16 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 8º Capitulo

Kimberly Narrando -

É oficial se todo sequestrador fosse igual Justin eu queria ser sequestrada todo mês.
 Eu cai na gargalhada sozinha e ele ficou me olhando como se eu fosse maluca

JUS: Vc ta bem ?
EU: Estou.
JUS: Posso saber o por que das gargalhadas ?
EU: Pensei em uma coisa aqui , mais deixa...
JUS: Ta bom
EU: Me empresta meu celular rapidinho ?
JUS: Só com uma condição
EU: Qual ?
JUS: Vc deixar eu ver as fotos que tem nele
EU: Ér... ta bom -Ele me entregou o celular tirou o chip e me entregou , eu coloquei a senha pra liberar as fotos e entreguei pra ele-
JUS: E a do diário ?
EU: Já ta querendo de mais né
JUS: Uma coisa de cada vez -Falou vendo as fotos- Ual
EU: Que foi ?
JUS: Já pensou em fazer teste pra modelo
EU: Já fiz , mais meu pai surtou
JUS: Por que ?
EU: Por ...por.. -eu corei violentamente- Por que queriam que eu posasse nua
JUS: -Arregalou os olhos-
EU: Ai não rolou
JUS: Graças a deus -ele sussurrou e eu ri-

Ficamos praticamente o dia inteiro assistindo filme e ele fuxicando meu celular , e eu acabei cochilando , mais acordei com alguma coisa passando pelo meu bumbum abri os olhos lentamente e o relogio da parede indicavam 21:00h

EU: Justin para com isso -eu sussurrei ainda de olhos fechados-
JUS: Acorda vai eu detesto ficar sozinho
EU: O seu amigo ta ai contigo
JUS: Mais eu prefiro vc junto com ele -ele falou e dei uns beijos estalados em minha nuca-
EU: Justin , para com isso
JUS: Não consigo , você fica com essa bunda empinadinha virada pra mim -ele falou me fazendo corar- Ah e mais uma coisinha , eu com certeza trouxe vestidos , use mais eles ok ?
EU: Não gosto de vestido
JUS: Mais eu adoro , é mais pratico -Respirei fundo e me virei ficando em cima dele-
EU: Justin , oque vc quer
JUS: Eu quero o de sempre , você
EU: Eu acho que...
JUS: Não vai doer mais
EU: Mais... -ele fez beicinho , merda por que eu tinha que ceder a isso-

Sentei em cima de seu amigo e tirei aquela blusa enorme deixando meus seios a mostra já que estava sem sutiã

JUS: Bebê obediente -Falou antes de mordiscar meus mamilos me fazendo arfar-
EU: Merda , como consegui fazer isso comigo ...

Escutei um gemido meio estrangulado dele quando me esfreguei em seu amigo

JUS: Oh princesa ...Para com isso
EU: eu vou parar - me levantei e ele me olhou confuso , abaixei sua bermuda liberando seu membro ereto e mordi os lábios-
JUS: Vo...voc.. Deus -ele gaguejou quando segurei seu membro totalmente duro e movi minha mão e massageei ele jogou a cabeça pra trás e gemeu- Você quer me matar , isso vai ter troco
EU: Vai e como vai ser ? - Falei e apertei seu membro com força-
JUS: Aaaarg sur..presa 
EU: Ok , agora vamos ver se você gosta disso -Falei e passei a língua na cabecinha de seu membro melado- 
JUS: Oh ...merda ..gostosa -coloquei seu membro todo minha boca e ele praticamente gritou-

Comecei a fazer movimentos com a boca e com a mão enquanto ele gemia , hora eu apenas massageava e o olhava rindo enquanto ele me olhava com desejo , passei levemente os dentes em seu membro e ele arfou arqueando os quadris fazendo movimentos de vai e vem em minha boca

JUS: Chega pelo amor de deus -Ele implorou e eu sentei em cima de seu membro , mais ainda tinha a calcinha que nos impedia do contato que ele queria- Tira isso logo vai
EU: Tem certeza ?
JUS: Nao tortura mais gatinha
EU: Mais tão rápido assim ? -Eu falei e ele se sentou um pouco deitando ficando na direção dos meus seios e mordeu os lábios-
JUS: Chega mais perto -ele sorria safado e eu cheguei mais perto deixando meus seios na direção de seu rosto e ele lambeu os lábios , parecia neném com fome-

Senti sua boca em meus mamilos e arfei , ele levou a mão ao outro apertando e beliscando me fazendo soltar um gemido um pouco alto , Ele chupou e mordiscou meu seio me fazendo gemer cada vez mais alto , eu empurrei ele fazendo-o deitar e levantei logo me livrando da calcinha

JUS: Isso bebê senta aqui vem
EU: E se eu não quiser -eu cruzei os braços e ele me deu um olhar mortal- Mais pra sua alegria eu quero
JUS: Isso vai ter volta -ele murmurou com o rosto sério e eu me posicionei sobre seu amiguinho-

Ele levou as mãos até minha cintura e eu calmamente sentei sobre seu membro ambos gememos , ok , ele estava certo não doeu , mais senti um "fogo" enorme

JUS: Doeu ? -ele perguntou baixo e eu apenas neguei com a cabeça- Então quica pra mim vai

Pareceu que meu corpo lhe obedecia , e eu não podia comandar mais então fiz oque ele mandou , rebolando e quicando sobre seu pau senti minha intimidade se contrair apertando seu membro e gemi mais alto ele segurou minha cintura me ajudando nos movimentos , quase gritei quando senti um orgasmo me atingir e ele me ajudou a me movimentar mais algumas vezes , ele jogou a cabeça pra trás chegando ao orgasmo tbm eu cai sobre ele enterrando o rosto em seu pescoço e com a respiração descontrolada {...}

EU: Eu vou subir -falei já vestida-
JUS: Não vai jantar ?
EU: To sem fome -falei e subi correndo-

Tomei um banho bem demorado , coloquei a blusa do Justin que estava comigo e uma calcinha short e fiquei mexendo no meu celular que por milagre ele deixou comigo , coloquei o fone de ouvido e fiquei escrevendo no meu "diário" já que estava sem chip e sem sinal.

JUS: Nao vai dormir ? -Levei um belo de um susto-
EU: Que susto , dá proxima pode avisar que ta chegando por favor ...Eu vou daqui apouco..
JUS: Hum... Ta fazendo oque ? -eu automaticamente escondi o celular de baixo do travesseiro , nem pensar que ele ia ler oque eu escrevo-
EU: Nada
JUS: Nada sei... -ele me olhou desconfiado- Ah , eu vou querer minha blusa de volta sabia
EU: Ér... eu prefiro ela aqui
JUS: Boa noite -Deu um sorrisinho de lado e fechou a porta-

Ele saiu e eu me joguei na cama , oque ele esta fazendo comigo em ? , como eu posso ser tao fácil ? ..
Deitei na cama e fiquei pensando não preciso nem dizer em quem , o cheiro de seu perfume na camisa estava me deixando com vontade de agarrar ele , mais é claro que eu não vou fazer isso , coloquei os fones de ouvido de novo e acabei dormindo ...

15 Comentários :P

Haaa comentem rápido pra eu postar logo vlw ?! Beijunda...

Respondendo alguns comentários ::::

Anonimo (@JessicaFaria11): nCara dei mó mole ,mais né fazer oque né kkkkkkkkk
Lyssa Belieber: Primeiro ele vai ter que levar muito tapa na cara pra admitir isso - -' Caracoow seu pai leu ? E oque ele disse ? 
Belieber do Jerry: Aah eu vi no face esses dias , caraca vei , muitoo parecido :O
Thais e Kenia: kkkkkkk Postei errado mais acontece ainda mais comigo que sou desligada 
Anonimo (Carol):Aaaaawn :) Aaah maioria das vezes sim , tipo vai de acordo com a musica , se eu to escutando uma triste eu vou escrever algo triste , tipo isso kkk loucura eu sei ... Motivo surpresa kk Ela vai sair grávida , mais o Justin não vai saber , só digo isso .. 
Imagine Belieber: Iiih vei falei de mais O.o Não , a Selena é uma pessoa que se deus quiser não vai aparecer em nenhuma IB minha .. Tipo se eu fosse sequestrada por um desses eu ainda fazia minhas malas antes de sair kkkkkkk

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

13 comentários :

  1. aaaaaaa q iradooooo continuaaaa flor mais vc colocou Cap 8 e eh o 7 haha acontece ;)))

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeey sexy lady(8' Ta, esquece esse episodio kkkkkkkkkkkkk' Continua logo amore, e é impressão minha ou você ta ficando cada vez mais safada? Porque, praticamente, todo capitulo esta tendo 'sexo' kkkkkkk' Muito ansiosa para o capitulo vinteeeeeeee. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Continua jhçasdjkdsa tá mais que perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaa como vc é do mal continua flor
    ta totalmente perfeito
    por favor continuaaaa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA O.O QUE FODA KRA, VICIEI! MEU DEUS! AMEI O JUS MAL U_U MAIS ELE NÃO TA TÃO MAL ASSIM! KKKKK EU SABIA Q ELA NÃO ERA TÃO CERTINHA ASSIM! vc sempre divando com as suas ib's fodasticas né rum

    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  6. MDDC *-* krl que foda manoo õ/ continue please

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO CARALHO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. OMG, q cap perfeito kra, o Justin e a Kimberly tão cada vez mais próximos /Carol

    ResponderExcluir