23 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 11º Capitulo


Quando Justin estacionou o carro escutei o sinal tocar , ele pegou Brian e eu fui andando mais na frente pra encontrar Jully parei olhei em volta e nada , vi justin parar perto de mim e me ajudou a procurar tinha várias crianças pois saem as crianças primeiro pra depois sair os mais "velhos"

JUS: Alá
EU: Cade ?
JUS: Aquele é o tal Biel ? -Falou apontando pra Jully que conversava com Biel-
EU: É sim vamos lá

Fomos em direção a eles e Jully pulou em cima de mim e claro ela queria alguma coisa

JULLY: Mãe o Biel pra ir lá pra casa
EU: Ué se a tia Sheila deixar , pode sim
JULLY: Ebaa
BIEL: Vamos lá pedir

Eles sairam correndo até a mãe dele e Justin ficou me olhando com uma expressão indecifravel

EU: Que foi ?
JUS: Eles são tipo melhores amigos ?
EU: Sim , minha mãe era melhor amiga da mãe dele -Falei pegando Brian de seu colo-
JUS: A entendi -Eles voltaram correndo-
BIEL: Minha mãe disse que eu tenho que tomar banho e trocar de roupa primeiro que saco -Falou meio enfurecido-
EU: Então faz assim agente passa na sua casa , pega roupa e vc toma banho lá em casa
JULLY: Eeeh

Eles sairam correndo de novo e justin ria da cena ilaria , depois de tanto auê passamos na casa da tia sheila depois fomos embora , quando chegamos em casa , Subi dei banho em Jully , quando eu estava pegando roupa pra ela e Biel já estava no banho Justin entrou no quarto

JUS: Thami vamos na pizzaria antes de levar ele em casa ?
EU: Pode ser
JUS: Cade o andador do Brian 
EU: No meu quarto 


Ele saiu e eu terminei de vesti Jully ▼
pentei seu cabela e o deixei solto mesmo , ela ficou assistindo tv e eu fui dar banho no Biel , dei banho nele vesti a roupa que sua mãe tinha colocado na mochila 
escutei a campainha tocar mais não desci , fui arrepiar o cabelo do Biel , quando acabei de arrumar ele deixe-os jogando um jogo lá no video-game e fui tomar banho estava só de blusa e de calcinha short , pois estava arrumando meu cabelo quando escuto Justin gritar 


JUS: THATHA TRÁS A MAMADEIRA DO BRIAN -Olhei em volta e vi a propria em cima do criado-mudo-
EU: NÃO DÁ NÃO
JUS: E EU TBM NÃO POSSO IR AI 
EU: QUE SACO


ajeitei o cabelo e desci quando chegou lá em baixo dou de cara com Ryan , Chris e Chaz , joguei a mamadeira em cima do Justin e começei a grita e subi correndo


EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Gritei subindo as escadas enquanto eles me olhavam-
JUS: OBRIGADA -Ele gritou e escutei as gargalhadas - 


O viado nem pra me avisar que tinha gente lá em baixo terminei de ma vestir 
e liguei pras meninas pra saber se elas queriam ir com agente na pizzaria , duvido que eu vou sair com um monte de meninos , Naty topou ir , depois liguei pra Caitlin , mais Zayn estava na casa dela 


Ligação ~On~


EU: .... Caitlin minha vida , por favoooor vamos ? -Falei descendo as escadas e escutei os meninos conversando-
CAIT: Mais o Zayn esta aqui 
EU: Chama ele eu nem me importo por favorzinho ? -Cheguei lá em baixo e os meninos estavam me olhando-
CAIT: Ta ta eu vou ok ?
EU: Ta te espero aqui bjs


Ligação ~Off~


Os meninos me olhavam querendo saber com quem eu estava falando , Brian veio correndo na minha direção com o andador e eu fui até a cozinha , fiz um sanduiche comi com Coca-cola , e fiquei escutando musica até que escutei meu celular tocar olhei era meu pai , a não to afim de atender ,fui até a sala


EU: Toma -Falei entregando o celular pro babá-
JUS: O celular é seu 
EU: É mais eu não quero falar com ele , atende isso 
JUS: Ta me dá aqui 


ele pegou o celular e eu me deitei no sofá que ele estava 


JUS: Alô..
-----
JUS: Sim senhor..
-----
JUS: Esta no banho ..
----
JUS: Ah claro .. -Falou agora saindo da sala , oque será que eles estão conversando-

Os meninos ficaram me olhando , oque eles querem em 

EU: Que foi ? virei escultura ? 
CHAZ: Não mais parece e das bem perfeita -Falou me olhando de cima a baixo e eu taquei a almofada nele-
EU: Tarado... -Falei rindo- joga o controle ai ? 
CHRIS: Palavra magica ?
EU: Você é baixinho 
RYAN: Gostei -Falou me entregando o controle-

Coloquei no telecine pipoca e tava passando a mão que balança o berço até que é legal o filme ficamos assistindo e logo Justin voltou não falou nada sobre oque ele conversou com meu pai , e eu como não sou curiosa tbm não perguntei a campainha tocou e Justin foi atender deveria ser as meninas , eram as proprias , elas se jogaram em cima de mim no sofá e quase me esmagaram 

CAIT: Nós  temos novidades 
EU: Bomba ?
NATY: Bombastica , cozinha ...

Fomo para a cozinha , eu sentei na bancada , Naty ficou sem pé , Caitlin sentou em cima da mesa 

CAIT: Bom .. eu e o...
NATY: Ela e o Zayn se beijaram -Nós três nos olhamos e começamos a gritar-
CAIT NATY E EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EU: -Quando acabamos o surto- Como assim beijou ele ? -Falei ao cair na real-

 Zayn é meu melhor amigo , não contei muito dele pra vcs , mais ele é o menino que eu fazia sair as 4 horas da manha da cama dele pra entrar no meu quarto pela janela em um frio de rachar por que eu estava me acabando de chorar por um imbecil o qual foi meu primeiro e ultimo "amor" , foi ele que depois daquele imbecil não deixou mais nenhum menino "chegar perto" de mim , e o principal a minha primeira vez foi com ele , mais isso eu explico outra hora 

CAIT: Ué beijei ele com a boca né 
EU: Amiga toma cuidado ele é meu melhor amigo mais não é de se apaixonar
NATY: E ele ainda gosta da Thatha
EU: Cala a boca linguaruda 
NATY: Falar em melhor amigo , ele ta com muito ciumes de vc e do Justin , por que desde que o Justin virou seu babá vc nunca mais foi assistir filme na madrugada com ele e nem fez mais aquelas palhaçadas 
EU: Putz eu tinha esquecido disso , mais ele sabe que essas coisas é só com ele...

Eu e Zayn somos melhores amigos desde os 3 anos de idade eramos como Biel e Jully só que mais atentados , sempre soube que ele era apaixonado por mim , ele nunca escondeu isso mais tbm nunca me empatou de namorar outro menino só sempre foi muito protetor e quando fiz 13 anos resolvi dá uma chance a ele ,  foi nesse meio tempo que tive minha primeiro e unica vez antes do Justin , ai percebemos que não dava certo pois eu amava ele mais como amigo e desde então voltamos a ser os amigos atentados , brincalhões e palhaços de sempre , parei por um momento pra pensar nisso tudo , enquanto Naty tentava colocar juizo na cabeça de Cait ...


Justin Narrando -


Depois dos altos gritos vindo da cozinha resolvemos ir escutar escondido e acabei descobrindo coisa que eu nem imaginava , Thamires e Zayn são melhores amigos , tipo inseparaveis e ela sai de madrugada pra assistir filme ou sabe se lá fazer oque com ele , e que ele é ou já foi apaixonado por ela , ficamos escutando a conversa , Chris estava a ponto de acabar com aquilo depois que ele escutou que eles tinham se beijado e claro ele é um irmão ciumento , ficamos escutando e quando vimos que eles iam voltar pra sala nos jogamos no sofá e ficamos conversando e dando altas gargalhadas por nada


THAMI: Então bora ? -Olhei e a cara da cait não estava na boa estava bem pensativa-
EU: Vamos , pega o Brian que eu chamo as crianças 


Thami foi atrás de Brian que estava no andador e não saiu de dentro de casa pois eu fechei as portas , e eu subi pra chamar Jully e Biel que tinham revirado o quarto , tinha brinquedo pra todos os lados , descemos e Chris estava com Brian no colo e Cait com a bolsa dele , fomos para os carros , Caitlin e Naty foram com  Chris e Chaz e eu e Thami fomos com as crianças claro , no carro ela estava  meia calada e mandando msg no celular e eu não me contive em perguntar


EU: Cê ta bem ?
THAMI: Tô otima -Forçou o sorriso-
EU: Eu sei que não esta , então pode falar
THAMI: Nada não 
EU: Ok 


Já que ela não queria falar eu não ia insistir e que ela estava mal , ela estava pois eu insisti na mesma pergunta e ela não gritou comigo deve estar com ciumes do Zayn lá - -' ,  Chegamos na pizzaria Biel e Jully se olharam travessos e sairam correndo eu corri pra um lado atrás de Jully e os meninos correram pro outro atrás de Biel , eu escutava as gargalhadas de Jully que fez a volta e passou pra mim sem que desse tempo de eu segurar , as meninas riam da nossa cara pelo menos isso fez a Thamires rir , consegui pegar Jully e coloquei ela sentada em meu ombro e voltei com ela que ria da minha cara e sem querer eu ri tbm , vi Ryan chegando com Biel pendurado igual saco de batata 


EU: Por que vcs fizeram isso em ?
JULLY: Pra ser divertido ta muito sem graça
BIEL: E foi engraçado


entramos fizemos o pedido  , Brian dormiu oque foi otimo pra comermos em paz , Caitlin , Naty e Thami conversavam baixinho oque não dava pra escutar direito escutei um celular tocar era da Thami ela olhou no visor quem era e saiu de perto de nós ..



