4 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 14º Capitulo

 

Ligação ~On~

EU: Pai ?
Robson: Eu mesmo , como estão minhas princesas ?
EU: Bem e o senhor ?
Robson: Morrendo de saudades 
EU: Nós tbm , como estão as coisas por ai ?
Robson: Aqui estão otimas ... mais então eu liguei pra avisar que eu estive falando com seu avô e vocês irão passar a pascoa na Argentina 
EU: NÓS VAMOS PRA ONDE ? -Gritei e todos me olharam , a pior noticia do mundo acho que ele errou a fala- 
Robson: Pra Argentina querida , vai ser otimo , faz um tempinho que vocês não vão lá
EU: O pai cê ta doido , o senhor sabe que eu não me dou bem com o povo de lá , alias nem eu e nem a Jully , dá ultima vez o senhor lembra oque houve 
Robson: Querida sem descurção , vocês vão e pronto depois eu falo com o justin bjs...

Ligação ~Off~

Que treva , Jully sentou do meu lado e me olhou confusa

JULLY: Agente vai pra onde ?
EU: Argentina 
JULLY: OQUE ? ELE TA DOIDO ISSO NÃO É POSSI... -Justin chegou na hora e tampou sua boca com a mão- 
JUS: Xii ta todo mundo olhando 
JULLY: BANDO DE FOFOQUEIRO 
JUS: Xii vamos embora 

Fomos embora , chegamos em casa , dei um banho em Jully coloquei uma calça de moletom nela e uma blusa  de alcinha branca , ela deitou na minha cama com uma garrafinha de suco na boca e eu tbm tomei banho e coloquei a mesma roupa que ela só com a blusa preta , peguei o controle da tv , as cobertas e deitei com ela na cama e coloquei em uma desenhosinho chato que eu adorava quando criança , "três espiãs demais"  ela deitou a cabeça no meu braço e ficamos assistindo um monte de desenho Jully acabou dormindo , e eu tirei um cochilo acordei com uns gritos , abri os olhos de leve olhei era  Brian que estava na andador do lado da cama tentando chamar minha atenção 

EU: Oi bb , cadê o Justin em ?
JUS: Aqui -Falou entrando no quarto-
EU: Sua mãe deixou ele aqui agora ?
JUS: Ela esta lá em baixo , eu vou descer quer que eu bote ela na cama ?
EU: Não , deixa ela aqui mesmo
JUS: Ta bom boa noite
EU: Boa noite

Estiquei o braço peguei meu celular eram 21:30h , virei pro lado e dormi de novo ....
Os dias se passaram chatos , no domingo pela manha minha tia veio buscar Brian e passou-se mais uma semana , hoje já é segunda feira a noite , estou arrumando as coisas de Jully em uma luta danada por que ela diz que não gosta da roupas que eu boto na mala ai eu tenho que tirar tudo e esperar ela escolher , e por mim eu nem iria pra esse lugar infernal , o pior lugar do mundo , quando eu morei lá  morei bem longe dessa familia , mais como eu vou em passeio pra visitar a familia , na casa de quem eu terei que ficar ? 

JULLY: Manhê foco aquiii -Jully me tirou dos pensamentos-
EU: Jully você não quer nenhuma roupa que eu coloco na mala
JULLY: Essas roupas já estão velhas 
EU: Jully , nós fizemos compras no começo do mês 
JULLY: Eu sei ... 
EU: Então faz assim , coloca algumas roupas que você gosta aii , e agente vai no shopping amanha pela manha e compra mais alguma ok ?
JULLY: Ok -Falou balançando a cabeça que sim-

Finalmente terminamos de arrumar a pequena mala ,  ela foi tomar banho pra colocar o pijama e eu desci , Justin que já tinha tirado aquela coisa do braço estava assistindo tv 

JUS: Animada pra viagem ? -Perguntou logo após que eu sentei-
EU: Nem um pouquinho , aquele lugar é um inferno
JUS: Eu ainda não entendi oque tem de tão errado
EU: Tudo errado , tem um album com alguma pessoas aqui pera ai 

