10 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 7º Capitulo


XXX: Oque vcs estão fazendo aqui ? -Nós paramos com a bola e ficamos olhando eles- .
CHAZ: Jogando ?
XXX: Vcs nem estudam aqui pra estarem jogando na quadra da escola
RYAN: Mais nós estamos , e quem são vcs ?
XX: Somos os jogadores da escola e queremos que vcs ... -Nessa hora Carmen apareceu-
CARMEN: Vcs não querem nada
XXX: Mais diretora...
JUS: Quem são eles ? -Sussurrei e ela riu-
CARMEN: Esses são Louis , Harry , Niall e Liam , esta faltando o Zayn
XXX: Acabei de chegar -Falou entrando na quadra junto com Thamires-
CARMEN: Esses são os jogadores do time de basquete
ZYAN: E quem são eles ?
CARMEN: Justin Bieber , Chaz Sumers , Christian Beadles e Ryan Butler , os que jogavam antes de vcs chegarem
LIAM: OMG , eram eles que jogavam ?
CARMEN: Sim , então
HARRY: Já escutei falar de vcs , e vcs eram bons
CHAZ: Obrigada
CHRIS: Desha de papo , quem quer jogar ?
NIALL: Nós claro
THAMI: Vcs vão me deixar aqui ?
CHAZ: Linda , aqui vc não pode ficar ta no meio da quadra -Ela pegou a mochila e tacou na cabeça dele- Aiii , só dá licença por favor

Ela saiu furiosa pra algum lugar que eu nem sei ...

                                                        Thamires Narrando -


Subi atrás das meninas já que os meninos resolveram me largar por basquete , elas estavam na sala de musica me sentei na mesa junto delas

EU: Fazendo oque aqui ?
NATY: Ta mó chato lá em baixo
CAIT: É os meninos estão jogando né ?
EU: Sim , me trocaram por uma bola merda
CAIT: Aii  bora canta alguma coisa -Ela começou a cantar um musica engraçadona e Naty a seguiu , seguida por mim-
EU: Aaaaah muda muda
NATY: Motel disfarçado vai
EU: Cês são tudo safada
CAIT: Bora no rapido -Agora sim , ia ser uma atropelação de palavras-
EU , CAIT E NATY: CARRO PARADO COM O VIDRO EMBAÇADO CUIDADO CUIDADO MOTEL DISFARÇADO CARRO PARADO CARRO BALANÇANDO SUBINDO E DESCENDO TEM GENTE FICANDO 
XXX: Que isso ? -Escutei a voz de Justin na porta , olhei era ele e os meninos-
NATY: Uma musica 
CHAZ: Isso nós já entendemos né
EU: Cade o Brian ?
JUS: Ta aqui -Falou pegando ele do carrinho- Vcs estão fazendo oque aqui ?
EU: Sei lá ta mó chato lá embaixo
CHRIS: Concordo -Justin pegou o violão e sentou sobre a mesa-
NATY: Aaah eu quero aprender a tocar alguma coisa -Chaz levantou olhou , olhou e olhou , e voltou com uma coisa na mão-
CHAZ: Aqui , toca pandeiro -Ela ficou vermelha de raiva -
NATY: Aé , me empresta aqui rapidinho -Ela tacou o pandeiro na cabeça dele , e nós rimos- 
CHAZ: Porra isso dói garota
NATY: Que morra -Ele saiu de perto dela e nós continuamos rindo-
ZAYN: Vc toca ? -Perguntou pro Justin-
JUS: Um pouco 
EU: Pouco ?
ZYAN: Toca ai
JUS: Qual ?
EU: Uma sua 


Ele pensou um pouco mais logo  começou a tocar ...


