29 de jul de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 25° Capitulo


eu realmente iria desistir ? ou disse aquilo da boca pra fora ? ...
Fiquei um tempo deitado na cama olhando para cima apenas pensando na vida , só me despertei quando Samantha saiu do banheiro apenas de langerie vermelha

EU: Agente pode conversar ? -Falei e não pude evitar de olha-lá de cima abaixo-
SAM: Se você parar de babar sim  -Seu tom foi seco , sem brincadeiras-
EU: Coloque uma roupa , está frio -Ela apenas começou a revirar a mala com a bendita bunda empinada para o meu lado , eu rugi sentindo meu membro ficar duro em questão de segundos-
SAM: Pode falar -Ela virou pra mim vestida que ja estava de baixo das cobertas tentando tampar minha excitação evidente-
EU: Deita aqui -Ela pulou por cima de mim e se enfiou de baixo das cobertas ao meu lado-
SAM: Oque foi ? vai começar com a mesma ladainha de sempre ? 
EU: Não Sam , eu quero conversar numa boa 
SAM; Agente nunca consegue conversar numa boa , sempre um de nós dois sai mal , sempre um de nós dois sai estressado ...
EU: Não dessa vez. 
SAM: Você não desistiu de mim , então , não temos oque conversar Bieber.
EU: Eu nunca vou desistir de você.
SAM: Never Say Never. -Eu bufei- 
EU: Não agora. Eu nunca vou desistir de você...
SAM: Se até as pessoas que eu achava que mais me amavam nesse mundo estão desistindo , porque você não desistiria ?
EU: Se elas estão desistindo , é porque elas não te amavam. e eu te amo e eu nunca desisto das pessoas que eu amo.
SAM: Uma hora você vai cansar , mesmo amando , você cansa. Todos sempre cansam.
EU: Quem desistiu de você ? 
SAM: Todos , praticamente todos que convivem comigo.
EU: Todos você está querendo dizer , o pai e a erin ?
SAM: Não quero sitar nomes
EU: Você quer voltar pra casa ? -Ela apenas mirou as cobertas e acenou como um "Sim"- Ta tão chato assim ficar comigo ?
SAM: Não , claro que não , Eu acho até legal essas meninas gritando o seu nome , os seus shows , te irritar é o melhor. Mas eu to cansada , eu me sinto cansada , acordar cedo , entrar em onibus , avião , dormir uma noite em um hotel e no outro dia já esta em outro lugar , é muita coisa ... Eu só preciso ir para casa.
EU: Eu vou te levar para casa -Olhei para ela que não em encarava de maneira alguma- Eu sei que é cansativo , eu também fico cansado as vezes , mas eu amo fazer isso e não acho justo você passar por isso junto comigo.
SAM: Vocês gosta mesmo disso né ? 
EU: Eu amo fazer isso , Mas eu admito é muito cansativo. 
SAM: Como você vai me levar para casa ?
EU: Eu não sei , mas eu vou te levar -Ela sorriu pela primeira vez na noite- E eu não vou desistir de você 
SAM: Porém é o melhor a fazer , você ainda pode se decepcionar muito comigo ...
EU: Eu não me importo -Peguei a mão dela e entrelacei seus dedos nos meus- e o pai e a Erin não desistiram de você , eles te amam , eles nunca desistiriam eles só querem o melhor para ti.
SAM: Mas talvez oque eles acham que é o melhor , não seja.
EU: Talvez , você ache que não seja , mas é.
SAM: Quando eles voltam ?
EU: Não sei , não falei com o papai hoje
SAM: Viu... 
EU: Oque ?
SAM: Nada , pensei alto demais -Ela levantou da cama e foi pegar os chinelos-
EU: Aonde ... -Ela foi em direção a porta , porém eu dei um pulo da cama e parei em sua frente- Você não vai sair
SAM: Por favor , dá licença -Ela tinha a cabeça baixa e não me encarava-
EU: Não , nós vamos continuar conversando
SAM: Por favor... -Segurei seu queixo e o levantei me assustei quando vi seus olhos cheio de lágrimas-
EU: Você está chorando ?
SAM: Não.. -ela desviou o olhar- Claro que não -Me empurrou bruscamente para que eu me afastasse , mas eu puxei seu braço a trazendo de volta para perto de mim e a abracei- Me solta... -Ela tentou me empurrar mas eu a apertei- 
EU: Porque esta chorando ?
SAM: É tão difícil enxergar que eles não me amam e que eu sou apenas um encosto na vida deles ? 
EU: Eles te amam. Tira isso da sua cabeça 
SAM: É fácil falar quando você tem uma mãe igual a tia Pattie é muito fácil falar. -Puxei ela até a cama e deitei puxei ela fazendo-a deitar em cima de mim e nos cobri-
EU: A Erin não é muito boa em demonstrar sentimentos 
SAM: Isso agente tem em comum -Falou com a voz de riso e eu também sorri acariciando seu cabelo-
EU: É verdade. Mas ela te ama 
SAM: Ama tanto que nem liga pra perguntar se eu to viva. não tenta melhorar as coisas Justin.
EU: Ok... Vamos parar de falar sobre isso 
SAM: Quer falar sobre oque ? 
EU: Hum... Oque achou do meu show ?
SAM: Eu gostei dele , é muito maneiro quando você entra com aquelas asas enormes ... -Eu sorri do jeito que ela falou-
EU: As vezes quando eu to ensaiando , eu lembro de quando eramos menores , nunca fomos grudados , mas sempre que você tinha um problema...
SAM: Você estava lá para me socorrer 
EU: E sempre que você não conseguia dormir...
SAM: Você estava lá para cantar para mim 

Ela gargalhou baixinho e eu comecei a cantarolar  enquanto brincava com seus cabelos ...


"Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy


But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right


Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere...

SAM: Voltando a infância ? 
EU: Você já saiu dela ? -Perguntei rindo-
SAM: Para Justin -Ela socou minha costela e eu ri e resmunguei de dor-
EU: Aiin , isso dói. 
SAM: Continua cantando é o melhor que você faz 
EU: Ai você vai dormir 
SAM: Não vou 
EU: Ok


"...I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while


Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart


Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall


Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose


Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand


Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry..."

SAM: Porque todo amor não é correspondido ?
EU: Não sei Sam , é cada pergunta que você arruma 
SAM: Minhas perguntas são bem interessantes
EU: Uhum é...
SAM: Uma outra pergunta muito interessante
EU: Qual ?
SAM: Oque diriam se entrassem e nos visse nesta posição ? 
EU: Eu iria escutar Scooter falar pro resto da minha vida , já Lil e Za falariam "Tem Jerry brincando no parque de diversões" -Ela gargalhou alto dessa vez-
SAM: Mas Gente... então melhor eu sair 
EU: Não -Eu apertei ela- Ta quentinho assim 
SAM: Eu não gosto do Lil -Ela falou levantando um pouco a cabeça e mirando meu rosto , ela tinha o cenho franzido , parecia que estava falando mais para ela mesma do que para mim-
EU: Porque ?
SAM: Não sei , mas eu não gosto dele , ele é estranho. -ela deitou novamente-
EU: Ele é legal 
SAM: Se você acha ... -Ela deu de ombros- Quando voltamos para o canadá ?
EU: Pretendo Amanhã de manhã
SAM: Quando pai volta ?
EU: Logo logo -Ela deu um longo suspiro e ficou calada um bom tempo-

Ela simplesmente dormiu , dormiu que nem anjo ...

XXX: JUSTIN O... -Za entrou falando-
EU: Xiii , cala a boca -Fiz sinal de silencio pra ele que fechou a porta de vagar-
ZA: Desculpa. Mas oque é isso ai em Bieber
EU: Uma menina dormindo , nunca viu ?
ZA: Mas nessa posição parece que vocês estão ... -Ele fez uma dancinha escrota como se estivesse metendo em alguém-
EU: Poupe-me desta cena 
ZA: Tu sabe que se fosse o Scooter ou o Lil que tivessem entrado ...
EU: Sei sei , mas agente só esta deitado
ZA: Ah , o Scooter mandou você ir lá na sala
EU: Agora ?
ZA: Sim. e cara que história é aquela do teu pai ta aqui ?
EU: Aqui no hotel ?
ZA: Não demente , aqui no Calabasas ?
EU: É , ele ta querendo... -Olhei para ver se Sam estava mesmo dormindo e ela dormia tranquilamente- Comprar uma casa aqui -Sussurrei-
ZA: Ele vai se mudar para cá ?
EU: Ele está querendo
ZA: Porque ?
EU: Ele não gosta muito das "companhias" da Sam , e ele ta com medo que ela se ferre por causa disso
ZA: Sei ...
EU: Mas acho que ... pera -Tirei ela com cuidado de cima de mim e coloquei na cama e me levantei- Acho que não vai ser boa ideia
ZA: Porque acha isso ?
EU: Querendo ou não , ela e aquele povim tem uma ligação muito forte , algo que ninguém jamais vai entender eles se aturam , eles convivem ... e a Sam é revoltadinha
ZA: Se separar ela deles , será pior 
EU: Mas meu pai não entende isso , ele acha que é o certo e fim de papo.
ZA: To vendo que quando a bomba estourar , a coisa vai ser feia -falou olhando para Sam que dormia- Dormindo assim , ela até parece um anjinho
EU: Ela é um anjinho , quando ninguém mexe com ela.
ZA: Você gosta dela
EU: Ela é minha irmã
ZA: você gosta de um jeito mais... intenso 
EU: Eu aprendi a gostar muito dela , ela sempre foi muito frágil , porém ela não demonstra isso a ninguém , sempre demonstra ser a durona e tals que não tem medo de nada 
ZA: Pelo contrário , ela tem muitos medos né ?
EU: Sim. Muitos. -Suspirei-
ZA: Bora lá na sala ... -Falou me lembrando que Scooter me esperava , bom lá vem algo ...


Sam Narrando -

Acordei brutalmente, tinham pessoas pulando em cima da cama , mas que putaria é essa...

EU: Ei , mais que palhaçada é essa -Gritei me sentando e escutei gargalhadas da Wendy e do Brian- Mas ninguem me deixa dormir em paz não ?
BRIAN: Desculpa , é que agente resolveu voltar a infancia e a cama pareceu tão fofinha 
EU: Chatos -Olhei em volta e percebi que Hellen , Nathan e Oliver também estavam no quarto- Sentem ai vai -Eles se sentaram como deu na cama-
OLIVER: O Justin mandou um recado
EU: Qual ?
HELLEN: Ele falou que era para nós arrumarmos as coisas que as 8 da manhã estaremos voltando para o Canadá 
EU: Eeeeeeeeh -Eles gritaram junto comigo-
OLIVER: Finalmente Casa
EU: Néé , não aguento mais isso aqui
NATHAN: Até que tava legalzinho 
EU: Mas amanha estaremos de volta aquele lugar de loucos -Suspirei-
WENDY: Já to até acostumada
HELLEN: Né ...

Ficamos um bom tempo conversando , fazendo piadas e etc... quando deu umas 00:00 eles foram para o outro quarto e Justin entrou...

JUS: Meu deus , um quase impossível aconteceu -Ele sorriu e se jogou na cama do meu lado-
EU: Oque ? -Falei confusa-
JUS: Você e aqueles zé povim , conversando como adolescentes normais , sem coisas radias ou sei lá oque ... 
EU: Eii , nós somos adolescentes normais
JUS: Me desculpa mas não são não
EU: Ok. Eu sei que é realmente raro agente sentar e ficar só conversando , mas as vezes acontece pow
JUS: Espero que aconteça mais vezes -Ele falou meio pra dentro-
EU: Uhum...
JUS: Novidades , o papai chega amanha a noite em casa
EU: Não sei se isso é bom ou ruim -Falei suspirando-
JUS: Porque ?
EU: Porque vai estar tudo bem , até ele falar algo que eu nao concordar e ai vai começar aquele fuzue todo
JUS: Fuzue é oque agente poderia fazer nesse quarto né -Falou com uma cara de safado-
EU: Hum... -Eu sorri e ele veio engatinhando pela cama para cima de mim- Isso não é certo 
JUS: E quando é que você faz as coisas certas -Falou já desabotoando meu short mas sem tirar os olhos dos meus-
EU: Porra Jus... Depois eu que sou impossivel
JUS: Você me deixa impossivel... 



Hey  Hey Minhas Delicias :3
Então eu vou mesmo fazer a segunda temporada éé vou o/ só que eu não sei em qual cap. vai acabar a primeira , então a qualquer momento ela pode acabar então fiquem ligados ...

LEIAM COMENTEM E SIGAM ::: :)

Respondendo ALGUNS comentários ...

Leet Biebs: Acho que a criatividade foi dá uma volta e nao voltou mais kkkk' e né a Sam é um caso sério... Ah Obrigada , qual seu tt mesmo ? (tenho mente fraca kkkk) 
Luisinho L.A.: É também não sei como kkkk' Ok pode ler nao precisa comentar (: , e ah eu tenho quase certeza que não , que ela nao vai fazer algo mais longe do que com o Oliver , mais vamos ver né ... Tbm te adoro <3
Anonino (@Grazy_Jbieber): Ahn , proximo capitulo acho que tem nhek nhek de novo kkkkk' 
Paula Valadares: Aaah , você tem algum modelo pra me mostrar ? tem twitter ou facebook ?
Anny Fontinelli: Ela vai ficar um pouco mais docê ... vão acontecer algumas coisas que eles vão cair na real do que eles estão fazendo que com suas vidas... só esperar haha'
isabelly alves: To muito nova pra morrer cara kkkkkkk
evenny miranda: Justin nunca desiste de nada ... bom eu acho kkk' Claro divulgo com amor
Maria Clara: Éé também acho...
Anonimo (@MyMoonUniverse): Tadinho dele mesmo , tem que ter muita paciencia pra aturar ela kkk' E bom , até agora acho que ela só vai pegar o Oliver ...
Duda Collins: Amr cê tem facebook , twitter alguma coisa assim ?
anny caroline Tartasdasilva: aaawn princesa , seja Bem vinda :D
Mariana Ribeiro:: Néé , ela é complicadissima , vá entender...
Gabriela Moreira: Ela vai começar a cair na real em breve , ou melhor todos vão começar a cair na real em breve :D E paixão encubada não rola mesmo: ... Aaawn Beiju da carioca que te Ama <3
Anonimo: Eu sei eu sei , por isso que vai começar a dar praticamente tudo errado e tals ... vão acontecer muitas coisas com eles , que eles vão perceber que estão em um caminho errado , mais vamos ver né...
Thatá: Claroo vou ler sim princesa :3 
Maria Clara Mendes: Hum... Não sei , posso ser que demore um pouco , ou não...
Anonimo (Louise , Mel , Clara , Carol , Hannah): Aah gente nem me lembrem desse show :'( eu não vou , Qual Album ? boiei aqui , o novo album nem saiu ú.u (lê eu desenformada) , mas sobre a fic , acho que sim a Sam provavelmente vai engravidar , Essa é a questão é mais provavel que seja do Justin né , mais vamos ver :)

30 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

25 de jul de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 24° Capitulo

Hey mesninas alguma de vocês conhecem alguém que mexa com Design de
 blog pra me indicar ? :D
Se conhecerem deixem nos comentários pleasee ...

