21 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 10º Capitulo


Tinha uma lancha ou seja lá qual for o nome daquilo sei que era simplesmente linda , simplesmente perfeita

eu parei e fiquei olhando , Justin me empurrou até ela

JUS: Gosto ? -Perguntou quando estavamos quase subindo-
EU: Adorei , como conseguiu isso ?
JUS: É minha -Falou e não me deixou falar nada saiu me puxando -

Entramos naquela coisa enorme e ele foi me puxando mais pra cima aonde ficava a direção , era tudo simplesmente lindo se era lindo por fora queria ver por dentro 
fui até justin e parei em seu lado 


EU: Quem vai dirigir isso ?
JUS: Eu ?! -Falou como se fosse obvio-
EU: Se sabe né ?
JUS: Não eu ia levar agente direto pra morte .. claro que sei né 
EU: Aff ...


Justin ligou aquela coisa e quando o troço saiu do lugar eu voei longe , cai sentada no chão e Justin se acabou de rir 


JUS: Quer ajuda ? -Falou esticando o braço e mesmo assim rindo-
EU: Não , não eu levanto sozinha -Falei batendo na mão dele- 
JUS: Calminha , esse passeio é pra ser relaxante e não uma guerra


Sentei lá e começamos a conversar , umas descurçãozinhas atoas nada de mais , já estavamos bem longe da praia , estava cansada de ficar parada então fui dar uma volta naquela coisa enorme , entrei era a coisa mais linda , bom eu já tinha andado em um desses com meu pai e uma ex-peguete dele , mais eu não curti porcaria nenhuma só vomitei com tanta melação entre meu pai e aquela mulher . desci as escadas e tinha uma salinha tudo muito lindo , entrei em outra portinha e tinha um quarto todo azul , aquilo tinha tudo , mesmo que fosse tudo mini 

Estava olhando o mar , quando senti alguem me puxar pela cintura , claro que era Justin , não tinha mais ninquem ali né 


EU: O Justin ...-Falei virando pra ele e encostando na grade da lancha ao mesmo tempo-
JUS: Ta com calor ?
EU: Ta quente
JUS: Bora dá um mergulho 
EU:  Como assim ? -Falei sem entender , ele correu e vi que o troço tinha parado , ele voltou arrancou a roupa e caiu na agua , eu fiquei olhando tipo "Esse garoto é louco?"- vc ... vc ... vc é maluco garoto 
JUS: Aaah Thami a água ta uma delicia 


Eu olhei pra ele ainda meia apreensiva e tirei a roupa , desci pela escadinha , não queria colocar o pé na agua , mais antes que eu pensasse senti alguma coisa puxar me pé e eu cai longe , levantei furiosa e vi Justin sai da aguá se acabando de rir


EU: Justiiiiiiiiiiiiiiiiiin -Gritei irritada e afundei a cabeça dele-
JUS: Que foi a água esta boa , mais ... -Ele mordeu o lábio- vc esta bem melhor -Falou me encostando na escadinha e eu coloquei as pernas em sua cintura- vc gosta né
EU: De que ?
JUS: Fico bobinha
EU: Nunca -falei chegando mais perto , e colocou sua testa colada a minha-
JUS: Então vem cá


Justin colou seu lábios nos meus e eu não exitei em corresponder , seu beijo , já tinhamos feito isso uma vez então por que não fazer outras , ficamos nos beijando por um bom tempo até que eu resolvi parar o beijo , empurrei ele e subi correndo , ele foi atrás de mim , me enrolei na toalha e fiquei encostada mexendo no celular , quando senti ele beijar meu pescoço e revirei os olhos 


EU: Justin... para 
JUS: Huum por que ?
EU: Por que agente começar não vai conseguir parar e eu não to afim hoje
JUS: Ta bom , ta bom 


Ele sentou no sofázinho e eu deitei com a cabeça em seu peito ainda mexendo no twitter , tirei uma foto do Justin destraido e uma do mar e postei ...


"Quero mais dias sem aula ! ~lê foto~" 


postei e em menos de dois minutos meu celular estava tocando , olhei era Cait 


Ligação ~On~


CAIT: Como assim com o Justin ?-Escutei ela gritando e logo após Naty gritando tbm , ué elas estão juntas ?-
NATY: Aonde vc esta ? 
CAIT: Que lugar é esse ? -Era uma gritaria só , parecia que estava no viva-voz e justin me olhou assustado-
EU: Paroooooo -Gritei e elas se calaram- Eu estou com o Justin sim , e agente só veio dá uma volta não pode ?
NATY: Pode e deve 
CAIT: Só uma volta , com a boca dele vermelha assim 
NATY: Cala a boca Caitlin 
EU: -Enquanto isso eu ria delas duas- Gente me erra vai 
CAIT: Você que errou a gente né ...
NATY: É grande amiga , nem falou que estava enrolada com o Justin 
EU: Eu não to enrolada ok ? , ah desha queto
NATY: Depois nós conversa bjs
CAIT: Vc vai explicar direitinho em .. 
EU: Beijo na bunda xau -Nós rimos e Justin arregalou mais ainda os olhos-


Ligação ~Off~


JUS: Oque foi isso ?
EU: Uma conversa civilizada 
JUS: Atá , percebi , e como elas sabem que estamos aqui ?
EU: Twitter baby 
JUS: Ata entendi 


