30 de jun de 2012

Meu super Babá ✔ - 39º Capitulo

EU: Se eu já pensei em nós dois , casados ?
JUS: Sim ...?
EU: Eu nao sou muito boa em falar sobre essas coisas -Falei e senti meu rosto corar e ele sorriu-
JUS: Mais um hora vc vai ter que falar né princesa
EU: Ta eu sei ... e Sim eu já pensei -Falei olhando pro chão mais o vi alargar um sorriso lindo no rosto- Na verdade eu penso isso sempre
JUS: E por que nao me contou 
EU: Sei lá , como eu já disse não sou boa em falar sobre essas coisas 
JUS: Mais já que vc não vai perguntar eu nao vou falar oque eu penso -Falou pulando da bancada e eu o puxei pelo braço-
EU: Vc nao vai fazer eu perguntar , vai ?
JUS: Não hoje eu to bonzinho 
EU: Então fala vai 
JUS: Eu tbm já pensei , pra vc ver como a coisa esta feia pro meu lado -Eu gargalhei da cara que ele fez e o puxei ficando novamente em pé em minha frente-
EU: E eu posso saber por que as coisas estão tão feias pro seu lado ?
JUS: Por que , pow eu era um pegador , nunca na minha vida toda sonhei em ter uma familia , a unica coisa que eu queria era ficar com a menina depois problema é dela , e pra vc ver como as coisas pioram aii , Eu nunca namorei sério por mais de uma semana e meus pais nunca conheceram nenhuma das minhas namoradas , vc acha que as coisas estão boas pro meu lado ? -Ele atropelou as palavras e eu me acabei de rir quando ele terminou-
EU: Aiiin que lindo 
JUS: Oque que é lindo posso saber ?
EU: Lindo que vc finalmente cresceu , Justin vc tem 21 anos e já estava na hora de crescer , "amadurecer" , ficar "responsavel" , pensar no futuro e não em só transar e depois tchau 
JUS: É pior que é verdade e o meu futuro agora é você -Falou fazendo carinho em meu rosto-
EU: E tem mais uma coisinha 
JUS: Oque ?
EU: As meninas amadurecem bem mais rapido que os meninos
JUS: Aváh , até parece
EU: Aé faz uma pesquisa que vc vai ver
JUS: Eu prefiro te beijar , pesquisar é muito chato
EU: E me beijar é legal ?
JUS: Muito legal -Falou e logo depois me beijou- 
JUS: Vamos deitar ?
EU: Já ?
JUS: Ué são 3:00h
EU: Vamos ficar na sala ?
JUS: Ta vamos


Deitamos abraçados no sofá da sala e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e cantarolando a "minha" musica linda como todas as outras ...






"So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one..."

Eu acabei dormia no meio da musica acordei com alguem me balançando , abri os olhos de leve e vi Jaxon 

EU: Bom dia 
JAXON: Bom dia , to sem sono 
EU: Que horas são ? -Ele continuou me olhando , aah claro olha pra quem eu fui perguntar a hora- Ok ! Quer tomar café ?
JAXON: Quero

Levantei sem que acordasse Justin , escovei os dentes e fui pra cozinha com Jaxon , coloquei ele sentado na cadeira 

EU: Oque vc quer comer ? -Ele continuava me olhando , ta essa tbm nao foi uma boa pergunta pra fazer pra uma criança- Yogurt e biscoito ?
JAXON: Pode ser 

Dei algo pra ele comer e olhei a hora , eram 11:00h subi deu uma olhada nas meninas que dormiam feito anjos e desci novamente , fiz umas torradas com suco e comi fiquei na sala assistindo tv e Justin nada de acordar tbm aluguei o coitado até 3 horas da manha ficamos horas assistindo e logo depois vi Justin se mexendo e abriu os olhos de leve 

JUS: Bom dia -Falou me olhando no outro sofá- Já ta com o fura olho ?
EU: Fura olho ? 
JUS: Desha queto já timou café ? 
EU: Claro né, são 12h:30min 
JUS: Caraca vcs tem escola e a Jazzy tbm 
EU: Aaah sério ? hoje já é sexta deixa agente ficar em casa ?
JUS: Ta mais só hoje , e por que agente tem que ir comprar sua cama , apesar de que ta otimo vc dormindo comigo
EU: Nada disso , agente vai comprar hoje 
JUS: Ta bom , eu vou acordar as pequenas lá
EU: Ta 

Ele subiu e logo depois esutei mó gritaria lá de cima e vi Jazzy descer correndo toda molhada e vermelha de raiva

