3 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 5º Capitulo


EU: Solta o som -Ela apertou o botam e começou a tocar a musica , e olha ela dança bem- Aonde aprender a dançar ? -Falei enquanto dançavamos-
THAMI: Eu já fiz aula
EU: De balé principalmente né ?
THAMI: Infelizmente sim
EU: Infelizmente ? pensei que gostasse -Falei e a girei-
THAMI: Não , minha mãe era bailarina então a unica opção era aprender
EU: Nossa , Muita gente não sabe nada sobre vc mesmo em
THAMI: Sou mais preservada sobre isso -Nessa hora ela voltou e ficou de frente pra mim , nossos labios estavam a centimetros , mais aii ela se afastou respirando fundo e desligou o som-
EU: Que foi ? -Perguntei como se não soubesse-
THAMI: Nada só estou cansada -Nessa hora senti alguma coisa puxar minha bermuda , olhei para baixo era Brian engatinhando e eu acho que foi a unica maneira dele me chamar atenção , ainda bem que a bermuda não estava larga-
EU: Hey moleke , esqueceram de vc foi ?
THAMI: Nem tinha visto ele
EU: Claro , tava muito consentrada em mim -Essa foi a hora que ela me tacou o sapato e eu sai correndo com Brian no colo-


Thamires Narrando -


Qual o problema desse menino , ele sempre tem que estragar tudo né , fui pro meu quarto , tomei um banho bem relaxante , olhei a hora eram 20:00h já estava escuro claro né , desci Brian estava no carrinho e Justin estava preparando o Jantar , peguei Brian subi com ele , preparei a banheira pra dá banho nele , quando terminei coloquei uma roupinha já pra ele dormir e desci , a mamadeira dele estava em cima da bancada já pronta

EU: Você que fez ?
JUS: Foi , cuidado que pode estar quente
EU: Ta bom -Vi e não estava quente , estava morninho -  Que mamá bebe -Ele deu um sorriso banquelo e eu ri tbm , milagre um bebe que até agora não chorou-

Dei mama pra ele , e ele dormiu , coloquei ele no berço e fui até o quarto de Jully , que estava dormindo tbm , infelizmente vou ter que acordar ela pra tomar banho e jantar

EU: Hey princesa acorda -ela remungou algo que eu não entendi- Vem tomar banho e jantar depois vc dormi
JULLY: Ah mãe to com sono -Ela voltou a dormir
EU: Vem cá levanta

Dei um banho nela e descemos , comemos oque o Justin tinha preparado e olha ele cozinha muitoooooo bem , com certeza melhor que eu , mais abafa o caso

EU: Eu vou colocar essa coisa na cama , boa noite -Falei puxando Jully-
JUS: Boa noite

Subi coloquei Jully na cama arrumei ela direitinho e fui pro meu quarto , Brian ainda dormia graças a deus , troquei de roupa coloquei uma mais confortável 
arrumei minha cama e deitei , rolei pra um lado , rolei pro outro , deitei de bruco e cade a merda do sono levantei sem fazer barulho e fui andar pela casa , estava parecendo um zumbi , estava tudo escuro e eu não estava conseguindo achar a escada , quando eu acho que estava indo na direção certo , dei de frente com alguem e berrei né 


EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Senti quando botaram a mão na minha boca- 
JUS: Cala a boca menina -Falou me soltando , ainda bem por que se não eu ia morder a mão dele-
EU: Que susto seu doente 
JUS: Caralho vc que sai que nem uma zumbi no meio da casa e eu que sou doente ?
EU: Sim , sai da frente 
JUS: Vai descer no escuro , vai que tem bicho papão 
EU: Eu não tenho medo -Desci quando cheguei na sala percebi que sim , eu tenho medo sim , subi correndo não sei como achei o quarto do babá mais achei- Ta eu tenho medo sim -Falei pulando na cama dele , e ele que estava deitado na propria gargalhou-
JUS: Por que esta andando pela casa assim ?
EU: Assim como ?
JUS: Igual barata tonta ?
EU: Eu não sou barata tonta ok ? e eu não to conseguindo dormir 
JUS: E resolveu fazer um tour pela casa ?
EU: Quer saber eu vou pro meu quarto -Falei quando ia levantando , ele me puxou pelo braço e eu cai em cima dele- O Justin ... 
JUS: Fica aqui 
EU: Tem medo de escuro ?
JUS: Tenho 
EU: Acende a luz 
JUS: Prefiro vc 
EU: Jus...
JUS: Fica ?
EU: Fico , mais se vc fizer uma gracinha eu te jogo janela abaixo 
JUS: Ta bom -Falou rindo , e eu deitei em seu lado - 


Ficamos em um silencio mortal , até sentir meus olhos pesarem e acabei dormindo , acordei , abri os olhos a claridade entrava pela janela olhei em volta , lembrei que tinha dormido no quarto do Justin, mais aaah por que estamos agarrados ?! 
e o pior de tudo é que essa posição é boa que saco , ele se mexeu um pouco mais não acordou esctei os berros de Brian Pulamos da cama Juntos , paramos cada um em pé de um lado saimos correndo pro meu quarto , Brian estava deitado se esguelando , Justin o pegou no colo , olhei a hora eram ainde 6:00 da manha , que merda é essa eu acordada as 6 da manha , Justin estava com mó cara de sono 


JUS: Vamos dormir vai -Falou balançando Brian- 
EU: Vai deitar com ele que eu vou fazer a mamadeira dele e ver Jully


Justin foi pro quarto dele e eu fui até o quarto de Jully , que já estava toda bagunçada na cama , arrumei ela direitinho e arrumei as cobertas , depois desci fiz a mamadeira do Brian coloquei no microondas e subi cambaleando , justin estava dormindo Brian tbm dei tei do outro lado deixando brian no meio coloquei a mamadeira em cima do criado-mudo do lado da cama e dormi de novo , acordei horas depois com Jully me chamando , encostei um pouco pra lá e ela se deitou 


JULLY: Mãe por que vc esta aqui ? -Uau ela já acorda fazendo essas perguntas -
EU: Por que eu acordei cedo e fiquei conversando com o Justin e acabei dormindo -O mentira-
JULLY: Eu to com fome 
EU: Vou preparar o café , só um minutinho 


Levantei fui até meu quarto tomei banho , me troquei e desci Jully assistia aquele desenho chato Bob esponja , mais pelo menos estava quieta preparei o café da manha e vi Justin descendo , já com outra roupa  


EU: Cade brian ? -Perguntei sem olha-lo -
JUS: Ta dormindo , já dei mamadeira pra ele
EU: Ok 


terminei de preparar o café e fui chamar Jully , tomei café , dei banho no Brian e assim se passou , 16:00h tinha uma festinha pra levar ele , quando deu 15:00h fui arrumar Jully logo depois me arrumei e arrumei Brian e nós descemos eram 15:55h , fiquei na sala com eles , logo vi justin descendo ele estava simplismente lindo 
Olhei-o de cima a baixao mais quando ele me olhou eu desviei o olhar 


JUS: Vamos ?
EU: Vamos 


Então fomos para a tal festinha ao ar livre , tinha crianças para todos os lados , fui até o aniversariante com Brian dei o presente e desejei feliz aniversario aquela baboseira toda , quando olhei em volta , não vi Justin nem Jully , não é possivel que ele me deixou sozinha aqui ? .



                                                 [...] Continua 

Oii amores tudo bem com vcs ? , oque acharam do capitulo ? , e queria pedir pra quem tiver twitter que ler o #Ib deixa nos comentarios que eu vou seguir ok ? bjks


                            Continuo com 6 ou mais Comentários , então até logo  !!

8 comentários :