2 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 4º Capitulo



Naty: Eu infelizmente já namorei esse dai ó -Ela apontou pro menino que revirou os olhos-
XXX: Chaz meu nome é chaz
EU: Vocês gostam de repetir isso né
CHAZ: De que , que vc esta falando garota?
EU: "Chaz , meu nome é Chaz" ou então "Justin , Meu nome é Justin" que saco e vc Caitlin ?
CAIT: Essa coisa é meu irmão
EU: Sério ?
XXX: Prazer , Christian Beadles -Falou estendendo a mão e caitlin bateu na propria abaixando-a -
CHRIS: Aiii Caitlin
CAIT: Meninas vamos dar um mergulho ?
EU: Claro , melhor que ficar aqui
JUS: ialá agora são todas contra nós ?
EU: Olha a Jully

Fui até aonde estava a cadeira , tiramos a roupa ficamos só de biquini passamos pelos meninos que ficaram nos olhando de boca aberta  , vi Jully indo até eles e depois me distrai conversando com as meninas.


Justin Narrando -

Quando as meninas passaram tipo nós babamos né , são marrentas mais são gatas , vi aquela mini coisinha para na nossa frente e fechar nossas bocas com a mão

JULLY: Limpa a baba -Falou com as mãos na cintura e nós a olhamos-
CHRIS: e quem é vc ?
JULLY: Jully Keller prazer
RYAN: Eita acho que personalidade assim é de familia
JULLY: Eu ainda não falei com vc e eu estou entediada
EU: Quer brincar ? , agora vc tem 4 pessoas pra brincar
JULLY: Bola ? -Falou sorrindo sapeca-
EU: Vou pegar a bola

Peguei a bola enquanto ela conversava algo que eu nem prestei atenção com os meninos , voltei e começamos a jogar a menininha era boa de bola e eu ria de algumas palhaçadas dela e do Chris , depois que cansamos sentamos na beira da agua e ficamos conversando

CHRIS: Quantos anos vc tem pequena ?
JULLY: Seis , por que ?
CHAZ: Parece ser bem esperta pra sua idade
JULLY: Digamos que eu tive que aprender
EU: E aprendeu bem -Vi Thamires e as meninas chegando , elas continuaram em pé em nossa frente e Jully se levantou-
JULLY: Mãe , eu quero picolé
THAMI: Agora ?
JULLY: É
THAMI: Eu vou lá com as meninas comprar , vem junto ?
JULLY: Não ta bom aqui -Natália abaixou e cochichou algo no ouvido dela que gargalhou , enquanto isso Chaz quase se jogava na areia pra ver a bunda dela e eu soquei seu braço-
EU: Levanta cara
CHAZ: Eu não estava fazendo nada
CHRIS: Agente viu bem o nada
RYAN: Pode crer , como vc deixou essa coisa escapar ?
CHAZ: Eu não deixei nada escapar , apenas não deu certo
CHRIS: Pelo menos ela é boa de cama ? -Nessa hora caitlin tacou a bola na cabeça do Chris que gritou-
CAIT: Seu doente , ela é minha amiga e eles nem foram pra cama ok ?
CHRIS: Que isso cara
CHAZ: Calem a boca aii

As meninas sairam e Jully foi até a bolsa da Thamires pegar algo , ela logo voltou com o celular no ouvido e me entregou

EU: Quem é ?
JULLY: Meu pai
EU: Dá aqui

Peguei o celular de sua mão e atendi , ele perguntou como estava as meninas , e tudo mais , depois eu guardei o celular se não a Thamires tem um faniquito , logo elas voltaram até que as coisas estavam bem calmas , tirando os foras das meninas e as nossas implicancias , mais tudo bem , quando deu 15:00h Fomos embora pois a tia da Thamires iria levar Brian , chegamos em casa , Thamires e Jully subiram pra tomar banho e tudo mais , e eu fui pro "Meu" quarto , tinha que tomar banho tbm né , ninquem merece to todo cheio de areia , arranquei a roupa e me enfiei de baixo do chuveiro , depois de um belo banho coloquei um short , passei a mão no cabelo arrepiando-o e desci fui até a cozinha quando entrei Thamires que estava bebendo agua cuspiu agua para todos os lados e me olhou de cima abaixo

THAMI: Eu tenho ... ual ... ér que tenho que sair daqui urgente -Ela saiu correndo e eu não entendi nada , mais tudo bem -

