14 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 6º Capitulo


Acordei pela manhã e senti alguma coisa se mexendo em meu lado e me virei bruscamente mais para a minha infelicidade eu estava bem na beirada da cama e dei de cara no chão 

JUS: já..já ACORDEI  -ele sentou na cama gritando assustado-
EU: Aiin -eu me revirei no chão , estava cansada , me levantei com um pouco de dificuldade-
JUS: Oque aconteceu ?
EU: Eu nao sou acostumada a acordar com alguem do meu lado -Falei me sentando na cama-
JUS: Nossa , levei maior susto 
EU: Eu caio de cara no chão e vc diz que levou um susto ? 
JUS: Foi mal , vc ta bem ?
EU: Tirando a dor no corpo eu to ótima -Falei deitando-
JUS: Bela visão 
EU: Merda -Falei percebendo que estava nua e virei de brusco- 
JUS: Vai deixa de graça eu já vi tudo -Falou passando a mão no meu bumbum e dando um tapinha e eu enfiei o rosto no travesseiro-
EU: Aonde eu to em ?
JUS: No meu quarto , vc dormiu aqui ai eu fiquei com pena de te colocar lá no outro
EU: Agente só , só dormiu né ?
JUS: Pode deixar que eu nao abusei de vc dormindo -ele parou um pouco e pareceu pensar- Até que nao seria uma má ideia por que você me deixou no maior vaco no banheiro 
EU: Eu só deixei o senhor se virar sozinho
JUS: E eu me virei e muito bem -Ele deu uma gargalhada safada e eu arregalei os olhos-
EU: Eu não faço parte disse , faço ?
JUS: E como , mais relaxa que eu não fiz nada de mais.
EU: Eu vou , vou tomar banho 

Fui pro outro quarto , tomei banho , coloquei um short jeans e uma regata branca e desci Justin estava na cozinha 

JUS: Bom dia 
EU: Bom dia 
JUS: Vem tomar café -Falou e eu me sentei- ...
EU: Sua familia sabe que vc ta aqui ? -Perguntei ainda comendo minhas torradas-
JUS: Bom... sabem , mais não concordam né 
EU: Tem irmãos ?
JUS: Tenho , mais pode crer que nao são tão sexy's quando eu 
EU: Haha -Ri ironicamente- 
JUS: Eu to falando sério tá 
EU: Eu sei , Até por que com vc parece que nao tem brincadeira -falei me levantando e me sentei no sofá da sala-
JUS: Olha eu sou bem brincalhão ta bom -Falou se sentando no meu lado-
EU: Eu nao acho..

Fiquei em silencio..
Depois de algum tempo ele saiu da cozinha ainda em silencio e sentou no outro sofá o clima estava muito estranho , nao tinhamos mesmo oque conversar 

JUS: Vem cá -ele bateu com as mãos no colo e eu neguei com a cabeça- Não seja birrenta e vem aqui -ele falou sério e eu fui , merda-
EU: Não gosto que mandem em mim 
JUS: Bebê ...
EU: Não sou bebê 
JUS: É Sim -falou e deu uma palmada em minha coxa e eu emburrei- Vc é muito gostosa sabia -Falou me fazendo corar- Ainda não sei depois de tudo que nós fizemos ontem vc ainda consegue corar
EU: É inevitável -falei enfiando a cabeça em seu pescoço- Justin , como consegue ?
JUS: Oque ? -Eu me remexi em seu colo fazendo-o arfar , ele já estava bem animado- 
EU: Isso -me remexi novamente e ele gemeu-
JUS: Merda , para com isso -me virei sentando com uma perna em cada lado de sua cintura- 
EU: Quer mesmo que eu pare ?
JUS: Vem vamos dá um mergulho ? -ele perguntou sorrindo-
EU: trouxe biquíni ?
JUS: Não precisa 
EU: V-v-vc ta que-querendo d-dizer ... -Eu fiquei de pé rapidamente-
JUS: Sim 
EU: Eu nao vou tomar banho de mar pelada -eu falei corando violentamente-
JUS: Ah vai , nao tem uma curva do seu corpo que eu possa dizer que nao conheço 
EU: Eu..eu... -Ele rapidamente tirou a roupa ficando nc bem na minha frente-  Vai que tem alguma bactéria , sei lá não entro nem morta
JUS: Garota , você é muito mimada sabia ?
EU: Sabia , você deveria saber que sou a caçula da família 
JUS: Bom se vc não quiser vim , problema é seu -Ele saiu correndo-

Bom , fazer oque né , tirei a roupa e corri atrás dele que já estava mergulhando , coloquei o pé na agua que estava bem gelada 

EU: Eu não vou entrar -Falei correndo-
JUS: Ah deixa de ser medrosa e vem 
EU: Ta muito gelada
JUS: Se vc nao vir eu vou ai te pegar -eu bufei e fui entrando lentamente-

Mergulhei de uma vez só indo até a ele 

EU: Aiin ta muito gelada 
JUS: Depois acostuma é só megulhar -ele falou e logo abaixou- 
EU: Aaah -afundei quando senti ele puxar meu pé que levantou rindo-
JUS: Oh bebê escandalosa -falou me puxando pela cintura-
EU: Não sou bebê
JUS: É minha bebê -falou prensando meu corpo no seu e senti sua ereção encostando em minha intimidade-
EU: Eu.. eu.. -seu rosto estava sério , seus olhos castanhos encaravam os meus e ele deslizava o nariz no meu , e eu me perdi naqueles olhos escuros...

35 Comentários ... 

Meninas , façam perguntas criativas que vou responder todas , pode ser perguntas sem ser dá IB tbm ok ? :) 

Respondendo alguns comentários ::::

Carolina Faria: Não sou Diva kk' Mais obrigada :)
Beatriz Mariath: Haa continueii :)
Anonimo (Carol): Será que já ? O.o Já esta sim. Mais um tempinho , mais eles vão sair da ilha beem antes da IB acabar :)
Belieber Juuh.: Cooooooooooooooooooontinuei ... :)
Anonimo: Será ? :O És a questão...
♥ Victoria Velloso ♥: kkkkkkkkkkkkkkkkk Vei isso é calunia , não sou safada - -' kkk Ooh eu fico direto no face , mais fico Invisivel , então é só me chamar lá que se eu estiver eu respondo :)
Natasha Mota:  Sério que ta tão bom assim :O ?!
Anonimo: SÉRIO :o ? Que bom que gosta :)
Belieber do Jerry: Nem todo , aproveitem que vai ficar um tempinho sem HOT , mais vai demorar ainda :)
Anonimo (Diih): Aaaaaaawn Seja bem vinda , que bom que gosta :)
Imagine Belieber: Com um deus grego na sua frente , quem não iria né :O kkkkk' Aproveitem bastante as HOTS em :) Ele já esta procurando ela ... Será ? És a questão. Aaah olha que eu nem sei escrever parte HOT direito kkk' Sei comé , escola problema sério
Lyssa Belieber: Isso aii. Mais bom , se ele vai se apaixonar por ela é a questão né :O Ela ta gamada nele , não sei se é AMOR.
Never too late for love: Não , não :( Morre não ...
 Anonimo (@JessicaFaria11):, Aaah Seja muito bem vinda :)

PS: Meninas que tem IBS e quiser que eu leia ou divulgue coloca nos comenters vlw ? 


ASK :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

39 comentários :

  1. Ele SEQUESTROU ela, a história ficaria melhor se ele fosse um pouco mais malvado, e ele devia deixar ela andar pela casa SÓ de calcinha e sutiã

    ResponderExcluir
  2. Muito legall! Continua por favor?!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o frist ali em cima!! faz ele malvado ?

    ResponderExcluir
  4. Ownn,tá muuuuuuuuuuuuuiitoo legal a sua ib!Eu lia a sua ib meu super babá,e agora eu comçei a ler a Escrava Sexual,e tô amamdo!!Num sei...mais tenho a impressão que os dois já estão apaixonados um pelo outro!!
    Ah tenho uma perguntinha,eles vão ficar nessa ilha muito tempo?E depois se ela engravidar como vai ser??
    Bom,acho que vc percebeu o quanto eu estou curiosa,então continua tá flor,tô amamdo sua ib,é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa isso ta divertido kkkkkkkkk' continuaa bb'

    ResponderExcluir
  6. Pqp Becca, tipo, vei, SUPER PERFEITO!
    Você escreve muito bem mesnina u_u
    Continua logo! *u*

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooooooooooontinua! leitora nova.

    ResponderExcluir
  8. OMB COMO VOCÊ CONSEGUE?TÁ MUITO BOM EU TO AMANDO! Sem querer ser chata mas pode dar uma olhadinha no meu blog se não for atrapalhar claro.
    never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei continua continua logo

    ResponderExcluir
  10. Own, essa ib tá sendo fofa e safada ao mesmo tempo kkkk, eu não sei como vc faz isso. Tá perfeita e o estilo é bem diferente de "Meu super babá". A cada capitulo eu fico tipo " *O* como ela consegue escrever tão bem assim?" Kkkk, é sério, vc SEMPRE me surpreende. Perguntas: Quando eles saírem da ilha, eles vão sair por vontade própria ou vai acontecer algo como a Kimberly fugir ou o pai dela descobrir eles? De onde vc tira inspiração pra escrever essa ib? Como surgiu a idéia de criar ela? /Carol

    ResponderExcluir
  11. OMB

    Sera que Justin Bieber esta se apaixonando?

    Muito perfeito diva

    Continua

    ResponderExcluir
  12. Continuuaa !!
    ta perfeito, eu to amando a fic !

    ResponderExcluir
  13. Tudo que você faz é perfeito *u*
    Cooontinua , please ! ..

    ResponderExcluir
  14. Está perfeito flor
    to morrendo de curiosidade
    então continuaaa flor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  15. Perfeição extrema modoon continuaaaa divaaaaa ta maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  16. Calunia? Tem certeza?..lol
    Continua tô adorando esse IB
    Também quem não gosta né?..lol
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Nhaaw que perfeito *o*
    Não sei se é pedir muito,mas vc poderia colocar o Justin um pouco mais fofo em alguns momentos,não em todos,mas em alguns tipo sendo carinhoso com ela sem chamar ela de gostosa e tals.
    Continua please :)

    ResponderExcluir
  18. sério, tá muito bom. tô gostando pra caramba...
    sabe o que você poderia fazer? por links de gifs, tipo, qualquer uma. pode ser hot ou não. mas se for colocar, é melhor por só os links pra clicar, porque se deixar aberto, pode ser perigoso pra quem lê perto de outras pessoas ou na escola e tal. (isso é só uma sugestão)
    enfim, tá tudo perfeito, já tô viciada haha
    continua rápido!!
    beijo

    ResponderExcluir
  19. perfeito d+ to super viciadaaa é mtooo boa sua #ib continua logooo

    ResponderExcluir
  20. Cara a cada dia que passa vai ficando mais perfeita , amo muito a sua IB . Continua baby @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  21. Aww vc é diva sim srsr diva das IB's e IBH's heheheeh ta muito perfeito diva, e assim eles já estão apaixonados um pelo outro né! E quando ela ficar grávida como vai ser? e os pais dela já estão a procurando? Oh My Jerry to mt curiosa huasaushaush Bjustin!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa Suaa Lindaaaa !
    ~~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  23. OMG divaa *-* que fodaastico! continue please estou bem anciosa para o proximo capitulo(((:

    ResponderExcluir
  24. AÍ MEU DEUSSS #IB PERFEITISSIMAAAAA CONTINUA LOGO E N ME MATA DE CURIOSIDADEEE

    ResponderExcluir
  25. Oh My Bieber

    Muito perfeito, como sempre

    Continua

    ResponderExcluir
  26. mano serio de onde tu tira tanta criatividade pra escrever tao perfeitamente, e tipo ainda consegue ser diva, sua IB é muito bom e ta ficando cada vez melhor, o justin ja ta gostando dela ja ta todo derretido kkkkkkkk e ela pra quem veio de um convento de quieta e santa NAO TEM N-A-D-A se ela é assim imagine a irma oshi kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. amor olha a sumida aparecida \O/ depois de tanto tempo.sem.comentar apareci haha ain amei o final de meu super baba me fez chorar,acompanho aq ib desde o capitulo 15 u.u mas era muito perfeita.~~ ta mudando de ib~~ menina qqisso hein?Vc nem é safadinha ne?Todo capitulo vai ter parte hot é? E eles vao ficar quanto tempo na ilha?Ela vai voltar gravida.por amor ou por obrigacao do Justin?Magina nem.sou curiosa u.u mas vc.mandou fzr perguntas apenas estou tirando minhas duvidas kkkk ai amor xonei por essa ib serio ta a+ e continuAaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah e coloca ele malvado..ele ta muito bonzinho,nao quero q ele se apaixone agora..coloca pelo menos ela se apaixonando e ele.desprezando algo assim kkk \/ u.u apenas dando minha opniao y.y ~~chora kk~~

      Excluir
  28. AAAAA continuaaaa pleaseee muito boa sua ib msm

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaa q lindooos :D
    cntinuaaa

    ResponderExcluir
  30. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  31. Não vou morrer que ai não tem como ler sua ib e fica meio difícil então to aqui e continuo viva u.u
    Continua amora <3

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaa Isssoo éé mtuuh Peeerfeiitoo,,Voooc ee mttuuh Diiva suuua Liiinda s2

    ResponderExcluir