28 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 12º Capitulo


EU: Então pode me contar agora oque realmente aconteceu ?.
ZAYN: Você veio assistir filme ou me interrogar ?
EU: Assistir filme , mais não custa dá uma fofocada né
ZAYN: O menininha maroqueira vamos lá em baixo pegar as coisas
EU: Ta bom , ta bom


Falei pulando em suas costas e ele me levou até a cozinha de cavalinho , pegamos tudo de direito ,  chocolate , pacotes de doritos , fandangos e batatinhas , latinhas de coca cola , fora um monte de outras coisas , subimos colocamos o filme Amizade colorida nunca tinhamos assistido vamos ver se é bom né , ficamos assistindo , eu deitei em seu peito e acabei dormindo entre aquela enorme bagunça ...




Justin Narrando -

Acordei eram 3:00h da manhã com Brian resmungando , fui até o quarto da Thamires estava tudo arrumado obvio ninquem tinha dormido naquele quarto , não ela não fugiu fui até o closet dela estava tudo normal o celular estava em cima do criado mudo peguei Brian no colo , ninei ele até que ela dormisse de novo e o coloquei no berço , já sei ela disse que sempre saia de madrugada pra ir até a casa do Zayn isso vou ligar pra ele , que porra eu não tenho o numero dele , desci correndo peguei a lista telefonica e procurei e sim tinha o numero da casa dele , é da casa dele eu não vou ligar essa hora da madrugada pra casa dele , eu preciso do celular dele , andei de um lado pro outro cocei a cabeça , e nada que merda , como ela faz isso a essa hora em , essa menina tem um serio problema com regras


EU: BOAAA JUSTIN -Gritei mais logo percebi que estava sozinho naquela sala enorme , uau essa casa tem o poder de deixar os outros loucos-


Corri até o quarto dela e peguei seu celular , ta ok ela vai me perdoar por isso mais eu vou fuxicar o celular dela , olhei sua lista telefonica toda e pode crer que era grande provavelmente o numero de todos os meninos da escola , lembrei que ele tinha ligado pra ela mais cedo fui até as ultimos ligações recebidas e tinha o nome dele , liguei tocou um monte de vezes e nada , liguei de novo e alguem com voz de sono atendeu


Ligação ~On~


ZAYN: Oi
EU: Zayn Malik pelo amor de deus me diz que a Thamires esta ai com você ?
ZAYN: Sim ela esta aqui do meu lado , domindo feito anja
EU: Pelo menos vcs usaram camisinha né ?
ZAYN: Camisinha ? pra que camisinha moleke ? agente só assistiu filme , comeu umas coisas aqui e ela dormiu eu em cê ta maluco ?
EU: Ta foi mal , ela tem que vim embora
ZAYN: Faz assim de manha cedo vc vem buscar ela ?
EU: Ta bom , ta bom , quando a empregada chegar aqui eu vou buscar ela ok ?
ZAYN: Vlw


Ligação ~Off~


me joguei na cama da Thamires mesmo e acabei dormindo , acordei com o barulho do aspirador de pó na porta do quarto olhei a hora , eram 9:00h levantei , fui pro meu quarto tomei banho me vestir 
e fui falar com a empregada ela disse que olharia as crianças enquanto eu buscava Thamires , fui pra casa de Zayn que era na esquina subi pela janela do quarto dele e a porta da varandinha estava aberta , parei e olhei , aquilo estava uma total bagunça então quer dizer que é a madrugada das "porcarias" por que tinha todos os tipos de doces , salgadinhos ou coisas do genero naquele quarto , cheguei mais perto Zayn e Thamires dormiam assim 
balançei o zayn que e olhou assustado 


ZAYN: Ah Bom dia 
EU: Bom dia 
ZAYN: Pera aê 


Ela levantou estava só com uma calça de moletom , Thamires mesmo com ele saindo dali continuou dormindo ele foi até o banheiro escovou os dentes e arrumou o cabelo 


EU: Nossa pelo jeito essa noite de filme , é uma noite de bagunça né
ZAYN: E tem como não fazer bagunça com ela ?
EU: -Eu ri junto a ele- pior que não
ZAYN: Cara vc e a Thamires tão enrolados ?
EU: Não claro que não 
ZAYN: A sei , só use camisinha -Falou colocando a mão em meu ombro e eu taquei a almofada que por milagre eu achei nele que gargalhou- 


Vimos a Thamires abri os olhos lentamente e olhar pra nós que estavamos rindo que nem loucos 


THAMI: Justin ? -Falou confusa e ficando de pé-
EU: Eu ?
THAMI: Que que cê ta fazendo aqui ?
EU: Eu que pergunto oque que vc esta fazendo aqui ?
THAMI: Érr... indo pro banheiro 


Ela foi até o banheiro e Zayn começou a arrumar aquela bagunça toda como duas pessoas conseguiram fazer aquilo ?