Comi um sanduiche e fui para a sala escutei Thamires falando no celular

THAMI: No , mi papa fue a Brasil -Tudo bem ela não estava falando mesmo a minha lingua-
...
THAMI: Bueno , yo digo que si
...
THAMI: Até -Ela desligou o celular e eu cheguei mais perto-
EU: Essa realmente não é minha lingua -Falei e ela me olhou e riu-
THAMI: Espanhol , minha tia
EU: Ela mora aonde ?-Falei agora me sentando no outro sofá-
THAMI: Bom , ela mora na argentina , um espanhol acho que medieval sei lá , mais como eu só sei um espanhol vai esse mesmo
EU: Eu não sei nenhum espanhol , nem portugues , só inglês mesmo -Falei fazendo-a rir-
THAMI: Eu na verdade sei o espanhol melhor do que o inglês
EU: É ?
THAMI: É , eu nasci na Argentina , minha familia de parte de mãe mora lá , aii quando minha mãe descobriu  que estava gravida de Jully , nós viemos morar aqui então meio que já sabe a mistura né
EU: Eita deve ter sido uma coisa bem embolada né
THAMI: E muito

Escutamos a campainha tocar e Eu fui atender , era uma moça e um bebe que creio que seja a tal da Lisa e o Brian

THAMI: Oi tia
LISA: Oi querida , como estão ?
THAMI: Estamos otimas , e vcs ? e esse meninão lindo da prima -Falou brincando com Brian que batia os pezinhos e ria pra ela-
LISA: Então eu tenho que ir
THAMI: E a senhora volta quando ?
LISA: No maximo uma semana eu acho e olha tem uma festinha amanha a tarde pra levar o Brian
THAMI: Aonde ?
LISA: Na praça aqui perto , esta escrito no caderninho dentro da bolsa
THAMI:  Ta né , até mais
LISA: Até , dá um beijo na Jully por mim xau

Ela saiu e eu fechei a porta , oficialmente essa mulher é maluca , mais ta né

THAMI: Babá pega essa coisa aii e as bolsas
EU: Justin , justin meu nome é justin 
THAMI: To nem ai -Falou indo com Brian nos braços até a escada-
EU: Caraca um bebe precisa disso tudo ?
THAMI: É pior que precisa
EU: É né

Peguei o berço portatil e as bolsas todas e segui Thamires , fomos até o quarto dela , e eu tive que arrumar tudo né já era de se esperar , depois que estava tudo arrumado , ela colocou Brian com muito sacrificio pra dormir e descemos , depois de um tempo assistindo filme Thamires subiu e sumiu não vi mais ela , fiquei ali na sala mesmo um bom tempo , então resolvi ir para o quarto passei pelo quarto de Thamires escutei Brian resmungando entrei no quarto ele estava batendo as mãozinhas e rindo de que eu nem sei

EU: Fala aê moleke
BRIAN: Pa, ta -Tudo bem ele esta falando grego-
EU: Vem cá vem

Peguei ele do berço e peguei o brinquedinho dentro da bolsa deitei na cama e o coloquei do meu lado, fiquei brincando com ele que dava gargalhadas gostosas , depois que cansei fui procurar as meninas fui até o quarto da Jully , ela estava deitada na cama assistindo filme da Barbie

JULLY: O brian ?
EU: Eita menina desliga , nem viu ele chegando né ?
JULLY: É nem vi

cheguei mais perto da mesinha do computador e tinha uns porta retrato , com foto de um menino peguei o próprio 

EU: Quem é ?
JULLY: Biel , meu melhor amigo 
EU: Ata  , vc viu sua irmã ?
JULLY: não 
EU: Eu vou atrás dela  


Fui andando olhando de quarto em quarto , e nada cheguei na sala de dança vi ela lá , ela estava dançando , awn como assim , Thamires está dançando balé ? , não isso é brincadeira , entrei na sala de dança e ela me viu pelo espelho e parou de dança , coloquei Brian sentada no chão ,e uns brinquedos em volta e fui até ela 


EU: Não sabia que dançava -Falei esticando a mão e ela pegou a propria- 
THAMI: Muita gente não sabe muita coisa de mim -Pior que isso é verdade- 
EU: Quer dançar ? -Rodei ela e colei nossos corpos segurando sua cintura- 
THAMI: Não sabia , que era bom dançarino 
EU: Isso foi um elogio ?
THAMI: Talvez sim , talvez não , vai saber 
EU: Solta o som ...



                                                 [...] Continua 


Amoras ta postado , e muito obrigada por estarem comentando e dizendo oque estão achando , e tem até minha xará que comentou no capitulo 3 a rebeca kkk , espero que vcs que estão chegando novas comentem sempre =).



                           Continuo com 5 ou mais Comentários , então até logo  !!

6 comentários :