~Boa Leitura~ 

XXX: Pensando ? -Olhei rapidamente para a porta e lá estava ele , encostado com um sorriso de lado-
EU: Você estava dormindo ...
JUS: E você foi me cobrir -Caminhou até a cama-
EU: Só estava passando e você estava com frio
JUS: Obrigada -Se deitou do meu lado de baixo das cobertas e comeu minha batata-
EU: É minha
JUS: Mas eu quero comer
EU: Mas é meu
JUS: Problema Egoísta -Dei língua para ele que sorriu- No que pensava ...
EU: Porque ficou tão bravo quando me viu com Oliver ? -Perguntei e o olhei por alguns minutos , ele fechou os olhos e suspirou-
JUS: Eu não gosto de saber que outra pessoa te toca
EU: Mas...
JUS: Eu gosto de você e eu ja te deixei bem claro isso 
EU: Eu sei. 
JUS: Sam
EU: Oi 
JUS: Você já gostou de alguém ? 
EU: Hum... Não -Dei de ombros-
JUS: Jura ? Nem uma atração de infância ?
EU: Não. 
JUS: Então você só vai entender quando gostar de alguém de verdade , e ver outra pessoa toca-lá 
EU: Eu não quero gostar de ninguém
JUS: Porque não ? faz parte da vida
EU: Porque eu já vi tanta gente sofrer com isso , as pessoas sofrem e eu não gosto de sofrer
JUS: Ninguém gosta de sofrer , mas quando um amor não é correspondido acontece...-Eu suspirei-
EU: Quando você vai parar de gostar de mim ?
JUS: Um dia 
EU: Será que ele irá demorar ... -Escutamos a porta ser aberta e olhamos para ela , Oliver estava parado nos olhando-
OLIVER: Desculpe , depois eu volto ... -Falou piscou um olho para mim e depois se foi fechando a porta atrás de si-
JUS: Vocês... ? 
EU: Se agente namora ? Não , nunca
JUS: Não se gostam ?
EU: Não
JUS: Se pegam?
EU: Nunca. Entre nós 6 ... Bom , nós nunca nos pegamos entre si , hoje foi a primeira vez.
JUS: Porque vocês são assim ? -Dessa vez ele mudou de posição , sentou de frente para mim me encarando-
EU: Assim como ?
JUS: Vocês sempre estão se metendo em coisas erradas...
EU: Nem sempre
JUS: A semana tem 7 dias , 6 deles vocês estão em encrenca
EU: Não quero falar disso...
JUS: Vai arregar ?
EU: Vou dormir -Falei colocando o prato vazio na mesinha ao lado da cama-
JUS: Posso ? -Apontou para a cama-
EU: Se ficar longe de mim , pode. -Ele sorriu e apagou o abajur-

~5:30 Da manhã~

Senti alguém me cutucando e já abri os olhos pensando em centena de palavrões porém vi Nathan parado na minha frente , assim que abri os olhos ele colocou a mão na minha boca e fez sinal para que eu ficasse em silencio e o seguisse , foi exatamente oque eu fiz 

EU: Oque foi ? -Falei quando já estavamos do lado de fora do quarto-
NATHAN: Que tal uma diversãozinha ?
EU: Aonde ?
BRIAN: Prontos ? 
EU: Aonde vamos ?
NATHAN: Qualquer lugar longe daqui -Falou colocando o casaco-
EU: Esperem vou pegar uma roupa e volto já

Peguei uma roupa que estava dentro da mochila nada muito exagerado , calça , casaco , tenis apenas , corri até eles que ja esperavam na sala ...

EU: Pra onde vamos ?
WENDY: Não sabemos , mas nada de carro dessa vez
EU: Então vamos logo né -Abrimos a porta devagarzinho e saimos de barulho algum-

Andamos uma 3 quarteirões , estava tão frio que se agente assoprasse saia fumacinha da nossa boca , realmente estavamos andando sem rumo algum..