"When you feel it in your body,that you found somebody who
makes you change your ways, like hanging with your crew
said you act like you're ready, but you don't really know,
and everything in your past you wanna let it go
i've been there, done it, humped around
after all that, this is what i've found
nobody wants to be alone
if you're touched by the words in this song, then maybe
[chrous]
you got it you got it bad
when you're on the phone, hang up and you call right back
you got it you got it bad
if you miss a day without your friend your whole life's offtrack
Know you got it bad when you're stuck in the house
you don't wanna have fun, 'cause all you think about
you got it bad when you're out with someone
but you keep on thinking bout somebody else
you got it bad
when you say that you love em, and you really know
everything that used to matter don't matter no more
like my money, all my cars
(you can have it all )
flowers, cards and candy
(i do it just cause I)
said i'm fortunate, to have you girl
want you to know, i really adore you
all yall people who knows what's goin on
look at your mate and help me sing my song
tell her i'm your man, you're my girl
i'm gonna tell it to the whole wide world
ladies say i'm your girl, you're my man
promise to love you the best i can
see i've been there, done it, humped around
after all that, this is what i've found
everyone of y'all are juss like me
it's too bad that you can't see
that you got it bad
you got it you got it bad
when you're on the phone, hang up then you call right back
you got it you got it bad
if you miss a day without your friend your whole life's offtrack
you got it bad when you're stuck in the house
you don't wanna have fun, it's all you think about
you got it bad when you're out with someone
but you keep on thinking about somebody else
you got it bad"
Ele cantou umas parte olhando pra mim , as meninas perceberam , quando ele parou de cantar elas começaram a gritar e pularam em cima de mim , me fazendo deitar no chão 
NATY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CAIT: Nós estamos precisando conversar -Nessa hora escutei Brian chorando , amem otima hora pra chorar-
EU: Eu tenho que calar ele
JUS: Se quiser eu...-Eu fuzilei ele com os olhos e ele se calou-
NATY: Vc não vai fugir 
ZAYN: De que ? 
CAIT: Nada 
HARRY: Sei bem ...
EU: Calados -Falei colocando Brian de novo para dormir-


Coloquei Brian de novo para dormir e ficamos todos conversando numa boa até a hora de voltarmos para a aula , e com certeza eu iria me ferrar no teste , quando acabou fomos todos embora , os meninos voltaram pras casas deles , chegamos em casa , tomei banho me troquei de desci Justin estava deitado no sofá só de bermuda olhei ele de cima a baixo e quase troquei as pernas ali mesmo me deitei no outro sofá e ficamos em silencio absoluto , levantei fui até a cozinha e voltei com um copo de suco , o tempo estava escuro já não era mais aquele calor , estava um ventinho frio Justin levantou fechou as janelas e as cortinas deixando tudo exatamente escuro Brian dormia depois de ter tomado uma mamadeira cheia Jully provavelmente assistindo algum filme da barbie e eu aqui de frente pro meu babá 


JUS: Posso te fazer uma pergunta ?
EU: Já fez uma
JUS: Outra ?
EU: Pode 
JUS: Por que vc saiu correndo ontem ? -Ele falou confuso e eu cuspi o suco todo e ele riu-
EU: Por que quer saber ?
JUS: Curiosidade ?
EU: A sei lá -Ele se levantou sentou do meu lado -
JUS: Então quer dizer que se eu te beijar de novo , vc não vai correr -Ele pegou o copo da minha mão e colocou sobre a mesinha de centro e foi se deitando em cima de mim e eu estava sem reação claro-
EU: ér... N-a-a-o se... -Já era tarde de mais eu tinha puxado-o pela camisa , é EU que fiz isso-


Coloquei minhas pernas em sua cintura e empurrei ele e me acabei de rir , ele caiu no chão mais não estava rindo disso 


EU: O babá , oque foi isso na minha perna -Ele deitou de bruco e eu me acabei de rir-
JUS: Culpa sua -Falou irritado-
EU: EU ? -Falei indignada-
JUS: É sua mesmo , eu sou babá mais sou homem sabia 
EU: Homem ? Atáh -Debochei-
JUS: Quer ver como sou homem -Desafiou- 


E és a questão eu entro no jogo ou não. 


                                                 [...] Continua 

Amoreees  tudo bem com vocês ? , muito obrigada pelos comentarios no capitulo 6 , espero que tenham gostado desse tbm , e como foi o feriado de vcs ? comeram muito chocolate ? kkk BieberKisses 

E leiam esse Ib é perfeito -> http://belieber-sonhadoora.blogspot.com.br/

Alexia Oliveira: Haha continuei e pelo amor dele é covardia né -Zoa- kkkkk

                            Continuo com 6 ou mais Comentários , então até logo  !!

10 comentários :

  1. Leitora nova *-*
    Amei muito sua ib =D
    Já divulguei o seu, divulga o meu também por favor?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu ib
    Virei fã...
    Continua..
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA AGORAAA EU PIREIII.
    Sériiooo, meu Deus continua logoooo... 'kk

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou adoraando esse #IB ...

    Ahh obrigado poor ter me respondido rs !

    Continua logo em , quero ler o 8 .

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  5. Continua urgente mente pelo amor de deus eu estou surtando

    ResponderExcluir
  6. oi leitora nova aqui super amei sua iB continua que tá muito perfect

    ResponderExcluir