10 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 2º Capitulo



~1 Semana depois~

Finalmente "estabilizada" em casa , mais no tédio , não comecei a fazer Faculdade ainda então tenho que ficar atoa , tomei banho coloquei uma roupa leve 
peguei meus fones de ouvido e desci 

ANNY: Vai aonde ?
EU: Vou ficar ali na praça um pouco
ANNY: Posso ir junto ?
EU: Não -falei e deixei ela resmungando sozinha-

a praça estava vazia , o tempo um pouco nublado pois é época de frio , sentei no banco e fiquei escutando musica e olhando pro nada , senti alguma coisa em meu nariz e depois não lembro de mais nada..

Justin Narrando -

Ela estava ali , na minha frente deitada na cama dormindo feito um anjo , o coisinha que nao acorda , desci fiquei assistindo tv quando o jogo acabou peguei um copo de coca e subi , abri a porta e a pequena estava com os olhos arregalados

KIMBER: Quem é vc ? -Ela falou em um tom baixo-
EU: Prazer Justin. -Falei e me encostei na porta ainda bebendo minha coca-
KIMBER: Posso saber por que eu to pressa ? -ela perguntou me encarando-
EU: Por causa do seu querido pai 
KIMBER: Oque eu tenho a vê com ele ? e de onde conhece ele ?
EU: Vc é filha dele 
KIMBER: De onde conhece ele ? -ela persistiu-
EU: De quando eu era criança , e ele acabou com a minha familia 
KIMBER: Acabou ? como assim acabou com a sua familia ? -ela estava com lagrimas nos olhos e com medo-
EU: Seu pai sabotou o carro dos meus pais 
KIMBER: Meu pai nunca faria isso
EU: Mais fez 
KIMBER: Por que ?
EU: Isso eu irei descobri logo
KIMBER: E por que eu estou aqui ?
EU: Vc , bom vc faz parte do meu plano 
KIMBER: Que plano ? -ela perguntou meio medrosa-
EU: Matar vc ... -Ela arregalou os olhos e eu gargalhei e caminhei até a ela- Mais matar vc de prazer 
KIMBER: O-o-que vo-cê ta que-querendo dizer ?
EU: Vc , vc vai ser minha escrava 
KIMBER: O pessoa , explica direito por favor ?
EU: Vc será minha Escrava Sexual -ela arregalou os olhos , quando eu aproximei meus labios de seu pescoço-
KIMBER: Vo-vo-ce nã-o po-pode fa-zer isso
EU: Tanto posso que vou 
KIMBER: Eu .. eu ..sou..


10 Comentários :)

Amores , Simplesmente amei os comentários que bom que estão gostando da IB e acho que vão gostar mais agora que está começando a putaria kkk , bom façam perguntas para mim responder e por favor não comentem mais de uma vez a mesma pessoa ok ? , e muito obrigada as mesninas que me deram Selinho <3 Amo vocês , Beijuu 

Aaah e as Novas Leitoras sejam muito Bem Vindas e podem comentar que não mordo kkk :)

ASK :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

16 comentários :

  1. http://livrobeliebers.blogspot.com.br/ gente ve o meu blog ? a proposito to amando essa nova fic e posta logo. se não vai me matar....... de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Rebeca eu to adorando viu eu so fikei sem postar comentarios no Meu super baba por que eu tava lendo pelo celular mais agora voltou tudo ao normal viu

    ResponderExcluir
  3. continuua minha linda ! eu amo suas fics serio kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa haha

    ResponderExcluir
  5. continua logo, quero ver !!
    eles vão se apaixonar née ?

    ResponderExcluir
  6. continua looooogggoooooo pelo amor do Bieber

    ResponderExcluir
  7. Nossa a menina está em estado de choque! kkkkkkkkk Meu Deus! Que fodaaaaaaaaa! To amando a IB! Continua logo!!! Bjss @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Agora ela é oficialmente a Escrava Sexual dele , woou eu adoro essa ideia , mais tipo tomara que ele , não force nada com ela , beijos !

    ResponderExcluir
  9. coitada a mais santinha que não tem nada a ver com a historia vai ser usada mas com o tempo acho que ela vai começar a gostar do justin, mas enfim que comece a putaria... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI!AMO COISAS PERIGOSAS HAHAHAHA CONTINUE

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ISSO AMOR , CONTINUA LOGO VAI *-------*

    ResponderExcluir