25 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 12º Capitulo



Justin Narrando -

Depois da minha "conversinha" com a Kimberly eu tive uma otima ideia , cara eu sou um gênio , mais pra minha ideia rolar eu vou precisar da ajuda dos patetas


Ligação ~On~

EU: Meninos 
CHAZ: Oi 
EU: O Ryan ta contigo?
CHAZ: Ta aqui do meu lado 
EU: Otimo , eu vou precisar de uma ajudinha 
RYAN: Oque dessa vez ?
EU: ...
CHAZ: Por quee ?
EU: Eu deixo vcs ficarem uns dias aqui com agente 
RYAN: Ooopa agora a historia ta ficando boa , vai dividir o filé tbm 
EU: Tira o olho 
RYAN: Ok ok mais pra quando ?
EU: O mais rapido possivel vou enviar a foto pra vcs 
CHAZ: Ta bom..

Ligação ~Off~

desliguei o cel e mandei uma foto pra eles e desci pra preparar algo pra gente comer a noite ...
Bom o mais facil é Pizza , então vai ser pizza..

EU: Hey vamos comer ? -falei entrando no quarto e ela nao estava lá- Que desgraça

cortou meu barato legal , fui até a porta do banheiro e abri devagarzinho , escutei o barulho do chuveiro e quando eu abri saiu uma fumaça , claro banho com a água pelando , por que toda mulher é assim , entrei de fininho e olhei , ela estava de costas destraída , perfeito , tirei a roupa ficando só de cueca e a agarrei por trás

KIMBER: Aaaaaaaaaaaaaah -ele pulou e eu a segurei pela cintura-
EU: Calma
KIMBER: Que susto -ela falou se virando pra mim-
EU: Por que ? o fantasma iria te agarrar ? , por que só tem nós dois aqui
KIMBER: Otimo , mais é muito legal né vc ta tomando banho toda destraida ai daqui apouco alguem tem agarra
EU: -eu ri- Mais a parte do agarrar vai dizer que nao gostou ?
KIMBER: Ér.. mais nao é a questão
EU: Ah questao é que eu vou encher a banheira agora
KIMBER: Nã...-eu sai puxando ela e coloquei a banheira pra encher- Justin não , pra que banheira ?
EU: Por que bom agente já transo no Mar , na sala , Ainda falta na banheira , na cozinha , na sala de dança ... -Ela arregalou os olhos-
KIMBER: Deus , eu  acho que não vou andar nunca mais quando sair daqui...
EU: Você quer sair daqui ?
KIMBER: Vai dizer que pretende me deixar aqui pra sempre
EU: Claro que nao -eu falei rindo- Mais que agente vai se divertir um pouco agente vai
KIMBER: Um pouco ?
EU: Relaxa bebê
KIMBER: Por que os homens ficam excitados tão rapido ? -ela perguntou rindo-
EU: Como assim ? -Eu perguntei e ela apontou pra minha box e começou a rir- Isso não tem graça Kimberly
KIMBER: Ui ficou bravinho
EU: Quem mandou ficar pelada na minha frente
KIMBER: Olha logo a banheira Justin -eu tirei a box e sentei-
EU: Vem -ela me olhou meio confusa- Vem logo Kimberly
KIMBER: Então para de me chamar assim
EU: Mais é seu nome.
KIMBER: Mais parece que vc ta bravo comigo
EU: Eu vou ficar bravo com vc se vc nao entrar aqui agora
KIMBER: Que saco -ela falou entrando e sentando entre minhas pernas-
EU: Vai dizer que nao gosta ?
KIMBER: Vc nao vai parar de fazer perguntas ?
EU: Claro que eu vou , senta aqui gatinha vem
KIMBER: Não era bebê ?
EU: Você é tudo baby.

ela virou de frente pra mim e mordeu os lábios me fazendo ficar mais duro do que já estava, que merda como ela consegue ? , senti sua mão envolvendo meu membro e gemi baixo

