9 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 1º Capitulo


Justin Narrando -

Ligação ~On~

EU: Porra eu to aqui faz uns 30 minutos vei , cade vcs ? -Falei com Ryan-
RYAN: Calma maninho , relaxa , agente ta no mó engarrafamento aqui vei
CHAZ: Arruma alguma gatinha ai e para de reclamar..

Ligação ~Off~

Filho da mãe , desligou na minha cara , Lista do que devo comprar , a primeira coisa com certeza é um carro por que depender dos lerdos dos meus irmãos é uma merda , mais bem que não tinham me dado uma má ideia , aqui tem bastante gatinha ,pena que eu já tenho coisas em mente 

EU: Merda , meninos lerdos -resmunguei pra mim mesmo e vi uma moreninha muito linda passando em minha frente-

Olhei-a de cima a baixo , se eu nao tivesse oque fazer essa já estaria na minha cama.

RYAN: Destraido estressadinho -ele deu mó tapão em minha cabeça e eu o fuzilei com os olhos- 
EU: Cala o raio da boca e vamos embora 
CHAZ: Vcs são chatos -ele é o mais chatinho e inteligente da familia , o deus-
RYAN: A mamãe ta fazendo lasanha to morrendo de fome
EU: Vamos -falei e sai puxando as malas-

Apesar de ser adotado meus pais nunca me trataram diferente , até na hora aprontavamos apanhava igual a eles , ou até mais pois nunca fui muito santinho 

EU: Chegueeeeeeeeei -gritei jogando as malas no chão da sala vi minha mãe saindo da cozinha-
PATTIE: Filho que saudades -ela me abraçou e vi meu pai saindo com uma cara emburrado , acho que chegamos em má hora-
JEREMY: Oi filho
EU: Chegamos em má hora -Gargalhei fazendo um toque-
JEREMY: Concordo -Ele falou e eu corri pra cozinha-
PATTIE: Justin Bieber as suas coisas no chão da sala -ela falou brava e eu bufei-
EU: Já to pegando -Peguei as coisas e fui pro meu quarto , escutei a porta bater e olhei , era Chaz e Ryan-
CHAZ: Eu achei 
EU: A menina ? 
CHAZ: Claro
EU: Como ela é ? 
CHAZ: Cara , cê ta feito -falou e me olhou fazendo-me paralisar-.

Kimberly Narrando -

Cheguei no aeroporto e logo avistei minhas irmãs que riam de alguma coisa 

EU: Cheguei -Falei e as duas correram e me abraçaram-
ANNY: Que saudades da minha caçulinha 
JESSICA: É pensei que fosse ficar naquele inferno pra sempre
EU: Ah vai nem é tão mal assim 
ANNY: Não pode fazer nada lá Kimber
EU: Acabei acostumando
ANNY: As vezes eu fico em duvida se vc é mesmo minha irmã
EU: Só por que nao sou pervertida que nem vc ?
JESSICA: Meninas vamos embora 

Chegamos em casa , fiquei conversando com eles um bom tempo , logo depois eu subi tomei banho e me joguei na cama pra ficar escutando as baboseiras de Anny 

ANNY: Vc já se apaixonou ? -Ela perguntou se jogou em meu puff e Jessica se jogou no outro-
EU: Ér.. Não por que ?
JESSICA: Já pensou em se apaixonar ?
EU: Nunca
ANNY: Já beijou alguem ? -minhas bochechas ficaram rosas na hora-
EU: Não , meninas parem com isso , por que das perguntas ?
ANNY: Só curiosidade 
JESSICA: Vc é tão certinha que dá até nervoso 
ANNY: Mais com certeza ela já pensou naquilo -Meus olhos se arregalaram sem que eu percebesse-
JESSICA: Tipo sexo ? Qual a pessoa que nunca pensou ?
ANNY: Sei lá né , nao vai responder Kimber
EU: Eu nao tenho oque falar 
ANNY: Já pensou ?
EU: Não 
JESSICA: Mentira , dava de tudo pra saber oque tem escrito naquele seu diario 
ANNY: Duvido que já não teve aquele sonho super quente , que vc acorda com um puta tesão e..
EU: Fora , saiam do meu quarto 
JESSICA: Que chata -ela saiu e Anny foi atrás-

Oque essas meninas tem na cabeça ?...

15 Comentários >.<

Bom , primeiro cap. Ta fraquinho só pra conhecerem os personagens mesmo , comentem muito pra mim postar logo que tal ? >.< Beijuu

32 comentários :

  1. Coontinua amore ,chegou arrasando no primeiro capítulo amore >< amei '

    ResponderExcluir
  2. OMG, bem que vc poderia me doar um pouquinho de criatividade né? Kkk, amei e olha q é só o primeiro cap, imagine os outros kk /Carol

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah man que perfeito. Continua pelo Bieber amado .

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa pleaseeee , ameei o Primeiroo cap , ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua esta super perfeito bjs

    ResponderExcluir
  6. aaaa continuaaa, esta muito perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  7. Essa ib vai ser top, ou melhor, já é.
    Ameei o capítulo.
    E, com certeza você não se lembra de mim, mas sou desse blog aqui: justjbiebs.blogspot.com.br. Eu estou extremamenteentemente sumida do seu blog. Mas é porque, eu lia meu super babá e tal, aí comecei a ficar sem tempo e fui deixando acumular pra eu ler depois, só que ficou muito e eu tive uma prova de concurso ontem que eu tive que estudar muito e eu fui só perdendo tempo de ficar no pc.
    Mas, enfim, sempre que der eu comento agora, viu? Não vou deixar acumular mais.
    Continuua *-*
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. UUUUUL UAU Essa IB vai ser show!!! Adorei o cap!! Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Super perfeito , sei que ela vai pensar nisso logo logo !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAH,a nooova ib,cara já to vendo que vai ser perfeita,amei o capitulo,continua !!

    ResponderExcluir
  11. Nova leitora chegando ! Então pedi o link da ib pelo tt né, ai to aqui ! rsrsr Amei o 1° cap e to suuper ansiosa por mais ;) Você escreve bem pra caramba ! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Muito legal. To adorando. Você comentou na minha IB www.beliebersthinks-imaginebelieber.blogspot.com que estava seguindo se eu podia seguir de volta. Bom estou seguindo aqui o blog já. Podia divulgar o meu blog por favor. Só vou postar o 1º capitulo quando tiver comentários. BRIGADA TO AMANDO A IB CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Perfeita sua Ib amor, continuua *---*

    Ahh selinho pra voce :: http://team-of-belieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  15. Já dá pra ver que vai ser perfeita!
    Continua por favor,e que irmãs safadinhas que ela tem em! kkk

    ResponderExcluir
  16. cade a opção perfeito??? mano essa ib vai ser muito fodaaaaaa so o começo ja ta bom imagine o resto??!!

    ResponderExcluir