6 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 6º Capitulo


Olhei , olhei e olhei , até que avistei uma cena muito ilaria , adivinha quem estava no pula pula com Jully , isso mesmo o babá estava pulando , fazendo mortal e tudo mais feito criança , a melhor amiga da minha tia estava lá , então levou Brian pra ser paparicado pelas outras mães que estavam lá e eu fui até o pula-pula onde estava Justin e Jully

EU: O babá , vc não acha que esta muitro grande ?
JUS: Todo mundo tem seu lado criança - Eu tive que rir , e ele voltou a pular-  Vem tbm
EU: Eu não vlw

Fiquei vendo eles brincarem naquele brinquedo , depois que eles sairam , Jully foi brincar com umas crianças e ficou eu e Justin

JUS: Algodão-doce ? -Me perguntou-
EU: Eu quero
JUS: Vem

Pegamos dois e fomos andar pela praça , que estava lotada de crianças correndo , dançando e outras nos brinquedos

JUS: As vezes da vontade de voltar no tempo -Falou olhando em volta , e ele estava certo-
EU: Pior que vc esta certo , era tão bom quando criança , eu sempre dizia que queria crescer logo e agora eu queria voltar pra lá
JUS: Toda criança acha ser Jovem ou adulto um máximo , mais as vezes nem é verdade
EU: Até que é , mais pelo menos eu curtii muitoo a infancia e infelizmente passou
JUS: Tudo que é bom dura pouco , mais ent... -Escutamos meu celular tocar-
EU: Só um minuto -Olhei no visor era Cait mais estava quase sem sinal , então subi no banco que tinha ao meu lado-

Ligação -On- 

EU: Eai cait
Cait: Que musica é essa Perua ?
EU: Festa de criança , um ó , mais conte as novidades ?
Cait: Bom , o Harry me chamou pra sair -Nós começamos a gritar , e eu a pular em cima do banco e todos estavam olhando , Justin se pudesse cavava um buraco e enfiava a cabeça-
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sério ? e oque vc disse  ?
Cait: Que sim é claro né
EU: Amanha agente tem que conversar , eu quero saber os detalhes em
Cait: Ok , agora eu vou ligar pra Naty ela vai pirar Bjks
EU: Bjs

Ligação -Off- 


Desliguei e o Justin me olhava tipo "Você quase me matou de vergonha" , e eu não mandei ele esta grudado em mim , eu em

EU: Que foi
JUS: Até pelo celular vcs fofocam
EU: Nós não fofocamos , nós trocamos informações entendeu ?
JUS: Ah claro

Ficamos naquela festa chata até 20:30h , cantaram parabens , cortaram o bolo e nós finalmente fomos embora o tempo estava horrivel , entrei tomei banho , dei banho nas crianças e ficamos assistindo tv até Jully e Brian dormir logo após eu fui pro meu quarto e Justin foi pro dele tomei banho , coloquei uma calça de moleton preta e uma blusinha de alça branca desci pra beber agua e escutei barulhos vindo da parte de trás da casa , fui ver oque era , olhei já preparada pra correr era Justin na pista de Skate 

, parei e fiquei olhando , ele era bom naquilo , mais estava chuviscando cheguei mais perto e justin me viu ele parou e segurou o skate

JUS: Fazendo oque aqui ?
EU: Vc tem insonia ?
JUS: Não , só estava afim de andar um pouco de skate
EU: Ata
JUS: E vc , oque faz aqui ?
EU: Escutei o barulho e vim ver
JUS: Sabe andar ?
EU: Claro , me empresta ? -Ele me entregou o Skate e eu fiz algumas manobras e ele ficou de boca aberta
JUS: Vc é boa
EU: Nem so
JUS: Vc é a unica menina que eu conheço , que até agora não falou de roupa , sandálias , brincos , cordões e etc...
EU: Se isso foi um elogio obrigada , Esta chovendo não vai entrar ? -Os pingos estavam cada vez mais fortes-
JUS: Não aqui ta bom
EU: Vc vai ficar gripado
JUS: Não me importo

Já estavamos encharcados , ficamos no meio da pista de Skate , eu acabei escorregando e caindo de bunda no chão e me acabei de rir , ele me ajudou a levantar e ficamos nos encarando , eu estava totalmente hipnotizada por aqueles olhos , aquele cabelo , aquele rosto , ele levou uma das mãos a minha nuca e a outra a minha cintura , ele me puxou levemente ao seu encontro , já estavamos a centimetros , ele acariciou a maçã de meu rosto quando seu labios se encontraram aos meus 
O beijo era calmo , ele pediu passagem para lingua e eu cedi sem ao menos retrucar , ele levou a mão que estava em minha cintura , até minhas costas me puxando mais para si , como se quisesse nos juntar em um só , eu fui parando o beijo com varios selinhos ficamos nos encarando , Calmaaaa Paraa tudo , eu acabei de beijar o meu babá 


EU: Eu tenho que entra -Sai correndo , passei pela cozinha peguei uma garrafa de agua o mais rapido possível e subi-


O problema não foi ter beijado ele , o problema foi eu ter gostado oque eu não queria que acontecesse me troquei , deitei e apaguei a luz , e agora to quase arrancando a cabeça fora , não consigo esquecer isso :/...


