21 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 11º Capitulo


JUS: Vem senta aqui -Ele sentou e eu sentei entre suas pernas- Qual foi a maior merda que vc já fez e seus pais descobriram ? -ele me olhava curioso-...
EU: Eu nunca fiz nenhuma merda -Eu falei pensativa , e realmente era verdade eu sempre fui muito arteira mais nunca fiz esses tipos de merda-
JUS: Sério ? -ele me olhava espantado-
EU: Sério , sempre fui muito arteira , mais nada sério assim
JUS: Nossa
EU: E você , qual foi a maior burrada que vc já fez ?
JUS: Eu sempre fui um filho excelente então.. -Nao pude me conter e começei a gargalhar alto- Ei eu estou falando sério , mais eu acho que foi o dia em que eu levei uma menina pra casa e minha mae pegou
EU: Cara você só se dá mal
JUS: Ah nem é pra tanto , faz um tempo que eu nao me dou mal
EU: Sorte a sua
JUS: Então quer continuar o seu tuor pela ilha
EU: Pode ser
JUS: Que tal aonde dá um mergulho
EU: Nem pensar a agua deve esta gelada -Ele sorriu divertido- Se vc fizer isso eu te levo junto
JUS: Então vamos nessa -ele me levou até a beira da água e eu agarrei seu pescoço
EU: Me coloca no chão
JUS: Claro -ele  me deitou na areia e ficou por cima de mim , a agua veio toda em cima da gente e ele riu enquanto eu quase morria com tanta espuma-
EU: Quer me matar ?
JUS: Nem pensar -Eu me virei ficando com cima dele e a onda bateu bem na nossa cara e ele gargalhou-
EU: Viu -Falei rindo tbm-
JUS: Ai meu olho ta ardendo
EU: E oque melhora ?
JUS: Beijo , muito beijo vai parar de arder
EU: Aé , safado -eu falei e dei um tapinha em seu ombro-
JUS: Então nao rola beijo ? -ele falou fazendo bico e eu cheguei mais perto-
EU: Por mim ! -ele levou a mão a minha nuca-
E selou nossos lábios sua lingua explorando cada canto de minha boca , ok ele beija muito bem , o beijo tinha gosto de sorvete de creme

EU: Huum parece que alguem gosta de sorvete -eu falei separando o beijo e ele riu abaixando a cabeça-
JUS: E quem não gosta , Mais tipo assim eu acharia melhor vc sair de cima do meu amigo se não quiser transar na areia
EU: De novo ?
JUS: Agente transou na agua bebê e nao na areia
EU: Mais pra sua infelicidade eu nao to afim agora
JUS: Por isso mesmo que eu acho melhor vc levantar
EU: Sabe que eu to começando a mudar de ideia -Eu falei me esfregando contra sua ereção-
JUS: Wow , acho melhor nao bebê...
EU: Então é melhor tomar um banho muito gelado -eu falei rindo e ficando de pé-
JUS: Merda , vamos voltar

Voltamos correndo igual duas crianças , chegamos eu fui direto pro meu quarto e Justin pro dele , lembrei das minhas irmãs , nós sempre saiamos correndo apostando corrida igual umas malucas no meio da rua , tomei banho e fiquei deitada lembrando das palhaçadas que faziamos juntas

JUS: Destraida ?
EU: ér.. -falei saindo dos meus pensamentos-
JUS: Posso sabe oque passa por essa cabeça ?
EU: Só tava lembrando das coisas que fazia com minhas irmas
JUS: Suas irmãs são bonitas
EU: Aonde ... Ah meu celular , elas são mesmo , só são meio malucas
JUS: Sente falta delas ?
EU: Ér..
JUS: Pode falar
EU: Sinto , muita , elas me entendem sabe , e mesmo que elas me deixem mais confusa ainda elas me ajudam e eu amo elas
JUS: É eu sei como é , meus irmãos tbm , Ryan é muito chato , ele é do tipo que tudo na vida é brincadeira , ele pode ta sendo roubado que ele ta brincando e zoando com a cara do ladrão
EU: Igual a Anny , pra ela a vida é leve , ela só é safada de mais -eu falei e ele riu- Ela não gosta de levar tudo muito a sério por que ela diz que perde a graça
JUS: Igual Ryan , mais já o Chaz ele era meio nerd na época da escola , ele sempre gosta de pensar antes que fazer alguma coisa , pra ele é tudo ou nada
EU: É , a Jessica tbm é mais ou menos assim , só que ela puxou a safadeza da Anny , um conselho nunca vá ao shopping com elas , por que elas só vão olhar os meninos
JUS: ah vai dizer que vc não gosta
EU: Ah tipo .. olhar não é pecado né
JUS: E a senhorita tbm puxou a safadeza dela ok ?
EU: Eu ? que isso , sou santa
JUS: Oque vcs aprendiam nessa escola de freiras em ?
EU: Ah agente não aprendia nada de bom , lá as meninas são educadas para o lar , mais pelo oque eu entendi as meninas entram lá e saem pior
JUS: Por que ?
EU: Por que a Anny e a Jessica entraram lá boas e sairam Loucas
JUS: Igual vc ? -ele falou e começou a rir- Mais como assim educadas para o lar ?
EU: Bom , pelo oque eu aprendi , é que as mulheres sempre tem que servir os homens , sempre obedecer as ordens deles
JUS: Eu gostei -Falou e virou por cima de mim e senti quando ele enterrou seus dedos em meus cabelos-
EU: Mais eu não -falei em um sussurro e mordi os lábios quando ele deu um chupão em meu pescoço-
JUS: Não importa , aqui as ordens são minhas -sussurrou antes de tirar meu vestido em uma rapidez inacreditável-

Sua boca foi diretamente em meus seios desesperado , ele mordeu com força e eu arqueei meu corpo sentindo sua ereção evidente na calça roçar em minha coxa , ele levou a mão ao meu outro seio e apertou , eu gemi de dor e ele apertou um pouco mais leve ...
Ele levantou e tirou a blusa e a calça ficando apenas de box preta , logo voltou e sem pudor algum tirou minha calcinha e mordeu os lábios

EU: Jus...
JUS: Xii , agora eu vou te mostrar oque é gozar mais com vontade -Ele falou totalmente sexy e me senti totalmente encharcada- Viu já ta molhadinha e eu nem te toquei ainda , imagina quando eu tocar
EU: Jus não... tortura

Ele sorriu e se abaixou em minha frente , senti sua lingua percorrer todo meu sexo e revirei os olhos gemendo , meu corpo todo se contorcia e eu mesma levei a mão ao meu seio apertando-o e a outra entrelacei nos cabelos do Justin , gemi mais alto quando ele mordiscou meu clitóris e logo após começou a estimula-lo com a lingua

EU: Oh... oh meu deus...
JUS: Rebola essa boceta na minha boca vadia vai..

Rebolei ... Rebolei como a completa safada que estava me saindo , sentindo aquela boca quente me devorando , enfiando a lingua profundamente em meu sexo encharcado. Ele penetrou um dedo junto com a língua e fez movimentos circulares com o próprio  , eu arqueei o quadril desesperadamente sentindo o orgasmo me invadindo e puxei seus cabelos

EU: SEU GOSTOSO FILHO DA PUTA -Gritei e senti uma risadinha quente em meu sexo-

Ele levantou rapidamente e puxou meu cabelo pra trás com força fazem do me olha-lo nos olhos ...

JUS: Então eu sou gostoso ?
EU: Si...
JUS: Muito bem -Senti seu dedo deslizando pela minha entrada novamente e meu sexo palpitou deixando meu tesão escorrer pelos seus dedos-
EU: Oh... -Gemi e ele sorriu e me deu um selinho-
JUS: Você deixaria ...
EU: O-oque ? -Falou ainda de olhos fechados e ele chupou meu mamilo e soltou-o novamente-
JUS: Eu comer seu rabinho ..
EU: Nã-ão ...
JUS: Não ?
EU: Não... Sei... -Gaguejei-
JUS: Prometo fazer gostoso
EU: Promete...
JUS: Uhum.. -Ele falou e mordeu meu pescoço- Mais hoje não ...-Um alivio me dominou e eu dei um longo suspiro- Quer brincar um pouquinho bebê ? -Falou e ficou por baixo de mim-
EU: Brin-brincar ?
JUS: Sou todo seu bebê.

Sentei em cima de seu membro ainda vestido pela box preta rebolei contra sua ereção e ele gemeu fechando os olhos , mordisquei seus lábios e tirei sua box deixando nu , seu membro rapidamente ficou em pé e eu gargalhei , ele me olhou confuso mais não disse nada...

JUS: Woow ...  -Ele jogou a cabeça pra trás e agarrou os lençóis da cama quando eu chupei suas bolas e o masturbei com a mão- Delicia... -ele sussurrou falhadamente-

E eu literalmente cai de boca naquela delicia , chupei-o com vontade e senti seu membro inchar em minha boca , desliguei meus dentes pela sua extensão e ele rugiu e puxou meu cabelo com força quando rodeei a lingua em sua glande vermelha..

JUS: Vadia... -Ele se sentou na cama e agarrou meu quadril- Quica pra mim vadia vai .. -Meu corpo se ergueu e ele encaixou seu membro em minha entrada encharcada e inchada e me puxou pra baixo com tudo- Porra..

Gemeu e eu mordi seu pescoço e soltei um gemido alto.. Subi e voltei rebolando sobre seu pau que deslizava facilmente para dentro de mim , ele gemia coisas desconexas , rebolei novamente e ele pareceu se descontrolar , agarrou meus quadris e me quicou com força e rapidez contra seu pau duro , a unica coisa que escutavamos no quarto eram nossas intimidades se chocando e os gemidos altos que escapam incontroláveis de nossos lábios...

EU: Justin ... eu vou...
JUS: Vem gatinha , goza pra mim vai .. -ele falou e senti meu sexo se contrair e o gozo vim com tudo e eu mordi com força o pescoço de Justin- Ooooh -Ele gemeu e eu senti seu membro jorrar dentro de mim-
EU: Eu.. -Falou quase sem voz e ele se deitou me fazendo deitar em seu peito-
JUS: Você .. ?
EU: To morta... -Sussurrei me jogando deitando do lado dele-
JUS: Voce... Aprendi rapido bebê
EU: Com um professor como você , tem como não aprender -falei antes de pensar e ele deu um risinho safado-

...

30 Comentários ... :)

Gentee , mil desculpa ter desaparecido , fui "dormir" na casa da minha amiga quarta e só cheguei quinta na quinta 18:30 e sai 19:00h e sexta acordei tardão e tive que sair de novo , correria total :/ Mais postei , não vai dá pra responder os comenters , mais vou responder no próximo vlw ? Beijuu

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

31 comentários :

  1. PRIMEIRA? '-'

    VC ESCREVE MT BEM!

    CAPÍTULO PERFEITAMENTE PERFEITO,

    QUE PROFESSOR ESSE EIN HAHA

    CONTINUA LOGO

    BOA MADRUGADA

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAA AMO VC uhuuu
    ta muitooo bom hahaha
    nao vejo a hora de ler o outro
    q professor heim !!!!
    PROSIGA kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero um professor gostoso desse jeito para mim hahaha
    Contiiiiiiiinua ta perfeitamente perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Continua ta mto bom to totalmente viciada

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que isso novinha,inspiração total continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa!, essa fooi demais
    Continuaaaaaa ! por favoor , queroo leer logoo o cap.12 :))
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  7. Sua SAFADA . KKKKKK ' CONTINUA GATA . :))))) By: Lumazoni

    ResponderExcluir
  8. *O* QUE ISSOOOOOOOO; kkkkkkkkkkkk' ta de maaaaaaaais continuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. OMG QUE DEMAIS *-----------* AMEI AMOR , PERFEITO , CONTINUA LOGO VAI

    ResponderExcluir
  10. Q isso em continua flor

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu nunca li um capitulo tão hot na minha vida , fooi perfeito , continua logo *--* @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  12. Omg oque e isso ? mds ainda to meia em choque aqui mas ok !
    Continua amora to amando <3

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  14. Po Beca peça menos comentarios da proxima vez .... ctnua bb

    ResponderExcluir
  15. UUUUi delicia sortuda se fosse eu,,,meu deus isso naum é normal vocc sempre consegue me deixar mais e mais curiosa....continua logo flor.

    ResponderExcluir
  16. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O QUE É ISSO ! MEU PAI AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. OMG! QUE FODAAA ;) AMEI AMMMR *-* CONTINUE U_U

    ResponderExcluir
  18. POSTA LOGO O OUTROOOO, tô pirando aqui kkkk
    e ah, feliz natal, viu? tudo de bom pra você! haha
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Perfeição continuaaa bjoo

    ResponderExcluir
  20. AÍ QUE CAPITULO MARA continua logo se n eu vo pira akii Feliz natal
    KISS

    ResponderExcluir
  21. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaa >3

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Amor continua logo ta perfeito rs

    ResponderExcluir
  25. pelo amor do Bieber, continua logoooo omg hahaha. ib diva,perfeita,linda.. td demais. amando tudo shawty. continua pls
    www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir