11 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 3º Capitulo

KIMBER: Eu .. eu ..sou..
EU: Virgem ? eu sei , mais não por muito tempo -Eu sorri e me levantei- Se quiser tome banho  e se precisar de ajuda é só chamar -Falei e sai do quarto-

Não seria uma má ideia dá um banho nela , mais é tão orgulhosa que vai ficar mais de 4 horas lá e não pedira ajuda.

Kimberly Narrando -

Tomei um banho bem demorado , sai do box e em cima da pia tinha um conjunto de roupa intimas , olhei em volta e não vi as roupas que antes eu usava , viado , desgraçado ,respirei fundo e vesti apenas a calcinha e o sutiã preto de renda , não iria dá o gostinho de ficar pelada pra ele então ou era aquilo ou era nada , passei apenas a mão no cabelo e sai enrolada na toalha , para a minha infelicidade o infeliz estava deitado na cama olhando diretamente pra porta do banheiro 

EU: Isso não teve graça -Falei séria quando ele me olhou de cima abaixo , mordeu os lábios e riu-
JUS: -caminhou até a mim-Teve e muita 

falou em um sussurro em meu ouvido e senti quando ele puxou minha toalha fazendo-a ir ao chão , ele me empurrou até a cama e prendeu a algema na cama

JUS: Só uma regra -ele olhou diretamente em meus olhos com a voz séria- 
EU: Qual ?
JUS: Não pode gozar a não ser que eu deixe , ou então terei que usar um brinquedinho que  não quero.
EU: Que brinquedinho ? -Arregalei os olhos-
JUS: Verá... -Falou e abriu a gaveta do criado mudo tirando lá de dentro uma venda e tampou meus olhos-
EU: Pra que isso ? 
JUS: É mais emocionante -Falou e senti meu sutiã ser tirado- Uau

Nem precisava estar enxergando pra saber que ele estava olhando diretamente pros meus seios , oque me deixou com as bochechas mais  vermelhas que de um tomate.
Senti sua boca quente em meus mamilos rígidos e suspirei ,merda isso é muito gostoso , soltei um gemido baixo e senti sua mão apertar com força meu outro seio me fazendo gritar 

EU: Oh ... deus..-eu gemi sem querer e ele sorriu ainda com a boca em meio seio e abaixou minha calcinha-
JUS: Você é muito gostosa -senti seus dedos escorrendo por minha fenda totalmente encharcada oque me deixou mais corada ainda- Você gosta disso neném !? -ele falou me fazendo gemer baixo-

Senti seu dedo escorrer e adentrar minha intimidade e eu praticamente gritei quando ele penetrou um dedo e eu me contorci contra o próprio , deus isso é bom , me contorci mais ainda quando ele penetrou outro dedo e começou a mover os próprios , seus dedos deslizavam facilmente por meu sexo encharcado e apertado , senti meu corpo todo estremecer mais me segurei não podia gozar , não sei qual esse tal brinquedinho dele

JUS: Gemi pra mim vadia vai -Ele falou com a voz mais sedutora e penetrou o terceiro dedo e eu mordi os lábios com tanta força que com certeza ficou roxo-

Rebolei meus quadris contra seus dedos e não pude conter um gemido baixo contra minha vontade quando meu liquido escorreu pelos seus dedos , merda , to fodida ..

JUS: Hum gostosa malcriada -Senti seus dedos me abandonarem e relaxei meu corpo na cama- Sabe oque acontece quando alguém me desobedece ?
EU: O-o-que vai fa-fazer ? -Gaguejei respirando fundo e escutei uma gargalhada maléfica vindo de seus lábios-

Senti quando meus braços foram soltos da cama e ele me empurrou me fazendo ficar de brusco e ele prendeu meus pulsos novamente na cabeceira da cama...
Meu corpo se arrepiou quando sentiu sua mão macia deslizar pela minha bunda ..

JUS: Eu não queria fazer isso neném.. Mais eu detesto quando me desobedecem ..
EU: Oque você ... AAAII -Gritei quando senti uma chicotada em minha bunda , ela se arrebitou contra a minha vontade se senti meu corpo todo esquentar e estremecer-Desgraçado... -Sussurrei quando mais uma batida fez meu sexo palpitar e eu enfiei meu rosto no travesseiro-

As batidas ficavam mais fortes e excitantes , meu tesão era tão evidente que escorria pela minha perna , merda...
Senti mais umas três batidas e minha bunda se empinou novamente ..
Mais uma batida e um gemido alto se escapou de minha garganta e eu não pude conter o gozo que escorreu contra minha vontade ...

JUS: Vadia... -Falou e gemi quando senti seus dois dedos deslizarem por minha fenda inchada-

Ele tirou as algemas e a venda dos meus olhos e logo colocou a algema novamente quando eu já estava sentada na cama com os olhos fechados e respirando ofegante

JUS: Se quiser tome outro banho , logo trago seu jantar. -Falou e saiu do quarto-
EU: Viado -Sussurrei pra mim mesma- 

Será que eu sou tão puta a ponto de gozar duas vezes sem nem ter feito quase nada com esse viado gostoso ?!...

30 Comentários :}

Agora sim começou a graça da IB kkk :) Espero que esteja  gostando , desculpa mesmo não estar respondendo os comentários ainda , mais to com muita dor de cabeça pq fiz manutenção do aparelho esses dias :/ Mais juro que logo logo vou responder todos ok ? :)

PS: Mesninas quem quiser que eu mande o link da IB quando postar , no Twitter coloca lá no "Avisando no TT" o User do seu twitter :) e Quem quiser falar comigo no Twitter não precisa ficar com vergonha que não mordo :3 Beijuu


ASK :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

35 comentários :

  1. OOOh eu de novo.... meu deu issed Ib é tao otimmo...continua loogo
    ~primeira a comentar~

    ResponderExcluir
  2. meu Deus teuIB é tão BOMM ,foi mal nao tem comentado mais osuper baab é ki meu pc tinha tido um treco e num tinha mais pegado ai teve ki compar outro entaoo isso naum importa por ke agporah ki eu li esse escrava sexual é um TDB kkkkk....continua loggo por favor.

    ResponderExcluir
  3. oi gata ha tempos nem comento né aff eu sou mt besta rs to rindo atoa sua ib é otima malikisses vc me conhece e sabe que eu soiu mais fã de 1d que do jb sorry

    ResponderExcluir
  4. omg , que perfeito , continua logo amore , to amando ><'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH que mal , ele não , e não me parece que ela (posso imaginar que ela sou eu ?) não desaprovou não ,ela gostou e muiiito ok ? Já postei amore um beijo !

    ResponderExcluir
  6. OMG, essa ib tá PERFEITA e olha que eu não to exagerando. A cada cap eu fico mais anciosa, pq tenho certeza que eu vou me surpreender, vc sempre me surpreende e eu adoro isso haha :D /Carol

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara essa Ib ta mt boa :) to amando!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. OMG ATÉ AGORA TO DE BOCA ABERTA!POSTA LGO O POROXIMO CAPITULO!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaah perfeita cara !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que capitulo em (66'
    Continua logo por favor guria,antes que eu morra aqui e vc perca uma leitora U.Ú

    ResponderExcluir
  11. agora é que as leitoras safadas se revelam kkkkkkkkkk e nem sou uma okay? okay! kkkkkk enfim a guria ta bem é gostando do que o Justin ta fazendo com ela de santa ela não tem nada, daqui umas semanas ela vai começar imploram pro justin dar uns pega nela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ctnua amore meu . Vc é safadenha . By : Luma

    ResponderExcluir
  13. AAAAAh que perfeita, continua flôor , ta muito massa . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  14. caralho, que fodaaa!! amei demais *o*
    continua urgentemente, necessito de outro capítulo pra ontem haha
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  16. OMG OMG OMG OMG QUASE MORRI AGORA KKK
    CONTINUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Estaa PERFEITO! CONTINUAA
    Sophie

    ResponderExcluir
  18. Da pra continua hoje? /:
    ameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOOOOOOOOOOOMG
    CONTINUA SE NÃO EU MORRO
    CAROL

    ResponderExcluir
  20. Faz ele corre atraz dela u_u
    segue? sigo dvt @nathypatty_

    ResponderExcluir
  21. Cotinuaaaaaaaaaaa

    - Marina

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa q hot esse justin heim hahahaha
    to ansiosa pelo proximo cap :)
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  24. Oii linda , estou te dando um selinho lá no meu blog táa ? Beijos com Swaag ----> http://imaginebelieberisswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Coontinua, obrigada leiam minha FIC please http://livrobeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir