17 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 9º Capitulo

Justin Narrando -

Sai do quarto da Kimberly e fui ligar pros meus irmãos pra saber como estavam as coisas por lá...

~Ligação On~

RYAN: Fala JB -logo o ryan que tinha que atender dai-me paciencia-
EU: Oi Ryan
RYAN: Eai como esta as coisas ai ?
EU: Melhor impossivel
RYAN: Wow a coisa ta boa né , num quer trocar de lugar comigo nao ?
EU: Claro que nao.
RYAN: Mais diz ai
EU: Oque ?
RYAN: Ela é quente na cama ?
EU: Fervendo Man
RYAN: Eitaa , oh bom é que quando ela sair daqui já vai estar expert em sexo né -ele tirou o sorriso da minha cara na hora , como assim ?-
EU: Como assim ?
RYAN: Ué , ela esta aprendendo tudo que é necessario com vc , mais uma hora ela vai sair dai obviamente e ai depois que ela ficar com um que a noticia se expalhar todos iram querer ela nao estou certo ?
EU: Não você não está certo...

~Ligação Off~

Que merda , garoto estraga prazer meu , por que ele tem que falar de mais em ...
Dormi pensando nisso , e quer saber eu até sonhei com ela beijando outro cara , que saco , levantei com um mau humor tomei banho me troquei e fui acordar ela já que são 11:00h , entrei no quarto ela dormia de brusco abraçada do trevesseiro , sentei sem seu lado e ela dormia com uma feição tão calma como um anjo

EU: Kimber -ele se mexeu e nao acordou- Hey acordar
KIMBER: Só mais 5 horinhas -Eu ri lembrando de quando eu fazia isso com a minha mae-
EU: Levanta já sao 11:00h
KIMBER: Ta bom -ela falou já de olhos abertos e na hora veio oque o Ryan me disse na cabeça-
EU: Toma banho e desce que ta quase na hora do almoço -falei e sai do quarto-

Sentei na rede da varanda e fiquei olhando pro mar , como uma simples frase do meu irmão podia estar fazendo isso tudo , uma hora certamente ela ira sair daqui , mais oque eu mais odeio é saber que ela vai estar nos braços de um vagabundo qualquer e o pior ela vai estar gravida de um filho meu

KIMBER: Você está bem ? -escutei uma voz baixa do meu lado-
EU: Só com um pouco de dor de cabeça -ela usava um vestidinho larguinho branco-
KIMBER: Quer que eu pegue remédio ?
EU: Não é preciso , obrigada -eu me sentei um pouco na rede e puxei ela pela cintura sentando-a no meu colo-
KIMBER: Ah rede vai cair
EU: Do chão agente nao passa
KIMBER: Ok -Ela olhava pro nada , mais nao me encarava-
EU: Kimberly -ela me olhou nos olhos-
KIMBER: Não gosto que me chame assim
EU: Por que ?
KIMBER: Parece que eu fiz alguma coisa errada
EU: Ata
KIMBER: Por que você esta assim ?
EU: Assim como ?
KIMBER: Sei lá ,ta meio frio , preocupado , aconteceu alguma coisa ?
EU: To só pensando em uma coisa que meu irmao me falou
KIMBER: Ata -ela desviou o olhar do meu novamente- 
EU: Kimberly -ela me olhou- Você teria coragem de ir pra cama com outro homem ? -ela arregalou os olhos-
KIMBER: P-p-por q-que ? -ela gaguejou um pouco nervosa-
EU: Só me responde
KIMBER: Não sei -eu respirei fundo-
EU: Você teria coragem Kimberly de fazer tudo oque você faz comigo , com outro homem ?
KIMBER: Não Justin , tudo oque agente faz aqui , é só entre agente , com outro homem com certeza não vai ser a mesma coisa -ela me olhou séria- Agora me responde vc , por que dessas perguntas ?
EU: O Meu irmão , me falou umas coisas que eu nao gostei muito pelo celular
KIMBER: Oque ele falou ?
EU: Que quando vc sai-se daqui você iria ficar com vários homens por que você já aprendeu o necessário aqui
KIMBER: Garoto linguarudo -ela sussurrou-
EU: Então é verdade , vc vai mesmo fazer isso ? ...

28 Comentários <3

Amoras lindas do meu coração :) eu postei antes de chegar nos comenters pedidos por que não tinha percebido que o cap. 8 ficou em baixo do 7 :/ aii não sei se vocês viram , mais ta aii comentem para eu postar e perguntar para mim responder Ok ?! Beijunda :) E quem quiser fale comigo no Twitter não mordo kkkk'

OPS: Quem puder divulga o Blog no Twitter ou em outro lugar que poder vlw ?! 

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

31 comentários :

  1. Amei continua continua logo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, Continuaaaaa MEU DEUS, MUITO PERFEITOOOOOOOO, CONTINUAAAAA *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH! Quer me matar ? so pode nee? continue estou mega curiosaaa u.u

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS AMORE , EU AMEI *---*

    ResponderExcluir
  5. Que confusão bicho, eu nem tinha visto o 8 la em baixo. Quando eu vi o 9 eu quase tive um treco kkkkkkkk' mas ai AMEI O Justin ta com ciumes dela? E isso mesmo? kkkkkk' Ta muito boooooom!! Continua vaaai!! Ta demaaaais e tipo, agora eu quero saber a resposta dela '-' rs'

    ResponderExcluir
  6. Own, Justin com ciúmes da Kimberly é tão vida *-*. Perguntas: A família da Kimberly já tá procurando ela? O Justin vai conseguir ler o diário da Kimberly? /Carol

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAh qque perfeita , eu necessito que você continue, eu ameei muito . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  10. Continua essa fic perfeita, será que ele ama ela ? tomara que fiquem juntos e assumem que se gostem !!

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOO!!
    amando tudo aqui, de verdade.
    Justin é todo fofo com ciúmes haha
    vai demorar muito pra eles sairem da ilha? quantos capítulos mais ou menos?
    continua, beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que clima tenso '-'
    Continua please,vai demorar muito pra ela sair da ilha com o Justin?

    ResponderExcluir
  13. Oh My Gooooooooooood! Tá muuito perfeeito >.<
    Responde aí:::

    *A Kimberly tá grávida do Justin?
    *Quando eles vão embora da ilha?
    *Ele vai ficar mais bonzinho?

    Beeeijos ^.^

    ResponderExcluir
  14. nossaaaaaa que perfeeeeeeeito rsrs' ameei divaa continuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ele com ciúmes dela!!!
    Continua urgente!
    Pergunta:A família dela tá procurando ela?

    Beijos,
    Aline.

    ResponderExcluir
  16. aaaa continuaa se não eu vou morrer IAUSHIAUSHIUA , esta muito perfeitoo *---*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaah perfeito .-.
    Leitora nova akie
    Ta mt bom
    Le eu passando ciumes no JB
    Ha ha vou pegar meus cunhados
    kkkkk
    Ta parei.. *------------*

    ResponderExcluir
  18. O ou comenntei no perfil do meu tiio
    kkkkkkBelieber lesada sempre

    ResponderExcluir
  19. Continua ...
    Que Capitulo eles vão sair da ilha ? ... Bjs
    By:Tathá

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeito posta logo ....

    ResponderExcluir
  21. sim você é uma diva criativa e nao descute comigo tiau kkkkkkkkkk desculpa nao ter comentado o cap passado :/ enfim essa guria so tem cara de santa ja ta ate pensando em dar pra outros que isso kkkkkkkkkkk justin ta gostando mesmo dela? sei nao ein pra mim isso vai durar pouco sla

    ResponderExcluir
  22. 28 POOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Continua .
    AquiAgoraComentandoOImagineMelhorDoMundo :))))))))))
    Byyy: Lumazoni . ( Luma Amazoni )kkkkkkkkkk
    Bem que o Chaz podia pegar a Anny néh ? Ela é maior Gata , Ou Me pegar Ser meu marido e o Juss meu amante ... Amante são sempre mais gostosos ! kk ~~ Parei ! Continua Rere !

    ResponderExcluir
  23. Continua amei quero muito saber o que vai acontecer bjs

    ResponderExcluir
  24. 30 comentarios e vx num continua please necessitamos saber o q ira acontecer com a Kimber

    ResponderExcluir
  25. BECA CONTINUAAAAA ! please
    ~ @JessicaFaria11

    ResponderExcluir