EU: Cara ta parecendo que passou um furacão faminto aqui 
ZAYN: Eu sei , já teve dias de ficar pior , mais era na epoca que minhas mãe não me obrigava a arrumar o quarto
EU: Nossa


Ajudei ele até Thamires sair do banheiro , e descermos pela janela de novo não sei por  que já qeue estavam todos acordados , mais ta bom né , fomos brincando feito dois idiotas no meio da rua e por milagre ela não me bateu nem brigou comigo , isso já é um avanço eu acho ...



Thamires Narrando -


Chegamos em casa , Jully estava no sofá assistindo o desenho sagrado Dora a Aventureira acho que é isso mesmo o nome ,  dei um beijo em sua bochecha e fui tomar um banho , subi tomei banho fiquei até a hora do almoço no quarto , depois desci e almoçei ,dei banho no Brian coloquei uma roupinha nele 
e entreguei ele pra Justin e fui me arrumar coloquei a roupa normal de escola , calça jeans , all star e blusa de escola , deixei o cabelo solto arrumei meu material e fui arrumar Jully que já estava no banho , arrumei ela e descemos , Justin brincava com Brian que engatinhava atrás dele pra pegar a bolinha quando Justin nos viu ele se levantou 


JUS: Vamos ?
EU: Bora , ta tudo arrumado Jully ?
JULLY: Sim 
EU: Então vamos 


Fomos para a escola , hoje Justin não ficou com agente , ele saiu não sei pra onde , a curiosidade é grande mais não vou perguntar ... 


Justin Narrando -

Depois que deixei as meninas na escola , resolvi fazer algo que eu não faço a muito tempo , uma coisa que não inclua ser babá , resolvi ir pra pista de Skate encontrar os meninos cheguei lá 


CHRIS: Fala brow 
EU: Fala lekes 
CHAZ: Cade as meninas ?
EU: A Naty ta na escola ok ?
RYAN: Iiiih 
CHAZ: Eu quero saber de todas
EU: Estão no mesmo lugar 
CHRIS: Aváh vamos andar de Skate 
EU: É pra já 


Deixei Brian dormindo e fui pra pista estava tudo otimo até um babaca me empurrar lá de cima 


EU: Aaaaaaaaaaaaa
CHRIS: Cara , cara cê ta bem -Ele perguntou enquanto eu me retorcia no chão , meu braço estava doendo muito-
EU: Você acha ...aaaiiii ... que eu to bem ?
RAYN: Vamos para o carro
EU: Eu não quero... aaa... ir pra hospital nenhum
CHAZ: Deixa de ser crianção Justin

Eles me carregaram pra o carro , Ryan iria no meu , OMG esquecemos o Brian , O carro de Chaz era sem teto , então eu gritei

EU: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Chris  no carro da frente olhou pra trás e Ryan saiu do carro-
CHRIS: Que foi ? -Gritou Christian-
EU: Gente o Brian

Foi uma correria só , estavamos um pouco longe da pista de Skate , Chris pulou por cima da porta de seu carro que tbm era sem teto , Chaz deu uma carreira e Ryan saiu atropeçando nas próprias pernas e me deu vontade de rir , logo eles voltaram com Brian , Ryan colocou-o na cadeirinha e nós fomos , chegamos lá meu braço estava enchado , que merdaa , logo fomos até a médica ela era bem gatinha deu até vontade de ficar doente , ela disse que eu ia ter que engessar o braço , oque ? um gesso no braço ?

RYAN: Tem como esperar , eu vou ligar pra Thatha
EU: Nem precisa
CHAZ: Claro que precisa
MÉDICA:  Sua namorada ?
EU: Não
MÉDICA: Mulher ?
EU: Não
MÉDICA: Então ele esta otima sozinho -Oque essa mulher queria em ?- não precisa ligar
CHRIS: Precisa sim e eu já estou até ligando ...


Thamires Narrando -

Estava no meio da aula de matematica meu celular tocou e eu atendi já tinha feito o trabalho era Chris , chaz e Ryan

Ligação ~On~

EU: Eu to no meio da aula então fala rapido
RYAN: Agente esta no hospital
CHAZ: Com o Justin
EU: Oque ele tem ? -Falei aumentando a voz-
CHRIS: Ele pelo jeito deu um jeito no braço e vai ter que engessar
RYAN: E parece que essa doutorazinha ta gostando de telo como paciente
EU: Como assim ?
RYAN: Pode ficar calma que ela disse que não precisa de ninquem aqui pra nada
EU: PRECISA SIM -Gritei ficando de pé e todos me olharam - ELE É O MEU DOENTE E EU RESOLVO SE VAI ENGESSAR O BRAÇO OU NÃO , ENTÃO ELA NÃO ENCOSTA A MÃO ATÉ EU CHEGAR
CHRIS: Mais ela disse ...
EU: Ela não disse nada
CHAZ: Ela disse que ele é paciente dela
EU: É MAIS EU QUE VOU TER QUE CUIDAR DELE ENTÃO ELE É MEU DOENTE , fessora tenho que sair -Ela professora ficou olhando pra minha cara sem entender nada , mais me deixou sair da sala-
EU: Eu já estou chegando ...

Ligação ~Off~


Fui até a diretoria a Carmen deixou eu sair , peguei um taxi na frente da escola , e fui para o hospital mais proximo cheguei lá , os meninos foram me buscar lá em baixo , chegamos lá em cima Justin estava deitada na maca todo encantado com aquela doutorazinha morena , olhei ela de cima a baixo , olhei Justin que por um estante parou pra me olhar

EU: Como vc conseguiu isso em ?
JUS: Eu cai de Skate
EU: Cade o Brian ?
JUS: Ta com o Ryan
RYAN: Aqui -Falou dando mamadeira pra Brian-
JUS: Então oque faz agora ?
MÉDICA: Colocar gesso no braço , para melhorar
EU: O querida você não acha que deveria perguntar ?!
MÉDICA: Querida você é de menor e o paciente sabe muito bem oque fazer
EU: O querida ele é meu doente , eu que vou ter que cuidar , eu que vou ter que fazer tudo pra ele , então você faça a porra do favor de perguntar -Falei tentando ter a maior calma possivel-
MEDICA: -Ela me olhou de cima a baixo com cara de nojo- Nós iremos precisar colocar gesso no braço do paciente Justin Drew Bieber , a senhora autoriza ? -Ela falou engasgando e eu alarguei o sorriso debochada-

Os meninos sairam com Brian e aquela mulher sebosa tbm

EU: Como , como vc conseguiu cair do skate ?
JUS: Foi um menino que me empurrou lá de cima eu desequilibrei e cai
EU: Ah ta entendi -Falei sentando na maca perto dele-
JUS: E a senhorita , por que saiu do colegio ?
EU: Primeiro a aula estava um saco e segundo eu vim ver como vc estava
JUS: Então vc se preocupa comigo ?
EU: Vai começar não né ?
JUS: Não .... Só se...
EU: Tinha que ter o riacho do "Se"
JUS: ...Você me der um beijo
EU: Eu te der um beijo ?
JUS: Sim -Nessa hora vi a médica entrando mexendo em uns papéis- Então eu peço pra outra

Eu beijei ele antes que ela olhasse 
oque eu acho que não demorou muito por que eu estava gostando daquilo ela deu uma toci falsa , ela começou a falar um monte de coisas e eu não estava entendendo nada então fui atrás dos meninos que secavam as enfermeiras

EU: Homem é tudo igual só muda o endereço
RYAN: E a aparencia
EU: Cala a boca véi ... ele ta xixi e.. você vai limpar - apontei pro Chaz
CHAZ: Eu ?
EU: Sim , você só vai tirar uma e colocar outra , vai lá no carro
CHRIS: E você fica fazendo oque ?
EU: Eu.. -Nessa hora passou um enfermeiro gatinho- fico olhando a paisagem
CHAZ: Aff

Eles sairam e eu fiquei lá olhando a paisagem e olha tinha um monte , chegou um gatinho chamado Breno ele estava prestes a me beijar , mais senti alguem me puxar e me beijar sem eu nem saber quem era , abri os olhos entre o beijo e vi Justin , deu vontade de matar ele por que ele fez isso ? , empurrei ele

EU: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? -Gritei- .


                                                   [...] Continua

Respondendo alguns comenters *-*

Júlia: Claro que indico seu ib é perfeito *-*
Alexia Oliveira: Morde não kkkk
Paula Lai: Se eu não me engano tem sim ...
Lara_S2: Continua o seu ta perfeito =)

Espero que tenham gostado , desculpem não ter postado mais cedo to resfriada , cheia de febre
 só postei agora por que tem uns capitulos escritos , mais to amando os comentarios , continuo com 9 comenters ok ? BieberKisses ...

  Continuo com 9 ou mais Comentários , então até logo  !!

13 comentários :

  1. Que perfect to amando muito super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ninha continua vc que ta me dando inspiração
    E obg por dizer que meu blog ta perfeito
    Se quiser ser minha moderadora é só comentar

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii beijo surpresa! kkkkkkkk A Thamires num gosto! kkkkk mesnina doida! kkkkkkkkkkk Amei o cap.!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amando (L'

    ResponderExcluir
  5. nosso muitooooooooo perfeito amore , serio amo o seu ib , amor vc pode comentar lá no meu ib pfff http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/04/vcjustin-pq-vc-fez-tudo-aquilo-justin.html obrigada lindaa <3

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova!
    Continua!To amando!
    li do 1 até o 12 tudo hoje rsrs

    ResponderExcluir
  7. Amoor, antes não dava pra comentar nos blogs qe eu lia, mais agora ta dando kk'
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Eiii Amorinha Roooooxa ! *u* To seguindo suua ib agoora , segue a minha ?

    armario-de-sonhos.blogspot.com

    Obg :3

    ResponderExcluir
  9. aaah continua \ÕÕ
    amore se vc puder ler a minha ib e se gostar divulgar e seguir eu ia agradecer hehe'
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh desculpa estou lendo atrasada é que eu tava viajando ...


    Mas eu estou lendo e amei muito mesmo este capitulo está cada vez mais maravilhoso esse #IB . . .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eles tão se xonando um pelo outro nanananananan-le eu cantando-

    ResponderExcluir