1 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 3º Capitulo

Thamires Narrando -

Desci vi Justin deitado com Jully em seu lado assistindo Bob Esponja passei direto para a cozinha tinha que fazer algumas coisa pra comer já que meu pai resolveu dá folga pra empregada chata hoje  , e bom fui tentar fazer espaguete , mais bom não deu muito certo , o troço torrou o cheiro estava insuportavel e até o babá correu pra ver oque tinha acontecido

JUS: Oque houve ? que fumaça e cheiro é esse ?
EU: O espaguete torrou

Justin Apagou o fogo e nós voltamos para a sala pra ver se o cheiro saia um pouco

EU: Acho que nosso jantar babou né ?
JUS: Se vc quiser comer aquilo acho que não
EU: Deixa de ser debochado -Taquei a almofada nele-
JULLY: Vamos pedir pizza ?
JUS: Pelo menos uma pessoa pensa aqui
EU: Garoto enjoado eu vou pro meu quarto

Subi e eles ficaram lá em baixo , oque esse menino tem ? ele é um chato , irritante , nojento e tudo mais , apesar de que ele é bem gostosinho , é melhor eu ficar calada  , sentei na parede da varando do meu quarto e fiquei um bom empo pensando até que escutei alguem bater na porta mandei entrar e continuei olhando pra rua vi Justin chegar mais perto , ele se sentou em minha frente

EU: Oque vc quer ?
JUS: Desarma ?
EU: Eu não estou armada
JUS: Thamires
EU: Ok , oque vc quer ? -Falei olhando-o -
JUS: Eu pedi pizza
EU: Otimo
JUS: Ta né

Ele se levantou de cabeça baixa e saiu sem falar mais nada , deu pena mais eu continuei parada ali , peguei meu Iphone e começei a jogar , aquele jogo das malditas bolinhas escutei a buzina do entregador e desci  , A cozinha já na estava mais com aquele cheiro e Justin e Jully estavam pegando os copos e talheres ajudei eles e me logo sentamos para comer , logo depois que acabamos , Jully subiu e eu fiquei na sala com justin , ele estava deitado em um sofá e eu no outro vi quando ele esticou o braço e pegou algo

JUS: Sua mãe ? -Olhei , era uma foto minha e dela quando eu tinha 8 anos em um parque de diverção
EU: É
JUS: Bonita ela
EU: É eu sei -Falei e sorri e ele colocou a foto no lugar- Você mora por aqui ?
JUS: Duas ruas abaixo
EU: Perto da praia ?
JUS: Sim
EU: Hum , eu vou colocar Jully pra dormir

Subi correndo a porta do quarto de Jully estava fechada , ela dormia atravessada na cama com o rosto vermelho e algo na mão , cheguei mais perto era uma foto da nossa mãe , Fiquei um tempo parada olhando sem reação , tantas perguntas deve ter na cabeça dela , ela é apenas uma criança , senti meu rosto arde e as lagrimas escorrerem , vi Justin entrando , ela parou sem entender nada

JUS: Oque aconteceu ? -Ele olhou pra Jully e respirou fundo e eu nem sei por que fiz aquilo meu abraçei ele que retribuiu o próprio , as lagrimas escorriam sem que eu queresse- Vem comigo

Nós descemos e ele sentou no sofá e eu sentei em seu lado e coloquei a cabeça em seu peitoral e ele começou a mexer em meu cabelo

JUS: Não chora -Ai que eu chorei ainda mais- Eu não gosto de te ver chorando , vai , se vc continuar chorando eu choro tbm -Falou fazendo bico e não teve como não rir- Assim que eu gosto
EU: Você é bobo sabia -Falei tentando ser séria-
JUS: Mesmo nesse estado vc gosta de me perturba é incrivel -Eu dei de ombros e deitei novamente , fechei os olhos e ele dedilhou meus cabelos e começou a cantar baixinho- My favorite, my favorite , My favorite, my favorite girl , My favorite girl...


Depois disso não escutei mais nada , dormi ali mesmo.

Justin Narrando -

Bom eu acho que pela primeiro vez de verdade nós conseguimos conversa sem brigar , ela acabou dormindo ali mesmo , peguei-a no colo e a levei para seu quarto onde pela primeira vez pude reparar como era 

coloquei ela na cama , a cobri e logo depois apaguei a luz e fechei a porta , fui até o quarto de Jully que dormia ainda atravessada na cama , o quarto de jully era aquela coisa mais barbie 
peguei a foto de sua mão coloquei em cima da mesa do computador e a arrumei na cama e a cobri  , logo depois fui para meu quarto arrumei minha cama apaguei a luz e capotei , acordei no outro dia com alguem me balançando abri os olhos de leve por causa da claridade e era Jully com uma boneca na mão e carinha de anjo

EU: Bom dia
JULLY: Bom dia
EU: Thamires já acordou ?
JULLY:  Já , ela ta tomando banho e eu to com fome e se ela for pra cozinha um desastre acontece
EU: Ok ok , eu vou só tomar banho e desso pra fazer alguma coisa pra gente comer ta bom ?
JULLY: Ta

Peguei uma roupa e fui pro banheiro , tomei banho rapido e descemos , Thamires ainda não tinha descido preparei o café da manha coloquei na mesa , estava conversando e comendo com Jully , vi Thamires descendo ela estava vestida já pra irmos para a praia por isso da demora 




Ela sentou e tomou café com agente , depois que terminamos

EU: Então bora ?
THAMI: Calma , eu vou trocar a Jully

Ela subiu com Jully e eu liguei pros meninos nos encontrarem na praia , ta bom eu sei a Thamires não vai gostar mais eu to nem ai , logo elas desceram e nós fomos andando até a praia já que é bem perto ,Chegamos lá , aluguei cadeira e guarda-Sol

THAMI: Jully vem passar protetor
JULLY: Eca isso é grudento nem pensar -Ela fazia uma cara ilaria-
THAMI: Vem aqui logo
JULLY: Não mãe
THAMI: Jully ou vc passa esta merda aqui ou agente vai embora agora
JULLY: Que saco -Ela resmungou mais algumas coisas , mais deixou Thamires passar protetor nela-

Ela foi brincar na areia e eu me sentei na cadeira olhando-a , escutei o celular de Thamires apitar e ela olhou e respirou fundo

THAMI: Que merda , minha tia tras o Brian hoje
EU: A seu pai me avisou sobre esse seu primo né
THAMI: Compra sorvete pra mim ? -Falou me entregando o dinheiro-
EU: Espera aqui
THAMI: Não , vou ir pra um aeroporto , aváh
EU: Aff

Fui até a sorveteria que tinha do outro lado da rua , vi os meninos chegando , Chaz e Chris chutavam uma bola um para o outro e Ryan no celular , eles estavam longe , comprei o sorvete e sai , fui até eles

EU: Fala aê lekes
CHRIS: Fala segurança
RYAN: Pelo menos a menina é gostosa né ?
EU: Deixa de graça , bora lá tenho que levar o sorvete dela

eles foram me zuando até chegar aonde Thamires estava , quando chegamos lá ela conversava com as duas meninas que se eu não me engano era Caitlin e Natália , Chris e Chaz travaram olhando pra elas , foi a hora que elas se viraram para nós e ficou aquele clima tenso


Thamires Narrando -


Os meninos chegaram , as meninas travaram eu me virei pra ver quem estava atrás de mim , estava Justin com cara de "Oque esta acontecendo ?" e três meninos escutei dos três , dois deles e Caitlin e Natália falarem ao mesmo tempo

Naty , Caitlin e Meninos: Oque vc esta fazendo aqui ? -Peguntaram juntos e continuaram se olhando-
JUS: Nós que perguntamos Oque esta acontecendo aqui ?
EU: De onde vcs se conhecem , e quem são vcs ?-A ultima parte falei olhando pros meninos-
Naty: .


                                                 [...] Continua 

Amoras terceiro capitulo postado , então meninas oque acharam ? Se não tiverem gostando me avisem que eu dou um jeito de mudar ok ? , e Sejam Bem vindas as novas leitoras , amei os comentários *-* espero que comentem sempre e quem não tiver conta , pode comentar em anonimo e se quiserem que eu saiba quem é , é só colocar o twitter ou nome no final ok ? , só não deixem de dizer oque estão achando =)...


                                           Continuo com 4 ou mais Comentários , então até logo  !!

6 comentários :