e pulou naquela agua que me congelou até a alma e ele gargalhou divertido- JUSTIN BIEBER A ÁGUA ESTA MUITO GELADA -Gritei furiosa e assim ele riu mais ainda e jogou agua em mim-
JUS: Aaah vai deixa de graça
EU: Eu não to de graça -Falei fazendo bico e ele me olhou com carinha fofa-
JUS: Que bico é esse ?
EU: Eu não to de bico
JUS: A não ? -Falou chegando mais perto-
EU: Não
JUS: Então ta

Não vi nem escutei mais nada quando ele me beijou envolvi meu braços em seu pescoço e ele riu entre o beijou mais sem para-lo , o ar já faltava mais por mim eu continuava beijando-o , ele beijou meu pescoço e me abraçou

JUS: Vamos voltar ?
EU: Sério ?
JUS: Infelizmente sim , nós deixamos a Jully sozinha esqueceu ?
EU: Eitaa esqueci vamos

Saimos da cachoeira estavamos encharcados , Justin passou a mão nos cabelos arrepiando-os oque o deixou muito sexy , despertei do transe quando ele saiu me puxando pela mão chegamos na casa iamos entrando pela cozinha , escutei um gritaria danada vindo da parte de trás do quintal

JUS: Essa voz não é da Jully
EU: Acho que nã... -Escutamos mais um grito- É dela corre , corre

Saimos correndo quando chegamos lá estava Emmi e Jully uma agarrada no cabelo da outra , Jully estava quase matando a menina , Justin correu e segurou Jully vi Julio chegar correndo e segurar Emmi que tbm queria avançar em Jully enquantos Dylan o mais debochada ria feito louco e Cole estava assustado

EU: Vocês estão malucas ?
JULLY: Foi ela que começou
EMMI: Foi ela , eu não tenho culpa se você não sabe escutar umas verdades -Falou tentando se soltar-
JULLY: E eu não tenho culpa que você não sabe curtir a infancia e ser uma mal amada e odiada por todos sua baixinha
JUS: Chega Jully
JULLY: Ela que começou vc viu
JUS: Nós vamos conversar ok ? e não vai ser aqui , Julio faz favor de levar ela pra mãe dela por favor
JULIO: Claro sem problema , bora birrenta -Julio saiu carregando Emmi , e Jully estava vermelha de raiva-
JUS: E você sobe sem falar um ai ok ? -Jully balançou a cabeça que sim e Justin a colocou no chão e ela saiu marchando-

Subimos logo atrás , entreguei uma toalha pro Justin e entrei no banheiro pra tomar outro banho e tirar aquela roupa molhada enquanto Justin tentava conversar com Jully ...

Justin Narrando -

Depois daquela bendita briga da Jully e da tal Emmi subimos , ela sentou na cama e eu me sentei perto dela só que em uma cadeira pois estou todo molhado

JULLY: Vai brigar ?
EU: Não
JULLY: Dá esporro ?
EU: Não
JULLY: Conselho ?
EU: Mais ou menos -Na verdade eu estava doido pra fala pra ela que "dá proxima vez ela tem que arrancar logo o cabelo da pirralha fora" , mais tipo a thamires me mata-
JULLY: Então fala
EU: Primeiramente não é nada bonito dois meninas brigando -Segurei o riso mais foi meio impossilvel-
JULLY: Ela é chata , e ela que veio me bater ai eu peguei e soquei ela
EU: Você realmente é irmã da Thamires
THAMI: EU ESCUTEI ISSO -Ela gritou do banheiro-
EU: Xii toma banho ai vai , e olha eu não quero que isso se repita ok ?
JULLY: Vou tentar
EU: JULLY ?
JULLY: Ta eu vou conseguir
EU: Acho bom em mocinha
JULLY: E você é melhor ir se trocar
EU: Eu vou , Thamires sai logo desse banheiro -Gritei-
THAMI: To saindo

Esperei mais um pouco e logo ela saiu , tomei banho me troquei e me enfiei de baixo das cobertas com as meninas

THAMI: Qual filme ?
JULLY: Pequenos invasores
EU: Esse é legal
THAMI: Que filme é esse ?
JULLY: Coloca que vc vai saber

Thamires colocou o filme e ficamos assistindo , Jully acabou dormindo encostada em meu peito e Thamires estava cochilando mais logo acordou

THAMI: Vish dormiu de novo
EU: É , acho que a briga cansou ela -Falei e nós rimos-
THAMI: O menininha do genio forte -Falou alisando os cabelos loiros de Jully-
EU: É, mais é uma boa menina , e tbm com a irmã que tem só poderia ter o geniozinho ...
THAMI: Hey...
EU: Ta calei ..

O dia passou rapido já eram 20h:00min da noite , as meninas ficaram o mais longe possivel da familia e até agora não vi a tal da Elissandra , é falei tarde de mais , estava subindo as escadas com Thamires quando escutei alguem perguntar

XXX: Quem é essa coisa mais linda?
THAMI: Ah ela chegou , Que coisa linda menina ?
ELISSA: Esse menino
THAMI: Ah o Justin , que perfeito oque ? -Tudo bem ela tem a palavra piriquete estampada na testa e nas roupas-
ELISSA: Seu namorado ?
THAMI: Não
ALISSA: Depois agente conversa melhor ..
THAMI: vem Justin -Ela saiu me puxando pelo braço , fomos até o quarto e eu encostei na porta e a olhei-
EU: Isso foi uma cena de ciumes ?

                                          [...] Continua

Respondendo alguns comenters *-*

Poly Belieber: Safadenha kkkkk
Mychelle Sena: Seja Bem Vinda =) Vish eu me aborreço com ele tbm não para quieto em um canto kk
Lara_S2: Please , não morra s2
Alexia Oliveira: Que fofa , matei sua curiosidade ? kkk
#FIC M.Q.A: Obrigada amor *-*
Nathy*-*: Seja bem vinda *-* curiosidade sempre ela né kk
@ShawtyDoJusB: Seja bem vinda ... ok quando eu lembrar (Sou bem esquecida rs') eu te aviso por lá , familia doida mesmo confusão danada kkk
Imagine Belieber and Imagine Directioner: Seja bem vinda , obrigada amor e quem não quer um babá desse kk com um desse eu deixo minha mãe viajar 1 ano se ela quiser kkkkkkk

Oi amores *-* oque acharam do novo design ? , e esse capitulo ficou uma porcaria né ? kkk escrevi ele meia grogue morrendo de sono mais tenho novidades , não tenho aula amanha (Sexta) então tenho 3 dias direto pra postar , se comentarem muito eu posto uns 2 cap. amanhã ok ? BieberKisses ....



                             Continuo com +10 Comentários , então até logo  !!

15 comentários :

  1. OMB ! Que perfeito *--*
    Awwn , obg amor >.<
    Haha', essa Jully é das minhas msm kkk Tem q mesmo arrancar o cabelo dakela baixinha da Emmili kkk Olha o exemplo q dou kkk
    Ah, que nojinho dessa Elisandra , aff mó pirigueti de quinta categoria (literalmente) kkk'
    Please, continua logo.
    To amando ' ah e amr, obg por me avisar pelo twitter viu *-----*

    Amo seu blog >>.<<
    Continua logo tah ??
    Beijo na Bunda do Justin *u*

    ResponderExcluir
  2. OMB! Muito perfeito

    Nada e ver... não ficou uma porcaria nada

    E a baixinha da Emmili batendo na fofa da Jully, runf não pode... haha

    E a Elisandra nem é pirigueti, magina

    Por mim a minha mãe podia me deixar com o baba pro resto da vida, 1 ano ta pouco... rsrs

    Mais ta super divo como sempre amor

    Hey não me mate de curiosidade eim

    Continua diva

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor de deus mano ta muito legal sua ib eu amo ela

    ResponderExcluir
  4. Porcaria nada tá?AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc vai postar tres dias seguidos??tipo é para ficar maluca ou ficar maluca??muiiiito perfeito continua logo kk ''eu'' estou com ciumes do Justin lá lá lá..awn ele(o passaro) é meio grougue mais eu sentiria falta dele kk é fofinho..continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa que tudo diva ficou perfeito e continua por favor
    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, continua logooo, pirandooo akiee ><
    Bjustin

    ResponderExcluir
  8. aaah continua logo, desculpe não ter comentado o cap.15 .. bjs

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova

    Estou gostando muito da #IB sabe ?



    *________Contýnua________*

    ResponderExcluir
  10. HEEEY -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-19.html <<-- ESPECIAL DE DIA DAS MAES
    COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaa amei continua a Thamires tá com ciumes kkk

    ResponderExcluir