19 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 20º Capitulo


Gelei dos pés ao topo da cabeça ao ver quem era , meu vô olhei Justin que estava mais branco que o normal. 
Nós nos sentamos rapidamente no sofá e eu olhei aflita pro meu vô esperando vir algo dele , que parecia pensar e ao mesmo tempo achar graça traduzindo uma coisa indecifravel

EU: Papiiii...
JUS: Agente não fez nada de mais
PAPI: Bom... -Ele respirou fundo e eu e Justin o acompanhamos , com certeza viria bronca- Vocês estão fazendo isso pelo jeito a um bom tempo ?
JUS: Como sabe ? -Eu dei um tapa em sua barriga e ele calou a boca-
EU: Não senhor !
PAPI: É mais já parecem estar bem intimos né -Falou sentando no outro sofá-
JUS: Ér.. não senhor ?
PAPI: Crianças , eu já tive a idade de vocês , e lembro muito bem do que fazia e creio que com vocês não é muito diferente
JUS: Mais...
EU: Mais isso não vai se repetir
JUS: NÃO ?
EU: Calado... -sussurrei- Não
PAPI: Não , não precisa mentir , ta na cara que vocês estão se gostando
EU E JUS: OQUE ? -Falamos em unissono-
PAPI: Bom parece que sim ...
EU: Bom esta na minha hora de subir -Falei e sai da sala-

Bom aquela conversa estava muito , muito ... bom ... muito bizarra subi me joguei na cama e o pior por que meu vô tinha que chegar logo agora , eu quero o Justin isso é pedir de mais ?, bufei e acabei pegando no sono...

Justin Narrando -

Fiquei conversando um bom tempo com o vô da Thamires e logo depois subi , ela dormia toda encolhida na cama pois estava descoberta e a janela aberta , fechei a janela e a cobri , mais ela acordou

THAMI: Jus...
EU: Oi - Falei deitando em seu lado na cama-
THAMI: O pessoal já voltou ? -Falou levantando-
EU: Se voltou deve estar lá embaixo
THAMI: Meu vô falou mais alguma coisa ?
EU: Não nada de mais
THAMI: Ok

Vimos Chris , Caitlin e Naty entrarem no quarto, Caitlin e Naty se jogaram na cama

CHRIS: Os meninos estão te chamando ta tendo partidas de video game lá na casa do lado
EU: Bora

Fomos para a outra casa os meninos estavam cada um em um canto e quem jogava era Cole e Ryan ...

Thamires Narrando -

Fiquei horas conversando com as meninas até elas resolverem me deixar sozinha pra dar um volta , já eram 18h:00 estava no quarto sozinha lendo um gibi e com uma caixa de bombom em mãos , tem coisa melhor ?, a claro e sempre tem alguem pra atrapalhar , vi justin entrando mais continuei lendo e fingi que não tinha visto , ele jogou uma bolinha de papel em mim e eu continuei lendo , se deitou na cama e ficou fazendo barulhinhos irritantes com a boca , eu estava irritada mais continuei calada , então pra piorar ele começou a se revirar na cama balançando tudo , ele virou pra um lado , virou pro outro , deitou de bruco , de lado e de tudo possivel , eu já estava ficando irritada  com aquilo , ele viu que eu não falei nada então ele tirou o gibi de minha mãe ai eu me irritei

EU: QUE PORRA NÃO PODE LER EM PAZ ? -Ele sorriu satisfeito-
JUS: Oi pra você tbm
EU: Oque você quer ?
JUS: Oque você tbm quer
EU: E oque eu quero ?
JUS: Oque eu tbm quero -Eu estava irritada com aquela brincadeirinha-
EU: JUSTIN DREW BIEBER FAÇA SENTIDO AGORA
JUS: Eu quero você -Falou sentando em cima de mim-
EU: Sai de cima
JUS: Não quero -Falou pegando a caixa de bombom e colocando em cima do criado mudo-
EU: Babá ta todo mundo em casa , e isso não é legal -Abaixei o tom de voz-
JUS: Isso é muito exitante -Falou dando leves beijos em meu pescoço-
EU: Nã.. nã.. não -Falei e sem que percebesse levei minha mão a sua nuca-
JUS: Sim -Falou e tirou sua blusa sem cerimonias-
EU: Aqui ? Agora ? -Ele me olhou nos olhos e mordeu os labios-
JUS: Aqui agora ! -Falou e logo depois selou meus labios-
EU: Sem brincadeira  !? -Falei ao separar nossos labios-
JUS: Ai não tem graça
EU: De noite você brincar do que você quiser mais agora não
JUS: Vai ter Replay ? -Falou com um sorrisinho safado
EU: Provavelmente ... sim
JUS: Omg você ta muito tarada em
EU: Muitoo
JUS: Gostosa ...

Em poucos minutos já estavamos totalmente nus , Justin se ajeitou entre minhas pernas ele beijou meu pescoço , seus labios quentes que me fizeram arrepiar do pé a cabeça

JUS: Ta preparada gostosa -Falou no pé de meu ouvido-
EU: Oh deus , vai logo Justin
JUS: Quer baby , agora ? -Senti seu membro roçar minha intimidade e um gemido entalou em minha garganta-
EU: Que-que-que-ro -Gaguejei e ele sorriu satisfeito-
JUS: Eu quero você , eu quero estar dentro de você -Falou sedutor fazendo meu corpo vibrar-
EU: Então seja rapido , eu quero você dentro de mim agora
JUS: Sem brincar ?
EU: Sem brincar Jus... por favor -Falou manhosa-
JUS: Eu adoro brincar -Ele sorriu travesso e mordeu o labio inferior. segurou seu membro em minha intimidade e penetrou sua glande e eu gemi manhosa , minha respiração estava ofegante-
EU: Justin ,por favor ...-Implorei-
JUS: Calma , eu vou foder você aos poucos
EU: Não faz isso -Falei com a voz falha e senti ele penetrar sua glande mais uma vez eu estava quente , suada e ofegante-
JUS: Ta muito apressadinha -Falou e apertou minha coxa , que com certeza estaria vermelha- Ui você ta quente
EU: Quente vai ficar sua cara se não entrar logo -Rangi os dentes e ele apertou meu quadril-
JUS: Calma amor
EU: Calma você acha que tem alguem calma aqui -Falei com raiva e sem que eu ao menos esperasse , senti ele penetrar profundamente e soltei um grito abafado pelo travesseiro que apertei contra o rosto-
JUS: -senti quando ele parou de estocar e tirei o travesseiro do rosto- Nananinanão -Pegou o travesseiro e tacou no chão- Eu quero escutar você gemendo
EU: E se alguem escutar ?
JUS: Não é pecado ...
EU: Pro papi é ...
JUS: Gatinha só geme -Falou e voltou a estocar com voracidade-
EU: Oh deus -Gemi agarrando o lençol da cama nossos olhares volta e meia se cruzavam -

Senti um prazer imenso , meu corpo estremeceu e eu joguei a cabeça pra trás senti um orgasmo imenso , logo escutei os gemidos de Justin que tbm tinha chegado ao seu orgasmo , ele caiu sobre meu lado ambos ofegantes depois de recuperarmos um pouco o folego

JUS: Vamos tomar banho ? -Falou apoiando a cabeça sobre a mão-
EU: Agora ?
JUS: A porta ta trancada então ainda temos um tempo ate algum idiota vir perturbar
EU: Tem sempre alguem -Vi ele pegando a caixa de bombom e tirando um da caixa- Hey meus bombons
JUS: Aé -Falou sem ao menos se importar-
EU: E esse é oque eu mais gosto
JUS: Então pega -Falou colocando uma parte na boca e a outra pra fora , para que eu mordesse-
EU: Sério ? -Ele assentiu e eu mordi a outra parte do bombom e ele me roubou um selinho-
JUS: Sabia de uma coisa
EU: Oque seria essa coisa ?
JUS: Você parece ser uma namorada muito meiga e romantica
EU: Romantica ? -Ele assentiu- e oque lhe faz achar isto ?
JUS: Você , a convivencia , você tem medo de mostrar pras pessoas a menina meiga que você é e as pessoas quererem pisar em cima de você , já você sendo assim as pessoas tem medo tipo "Se eu mexer com ela eu tbm vou me ferrar" oque faz todos ficarem longe
EU: Você é muito observador
JUS: E a senhorita tem que ser você mesma
EU: Eu sou eu mesma , Thamires Keller prazer
JUS: Eu sei quem é -Falou rindo-
EU: Então vamos tomar banho agora ?
JUS: Antes isso -Falou e me beijou , ficamos um  bom tempo nos beijando até o ar faltar- Agora vamos

Tomamos banho olhei a hora eram 21h:00h omg já ? , Justin ia saindo d quarto vi as meninas entrando

NATY: Pelo jeito a coisa foi boa
CAIT: Estao até molhados
EU: Caladas
ELISSA: Então vamos sair ? -Falou entrando no quarto-
EU: Com você ?
ELISSA: Mais alguem ?
CAIT: A vamos os meninos pelo jeito vão jogar algo ai
EU: Ta pra onde ?
CAIT: Surpresa
EU: Eu vou dá banho na Jully e pedi pro papi ficar com ela
ELISSA: Ta

Me troquei , dei banho em Jully e falei com Justin , meu vô disse que ficaria olhando ela então nós fomos para o tal lugar era bem no centro , a rua estava pouco movimentada , Elissa parecia já frequentar o lugar ,
e claro boa coisa não é , paramos na frente de um lugar onde tinham duas portas , e 4 seguranças . dois em cada lado , a parede era preta cheia de luzes florescentes na frente

ELISSA: Preparadas ?
CAIT: Isso é bom ou ruim ?
ELISSA: Depende
NATY: Vamos logo -Fomos até uma das portas e Elissa conhecia os seguranças-
ELISSA: Fala aii Rodolfo , essas são minha prima e minhas amigas
RODOLFO: Fala mocinha , pode entrar , se divirtam
ELISSA: Com certeza

Entramos no tal lugar a musica era alta dava pra escutar do corredor que estavamos passando , e escutei tbm uma gritaria as vozes era de mulher , finalmente chegamos OMG .. ficamos bestas ao ver aonde era

EU , NATY E CAIT: ISSO É UM BAR DE STRIPPER ? -Falamos em Unissono-.


                                                  [...] Continua


Minhas mesninas desculpem ter demorado pra postar , mais ta ai espero que gostem e bom eu to online no twitter quem quiser conversa ou perguntar algo vai lá ok ? (_MadlyBelieber) ....


Respondendo alguns comenters...


I Need Justin: kkkk Corre pras colinas kkkk
@ShawtyDoJusB: Cê não terminou mais eu termino , vai ser gostoso assim na minha cama vei kkkk , Sou imortal ele já me matou umas mil vezes , ainda bem que esse vô é compreensivo né kkk
Miliana Cristina: Ahh que fofa adoro quando me chamam de Beca rsrs' e nem sou diva ta ?!
JB MANIAS: Obrigada amor , a intenção era essa fazer uma coisa bem diferente as ibs geralmente são bem iguais rsrs'
Paula Lai: Já segui *-*
Miliana Cristina: Claro amore já estou seguindo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Já comenteiii =)

Amooores sigam e comentem muitooo aquii ->
http://thaislorinho.blogspot.com.br/
http://ouruniverseteen.blogspot.com.br/


                                         Continuo com +14 Comentários , então até logo  !!

18 comentários :

  1. Omg ameiii, sério perfeito, se n for pedir muito vc poderia tirar esse passarinho daí, pq quando eu vou ler ele atrapalha ><

    ResponderExcluir
  2. OMB muito perfect melhor impossivel kkk super continua to amando como sempre kkk

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  4. uau elas foram num bar de stripper hahaha de mais , continuaaaaaaaa continua esta muito mais muito bom ......bjs Miliana Cristina

    ResponderExcluir
  5. perfeito..kkk ''fomos'' parar em um bar de stripper continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMGG continuaa!! to adorandoo posta muitoooo mais

    ResponderExcluir
  7. OMG G G..... AH MEU DEUSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUM BAR DE STRIPER?Como?QUEM?QUANDO?POR QUE?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. cont. ahhhhhhhhhhh tenho q sabe o q vai aocnetecr bisth nn para assim do nda KKKKKKKKK ZUERA VEY O//
    VEY MERECE PREMIO NBEL D' MELHOR IB

    ResponderExcluir
  9. adorei. foi o melhor sexo deles, na minha opniao. bota eles pra namorar loooooogo ahaha in love.

    ResponderExcluir
  10. anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! eu amei velho!
    eu fiquei fora por alguns dias ,mas eu fui em postagens antigas e li tudinho viu?
    to super amando!
    aparece la meu anjo.
    posta logo, um beijo!

    ResponderExcluir
  11. KK.. continua ta perfeito como sempre haha Obrigada por ter comentando lá no meu blog... Bjs

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente preciso lhe informar que eu morri com o gif no iníciodo cap. #OMB ! Tá certa, vai ser gostoso assim aki em casa, espcificamente no meu quarto, na minha cama kkk'
    Ér, acho q tbm sou, somos imortais msm pq se não eu já tava interrada faz tempo por causa desse boy kkkk'
    Ai ai , nem passei mal cm o "meu babá" né ?! kk OMG ! Kra, vc nem faz partes hots boas, vc faz elas incrivelmente perfeitas, e eu como nem gosto , pq né .. kkkk'
    OH MY BIEBER !
    BAR DE STRIPERS (Sslá como se escreve kkk) ?
    kkkk Gente , bem q se vê q essa ELISSA ñ vale nda kkk #TÁPareý (mentira, só vou tentar kkk)
    Awwn , até o "meu" avô sakou que i and Justin "se gostamos" *---------------* Owwwwwwwwwwn't <33 cute cute >.<

    But , please ! Continua *u*
    MUITO CURIOSA AKI#
    capítulo mais que perfeito *o*
    awn , assim o Juss me mata (8)
    haha , continua logo tah amr ?
    e mt mt mt mt mt obg por me avisar q u postou (=
    ameei msm , (sem comments) '
    Surtei lendo (aaaaaaaaaaaaaaaa)
    principalmente se sabe q parte né kkk

    Continua,
    BjDeCupckate(slá o nome kkk)
    princess :33

    ResponderExcluir
  13. Legal :) continua em.
    Indica pra eu?? meu outro blog foi haqueado :(
    http://prophecy-of-a-vampire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh estou amando muito mesmo esta maravilhoso demais ....

    Continua logo se não eu enlouqueço...

    Quero ver homens nus nesse bar em ! kkkk-

    ResponderExcluir
  15. Lindo aqui! Hey estou fazendo uma web também, confere? http://fluidblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mais que diabos elas tão fazendo numa boate de estripi?

    ResponderExcluir