30 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 13º Capitulo


EU: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? -Gritei- .
JUS: Por ... por .... A desculpa , pensei que fosse a enfermeira gostosinha -Ele debochou-
EU: A claro por que agora eu to de jaleco né ? -Olhei pra trás aonde antes o menino estava- agora o menino foi embora
JUS: Amém-Eu fuzilei ele e sai andando-
EU: Vamos embora -Falei me virando já um pouco distante-
JUS: Ah minha mãe vai ficar com o Brian até amanha de noite e Jully vai dormir na casa da Sheila
EU: Como sabe que ela vai dormir lá ?
JUS: A Carmen ligou e avisou
EU: Então ta bom , vamos embora por que eu ainda estou muitoo bolada

Fomos para o carro , eu fui com Ryan e Justin foi com Chaz ou Chris sei lá não prestei atenção pois estava no celular com Cait

Ligação ~On~


EU: ... Hum tenho uma ideia
CAIT: Qual ?
EU: Que tal vocês irem dormir lá em casa , eu falo com os meninos e eles vão tbm
CAIT: Otima ideia
EU: Ainda mais que só vai ficar eu e o Justin em casa mó saco e ele ainda me fez perder maior gatinho que trabalha aqui no hospital
CAIT: Como assim ?
EU: O menino tinha olhos verdes cabelo arrepiado e moreninho tinha coisa melhor ? aii chega o babaca do babá
CAIT: Vish .. se deu mal -ela caiu na gargalhada-
EU: Isso não tem graça ok ?
CAIT: Ok , ok , agente se vê daqui apouco bjs
EU: Bjs

Ligação ~Off~


Finalmente chegamos em casa , tomei banho me troquei 
desci Justin estava comendo um sanduiche sentado em cima da bancada da cozinha sem camisa só de bermuda , respirei , contei até 50 pra não ficar vidrado naquele tanquinho pois eu ainda estava com muito raiva , como ele pode ter feito aquilo ? , peguei uma latinha de coca e encostei no armario 


EU: As meninas vão vim dormir aqui 
JUS: Os meninos tbm 
EU: Como assim ? você chamou ?
JUS: Sim , algum problema ?
EU: Nenhum 


Ficamos assistindo filme , quando deu exatamente 22:00h escutei a campainha tocar e uma gritaria imensa quando cheguei perto da porta , abri e estava Naty e Chaz quase se matando , Chris e Cait brigando por algo que eu entendi ser a mochila que estava no chão 


EU: Olá -Falou baixo- gente -Ninquem estava me escutando- CARALHO GENTEEEEEE -Todos me olharam-
CHAZ: Que foi ?
EU: Todos pra dentro 


Eles entraram ainda meio revoltados , e se jogaram no sofá 


EU: Oque esta acontecendo ? daqui apouco os vizinhos vem perguntar oque esta acontecendo , e ai eu que vou levar uns porro do babá 
JUS: Que que tem eu ?
EU: Calado ! 
CHRIS: Ela que fica de ...
CAIT: Mentira , ele que ...
CHAZ: Ela fica jogando as coisas na minha cara...
NATY: Você que fez merda e não gosta de lem... -estavam todos falando junto e eu não estava entendendo nada- 
EU: Chegaaaaaaa , não quero saber mais ok ?, agora nós iremos subir e arrumar as coisas
JUS: VOCÊ VAI DORMIR ESSA HORA ? -Falou surpreso-
EU: Acho melhor você fazer o mesmo 

Subi com as meninas , arrumamos as coisas e deitamos , os meninos tbm foram se deitar , apesar de que ficamos conversando 

CAIT: Por que você não afirma que ainda o ama ? -Perguntou Cait ao entrar em um assunto que ninquem entendeu-
NATY: Que ?
CAIT: Você e o Chaz
NATY: Não existe mais eu e o Chaz , não existe nem nós dois na mesma frase
EU: Que drama , vocês se amam 
NATY: Amar ? , não sei oque é isso 
CAIT: Vish , Thatha sua doença pega
EU: Uma doença chamada "Não sofrer" 
NATY: Concordo
CAIT: A sei ...
EU: Vamos dormir logo 

O silencio reinou no quarto , rolei pra um lado , rolei pro outro e nada do sono , estava ventando um pouco , levantei lentamente pra não acordar as meninas coloquei o chinelo sem fazer nenhum barulho e fui até o quarto do Justin bati na porta e ele mandou entrar , a claro ele fica acordado até tarde 

JUS: A senhorita não ia dormir ?
EU: Se quiser eu volto pro meu quarto 
JUS: Para de graça deita aqui -Eu deitei em seu lado-

Fiquei olhando pro teto , quando senti ele me puxar pela cintura e eu fiquei em cima dele 

EU: Justin ... -Falei calma-
JUS: Oi 
EU: Para com isso seu braço ta...
JUS: Meu braço ta otimo 
EU: Você não pode fazer esforço
JUS: Eu não vou fazer esforço nenhum -Falou mordendo os labios- 
EU: Ai meu deus 

Ele me beijou e eu tive que corresponder né ...


Caitlin Narrando -


CAIT: O Thatha por que você e os Justin vivem brigando ? -Perguntei , mais não escutei nem um pio , Naty estranhou tbm-
NATY: Thatha  ? , Thamires ? -Ela ficou de pé e colocou a mão na cama- Ela não ta aqui 
CAIT: Omg -Falei ficando de pé- Vem vamos atrás dela 
NATY: Não Vai que eu suma tbm
CAIT: Deixa de graça Natalia -Falei puxando ela pelo braço e acendendo a luz-


Saimos do quarto dela e de frente a luz do quarto de Justin estava acessa e a porta estava um pouco aberta


NATY: Será que ela ta aqui ?
CAIT: Olha pela brecha da porta 
NATY: Vem 


Chegamos mais perto e OMG , Oque é isso , Naty ficou de boca aberta e eu tbm não era pra menos , desde quando eles vem se agarrando ou fazendo coisa pior por ai ?.. , Naty estava segurando o grito mais não deu certo , ela entrou fazendo um aue no quarto , Thamires se assustou e caiu no cão Justin ficou parado estatalado


NATY: Que putaria é essa ?
THAMI: Não é nada do que vocês pensam ok ?
EU: Agente nem pensou agente viu 
NATY: Já pro quarto mocinha 


Ela passou pela gente bufando e nós voltamos para seu quarto , Deitamos as três de barriga pra cima na cama ...

Thamires Narrando -


Que descuido deixar a porcaria da porta aberta , agora é a hora do interrogatório , deitamos de barriga pra cima na minha cama


NATY: Pode começar
EU: Começar oque ? era só um beijo 
CAIT: Um beijo com pegada , e era como se já tivessem feito isso mais vezes 
EU: Ué , érr... ué ... ér... 
NATY: Desenvolve amiga 
EU: Gente não é nada de mais ok ? Agora vamos dormir , boa noite 
CAIT: Ok , vê se não foge de novo 


Eu bufei e me enfiei de baixo dois cobertores , e logo dormir , acordei de manha eram 8:30h levantei tomei banho , e desci , Justin estava na cozinha 


EU: Bom dia -Falei e ele percebeu minha presença- Você não deveria estar quieto com esse braço
JUS: Não vai começar né ? já tive que escutar minha mãe falar pra caramba 
EU: Eu gostei da sua mãe 
JUS: Aé ... vcs vao pra escola hoje ?
EU: Tem que ir hoje tem teatro , saco
JUS: Teatro ? eu gostava 
EU: Até que é legal , quando se estar afim 


Ficamos conversando , tomamos café e ficamos assistindo filme na sala , vi Cait descer ainda de pijama trocando as pernas , e coçando os olhos 


CAIT: Bom dia 
EU: Acho que você ainda ta dormindo
CAIT: Impossivel com a cena que eu acabei de ver
EU: Se for oque aconteceu de madrugada , foi um descuido e não acontece sempre
CAIT: Não , foi pior vem comigo 
JUS: Oque ta acontecendo ?
CAIT: Chaz e Naty , tão ér. se "comendo" em plena manhã 


Subimos correndo , e fomos até o quarto aonde caitlin disse que eles estavam OMG nunca mais quero ver nem escutar uma coisa dessas na minha vida


EU: OMG -Falei quando estavamos descendo as escadas-
JUS: Tenho que beber muito pra esquecer essa cena terrivel 
CAIT: Idem ...


Ryan e Chris logo desceram , e pelo jeito tbm escutaram ou viram a cena , eles tomaram café quando deu 11:20 Desceu Chaz e Naty , os dois sonsos estavamos assistindo tv , naty sentou perto de mim e Cait e Chaz sentou no chão e encostou no sofá na hora passou o comercial da pascoa que por acaso já esta muito perto , um bando de ovos de chocolate


CHRIS: Vocês vão ganhar ovo ?
CAIT: Depende do ovo , tem gente -Falou olhando pra naty- Que gostam de outros tipos de ovos 
NATY: CAITLIN 


Ficamos zoando Naty e Chaz por um bom tempo , depois fomos nos arrumar , Caitlin tomava banho , eu arrumava minha roupa e Naty desfilava só de calcinha e sutiã pelo quarto 


EU: Pelo jeito tem alguem feliz né ?
NATY: Estaria feliz por que ?
EU: Ainda pergunta ?:
NATY: Aváh , vão me perturbar até quando ? 
EU: Eu não estou perturbando só estou perguntando se foi bom ? 
NATY: Digamos que foi só por diverção 
EU: Diverção ? -Nessa hora saiu Caitlin enrolada na toalha-
NATY: A lá você tem que tomar banho 
EU: Sorte , muita sorte


Tomei banho , me arrumei e elas tbm Chris foi levar agente na escola e o senhor chatisse do babá foi junto , quando chegamos lá Jully veio correndo até nós e agarrou nas pernas de Justin , nem pra falar comigo primeiro eu em 


JULLY: Você vai ficar com isso no braço até quando ?
JUS: Por uns diasinhos mais logo tiro -Falou pegando ela no colo com um braço só- E ficou direitinho lá na casa da tia ?
JULLY: Fiquei , ficamos assistindo filme , comendo pipoca depois dormimos 
JUS: Atah -O sinal tocou- Agora vai lá e estuda direitinho ok ?
JULLY: Ta bom 


Justin deu um beijo em sua testa e nós entramos ... as aulas como sempre intediantes , na hora da saida estava esperando Justin chegar , ele ligou avisando que iria demorar um pouco , escutei meu celular tocar olhei era meu pai 


Ligação ~On~


EU: Pai ?
Robson: Eu mesmo , como estão minhas princesas ?
EU: Bem e o senhor ?
Robson: Morrendo de saudades 
EU: Nós tbm , como estão as coisas por ai ?
Robson: Aqui estão otimas ... mais então eu liguei pra avisar que eu estive falando com seu avô e vocês irão passar a pascoa na Argentina 
EU: NÓS VAMOS PRA ONDE ? -Gritei e todos me olharam , a pior noticia do mundo acho que ele errou a fala- 



                                                       [...] Continua

Oii amores , tudo bem como vocês ? não vou responder os comentarios hoje ok ? mais amei todos*-*
Espero que tenham gosta desse capitulo =)

                                        Continuo com 10 ou mais Comentários , então até logo  !!

13 comentários :

  1. 1º comentááário, continuaaa =DD

    ResponderExcluir
  2. Cooontiiiinua ' *------* Amr, postei o Cap 26 (: Lee e comenta ?
    http://armario-de-sonhos.blogspot.com.br/2012/05/u-deserve-me-cap-26.html

    Obg e Bju :4

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa todos de pegação kkkkkkkkkk amei o cap.! Muito bom! kkkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. aah adorei ..continua logo em.... postei o cap.13 da #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa que perfect super continua to amandoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que perfeito amei muito ficou otimo continua ...

    ResponderExcluir
  8. AAI AAI AAAI AAI AAI AAI ASSIM VOOC MATA NOIS TUDIM VEEI, vicieei,eei queria saber uma coisa:
    Voce divulga seu blog em algum lugar? tiipo voce tem fc do justin no twitter,facebook ou orkut ? aonde voce avisa as suas leitoras que postou um novo cpaitulo ? porque assim eu tinha um fc que por sinal tinha muuita gente no orkut,aai os outros fcs com inveja porque eu tinha conseguido masi amigos em menos tempo que eles hakiaram meu fc e excluiram,ai como eu avisava as postagens no fc eu fiquei sem nenhum leitoor..peense aai na raiva,ai agora to com duas #IBS prontinhas mas nada de leitoras...
    MOMENTO DESABAFO AQUI KKKKKK me responde ok ?

    ResponderExcluir
  9. Mata mermo to quase morrendo quaieeeee de curiosidade!

    ResponderExcluir