19 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 10º Capitulo



EU: Então é verdade , vc vai mesmo fazer isso ? ...
KIMBER: Justin , eu... Ta tudo muito confuso
EU: Confuso como , confuso vc sair daqui e dá pra um monte de homem ? -eu falei um pouco alterado-
KIMBER: Não , confuso você me deixar grávida e dizer que eu nao posso namorar , ficar ou sei lá oque com mais homem nenhum -ela falou mais alto que eu e eu recuei-
EU: Eu não gosto da ideia de saber que você vai estar ai agarrada com outro homem
KIMBER: E eu não gosto da ideia de você estar ai comendo um monte de vadias por ai e eu não falo nada -ela se levantou mais um puxei seu braço fazendo-a cair deitada em cima de mim , seus lábios estavam a centímetros dos meus-
EU: Então não pensa -eu falei em um sussurro e a puxei para um beijo-

Mais não foi um beijo qualquer , senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo e envolvi meus braços em volta de sua cintura , pedi passagem para a lingua e ela demorou um pouco mais cedeu , sua lingua se enroscava com a minha cravando uma briga muito boa por sinal , ela levou as mãos ao meu cabelo puxando-os .. Não era um beijo fervendo , era um beijo calmo , mais com desejo , ela se afastou um pouco colando nossas testas com a respiração um pouco descontrolada como a minha

KIMBER: Por que fez isso ? -ela falou baixinho-
EU: Eu nao quero ficar com nenhuma outra mulher -Ela levantou e antes que eu a segurasse ela saiu correndo deixando o celular cair do bolso- Vol...

Ela já tinha sumido das minhas vistas , por que tem que ser tão dificil , por que eu disse que nao queria nenhuma outra mulher , e o pior é que não queria mesmo , peguei seu celular e estava no famoso Diario , E estava desbloqueado. Leio ? Não é invasão de privacidade , Mais eu quero ler ! , mais seria errado

EU: Que merda -murmurei para mim mesmo , por que tudo tem que ser tão dificil ?-

Ta isso nao é certo e eu nao vou fazer isso , mais eu vou ver umas fotos que eu não tinha visto tbm  por estarem com senha...
Quem é esse carinha que esta beijando ela , na buchecha claro , mais isso nao é legal nao.
Fiquei um bom tempo mexendo no celular , e fui contra todas as minhas necessidades e nao olhei o diario , olhei a hora eram 13:00h , merda , esqueci do almoço , fui correndo pra cozinha mais a comida ja estava no fogo e Kimberly olhando pro nada

EU: Ué ...
KIMBER: Que susto -ela falou sem me olhar-
EU: Você deixou cair isso -falei entreguei o celular a ela-
KIMBER: Oh deus , você não leu né ?
EU: Eu sinto muito em dizer isso , mais infelizmente eu nao li
KIMBER: Ufa
EU: Já fez comida ?
KIMBER: Já ..

Sentamos e almoçamos e um silencio mortal , ela estava indecifravel e eu nao sabia oque falar , eu nunca fiquei sem papo com uma menina como isso pode acontecer, ela terminou de comer e subiu correndo , eu subi tomei outro banho pra esfriar um pouco a cabeça , coloquei uma bermuda e uma blusa regata branca , arrepiei o cabelo e fui até o quarto dela , ela escutava musica , dei duas batidas na porta e ela olhou

KIMBER: Entra -Ela falou e deitou novamente-
EU: Até quando agente vai ficar assim em ?
KIMBER: Assim como ? -ela falou tirando os fones e eu me sentei em seu lado na cama-
EU: Sei lá , mais eu nao gosto disso
KIMBER: Muito menos eu -falou e se sentou- Eu nao suporto gostar disso tudo
EU: Então vc gosta ?
KIMBER: g-go-gosto -ela gaguejou sem me olhar-
EU: Vem vamos dá um volta pela praia ? -Eu falei e estendi a mão pra ela-
KIMBER: Eu acho mel...
EU: Vamos logo -eu falei sério-
KIMBER: O-ok -Ela pegou na minha mão-

Kimberly Narrando -

Peguei em sua mão e descemos , fomos caminhando pela areia , o lugar é incrivelmente lindo , precisavamos mesmo destrair um pouco desdo que aconteceu de manha

JUS: óh ta vendo aquelas arvores lá -ele apontou pra um monte de arvores um pouco longe-
EU: To
JUS: Quando eu era menor , meus pais as vezes vinham passar o fim de samana aqui comigo e com meus irmãos ,eu cai lá do topo e fiquei com o pé engessado por quase 2 semanas -ele falou e passou o braço em volta de meu ombro e eu o abracei tbm de lado e continuamos caminhando enquanto eu ria imaginando a cena do Justin pendurado em uma arvore- Vai lá , ri da minha desgraça
EU: Eu to imaginando você trepado em cima de uma arvore
JUS: É eu nao era muito quietinho quando criança , já quebrei o braço , já quase fiquei sem meu amiguinho aqui  -eu arregalei os olhos e ele riu- Sério , levei um chute da minha prima , por que eu chamei a melhor amiga dela de gatinha
EU: Bem feito
JUS: É mais sem isso aqui , você nao saberia oque é ir ao paraiso -ele falou me fazendo corar- Ah essa altura vc ainda cora bebê
EU: Não sou Bebê
JUS: Pra mim é e não discuta
EU: Sim senhor.
JUS: Vem senta aqui -Ele sentou e eu sentei entre suas pernas- Qual foi a maior merda que você já fez e seus pais descobriram ? -ele me olhava curioso-...

25 Comentários :D

Mesninas <3 , Depois de muito sacrifio postei antes que vocês me matassem kkk , bom hoje a noite eu não poderei postar por que vou dormir na casa da minha amiga , então só poderei postar amanhã provavelmente a noite , então se comentarem muito antes das 19:00h eu posto , se não só amanhã :( ...

OPS: Gentee estava escrevendo o capitulo 33 e 34 ontem e quase chorei :´( Muitas surpresas por vir ..

Respondendo alguns comentários ::::

Diario de uma belieber: kkkkkkk Quero não , morre não;
Beatriz Mariath: Eu tbm não tinha percebido que ficou por baixo kkk Ciumes , vocês ainda não viram nada ...
Anonimo(Carol): Tão lindoo , mais vocês ainda não viram Justin Drew Bieber com ciumes , Já estou procurando sim ,  Ele vai poder , mais não vai querer invadir assim .. =/
Anonimo: Será ? Es a questão .. tomara.
Natasha Mota: Vai demorar só mais um pouquinho :) tipo nem sei , mais acho que uns 8 só acho.. 
Belieber do Jerry: Não , falta pouco :) mais vocês iriam preferir que eles continuassem aii :/
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Ainda não .. Logo logo , não sei que capitulo exato , Vai , bom acho que sim ..
Anonimo(Aline):  Esta sim :)
karinna ellen: Morre não kkk
CARLOS ALVES SILVA JUNIOR: Seja bem vinda :D kkkk jubs ciumento muitoo fofo 
Anonimo(Thathá) k: Gentee não sei de cabeça , e os capitulos estão em outro blog aii tem que ver lá (Preguiça) rsrs'
Imagine Directioners: Ta ta mesmo achando ao contrario não vou discutir né kkk Só tem cara vei , as aparencias enganam :O , Acho que está , só vamos saber com o tempo... Será ?!
Anonimo(Lumazoni)e: Bem que podia , sqn kkkkkkkkkkkk Nunca tive amente , nem sei kkkkkkkkk O.o 
Andrezza ariadne: Aaaaaah continuei :)

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

30 comentários :

  1. Awn, q fofos *-*, agr vc realmente conseguiu me deixar curiosa, o q vai acontecer nos cap. 33 e 34 pra vc quase chorar? Eu quero saber logoo kkk, se o q a gente viu não é o Justin com ciúmes, nem imagino como ele pode ser kkkkk. Perguntas: a Kimberly vai ficar com outro cara sem ser o Justin? Ou vice versa? /Carol

    ResponderExcluir
  2. MDDC! TENDO UM ATAQUE CARDIACO EM 3,2 ... POR FAVOR NAO ME DEIXE MORRER,ME SALVE,CONTINUANDO A FIC OK? POSTE LOGO SE NAO VOU MORRER! - att : Thata (:

    ResponderExcluir
  3. aaaw esse capitulo ficou lindo. c: vc escreve muito bem, eu to lendo meu super baba pela segunda e vez e tbm to lendo essa. continua logoo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA Amei esse cap. ai mwu deus to toda doid,toda curiposa,toda tudu..eu keria ser a kimber e como keria ...continua logo

    ResponderExcluir
  5. Onw... q fofo, amo essa IB... me segue no Twitter? ja te segui, é @nayane_JB.... continua logo please ^^ .... to muito curiosa, tu leva jeito, quando escreve um livro me avisa blz bieberkiss s2

    ResponderExcluir
  6. Ooooooi amore ! Tudo bem? Espero que sim, por que eu to! :D Tambem ne depois desse capitulo tao fofo quem nao fica bem? Aaaaaaaaaaah ta lindo! Eu amo sua IB cara muito boa!! Continua logo!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Omg!Esse capitulo ficou d++++++++++!Muito fofo!!
    Um com ciumes do outro a coisa mais linda!*----*
    Nossa,ele teve a oportunidade de ler o diario dela e não leu???o.O Eu no lugar dele...não sei se eu registiria!
    Algumas perguntinhas:ele vai poder ler o diario depois??..E quando ela tiver grávida o jus vai assumir o filho ou não??e só uma ultima pergunta como está a familia dela com esse "sequestro"??

    Beijoss amore e continua tá?tô amamdo!

    ResponderExcluir
  8. Puts fiquei até com medo agr só espero que não demore a postar.
    To vendo que as coisas vão pegar fogo quando eles sairem daí e to quase comendo as unhas aqui!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  9. Nem sei dizer o quanto perfeito está, eu preciso que você continue quero saber o resto , essa curiosidade ainda vai acabar me matando *--* @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito , não demora apostar se não a curiosidade mata essa mesnina aqui u.u
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. OMG ta otimooo, o q sera heim to mega curiosa haha posta logooo

    ResponderExcluir
  12. Fooi perfeeito ... By : Lumazoni

    ResponderExcluir
  13. Gente perfeito ...
    continua ... ah vc diz isso pra ficamos mais curiosa,oq vai acontecer nos capitulo 33 e 34 ein ? *u*
    CONTINUA PELO AMADO BIEBER DIWA :)

    ResponderExcluir
  14. AUISHAIUHSIUA ok não vou morrer porque você pediu kkkk, mais enfim continuaaaa esta muito perfeitooo diva *-----*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa @SwagdoBieber

    ResponderExcluir
  16. Coontinua *-------* /@DezzaLoveBieber

    ResponderExcluir
  17. Sabe de uma coisa vc e uma menina muitoo má
    me deixou curiosa de novo então antes que eu me
    mate de curiosidadee a culpa seja sua
    continuaaaa por favor
    bjikinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  18. Owntt eles ficaram com ciumes um do outro *O*!!
    Amei o cap!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. omg li todos os capitulos hoje, ja tinha lido meu super baba, ta de parabens tudo perfeito. amo suas ib's :) bjos da leitora nova
    @fallin4drew

    ResponderExcluir
  20. Continua esta super perfeito

    ResponderExcluir
  21. 25 :))) AGORA POOOOOOSTA . BEZOOS

    ResponderExcluir
  22. Voutei~ parei de comentar porcausa da escola mais agora to aki de novo(kkkkkk)Continua to amando a IB bj ;)

    ResponderExcluir