Eu olhei pra ele e passei a lingua nos labios ele me olhou safado e isso num vai prestar , levantei um pouco ficando de frente pra ele e me apoiando no braço , ele foi direto pro meu pescoço com aquele narizinho gelado oque me fez arrepiar e ele riu satisfeito passei minha mão em seu peitoral totalmente definido e lindo e ele sentiu cocegas e se encoleu um pouco , logo após passeou com as mãos em minhas costas e desamarrou meu biquini que caiu e ele me olhou travesso , levantei e sentei em seu colo com uma perna de cada lado , senti seu amiguinho encostar em minha intimidade e gemi baixo e rouco ele sugou meus seios e eu gemi , ele chupava e lambia me fazendo delirar logo depois que se satisfez com um foi pro outro , eu estava indo a loucura e ele estava muito exitado , ele me deitou no sofá e foi descendo os beijos por minha barriga até chegar ao cós da parte de baixo de meu biquini abaixou lentamente enquanto me olhava com cara de safado quando tirou a parte toda ele me deu uma ultima olhada mordeu os labios me fazendo ir a loucura e  logo após senti seus labios quentes em minha intimidade e gemi quase um grito ele penetrou com a lingua me fazendo gritar , ele fazia movimentos rapidos e apertava minhas coxas , senti meu corpo vibrar e soltei um grito e ergui o quadril , Justin sorriu satisfeito e tirou a sunga , eu empurrei ele sentando-o de volta e sentei em cima dele e ele gemeu alto , eu mordisquei sua orelha e sem que ele esperasse sentei em seu membro causando a penetração , ambos gememos e ele colocau as mãos em minha cintura e me ajudou nos movimentos , conforme eu subia e desci Justin jogava a cabeça pra trás e fechava os olhos , senti meu corpo vibrar mais uma vez e mordi o ombro do Justin para não gritar e ele logo me acompanhou no gemido , chegamos ao orgasmo , encostei minha cabeça em seu ombro  e respiramos fundo  ficamos um bom tempo assim depois de recuperarmos o folego e conseguirmos levantar , nos vestimos demos um mergulho e ficamos na piscina , ele sentou na borda e pegou o violão 


JUS: ...Que musica ?
EU: Qualquer uma 
JUS: Ok


ele começou a cantar só o refrão da musica 


You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl "


Fiquei olhando pra cara dele , eu estava doida pra perguntar "Por que vc cantou logo essa parte da musica?" mais não estava afim de arrumar outra discurção pelo menos não por hoje 

JUS: Que foi ?
EU: Ér... nada por que ?
JUS: Sei lá , huum vc quer perguntar alguma coisa ?
EU: Não nem quero 
JUS: Quer morango com chocolate -Chocolate ? eu amoooo , quando estou chateada , com raiva , triste ou qualquer coisa do tipo meu consolo é o chocolate-
EU: Quero 

Ele saiu e logo voltou com os morangos e o chocolate , sentou do meu lado dentro da piscina e 

JUS: Abre a boca 
EU: Aaaah babá sério isso nao sou mais criança
JUS: Se nao deixar eu nao deixo vc comer
EU: Covardia
JUS: ér..

Deixei ele me dá morango com chocolate na boca e estava uma delicia , ele sujou meu nariz e ficamos brincando alguns minutos , mais nossa diverção já estava no fim olhei a hora e eram 16:30 daqui apouco tem que buscar Jully

EU: Babá temos que ir 
JUS: Que horas são ?
EU: 16:30 daqui apouco Jully sai da escola -Falei terminando de me secar e logo me vestindo-
JUS: Ok

Justin colocou apenas a bermuda e eu peguei um chiclete da bolsa , sentei no sofázinho e fiquei lá até chegarmos na praia 

JUS: O mania de chiclete 
EU: Como sabe ?
JUS: Seu pai falou algumas coisas
EU: Atah

Fomos para a casa do justin buscar Brian e logo partimos para a escola , logo chegamos lá.


                                                      [...] Continua


Respondendo alguns comenters *-*

:..Lilica Bieber..: Seja bem vinda e aah obrigada e nem sou perfeita ok ?! kkk
Fc My King JustinBieeber: otimo seu blog já comentei...
RenataSwag: Que bom que gostou amor , tbm adorei seu ib .
Alexia Oliveira: Mistério desvendado kkk
Imagine Belieber: Continuei e amei seu blog =)
Cookie: Seja Bem vindaa espero que comente sempre ...=) Já estou seguindo e seu blog é hiper perfeito .

Divulgando ibs perfeitos >
http://belieber---imagine.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/
http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/
imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/ (Esse todo mundo já deve ler é perfect rsrs')


Amores não respondi todos os comenters ok ?! desculpa não ter postado antes estava na semana de prova mais felizmente acabou \o e to amando os comentarios *-*



                            Continuo com 9 ou mais Comentários , então até logo  !!

11 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva amei amei amei bjs >.<

    ResponderExcluir
  2. Oi LEITORA NOVA AQUI ..... meu blog vc comento lá e Obrigada e vc pediu pra mim lê sua #IB e eu li eu to amando ta PERFEITA ...bjs. quando eu postar a outra parte da #IB no meu blog eu te aviso

    ResponderExcluir
  3. Mais que demais =D
    Continua logo florzinha
    Bjo <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ok amr, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei s2'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA muito bom super continua muito perfect amei Xoxo

    ResponderExcluir
  7. amor cap 21 ve ? espero que goste bjs comenta por favor haha brigadinha http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/04/casamento-miley-e-liam-cap-21-love.html e amei d +++ continua diva

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei ficou perfeita esta parte HOT kkkkkkkkkkkkk

    Continua logo em coisa lindja !

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus to delirando com sua ib é demais!

    ResponderExcluir