EU: ah bebê
KIMBER: Eu acho que bebês não fazem isso né -falou movimentando a mão pequena mais milagrosa-
EU: Oh , isso gatinha eu quero você agora -Ela se "encaixou" em meu membro-
KIMBER: Agora é ?
EU: Agora.
KIMBER: E se eu não quiser
EU: KIMBERLY -Ela sentou com tudo , deus que apertadinha- Vai gatinha aproveita por que quando eu te pega você vai passar a noite em claro -Falei com dificuldade pelos gemidos- Deus que apertada

Falei antes dela começa a rebolar , ela quicava e rebolava me fazendo abocanhar um de seus seios e ela gemeu mais alto

KIMBER: Justin eu vou...
EU: Ainda nao gatinha só mais um pouco -falei apertando sua bunda , fazendo-a gemer , Levei minhas mãos a sua cintura ajudando nos movimentos- Agora bebê , se solta vai

Gemi junto a ela , sentindo meu membro latejar e ejacular dentro dela que enfiou a cabeça em meu pescoço respirando fundo

EU: Ta com fome ?
KIMBER: To
EU: Consegue ficar em pé ? -ela se afastou e se levantou- Consegue , Vamos tomar banho ?
KIMBER: Vamos ?
EU: Claro vc acha que eu vou tomar banho sozinho -falei me enfiando de baixo do chuveiro-
KIMBER: Já deveria imaginar que nao

Tomamos banho "direitinho" , bom foi meio difícil por que agente se beijou mais do que tomamos banho ...
Nos trocamos e descemos , arrumamos as coisas na mesinha de centro da sala e colocamos um filme , eu deitei em um sofá e ela no outro e começamos a comer

EU: Ainda nao acostumou né ? -ela ficou vermelha na hora e eu ri-
KIMBER: É.
EU: Ah vai deixa disso -ela estava morrendo de vergonha-
KIMBER: Como se eu conseguisse
EU: Vem cá -eu cheguei mais pro canto e bati a mão do meu lado-
KIMBER: Nã...
EU: Kimberly
KIMBER: Ta , ta -ela falou e se deitou do meu lado-
EU: Vai dizer que nao queria ficar Aqui agarradinha comigo ?
KIMBER: Vc gosta de me ver assim né ? -ela falou corando-
EU: Gosto , fica muito fofa -falei dando um beijo em seu pescoço-
KIMBER: Nao tem graça Justin
EU: Tem muita bebê e amanha se tudo der certo eu tenho uma surpresa pra vc -eu falei brincando com seus dedos-
KIMBER: Aé , qual ?
EU: Surpresa , esqueceu ?
KIMBER: Detesto ficar curiosa
EU: Relaxa que é coisa boa
KIMBER: Não tem outra opção né
EU: Posso te fazer uma pergunta ?
KIMBER: Claro
EU: Vc...

25 Comentários :3

Gentee linda , como foi o natal de vocês ? :) 
Cara o meu foi estranho fiquei até tardão com meu primo , claro antes de comer pakas né kk'..
Mais hoje o dia foi estranhamente bizarro :/ 
Mais contem-me como foi o de vocês ? ... E sérim to com muita preguiça de responder os comentários , mais prometo que respondo todas as perguntas no próximo sem falta mesmo que esteja com muita preguiça , oque não é novidade né kkkkkkk' Beijundaa :)

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

28 comentários :

  1. VOCÊ???? AAAAH MEU DEUS ESSAS PERGUNTAS ME DEIXAM TENSAS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. continuuuua by: Lumazoni

    ResponderExcluir
  3. aaah perfeito, continua floôr, to mt curiosa .
    E o meu natal fooi bom tirando algumas coisas mais foi bom *--* @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  4. BECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRRRRRR QUE SDDS DISSO TUDO, DE VOCÊ, DE LER CADA CAP E DE PODER COMENTAR AQUI *O* [AAA] lembra de mim né? comentei praticamente a 1° temporada inteira do "Meu Super Babá" ai tive que ir embora e tals ;x agora tô podendo comentar porq vim de visita pra ksa da minha mãe, e tô com meu pc again.. awn :') mas só por um tempo :( saçlssçlj. Eu li tudo também a 2° temporada do 'meu super babá' só não dava pra comentar porq era pelo cel :/ e tipo, FOI TUDO PERFEITO, O FIM.. AWWWWWWWWN SUA PERFA <333 e essa de agora "escrava sexual" kra.. sem palavras u-u' CONTINUA LOGO AMR :o beeeijos. {como sempre meu comentário virando texto rs} s2s2 - @JBiebsDream obs: não consigo mais entrar na minha conta do blogspot '-'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vooc ??????????? .. Peloo amor de Deus Rebeca continuaaaaa guriiaa rs'
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  7. veeei.....eu te amo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA GAROTA meu Deus garota abençoada

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeito eles são tõ fofo kkkk
    Amei o cap Bjss

    ResponderExcluir
  9. Cara pra mim essa surpresa tem haver com as irmãs dela, se for vai ser engraçado as irmãs dela e do bieber juntos rsrs adorei o capitulo vocÊ é diva ;)
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  10. Hey, ta me dexando curioosa demais!! posta logo o proximo, pelo o amor de God hahaha' Ta muito perfeito e saafado (666666666'
    Perguntaa ::: essa surpresa tem a ver com as irmas da Kimberly?
    Eles vao se casar algum dia???
    Quando eles sairem, o qe vai acontecer com o Justin???
    #TaParei

    Beijoos ^.^
    Merry Christmas

    ResponderExcluir
  11. continuaaa pfvr shawty. eu vou pirar aqui esperando a "surpresa" do justin haahaha
    mds continua pls.

    ResponderExcluir
  12. ai caramba odeio ficar curiosa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essas perguntas vei,me deixam muito curiosa.Continua pelo o amor q vc tem no bieber,continua

    ResponderExcluir
  14. omg continua pelo amor do justin kkkk

    o meu foi legal, engordei uns 5 quilos! mds

    qual será a surpresa? ele vai levar as irmãs dela pros irmãos dele se diverti tbm? kkkkk lol feliz natal atrasado gata!

    bjs :*


    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  15. AMEI , AMEI , AMEI *----------------* CONTINUA LOGO AMORE ><

    ResponderExcluir
  16. ah qual sera essa surpresa?? e o que ele vai perguntar pra ela?? eu curiosa modo on. haha continua logo

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaah continua. E o meu Natal foi uma bosta kkkk. Eu fiquei trancada na minha casa da praia com a minha familia chata. e la nao tem internet imagina eu dois dias sem noticia do Bieber ? eu quase morri.

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaahhhhhh sacanagem parar bem nessa parte...
    Sou leitora nova, do blog dreamingwith-bieber não sei se lembra, pra vc ter uma idéia to há mais ou menos 1mes lendo seu blog, li desde o começo a primeira e a segunda temporada de MSB, AMEEEII
    Comecei a ler hoje essa e velho, me apaixonei. Perfeita igual você!!
    Continuaaa quando puder
    Beeeijossss

    ResponderExcluir
  19. perfeita diva posta outro pleasee

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS DO CEU! Como consegue deixar tao perfeito assim? to morrendo de curiosidade! pode continuar u.u

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Continua , vc escreve
    mt bem ... Eu imagino o Jubs fazendo isso tudo cmg haha . bitocas na boca .
    Eu: Matheus Lima S2

    ResponderExcluir
  22. Sou leitora nova e to adorando sua IB
    s2

    ResponderExcluir
  23. Oii eo amando seu blog! tava tentando te add no face mas n consegui me add?? Caroline Santos vlw :)

    ResponderExcluir
  24. aaaaww divaa ta mt pefeito sério! assim eu venho todo dia conferir se ja saiu o proximo capitulo e eu tava louca pq nao saia kkkk e agora eu to super curiosaa! *---* to divulgando pra todo mundo rsrs mt perfeitaa :)

    ResponderExcluir
  25. Que perfeito muito lindoooo amei ♡♥♡♥continua???

    ResponderExcluir
  26. OMG suspense no ar
    continuaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir