29 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 14º Capitulo


EU: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN -Gritei ao ver minhas irmãs deitadas na cama , com as mãos e os pés amarrados e a boca tampada , fiquei estatalada sem saber oque fazer logo senti os braços do Justin envolvendo minha cintura-
JUS: Surpresa ?
EU: Vo-vo-voce é maluco -eu falei estapiando ele , Anny me olhou feio como se mandasse eu desamarrar ela e eu fiz , tirei o pano de sua boca e da Jessi-
JESSI: Quem é ele ?
ANNY: Oh deus , vc ta bem ? -falou e me abraçou quando desamarrei suas mãos-
EU: Estou ótima
JESSI: Oque vc esta fazendo aqui ? , vc sumiu , estão todos atrás de vc
EU: Eu to bem já disse
ANNY: E vc quem é ? -ela falou ficando de pé e cruzando os braços-
JUS: Um Homem que esta se retirando no momento . desçam para o almoço -ele falou e saiu do quarto-
ANNY: E ele é ?
EU: Justin. Como vcs vieram parar aqui ?
JESSI: Agente estava andando no estacionamento do shopping e depois disso não lembro de mais nada
EU: Tinha que ser
ANNY: Vc ta bem ? ele te machucou ? -Ela falou preocupada-
EU: Eu to bem e nao ele não me machucou , pensei que fosse mais não
JESSI: Por que não deu noticias ? estão todos preocupados , Tem policia atrás de vc , o papai esta louco
EU: Estamos em uma ilha , totalmente sem sinal ..
ANNY: Como vamos sair daqui ?
EU: Quem disse que eu quero -falei me jogando na cama-
JESSI: Não quer ?
EU: Não.
ANNY: Afinal oque ficou fazendo aqui esse tempo todo ?
EU: Agente pode almoçar primeiro , depois eu respondo tudo
JESSI: Só tem ele aqui ?
EU: Ele e uns irmãos dele que chegaram com vcs -Falei saindo do quarto e elas me seguiram-

Chegamos na cozinha e Justin e os irmãos dele estavam em volta da mesa esperando pra almoçar

EU: Eu posso falar com vc antes ? -Chamei o Justin-
JUS: Claro -Falou e nós fomos pra varanda- Então , gostou da surpresa ?
EU: Vc é maluco , cara meu pai colocou policia atrás da gente
JUS: To nem ai
EU: Vc não se preocupa com nada mesmo ?
JUS: Não. Mais eai , gostou da surpresa ? agora vc não esta mais sozinha
EU: E quem disse que eu estava sozinha ?
JUS: Ah sei lá. Nem tudo vc quer conversar comigo
EU: É.. ok , eu tava mesmo com saudade delas
JUS: Eu sei disso -falou acariciando minhas buchechas- Vamos almoçar ?
EU: Vamos -Falei antes dele me dá um selinho e nós voltamos a cozinha , estavam todos calados um olhando pra cara do outro-
JUS: Santa animação -todos olharam para nós-
RYAN: Elas são mudas ? -ele perguntou me fazendo gargalhar-
ANNY: Não.
RYAN: Ah que bom , ela fala
CHAZ: E vc ?
JESSI: Tbm.
EU: Tenso.
JUS: Vai rolar clima -Ele falou e nós olhamos pra eles-
EU: Clima romance ?
JUS: Só o tempo vai dizer

Terminamos de comer e vi Justin fazer sinal para que eu fosse com ele e logo depois saiu da mesa e eu o segui , ele deitou na rede e eu sentei em cima dele

EU: Acho que eles não se deram muito bem
JUS: Eles aprendem a conviver , quando vc chegou aqui vc tbm não gostava de mim
EU: E quem disse que agora eu gosto ?
JUS: Dá pra ver
EU: Nem dá. O Justin..
JUS: Huum ?
EU: você ...-eu me remexi sentindo alguma coisa dura na minha bunda- não acha que ta animado de mais ?
JUS: Acho que eu fico assim toda vez que vc ta perto
EU: Vcs homens são estranhos , vem comigo. -Levantei puxando-o pela mão e corremos até o quarto- Senta ai
JUS: Que ?
EU: Senta ai Justin. -Ele arqueou uma sobrancelha- Vc quer que eu resolva esse problema ou não ? -Ele arregalou os olhos e sentou na poltrona-
JUS: Sabe que eu to começando a gostar da Kimberly pervertida...

Eu ajoelhei entre suas pernas e mordi os lábios , abaixei sua bermuda junto com a cueca liberando seu membro grande e totalmente ereto , como ele consegui ficar assim tão rapido ? , ele já "acariciava" o próprio membro , tirei suas mãos e envolvi as minhas , seu membro estava duro e melado , passei a lingua rodeando a cabecinha

JUS: Oh deus.... -escutei ele murmurar-

Suguei seu membro com força e logo depois enfiei-o todo em minha boca e escutei ele gemer e agarrar meus cabelos me fazendo movimentar a cabeça em um vai e vem gostoso..

XXX: Kimberl.... Aaaaaaaaaaaaaaaah meu deus -nós olhamos pra porta assustados e Anny nos olhava assustada , horrorizada.. não tinha como decifrar-
EU: Anny... Fecha os olhos -Ela levou a mãos aos olhos e Justin subiu a bermuda- Pronto...
ANNY: Eu posso saber oque esta acontecendo aqui  ?
EU: Eu acho..
ANNY: Melhor vc vir comigo e me explicar tudinho -Ela virou de costas e eu olhei pro Justin que assentiu me insentivando a segui-la e assim eu fiz , entramos no quarto aonde estava Jessi- Senta ai
EU: M...
ANNY: Kimberly. -Eu bufei sentando na cama-
JESSI: Oque aconteceu  ?
ANNY: Eu vou saber agora
EU: Ué tava acontecendo uma coisa normal..
ANNY: Kimberly ele te sequestrou
EU: Eu sei
JESSI: E nao quer sair daqui ?
EU: Nao.
ANNY: Pode começar a explicar isso do começo vamos -ela falou se jogando no puff e Jessi no outro-
EU: Eu estava sentada no banco da praça e depois disso eu nao lembro de mais nada , quando eu acordei eu estava amarrada e Justin estava assustador ..
ANNY: Ai depois disso resolveu transar loucamente com ele ?
EU: ANNY
JESSI: Oque ? Kimberly ?
EU: Eu posso terminar de falar merda ? -Elas assentiram e eu prossegui sem saber como realmente explicar-...
ANNY: Porra , isso ta parecendo filme -ela disse quando eu terminei de contar tudo possivel-
JESSI: Então vc já não é mais virgem ?
ANNY: É oque parece né Jessica
EU: É gente..
ANNY: Até que eu gostei da parte dos brinquedinhos -Ela falou sorrindo sapeca-
EU: Ai deus ... -Me levantei saindo do quarto e elas me seguiram-

Descemos e Justin estava deitado no sofá da sala olhando pro teto , ia passando...

JUS: Kimberly -Escutei ele me chamando sem ao menos olhar pra porta-
ANNY: Melhor vc ir lá -Caminhei até a ele parando em sua frente-
JUS: Então , conversou com elas ?
EU: Conversei.
JUS: E oque elas disseram ?
EU: Um monte de coisas , mais nao vem ao casso
JUS: Vai fazer oque ?
EU: Na praia.
JUS: Ok , daqui apouco eu vou lá
EU: Ok

Caminhei até a porta novamente e fui andando pela areia até a beira da agua , estava gelada , o ventinho um pouco frio mais o sol ainda estava no céu , cruzei os braços e fiquei olhando o mar ...

XXX: BÚ -Escutei um grito em meu ouvido e duas mãos me fizeram cocegas , dei um pulo rindo-
EU: Ryan né ? -falei olhando pro irmão do Justin-
RYAN: Sim senhora
EU: Tenho cara de velha ?
RYAN: Obviamente não. Então , pensando ?
EU: É -falei me sentando na areia-
RYAN: Seria muito intruso em pergunta no que ? , parece preocupada
EU: Ah sei lá , as vezes eu fico imaginando como vai ser quando eu sair daqui sabe
RYAN: E vc deseja sair ?
EU: As vezes sim , as vezes nao , é confuso , eu gosto do Justin e eu sei que quando sairmos daqui vai cada um seguir sua vida
RYAN: Vc gosta mesmo dele ?
EU: Acho... acho que sim
RYAN: Então aproveita e deixa a vida te levar -Ele falou fazendo graça e eu rir-
EU: É acho que é isso
XXX: Então a conversa ta boa ? -olhamos pra trás ao mesmo tempo , era a voz de Justin-
EU: Muito.
RYAN: Então eu vou indo , depois agente conversa mais -ele piscou pra mim e saiu rindo-
JUS: Pelo jeito se deu bem com ele né -falou sem me encarar-
EU: parece ser gente boa
JUS: É ele é sim.
EU: Algo de errado ?
JUS: Não , nada ....

Conversamos um pouco e logo depois entramos , estavam todos na sala , passava algum filme na tv  e tinha pizza e coca em cima da mesinha de centro

JUS: Que fuzuê é esse aqui  ?
CHAZ: Agente só estava com fome
JUS: E precisavam pegar tudo da minha geladeira
RYAN: Ah deixa de ser dramatico que ainda ta cheio lá Justin
EU: Ai , ai -eu suspirei subindo as escadas e escutei passos atrás de mim , entrei no quarto e me joguei na cama-
JUS: Tentador ! -Falou me comendo com os olhos enquanto eu me espreguiçava na cama- Mais infelizmente só mais tarde
EU: Por que ? -Perguntei curiosa-
JUS: Coisinha nova hoje , mais só vai dá de noite
EU: Curiosidadeee
JUS: Mais bom ..-Senti ele se deitando parcialmente por cima de mim e beijando meu pescoço- Agente pode apenas conversar , um pouquinho -Os beijos que logo foram se tornando chupões estavam ficando quentes-
EU: Jus...
JUS: Oi ?
EU: Vai ficar marcado
JUS: Pode crer que vai ficar muito mais de noite
EU: Vai ter aquelas coisas todas ?
JUS: Os meus amiguinhos ?
EU: É
JUS: Se vc merecer , vai sim -Falou me olhando com um sorriso malicioso e logo depois me beijou-
EU: Não é melhor agente descer ?
JUS: Não.
EU: Ta né...

Ficamos conversando um tempo mais depois descemos , Chaz , Jessi e Anny não estavam na sala ,estava apenas Ryan todo esparramado no sofá assistindo Amizade Colorida
, sentei em um sofá e Justin sentou na poltrona

JUS: Vem cá , vc .. tipo não tem mais oque fazer da vida não ?
RYAN: Não pow , esse filme é maneiro
EU: Vocês são sempre assim ?
RYAN: Geralmente , ele nunca concorda com nada
EU: Tudo tem que ser do jeito dele
RYAN: Na hora que ele quer
EU: Isso ai
RYAN: Enjoei do filme , quer ver algum ?
EU: Qualquer um
RYAN: American Pie ?
EU: Qual ?
RYAN: 6
EU: Coloca ai -Olhei pro lado e Justin nos olhava incredilo e logo se levantou e subiu as escadas correndo logo saindo de nossas vistas-

Assistimos o filme rindo , e Ryan falando várias putarias ou então me tacando pipoca me fazendo rir

RYAN: Como uma menina como vc , consegui aturar meu irmão ?
EU: Eu gosto dele
RYAN: Ele é meio rabugento
EU: Bom , se vc acha mesmo
RYAN: Huuuum , safadenha
EU: Para com isso Ryan , eu sou santa ta
RYAN: Ah claro , A mais santa dessa casa.
EU: Sou mesmo , a mais safada é a Anny
RYAN: Será ?
EU: Será nada , eu tenho certeza
RYAN: E a Jessica ?
EU: Ah Jessica , aquela lá tbm nao é nada santinha , mais é discreta
RYAN; Bom saber
EU: E vc senhor safado ?
RYAN: Me chamo Ryan Bieber , mais se quiser me chamar de gostoso eu nao ligarei
EU: Aff , depois eu que sou Safada fala sério -falei tacando a almofada nele e indo em direção a cozinha- Oi -Falei chamando a atenção do Justin que estava olhando pra paredes sentado no balcão da cozinha-
JUS: Olá
EU: Por que saiu da sala ?
JUS: Não tava afim de ficar boiando
EU: Hum.. -E o silencio tomou conta da cozinha , ele levantou e saiu- Aff -Murmurei pegando a garrafa de agua na geladeira-

Fui pra praia e nada de Anny , nem de Jessica e nem de Chaz , quando eu preciso daquelas galinhas ninquem aparece , me joguei na rede ficando com a cabeça pra baixo igual morcego

RYAN: Quer jogar volei  ? -Escutei Ryan perguntando e olhei pra porta , lá estava ele com uma bola de volei nas mãos-
EU: Pode ser
RYAN: Bora -fomos para a areia e começamos a jogar-
EU: Sabe cade as meninas ? -Perguntei sem tirar os olhos da bola-
RYAN: Não , elas sumiram junto com o Chaz
EU: Quando eu preciso elas nunca estão por perto
RYAN: Precisa ?
EU: preciso
RYAN: Posso saber oque aconteceu ?
EU: Eu estou muitoo -Bati com força na bola que foi direto pro meio das pernas do ryan- Irritada
RYAN: Aaaain -Ele caiu ajoelhado com as mãos sobre a bermuda- Eu percebi
EU: Desculpe-me , não foi por querer
RYAN: Ta... beleza -Ele falou ainda com cara de dor- Melhor conversarmos sentados
EU: Ok , O Justin pelo jeito esta me evitando
RYAN: E por que ?
EU: Se eu soubesse por que eu juro que nao estaria com raiva , mais eu nao sei mesmo o por que
RYAN: Já sei
EU: Oque  ?
RYAN: Deixa queto , vc vai perceber -Idiota , idiota , detesto ficar curiosa- ...

28 Comentários .. 

Oi minhas pitolecas >.< , então oque acharam do novo visual do blog ? , não liguem se ficou ruim ok ? kkk Por que tipo to com uma TPM horrenda e me irritei com o outro design , ai as 3:30 da manhã estava eu mudando tudo ... então já viu né kkkkk mais saiu isso ai :P Então me digam realmente , oque acharam ? 

Aaah eu montei uma IB nova as 5:00h da manhã kkkkkk  , mais ainda ta apenas na cabeça >.<

Respondendo Alguns Comentários :)


Duda Schaefer: kkkkkk Nãão isso num pode , se não com oque ela vai brincar ? O.o
Anonimo (BiebsThur): kkkk Tenho certeza absoluta *-* Aaawn que bom que gosta , Mais quem não queria um escravo desse :) 
Diario de uma belieber:: Não sei como consigo kkk E não morra please
Anonimo (@iasmynvivian): Moro no Rio de Janeiro :3 e vc ? 
@JBiebsDream: Não esqueço nem querendo kkkkk Claro que lembro :p
ImagineBelieber IB: Se ele é bonito ? veja você mesma e tira conclusões > http://www.facebook.com/paatrickcortez kk' .. Será ? Será ? Será ? só lendo pra saber.
Cara nem eu sei da onde eu tiro criatividade :o Livro ?! kkkkk 
Anonimo (@jessicafaria11):  Aaham :) 
Isabella Asriel: Quem sabe né ? Pode ser que sim , pode ser que não :)
Belieber do Jerry : Vish , sei comé , tenho preguiça o tempo inteiro kkk
♥ Victoria Velloso ♥: Obrigada pelo selinho :3
Anonimo : Olhe os palavrões , sou uma criança cara , só tenho 13 anos kkkkkkk ~zoa~
Anonimo: Leia que você vai kk' >.< 
Natasha Mota: Oook >.< Sem problemas , Brincadeira "Conhecer" tipo .. Surubão ? kkkkk Já pensei em fazer um capitulo assim , mais não sei se vou conseguir :( Beijunda 


ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::


30 comentários :

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMORE CONTINUA LOGO E TA LINDO O NOVO VISUAL . TA PERFEITO *------------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que perfeito divaaa *-* aae valeu por salvar minha vida!! salve novamente continuando a fic , blz ?

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deus fiou de mais o novo estilo do ib adorei tudo....meu pai por ke o justin ta assim?sera ki ela ta com ciumes da kimber?sei la achu ki sim continuia logo be amo teu ib

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa diba ta perfeitooooo kkkk a Kin eh curiosa e eu tbm to morrendo pra saber o proximo kkkk e novo visu do blog ta otimo achei melhor q o outro maaaas o q conta eh o conteudo e o seu eh D+++++

    ResponderExcluir
  5. Por isso já sabe né,se caso eu não comentar é por conta da preguiça,mas pode ter certeza de que eu leio todos ;)
    Continua por favor,e tipo eu já até imagino o motivo do Justin tá assim !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah para de me deixa curiosa sua maldosa u.u Continue please haha

    ResponderExcluir
  7. Contnua aliais eu amei o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa Meeeu Deus cooomoo túú aadoorraa deeixaar euu curiioosa! kkkkkkk' Ameeei oo Nooovoo Viissuu doo Blooog Liinndda! *------*

    ResponderExcluir
  9. Perfect perfect so perfect diva! eu amo suas IB's ainda mais as hots heheeheh Bjustin

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii gatinha!! Que liiiiiindo que ta o novo visu do blog!! Amei *-* Eu sumi né? Psé desculpas, mas é q estava sem muito tempo e a minha TPM ta chegando entao eu to ficando sem paciencia ate comigo mesma kkkkkk' Cap big esse hein? Amei!! Continua diva! amo seu blog! Pode ler o meu? http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ vlw!

    ResponderExcluir
  11. Coontinua ta mt bom Sua Diva ! /BiebsThur

    ResponderExcluir
  12. CARALHO, SEU PRIMO EH MUITOOOOOOOOOOOOO GATO! *O* MDS

    JUSTIN E SEUS MISTÉRIOS KKKKKK

    COITADO DO RYAN, LEVAR UMA BOLADA LOGO NAQUELE LUGAR NÃO DEVE TER SIDO LEGAL KKKKKKKK

    SÓ ESPERANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA SABER :(

    CONTINUA

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  13. adorei esse capitulo ... tomara que poste logo se ñ eu morro x__x aqui kkkkkk tchauzinho bjs

    ResponderExcluir
  14. aaa eu ja ia esquecendo o novo visual da ib ficou lindo ... *_~ ñ se preucupe .

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa Beca ! :)
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  17. velho naum vejo a hora de vc postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  18. continua logoo. kra capitulo muitooooo bom. e agora tem mais gente ficou mais legal ainda. kk justin nem ta com ciumes dela e do ryan...

    ResponderExcluir
  19. Oi aguardo ansiosamente pelo proximo capitulo, porque ne.. to mega curiosa, sua historia realmente é linda.

    Sei que é chato pra caralho receber comentários como o meu, mas sera que poderia me ajudar a divulgar o meu novo blog? é que eu to começando tudo do zero e preciso de uma ajudinha.

    XX' Mira

    http://biebs-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cada vez eu quero maaaaaaaais (8

    ResponderExcluir
  21. awwwww sua linda [] kkkkkkk Justin morrendo de ciumes da Kimber u-u oque será que ele ta planejando dessa vez? *o* aaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaa s2 AMEI O NOVO DESIGN *---* swaggy. <3

    ResponderExcluir