EU: Ai meu deus , Jazzy oque ele fez ?
JAZZY: Ta mais que obvio né 
EU: Ok , e cade a Jully 
JAZZY: Avançou em cima dele 
EU: O Justin é mais crianças que vcs
JAZZY: Vc ainda não viu nada 
EU: Ta fica aqui -Subi correndo e vi Jully agarrada no pescoço do Justin- Aaaaaaaah gentee 
JUS: Eu nao fiz nada 
JULLY: E eu to molhada por nada , vai a merda Justin -Ele entrou no banheiro e bateu a porta furiosa-
EU: Vc é mais criança que elas em só jesus na causa -Falei e sai do quarto vi justin descer logo atrás- 
JUS: Ah foi só uma brincadeira 
EU: Vai explicar isso pra sua irmã e pra sua cunhadinha 
JUS: Aff... 
EU: Eu vou dá banho no Jaxon e vc tenta colocar as meninas no banho tbm 
JUS: Ok 


Subi dei banho em jaxon deixei ele lá no quarto e fui tomar banho , depois que terminei me joguei na cama já que Jaxon estava brincando e Justin estava se virando com as meninas , entrei no msn e a Naty estava on 


Msn ~On~


NATY: Amigaaaaaaaaaaa vai pra escola não ?
EU: Eu não , me livrei do inferno por hoje e tu perua ?
NATY: Felizmente não 
EU: Tinha que avidar a Cait né ?
NATY: Eu mandei msg 
EU: Então , eu tava pensando em ir no zoologico
NATY: Aé , seria bom agente ver o Chaz por lá 
EU: Como assim ?
NATY: Tem uns hipopótamos lá né ?
EU: kkkkkkkkkkkkk tadinho ele ama vc e eu sei que vc ama ele 
NATY: Nao amo não 
EU: Ama sim e não discute que eu te conheço
NATY: Que sacoo 
EU: Eu vou sair depois eu te ligo pra confirmar
NATY: Ok ..

Msn ~Off~

Sai do msn e gritei Justin que logo apareceu na porta do quarto 

JUS: Fale 
EU: Agente vai no zoologico ?
JUS: Vc quer ir ?
EU: Claro 
JUS: Mais quem vai ?
EU: Naty , Cait , Zayn , Ryan , Chris , Chaz , provavelmente o Biel , Jaxon e Jazzy to esquecendo alguem ?
JUS: Caralho 
EU: Vamos por favorzinho 
JUS: Ta vamos , eu vou falar com os meninos 
EU: Deixa que eu falo com Chaz e o Zayn 
JUS: Ta né

Liguei pras meninas e pro zayn e eles disseram que iram 14:00h nós nos encontrariamos na entrada do zoo , logo depois liguei pro Chaz 

Ligação ~On~

CHAZ: Fala gatinha 
EU: Fala aê pronto pra colocar o plano em pratica ?
CHAZ: Hoje ?...


                                                          
                                                                         [...] Continua

Mesninas fiz mais dois bigodinhos ~>


eu sei que ninquem vai querer , mais se alguem por um milagre quiser usar esses que eu já fiz pode usar mais se quiserem com outra foto ou outros nomes é só falarem comigo ok ?

                                                               Continuo com +18 Comentários , então até logo..!

29 de jun de 2012

Meu super Babá ✔ - 38º Capitulo



Omg e se ela não pensar ?... mais toda menina pensa assim né  quando esta apaixonada ? e se ela nao pensar ela nao deve estar apaixona aii meu deus e por que eu to fazendo esta confusão toda se eu nem tenho certeza de nada , é melhor eu deixar e ver oque vai acontecer . Fiquei olhando pro teto e acabei dormindo . Fui acordado com alguem me balançando brutalmente imagina quem ?! claro que é a Thamires né , super delicada assim 



THAMI: Justin cacete levanta -Abri os olhos e ela estava com a cara irritada-
EU: Só mais um pouquinho
 THAMI: Que pouquinho Justin , eu to te chamando a meia hora e vc ta no só mais um pouquinho
EU: Ta , ta eu to levantando -Falei ficando de pé- Eu vou tomar banho que horas são ?
THAMI: São 19:00h e daqui apouco agente vai buscar a Jully -Ela subiu correndo e eu subi logo atrás-



Tomei banho coloquei uma camiseta vermelha e uma bermuda preta e pequei meu chinelo apenas já que iriamos na praia depois de buscar Jully desci pequei uma latinha de coca e sentei na bancada olhando pra parede sem fazer nada vi Thamires entrando na cozinha 



THAMI: Vamos ? -Perguntou se encaixando entre minhas pernas-
EU: Vamos -Falei lhe dando um selinho-



Fomos o caminho inteiro conversando logo chegamos a casa do meu pai , toquei a campainha e quem atender foi meu pai , vi Jully vir correndo e pular no meu colo logo atrás vi Jazzy e Jaxon sairem de casa



JULLY: Jus tava com saudades 
EU: Eu tbm pequena
THAMI: EU cuido por 6 anos e depois ela sente mais saudades do Babá ta bom  né -Se fez de ofendida e eu me acabei de rir-
JULLY: Haha eu tava com saudades de vc tbm -Falou pulando no colo de Thamires-
THAMI: Acho bom mocinha 
EU: Deu trabalho ?
JEREMY: Menos que o Jaxon , ela fica tão queta que as vezes até esquecemos que ela esta perto
EU: É e cade a mãe ?
JEREMY: Ela ta lá dentro , disse que nao confia em mim com crianças
EU: Sabe que eu concordo com ela
JEREMY: Justin cala a boca
EU: Mais ai eu vou sequestrar meus irmãos tbm 
JEREMY: Posso saber pra onde 
EU: Praia , depois eu trago de novo -Falei e entrei correndo , enquanto Thami conversava com meus irmãos e meu pai-


Falei com minha mãe e ela me deu uma mochilinha com umas coisas do Jaxon , coloquei eles na cadeirinha e fomos pra praia 



THAMI: Aqui 
EU: Que ?
THAMI: Vamos parar aqui
 EU: No meio da estrada 
THAMI: Claro que nao Justin , para em algum canto ai


Estacionei o carro e Thami pegou Jaxon no colo enquanto eu peguei a mochilinha e tranquei o carro 



EU: To achando que foi a má ideia te trazer em cara -Falei com Jaxon e segurei a mão livre de Thami-
THAMI: Tadinho , por que ele é tão quietinho-
EU: Por que vc vai ficar olhando ele e esquecer de mim -Falei fazendo bico-
THAMI: Oooooownt tadinho 



Chegamos a areia as meninas sairam correndo , eu sentei e Thami se sentou do meu lado e 
encostou a cabeça em meu peito soltando Jaxon na areia 


THAMI: Até que é bem legal aqui a noite , nao tem ninquem perturbando , nem ninquem gritando , nem o sol batendo na cara só a lua linda no céu 
EU: E vc que é a coisa mais perfeita -Falei beijando-a- 
THAMI: Vc que é perfeito 
EU: Pera aê -Falei e tirei a camisa logo depois a beijei-
THAMI: Assim fica dificil 
EU: Dificil oque ? -Falei alisando seu rosto-
THAMI: Por que vc assim é um pedaço de mal caminho meu amor -Falou e deu uma gargalhada gostosa me fazendo rir-
EU: Sabe oque eu to com vontade de fazer ?
THAMI: Nao oque ?
EU: Isso -Falei e deitei ela na areia ficando por cima-
THAMI: Nao meu cabelo vai ficar cheio de areia
EU: Tem problema nao depois lava , eu to afim de te beijar muitooooooooo 
THAMI: Muitooooooooooo ?
EU: Muito muito muito 


Falei e a beijei , e ela levou as mãos a minha nuca , senti alguma coisa batendo em mim parei de beija-la e olhei era Jaxon me olhando com as duas mãos na cintura , Thamires nao aguentou e começou a rir ele me olhava como se eu estivesse fazendo algo de errado o olhar igual o do meu pai 


EU: Que foi rapaz ?
JAXON: Chai dai -Falou me empurrando e Thamires olhou pra ele com um =o na boca-
EU: Ah bonito , quando eu te peço pra falar alguma coisa vc fica mudinho ai quando vc quer brigar comigo vc fala ?
THAMI: Desde quando ele fala ? 
EU: Desde quando ele tinha 1 ano mais ele só fala quando quer esse preguiçoso 
THAMI: Quantos anos ele tem 
EU: Faz 3 esse ano 
THAMI: Caraca 
EU: E sabe oque eu vou fazer com vc agora -Ele balançou a cabeça que nao- Isso 
THAMI: Toma cuidado -Falou quando eu peguei ele no colo e joguei pra cima e ele começou a rir- Tadinhooo solta ele 
EU: Fica queta aii vai 
THAMI: Aváh 


Eu sai correndo com ele pendurado no ombro e escutei ele gritar e rir , fui até as meninas que estava fazendo um castelo lá na areia 


EU: Oque fazem minhas princesas ?
JAZZY: Um castelo de areia mais a areia entra na minha unha
JULLY: Nossa ,claro né Jazzy é areia e areia suja -Falou como se fosse obvio-
EU: Quem quer comer alguma coisa ?
JAZZY: Pizza ?
EU: Pizza , sorvete , batata frita ,  hambúrguer oque vcs quiserem hoje eu estou de bom humor 
JULLY: Oque que vcs fizeram naquela casa sozinhos pra vc esta com tanto bom humor -Falou com um sorriso sapeca e eu a olhei com vontade de rir ela é bem mais esperta que eu as vezes-
EU: Eu to sempre de bom humor ta mocinha , quem foi que ficou até de madrugada com vc na pista de patinação ?
JULLY: Ta bom , mais eu sei que a Thamires foi boazinha com vc pra vc estar com muito bom humor 
EU: Vai ficar calada não então ta bom -Falei e começei a fazer cocegas nela enquanto ela rolava na areia de tanto rir-
JULLY: Ta bom , ta bom eu calei -Falou ainda rindo-
JAZZY: O Jaxon  vai se molhar -Falou Jazzy e eu olhei pra Jaxon que estava indo pra beira da agua -
EU: HEY Jaxon sai fora dai -Ele me olhou e correu mais ainda então eu corri atrás dele e o segurei- Não pode vai se molhar cara -Falei caminhando até as meninas com ele no colo- Então vamos lá na emburradinha -Falei olhando pra Thamires que olhava o mar-


Fomos até  ela e felizmente ela concordou de irmos lanchar então fomos para alguma lanchonete ali em frente a praia mesmo 


EU: Oque que cês vao querer ?
JAZZY: Hambúrguer 
JULLY: Batata -frita 
THAMI: Pode ser pizza 
EU:  É pra mim tbm -Chamei o garçom lá e fiz todos os pedidos enquanto eu fiquei conversando com as meninas , Thamires ficou brincando com Jaxon que estava todo encantadinho irmão fura olho-


Ficamos horas conversando e comendo , escutei mais celular tocar era meu pai então sai de perto 


Ligação ~On~


JEREMY: Justin -Ele estava falando em sussurros-
EU: Fala
JEREMY: Vc pode ficar com seus irmãos essa noite ?
EU: Posso por que ?
JEREMY: Só faz esse favor
EU: Aaaaaaaaawn que isso paizinho só usa camisinha por que já basta um fura olho
JEREMY: Olha o respeito menino 
EU: Mais eu preciso de roupa principalmente pro Jaxon 
JEREMY: Eu vou deixar uma mochila perto do portão pega e não faz nenhum barulho tenho que desligar beijo 


Ligação ~Off~


 Que isso paizinho que isso kkkk , cara ele é louco 


THAMI: Que foi amor ?
EU: Nós teremos companhia esta noite 
THAMI: Eles vao dormir lá em casa ?
EU: Vao meus pais estão um pouco ocupados 
THAMI: Aaah sei 
EU: Que horas são ? 
THAMI: 22:00h vamos embora ?
EU: Vamos 


Paguei e fomos para a casa do meu pai pequei a mochila e depois partiu pra casa Thamires deu banho em Jully e em Jazzy colocou elas pra dormirem e veio pro quarto com Jaxon 


THAMI: Vamos tomar banho coisinha linda
EU: Se quiser me dar banho tbm eu aceito 
THAMI: Caladoo Justin -Falou e entrou no banheiro rindo-


Fiquei um tempinho olhando pro nada e vi thami saindo do banheiro com Jaxon enrolado na toalha , arrumou ele colocou ele deitado do meu lado e deu a mamadeira em suas mãos enquanto ele cochilava do meu lado ela foi tomar banho ...


Thamires Narrando -


Tomei banho coloquei um baby doll preto , um chinelo deixei os cabelos soltos mesmo e sai do banheiro , Justin estava cochilando junto com Jaxon desci , peguei uma latinha de refri coloquei os fones de ouvido , e fone de ouvido é igual á esquecer o resto do mundo , estava cantarolando a parte de uma musica quando vi alguem entrando na cozinha olhei era Justin 


JUS: Não vai dormir ? -Falou ficando de frente pre mim entre minhas pernas-
EU: Vou , mais to sem sono 
JUS: Sério ? -Falou beijando meu pescoço-
EU: Sério 
JUS: Então oque vc quer fazer ? -Falou me enchendo de selinhos-
EU: Oque eu nao quero fazer agora é transar com vc , não to muito bem 
JUS: Ta sentindo oque ?
EU: Dor de cabeça -Falei apoiando a cabeça em seu ombro-
JUS: Quer remédio ?
EU: Quero
JUS: Eu vou pegar -Ele pegou um comprimido e me entregou com um copo de agua colocou no lugar e voltou a ficar em pé em minha frente- Daqui apouco melhora
EU: Senta aqui -Ele se sentou em meu lado e eu deitei a cabeça em seu peito-
JUS: Ta dengosa vc em 
EU: Muitoo 
JUS: Posso te fazer uma pergunta ?
EU: Pode 
JUS: Vc já penso em casar , ter filhos e etc ?
EU: E quem é que nao pensa 
JUS: Então vc já pensou
EU: Já né , eu quero ter filhos , ter uma familia e ah sei lá 
JUS: Já pensou se agente se cassa-se  -Eu levantei e o olhei sorrindo , era engraçado nunca tinha falado disso com ninquem-
EU: Se eu já pensei em nós dois , casados ?
JUS: Sim..?
EU: ...


                                                          
                                                                         [...] Continua
Caraca vei cês me esqueceram foi ? Dois anos pra chegar em 21 comenters =( Fiquei triste , e se comentarem muitoo amanha tem mais e se chegar no pedido de comentarios rapido eu posto até dois por dia mais vai depender de vcs ...

E olha oque eu fiz não liguem por que foram os primeiros então com certeza ficou horrivel >>
  

                                          Continuo com +15 Comentários , então até logo..! 

26 de jun de 2012

Meu super Babá ✔ - 37º Capitulo

JUS: Agora nao tem mais como voltar atrás baby -Ele falou malicioso mordendo os lábios...
EU: E quem disse que eu quero voltar atrás ? Vem comigo -Falei chamando-o com o dedo e quando chegamos perto do sofá o empurrei fazendo ele sentar- Posso saber oque fez com a empregada ? -Perguntei sentando em cima dele com uma perna em cada lado de sua cintura-
JUS: Digamos que eu a dispensei por 1horas e meia -Falou apertando minha coxa-
EU: Nao acha que é muito tempo ? -Falei mordiscando sua orelha-
JUS: Eu ainda acho que é pouco -Falou apertando minha bunda-
EU: Então vamos aproveitar o "pouco" tempo -Falei e puxei sua camisa e com a ajuda dele a tirei e logo depois colei seus labios nos meus-
JUS: Vc me enlouquece sabia ? -Falou me ajudando a tirar minha blusa-
EU: Faço suas as minhas palavras -Falei e logo depois o beijei arranhando seu abdômen totalmente definido-


Ele me deitou no sofá ficando agora por cima de mim ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios me fazendo corar , e escutei ele gargalhar enquanto deu leves beijos em meu pescoço


JUS: "Tanto" tempo e ainda tem vergonha de mim ? -Sussurrou no meu ouvido , abrindo os botões de meu mini short jeans-
EU: Vc parece que vai me comer com os olhos


Falei me encolhendo um pouco quando senti-o beijar meu barriga até o cós de meu short , tirando o próprio , ele subiu os beijos novamente até chegar em minha boca , me beijando com desejo enquanto tirava meu sutiã , ele abocanhou um dos meu seios enquanto "massageava" o outro me fazendo soltar um gemido baixo , senti quando ele passou a mão por minha intimidade ainda coberta pela calcinha úmida pela minha excitação , ele sorriu ao perceber isso e por um milagre ele tirou minha calcinha sem rasga-la , senti seus dedos descerem por minha intimidade agora descoberta senti ele penetrar um de seus dedos e eu serrei os olhos e mordi os lábios abafando um gemido , ele começou a fazer vai e vem com o dedo me fazer gemer um pouco alto enquanto ele aumentava a velocidade senti meu corpo estremecer e ele sorriu satisfeito quando sentiu meu líquido escorrer por seu dedo , fechei os olhos respirando fundo


EU: Você não acha que me tortura de mais nao ? -Perguntei ofegando , fazendo-o rir-
JUS: Eu acho que nao
EU: Então quem ver torturar só eu -Falei empurrando ele que caiu pra trás deitado e eu fiquei por cima-
JUS: Eu acho que gostei
EU: Acha ?
JUS: Tenho certeza gatinha -Falou me puxando pra um beijo enquanto eu tirava sua calça acompanhada da cueca-box branca , desvendando seu membro ereto-


Dei leves beijos em seu abdomen e fui descendo até chegar em seu amiguinho , mordi os labios e o olhei ele percebendo oque eu iria fazer fechou os olhos ,coloquei a cabecinha de seu membro em minha boca e passei a lingua escutei um gemido estrangulado dele então começei a fazer movimentos de vai e vem escutando ele quase gritar suas mãos foram até meus cabelos ajudando nos movimentos


JUS: Aaarg Thami chega pelo amor de deus -Falou com dificuldade e então eu "obedeci" pois estava quase surtando-
EU: Eu quero vc -Falei baixinho em seu ouvido e escutei ele ranger os dentes e rapidamente me deitar ficando por cima-
JUS: Como vc consegue ?
EU: Consigo oque ?
JUS: Ter total controle sobre mim !?


Não ouve resposta , ele se encaixou entre minhas pernas e penetrou arrancando um gemido de ambos , senti meu corpo estremecer e ele começou a fazer movimentos lentos me fazendo ficar vermelha de raiva ele riu percebendo o meu desespero


EU: Justin Drew Bieber -Falei entre os gemidos mais com tom de raiva-
JUS: Fala gatinha
EU: Vai mais rapido -Rangi os dentes-
JUS: Que ?
EU: PUTA QUE PARIU VAI MAIS RÁPIDO PORRA -Gritei hiper irritada-


Ele apenas sorriu e movimentou-se cada vez mais rapido e deu chupões em meu pescoço enquanto eu gemia senti meu corpo todo estremecer algumas vezes e sem querer mordi o ombro nu dele , ele se movimentou mais algumas vezes e tbm chegou ao orgasmo caindo por cima de mim com a respiração pesada enquanto eu acariciava sua nuca


EU: Babá acho melhor agente se vestir
JUS: Por que ?
EU: Por que daqui apouco a Mary (Gente se eu coloquei nome antes nós muda pq eu esquecirsrs')  chega e vai pegar agente aqui , ai nao vai ser muito legal pra visa dela
JUS: Pra sua informação ela vai gostar e muito de ver minha bundinha sexy -Ele falou se achando , me fazendo gargalhar e alto-
EU: Bundinha sexy ? toma jeito vai...
JUS: É muito sexy ok , mais agora infelizmente nós vamos ter que subir -ele falou ficando de pé-
EU: Bora -Colocamos apenas as roupas intimas-
JUS: Pera aê antes eu vou fazer um samduba
EU: Cuidado em , vai que alguem chega 
JUS: Já disse que sou a visão do paraisa baby -Ele me deu um selinho e saiu cantarolando pra cozinha enquanto eu subi correndo-


estava ainda apenas de roupas intimas quando escutei uns gritos vindo lá de baixo , então desci correndo...

Justin Narrando -


Estava cantarolando e fazendo meu sanduiche quando escutei uns gritos e rapidamente olhei pra porta , era Mary que gritava com os olhos tampados com a mão , e eu me escondi atrás da bancada


MARY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Ela gritou e eu estava sem ter oque fazer já que ela estava parada na porta e eu nao ia pro quintal , iria ser pior-
THAMI: Oh meu deus -Vi Thamires entrando na cozinha- Sai daqui -Ela falou empurrando Mary que ainda estava com os olhos fechados-
EU: Fui -Falei e subi correndo e logo depois escutei as gargalhadas de Thamires que graça ela viu ?-

Thamires Narrando -


Justin subiu correndo , quando eu parei e pensei bem cai na gargalhada Mary me olhava como se eu fosse retardada

MARY: Vc ta bem ?
EU: To otima e vc ?
MARY: Dá proxima vez pelo amor de deus manda ele colocar uma roupa
EU: Vai dizer que nao gostou ?
MARY: Ué acho que nao posso responder isso
EU: Pode sim por que eu estou perguntando e nao é sempre que estou de bom humor
MARY: Não briga comigo nao , mais olha seu namorado é um pedaço de mal caminho uau 
EU: Sinceramente , eu concordo vou me trocar por que nao estou em otimo estado tbm nao -Subi rindo-

Tomei banho coloquei qualquer roupa mesmo e fui até o quarto de Justin já que minha cama ainda estava quebrada , cheguei lá ele estava falando no celular 


Ligação ~On~


JUS: ...Esta muito ruim nao dá nem pra deitar
...
JUS: Nao sei , quando cheguei lá já estava quebrada 
...
JUS: Ok
...


Ligação ~Off~


EU: Oque , que estava quebrado ?
JUS: Sua cama
EU: Seu cachorro -Falei tacando a almofada nele com raiva- Fi VOCÊ que quebrou a minha cama
JUS: Eita e a Thamires voltou ?
EU: Eu nunca fui embora -Dei de ombro-
JUS: Só ficou um pouco mais carinhosa -Falou vindo até a mim- Bondosa -me deu um selinho- E muitoooooooo amorosa
EU: Fiquei nada -fiquei fazendo bico-  
JUS: Ficou sim 
EU: Eu to com saudade da Jully 
JUS: Ownt que biquinho mais lindo , e nós vamos buscar a Jully hoje 20h:00 e depois vamos na praia 
EU: Fazer oque na praia ? 
JUS: Vc mora perto da praia e nunca passeio de noite ?
EU: Nao nunca
JUS: Então vai hoje , praia de noite é tudo de bom 
EU: Se vc diz
JUS: Vamos assistir filme
EU: Vamos , qual ?
JUS: Amizade colorida ?
EU: Ok , vamos assistir lá em baixo a tv é bem maior
JUS: Vamos 


Nós dessemos eu fiz pipoca de microondas isso eu sei fazer , enquanto Justin colocava o filme logo depois voltei e deitamos pra assistir eu acabei dormindo .


Justin Narrando -


Thami dormiu em cima de mim fiquei olhando ela dormir , parece um anjo , como consegui ser tão ...tão.. como posso dizer , carinha e toda cheia de amor pra dá ao mesmo tempo que quer esganar uma pessoa ? é eu tbm nao entendo isso , mais eu a amo isso é fato , as vezes eu fico pensando .
Já pensou que louco agente se casar , ter filhos , sei lá construir uma familia , eu nunca tinha pensado isso com nenhuma das meninas que eu já pequei ou namorei e não foram poucas , as que eu namorava sempre falavam em casar , ter filhos , mais agora eu que to pensando isso e é muito estranho isso é pensamento de mulher , será que ela pensa assim ? Omg e se ela não pensar ?...