EU: Ja cansei de andar , aonde vamos parar ? -Parei de andar e cruzei os braços-
OLIVER: Bom ..vamos pra alguem hotel aqui perto 
WENDY: Agente saiu de um hotel pra ir pro outro?
OLIVER: Não demente , agente saiu de lá porque lá tem muitos adultos 
BRIAN: Qualquer lugar pra mim servo , eu só preciso beber 
EU: Ah oque tem nessa mochila ai ?
HELLEN: Bebidas 
EU: Mas bebidas ? Ai senhor 
NATHAN: Sei lá , mas acho melhor agente sair daqui logo
BRIAN: Oque é aquilo ? -Apontou pra um lugar estranho- Bora ver -Saiu correndo e nós sem opção , corremos atrás dele
HELLEN: Esse lugar é velho estranho e abandonado -Falou tirando um monte de bagulho da frente da porta e entrando ali-
EU: Sai dai , vocês são malucos
OLIVER: Ta medrosinha hoje em Sam
EU:Vocês sabem que eu não sou muito corajosa com sono
BRIAN: Pois vai ser aqui mesmo que agente vai ficar -Falou-
WENDY: Esse lugar é poeirento , e velho -Falou com cara de nojo-
EU: Não tem ninguém aqui né?
OLIVER: Não
EU: Então ta bom 
WENDY: Vc esta falando sério ?
EU: To , aqui é um galpão abandonado Wendy , você quer oque que seja bonitinho e cheirosinho ? -Bufei , sentando em qualquer canto-

... 

Bebemos , fumamos e sem ninguém para nos atrapalhar , todos conversavam e riam das palhaçadas do Oliver e do Brian ...

HELLEN: Mas ai , o assunto principal que temos que conversar -Todos pararam oque faziam e olharam para ela- Samantha e o Cabaço
EU: Ah Vai pra merda Hellen -Todos gargalharam-
WENDY: É mesmo pow , diz ai como foi ?
EU: Foi dentro do carro -Eu ri lembrando dos detalhes e eles arregalaram os olhos- Que foi ?
OLIVER: Primeira vez dentro de um carro , nossa.
NATHAN: Oque achou ?
EU: Se eu soubesse que era tão bom já tinha feito antes -Falei virando a garrafa na boca e bebendo enquanto todos riam-
WENDY: E me diz , como é o tal Jerry que todos comentam ?
EU: Ah pelo amor de deus , sério que vc quer que eu diga como é o Jerry ?
HELLEN: Eu também quero saber
EU: Transem com ele que vocês vão saber , me dá o cigarro ai -Pedi e Wendy me jogou-
WENDY: Não não , vlw. ele é todo seu 
OLIVER: Ele é gamado na irmã né ?
EU: Na jazzy ? é ele ...
OLIVER: Samantha, claro que não , ele é gamado em você
EU: Claro que não.. -Dei de ombros-


Justin Narrando -

EU: Meu Pai vai me mataaar , mataaar , arrancar meu pescoço fora -Gritei desesperado andando de um lado pro outro na sala-
KENNY: Calma Justin.
EU: CALMA ? CALMA ? como ter calma ta um frio do caramba , faltando só nevar lá do lado de fora , as ruas estão completamente desertas e tem 6 adolescentes andando por ai , sem conhecer nada
LIL: Realmente eles tem merda na cabeça
ZA: Eles são jovens , curtindo. apenas.
EU: o segurança disse que eles saíram eram 5:45 da manhã já são 17:00 da tarde e eles não chegaram , vocês querem que eu fique calmo como ? COMO ?
XXX: Pare de gritar , não pode esforçar sua garganta. -Olhamos para a porta e a Mama estava lá com cara feia-
EU: Ah desculpa , mas eu to quase ficando de cabelo branco , ja vai escurecer e nada
MAMA: Que tal ligarem para a policia , pedir pra eles fazerem uma busca 
LIL: Eu dei essa ideia mas ninguém me escuta 
SCOOT: Você é uma pessoa não aconselhável de se escutar 
EU: Liguem logo pra merda da Policia -Minha cabeça parecia que ia explodir- 
KENNY: Calem a boca que estou ligando -Falou e todos paramos e olhamos para ele-

Ele falou alguns minutos no telefone e assim que desligou sentou no sofá ...

KENNY: Agora só nos resta esperar...
EU: Esperar ? Esperar ... -Eu quase arranquei os cabelos fora , voltei para o quarto e tentei ligar pra Samantha novamente , nada ,fora de area ou desligado-


Ai senhor , não deixa que nada de ruim tenha acontecido a eles , por favor estou muito novo pra morrer. 

Se passaram 1 hora , 2 horas , 3 horas ... e simplesmente nada já eram 20:00h da noite , e nada de ninguém achar eles , já estava cansado de ficar sentado sem fazer nada 

EU: Eu vou descer...
KENNY: Ta maluco moleque , ta cheio de meninas lá embaixo.
EU: Não me importo , eu vou descer -Peguei as chaves do carro-
MAMA: E qual a sua intensão ? ficar rodando que nem louco de baixo de chuva pela cidade ? isso não vai rolar Bieber -Falou impedindo que eu sai-se-
ZA: É cara , isso não vai ajudar em nada
EU: Aaarg -Joguei a chave em cima do sofá e fui em direção a cozinha , quando o telefone tocou e Scooter pulou para atender...

~Ligação On~

SCOOT: Alo
...
SCOOT: Sim sim
...
SCOOT: Encontraram ? Aah graças a deus -Ele suspirou aliviado-
...
SCOOT: Para cá ? Ok pode sim. 
...
SCOOT: Obrigado 

~Ligação Off~

SCOOT: Encontraram ! Eles estavam a 3 quadras daqui
EU: Fazendo ...?
SCOOT: Não disseram , apenas disseram que estão trazendo-os para cá agora. 
EU: Ufa -Respirei fundo e me joguei sentado no sofá , era oque me restava-

Em poucos minutos a campainha tocou , Scooter correu para atender , haviam dois policias junto com  eles , todos entraram , scooter falou algo com os policias que logo se foram...

EU: Então..
SAM: Oi -Sorriu de lado , aquilo era pra me irritar com certeza-
EU: Não vem com Oi pra cima de mim...
SAM: Iih ta estressadinho porque ?
EU: Você some , em um lugar que não conhecemos praticamente nada , nesse frio , e vem me perguntar porque estou estressadinho? Aaarg Samantha -Eu virei as costas e fui para o quarto , parei com os olhos fechados e as mãos atrás da cabeça quando escutei a porta bater novamente- Oque você quer ?
SAM: Muitas coisas.. -Ela suspirou-
EU: Sabe você venceu 
SAM: Por acaso estamos em um jogo?
EU: Não Sam , não estamos , mesmo isso parecendo um , não estamos. 
SAM: E você esta desistindo...
EU: De você , eu desisto de você Sam. -Vi as bochechas dela ficarem rosas e seus olhos pareciam cheios de lágrimas-
SAM: Não tem problema , você não é o primeiro e nem será o último a desistir de mim -Ela sorriu forçado e entrou no banheiro , sentei na cama sentindo meu coração se despedaçar..
eu realmente iria desistir ? ou disse aquilo da boca pra fora ? ...


Hey  Hey Minhas Delicias :3
Gente me desculpem por esse capitulo Horrendo , eu to sem criatividade pra cacete sérim , o frio chegou e minha criatividade se foi  tristi isso ://
Mas enfim é isso ..

SIGAM , COMENTEM , E DIVULGUEM ::::

Respondendo ALGUNS comentários ...

Layana maria : Esses amigos dela são umas perdições né kkkkkk' :D
Anonimo (Lari): Justin foi bem , bem , beem controlado kkkk' e o Oliver é gatinho viiu , tipo muito pegavel
Anonimo: Seria mas provavel que fosse o Justin , porque ele foi o primeiro né :3 
maria eduarda martin: Hum.. é eu to com umas ideias pra 2° temp. mas vamos ver né haha :D
Luisinho L.A.: Cara vocês tem muita criatividade , eu amei :D me dá um pouquinho da criatividade de vocês ? kkkk' 
isabelly alves: Ha eu to com umas ideias pra segunda temp. já , agora vamos ver no que vai dá né :D kk'
Belieber: Sam vai deixar Justin de cabelo branco kkk'
Anonimo (Fê): Tenho certeza que vontade de bater nela não faltou , mas ele foi muito controlado muitoo mesmo kkk'
Gabriela moreira: Um apaixonado assumido , e a outra encubada kkkk' Ta aii amiga Amo você <3
Mariana Ribeiro: kkk' é quer dizer que isso pode acontecer qualquer hora dessa ...


25 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

22 de jul de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 23° Capitulo


Gente pra quem pediu as fotos dos amigos da Sam ta aqui ó :D

~Boa Leitura~

EU: Justin ? Justin... Sai daqui -Sai de cima do Oliver e me enrolei no lençol da cama , mas Justin continuou parado ali sem reação , sem expressão apenas me olhando- Tirem ele daqui...
LIL: Vamos Mano -Lil puxou o braço dele , mas ele puxou o braço de volta-
ZA: Bora Justin , vamos deixar eles se vestirem
JUS: Vocês saiam daqui -Falou totalmente sério- e levem ele junto -Apontou para Oliver que ja estava vestido-
LIL: Mas ju...
JUS: Sai Lil ! -Ele falou apenas sem tirar os olhos de mim , Oliver e os dois Lils sairam e fecharam a porta-

Eu congelei quando Justin enfiou as mãos dentro dos bolsos e caminhou lentamente até a mim olhando para o chão sem falar nada , ela rodou em volta de mim e eu mordi o lábio com força quando ele parou atras de mim 

JUS: Você me surpreende -Senti quando seus dedos tiraram meus cabelos de frente da nova e jogou para o meu ombro , deixando parte do meu pescoço e nuca visíveis- Me diz uma coisa ... -Justin não vacilava na voz momento algum , ele estava completamente sério senti quando ele puxou o lençol que eu me tampava com força e jogo-o no chão- Porque com ele ?
EU: Eu .. n-ão.. 
JUS: Ele tem mas pegada do que eu ? -Ele me puxou com força fazendo nossos corpos se juntarem , senti minhas costas em seu peitoral quente e nu e fechei os olhos- 
EU: Nã.. -Ele novamente não me deixou terminar-
JUS: Ele te beija e te toca melhor do que eu ? -Ele beijou minha nuca enquanto apertava minha cintura suavemente me fazendo arrepiar dos pés a cabeça- Olha nos meus olhos e diz que ele é melhor do que eu ? -Ele me girou e me segurou contra seu peitoral olhando dentro dos meus olhos-
EU: Ele não é melhor do que você.
JUS: ENTÃO PORQUE FOI PRA CAMA COM ELE PORRA -Ele me jogou em cima da cama de uma vez só-
EU: Eu não sei -Me levantei novamente- Ele não é melhor do que você , você sempre vai ser o melhor , você foi o primeiro... -Levantei a mão até seu rosto e deslizei o dedo por sua bochecha , ele fechou os olhos e empurrou minha mão com força-
JUS: Não me toque... Eu poderia te jogar nessa cama e te mostrar como é uma verdadeira foda mas eu não aguento te tocar , sabendo que outro homem acabou de fazer isso -Ele se afastou de mim enfiando as mãos no bolso novamente e caminhou até a porta- Você tem 10 minutos para se vestir e vir.  -Falou sem me olhar e saiu batendo a porta-

Minhas pernas fraquejaram e eu cai sentada na cama sentindo minha cabela latejar...


-30 Minutos Depois- 

O caminho de volta para casa foi uma total tribulação , Lil Za foi dirigindo o Audi e Justin a Ferrari ,eu e as meninas fomos com Justin , os meninos com Lil , Justin parecia que nem notava nossa presença ali , as meninas também estavam caladas ambas com caras de sonsas , quando finalmente chegamos em um hotel...

EU: Hotel ? -Perguntei  olhando o enorme prédio a nossa frente-
JUS: décimo quinto andar , suite presidencial -Jogou a chave para mim- as malas de vocês estão lá.
EU: Agente vai ficar aqui sozinhos?
JUS: Em meia hora eu estou de volta. -Falou seco e voltou para dentro do carro saindo logo em seguida-

Vi quando o Audi parou em nossa frente e os meninos desceram , Lil T. segurava Nathan que nao estava nem aguentando andar , eles desceram do carro e o Za deu as chaves para o manobrista.

LIL: Vacilou em branquinha -Falou me olhando-
EU: Problema meu. -Virei as costas andando até a entrada do hotel e todos vieram atrás-

Entrei em qualquer dos quartos e cada um se jogou em um canto, todos pareciam cansados...

OLIVER; Acho que minha cabeça vai explodir 
WENDY: Eu to com o corpo todo dolorido -Falou deitada de bruço na cama de casal com cara de dor-
EU: Gente , oque foi isso essa noite ?
BRIAN: Agente nunca ficou tão loucos assim , e agente já esta acostumados a beber
EU: É eu acho foi que drogaram agente
HELLEN; mas Sam , porque você "Vacilou" ?
OLIVER: Ei ... -Ele pareceu pensar um pouco- Como assim você ja tinha comprido seu desafio e nao contou para agente ?
WENDY; Epa , que historia é essa ? Você perdeu o cabaço com o Bieber ?
EU: Calem a boca. Sim , eu perdi. 
HELLEN: Meu deus , conta como foi ...
EU: Não , agora eu preciso de um banho , amanha nós conversamos

Peguei minha mochila e fui pro banheiro , tudo que eu precisava era de um longo e demorado banho. Não sei exatamente quanto tempo fiquei de baixo do chuveiro , só sei que quando sai não tinha mais ninguem , apenas Justin deitado na cama mexendo no celular ...

EU: Cade todo mundo ? -Perguntei e ele levantou os olhos para mim , me olhou de cima abaixo-
JUS: Estão no quarto deles -Falou e voltou a prestar atenção no celular-
EU: Hum... -Falei e joguei as roupas de dentro da mochila em cima da cama e peguei uma de dormir-
JUS: Vai se trocar aqui ?
EU: Vou. -Falei apenas e joguei a toalha do outro lado e comecei a me vesti , Justin bufou e voltou a mexer no celular-
JUS: Oque você tem na cabeça ?
EU: Cérebro -Falei assim que terminei de me vestir-
JUS: Não , você tem tudo menos cérebro
EU: -Respirei fundo- Onde você quer chegar ?
JUS: Como você pega meus carros e sai com seus amiguinhos ?
EU: Inhos não... e pegando , você quer que eu te explique como foi ?
JUS: Case-se com a sua ironia Samantha.
EU: Pelo menos ela não vai me julgar. 
JUS: Porra Sam.
EU: Porra Bieber -Bufei e me joguei na cama-
JUS: Ainda por cima vou ter que dormir com você 
EU: Você pode dormir no chão -Empurrei ele da cama e fez um estrondo quando aquele monte de ossos bateu no chão-
JUS: Aaaaai... Você é Maluca ?
EU: Sou! 
JUS: Eu não vou dormir no chão
EU: Então pare de reclamar
JUS: Eu espero que você tenho tirado todos os indicios de toques daquele moleque
EU: Moleque que fode muito bem. -Desafiei e Justin respirou fundo e fechou os olhos-
JUS: Vai dormir. -Ele saiu batendo a porta do quarto e eu gargalhei sozinha-

 Fiquei rolando naquela cama confortável até umas 3:00 da manhã , sem sono.
Mexi no celular , no notebook , levantei fui no banheiro , fiz de tudo que poderia fazer dentro daquele quarto , estava uma chuva horrendo do lado de fora e o ar condicionado tava tão gelado que faltava cair neve. Já entediada , levantei e fui até a cozinha peguei uma panela , coloquei óleo , peguei batata e coloquei para fritar , poucos minutos depois ja estavam fritas , peguei uma latinha de fanta uva e fui para o quarto. 
  Passei pela sala e assim que vi um ser branquelo totalmente encolhido no canto do sofá eu voltei pra ver se era mesmo o Justin. 

EU: Justin ? -Sussurrei pra ver se ele estava acordado , mas nem sinal , coloquei a mão em seu braço e ele estava completamente gelado- 

Parei olhando ele um pouco , suspirei e fui até o quarto , peguei um cobertor e voltei jogando em cima dele , arrumei um pouco e suspirei novamente lembrando de todas as brigas que tivemos e peguei minha Fanta e minhas batatas voltando para o quarto , era oque restava para a noite , comer...
 Me enfiei de baixo das cobertas e enquanto comia me veio lembranças de quando eu era pequena e Justia ainda nem era famoso...

~Flash Back¹ On ~

Tinhamos 8 Anos , e estavamos na praia com o papai e com Erin , pai e a mãe foram para agua com Justin , como eu não quis ir , fiquei sentada pegando sol , no tédio do tamanho do mundo ...

XXX: Oi -Tirei os oculos e olhei para o menino magricelo do meu lado-
EU: Que foi Justin ?
JUS: Você podia mudar né ?
EU: Mudar oque ?
JUS: Você é Grossa 
EU: Oque você falou ? -Falei me sentando-
JUS: Que você é uma baixinha muito grossa 
EU: Garoto você vai engolir terra -Falei segurando a nuca dele a ele agarrou minha mão , nem isso me impediu de enfiar a cara dele na areia- 

Ele se debatia tentando levantar , e quando eu soltei ele eu sai correndo e rindo...

JUS: EU VOU TE MATAR GAROTA -Ele gritou limpando a areia do rosto e correndo atrás de mim-...


~Flash Back² On ~

Aos 10 anos estava sentada em um canto bem escondido do closet chorando quando Justin entrou e não sei como , mais me viu ...

JUS: Você esta chorando ?
EU: Não ... -Falei limpando as lágrimas que escorriam-
JUS: Porque esta chorando ?
EU: Ja disse que não estou chorando 
JUS: Então me diz porque você não esta chorando
EU: Me deu saudades
JUS: De quem ?
EU: Hoje é dia dos pais lembra ?
JUS: Eles estão com você.
EU: Não esses ...
JUS: Os outros também estão com você -Eu olhei pra ele confusa- Mas eles estão com você aqui dentro -Apontou para meu peito aonde fica o coração- E eles estão com você a todo mundo momento , a única diferença é que você não os vê
EU: Mas eu queria vê-los 
JUS: Feche os olhos -Falou e eu os fechei- Lembre dos momentos em que vocês passaram juntos ...


~Flash Back Off~

XXX: Pensando ? -Olhei rapidamente para a porta e lá estava ele , encostado com um sorriso de lado...



Hey  Hey Minhas Delicias :3
Ta aii , eu ia postar antes , mas não deu porque eu fiquei o fim de semana todo fora e tals ...
Mas enfim , Sabe tipo eu tava ensando em fazer 2° temporada , mas só se eu tiver criatividade , então orem para que eu tenha criatividade :D 

Respondendo alguns comentários :3 

Gabriela Moreira: É emocionante parar nessas parte kkkk' 
Anonimo: Porque é legal parar na melhor parte pra deixar vocês curiosos ué kkkk'
Thalia: Ta viva né ? ashuashua
vanessa Helena: Ok ok a foto esta lá no inicio ;D Oque achou dele ?
Thays Mccann: Justin é educado até que ele se controlou bem kkk' ele e a sam são tipo "Entre tapas e beijos é ódio é desejo (8)" kkkk
Anonimo (Bruna): a minha intensão era postar , mas não deu ://
Mariana Ribeiro: Justin foi bem educado e nao avançou no Oliver (Ainda) kkkk' Meu deus , teu namorado leu ? tipo woow kkkkk'
estefany teka: Sam é demais kkk' E pode ser que ela engravide surprise né kkk'
Luisinho L.A.: Séério eu quero ver como é o rap ? grava video , me manda a letra , qualquer coisa fiquei curiosa :D
isabelly alves: Hum... isso é um misterio , pode ser que ela fique gravida , ou não...
Anonimo (@Grazy_Jbieber) :aaawn mesmo eu nao achando que sou "ótima" obrigada amora :3 
Belieber4EVER!: Obrigada ^_^
Mychelle Sena: Lembroo claro que lembro ,kkkkk' que bom que vc nao me abandonou :) e ok , eu sei que é ruim comentar pelo celular , a sam é totalmente vida loka kkkk' Ta bom princess <3 Beijus 
maria eduarda martins: Aaaawnt amor que bom saber que esta gostando <3


25 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend