10 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 29º Capitulo

THAMI: Aonde agente vai hoje a noite ?
EU: Em um lugar -Falei brincando com seus cabelos-
THAMI: Que lugar ? 
EU: Sei lá
THAMI: Otimo , vc vai me levar em um lugar que vc não sabe -Falou agora me olhando-
EU: Eu sei , mais não vou falar
THAMI: Mais como eu vou saber que roupa colocar 
EU: Coloca um vestido bem lindo e facil de tirar 
THAMI: COMO ?
EU: Ér.. um vestido bem  lindo 
THAMI: Ata tive a impressão que vc não tinha dito só isso -Ela disse risonha-
EU: É mais eu disse -Escutei alguem bater na porta-
JEREMY: Justin 
EU: Entra 
THAMI: JUSTIN -Ela disse e eu percebi que ela estava só de calcinha-
EU: Nã... -Ele já estava com a porta aberta e eu pulei em cima dela-
THAMI: Vc pesa 
JEREMY: Justin que isso ? -Perguntou meu pai , claro eu estava totalmente em cima dela-
EU: Vira pro outro lado 
JEREMY: Por...
EU: Vira -Ele virou de costas e Thamires correu pro banheiro-
JEREMY: Eita oque houve ? 
EU: Ela estava só de ... só de calcinha
JEREMY: Ata , Mais por que ela estava só de calcinha , com vc aqui ?
EU: Ué por que o resto tava molhado
JEREMY: Ah sei , e vc nao gostou nem um pouquinho né ?
EU: Eu nao disse isso né -Falei e meu pai riu-
JEREMY: Acho melhor vocês dois se comportarem que daqui apouco sua mãe ta vindo ai e ela é bem diferente de mim 
EU: Quando ela vai parar com isso , eu já tenho 21 anos 
JEREMY: Mais pra ela vc ainda tem 15 meu filho 
EU: Ela só acha mesmo 
JEREMY: E ela ainda tem mais uma preocupação
EU: Qual ?
JEREMY: Você já é de maior , mais a Thamires ainda tem 17 anos
EU: Mais vai fazer 18 e eu cuido dela ta
JEREMY: Conversa isso com a sua mãe -Falou saindo de quarto-


Vei minha mãe é um sério problema , mais ok né é função de mãe , ficamos mais um tempo e depois voltamos para a casa dos Keller's já eram 19h:00 meus pais disseram que ficariam com Jully sem problemas , Thamires estava no quarto com Jully e eu fiquei na sala assistindo tv ...


Thamires Narrando -

Quando chegamos da casa do Justin fui para o quarto com Jully , enquanto ela se jogou na cama e começou a mexer no meu notebook , eu coloquei um monte de roupas em cima da cama para escolher uma 


JULLY: Vocês vão mesmo sair ? -Perguntou Jully colocando o not em cima do criado mudo e se virando para mim- 
EU: Sim vamos 
JULLY: Eu acho legal 
EU: Ah acha ?
JULLY; Sim , vocês são lindos juntos , mais vocês vão aonde ?
EU: Não sei 
JULLY: Vão voltar que horas ?
EU: Tbm não sei
JULLY: Vai com que roupa ?
EU: Não sei
JULLY: Ah mãe vc não sabe nada
EU: Ele não disse aonde vamos e nem que horas vamos voltar 
JULLY: Por que vcs não começam a namorar logo ?
EU: Minha filha por que tanta pergunta ?
JULLY: Mãe , por que nenhuma resposta ?
EU: Esquece isso e me ajuda
JULLY: A que ?
EU: A achar uma roupa pra daqui apouco 
JULLY: Esse aqui -Falou pegando o ultimo vestido que estava por baixo de todas as roupas-
EU: Será ?
JULLY: Ficaria otimo 
EU: E a sandália ?
JULLY: Essa -Falou me entregando-
EU: Eitaa vc tem bom gosto em 
JULLY: Muito obrigada
EU: Não se acha viu , eu vou tomar banho e me arrumar , não apronte 
JULLY: Que isso eu sou santinha
EU: Sei bem -Falei entrando no banheiro-


Tomei um banho bem demorado , coloquei a langerie e fui passar maquiagem , e arrumar o cabelo , escutei alguem bater na porta


JUS: Thatha eu vou levar a Jully lá 
EU: Ta bom e manda ela se comportar
JUS: Ok 


Deixei os cabelos soltos fiz uma make leve e logo estava pronta 
passei um perfume e me olhei mais uma vez no espelho e estava oficialmente pronta desci , e dei de cara com Justin entrando na sala 


JUS: Omg -Falou me olhando de cima a baixo-
EU: Que foi ?
JUS: Vc ta... ta.. Perfeita  -Falou de boca aberta-
EU: Faço suas as minhas palavras -Falou olhando-o de cima a baixo-


Ele estava simplesmente lindo 
JUS: Vamos ? -Perguntou estendendo a mão-
EU: Claro -Falei pegando-a e ele me deu um beijo na buchecha-


Fomos para o carro e ele logo deu partida , fomos conversando o caminho inteiro , quer dizer ele foi implicando comigo o caminho inteiro enquanto eu escutava musica , era bem longe o Lugar , mais finalmente chegamos , ele parou o carro na frente de um Hotel abriu a porta pra mim e entregou a chave pra um cara lá estacionar


EU: Que lugar é esse ? -Perguntei curiosa-
JUS: Bom , agente vai jantar e depois...
EU: Mais isso  não é um restaurante
JUS: Se vc acha , Vem comigo -Falou me puxando pela mão-


Passamos pela recepcionista que deu um tchauzinho pro Justin toda se derretendo , todos ali pareciam conhecer ele 


EU: Como vc conhece todos aqui ? -Perguntei ao entrarmos no elevador-
JUS: Eu tenho um apartamento aqui -Falou normalmente-
EU: Vc tem uma casa enorme , é rico , quer dizer rico é pouco né e por que ainda trabalha ?
JUS: Na verdade esse é o meu segundo trabalho né -Falou rindo- E o primeiro foi só de 1 semana e se eu não tivesse aceitado esse trabalho nós nem teriamos nos conhecido -Falou saindo do elevador olhei em volta era lindo -
EU: E por que aceitou esse trabalho ?
JUS: Por que eu queria te conhecer 
EU: Co-co...-Ele nem ligou pro que eu estava falando e seguiu um homem até uma mesa para dois , ele puxou a cadeira para mim e logo se sentou em minha frente-
JUS: Continua 
EU: Como assim me conhecer ? -Perguntei curiosa- 
GARÇOM: Com licença -Chegou um garçom muito gatinho , parece que ele não tinha visto Justin- Aqui esta o cardapio qualquer coisa é só chamar -Colocou dois cardapios sobre a mesa me olhou mais uma vez e saiu-
JUS: Eu to invisivel ?
EU: Não , por que ?
JUS: Eu em 
EU: Então responda minha pergunta
JUS: Ué , vai dizer que nao sabe oque é conhecer ?
EU: Sim , mais aonde vc tinha me visto ? e se fosse uma menina feia ?
JUS: Ué eu já te vi na rua sabia , e depois seu pai mandou umas informações e fotos de cada uma de vcs
EU: A ta sei , ai o senhor já veio com essa intenção
JUS: De primeira não só te conhecer mesmo , mais ai depois do primeiro beijo desando tudo -Falou pegando o cardapio e eu ri-


Fizemos os pedidos , e Justin estava todo estressadinho com o Garçom lindinho , jantamos , conversamos e Justin pagou a conta


EU: Vamos ?
JUS: Vamos -Falou pegando minha mão-
EU: Vamos pra onde ?
JUS: Pro meu apartamento 
EU: Agente nao vai embora ? -Perguntei ao entrarmos no elevador-
JUS: Não -Falou encostando no vidro do elevador e vi logo a porta se abriu novamente e vi dois homens entrando-


Tinha um que não parava de olhar pra minha bunda e isso estava me incomodando , mais parecia incomodar muito mais ao Justin que me abraçou por trás e olhou pro homem de cara feia logo chegamos Justin saiu me puxando pra fora do elevador


EU: Nossa quase que eu caiu
JUS: Eu em podia ter escolhido um vestido maior né ? -Ele me olhou novamente de cima a baixo- E o pior é que ta perfeito esse
EU: Quem escolheu foi a Jully ok ?! e eu gosto desse tamanho 
JUS: Fica todo mundo olhando
EU: Oque é bonito é pra se olhar , é oque dizem 
JUS: Arg -Ele rangeu os dentes e destrancou a porta-
EU: Wow -O apartamento é lindo perfeitamente decorado e tem um cheirinho bom-
JUS: Gostou ? -Falou trancando a porta-
EU: É lindo  
JUS: Vem comigo -Eu o segui e entramos em um dos quartos- E esse é o meu quarto 
EU: Vc me surpreende sabia 
JUS: Por que ?
EU: Por que quando um homem fala que mora sozinho vc espera uma bagunça total , mais vc não 
JUS: -Ele gargalhou- Obrigada -Eu me sentei na cama- Eu tenho uma coisa pra vc 
EU: Oque ? -Perguntei curiosa-
JUS: Pera -Ele levantou foi até o Guarda-roupa pegou uma caixinha pequena- Toma -Falou se sentando em minha frente e eu o olhei curiosa-


Abri a caixinha azul e tinha um colar lindo escrito "LoveYou" sorri e o olhei 
Ele me olhava com um sorriso lindo nos labios 


EU: Sério ?
JUS: Que eu te amo , sim 
EU: Mesmo ? 
JUS: Eu não falaria se não fosse verdade -Eu fiquei olhando-o- Rumrum -Ele chegou mais perto- Thamires Keller Eu te amo , mesmo que vc duvide , me ache o homem mais besta do mundo e diga que me odeia oque eu sei que é mentira , Aceita namorar comigo ?...

 
[...] Continua 

Hello Baby's oque  acharam do novo visu do Blog ? espero que tenham gostado ! e por favor quem tem twitter sigam aqui >> @JerryOfMesninas << Sigo todas de volta e eu to boazinha hoje rs' quem quiser saber qualquer coisa sobre o Ib pergunta lá no (@JerryOfMesninasque eu to respondendo tudo *-*

Respondendo alguns comenters...

Mychelle Sena: Lembrei sim ok ^_^  !? por incrivel que pareça eu lembro de todos os meus leitores que comentam sempre kk'
Prophecy of a vampire - Blog ©: Omg pode parar não *-*
I Need Justin: kkkkk Eu ri da Jazzy Kkkkkk
Maria Eduarda Drew Bieber: Vish tem hora que eu mesmo acabo rindo do que eu escrevo kkkkkkk
Imagine: Biliebers, Rushers, Lovatics e Selenators: Que bom que esta gostando amore *-*
@ShawtyDoJusB: Omb foi mal não ter avisado =(  ... Um Motel kkkkkk #Rachei kkkkkk

                                           Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

25 comentários :

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! QUER ME MATAR NÉ ? PERFEITO +QD+ *O*'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ME DIZ QUE ELA ACEITOU ! CARA POSTA LOGO ! AAAAAAAAAAAAAAAH VOU SURTAR !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG QUE CUTE ELA ACEITO NÉ ?

    ResponderExcluir
  4. Continua,comecei a ler hoje...amei (: Vê lá o meu ib : www.beliebersbrasileras.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB OMB e agora sera que aceita ou nao??é obvio que sim usahsuahs continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua diva

    Super perfeito

    Amando ake amor

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa ta perfeito haha bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  8. OMBBB, ela vai aceitar né?? por favor simmmm... Justin romantico como sempre kk <3
    Continuaaa amoree

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, adorei seu ib
    Tá muito bom mesmo continua please?
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que eles vão fazer no quarto do justin hein?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua ib ta perfeita anjo^^ continuaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaa que fofo amei perfeito e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  12. FINALMEEEEEEEEEEEEENTE =D kkkk' ah, e a gente já se segue ;) é noix , bjusssssssstin.

    ResponderExcluir
  13. SE ela dizer não eu a mato serinhooo ..

    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. AWN, QUE PERFEITO AMOR *0*
    SÉRIO, MUITO FOFO O JEITINHO COMO ELE PEDIU AWWN, ELA TEM QUE ACEITAR, PORQUE NÉ ..'
    HSAUHSUA'
    AWN, MORRI COM O JUS NO FANTÁSTICO ONTEM, QUE SWAAAAAG OMB !

    MAS, CONTINUA LOGO AMOR, PLEASE !
    FICOU INCRÍVEL, AMEI <3

    2Bj

    ResponderExcluir
  15. AAH ELA TEM QUE ACEITAR CONTINUAAAAAAAAA LOGO BJS.

    ResponderExcluir
  16. AWNNNNN QUE FOFO :3 gente ele ele awnnnnnn ~~ataque de fofura~~ que lindo *_* Gente aceita logo mesnina! AI AMANDO A IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhh cadê o 30?

    Vou morrer continua logo por favor ?

    #ToTendoUmInfarto ...

    ResponderExcluir
  18. Vc tá me matando de curiosidade

    ResponderExcluir
  19. AMEII FLOR .... CONTINUAAAA

    BJOKAS
    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER SE ELA NAO ACEITAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir