30 de dez de 2012

Escrava Sexual ∞ - 15º Capitulo



RYAN: Deixa queto , vc vai perceber -Idiota , idiota , detesto ficar curiosa ...-

Ficamos conversando e eu tentei de todos os jeitos arrancar dele oque o Justin tem , mais ele é birrento , depois fala do irmão , entramos e lá estava Justin esparramado no sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos assistindo oque parecia ufc , sentei no outro sofá junto com o Ryan e ficamos assistindo aqueles homens quase se matando.

JESSI: Oi gente -olhei e vi Anny , Chaz e Jessica entrando pela porta-
EU: Estavam aonde ?
ANNY: Fomos conhecer o lugar
EU: Podiam ter avisado né
JESSI: A unica que é menor de idade aqui é vc e não nós
EU: Eu vou fazer 18 anos logo
ANNY: Mais ainda não fez , então nós quem mandamos em vc
EU: Haha
RYAN: Vai começar
JUS: Nada de Brigas.
EU: Não há ninquem brigando aqui , apenas uma conversa
JUS: Sei..
EU: Pelo menos , nós não ficamos caladas o tempo inteiro igual certas pessoas -falei subindo as escadas e escutei justin bufar

...

ANNY: Posso saber oque foi aquilo lá em baixo ? -Olhei para a porta e lá estavam Jessica e Anny paradas-
EU: Nada.
JESSI: Se clima tenso significa nada..
EU: Estou estressada
JESSI: Podemos saber por que ? -Elas se deitaram de brusco no meu lado junto a mim-
EU: Ele esta todo estranho e eu não sei por que ?
ANNY: Derrepente ele esta estressado de ficar aqui
EU: Era pra mim estar estressada e não ele , até por que ele não tem motivo
JESSI: Concordo , Tem sexo a hora que quer
ANNY: Não tem que fazer nada pra agradar a deus...
EU: Então , era pra mim estar bolada , tenho que começar a faculdade , trabalhar...
JESSI: É , mais parece que vai ter que esperar a boa vontade de vc engravidar
ANNY: Acho que ele não seria tão monstro de deixar ela gravida sozinha
EU: Dele eu não espero mais nada , afinal ele é bipolar -falei pensativa e elas riram-
JESSI: Como seria você estudando, cuidando de um filho..
EU: Não quero nem imaginar , mais isso é se o papai não me matar antes né
ANNY: Vc é o xodó dele
EU: Até a segunda fase , mais eu vou tomar um banho bem relaxante e esquecer essa historia
JESSI: Não estou afim de escutar nada essa noite
EU: Relaxa -Falei rindo e correndo pro banheiro-

....

Já são 23:00h , desci e deitei na rede fiquei balançando , a lua e as estrelas brilhavam

XXX: Então vamos ? -Olhei diretamento pra porta e lá estava Justin parado me olhando , o mesmo olhar indecifravel de sempre-
EU: Pensei que tivesse desistido -Falei ficando de pé e arrumando o vestido branco meio transparente e bem larguinho-
JUS: Desistiria por que ?
EU: Sei lá , você esta estranho , mais deixa pra lá -falei dando de ombros e ele sorriu de lado-
JUS: Esqueci isso , vem comigo ?! -ele estendeu a mão e eu a pequei entrelaçando meus dedos nos dele-

Andamos em silencio até umas pedras , ele parou em frente e sorriu pra mim e eu o olhei incredula

EU: Ta zuando ?
JUS: Não , vem eu te ajudo -ele subiu e me estendeu a mão para que eu subisse , subimos até a mais alta que tinha, e eu estava ficando tonta , detesto altura-
EU: A vista é linda -Falei olhando pro céu e pro mar-
JUS: Jurava que vc iria ter medo de altura
EU: Essa parte nós pulamos. -Falei fazendo ele rir-
JUS: Hey vem cá -ele estendeu a mão me e eu a peguei , ele me puxou fazendo com que eu ficasse frente a frente com ele-
EU: Vc é bipolar sabia ? -Eu falei em um sussurro e ele encostou a testa na minha-
JUS: Sabia , mais só quando vc esta por perto

ele falou tbm no mesmo tom de voz que o meu e eu fechei os olhos sentindo suas mãos macias acariciarem levemente minhas bochechas e seus lábios tocarem os meus que se entreabriu automaticamente , sua lingua invadiu minha boca como se fizesse messes que não nos beijavamos , nossas linguas movimentaram-se como se dançassem , bom mais tem algo que sempre atrapalha um beijo .. O Ar. Terminamos o beijo com vários selinhos e abri os olhos encarando o Castanho dos seus olhos misteriosos , nunca aviamos nos beijado daquele jeito.
Justin parou e ficou me olhando um bom tempo , mais depois deitou no "chão" e me chamou com o dedo para que deitasse em seu lado

EU: Posso fazer uma pergunta ?
JUS: Pode
EU: Por que você ficou meio emburrado aquela hora ?
JUS: Por nada
EU: Justin.
JUS: Você me esqueci e ainda pergunta
EU: Esquecer como assim ? -Ele apoiou a cabeça na mão e se virou pro meu lado-
JUS: Que tal perguntar pro Ryan Bieber.
EU: Ah ta. -Falei e sem querer comecei a rir-
JUS: KIMBERLY.
EU: Desculpe , não foi por querer , Mais eu não esqueci vc
JUS: Ah claro que não
EU: Por acaso eu estou nesse exato momento com quem ?
JUS: Comigo
EU: Então pronto , eu não te esqueci.
JUS: Então vamos esquecer isso ? Pelo menos essa noite
EU: Ok

Ele chegou mais perto deslizando seu nariz gelado sobre o meu e eu fechei os olhos sentindo seu hálito quente , suas mãos deslizaram apertando minha coxa e ele logo se debruçou por cima de mim
suas mãos grandes e macias levantavam meu vestido sem dificuldade alguma , ele logo estava fora de meu corpo desvendando minha langerie de renda preta , corei quando ele parou me olhando de cima a baixo

JUS: Não fica com vergonha , eu já vi tudo mesmo -Ele falou me fazendo corar mais ainda e deu beijos estalados em meu pescoço me fazendo arrepiar-

puxei sua camisa e ele me ajudou a tira-lá , seu tanquinho totalmente definido , jesus que gostoso , ele se ajoelhou e desabotoou a própria calça logo tirando-a ficando apenas de cueca-box transparente dando pra ver visivelmente seu membro ereto, envolvi minhas pernas em sua cintura puxando-o mais pra perto e roçando nossas intimidades ambos arfamos

EU: Jus...
JUS: Oi ? -Perguntou e eu senti meu sutiã ser desabotoado-
EU: Eu quero vc -Sussurrei em seu ouvido-
JUS: Daqui apouco gatinha..

Soltei um gemido sentindo ele rodear a lingua em meu mamilos rigidos e logo após começar a chupa-los , merda isso é muito bom , levei minha mão aos seus cabelos e e afaguei induzindo-o a continuar e ele o fez , passando para meu outro seio , minha calcinha já estava encharcada , e ele ainda fazia questão de roçar seu membro ereto coberto pelo pano da box em minha intimidade e fazendo gemer mais alto

EU: Justi.. Oh deus
JUS: Linda -Ele sussurrou rouco no pé de eu ouvido antes de mordisca-lo e abaixar minha calcinha-
EU: Porra.. Justin..

Ele adentrou dois dedos em minha intimidade sem que eu esperasse me fazendo gemer e arquear os quadris  , Como ele consegui me enlouquecer assim ?!

EU: Jus... Não.. faz .. ãhn .. isso
JUS: Oque vc quer princesa ?
EU: Você.
JUS: Oque ? não escutei
EU: Eu quero vc..
JUS: Repete.
EU: EU QUERO VC DENTRO DE MIM PORRA. -Gritei fazendo ele sorrir-
JUS: Agora ?
EU: JUSTIN.
JUS: Você quem manda.

Ele mesmo tirou a própria box e envolveu minhas pernas e volta de sua cintura , ele segurou meu quadril e senti a cabecinha de seu membro me adentrar , mordi os lábios com força esperando que ele penetrasse mais e o viado se afastou , me olhando sorridente , olhei feio pra ele que deu um sorrisinho sapeca de que criança que adora aprontar e fez o mesmo novamente , tentei rebolar sobre seu membro mais ele segurou meu quadril me impedindo

JUS: Na na ni na não
EU: Jus...
JUS: Quer muito ?
EU: Por favor -Falei manhosa e ele penetrou com tudo me fazendo praticamente gritar-
JUS: Gemi pra mim vai -Ele falou sexy-
EU: Merd... Huum Justin

Ele alternava entre movimentos lentos e rápidos , meus gemidos ficavam cada vez mais altos misturados com os urros do Justin...
Justin já parecia cansado e havia suor escorrendo por seu corpo deixando-o mais sexy que o normal  , empurrei ele deitando-o na pedra e eu fiquei por cima

EU: Agora quem manda sou eu -Falei o mais sexy possivel em eu ouvido e ele sorriu safado levando as mãos a minha cintura-
JUS: Então comande

Eu comecei a cavalgar e ele fechou os olhos e mordeu os lábios apertando ainda mais minha cintura , visão tentadora , minha intimidade já se contraia e eu mordia os lábios com força tentando conter os gritos , Justin gemia rouco , conforme ia aumentando os movimentos eu gemia mais alto , meu corpo todo estremeceu e eu nao pude conter um grito , olhei pro Justin que ao mesmo tempo mordeu os lábios soltando um gemido rouco e jogando a cabeça pra trás , chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo , eu cai deitada em cima dele ambos com a respiração acelerada

EU: Agente... vai voltar... agora ? -Perguntei com um pouco de dificuldade-
JUS: Não , pode dormir despreocupada -Ele falou acariciando meus cabelos e eu apenas fechei os olhos entrando em um profundo sono-

...

XXX: Hey princesa acorda -escutei uma voz rouca falar no pé de meu ouvido e abri os olhos ainda com preguiça-
EU: Oi..
JUS: Acorda dorminhoca -Falou ainda mexendo em meus cabelos-
EU: Mais ainda nem amanheceu
JUS: Levanta e se veste que eu quero que vc veja uma coisa
EU: Ta -falei saindo de cima dele coçando os olhos-

Nós nos vestimos , fiz um coque bagunçado no cabelo e pronto estava ótimo

EU: To com maior cara de sono
JUS: Ta linda -falou me roubando um selinho- Olha que linda -Falou apontando pro sol que saia de trás do mar- Senta aqui

Ele se sentou e eu me sentei entre suas pernas olhando aquela paisagem , o Sol aparecia atrás do mar o céu estava meio rosado , a coisa mais linda

JUS: Lindo né ? -falou e eu me afastei um pouco olhando pra ele-
EU: Muito
JUS: Por isso que eu não quis ir embora aquela hora
EU: Mais você deve estar todo doido , passei a noite toda em cima de você
JUS: Nem to. Você não pesa e dorme igual um anjo -falou acariciando meu rosto e eu ri-
EU:  Você que dorme todo encolhidinho , igual bebê na barriga da mãe
JUS: Ah nem dumo vai
EU: Dormi sim , todo de conchinha
JUS: Boba -falou rindo- ..

Ele chegou mais perto e selou nossos lábios com calma , e logo pediu passagem para a lingua e eu cedi sem duvidas, minhas mãos foram direto a sua nuca acariciando-a como sempre , paramos o beijo com dois selinhos e olhamos diretamente para o sol que agora estava direitinho no céu

JUS: Quer voltar ?
EU: É melhor, Antes que eles resolvam colocar fogo na casa
JUS: Concordo. Hora de ser esquecido -Falou estendendo a mão e me ajudando a descer pelas pedras-
EU: Hora de ser Dramático

Fomos andando abraçados pelas areia conversando sobre a bobeira do Justin ..
EU: Cansei de andar
JUS: Então aprende a voar
EU: Seu grosso -falei dando um tapa nele e indo molhar meus pés na água- Vem cá
JUS: Nem pensar ta gelado -falou e continuou andando-
EU: Ainda tem medo de agua ? -Ele fingiu que não estava escutando e como já estava chegando na casa ele continuou andando-

Corri e montei nas costas dele e só escutei suas gargalhadas gostosa feito de bebê
JUS: Virei cavalinho agora ?
EU: É , vc me cansou essa noite não custa nada me carregar um pouco -falei manhosa e ele riu-

Fui até dentro de casa montada nas costas dele , entramos e fomos para a sala

JUS: Ai vc pesa e e...
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Gritei pulando das costas do Justin quando vi aquela cena bizarra no sofá da sala...

33 Comentários (De pessoas DIFERENTES) :P

Heey peoples >.<

 AVISO AQUI: Gente , alguns anonimos , não comentem mais de uma vez por que se não eu irei desconsiderar , e o anonimo que comentar coloca o Nome , ou Twitter , se não quiser tudo bem , mais não comente mais de uma vez por favor , Beijuu :)

Mesninas lindas , mil desculpas mais não vai dá para responder os comenters , estou com dor de cabeça e preguiça rs' mais no próximo eu respondo ok ? então perguntem (Perguntas criativas please) <3  Amo vocês 

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

29 de dez de 2012

Escrava Sexual ∞ - 14º Capitulo


EU: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN -Gritei ao ver minhas irmãs deitadas na cama , com as mãos e os pés amarrados e a boca tampada , fiquei estatalada sem saber oque fazer logo senti os braços do Justin envolvendo minha cintura-
JUS: Surpresa ?
EU: Vo-vo-voce é maluco -eu falei estapiando ele , Anny me olhou feio como se mandasse eu desamarrar ela e eu fiz , tirei o pano de sua boca e da Jessi-
JESSI: Quem é ele ?
ANNY: Oh deus , vc ta bem ? -falou e me abraçou quando desamarrei suas mãos-
EU: Estou ótima
JESSI: Oque vc esta fazendo aqui ? , vc sumiu , estão todos atrás de vc
EU: Eu to bem já disse
ANNY: E vc quem é ? -ela falou ficando de pé e cruzando os braços-
JUS: Um Homem que esta se retirando no momento . desçam para o almoço -ele falou e saiu do quarto-
ANNY: E ele é ?
EU: Justin. Como vcs vieram parar aqui ?
JESSI: Agente estava andando no estacionamento do shopping e depois disso não lembro de mais nada
EU: Tinha que ser
ANNY: Vc ta bem ? ele te machucou ? -Ela falou preocupada-
EU: Eu to bem e nao ele não me machucou , pensei que fosse mais não
JESSI: Por que não deu noticias ? estão todos preocupados , Tem policia atrás de vc , o papai esta louco
EU: Estamos em uma ilha , totalmente sem sinal ..
ANNY: Como vamos sair daqui ?
EU: Quem disse que eu quero -falei me jogando na cama-
JESSI: Não quer ?
EU: Não.
ANNY: Afinal oque ficou fazendo aqui esse tempo todo ?
EU: Agente pode almoçar primeiro , depois eu respondo tudo
JESSI: Só tem ele aqui ?
EU: Ele e uns irmãos dele que chegaram com vcs -Falei saindo do quarto e elas me seguiram-

Chegamos na cozinha e Justin e os irmãos dele estavam em volta da mesa esperando pra almoçar

EU: Eu posso falar com vc antes ? -Chamei o Justin-
JUS: Claro -Falou e nós fomos pra varanda- Então , gostou da surpresa ?
EU: Vc é maluco , cara meu pai colocou policia atrás da gente
JUS: To nem ai
EU: Vc não se preocupa com nada mesmo ?
JUS: Não. Mais eai , gostou da surpresa ? agora vc não esta mais sozinha
EU: E quem disse que eu estava sozinha ?
JUS: Ah sei lá. Nem tudo vc quer conversar comigo
EU: É.. ok , eu tava mesmo com saudade delas
JUS: Eu sei disso -falou acariciando minhas buchechas- Vamos almoçar ?
EU: Vamos -Falei antes dele me dá um selinho e nós voltamos a cozinha , estavam todos calados um olhando pra cara do outro-
JUS: Santa animação -todos olharam para nós-
RYAN: Elas são mudas ? -ele perguntou me fazendo gargalhar-
ANNY: Não.
RYAN: Ah que bom , ela fala
CHAZ: E vc ?
JESSI: Tbm.
EU: Tenso.
JUS: Vai rolar clima -Ele falou e nós olhamos pra eles-
EU: Clima romance ?
JUS: Só o tempo vai dizer

Terminamos de comer e vi Justin fazer sinal para que eu fosse com ele e logo depois saiu da mesa e eu o segui , ele deitou na rede e eu sentei em cima dele

EU: Acho que eles não se deram muito bem
JUS: Eles aprendem a conviver , quando vc chegou aqui vc tbm não gostava de mim
EU: E quem disse que agora eu gosto ?
JUS: Dá pra ver
EU: Nem dá. O Justin..
JUS: Huum ?
EU: você ...-eu me remexi sentindo alguma coisa dura na minha bunda- não acha que ta animado de mais ?
JUS: Acho que eu fico assim toda vez que vc ta perto
EU: Vcs homens são estranhos , vem comigo. -Levantei puxando-o pela mão e corremos até o quarto- Senta ai
JUS: Que ?
EU: Senta ai Justin. -Ele arqueou uma sobrancelha- Vc quer que eu resolva esse problema ou não ? -Ele arregalou os olhos e sentou na poltrona-
JUS: Sabe que eu to começando a gostar da Kimberly pervertida...

Eu ajoelhei entre suas pernas e mordi os lábios , abaixei sua bermuda junto com a cueca liberando seu membro grande e totalmente ereto , como ele consegui ficar assim tão rapido ? , ele já "acariciava" o próprio membro , tirei suas mãos e envolvi as minhas , seu membro estava duro e melado , passei a lingua rodeando a cabecinha

JUS: Oh deus.... -escutei ele murmurar-

Suguei seu membro com força e logo depois enfiei-o todo em minha boca e escutei ele gemer e agarrar meus cabelos me fazendo movimentar a cabeça em um vai e vem gostoso..

XXX: Kimberl.... Aaaaaaaaaaaaaaaah meu deus -nós olhamos pra porta assustados e Anny nos olhava assustada , horrorizada.. não tinha como decifrar-
EU: Anny... Fecha os olhos -Ela levou a mãos aos olhos e Justin subiu a bermuda- Pronto...
ANNY: Eu posso saber oque esta acontecendo aqui  ?
EU: Eu acho..
ANNY: Melhor vc vir comigo e me explicar tudinho -Ela virou de costas e eu olhei pro Justin que assentiu me insentivando a segui-la e assim eu fiz , entramos no quarto aonde estava Jessi- Senta ai
EU: M...
ANNY: Kimberly. -Eu bufei sentando na cama-
JESSI: Oque aconteceu  ?
ANNY: Eu vou saber agora
EU: Ué tava acontecendo uma coisa normal..
ANNY: Kimberly ele te sequestrou
EU: Eu sei
JESSI: E nao quer sair daqui ?
EU: Nao.
ANNY: Pode começar a explicar isso do começo vamos -ela falou se jogando no puff e Jessi no outro-
EU: Eu estava sentada no banco da praça e depois disso eu nao lembro de mais nada , quando eu acordei eu estava amarrada e Justin estava assustador ..
ANNY: Ai depois disso resolveu transar loucamente com ele ?
EU: ANNY
JESSI: Oque ? Kimberly ?
EU: Eu posso terminar de falar merda ? -Elas assentiram e eu prossegui sem saber como realmente explicar-...
ANNY: Porra , isso ta parecendo filme -ela disse quando eu terminei de contar tudo possivel-
JESSI: Então vc já não é mais virgem ?
ANNY: É oque parece né Jessica
EU: É gente..
ANNY: Até que eu gostei da parte dos brinquedinhos -Ela falou sorrindo sapeca-
EU: Ai deus ... -Me levantei saindo do quarto e elas me seguiram-

Descemos e Justin estava deitado no sofá da sala olhando pro teto , ia passando...

JUS: Kimberly -Escutei ele me chamando sem ao menos olhar pra porta-
ANNY: Melhor vc ir lá -Caminhei até a ele parando em sua frente-
JUS: Então , conversou com elas ?
EU: Conversei.
JUS: E oque elas disseram ?
EU: Um monte de coisas , mais nao vem ao casso
JUS: Vai fazer oque ?
EU: Na praia.
JUS: Ok , daqui apouco eu vou lá
EU: Ok

Caminhei até a porta novamente e fui andando pela areia até a beira da agua , estava gelada , o ventinho um pouco frio mais o sol ainda estava no céu , cruzei os braços e fiquei olhando o mar ...

XXX: BÚ -Escutei um grito em meu ouvido e duas mãos me fizeram cocegas , dei um pulo rindo-
EU: Ryan né ? -falei olhando pro irmão do Justin-
RYAN: Sim senhora
EU: Tenho cara de velha ?
RYAN: Obviamente não. Então , pensando ?
EU: É -falei me sentando na areia-
RYAN: Seria muito intruso em pergunta no que ? , parece preocupada
EU: Ah sei lá , as vezes eu fico imaginando como vai ser quando eu sair daqui sabe
RYAN: E vc deseja sair ?
EU: As vezes sim , as vezes nao , é confuso , eu gosto do Justin e eu sei que quando sairmos daqui vai cada um seguir sua vida
RYAN: Vc gosta mesmo dele ?
EU: Acho... acho que sim
RYAN: Então aproveita e deixa a vida te levar -Ele falou fazendo graça e eu rir-
EU: É acho que é isso
XXX: Então a conversa ta boa ? -olhamos pra trás ao mesmo tempo , era a voz de Justin-
EU: Muito.
RYAN: Então eu vou indo , depois agente conversa mais -ele piscou pra mim e saiu rindo-
JUS: Pelo jeito se deu bem com ele né -falou sem me encarar-
EU: parece ser gente boa
JUS: É ele é sim.
EU: Algo de errado ?
JUS: Não , nada ....

Conversamos um pouco e logo depois entramos , estavam todos na sala , passava algum filme na tv  e tinha pizza e coca em cima da mesinha de centro

JUS: Que fuzuê é esse aqui  ?
CHAZ: Agente só estava com fome
JUS: E precisavam pegar tudo da minha geladeira
RYAN: Ah deixa de ser dramatico que ainda ta cheio lá Justin
EU: Ai , ai -eu suspirei subindo as escadas e escutei passos atrás de mim , entrei no quarto e me joguei na cama-
JUS: Tentador ! -Falou me comendo com os olhos enquanto eu me espreguiçava na cama- Mais infelizmente só mais tarde
EU: Por que ? -Perguntei curiosa-
JUS: Coisinha nova hoje , mais só vai dá de noite
EU: Curiosidadeee
JUS: Mais bom ..-Senti ele se deitando parcialmente por cima de mim e beijando meu pescoço- Agente pode apenas conversar , um pouquinho -Os beijos que logo foram se tornando chupões estavam ficando quentes-
EU: Jus...
JUS: Oi ?
EU: Vai ficar marcado
JUS: Pode crer que vai ficar muito mais de noite
EU: Vai ter aquelas coisas todas ?
JUS: Os meus amiguinhos ?
EU: É
JUS: Se vc merecer , vai sim -Falou me olhando com um sorriso malicioso e logo depois me beijou-
EU: Não é melhor agente descer ?
JUS: Não.
EU: Ta né...

Ficamos conversando um tempo mais depois descemos , Chaz , Jessi e Anny não estavam na sala ,estava apenas Ryan todo esparramado no sofá assistindo Amizade Colorida
, sentei em um sofá e Justin sentou na poltrona

JUS: Vem cá , vc .. tipo não tem mais oque fazer da vida não ?
RYAN: Não pow , esse filme é maneiro
EU: Vocês são sempre assim ?
RYAN: Geralmente , ele nunca concorda com nada
EU: Tudo tem que ser do jeito dele
RYAN: Na hora que ele quer
EU: Isso ai
RYAN: Enjoei do filme , quer ver algum ?
EU: Qualquer um
RYAN: American Pie ?
EU: Qual ?
RYAN: 6
EU: Coloca ai -Olhei pro lado e Justin nos olhava incredilo e logo se levantou e subiu as escadas correndo logo saindo de nossas vistas-

Assistimos o filme rindo , e Ryan falando várias putarias ou então me tacando pipoca me fazendo rir

RYAN: Como uma menina como vc , consegui aturar meu irmão ?
EU: Eu gosto dele
RYAN: Ele é meio rabugento
EU: Bom , se vc acha mesmo
RYAN: Huuuum , safadenha
EU: Para com isso Ryan , eu sou santa ta
RYAN: Ah claro , A mais santa dessa casa.
EU: Sou mesmo , a mais safada é a Anny
RYAN: Será ?
EU: Será nada , eu tenho certeza
RYAN: E a Jessica ?
EU: Ah Jessica , aquela lá tbm nao é nada santinha , mais é discreta
RYAN; Bom saber
EU: E vc senhor safado ?
RYAN: Me chamo Ryan Bieber , mais se quiser me chamar de gostoso eu nao ligarei
EU: Aff , depois eu que sou Safada fala sério -falei tacando a almofada nele e indo em direção a cozinha- Oi -Falei chamando a atenção do Justin que estava olhando pra paredes sentado no balcão da cozinha-
JUS: Olá
EU: Por que saiu da sala ?
JUS: Não tava afim de ficar boiando
EU: Hum.. -E o silencio tomou conta da cozinha , ele levantou e saiu- Aff -Murmurei pegando a garrafa de agua na geladeira-

Fui pra praia e nada de Anny , nem de Jessica e nem de Chaz , quando eu preciso daquelas galinhas ninquem aparece , me joguei na rede ficando com a cabeça pra baixo igual morcego

RYAN: Quer jogar volei  ? -Escutei Ryan perguntando e olhei pra porta , lá estava ele com uma bola de volei nas mãos-
EU: Pode ser
RYAN: Bora -fomos para a areia e começamos a jogar-
EU: Sabe cade as meninas ? -Perguntei sem tirar os olhos da bola-
RYAN: Não , elas sumiram junto com o Chaz
EU: Quando eu preciso elas nunca estão por perto
RYAN: Precisa ?
EU: preciso
RYAN: Posso saber oque aconteceu ?
EU: Eu estou muitoo -Bati com força na bola que foi direto pro meio das pernas do ryan- Irritada
RYAN: Aaaain -Ele caiu ajoelhado com as mãos sobre a bermuda- Eu percebi
EU: Desculpe-me , não foi por querer
RYAN: Ta... beleza -Ele falou ainda com cara de dor- Melhor conversarmos sentados
EU: Ok , O Justin pelo jeito esta me evitando
RYAN: E por que ?
EU: Se eu soubesse por que eu juro que nao estaria com raiva , mais eu nao sei mesmo o por que
RYAN: Já sei
EU: Oque  ?
RYAN: Deixa queto , vc vai perceber -Idiota , idiota , detesto ficar curiosa- ...

28 Comentários .. 

Oi minhas pitolecas >.< , então oque acharam do novo visual do blog ? , não liguem se ficou ruim ok ? kkk Por que tipo to com uma TPM horrenda e me irritei com o outro design , ai as 3:30 da manhã estava eu mudando tudo ... então já viu né kkkkk mais saiu isso ai :P Então me digam realmente , oque acharam ? 

Aaah eu montei uma IB nova as 5:00h da manhã kkkkkk  , mais ainda ta apenas na cabeça >.<

Respondendo Alguns Comentários :)


Duda Schaefer: kkkkkk Nãão isso num pode , se não com oque ela vai brincar ? O.o
Anonimo (BiebsThur): kkkk Tenho certeza absoluta *-* Aaawn que bom que gosta , Mais quem não queria um escravo desse :) 
Diario de uma belieber:: Não sei como consigo kkk E não morra please
Anonimo (@iasmynvivian): Moro no Rio de Janeiro :3 e vc ? 
@JBiebsDream: Não esqueço nem querendo kkkkk Claro que lembro :p
ImagineBelieber IB: Se ele é bonito ? veja você mesma e tira conclusões > http://www.facebook.com/paatrickcortez kk' .. Será ? Será ? Será ? só lendo pra saber.
Cara nem eu sei da onde eu tiro criatividade :o Livro ?! kkkkk 
Anonimo (@jessicafaria11):  Aaham :) 
Isabella Asriel: Quem sabe né ? Pode ser que sim , pode ser que não :)
Belieber do Jerry : Vish , sei comé , tenho preguiça o tempo inteiro kkk
♥ Victoria Velloso ♥: Obrigada pelo selinho :3
Anonimo : Olhe os palavrões , sou uma criança cara , só tenho 13 anos kkkkkkk ~zoa~
Anonimo: Leia que você vai kk' >.< 
Natasha Mota: Oook >.< Sem problemas , Brincadeira "Conhecer" tipo .. Surubão ? kkkkk Já pensei em fazer um capitulo assim , mais não sei se vou conseguir :( Beijunda 


ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::


27 de dez de 2012

Escrava Sexual ∞ - 13º Capitulo

EU: Vc , era mesmo virgem ? -perguntei curioso fazendo ela franzi a testa e me encarar-
KIMBER: P-po-por que ?
EU: Era ou não ?
KIMBER: E-e-era -ela gaguejou sem me olhar-
EU: Vc nunca namorou ?
KIMBER: N-não -Ela gaguejou e vi suas buchechas rosarem-
EU: Horrivel.. -falei soltando um longo suspiro-
KIMBER: Oque  ?
EU: Eu tirar todo essa sua ingenuidade -Falei fazendo ela gargalhar-
KIMBER: Besta.. -Por impulso eu a beijei , quando separei nossos lábios ela se deitou e voltou a olhar pra televisão sem falar nada-

Ficamos assistindo , ela deitada com a cabeça em meu peito rindo do filme de comédia que passava , e eu afagando seus longos cabelos , Era boa a sensação de saber que fui o único que já encostei nela em toda a sua vida , olhei pra ela que já estava dormindo ao meu lado, peguei-a nos braços e subi , levinha como uma pena. Coloquei ela deitei e a cobri , já que quase não tinha dormido desde que chegou aqui , nada mais justo que deixa-lá dormir uma noite inteira.

EU: Ai , ai -bocejei me jogando na minha macia e enorme cama , seria muito melhor se a Kimber estivesse aqui , mais já que nao esta , terei que dormir sozinho mesmo.-

Acordei com o sol entrando pela janela , olhei no relógio da parede e marcavam 9:00h da manhã , ainda ? Saco , levantei tomei banho , coloquei apenas uma bermuda , arrepiei o cabelo e escutei meu celular tocar

Ligação ~On~

RYAN: Justin agente ta chegando !
EU: Oque ? -Perguntei confuso-
CHAZ: É cara , agente fez oque vc pediu e estamos chegamos no maximo 5 min.
EU: Ta vou esperar ...

Ligação ~Off~

Nossa que rapidez , desci preparei o café da manhã e deitei na rede da varanda , e fiquei balançando olhando pro nada , vi meus irmãos vindo de longe ...

RYAN: Esta entregue -Falou colocando Anny desacordada em cima do sofá-
CHAZ: É -Ele colocou Jessica tbm desacordada deitada- E agora ?
EU: Venham comigo , ah e peguem elas
RYAN: Cara ela pesa
EU: Problema é seu -falei subindo as escadas e escutei ele remungar , entrei em um dos quartos e eles vieram logo atrás- Deitem-as ai
CHAZ: E agora ?
RYAN: Oque vc vai fazer em uma ilha sozinho com 3 lindas e belas mulheres ?
EU: Primeiro , Kimberly é linda , bela e MINHA. segundo eu tava pensando em chamar vcs pra ficarem alguns dias aqui
RYAN: Wow , adorei a ideia
EU: Mais vamos descer para nao acorda-las
CHAZ: Vamos deixar elas amarradas ?
EU: Sim, quando elas acordarem , vão gritar , espernear e depois eu solto elas

Descemos , e nos jogamos no sofá...

CHAZ: Então cade a tal Kimberly ?
EU: Deve ta ac..
XXX: Justin .. -Escutei uma voz sonolenta e olhamos para a porta da sala , lá estava ela com uma blusa minha enorme e apenas uma calcinha por baixo , ela coçava os olhos e tinha uma cara de sono-
EU: Vem cá -Ah chamei com a mão e ela veio até a mim-
RYAN: Uau -Ele falou olhando diretamente para as pernas dela e ela percebeu a presença deles-
KIMBER: Ér...
EU: Senta aqui -eu bati a mão em minha perna e ela sentou- Acordou agora ? -ela enfiou o rosto em meu pescoço-
KIMBER: Aham
EU: Podia ter colocado uma roupa né -eu sussurrei apenas para ela ouvir-
KIMBER: Não sabia que tinha gente aqui
EU: Então , esses são meus irmãos -falei já em tom alto- Ryan e Chaz
KIMBER: O-oi -Ela falou olhando eles-
RYAN: Oi gatinha
CHAZ: Oi ..
EU: Já que estão apresentados , suba e volte com uma roupa descente -eu falei dando um tapa em
sua coxa e ela me olhou feio , mais se levantou e subiu correndo-
RYAN: Que gostosa
CHAZ: Mais a pergunta que nao quer calar... -Eles se olharam cumplices-
RYAN E CHAZ: Ela é boa de cama ? -Eles perguntaram juntos-
EU: Bom..
RYAN: Iiih..
CHAZ: Lá vem bomba
EU: Mais gostosa que ela , não tem -falei em um sussurro e eles riram-
RYAN: Quente ?
EU: Fervendo
CHAZ: Gostosa ?
EU: Delicia.
RYAN: Juro que se ela der mole depois que ela sair daqui eu pego -Eu fuzilei ele com os olhos-
CHAZ: Vish.. Vc e qualquer outro homem em sã conciencia né ?
RYAN: É.
EU: Melhor vcs calarem a boca

Falei indo pra cozinha , onde já se viu , ela é menina de familia e não qualquer puta que dá pra qualquer um na esquina , subi correndo e entrei no quarto encontrando ela apenas de calcinha e sutiã , ela me olhou assustada com certeza por eu esta com a cara mais brava do mundo

KIMBER: Que foi ?
EU: -Caminhei rapido até ela e a prensei na parede-
KIMBER: Oque eu fiz ?
EU: Nada , mais eu to com raiva do que vc vai fazer
KIMBER: O-oque eu .. vou fazer ?
EU: Quando vc sair daqui vc vai não vai ficar com qualquer um né ? -eu perguntei e ela levantou entrelaçando suas pernas em minha cintura- ME RESPONDE PORRA.. -eu perguntei estressado e ela me olhou assustada-
KIMBER: N-ã-o Se-i -Eu prensei minha ereção em sua intimidade e ela arfou-
EU: Vc não vai , vai Kimberly ?
KIMBER: Nã.. Oh.. -eu prensei mais e ela puxou meus cabelos-
EU: Eu nao gosto sabia ?
KIMBER: D-do Qu-e ?
EU: De pensar que vc ...
XXX: JUSTIN -Escutei a voz de Ryan me chamando-
EU: Merda -falei colocando ela em pé novamente-
KIMBER: Vc nã..-Escutamos batidas na porta-
EU: Entra
RYAN: Eitaa -Falou olhando pra Kimberly e eu fiquei em pé em sua frente-
EU: Já atrapalhou muito agora vá direto ao ponto ?
RYAN: Estamos com fome ?
EU: Calma eu já to descendo -ele saiu fechando a porta e eu olhei decepcionado pra Kimberly que ainda estava um pouco assustada-
KIMBER: Oque aconteceu aqui agora ?
EU: É melhor agente descer
KIMBER: Tem certeza que vai descer assim ? -Ela perguntou apontando pra minha ereção muito evidente na bermuda-
EU: Merda
KIMBER: Banho gelado ?
EU: Rapidinha ? -Eu falei sorrindo travesso e ela gargalhou , abriu os botões da minha calça e a abaixou junto da cueca-
KIMBER: Ah coisa ta braba em -falou quando eu a prensei na parede novamente e levantei sua pernas em minha cintura-
EU: Eu to louco por você...-Falei e estoquei sem pudor-

Confesso que dessa vez as estocadas não foram com "reverencia" estoquei querendo me satisfazer , ela gemeu uma hora percebi que era de dor , mais continuei estocando rapidamente , seu sexo apertado se contraía contra meu pau duro e um jato quente e delicioso escorreu contra o próprio , estoquei mais algumas vezes e joguei a cabeça pra trás me liberando ...
Satisfeito e ofegante , sim era essa a sensação do momento , Kimberly estava encostada na parede tentando achar o ar

EU: Ta bem ?
KIMBER: Merda , vou ter que tomar outro banho
EU: Posso ir junto ?
KIMBER: Ér.. pode né
EU: Então vamos

Tomamos banho , claro que demos uns amassos  e logo estavamos prontos para outra

EU: Vamos descer ?
KIMBER: Seus irmãos ainda estão ai ?
EU: É estão e eu acho que vão ficar uns dias com agente
KIMBER: Sério ?
EU: Por que ? , Não gostou ?
KIMBER: Gostei , eles parecem legais
EU: Só fica bem longe do Ryan ok ? -falei fazendo ela gargalhar-
KIMBER: Ok -Saímos do quarto passando por onde as meninas estavam , escutei barulhos vindo do quarto mais passei direto , pena que Kimberly não fez o mesmo- Justin...
EU: Eu tenho que fazer o almoço -Falei e desci correndo- ...

Kimberly Narrando -

Curiosidade mata , milagre eu já não estar morta , parei em frente ao quarto aonde escutei uns gritos que pareciam abafados por alguem estar com a boca tampada , Abro ou não abro ? , Ai deus , mais e a curiosidade ? , abro. Girei a maçaneta de vagar e abri lentamente

EU: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN -Gritei ao ver minhas irmãs deitadas na cama , com as mãos e os pés amarrados e a boca tampada-...

28 Comentários ... :3


Hey amoras , desculpe pela demora para postar não tive muitoo tempo :/ Mais prometo que vou postar o mais rapido possivel ook ? :)

Respondendo Alguns Comentários :)

Duda Schaefer:  Relaxaa ele só é um pouquinho curioso kkk' 
Anonimo (@JBiebsDream): Caraca claro que lembro de ti :) não esqueço ninquem facil kk' aah cara que bom que ta podendo comentar esses dias :) , até sentir falta dos seus "textos"
Anonimo (@jessicafaria11): Relaxaaa , sempre que me chamam de "Rebeca" é por que eu fiz algo errado kkkkk
Alyneh Martyns: kkkk Abençoada mesmo.
Adriana Souza: Vai ser é uma confusão danada :( mais esperem para ver kkkkk Nem sou diva - -'
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ; Safado ?! Magina kkkkkk Agora já sabe a resposta , tem sim :) Quem sabe , pode ser que sim , pode ser que não vá saber. Bom , o Justin vai pra casa dele.
Belieber do Jus: Toda Belieber já é pirada de mais , então por favor não pire mais ainda kkkk
Anonimo : Sabe que eu tbm :D 
natasha: Isso é golpe baixo :p
ImagineBelieber IB: Eu tbm , conversei coisas muito desconexas até de madrugada com meu primo e olha que eu até descobrir de quem eu puxei tanta safadeza kkkkkk ; Bom , ele vai levar os irmãos dele , mais será que vão se divertir como ele ? O.o
Isabella Asriel: Dois dias sem net :o misericórdia , já tinha matado um kk'
amanda ; : Aaah lembro , lembro .. Aaaaaaawn fofa , perfeita é tu :D 
Diario de uma belieber: Aaah , não sou perfeita :P
Anonimo (Matheus Lima):  Ér.. Ta bom né :) Tem Twitter ou face ? Bitocas :P
Anonimo: Seja bem vinda :)
Anonimo(Caroline Santos): Como está sua foto ? Procurei e apareceu um monte :(
Carolina Faria: Aaaaah obrigada por divulgar :D
Nooh Mourão: Continuei :)

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

25 de dez de 2012

Escrava Sexual ∞ - 12º Capitulo



Justin Narrando -

Depois da minha "conversinha" com a Kimberly eu tive uma otima ideia , cara eu sou um gênio , mais pra minha ideia rolar eu vou precisar da ajuda dos patetas


Ligação ~On~

EU: Meninos 
CHAZ: Oi 
EU: O Ryan ta contigo?
CHAZ: Ta aqui do meu lado 
EU: Otimo , eu vou precisar de uma ajudinha 
RYAN: Oque dessa vez ?
EU: ...
CHAZ: Por quee ?
EU: Eu deixo vcs ficarem uns dias aqui com agente 
RYAN: Ooopa agora a historia ta ficando boa , vai dividir o filé tbm 
EU: Tira o olho 
RYAN: Ok ok mais pra quando ?
EU: O mais rapido possivel vou enviar a foto pra vcs 
CHAZ: Ta bom..

Ligação ~Off~

desliguei o cel e mandei uma foto pra eles e desci pra preparar algo pra gente comer a noite ...
Bom o mais facil é Pizza , então vai ser pizza..

EU: Hey vamos comer ? -falei entrando no quarto e ela nao estava lá- Que desgraça

cortou meu barato legal , fui até a porta do banheiro e abri devagarzinho , escutei o barulho do chuveiro e quando eu abri saiu uma fumaça , claro banho com a água pelando , por que toda mulher é assim , entrei de fininho e olhei , ela estava de costas destraída , perfeito , tirei a roupa ficando só de cueca e a agarrei por trás

KIMBER: Aaaaaaaaaaaaaah -ele pulou e eu a segurei pela cintura-
EU: Calma
KIMBER: Que susto -ela falou se virando pra mim-
EU: Por que ? o fantasma iria te agarrar ? , por que só tem nós dois aqui
KIMBER: Otimo , mais é muito legal né vc ta tomando banho toda destraida ai daqui apouco alguem tem agarra
EU: -eu ri- Mais a parte do agarrar vai dizer que nao gostou ?
KIMBER: Ér.. mais nao é a questão
EU: Ah questao é que eu vou encher a banheira agora
KIMBER: Nã...-eu sai puxando ela e coloquei a banheira pra encher- Justin não , pra que banheira ?
EU: Por que bom agente já transo no Mar , na sala , Ainda falta na banheira , na cozinha , na sala de dança ... -Ela arregalou os olhos-
KIMBER: Deus , eu  acho que não vou andar nunca mais quando sair daqui...
EU: Você quer sair daqui ?
KIMBER: Vai dizer que pretende me deixar aqui pra sempre
EU: Claro que nao -eu falei rindo- Mais que agente vai se divertir um pouco agente vai
KIMBER: Um pouco ?
EU: Relaxa bebê
KIMBER: Por que os homens ficam excitados tão rapido ? -ela perguntou rindo-
EU: Como assim ? -Eu perguntei e ela apontou pra minha box e começou a rir- Isso não tem graça Kimberly
KIMBER: Ui ficou bravinho
EU: Quem mandou ficar pelada na minha frente
KIMBER: Olha logo a banheira Justin -eu tirei a box e sentei-
EU: Vem -ela me olhou meio confusa- Vem logo Kimberly
KIMBER: Então para de me chamar assim
EU: Mais é seu nome.
KIMBER: Mais parece que vc ta bravo comigo
EU: Eu vou ficar bravo com vc se vc nao entrar aqui agora
KIMBER: Que saco -ela falou entrando e sentando entre minhas pernas-
EU: Vai dizer que nao gosta ?
KIMBER: Vc nao vai parar de fazer perguntas ?
EU: Claro que eu vou , senta aqui gatinha vem
KIMBER: Não era bebê ?
EU: Você é tudo baby.

ela virou de frente pra mim e mordeu os lábios me fazendo ficar mais duro do que já estava, que merda como ela consegue ? , senti sua mão envolvendo meu membro e gemi baixo

EU: ah bebê
KIMBER: Eu acho que bebês não fazem isso né -falou movimentando a mão pequena mais milagrosa-
EU: Oh , isso gatinha eu quero você agora -Ela se "encaixou" em meu membro-
KIMBER: Agora é ?
EU: Agora.
KIMBER: E se eu não quiser
EU: KIMBERLY -Ela sentou com tudo , deus que apertadinha- Vai gatinha aproveita por que quando eu te pega você vai passar a noite em claro -Falei com dificuldade pelos gemidos- Deus que apertada

Falei antes dela começa a rebolar , ela quicava e rebolava me fazendo abocanhar um de seus seios e ela gemeu mais alto

KIMBER: Justin eu vou...
EU: Ainda nao gatinha só mais um pouco -falei apertando sua bunda , fazendo-a gemer , Levei minhas mãos a sua cintura ajudando nos movimentos- Agora bebê , se solta vai

Gemi junto a ela , sentindo meu membro latejar e ejacular dentro dela que enfiou a cabeça em meu pescoço respirando fundo

EU: Ta com fome ?
KIMBER: To
EU: Consegue ficar em pé ? -ela se afastou e se levantou- Consegue , Vamos tomar banho ?
KIMBER: Vamos ?
EU: Claro vc acha que eu vou tomar banho sozinho -falei me enfiando de baixo do chuveiro-
KIMBER: Já deveria imaginar que nao

Tomamos banho "direitinho" , bom foi meio difícil por que agente se beijou mais do que tomamos banho ...
Nos trocamos e descemos , arrumamos as coisas na mesinha de centro da sala e colocamos um filme , eu deitei em um sofá e ela no outro e começamos a comer

EU: Ainda nao acostumou né ? -ela ficou vermelha na hora e eu ri-
KIMBER: É.
EU: Ah vai deixa disso -ela estava morrendo de vergonha-
KIMBER: Como se eu conseguisse
EU: Vem cá -eu cheguei mais pro canto e bati a mão do meu lado-
KIMBER: Nã...
EU: Kimberly
KIMBER: Ta , ta -ela falou e se deitou do meu lado-
EU: Vai dizer que nao queria ficar Aqui agarradinha comigo ?
KIMBER: Vc gosta de me ver assim né ? -ela falou corando-
EU: Gosto , fica muito fofa -falei dando um beijo em seu pescoço-
KIMBER: Nao tem graça Justin
EU: Tem muita bebê e amanha se tudo der certo eu tenho uma surpresa pra vc -eu falei brincando com seus dedos-
KIMBER: Aé , qual ?
EU: Surpresa , esqueceu ?
KIMBER: Detesto ficar curiosa
EU: Relaxa que é coisa boa
KIMBER: Não tem outra opção né
EU: Posso te fazer uma pergunta ?
KIMBER: Claro
EU: Vc...

25 Comentários :3

Gentee linda , como foi o natal de vocês ? :) 
Cara o meu foi estranho fiquei até tardão com meu primo , claro antes de comer pakas né kk'..
Mais hoje o dia foi estranhamente bizarro :/ 
Mais contem-me como foi o de vocês ? ... E sérim to com muita preguiça de responder os comentários , mais prometo que respondo todas as perguntas no próximo sem falta mesmo que esteja com muita preguiça , oque não é novidade né kkkkkkk' Beijundaa :)

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

21 de dez de 2012

Escrava Sexual ∞ - 11º Capitulo


JUS: Vem senta aqui -Ele sentou e eu sentei entre suas pernas- Qual foi a maior merda que vc já fez e seus pais descobriram ? -ele me olhava curioso-...
EU: Eu nunca fiz nenhuma merda -Eu falei pensativa , e realmente era verdade eu sempre fui muito arteira mais nunca fiz esses tipos de merda-
JUS: Sério ? -ele me olhava espantado-
EU: Sério , sempre fui muito arteira , mais nada sério assim
JUS: Nossa
EU: E você , qual foi a maior burrada que vc já fez ?
JUS: Eu sempre fui um filho excelente então.. -Nao pude me conter e começei a gargalhar alto- Ei eu estou falando sério , mais eu acho que foi o dia em que eu levei uma menina pra casa e minha mae pegou
EU: Cara você só se dá mal
JUS: Ah nem é pra tanto , faz um tempo que eu nao me dou mal
EU: Sorte a sua
JUS: Então quer continuar o seu tuor pela ilha
EU: Pode ser
JUS: Que tal aonde dá um mergulho
EU: Nem pensar a agua deve esta gelada -Ele sorriu divertido- Se vc fizer isso eu te levo junto
JUS: Então vamos nessa -ele me levou até a beira da água e eu agarrei seu pescoço
EU: Me coloca no chão
JUS: Claro -ele  me deitou na areia e ficou por cima de mim , a agua veio toda em cima da gente e ele riu enquanto eu quase morria com tanta espuma-
EU: Quer me matar ?
JUS: Nem pensar -Eu me virei ficando com cima dele e a onda bateu bem na nossa cara e ele gargalhou-
EU: Viu -Falei rindo tbm-
JUS: Ai meu olho ta ardendo
EU: E oque melhora ?
JUS: Beijo , muito beijo vai parar de arder
EU: Aé , safado -eu falei e dei um tapinha em seu ombro-
JUS: Então nao rola beijo ? -ele falou fazendo bico e eu cheguei mais perto-
EU: Por mim ! -ele levou a mão a minha nuca-
E selou nossos lábios sua lingua explorando cada canto de minha boca , ok ele beija muito bem , o beijo tinha gosto de sorvete de creme

EU: Huum parece que alguem gosta de sorvete -eu falei separando o beijo e ele riu abaixando a cabeça-
JUS: E quem não gosta , Mais tipo assim eu acharia melhor vc sair de cima do meu amigo se não quiser transar na areia
EU: De novo ?
JUS: Agente transou na agua bebê e nao na areia
EU: Mais pra sua infelicidade eu nao to afim agora
JUS: Por isso mesmo que eu acho melhor vc levantar
EU: Sabe que eu to começando a mudar de ideia -Eu falei me esfregando contra sua ereção-
JUS: Wow , acho melhor nao bebê...
EU: Então é melhor tomar um banho muito gelado -eu falei rindo e ficando de pé-
JUS: Merda , vamos voltar

Voltamos correndo igual duas crianças , chegamos eu fui direto pro meu quarto e Justin pro dele , lembrei das minhas irmãs , nós sempre saiamos correndo apostando corrida igual umas malucas no meio da rua , tomei banho e fiquei deitada lembrando das palhaçadas que faziamos juntas

JUS: Destraida ?
EU: ér.. -falei saindo dos meus pensamentos-
JUS: Posso sabe oque passa por essa cabeça ?
EU: Só tava lembrando das coisas que fazia com minhas irmas
JUS: Suas irmãs são bonitas
EU: Aonde ... Ah meu celular , elas são mesmo , só são meio malucas
JUS: Sente falta delas ?
EU: Ér..
JUS: Pode falar
EU: Sinto , muita , elas me entendem sabe , e mesmo que elas me deixem mais confusa ainda elas me ajudam e eu amo elas
JUS: É eu sei como é , meus irmãos tbm , Ryan é muito chato , ele é do tipo que tudo na vida é brincadeira , ele pode ta sendo roubado que ele ta brincando e zoando com a cara do ladrão
EU: Igual a Anny , pra ela a vida é leve , ela só é safada de mais -eu falei e ele riu- Ela não gosta de levar tudo muito a sério por que ela diz que perde a graça
JUS: Igual Ryan , mais já o Chaz ele era meio nerd na época da escola , ele sempre gosta de pensar antes que fazer alguma coisa , pra ele é tudo ou nada
EU: É , a Jessica tbm é mais ou menos assim , só que ela puxou a safadeza da Anny , um conselho nunca vá ao shopping com elas , por que elas só vão olhar os meninos
JUS: ah vai dizer que vc não gosta
EU: Ah tipo .. olhar não é pecado né
JUS: E a senhorita tbm puxou a safadeza dela ok ?
EU: Eu ? que isso , sou santa
JUS: Oque vcs aprendiam nessa escola de freiras em ?
EU: Ah agente não aprendia nada de bom , lá as meninas são educadas para o lar , mais pelo oque eu entendi as meninas entram lá e saem pior
JUS: Por que ?
EU: Por que a Anny e a Jessica entraram lá boas e sairam Loucas
JUS: Igual vc ? -ele falou e começou a rir- Mais como assim educadas para o lar ?
EU: Bom , pelo oque eu aprendi , é que as mulheres sempre tem que servir os homens , sempre obedecer as ordens deles
JUS: Eu gostei -Falou e virou por cima de mim e senti quando ele enterrou seus dedos em meus cabelos-
EU: Mais eu não -falei em um sussurro e mordi os lábios quando ele deu um chupão em meu pescoço-
JUS: Não importa , aqui as ordens são minhas -sussurrou antes de tirar meu vestido em uma rapidez inacreditável-

Sua boca foi diretamente em meus seios desesperado , ele mordeu com força e eu arqueei meu corpo sentindo sua ereção evidente na calça roçar em minha coxa , ele levou a mão ao meu outro seio e apertou , eu gemi de dor e ele apertou um pouco mais leve ...
Ele levantou e tirou a blusa e a calça ficando apenas de box preta , logo voltou e sem pudor algum tirou minha calcinha e mordeu os lábios

EU: Jus...
JUS: Xii , agora eu vou te mostrar oque é gozar mais com vontade -Ele falou totalmente sexy e me senti totalmente encharcada- Viu já ta molhadinha e eu nem te toquei ainda , imagina quando eu tocar
EU: Jus não... tortura

Ele sorriu e se abaixou em minha frente , senti sua lingua percorrer todo meu sexo e revirei os olhos gemendo , meu corpo todo se contorcia e eu mesma levei a mão ao meu seio apertando-o e a outra entrelacei nos cabelos do Justin , gemi mais alto quando ele mordiscou meu clitóris e logo após começou a estimula-lo com a lingua

EU: Oh... oh meu deus...
JUS: Rebola essa boceta na minha boca vadia vai..

Rebolei ... Rebolei como a completa safada que estava me saindo , sentindo aquela boca quente me devorando , enfiando a lingua profundamente em meu sexo encharcado. Ele penetrou um dedo junto com a língua e fez movimentos circulares com o próprio  , eu arqueei o quadril desesperadamente sentindo o orgasmo me invadindo e puxei seus cabelos

EU: SEU GOSTOSO FILHO DA PUTA -Gritei e senti uma risadinha quente em meu sexo-

Ele levantou rapidamente e puxou meu cabelo pra trás com força fazem do me olha-lo nos olhos ...

JUS: Então eu sou gostoso ?
EU: Si...
JUS: Muito bem -Senti seu dedo deslizando pela minha entrada novamente e meu sexo palpitou deixando meu tesão escorrer pelos seus dedos-
EU: Oh... -Gemi e ele sorriu e me deu um selinho-
JUS: Você deixaria ...
EU: O-oque ? -Falou ainda de olhos fechados e ele chupou meu mamilo e soltou-o novamente-
JUS: Eu comer seu rabinho ..
EU: Nã-ão ...
JUS: Não ?
EU: Não... Sei... -Gaguejei-
JUS: Prometo fazer gostoso
EU: Promete...
JUS: Uhum.. -Ele falou e mordeu meu pescoço- Mais hoje não ...-Um alivio me dominou e eu dei um longo suspiro- Quer brincar um pouquinho bebê ? -Falou e ficou por baixo de mim-
EU: Brin-brincar ?
JUS: Sou todo seu bebê.

Sentei em cima de seu membro ainda vestido pela box preta rebolei contra sua ereção e ele gemeu fechando os olhos , mordisquei seus lábios e tirei sua box deixando nu , seu membro rapidamente ficou em pé e eu gargalhei , ele me olhou confuso mais não disse nada...

JUS: Woow ...  -Ele jogou a cabeça pra trás e agarrou os lençóis da cama quando eu chupei suas bolas e o masturbei com a mão- Delicia... -ele sussurrou falhadamente-

E eu literalmente cai de boca naquela delicia , chupei-o com vontade e senti seu membro inchar em minha boca , desliguei meus dentes pela sua extensão e ele rugiu e puxou meu cabelo com força quando rodeei a lingua em sua glande vermelha..

JUS: Vadia... -Ele se sentou na cama e agarrou meu quadril- Quica pra mim vadia vai .. -Meu corpo se ergueu e ele encaixou seu membro em minha entrada encharcada e inchada e me puxou pra baixo com tudo- Porra..

Gemeu e eu mordi seu pescoço e soltei um gemido alto.. Subi e voltei rebolando sobre seu pau que deslizava facilmente para dentro de mim , ele gemia coisas desconexas , rebolei novamente e ele pareceu se descontrolar , agarrou meus quadris e me quicou com força e rapidez contra seu pau duro , a unica coisa que escutavamos no quarto eram nossas intimidades se chocando e os gemidos altos que escapam incontroláveis de nossos lábios...

EU: Justin ... eu vou...
JUS: Vem gatinha , goza pra mim vai .. -ele falou e senti meu sexo se contrair e o gozo vim com tudo e eu mordi com força o pescoço de Justin- Ooooh -Ele gemeu e eu senti seu membro jorrar dentro de mim-
EU: Eu.. -Falou quase sem voz e ele se deitou me fazendo deitar em seu peito-
JUS: Você .. ?
EU: To morta... -Sussurrei me jogando deitando do lado dele-
JUS: Voce... Aprendi rapido bebê
EU: Com um professor como você , tem como não aprender -falei antes de pensar e ele deu um risinho safado-

...

30 Comentários ... :)

Gentee , mil desculpa ter desaparecido , fui "dormir" na casa da minha amiga quarta e só cheguei quinta na quinta 18:30 e sai 19:00h e sexta acordei tardão e tive que sair de novo , correria total :/ Mais postei , não vai dá pra responder os comenters , mais vou responder no próximo vlw ? Beijuu

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::