                                                         
                                                                                [...] Continua

Amooooooras desculpa não ter postado esses dias é que eu estava totalmente sem ideia , mais eu acho que hoje saiu algo né rsrs' 
E eu tenho novi acho que segunda feira vou ganhar o meu Believe aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha mãe nao aguenta mais escutar eu falar kkk , e hoje eu to com preguiça responder os comenters - -' então digam oque acharam do cap. Bieberkisses 

Divulgando , leiaa e comentem >> http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ http://imaginevidokas.blogspot.com.br/  S2 

                                          Continuo com +21 Comentários , então até logo..! 

23 de jun de 2012

Meu super Babá ✔ - 36º Capitulo



Chaz me olhou com uma cara de medo e eu continuei parada do mesmo jeito que eu estava nao consegui me mexer lascou tudo... Ele olhou em volta mais nao nos viu e saiu andando corredor a fora , respiramos aliviados 


CHAZ:  E agora ele vai pegar as meninas 
EU: Vai atrás delas que eu vou tentar desligar o interruptor da escola
CHAZ: Ok 


Ele foi para um lado e eu fui pro outro , dei de cara com Justin em um dos corredores


JUS: Thatha , era só oque faltava 
EU: Já disse quando eu digo eu cumpro 
JUS: Ta , mais então precisa de ajuda ?
EU: Aonde ficar o interruptor da escola ?
JUS: Se eu nao me engano na diretoria 
EU: Me ajuda ?
JUS: Oque vc vai fazer ?
EU: Desligar né , ele pode pegar as meninas 
JUS: Então vamos 

Saimos correndo de mãos dadas rindo que nem idiotas , estamos parecendo adolescentes fazendo arte , ri dos meus propria pensamentos e logo chegamos a sala da Carmen qie estava vazia e com a porta aberta , entramos olhando em volta e Justin foi direto até uma pequena caixa na parede enquanto eu vigiava 


JUS: Iih ferrou 
EU: Oque houve ? 
JUS: Tem cadeado 
EU: Toma vê se consegui abrir -Falei entregando-lhe um grampo e ele logo conseguiu abrir o cadeado e logo vi todas as luzes se apagarem-
JUS: Yeah sou foda 
EU: Vai deixa de se gabar , e vem comigo 

Falei puxando-o pela mão e saimos da sala ,  vi uns "fantasminhas" não sei se eram os meninos ou se eram as meninas , Justin nao conseguia parar de rir puxei ele até a sala que estavam os meninos e quando estavamos chegando no mesmo corredor vi um monte de meninos correndo e gritando , escutei gargalhadas e entrei na sala , lá estava Naty , Zayn e Cait rindo feito bestas e com um lençol na mão

EU: Ai meu deus , hoje sim é o melhor dia de escola
ZAYN: Pode crer pequena , mais eu tenho uma outra ideia 
JUS: Qual ?
ZAYN: Pega 3 travesseiros e eu vou na cantina me esperem aqui -Ele saiu e logo depois voltou com uma garrafa na mão- Justin vem comigo 
EU: E agente 
ZAYN: Esperem aqui 

Ele sairam Justin com os travesseiros e Zayn com a garrafa sentamos encostadas na parede e ficamos longos minutos esperando olhei a hora e eram 4h:20min da manhã , Justin e Zayn voltaram e eu estava quase cochilando encostada da Cait

JUS: Amor
EU: Oi 
JUS: É melhor nós sairmos daqui
EU: Vem 

Saimos de dentro do colégio e fomos para o gramado , Justin encostou na arvore e eu encostei em seu peitoral

JUS: Noite longa essa -Falou mexendo nos meus cabelos 
EU: Muito longa acho que se bobiar amanha eles nem vao deixar ter aula de tanta bagunça que esta esse colégio 
JUS: Tomara , passar a tarde inteirinha com vc vai ser otimo -Falou e me deu um selinho-
EU: Eu nunca imaginei isso sabia 
JUS: Isso oque ? 
EU: Eu apaixonada , é uma quase impossivel
JUS: ERA uma coisa impossivel
EU: Verdade 
JUS: Amor vc ta rosinha por que ?
EU: Rosinha ? como assim ?
JUS: Ta com as buchechas meia rosada
EU: Impressão sua 
JUS: Ta né, agora dorme que já esta quase amanhecendo 
EU: Ok 



Deitei e logo estava dormindo ...
Acordei com alguem me chamando era Justin 

JUS: Levanta Thatha
EU: Que é ? -Perguntei irritada , estava com o corpo meio pesado , me sentindo quente , e com vontade de ficar só deitada-
JUS: Zayn disse que o Rodney esta a ponto de explodir 
EU: Que se exploda e me deixe dormir 
JUS: Vamos logo o toda de preto
EU: Ta vamos

Entramos no colégio e vi um monte de gente passar tudo com cara de sono todos pareciam ter acordado agora , Vi Cait e Naty vindo em nossa direção as duas quase dormindo em pé

CAIT: Bom dia 
EU: De bom nao tem nada
NATY: A Carmen mandou se arrumar , tomar café que ela quer falar com todos
JUS: Iiih ferrou 
EU: Vamos 

Dei um beijo na buchecha de Justin e sai com as meninas , nós nos arrumamos e fomos para a cantina aonde estava lotado   tomamos café e fomos para o palco aonde estava todo mundo como sempre impaciente ficamos um bom tempo ali o pessoas conversando e eu e o Justin claro se beijando


CAIT: É a treva , vocês nao perceberam que estamos aqui ?
EU: Percebemos sim , e tbm percebemos que vcs são muito chatos
NATY: Então parem de se agarrar 
EU: Num enche vai -Falei puxando Justin novamente e escutei eles reclamarem-


depois de um bom tempo de espera apareceu a Carmen e o Rodney que estava vermelho e com os pés todo sujo e cheio de pena todos cairam na gargalhada 


CARMEN: Bom como todos perceberam essa historia não deu muito certo
MENINO: Ta mais que na cara né , esse chato aii ta todo estressadinho
RODNEY: Eu cansei , eu nunca mais ponho os pés nesse colégio , os alunos são um  bando de mal educados -Ele desceu reclamando e com raiva , enquanto nós vibravamos batiamos palmas e gritavamos , nos livramos graças a deus-
CARMEN: Chega , chega prestem atenção aqui , eu sei que ele é chato só nao espalhem -ela falou e nós rimos- Então por hoje nao havera aula vcs estão liberadas  


Todos vibraram e foi todo mundo buscar as coisas peguei minha mochila e encontrei Justin no estacionamento


JUS: Então quer fazer oque a tarde inteira ?
EU: Dormir ?
JUS: Nem pensar  
EU: E o senhor quer fazer oque ?
JUS: Sair pra algum lugar 
EU: Tipo ?
JUS: Pior que eu nao sei                 
EU: Nossa
JUS: Que tal , um zoologico 
EU: Sério ?
JUS: É , não seria mais legal se levasse a Jully 
EU: Eu tenho uma ideia bem melhor 
JUS: Qual ?
EU: Agente vai em um programinha pra dois hoje e amanha vc deixa eu faltar aula e agente vai no zoologico
JUS: Vc ta louca pra faltar escola né
EU: Vai dizer que vc nao gostava
JUS: Eu vou te dizer que quando eu faltava as professoras chega soltavam fogos de tanta alegria
EU: E vc faltava muito ?
JUS: Pra infelicidade delas eu ia direto por causa que tinha treino quase todos os dias 
EU: Vish... te aturar é barra mesmo
JUS: Maguo -Falou fazendo biquinho-
EU: Ownt tadinho -Falei saindo do carro finalmente chegamos-
JUS: O tadinho aqui quer a namorada só pra ele a tarde inteirinho -Falou me puxando pela cintura logo quando entramos no quintal-
EU: E a namorada do tadinho acha que ele ta merecendo
JUS:  Jura ?
EU: Se quiser eu mudo de opinião agora 
JUS: Nem pensar Falou abrindo a porta e me puxando 
EU:  Calma a empregada
JUS: Eu dou um jeitinho


Ele saiu e eu subi pra colocar a mochila no quarto , subi joguei as coisas em cima da cama e logo depois desci , estava descendo os ultimos degrais quando senti Justin me prensar na escada e envolver minha perna em sua cintura 


JUS: Agora nao tem mais como voltar atrás baby -Ele falou malicioso mordendo os lábios...


                           
                                    [...] Continua


Omgg meninas que sortee *_* eu tio doida pra ganhar o meu  mais tem que esperar a boa vontade da minha mãe , e tem como me disserem aonde compraram e quanto foi  ?
                                           
Respondendo alguns comenters *_*

Nayara Bieber Stylinson Mayne Jiall: SEJA MUITOO BEM VINDA =) espero que comente sempre ... E a sara bieber tbm esta lhe desejando boas vindas ... e eu to quase enlouquecendo naum sei aonde vende :´(
Fernandacfp: Obrigada pela dica , e eu preciso do meu Believe urgentee oh deus ..
@JBiebsDream: É pelo jeito tbm vou ganhar o meu mes que vem , tudo depende da minha mãe
Taai02: Aii desculpa amor , eu vou voltar a lê é que esses dias ta meio corrido mil desculpas .
imagine belieber: OMG OMG Que sortudaa deve ser muito divoo né , amore vc sabe quanto foi ?
@ShawtyDoJusB: Bate aê \O tbm preciso do meu , e infelizmente eu nem sei qual site vendo se eu ficar sabendo de algum eu te falo .
Mychelle Sena: Vai orando que vai ser logo , eu to aqui fazendo de tipo pra minha mãe me dá o mes que vem ..

Amoras da minha videnha sigam muito e comenteem aqui >> http://sonhosdeumashawty.blogspot.com.br

                                  Continuo com +20 Comentários , então até logo..!