Levantei peguei um album de fotos na estante e tinha poucas pessoas 

EU: Bom , esses aqui são meus primos gemeos , Cole e Dylan os chatos , filhos do tio Sérgio e da Tia Lidia  , adoram pregar peças então fique longe , e tbm são os pegadores , já pegaram quase a cidade inteira e não é exagero 
JUS: nossa , já começou bem né 
EU: Você não viu nada , filha da Tia Jane o pai dela trabalha viajando e eu nunca o conheci , bom essa aqui é a pequena Emmili minha prima mais conhecida como a chinesinha Emmi , mais a graça acaba ai , só tem cara de fofa por que é uma peste do caralho , tem 4 anos , não sei por que mais ela e Jully nunca se deram bem muito mal se falam 
JUS: Que fofinha ... -Falou pegando a foto enquanto eu procurava outras -
EU: Aah , esse aqui é meu primo Jhon filho da tia Sônia, tem 3 messes é o mais legal e comportado na familia o unico que ainda esta a salvo 


JUS: Amém ... -Falou e eu ri-
EU: Bom mais quem , aah tem essa sebosa aqui tbm , Elissandra , minha prima tbm , tem 15 anos , filha tbm da tia Lidia irmã por parte de mãe dos gemeos, uma puta dá pro primeiro que passar na esquina se bobiar , não nos damos bem desde sempre , e piorou da ultima vez que eu joguei ela dentro do esgoto 
JUS: Caraca , tem mais alguem ?
EU: Dos adolescentes tem mais um , o primo da minha mãe que é meu primo de segundo grau e essas palhaçadas todas , ele mora com meu avô , o nome dele é Julio tem 16 anos , se acha pakas mais é super gente boa quando precisar pode contar com ele 

EU: Bom dos adultos tem esses que são pais dos meus primos e tbm tem o Papi 
JUS: Papi ? -Perguntou me olhando confuso-
EU: Papi , meu avô , todos chamam ele de papi , ele não gosta de ser chamado de vô então você já sabe e é super religioso se falar um palavrão perto dele , se prepara por que é um sermão de 3 ou mais horas
JUS: Que familia estranha em 
EU: Eu sei e muito , e bom os outro que eu esqueci você conhece por lá , que horas são ?
JUS: 22:00H 
EU; Vou colocar Jully pra dormir se deixar ela só dorme de madrugada 


Subi correndo Jully já estava deitada , dei um beijo em sua testa e dei boa noite quando ia saindo do quarto ela me chamou 


JULLY: Mãe
EU: Oi 
JULLY: Eu não quero ficar na casa deles -Falou se referindo a nossa "Querida" familia-
EU: Eu tbm não , mais nós temos que ficar né princesa
JULLY: Não , mãe você sabe que aquela menina vai ta lá
EU: Princesa vamos fazer assim , agente fica ao maximo longe que poder se diverti muitoooo e esquece eles ok ? -Falei e ela alargava o sorriso e quando eu terminei ela gargalhou- 
JULLY: Ta bom boa noite -Falou me deu um beijo na bochecha- 
EU: Boa noite


Apaguei a luz e sai do quarto , desci peguei uma garrafa de agua e fui pro meu quarto , estava procurando uma roupa confortavel pra dormir , senti alguem me puxando pela cintura e eu levei um susto


EU: JUSTIN que susto
JUS: Susto ? não sou tão feio assim 
EU: Desha de graça menino -Ele beijou meu pescoço e eu arrepiei que raiva- Pa...aa... ra...
JUS: Arrepio foi -Falou rindo da minha cara- 
Eu: Se você não parar de graça eu te coloco pra fo... -Ele me apertou mais contra seu corpo e beijou  meu ombro- Ai meu deus 


Falei ficando de frente pra ele ainda sem desgrudar nossos corpos mais me hipnotizei ao vê-lo só de cueca-box branca


EU: Omg 
JUS: Até parece que nunca viu
EU: Cala a boca 
JUS: Então vem cá 


Ele me puxou e me beijou ,  envolvi minha pernas em sua cintura e ele caminhou até a parede e me encostou na própria ele desceu seus beijos por meu pescoço , tirou meu sutiã e jogou pelo chão , ele me imprensou mais na parede e pude sentir seu amigo já animada , ele mesmo tirou sua cueca ainda me beijando ,  senti ele puxar minha calcinha e e fiz cara feia , ele riu e encostou sua testa na minha 


JUS: Que foi ?
EU: Minha calcinha preferida 
JUS: Linda todas as suas calcinhas são preferidas ai fica dificil
EU: Não me faça perder a cabeça


Dito isso ele puxou com força e a calcinha rasgou e logo após foi jogada pelo chão do closet sem cerimonias ele penetrou me fazendo gritar e logo após morder seu ombro ao lembrar que Jully estava no quarto ao lado , ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos arrancando gemidos manhosos de mim , e gemidos roucos dele , que logo após começou a fazer movimentos fortes e rapidos fazendo minhas costas baterem sobre a parede , suas costas já estavam vermelhas por causa das minhas unhas o suor escorria pelo corpo de ambos e o prazer imenso senti minha intimidade prensar seu membro e pra não gritar mordi seu ombro com força e ele gemeu rouco e baixo haviamos gozado juntos e inevitavelmente estavamos cansados fomos tomar banho depoiis direto pra cama , e claro o folgado dormia na minha cama e claro  comigo ... no outro dia acordei com o dispertador tocando e o Justin caindo da cama oque foi muito ilario

JUS: Caralho , vai ficar rindo ai ?
EU: E ... tem mais ... oque fazer -Falei me acabando de rir da cara dele-
JUS: Ajudar né  ?
EU: Eu não 

Depois que me recuperei do ataque , Justin se levantou , desliguei o despertador 

JUS: Bom dia pra você tbm 
EU: Bom dia 
JUS: Que horas são 
EU: Exatamente 9:10h 
JUS: Aff' 
EU: Eu acho melhor você ir se vestir

Ele saiu correndo pro quarto dele e eu ri abri a janela e o tempo estava fechado não tinha sol no céu, tomei banho me arrumei pois ia no shopping com Jully 
terminei de arrumar o cabelo e fui acordar Jully que demorou um pouco pra se arrumar dei banho nela , coloquei uma roupinha leve 

e descemos para tomar café

EU: Vai levar agente no shopping ?
JUS: Com certeza , com duas meninas lindas assim vai que alguem tente sequestrar né -Falou rindo e colocando Jully sentada em sua perna-
EU: Eu sei me cuidar ok ?
JULLY: E vai começar mãe ?
EU: Nem vô agora toma café logo que agente ainda tem escola hoje esqueceu
JULLY: Aaah mamãe deixa eu ficar em casa -Falou fazendo biquinho-
EU: Nada disso mocinha , anda logo

Tomamos café e fomos pro shopping no caminho Jully e Justin foram conversando coisas totalmente sem sentido enquanto eu escutava musica  logo chegamos no shopping descemos do carro e Justin veio até a mim

JUS: Bom o cartão esta aqui -Falou tirando da carteira- Vocês sabem muito bem quanto podem gastar então se divirta  -Eu peguei o cartão-
EU: Ué não vai ficar ? -Perguntei quando ele entrou de novo no carro-
JUS: Não eu tenho que comprar umas coisas , mais que horas eu venho busca-las ?
EU: 11:30
JUS: Juizo em
JULLY: Eu tenho , já ela nem tanto -Nós gargalhamos e Justin saiu com o carro-
EU: Agora é nós
JULLY: Vamooos -Ela saiu me puxando shopping a dentro-
EU: Calma Jully calma

Entrou por um ouvido e saiu por outro por que ela saiu correndo e entrou em uma loja e por acaso ela tem otimo gosto ...


Justin Narrando -


Deixei as meninas no shopping e liguei pra Caitlin

Ligação ~On~


EU: Caitlin do meu coração ajuda
CAIT: No que posso ajudar ?
EU: Você pode me encontrar no calçadão ?
CAIT: Ok em 20 minutos ok ?
EU: Claro


Ligação ~Off~


Fui pro calçadão e fiquei esperando no carro , vi alguem bater no vidro era Caitlin abri a porta ela entrou

EU: Eu preciso de ajuda
CAIT: Eu já até imagine , pascoa
EU: Sim , eu tenho que comprar esses ovos de pascoa aqui o pai delas mandou
CAIT: E você vai dá oque ?
EU: Ah oque eu vou dá eu já sei , o problema é comprar esses aqui -Falei entregando o papel com os nomes dos ovos-
CAIT: Fala sério Justin isso aqui é facil de achar , vai dizer que vc nunca comprou um ovo de pascoa ou sei lá
EU: Ér.. nã...
CAIT: Nem pra uma namorada ?
EU: Era minha mãe que comprava ok ?
CAIT: Ok -Falou rindo- Então vamos logo ?
EU: Vamos

Fomos para a loja aonde quando nós entramos só se via chocolate de todos os tipos , abri a boca ao ver aquilo todo , e tinham algumas crianças se divertindo e os pais correndo atrás

EU: Omg , eu nunca iria me virar sozinho aqui
CAIT: Pronto , já achei um o famoso Kinder agora o outro -Ela saiu andando e eu fui atrás-  Aquii
EU: Uau , isso é grande -Falei ao pegar o ovo de chocolate branco na mão-
CAIT: É a Thatha adora esse e você vai comprar oque pra dá pra elas ?
EU: Eu já comprei
CAIT: Você comprou oque você vai da mais não conseguiu comprar oque o pai delas mandou ?
EU: ér.. sim ?
CAIT: Ai meu deuus

nós fomos para a fila , pagamos e quando olhei a hora já eram 11:40h caraca as meninas

EU: Caitlin se importa de ir buscar as meninas comigo depois eu te deixo em casa ?
CAIT: Não sem problemas

Fomos para o carro correndo , quando cheguei as meninas estavam me esperando , a Thami me olhou , e logo depois olhou Caitlin

THAMI: Por que ela esta com você ?.

                                                      [...] Continua

Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Já comentei e continua logo ok ? *-*
Júlia: Eu coloco no orkut e no Twitter(_MadlyBelieber) quando eu posto um novo capitulo ,  e tenho pagina de curtir do blog no face sim mais ainda vou colocar aqui , eu aviso pelo orkut e no twitter , bom eu tinha fc no orkut e rackearam a pouco tempo , um pouco mais de um mês , o fc estava lotado e excluiram todo mundo e pode crer que eu sei a raiva que você passou pois eu quase morri aqui , então eu fiz outro que agora esta lotado e tem o segundo perfil  , e pow eu começei a pedir pro pessoal ler a minha ib e dizer oque estava achando , indo nos comentários de algumas ibs que eu leio , ou então que eu vejo por ai , e assim foi , querendo você consegui tudo e se precisar de ajuda to aqui ok ? *-*

                                        Continuo com 10 ou mais Comentários , então até logo  !!

13 comentários :

  1. ahahah' ciumessssssss *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh continua esta perfeito mesmo ....

    Estou amando cada palavra !

    ResponderExcluir
  3. ciume no ar kkkk super continua to amando como sempre kkkk Xoxo

    ResponderExcluir
  4. veii na booa to com ciúmes tbm .. KKKKK boom eu não fiz outro mas estou pensando em fazer um face, bom não to com teempo eese fim de semana ta sendo muuito corrido pra mim e segunda tem entregas de boletiim ( vshh me lasquei) mas teem o meu twitter se quiser indicar é : @SuavisBelieber, Beijos.

    PS: CONTINUUA POR FAVOR ! EU NÃO PARO DE PENSAR NESSA HISTÓRIA..KKK

    ResponderExcluir
  5. Continua logo mor
    Tou pirando aquiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa kkkkkkk tadinha ir pra um lugar que não quer ir é chato pra dedeu! Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divo seu blog, sério, de verdade. Continuaa, please *-*
    Seguindo aqui u.u
    Tenho um blog também, segue?
    digapequenaas2.blogspot.com
    Brigada desde já sz'

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova \o/, e o IB ta perfeito e continua logo por favor to morrendo de curiosidade , e o seu blog e um dos melhores ke eu ja vi bjss

    ResponderExcluir
  9. hihi , continuaa ! *--* Tá perfect !

    ResponderExcluir