31 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 24º Capitulo

JULLY: Mamãe aonde você e o Justin estavam que foi divertido ? -Nós três arregalamos os olhos para Jully e engolimos seco cada uma tentando achar uma resposta , e agora ?...
EU: Agente ? .. Ah gente ér.. 
NATY: Digamos que eles estavam ... ér.. contigo Cait
CAIT: Jully amorzinho da tia quer sorvete ?
JULLY: Eu tenho cara de otária ?
EU: JULLY -Repreendi ela , mais me deu vontade de rir-
JULLY: Vocês só ficam nesse "ér..." , querem mentir tudo bem , mais aprendam antes né
NATY: Eiita mocinha birrenta
JUS: Heey meninas -Falou sentando ao lado de Jully- como vocês tem coragem de ficar na piscina nesse frio dos infernos
CAIT: Até que ta um solzinho 
JUS: Que sol , isso é uma claridadezinha 
EU: Chegou na hora certa
JUS: Por..porque ? 
EU: Fica aii e responde tudinho que ela pergunta -Falei e sai correndo , bom o adulto aqui é ele então ele se resolve com ela-


Fui até a cozinha peguei um pacote de biscoito e me sentei na bancada , coloquei os fones de ouvido e esqueci do mundo é isso sempre acontece , levei um susto quando senti alguem tipo apertar minha costela me fazendo sentir cocegas , me virei rapidamente e Julio se acabava de rir me virei mais um pouco e vi Jhon no carrinho dormindo, aiii como ele é lindinho pena que esta dormindo logo agora - -'


EU: Omb , que lindo -falei chegando mais perto do carrinho-
JULIO: É a Tia Sonia acabou de chegar aii eu trouxe ele aqui -Falou se sentando na bancada e eu voltei a me sentar agora em seu lado- E cade seu pai ?
EU: Ta no Brasil , bom a trabalho que eu saiba né
JULIO: Ata agora entendi por que vocês estão com o metidinho -Falou e nós caimos na gargalhada-
EU: Nem é pra tanto vai 
JULIO: Ele é legal , mais sei lá , ele tem cara de adolescente e tem 21 anos se eu não me engano
EU: Eu sei mais agente se acostuma né , tem ficar com aquela coisa por três meses -Falei rindo , por que claro aquela coisa é perfeita mais desha queto-
JULIO: Vocês são engraçados sabia -Falou e franziu o cenho-
EU: Engraçados ?
JULIO: Sim , você e ele é uma relação engraçada , vocês não namoram certo ?
EU: Sim -Acenti e ele prosseguiu-
JULIO: Então , tem hora que parece que ele quer proteger você como se fosse uma filha , mais aii vocês se odeiam e vivem brigando , tipo não se aceitam , mais aii vem a parte que muitos veem o carinho que vocês tem um pelo outro , é engraçado e confuso 
EU: Põe confuso nisso -Escutamos um chorinho fininho de nenem ecoar pela cozinha praticamente vazia-
JULIO: Acho melhor levar ele de volta -Falou ficando de pé e balançando o carrinho-
EU: Desha que eu calo ele 


Me levantei tbm e peguei aquela coisa pequena no colo e logo balançando um pouco fazendo ele lentamente fechar os olhos e logo adormeceu , olhei pra Julio que estava com a cabeça torta me olhando curioso


JULIO: Como conseguiu ?
EU: Ué , eu tive que lidar com isso por muito tempo 
JULIO: Ata , Jully ?
EU: E olha que ela dava bem mais trabalho que isso -Falei colocando Jhon no carrinho novamente e me encostando no armario-
JULIO: Você é de mais sabia -Falou e rapidamente estava em minha frente-
EU: Obrigada -Falei e senti minhas bochechas corarem-


Seus olhos miravam os meus oque estava me dando um certo frio na barriga , ele já estava bem proximo senti uma de seus mãos quentes em minha cintura que estava descoberta por causa da blusa curta e a outra em meu pescoço , automaticamente fechei os olhos ao senti seus labios nos meus , era estranho , muito estranho não tinha beijado nenhum menino desde que eu e o Babá começamos com essa brincadeirinha , ele beijava bem , muito bem por sinal , sem que eu percebesse empurrei ele que continuou com as mãos em minha cintura e me olhando eu não sabia oque falava 


JULIO: Ér...
EU: Depois agente conversa -Falei e sai correndo-


Entrei no quarto e escutar uma voz suave e baixa cantando , olhei pra frente e Justin estava totalmente destraido mexendo no Iphone , encostei na porta e fiquei olhando-o com a cabeça torta e escutando cantar


Now I can see it girl
You ain't gotta say nothing
Your lips are calling me,
Like they wanna do something
I feel the chemistry,
Yeah, you're givin me,
A little kiss is a definite possibility


Seen you a couple times
Had a couple conversations
Since you been on my mind
Made a couple observations
Like you a fly chick, you could be my chick


Play by the rules and you can get what I give.."


Sem querer bati o pé na porta fazendo-o se assustar e me olhar , ele me olhou e riu talvez por eu estar branca , mais do que o normal 


JUS: Viu fantasma ? -Falou com um sorrisinho de lado-
EU: Não , desha pra lá -Falei caminhando até a cama e me deitando em seu lado- Fazendo oque? 
JUS: Vendo as fotos quer ver ? -Falou me entregando o Iphone-
EU: Pode ser -Peguei e começei a ver as fotos , enquanto ele olhava para o teto pensativo , será que ele viu o beijo ? , talvez sim pois ele deve te entrado pelo porta da cozinha vi o uma foto do Chris beijando uma menina bonita por sinal- Quem é essa ?
JUS: Noiva do Chris , bom até o dia que agente falou sobre isso era né -Falou olhando por um estante o celular mais logo olhando pro teto-
EU: Bonita ela
JUS: Eu sei 
EU: Eu vou tomar banho -Falei indo até o banheiro-..



Justin Narrando -


Thamires entrou no banheiro e eu continuei olhando pro teto , eu vi ela beijando o Julio , sei lá eu sei que agente combinou de nada de se meter mais eu nunca nem imaginei ela beijando outro menino , imagina ver , era muitooo estranho , escutei alguem bater na porta e mandei entrar fiquei surpreso era Cait e estava com um pote de sorvete e duas colheres na mão 


CAIT: Hello -Falou entrando , logo fechou a porta e se jogou na cama-
EU: Nossa que surpresa , a Thami ta no banho 
CAIT: Quem disse que eu vim pra ver ela
EU: A não ?
CAIT: Não eu vim conversar -Falou me entregando a colher e abrindo o pote de sorvete de morango-
EU: Iih oque aconteceu ?
CAIT: Eu sei que você viu -Falou levando uma colher cheia até a boca-
EU: Vi oque ? -Me fiz de desentendido e entupi a boca pra pode não precisar falar-
CAIT: Justin se você não engoli isso e conversar comigo eu vou te dar um tapa tão forte que ou isso aii entra ou ele vai ser junto com tudo 
EU: Ok ok , podemos conversar , eu vi sim
CAIT: Por isso que ta assim ?
EU: Assim como ?
CAIT: Igual a quando agente se conheceu 
EU: Hum... e como você viu ?
CAIT: A hora que você entrou , um pouquinho depois eu fui pegar sorvete mais desisti quando deu de cara com aquilo
EU: Ata 
CAIT: Você ama ela né ?
EU: Ta maluca ? , Eu sou só um .. bom... um Babá ?
CAIT: Tambem , mais vai dizer que vocês não sentem nada mesmo , vocês com certeza já transaram isso é obvio , se agarram por aii por que depois daquela madrugada eu não tenho duvidas , vai dizer que não gostam nenhum pouquinho ?
EU: Acho que não , aaah cait você ta me confundindo
CAIT: Eu só estou mostrando oque é obvio e eu ainda vou ser a madrinha do casamento de vocês , guarda , mais guarda bem oque eu digo nem que pra isso eu dê uma de cupido
EU: Garota você é impossivel sabia -Falei e nós gargalhamos-
CAIT: Eu sei -Falou e piscou pra mim vi Thamires saindo do banheiro usando apenas um roupão e secando o cabelo
THAMI: Cait ? -Falou franzindo o cenho confusa-
CAIT: Cocotaaa -Ela gritou , acho que essa menina bebeu hoje-
THAMI: Ta aqui a quanto tempo ?
CAIT: Um tempinho , colocar as conversas em dia 
THAMI: Ata , Amiga cê bebeu ?
CAIT: -Caitlin encarou bem Thamires- Me responde você -Falou séria-
THAMI: É você não bebeu , eu vou me vestir 
CAIT: E Eu vou meter o pé 


Ela logo saiu do quarto levando o pote de sorvete praticamente vazio e Thamires pegou o celular e entrou no closet  me deixando novamente sozinho com meus pensamentos ...
O dia passou muito estranho , Thamires ficou o dia inteiro comigo dentro do quarto , deve estar fugindo do Julio ou sei lá , e eu to cansado de não sei oque mais to cansado , quando deu umas 19h:30min ela começou a se arrumar novamente para sair , os meninos marcaram 22h:00 pra ir ao tal lugar e em casa é que eu não vou ficar né , escutei batidas na porta e logo vi Cait , Naty e Thatha sairem do Closet e descer , eu fui até a cozinha e lá estava , Chris , Chaz , Ryan , Dylan , Cole e o Julio 


JULIO: Acho que eu não vou não 
CHRIS: Ué vai amarelar
EU: Gente tbm não sei nao
DYLAN: Você ?
EU: Sei lá , tem a Jully e se a Thata voltar...
DYLAN: Aah essa dai só chega de madrugada e a Jully o papi olha 
EU: Ta bom , ta bom eu vou 
DYLAN: E você ? -Falou virando pro Julio-
JULIO: Eu vô né 
COLE: Vlw , 22h:00  ?
DYLAN: Bora agora 
CHAZ: Concordo 
CHRIS: Ta quando terminarmos de nos arrumos se encontramos na sala 
TODOS: Ok 


Subi tomei banho um pouco demorado me "arrumei" e desci 
Julio , Cole e Ryan já estavam lá em baixo , assistindo tv , me juntei a eles e ficamos assistindo basquete , acabamos nos entertendo olhei a hora era 23h:00


EU: Genteeee -Dei um pulo do sofá fazendo todos se assustarem-
JULIO: Que foi ?
EU: Já são 23H:00 
DYLAN: Omg esquecemos a hora 
COLE: Então vamos logo né


Fomos divididos em dois carros , pois não caberia todos em um só obvio , o tal lugar era um pouquinho longe , na verdade tudo é longe da onde eles moram então abafa o caso , chegamos no tal lugar era bem estranho escuro e bem pouco movimentado , os meninos já conheciam alguma  pessoas entramos e estava cheio , tinham 3 meninas dançando não vimos o rosto poque estavam de costas paramos um pouco longe e ficamos olhando , uma das meninas estava sem camisa e as outras estavam só de calcinha e sutiã . as gritarias dos homens chega dava nervoso , sentamos em uma das messas mais perto e vi a saia da menina deslisar 


CHRIS: É estranho... 
EU: Oque ? -Perguntei sem tirar os olhos das meninas-
CHRIS: Parece que eu conheço aquela ali de algum lugar -Apontou pra uma das meninas-
RYAN: Deve ser só impressão 
CHAZ: Com certeza -Vi a menina que eu observava abaixar-
JULIO: Omg que gata -Falou mirando-a enquanto Chris observava atentamente a outra menina-
EU: Gente eu conheço aquela tatuagem de algum lugar ... -Falei tentando lembrar de algo , aquela tatuagem é igual a que eu vi em algum lugar-
JULIO: Já pegou Bieber ? muito mal chegou que isso -Falou debochado e eu fingi que não tinha escutado continuei olhando-a atentamente-


Flash Back ~On ~


JUS: Que pessoa em sã consciencia faria tatuagem em uma de menor ?
THAMI: Para  de olhar
Você tbm tem um monte de tatuagem ai 

JUS: Aé a senhorita tbm ficou reparando né
THAMI: A é né , e para de olhar ok  eu não gosto
JUS: Então por que fez ? logo ai ?
THAMI: Por que eu acho bonitinho e eu não sou de menor ok ?
JUS: Desde que vc não tem mais de 18 anos vc é de menor
THAMI: De menor só pra fazer uma tatuagem né ? por que tem meninas de 12 ou 13 anos fazendo coisas bem piores 
JUS: Tipo a que agente fez ainda agora ?...




Flash Back ~Of ~

EU: NÃO -Gritei e fiquei de pé , os meninos me olharam como se fosse louco-
CHRIS: OMG , SÃO ELAS -Ele tbm se levantou-
EU: Você tbm lembrou de algo ?
CHRIS: Sã-ã-ão a-as meninas -Ele gaguejou-
JULIO: Vocês tão malucos sentem aii 
EU: Cala a boca moleke 
CHAZ: Gente eu conheço aquele corpinho ali -Falou ficando de pé tbm-
RYAN: Vocês beberam 
EU: Vamos ver isso agora


Não é possivel , não já basta ter beijado esse banana , agora tbm virou Stripper , serio essa menina é uma peste , cheguei mais perto e vi os meninos virem atrás de mim 


EU: RUM RUM -Fiz o mais auto possivel e a vi travar e se virar lentamente-
THAMI: OMB -Falou surpresa-
EU: Desce já dai agora
THAMI: Nem pensar
CHRIS: CAITLIN BEADLES -Christian fez um escandalo-
CHAZ; NATALIA 
THAMI: Com licença -Falou e me deu as costas-
EU: Desce já dai 
JULIO: Thata desce dai 
EU: Sai fora que ninquem te chamou aqui -O som já não estava nem mais tocando todos nos olhavam e os homens safados vaiavam-
JULIO: Eu falei com ela e não com você -Meu sangue ferveu e meu punho foi parar na cara dele que caiu entre as mesas- Ta maluco -Ele se levantou com a boca sangrando-
THAMI: JUSTIN 
EU: Desce dai , se não eu vou te tirar 
THAMI: Você não é nem maluco 
EU: Vamos ver -Falei chegando mais perto , mais fui surpreendido com alguem me puxando sem que eu pudesse revidar levei um soco no olho-
THAMI: JULIO SEU VIADO TA MALUCO -Ela gritou sem ao menos descer de lá-
JULIO: ele que começou 
EU: E vou terminar -O joguei no chão e soquei seu rosto mais me destrair com os gritos de cait que era carregada por Christian-
JULIO: Vamos ver se é bom apanhar -Falou e logo acertou um soco em minha boca que começou a sangrar- 
EU: Sorte sua que eu estou proibido de desmaiar alguem -Falei e levei novamente meu punho dessa vez a sua barriga-
JULIO: Proibido ? 
EU: Sim , meu pai me proibio mais não se preocupa que de bater ele não falou nada
THAMI: Para Justin pelo amor de deus 
EU: Eu disse que vou terminar 
THAMI: Meninooooooos façam alguma coisa 
CHRIS: Não tem como -Falou segurando cait que de debatia toda-
CHAZ: Nem eu -Falou puxando Naty que tentava fugir-
RYAN: Para Justin -Ele segurou Justin e Dylan segurou Julio-
THAMI: SEGURANÇAAAAAAAAAAAA -Ela gritou e vi dois armarios aparecem-...


Thamires Narrando -


Estava uma total confusão enquanto os meninos se resolviam com os seguranças Elissa nos puxou pra dentro da onde estavam as meninas novamente


ELISSA: Omg que confusão -Falou se acabando de rir-
EU: Agente tem que ir embora
ELISSA: Eu falou com o coisinha lá e ele disse que agente pode ir embora e se não for vir segunda é pra ligar e avisar
CAIT: Duvido que eu não vou vim por causa daqueles babacas -Falou se vestindo- .


Nós nos arrumamos novamente , os seguranças disseram que eles estavam esperando do lado de fora , então fomos até eles que esperavam encostados no carro 


JUS: Podemos ir ?
EU: Claro -Falei entrando em um dos carros , Cait e Naty iriam com Chris e Chaz em um carro , Ryan , Julio e Cole iriam comigo e com Justin , e Dylan iria com Elissa- 


Justin olhava fixamente a estrada , estava sério como da primeira vez que o conheçi , mais com o rosto ainda machucado , Julio estava serio e com uma toalhinha no lugar aonde sangrava e eu não podia falar nada , pois não que eu vá afirmar isso a eles , mais eu que estou errada então ...
Chegamos em casa finalmente , desci bati a porta e entrei , Jully não estava no quarto olhei tinha um bilhete do papi ela ia dormir na casa do lado com a tia Sonia , peguei uma roupa e fui direto pro banho , tomei um banho bem demorado e relaxante coloquei roupa de dormir 
penteei os cabelos e sai do banheiro Justin estava deitado sem camisa de barriga pra cima pelo jeito estava cochilando , mais sua boca ainda estava sangrando , voltei ao banheiro peguei uma caixinha tipo de primeiros socorros e sentei em seu lado na cama ele se assustou um pouco e me olhou


JUS: Thamir...
EU: Xii -Ele não disse mais nada , eu sei que com certeza vai ter bronca então deixa pra amanha-


limpei todos os machucados , passei remédio e ele logo foi dormir , apaguei as luzes e me deitei fiquei um bom tempo olhando pro escuro , sei lá desde que meu pai viajou as coisas ficaram confusas , esta historia minha e do Justin , quer dizer historia que não é historia , eu sei que não sou nada facil , mais eu achei que ele estivesse aprendendo a lidar né...


Justin Narrando -


Ok é oficial , quando eu acho que ta tudo bem que eu to conseguindo lidar com essas meninas elas resolvem me aprontar , eu não joguei pedra na cruz não , Jully é bem levadinha , mais é bem carinhosa , já Thamires eu pensei que tivesse aprendendo a lidar com ela , mais quanto mais eu acho que aprendo mais ela me surpreende , eu só não quero uma coisa , que ela volte a ser a menininha birrenta de quando o pai viajou
pequei no sono entre muitos pensamentos , acordei olhei a hora eram 4h:30min que merda ainda estava de madrugada , iih é hoje já é pascoa , caraca ainda tem que colocar as coisas no quarto , levantei escovei os dentes e desci do mesmo jeito que acordei , cabelo bagunçado , sem camisa e cara de cansado .


Fui até aonde o Papi tinha guardado os negocios pra mim , peguei e subi arrumei tudo direitinho , o que eu tinha comprado e oque o pai delas tinha mandado comprar , elas iam saber qual é qual por causa do cartãozinho , iih caraca o cartão da Thamires eu não escrevi , peguei uma caneta e logo escrevi nada muitooo grande , sai fechei a porta bem devagar pra ela não acordar e me sentei no sofá logo começei a jogar video game


PAPI: Já acordado rapaz ?
EU: Já sim , não consegui dormir direito e o senhor ?
PAPI: Acordo cedo mesmo -Falou se sentando no outro sofá- Quer dizer oque esta acontecendo ?
EU: Acho melhor não
PAPI: Colocar pra fora ajuda
EU: Ah sei lá, tem hora que dá vontade de desistir sabe ...


                                         [...] Continua.

Minhas amoraas eu espero que o capitulo tenha ficado bom , pois eu fiz ele meio que correndo , mais ta aii espero que gostem BieberKisses...



                                                    Continuo com +14 Comentários , então até logo  !

23 comentários :

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando demais ake

    Posta logo eim u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk q briga hein?putz ta perfeito amr espero q ele nao desista Thamires é birrenta mais ela gosta dele e vise-versa continuuuaaaa cocota haha

    ResponderExcluir
  3. nossa que foi isso em diva,nossa ficou perfeito incrivel continua logo diva bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaahhhhhh morri rsrs ki confusao heim :O. Espero ke continue logo por favor :-D by:Raffaele

    ResponderExcluir
  5. OMB tá super AMAZING... q confusão que a Thamires arrumou véi... Eu sabia q nao iria prestar e q o Jus iria descobrir... Mas continua minha Divaaa...
    Bieberkisses :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa mto perfeitooo
    Dei mta risada kkkk
    Ta perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa, eu to amando a sua #IB, sabia que algum dia o Jus ia descobrir....

    ResponderExcluir
  8. Irrrá >.< ta perfeito honey, a cada dia fica melhor. Quero um babá desse pra eu. Continua em

    Ahh selinho pra voce :
    http://3.bp.blogspot.com/-Mo4Ox1D00LM/T8fhKfIrOCI/AAAAAAAAAZY/fgab-zNLi5w/s1600/Selo+01.png

    ResponderExcluir
  9. Awn! Eles podiam ficar juntos que eu iria amar! kkkkkkkkk Esse Julio chegou e bagunçou tudo! FDP! SOME! kkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  10. aaawn que pefeeito *-*
    Continuua, amo a sua ib#
    é mt peefeita ><
    continua logo, logo,logo,logooo
    senão eu vou morreer...

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosamente-Maravilhoso *---*

    Está cada vez mais perfeito ....

    Continue logo ok ?

    ResponderExcluir
  12. OMB '--------------' kk. PERFEITO!!!! CONTINHA PLEASE :o bjbj;*

    ResponderExcluir
  13. MAIIIIIS QUE PERFEITO AMR !! *------------* CONTINUA BB. ?? (: _ nati

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beca de mais , não vejo a hora de ler o pro cimo capitulo >.<

    ResponderExcluir