16 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 7º Capitulo

PS: COLOQUEI O CAPITULO 8 EM VEZ DO 7 QUEM LEU SE DEU BEM , QUEM NÃO LEU VAI TER QUE ESPERAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk


EU: Eu.. eu.. 

seu rosto estava sério , seus olhos castanhos encaravam os meus e ele deslizava o nariz no meu , e eu me perdi naqueles olhos escuros. Senti seus lábios se chocarem com os meus e fechei os olhos e facilmente dei passagem para sua língua que explorava cada centímetro de minha boca com urgência , mais precisava de ar , então separei meus lábios dos dele e abri os olhos encarando os dele que me olhava com o olhar mais indecifrável do mundo..


Justin Narrando -

Ela me olhava como se conseguisse enxergar minha alma , oque me deixava muito irritado , eu nunca tive tanta vontade de agarrar uma mulher na minha vida. Ela enterrou a cabeça em meu pescoço e eu a apertei mais contra meu corpo e beijei seu ombro

KIMBER: Ta animado de mais sabia -ela falou risonha em meu ouvido-
EU: Com vc , tem como nao ficar -Falei e soltei um gemido baixo quando ela passou uma perna em cada lado de minha cintura-

Encaixei-me em sua intimidade e deslizei lentamente para dentro dela que puxou meu cabelo com força e fechou os olhos , tão apertada , tão quente , tão minha , escutei seus gemidos no pé de meu ouvido e me movi dentro dela , senti sua intimidade prensar meu membro e ela gemeu meu nome 

KIMBER: Jus.. oh.. -não pude mais me conter-
EU: Libere-se bebê 

Ela gemeu alto e chegou ao épice do prazer e eu fui logo depois , ela abraçou meu pescoço respirando fundo e eu "desconectei" nossos corpos 

KIMBER: Justin 
EU: Oi 
KIMBER: Quantos anos o senhor  tem ? -eu ri dá pergunta e nos afastei fazendo-a me olhar-
EU: Quer mesmo saber ?
KIMBER: Q-quero ..
EU: Eu tenho 25 por que ? -Falei rindo-
KIMBER: Que merda -Ela me empurrou meio brava e eu ri- Pensei que tivesse uns 30 do jeito que falou.
EU: Não sabia que freira xingava 
KIMBER: Não sou freira e isso não foi um palavrão 
EU: Ué mais que eu saiba você veio de um colégio de freira 
KIMBER: Colégio chato.
EU: Como era lá ?
KIMBER: Sinceramente ? , chato , muito chato , não tinha nada de bom pra comer , não podia alterar a voz , era tudo muito certinho 
EU: E por que foi parar lá ? -Perguntei curioso-
KIMBER: Minhas irmãs foram pra lá quando fizeram 15 anos , mais eu não ia , só que digamos que eu não era muito santinha quando criança , então meu pai já não me aguentava mais aos 13 anos e resolveu me mandar tbm 
EU: Você ? sério ? vc tem maior cara de santinha.
KIMBER: A cara é oque me salva 
EU: Ainda não acredito
KIMBER: Problema é seu -ela falou e afundou-

Essa menina é o maximo ..
Ficamos ali até a hora do almoço , saimos eu coloquei apenas uma bermuda e ela colocou a minha camisa que ficou parecendo um vestido nela e uma calcinha , completamente sexy .
Eu nem encrenquei apesar de nunca ter deixar nenhuma das meninas que já namorei ou passei a noite usarem minha camisa

KIMBER: Vc vai devolver meu celular quando ?
EU: Vc é tão apegada assim ao seu celular
KIMBER: Muito , me devolve vai 
EU: Só se vc me disser a senha 
KIMBER: Não já basta ter lido as minhas msg ainda quer mexer nas outras coisas
EU: Sim , eu nao li as respostas , eu não vi as fotos , e ainda o principal 
KIMBER: -Ela arregalou os olhos- Oque ?
EU: O seu lindo diario 
KIMBER: Isso nem pensar , o meu diario vc nao lê
EU: Por que ? tem alguma coisa de mais ?
KIMBER: É um diário , particular.
EU: Eu vou pensar em te devolver 
KIMBER: Por favorzinho -ela fez carinha de bebê-
EU: Come, Que eu vou pensar no caso -Ela sorriu e voltou a comer-