Thamires Narrando -


Meu celular tocou olhei era Zayn , levantei e fui atender longe do pessoal ..


Ligação ~On~


EU: Oi gatinho 
ZAYN: Fala minha princesa ... eu to mal fiz maior burrada
EU: Burrada beijar a caitlin foi burrada ?
ZAYN: Burrada foi o por que deu ter feito isso 
EU: Então vc não gosta dela ?
ZAYN: Como amiga sim 
EU: Zayn Desenvolve 
ZAYN: Bom . promete que não vai me bater ?
EU: Prometo
ZAYN: Bom , eu fui na casa dela e tal ai agente tava conversando e assitindo tv , e eu beijei ela ...
EU: E oque tem de errado nisso
ZAYN: Horas antes ... eu estava conversando com os meninos e nós sem querer fizemos uma aposta , e essa aposta foi eu beijar a Caitlin 
EU: VOCE TA MALUCO -Todos do local olharam pra minha cara e eu não sabia oque fazer , com certeza estavam me chamando de maluca , o pessoal me olhava sem entender- Ér... foi mal aê
ZAYN: Aonde cê ta ?
EU: Na pizzaria 
ZAYN: Mais continua e agora to com medo de estragar nossa amizade
EU: Primeiramente , se ela começar a gostar de vc , oque vc vai fazer ? e segundo vc não gosta mesmo dela ?
ZAYN: Você sabe que não né Thatha 
EU: Ta agente se vê hoje na sessão da madrugada ok ?
ZAYN: Ebaaa tava com saudade 
EU: Eu tbm , então bjs vou lá antes que me deixem com fome
ZAYN: Ta bom , ta bom bjs


Ligação ~Off~


Terminamos de comer a pizza e ficamos conversando um bom tempo , os meninos pagaram e logo após fomos embora , fiquei na sala com Justin até ele ir dormir , depois que ele dormiu e Brian tbm , arrumei o cabelo peguei o casaco pois estava ventando um pouco e fui pra casa do Zayn que era bem na esquina , subi pelo negocio que é tipo uma escada perto da janela dele , e entrei ele estava entrando no quarto com uma calça de moleton , sem camisa e com uma garrafa de agua na mão  
Me joguei em sua cama e me enfiei de baixo do coberto , ele riu e pegou o controle da tv e se deitou comigo 


EU: Então pode me contar agora oque realmente aconteceu ?.



                                                   [...] Continua


Respondendo alguns comenters *-*

Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Sejaa bem vinda e Seu ib é perfeito continua logo *-*
love story: Já li e comentei ta perfeito =)
Beliebers forever ♥: Continuando !
Alexia Oliveira: Safadenha kkkkkkk

Será que conseguimos passar de 10 comentarios ? , tem mais de 90 visualizações quero conhecer todos que leem pode comentar que não mordo ok ? kkk

                            Continuo com 10 ou mais Comentários , então até logo  !!

13 comentários :

  1. OMB o zayn beijou a Cait por que de uma aposta?! MB super continua to amando

    ResponderExcluir
  2. Oii amoor,seu eu a Júlia do I'll Aways Remember You, Tudo bom ? Vi seu comentário la no meu e amei,vou começar a ler sua FanFic sim !, e na proxima postagem em te indico,me indica também ? to vendo que você é gente boa, Beijos ;*
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa está ficando cada vez melhor. . .

    Estou amando muito em sua linda , Continua logo não me deixa esperando se não eu vou te morder e olha que eu gosto muito de morder as pessoas ta !

    Bjus , não esquece em continua logo se não te mordo "Rawn"

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuua ta perfeito amor, to muitoo anciosa hahaha.. quero namorar o JB meu "babá" GOSTOSÃO

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii
    Ta mtooo Perfeitoo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. continuaaa? o zayn (na vida real) tem essa tatuagem de coraçao? ;*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi meus amores sou nova e queria que vcs vissem meu novo blog que estou começando agr fcobelieber.blogspot.com.
    Bjs e cocegas

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS tá perfeito continua...
    Leia meu blog e segue?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Zaza meu miguxxxxxxuuuuuuuuuuuuuuuuuu(sonho)

    ResponderExcluir