                                                        Justin Narrando -

Bom , ela saiu correndo e me deixou com cara de bobo aqui no meio da chuva , na verdade ela saiu meio atordoada como se não conseguisse pensar em nada peguei o Skate e minha camisa que estavam no chão e fui pro meu quarto me sequei troquei de roupa e deitei olhando pro teto e acabei dormindo , pensando no beijo , no outro dia acordei com o celular tocando olhei era o Chris atendi e estava maior gritaria do outro lado

Ligação -On- 

EU: Heeeeeeeeeey -Gritei e todos calaram a boca , provavelmente estava no viva voz-
CHRIS: Ah Justin
EU: Que gritaria é essa ?
CHAZ: Nada não , nós estamos ligando pra saber se quer bater uma bola ?
EU: Pow vem pra cá
RYAN: Pode ser agora ?
CHRIS: Ai tem quadra de Basquete ?
EU: Pode sim , e tem e é grande -Vi Jully entrando- Pera ai
JULLY: Bom dia -Falou sentando na cama-
EU: Bom dia princesa , já tomou café ?
JULLY: Não a Thatha esta estressada
EU: Iiih caraca , já tomou banho ?
JULLY: Já
EU: Ta eu já vou preparar o café -Ela levantou e saiu do quarto e eu voltei pro celular- Aê povo espero vcs...

Ligação -Off-


Desliguei o celular , tomei banho  coloquei uma bermuda e fui preparar o café , e nada da Thamires , bom já que ela quer fugir , deixa ela né tomamos café escutei a campainha tocar Jully saiu correndo para atender e pulou no colo do Chris

CHRIS: Hey pequena , cade o Bieber ?
JULLY: Ta vindo -Nessa hora eu entrei na sala-
CHAZ: Fala Babá
JUS: Já disse pra não me chamar assim
JULLY: Eu vou lá em cima -Ela subiu correndo-
RYAN: Cade a outra marrentinha ?
JUS: Aquela lá não olha na minha cara nem pintado de preto
CHRIS: Por que cara ?
JUS: Depois eu falo , bora jogar ?
CHAZ: Só se for agora

Ele saiu correndo com a bola e nós fomos atrás , fomos para a quadra de basquete e começamos a jogar 

Estavamos jogando numa boa escutei gritos vindo de dentro de casa , e a voz era da Thamires , sai correndo e os meninos atrás entrei no quarto dela , ela estava em cima da cama e Brian no andador ...


                                                        Thamires Narrando -


Estava colocando Brian no andador quando eu olho pra parede , uma barata e tipo eu tenho pavor de barata como vou sair se ela é voadora , então gritei

EU: Aaaaaaaaaaaaaaa -Pulei em cima da cama , vi um monte de meninos entrarem , inclusive Justin-
JUS: Que que aconteceu ? -Ele respirava fundo e estava todo suado , Chaz com uma bola de basquete na mão-
EU: Uma barata -Apontei pra parede e eles me olharam tipo "Vc esta gritando por conta disso"- Matem logo
RYAN: Ta ta -Ele tirou o sapato e tacou na barata-
EU: Vc vai sujar a minha parede
RYAN: O menina calada
JUS: E daqui apouco desce pra almoçar -ele falou e saiu do quarto acompanhado dos meninos-

Eu me joguei na cama fiquei deitada e começei a lembrar do beijo , ooo merdaaa oque esta acontecendo , peguei a bolsa de Brian e fui arrumar pra deixar tudo pronto quando Justin estiver com ele ..os meninos almoçaram aqui em casa

JUS: Vcs vão lá com agente ?
CHAZ: Claro quero visitar minha antiga escola né ?
JUS: Desde quando vc estudou lá ?
CHRIS: Nós estudamos ? Ta com aminesia
RYAN: Cara aquela é a escola que nós estudamos todos esses anos , ela foi reformada e agora quem esta lá é a filha na nossa antiga diretora
EU: Para tudo , eu escutei bem ? vcs estudaram lá ?
RYAN: Sim
JUS: Então vamos logo ?

fomos para os carros , e logo chegamos na escola , eu entrei com Jully e os meninos ficaram com Brian , o sinal tocou e nós fomos para a sala aula chata da Cristina de Geografia sentei do lado do Zayn , ele é tipo meu melhor amigo , palhaçadas é com agente mesmo

ZYAN: Ficou sabendo só temos aula agora e no ultimo tempo , os dois professores faltaram
EU: Que sorte
LOUIS: Se continuarem conversando vcs vão sair da sala de aula em
EU: É oque eu mais quero
LOUIS: -Ele riu e virou pra frente- Eu tbm

A primeira aula passou voando o milagre que aconteceu ,  desci com Zayn e fomos para o gramado atrás da escola

ZYAN: Já estou loirinha pra prova do ultimo tempo ?
EU: Merda eu esqueci , não estudei nada
ZYAN: Pega o caderno
EU: To afim de estudar não
ZYAN: Bora amor eu não perguntei se vc esta afim eu só disse que vc vai estudar , então não reclama
EU: Que saco , garoto enjoado

Peguei meu material só tinha agente estudando , a espetora pra ver se não tinha nenhum casal se agarrando e umas meninas do outro lado jogando volei , ficamos estudando , vi que Justin estava com os meninos aqui na escola ainda só que agora a quadra só era ocupada por eles , começamos a estudar até que zayn resolveu começar a me perturbar , pegou minha mochila e saiu correndo , eu deixei os livros e cadernos no chão e corri atrás dele , pulei em suas costas e ele saiu correndo de cavalinho e eu me acabei de rir ...


                                                        Justin Narrando -
Flash Back ...


Chegamos na escola , Thamires foi encontrar seus amigos e eu e os meninos fomos dá uma volta na nossa antiga escola , fomos até a quadra de basquete e já que estava vazia , pois o sinal já tinha batido peguei a bola e começamos a jogar , vi a diretora vindo paramos a bola e ela veio até a nós

Diretora: Boa tarde meninos
JUS: ér... boa tarde
Diretora: Creio que não estudam mais aqui -Ela riu e nós tbm-
CHRIS: Ér .. diretora
Diretora: Me chamem de Carmen e eu sei quem são , Christian Beadles , Chaz Smers , Ryan Butler e Justin Bieber uns dos melhores jogadores por anos dessa escola
CHAZ: Como sabe ?
Carmen: Eu comentei com a minha mãe sobre o Justin  , e ela me mostrou foto de vcs quando começaram a jogar aqui na escola e me contou muito sobre vcs
RYAN: Ela ferrou agente né -Falou rindo-
Carmen: Ela falou que vcs eram bem bagunçeiros sim , mais boas pessoas
JUS: Então agente pode bater uma bola
Carmen: Claro , a quadra ainda é de vcs
CHAZ: E quem são os novos jogadores daqui ?
Carmen: Eu irei apresentar para vcs
JUS: Então se agente jogar não tem problema ?
Carmen: Nenum a quadra hoje esta vazia , eu tenho que ir
Chris: Pode deixar que iremos nos comportar
Carmen: Acho bom , o castigo serve pra vcs tbm -Ela saiu e nós rimos-

Dei uma olhado em Brian que dormia depois de ter tomado mamadeira inteira , começamos a jogar , o sinal tocou e tinha uma turma em tempo vago , vi o tal do Zayn e a Thamires sentarem no gramado um pouco atrás da escola oque dava pra ver da quadra continuei jogando , eles começaram a estudar logo depois começaram a brincar ele corria e carregava ela de cavalinho , foi estranho ver aquilo , mais balançei a cabeça e fingi que não tinha visto , até que vi 4 meninos entrando na quadra um deles falou

XXX: Oque vcs estão fazendo aqui ? -Nós paramos com a bola e ficamos olhando eles- .


                                                 [...] Continua 


Hey mores tudo bem com vcs ? , Bom ta dificil de continuar com a Ib são mais de 30 visulizações da pagina e pra chegar a 6 comentarios e quer dizer nem chegou né , agora eu só continuo com a quantidade de comentarios que eu pedir não continuo antes ou então eu paro o Ib vcs quem sabem ... 


                            Continuo com 5 ou mais Comentários , então até logo  !!



8 comentários :

  1. sua ib esta maravilhosa estou amando continua

    ResponderExcluir
  2. coontinua amor, pf *--* já virei uma leitora shauhsuahsua' tenho uma ib também, na verdade duas http://belieber-sonhadoora.blogspot.com.br/ e http://jusbiebers2-ib.blogspot.com.br/ leia e se gostar entre em contato, gostaria de fazer parceria com você =)

    ResponderExcluir
  3. Liindo demais peloa amor do Juss continua ?

    ResponderExcluir