14 de jul. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 21° Capitulo


Sorri de lado olhando para Justin e me levantei , to vendo que hoje o dia , ou melhor a noite vai ser longa e eu adoro isso...

Um pouco depois já estávamos em um lugar enorme , ou melhor , estávamos atrás de um lugar enorme , era uma arena de show Justin ensaiava lá enquanto a Team Bieber arrumava os equipamentos necessários , e eu fui para o ônibus , não tinha ninguém lá , pela primeira vez desde que vim para cá estava completamente só , Oque não era ruim.

Olhei para a maletinha pequena dentro da minha mala aberta e lá tinha cigarros , claro que eu havia trazido , não estava afim de ficar sem fumar neste lugar tedioso , peguei a caixinha e coloquei dentro do bolso junto ao esqueiro , não poderia fumar ali se não quando chegassem sentiriam o cheiro. Sai do ônibus indo para atrás dele , era bem reservado ninguém poderia me ver a não ser que fossem até lá , o cheiro com certeza se espalharia e qualquer um que chegasse sentiria , mas foda-se. 

Acendi o cigarro e traguei soltando a fumaça em seguida para cima , encostei na parede atrás de mim e fiquei um bom tempo ali , olhando para o céu nublado, dei um pulo quando ...

XXX: Desde quando você fuma ? -Olhei para o lado assustada vi Justin em cima de um Segway e em seu lado estava Alfredo ,ambos me olhavam sem expressão alguma-
EU: Não te interessa -Traguei mais uma vez e soltei a fumaça calmamente-
JUS: Joga isso fora. -Ele parecia se esforçar para manter a calma-
EU: Justin...
JUS: Oque foi Samantha ?
EU: Você viu se quando eu acordei de manhã o primeiro pé que eu coloquei no chão foi o esquerdo ? -Perguntei pensativa e ele soltou o ar com força-
JUS: Porra samantha. Você só faz merda e ainda fica de piadinha sobre isso ?
EU: Quem ta fazendo piadinha aqui ? Você não tem nada haver com a minha vida , nenhum de vocês tem.
JUS: ISSO , DEPOIS FICA AI CHORANDO PORQUE O PAI OU A ERIN BRIGARAM COM VOCÊ , MAS VOCÊ REALMENTE MERECE , VOCÊ SÓ TRÁS DESGOSTO , MALDITA HORA EM QUE EU FUI ME OFERECER PARA FICAR 1 SEMANA OU MAIS CUIDANDO DE TI -Aquilo fez meu coração Gelar , Alfredo tinha os olhos arregalados cada vez mais , eu fixei o olhar no Justin e não pisquei com medo das lágrimas cairem- E VOCÊ QUER SABER MAIS , TU DEVERIA AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE VOCÊ TEM HOJE PORQUE VOCÊ PODERIA TER CAIDO NAS MÃOS DE UMA FAMILIA POBRE E SEM AMOR , SEM UNIÃO , MAS NÃO , VOCÊ CAIU EM UMA FAMILIA ÓTIMA QUE QUALQUER UM QUE ESTA AI JOGADO NA RUA IRIA QUERER E VOCÊ NÃO VALORIZA ISSO. EU PREFERIA QUE VOCÊ TIVESSE FICADO NAQUELE ORFANATO E NINGUEM NUNCA TIVESSE TE CONHECIDO -Cerrei os punhos sentindo o sangue pulsar em minha veias- DE MAIS VALOR AO QUE VOCÊ TEM SUA PIRRALHA MAL AMADA E DEIXA ESSA VIDA DE BAGUNÇA DE LADO PORQUE ELA NAO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM E TEM MAIS , EU DOU SORTE DE NÃO CONVIVER COM VOCÊ TODOS OS...
EU: CALA A BOCA -gritei mas alto que ele tampando os ouvidos e fechando forte os olhos em uma tentativa de tirar tudo oque ele havia dito de minha mente- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA , NADA TA ME OUVINDO. VOCÊ NÃO SABE OQUE EU JA PASSEI QUANDO ERA PEQUENA , VOCÊ NÃO SENTE OQUE EU SINTO , VOCÊ NÃO SABE DE ABSOLUTAMENTE NADA. E EU TO LIGANDO O FODA-SE PRA TUDO QUE VOCÊ DISSE ENTENDEU AGORA ?! ENGOLE SEU VENENO DE ASTRO POP E VAI PRA PUTA QUE PARIU 
JUS: VOCÊ NÃO QUER ACEITAR TUDO OQUE EU DISSE PORQUE SÃO AS VERDADES QUE VOCÊ GUARDA PRA SI MESMA.
EU: VOCÊ QUER FALAR DE VERDADES NÉ ? ENTÃO VAMOS FALAR SOBRE VERDADES...
XXX: CHEGA. Vocês não perceberam que tem paparazzis em volta ? -Olhamos para um sujeito moreno , magricelo , do cabelo completamente estranho e usava oculos estranhos também , mas eu jurava que o reconhecia de algum lugar-
EU: QUEM É VOCÊ ? VÁ CAÇAR OQUE FAZER E DEIXA EU FALAR UMAS VERDADES NA CARA DESSE MAURICINHO. -Dei um passo a frente ja com vontade de avançar na cara do Justin-
XXX: Não me conhece ?
EU: Você não me é estranho , mas não eu não te conheço.
XXX: Prazer Lil Twist.
EU: Prazer nada , sai da minha frente que eu quero falar...
LIL: Chega, ninguem vai falar mas nada
EU: Quem é você pra chegar mandando?
LIL: Uma pessoa que não quer o mal de vocês dois
JUS: Ta vendo , isso que é amigo de verdade , aqueles teus amiguinhos são um bando de merda
EU; -Não pensei duas vezes antes de avançar em cima do Justin , ele caiu deitado no chão e eu sentada em sua barriga comecei encher sua cara de tapas e arranhões-
JUS: SAI , SAI , SAAAAI TA ME MACHUCANDO SAMANTHA. -Ele gritava desesperado e eu não estava nem ai , a unica coisa que eu queria era deixar a cara dele deformada.- LIL TIRA ELA DAQUI , ALFREDOOOOOO -Ele gritava tentando segurar meu braço mas não estava dando certo-
EU: CONTINUA... FALANDO ... OQUE VOCÊ ... NÃO SABE -Gritei dando tapas e as vezes arranhões nele-
JUS: Eu vou revidar... Samantha
EU: FIQUE A VONTADE. -Gritei ainda estapeando ele , do nada ele segurou minha cintura com toda força , mas um poucos seus dedos enterravam em minha pele , e ele me jogou pro lado me deitando no chão , Justin agarrou meu cabelo e eu agarrei a mão dele- ME SOLTA FILHO DA PUTA
JUS: Eu solto se você prometer que nao vai me bater mais ? Promete ? Se você me bater eu nao vou ter pena , eu vou revidar oque você fizer
EU: Solta -Falei furiosa e ele soltou e levantou, em um pulo eu me levantei mas dessa vez eu nao dei tapa , dei foi um soco certeiro em seu olho- Agora me dá um Soco na cara vem -Falei sorrindo desafiadora-
FREDO: NÃO. -Ele gritou e segurou Justin que estava com a mão no olho gemendo de dor- Vamos sair daqui Justin -Ele foi empurrando Justin que antes de sair me deu uma olhada de canto e os dois se foram , ficando apenas eu e o tal Lil-
LIL: Mas meu Deus.
EU: Que foi você também ?
LIL: Porque tudo isso começou ?
EU: Porque eu estava fumando , vai ficar de preconceito também ?
LIL: Calma , abaixa as armas. 
EU: Quem ta armado aqui ? -Ele me olhou atentamente e sorriu , porém mudou o rumo da minha pergunta-
LIL: Ninguem sabia que você fumava ?
EU: Eu não sou Viciada , eu fumo as vezes por tédio ou por diversão com meus amigos 
LIL: E agora foi por tédio , acertei ?
EU: Sim. 
LIL: Eu também fumo
EU: O Justin sabe disso ?
LIL: Sabe porém não concorda ,mas não aconteceu isso tudo igual com vocês dois -falou rindo e eu continuei séria- Só que comigo é um pouquinho pior...
EU: Desenvolve 
LIL: Eu não fumo só isso...
EU: Você é drogado ? Pois tem cara
LIL: Não sou drogado
EU: Uhum... 
LIL: Estou falando sério! Vai para o show do seu irmão ?
EU: Vou. Tenho que ir 
LIL: Quer companhia enquanto se arruma ?
EU: Quer me ver pelada ? -Ele me olhou de cima abaixo e mordeu o lábio-
LIL: Até que não seria má ideia
EU: Se eu disser que não fui com sua cara você me deixa sozinha ?
LIL; Não , porque o resto dos meus amigos vai chegar logo logo e eu mandei eles me encontrarem no ônibus do Bieber.
EU: Então já que eu nao tenho outra escolha , pode ser né -Bufei e sai andando , ele veio atrás , mas eu parei e ele parou se assustando e me olhou-
LIL: Oque ?
EU: Se você tentar me bisbilhotar pelada , eu quebro sua cara. -Ele ergueu as mãos e fez uma careta e logo voltamos a andar-

Tomei banho e Lil ficou sentado na cama do Justin mexendo no celular , terminei de tomar uma ducha e me arrumei , simples , Short jeans curto , Blusa roxa com ombro caído e um vans , deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem basica , quando voltei para o Quarto Lil não estava sozinho ...

EU: Quem é ? -Perguntei chamando a atenção de todos-
XXX: Epa quem é a bonitinha ? -Falou o outro pretinho sorrindo-
EU: Eu que pergunto quem é você
XXX: Lil Za Prazer 
EU: Prazer todo seu mesmo. Samantha Bieber , mas pode me chamar de Sam
ZA: Ah , a irmã famosinha do Bieber ?
EU: Não sou famosinha e pretendia nao ser irmã do Bieber. Você nao disse que seriam amigos então seria mas de um ...
LIL: Os outros não poderam vir e Cody já esta lá com Justin.
EU: Ata. Então vamos ? -Falei pegando meu celular e me olhando mas uma vez no espelho-
ZA: Vamos.
LIL: Ta sexy em baixinha
EU: Para! -Falei bufando e os dois Lils gargalharam-

~1 hora e 30 Min depois~

EU: Esse show não começa ? -Falei bufando e andando de um lado pro outro-
FREDO: Ainda faltam 30 min. calma 
EU: Eu quero sair , eu preciso sair , eu to agoniada.
XXX: Então vamos sair -Olhei para trás e parados em uma fileira estava , Oliver , Nathan , Brian , Wendy e Hellen sorrindo , ambos me olhavam sorrindo , eu corri até a eles e o abraço foi grupal-
EU: Meu deus que saudades -falei apertando cada um em um abraço-
WENDY: Jurava que nunca iriamos chegar -Falou bufando-
HELLEN: Menina , que barraco foi aquele com seu irmão ?
EU: Que barraco ? -Franzi o cenho confusa-
NATHAN: Não viu ? esta em todos os sites mais famosos , você e o Justin no maior quebra pau hoje.
EU: Ih , Longa histórias babys , agora vamos..
SCOOT: Ei , ei , ei aonde pensa que vai ?
EU: Sai daqui urgente
FREDO: Nem pensar , os paparazzis estão atrás de ti agora também ... 
EU: Problema deles , beiju e paz e amor procês -mandei beijo seguido de um sinal de paz e amor e sai seguida dos meus amigos-
BRIAN: Agora conta , conta oque aconteceu ? 
EU: Justin me pegou fumando ... e ai nós discutimos e eu avancei em cima dele
OLIVER: Ui , ela é bravinha. -Falou erguendo as mãos e todos riram-
WENDY: Eu quero assistir o show -Olhei pra cara dela incredula-
EU: Ta zoando ? 
HELLEN: É , deve ser legal, eu fiquei sabendo que você ficou no meio das fãs , que massa. -Falou animadamente-
EU: É , foi maneiro 
WENDY: Maneiro? Você só fala que fo...
EU: Chega gente , eu  nao quero saber do Justin , amanha vocês assistem o show -Falei e sai andando-

Eles vieram atrás , colocamos as coisas no onibus e em seguida ficamos parados esperando alguem dizer para onde iriamos...

EU: E...? -Todos se entreolharam-
WENDY: Sem ideias 
OLIVER: Que tal casa noturna ?
EU: Como vamos entrar ?
OLIVER: Agente dá um jeitinho
BRIAN: É pode ser , melhor sairmos logo antes que alguém venha procurar agente
NATHAN: Bora ... Não pera , alguem esta de carro ? -Falou e todos paramos de correr e nos entreolhamos-
EU: Tem 2 carros do Justin , será que dá ? -Falei e todos sorriram novamente-
HELLEN: Claro , cade as chaves ?
EU: Pera que eu vou pegar -Corri de volta para o onibus e na parede haviam algumas chaves penduradas , peguei as duas dos carros que estavam no estacionamento e corri pra fora novamente-
WENDY: Quais sao os carros ?
EU: Vem -Eles me seguiram até os dois carros estacionados um do lado do outro- Uma Ferrari 458 italiana  pra vocês -Joguei a chave na mão do Oliver que sorri bobo olhando para o carro- E Um Audi R8 Personalizado para nós. 
OLIVER: Ótimo , Wendy e Nathan Vão com você e Brian e Hellen comigo , agora vamos antes que as comeras nos vejam com o carro do Justin 
EU: É bora , mas pra onde ?
OLIVER: Ér... deixa eu ver tem uma casa noturna a 3 quarteirões daqui , então vamos pra lá
EU: Bora

Entramos no carro correndo , Oliver saiu primeiro e eu sai em seguida , alguns guardas que estavam nos portões ficaram olhando meio assustados pela velocidade que estavamos , mas nao falaram nada , não demorou muito para chegarmos até a tal casa noturna , a entrada estava cheia , uma fila um pouco grande que nao parecia andar.  Oliver sorriu e passamos direto indo até o segurança que estava na porta , Nós nos afastamos e oliver começou a conversar com o cara

EU: Será que vai dá certo ?
NATHAN: Provavelmente sim , esses caras gostam de ganhar dinheiro por fora
WENDY: É , to pensando em começar a trabalhar com segurança também , porque eles devem ganhar bem. -Falou e todos riram-
EU: Mas mudando de assunto , contem-me oque anda acontecendo lá ?
HELLEN: Tem um aluno novo , lindo , maravilhoso , perfeito. a Diretora esta surtando conosco , pregamos uma peça nela que tu tinha que ver como ela ficou , e faz uns 3 dias que não vamos á escola 
NATHAN: Acho que ela ja resumiu tudo , tirando a parte que eu nao fui com a cara do Aluno novo
WENDY: Só porque ele é lindo.
BRIAN: Nada haver , ele tem algo de errado sim.
EU: Ta gente , depois resolvemos isso
OLIVER: É o seguinte -Chegou sorrindo- Bora entrar 
EU: Conseguiu ? 
OLIVER: Eu sou Foda -Todos estapiamos ele-

Logo estavamos lá dentro , não havia nada de mais , Algumas pessoas que pareciam ter caras de nojentas dançavam também ...

OLIVER: Bom , vamos animar isso daqui porque tá chato bicho -Olhamos para ele que chegava com 3 garrafas de Vodka , atrás dele vinha Nathan com 2 garrafas de Whisky , eles colocaram em cima da mesinha e sentamos em volta-
EU: Hoje eu quero ficar doidona e esquecer os problemas véi -Falei e virei um copo de vodka de uma vez só- Faz muito tempo que eu não bebo-
BRIAN: Nós também , Desde quando você viajou não bebemos mais 
EU: Nossa ...

Bebemos , um , dois , três , quatro , cinco ... E depois perdemos as contas , minha cabeça ja não pensava em minha nada , eu realmente não lembrava de mais nada , a unica coisa que eu via era Nathan , Wendy e Brian dançavam , ela no meio e os dois dos lados eles rebolavam agarrados , Hellen estava aos beijos no canto com um menino dos olhos Azuis e cabelos loiros , senti quando alguem me puxou pela cintura...

XXX: Quer dançar marrentinha ? -Era Oliver , sua testa colada na minha e sua mão estava em minha bunda colando nossos corpos-
EU: Claro. -Virei mais um copo que tinha algo que eu nem sabia mas oque era e sai para a pista de dança com ele-

A musica que tocava era bem animada , Oliver me virou de costas colando nossos corpos e eu comecei a rebolar e ele me seguiu agachando até o chão comigo e depois voltando no ritmo da Música , senti uma coisa dura na minha bunda e foi ai que eu resolvi rebolar pra valer , escutei um grunhido alto de Oliver e sorri...
Ele me virou de frente pra ele rapidamente e me beijou , sem que eu tivesse tempo para pensar em algo...

OLIVER: Vamos... -Tentou falar entre o beijo porém eu nao deixei e o beijei novamente- Sair daqui -Ele me afastou e me segurou me puxando entre a multidão até um canto escuro e me jogou na parede agarrou meu cabelo e me beijou selvagemente , oque me tirou o ar completamente ...
EU: Porra Oliver -Ele enfiou a mão dentro do meu short enquanto beijava meu pescoço e acariciou meu clitóris- Ooh... -Eu arfei de surpresa e ele me olhou sorrindo-
OLIVER: Vamos... Quebrar as regras ? -Regras ? Porra , regras...- 
EU: Acho que não vai ser só agente -Olhamos para Wendy que beijava Nathan enquanto era encochada e chupada no pescoço por Brian-
OLIVER: Ah Foda-se...
EU: Me foder seria mais interessante...
OLIVER: Não brinca com fogo Samantha -Ele falou fechando os olhos e tentando se controlar-
EU: Acho que já estou brincando -Rebolei contra seu dedos e ele arfou-
OLIVER: Molhadinha ... aarg Sam...


Hey  Hey Minhas Delicias :3
Não me matem please kkk' Briguem com o tempo aqui do RJ por eu ter demorado.
Então , eu demorei esses 10 dias (pqp foi muito tempo :/) porque eu tava doente ,sempre que o tempo começa a mudar eu fico assim por causa de uma alergia aii e blá blá ... :// Mas bom , enfim , eu quase nao estava entrando no note , eu tentei escrever pelo tablet do meu irmão porém foi um fracasso , não deu certo (eu detesto aquela merda) Mas bom , agora eu to estou bem (: 

E AAH , EU TO PENSANDO EM UMAS PARADAS AQUI E SE EU DECIDIR MESMO VOU TER SURPRISE PRO PROXIMO CAP BLZ ? (: 

Beiju na Bunda :* 

30 COMENTÁRIOS...


~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

36 comentários :

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaa......ai ta otimo continuaaaaaaa....
    estou amando e espero que tenha novis mesmo.!
    Beijunda!;*

    ResponderExcluir
  2. Aí flor continuaaaaa está perfeitoo ..... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai rolar uma surruba do caramba em kkkk'
    continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Porra o pau comei entre os irmãos bieber, kkk muito louco, aanw que fogo essa festa ta com tudo, continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. Tu é fodaaaaaaaaa kkkk. Fazer ela bater no Bieber kkkk foi brutal ahhahaha e eles vao mesmo dar umas pegas?? eu espero que sim kkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa logooooooooooo!!!!! Q surpresa eh essa menina?

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    caramba esta muito bom , e que surprersa e essa estou MUITOOOOO curiosaaaaa , e sera que o justin vai chegar e ver samathan com OLiver meu deus esta muito bom , continuaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Ain eu quero so ver o Justin piramdo quando souber que a Sam pegou seus carros mano vai sair treta kkkkk acho que a Sam deveria desobedecer mais adoro ela assim jkk mais acho que Justin pegou pesado falando aquelas coisas do prfanato e que ela nao deveria ter saido de la
    ;(( continua sua linda, rápido Go Go Go

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus kk q perfeito,adorei a briga kk foi muito engraçado vey...caraka eles quebraram as regras kkk quero ver a cara do jus quando descobrir isso,continua ta muito bom mesmo!! Ate a proxima né... #.#

    ResponderExcluir
  10. Você ficou doente e perdeu muitas leitoras por causa dos atrasos :/ não demore tanto tempo pra postar não ta...

    ResponderExcluir
  11. Continua Pleace *---* Muito Perfeito... :DD

    ResponderExcluir
  12. JESUS AMADO, awwwwn queria que tivesse mais hot entre sam e justin LOL kkk. mais quero ver se vai ter hot no proximo, divo como sempre amiga <3 continua

    ResponderExcluir
  13. Na melhor parte tu para diva pow continua logooooooooooo msm. Vc e demais

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAA ELA VAI COISAR ?? TAMATAMATAAAAM NAO PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS DE JOGO DE SENTIMENTOS.... Kkkkkkkkk' ai Beca divaaaa .... @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que legal esse cap e a sam e seus amigos tudo danadinhos ><
    continua sua DIVA ><

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que legal esse cap e a sam e seus amigos tudo danadinhos ><
    continua sua DIVA ><

    ResponderExcluir
  17. MELDELS! QUE DIVO ESSE CAPÍTULO! kkk continua logo baby, please *--* tá muito foda o jus vai rodar a baiana quando der falta dos carros kkkkkkkk véi ela e o oliver gostosão tão no maior amasso e tu me para na melhor parte isso ñ se faz u_u continua logo viu to amando!

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  18. esse capitulo esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  19. continua logoooooooo por favor esta muito divo

    ResponderExcluir
  20. Que qui foi isso minha gente linda? Mó quebra pau o Justin e a Sam, hein kk' Sam abalando o coração dos Lil's né, mds, mds, ela vai ficar com o Oliver, de verdade, OMFG
    Continuua, rápido se possivel <3

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa por favor, ta perfeita, n demora de postar n por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaa que divo justin apanhou kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooo
    maravilhoso...Estou amando mtmtmt
    nova leitora aki o/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Meeeeeeeeeeeeu deus tenho certeza que vc nao lembra de mim pq eu lia a primeira temporada de meu super baba zbsksbisgdiw mas enfim lí os 51 capitulos de escrava sexual ontem e hoje li essa porra li muito bdksbsidv continuasaaaa

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA ESSA PORRA AI AMIGA

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que estão copiando a sua ib meu super babá, dá uma olhada http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br
    Mesmo a ib sendo um pouco "antiga", eu não acho justo copiar.
    Ju xx

    ResponderExcluir