Terminamos de almoçar e fomos para a sala , ela deitou no sofá e eu fui pega o controle

EU: Quer assistir algum filme ?
KIMBER: Seria uma boa
EU: Qual tal , A fera ? 
KIMBER: Daquele gatinho loirinho com certeza -meu sorriso desfez na hora ,nao gostei de ver ela elogiando outro cara me deu um encomodo-
EU: Pessima ideia 
KIMBER: Por que ?
EU: É chato , que tal Treinando o Papai ?
KIMBER: Do super jogador de futebol ? Pode ser
EU: Tbm nao gosto , Vamos ver Percy Jackson 
KIMBER: É...
EU: Não vai elogiar o Logan Lerman ? -Falei meio alterado-
KIMBER: Todo filme que eu elogio você muda -Pior que ela tinha razão-
EU: Que tal filme de terror ? -pronto se ela achar um garoto bonito em um filme de terror eu mato ela-
KIMBER: Nem pensar
EU: Ué por que ?
KIMBER: Por que , eu nao suporto filme de terror , da ultima vez que eu assistir eu paguei um gurila dentro do cinema 
EU: Ué oque aconteceu ?
KIMBER: Eu nem queria ir pra começar mais eram 2 contra 1 então quando chegou lá na hora do desespero aqueles estrondos eu agarrei o carinha que estava do meu lado -respirei fundo-
EU: E ele nem gostou né ?
KIMBER: Eu prefiro não comentar essa parte 
EU: Ah agora começou termina né 
KIMBER: Ele passou a mão no minha bunda e eu lasquei na mão na cara dele -gostei-
EU: Gostei 
KIMBER: Mais enfim , vamos assistir Percy Jackson ?
EU: Ok

Coloquei o filme e deitei do lado dela no sofá e ficamos assistindo e conversando...


15 Comentários >.<

OPS: Meninas lindas do meu coração , amei a ideia que algumas tiveram de colocar o Justin malvado e tal , Mais eu já escrevi 31 capitulos , acho que ficou legal , por nem todo vai ser mar de rosas igual está sendo na ilha , se eu não me engano antes do capitulo 20 eles vão sair , ai sim FUDEU. Mais só vou explicar isso por que se não vou acabar contando tudo kk.

Respondendo alguns comentários ::::


Anonimo: Tipo , sim podia ser assim, Mais eu deixei bem explicado na sinopse que as intensões dele iam Desmoronar depois do primeiro toque :)
Fernanda Marinho: Se eu já não estivesse escrito 31 capitulos eu até faria , Mais tipo nem tudo vai continuar esse mar de flores como começou Só digo isso :)
Imagine Belieber: Sabe que eu tbm tenho essa impressão kkk Não , logo logo eles vão sair , Ela vai sair grávida , mais o Justin não vai saber... que bom que está gostando :D
Ramona Brooks: kkk Quero ver vocês falarem que está perfeito quando Justin achar que ta apaixonado por outra kkk Falei de mais vish..
believe-in-your-dreams: Claroo , amo ler IBS :)
Anonimo (Carol): kkkkkk Eu tbm não sei :O Ela vai sair por vontade própria sim , mais não por um bom motivo ... Aaah vei , não sei , as vezes eu começo a ler uma ib mais penso tipo "Todas as IBS sempre tem o mesmo enredo Uma menina de sorte , namora com o Justin..." Eu adoro ibs assim , até por que a minha próxima IB vai ter coisas assim , só que é legal fazer algumas coisas diferente né :) Eu tava lendo uma Fanfic dos RebeldeS aii surgiu a Sinopse , depois eu sempre vou montado as partes quando to escutando musica (Estranho) kk'
Imagine Belieber: Será :O ?!
♥ Victoria Velloso ♥: Certezissima kkkkk
Belieber do Jerry: Relaxem que ainda tem muitooooo por vir :) rsrs'
Natasha Mota: Boa ideia , tipo igual eu fiz no ultimo capitulo de Meu super babá (Acho que foi no ultimo - -') né ? Vou ver isso amore , gostei da ideia...
Carolina Faria: Quem sabe né kkk Vai ser confuso O.o Já estão sim. My Jerry ? oh gosh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagine Directioners: Caara não tenho criativade , e não sou diva kkkkkkk Acho que esse convento  não ensinava nada kkkk Pow , você ainda não viu nada das irmãs dela 
Mychelle Sena: Finalmente apareceu :D kkkk Não sou safada , Nem todos , vai ficar um tempinho sem , Não vai ficar muito tempo , logo logo eles saem ... Vai voltar gravida por amor acho , Adoroo responder as perguntas kk ele nao vai se apaixonar agora , vai ser as pouquinhos , e tipo eu não fiz a IB pensando em colocar ele malvado , pensei em colocar um menino (Homem) Safado que quer uma vingança , mais não consegui faze-lá muito bem entendeu , tipo isso rsrs , mais ela ainda vai sofrer muitoo por causa dele ... (Melhor eu ficar calada) kkk
Never too late for love: kkkkkkkk Isso , continue assim vivinha 

PS: Mesninas , as leitoras que tem Twitter , coloquem junto com os comentários pra mim seguir ok  ? , Mesmo se eu já segui coloquem aqui pra mim saber quem são :D Beijunda 

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

22 comentários :

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEI AMORE , CONTINUA LOGO POR FAVOR *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA eu li o cap.8 :D, agr eeu seei o que vaai aconteceer..
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah muitoooo perfeect divaa! to amandoo *--*

    ResponderExcluir
  4. Bom tipo ele adora ela , ela gosta dele e final feliz , ele tipo vai gostar dela ? e o diário , não ler diário e covardia , super , tipo eu sei por que meu pai já leu o meu ~cry~
    Bjoks !

    ResponderExcluir
  5. Tá ok,to mto ansiosa só não demora ok.
    A é tinha esquecido,sobre a foto do menino que você colocou aqui pensando ser o Justin eu achei o nome dele é Robin Verrecas.Pode procurar aí tu vai ver como ele parece.
    Continua diva please :)

    ResponderExcluir
  6. Eu li o 8 *-----* hahaha Continua logooooo porque eu quero ler o 9 kkkkkkk' Bjs :*

    ResponderExcluir
  7. ok, kkkk taa perfeito continua .. (:

    ResponderExcluir
  8. OMB

    Muito perfeito

    Amei esse capitulo, como todos os outros né

    Eu li o capitulo 8 la la la u.u

    Continua diva

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk agora sim, mais eu consegui ler o 8 kkkk ta otimooo posta logooo

    ResponderExcluir
  10. Oh My God

    Que perfeito

    Continua

    ResponderExcluir
  11. Por favoooooor posta maaaaiiis !!!! Amei essa sua ib nova

    ResponderExcluir
  12. Own, eles tão parecendo um casal de namorados kk, eu to amando isso, pricipalmente o Justin com ciúmes kkkkk. É verdade, todas as outras ib qro eu leio tem esse mesmo enrredo, eu até gosto, mas NENHUMA das que eu li chega aos pés da sua haha. Você escreve escutando música? Eu não consigo fazer isso, pq quando eu coloco alguma música eu fico querendo cantar e acabo esquecendo de escrever kkkk. Perguntas: Qual vai ser o motivo deles saírem da ilha? Eu vi vc respondendo outras dizendo que ela ia sair gravida da ilha, mas ela vai aceitar isso? Vai contar pro Justin? Se sim, ele vai aceitar? /Carol

    ResponderExcluir
  13. AWNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  14. Hã?...Como assim o Justin Vai achar que tá apaixonado por outra?o.O Fiquei curiosa agora!Essa garota vai ser a Selena??
    Owwwwnnnnn que FOFO o Juss com ciúmes dela!
    Ela nem sofre né?Tipo..ela foi sequestrada e não tá nem ai!Tbm com um GOSTOSO desse como sequestrador eu ficaria igual ela!!
    cotinua logo viu linda,bjossss!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh! Posta logo o próximo capítulo! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. kkkkk boba , ta tudo tão perfeito que eu fico ate com medo de acorda e essa ib não existir <3
    Meu twitter e @ifounddrew (:

    ResponderExcluir
  17. Vou viajar e la não tem net , então se eu não comentar o próximo cap ou qualquer outro, e por que eu estou viajando .

    ResponderExcluir