26 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 37º Capitulo

JUS: Agora nao tem mais como voltar atrás baby -Ele falou malicioso mordendo os lábios...
EU: E quem disse que eu quero voltar atrás ? Vem comigo -Falei chamando-o com o dedo e quando chegamos perto do sofá o empurrei fazendo ele sentar- Posso saber oque fez com a empregada ? -Perguntei sentando em cima dele com uma perna em cada lado de sua cintura-
JUS: Digamos que eu a dispensei por 1horas e meia -Falou apertando minha coxa-
EU: Nao acha que é muito tempo ? -Falei mordiscando sua orelha-
JUS: Eu ainda acho que é pouco -Falou apertando minha bunda-
EU: Então vamos aproveitar o "pouco" tempo -Falei e puxei sua camisa e com a ajuda dele a tirei e logo depois colei seus labios nos meus-
JUS: Vc me enlouquece sabia ? -Falou me ajudando a tirar minha blusa-
EU: Faço suas as minhas palavras -Falei e logo depois o beijei arranhando seu abdômen totalmente definido-


Ele me deitou no sofá ficando agora por cima de mim ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios me fazendo corar , e escutei ele gargalhar enquanto deu leves beijos em meu pescoço


JUS: "Tanto" tempo e ainda tem vergonha de mim ? -Sussurrou no meu ouvido , abrindo os botões de meu mini short jeans-
EU: Vc parece que vai me comer com os olhos


Falei me encolhendo um pouco quando senti-o beijar meu barriga até o cós de meu short , tirando o próprio , ele subiu os beijos novamente até chegar em minha boca , me beijando com desejo enquanto tirava meu sutiã , ele abocanhou um dos meu seios enquanto "massageava" o outro me fazendo soltar um gemido baixo , senti quando ele passou a mão por minha intimidade ainda coberta pela calcinha úmida pela minha excitação , ele sorriu ao perceber isso e por um milagre ele tirou minha calcinha sem rasga-la , senti seus dedos descerem por minha intimidade agora descoberta senti ele penetrar um de seus dedos e eu serrei os olhos e mordi os lábios abafando um gemido , ele começou a fazer vai e vem com o dedo me fazer gemer um pouco alto enquanto ele aumentava a velocidade senti meu corpo estremecer e ele sorriu satisfeito quando sentiu meu líquido escorrer por seu dedo , fechei os olhos respirando fundo


EU: Você não acha que me tortura de mais nao ? -Perguntei ofegando , fazendo-o rir-
JUS: Eu acho que nao
EU: Então quem ver torturar só eu -Falei empurrando ele que caiu pra trás deitado e eu fiquei por cima-
JUS: Eu acho que gostei
EU: Acha ?
JUS: Tenho certeza gatinha -Falou me puxando pra um beijo enquanto eu tirava sua calça acompanhada da cueca-box branca , desvendando seu membro ereto-


Dei leves beijos em seu abdomen e fui descendo até chegar em seu amiguinho , mordi os labios e o olhei ele percebendo oque eu iria fazer fechou os olhos ,coloquei a cabecinha de seu membro em minha boca e passei a lingua escutei um gemido estrangulado dele então começei a fazer movimentos de vai e vem escutando ele quase gritar suas mãos foram até meus cabelos ajudando nos movimentos


JUS: Aaarg Thami chega pelo amor de deus -Falou com dificuldade e então eu "obedeci" pois estava quase surtando-
EU: Eu quero vc -Falei baixinho em seu ouvido e escutei ele ranger os dentes e rapidamente me deitar ficando por cima-
JUS: Como vc consegue ?
EU: Consigo oque ?
JUS: Ter total controle sobre mim !?


Não ouve resposta , ele se encaixou entre minhas pernas e penetrou arrancando um gemido de ambos , senti meu corpo estremecer e ele começou a fazer movimentos lentos me fazendo ficar vermelha de raiva ele riu percebendo o meu desespero


EU: Justin Drew Bieber -Falei entre os gemidos mais com tom de raiva-
JUS: Fala gatinha
EU: Vai mais rapido -Rangi os dentes-
JUS: Que ?
EU: PUTA QUE PARIU VAI MAIS RÁPIDO PORRA -Gritei hiper irritada-


Ele apenas sorriu e movimentou-se cada vez mais rapido e deu chupões em meu pescoço enquanto eu gemia senti meu corpo todo estremecer algumas vezes e sem querer mordi o ombro nu dele , ele se movimentou mais algumas vezes e tbm chegou ao orgasmo caindo por cima de mim com a respiração pesada enquanto eu acariciava sua nuca


EU: Babá acho melhor agente se vestir
JUS: Por que ?
EU: Por que daqui apouco a Mary (Gente se eu coloquei nome antes nós muda pq eu esquecirsrs')  chega e vai pegar agente aqui , ai nao vai ser muito legal pra visa dela
JUS: Pra sua informação ela vai gostar e muito de ver minha bundinha sexy -Ele falou se achando , me fazendo gargalhar e alto-
EU: Bundinha sexy ? toma jeito vai...
JUS: É muito sexy ok , mais agora infelizmente nós vamos ter que subir -ele falou ficando de pé-
EU: Bora -Colocamos apenas as roupas intimas-
JUS: Pera aê antes eu vou fazer um samduba
EU: Cuidado em , vai que alguem chega 
JUS: Já disse que sou a visão do paraisa baby -Ele me deu um selinho e saiu cantarolando pra cozinha enquanto eu subi correndo-


estava ainda apenas de roupas intimas quando escutei uns gritos vindo lá de baixo , então desci correndo...

Justin Narrando -


Estava cantarolando e fazendo meu sanduiche quando escutei uns gritos e rapidamente olhei pra porta , era Mary que gritava com os olhos tampados com a mão , e eu me escondi atrás da bancada


MARY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Ela gritou e eu estava sem ter oque fazer já que ela estava parada na porta e eu nao ia pro quintal , iria ser pior-
THAMI: Oh meu deus -Vi Thamires entrando na cozinha- Sai daqui -Ela falou empurrando Mary que ainda estava com os olhos fechados-
EU: Fui -Falei e subi correndo e logo depois escutei as gargalhadas de Thamires que graça ela viu ?-

Thamires Narrando -


Justin subiu correndo , quando eu parei e pensei bem cai na gargalhada Mary me olhava como se eu fosse retardada

MARY: Vc ta bem ?
EU: To otima e vc ?
MARY: Dá proxima vez pelo amor de deus manda ele colocar uma roupa
EU: Vai dizer que nao gostou ?
MARY: Ué acho que nao posso responder isso
EU: Pode sim por que eu estou perguntando e nao é sempre que estou de bom humor
MARY: Não briga comigo nao , mais olha seu namorado é um pedaço de mal caminho uau 
EU: Sinceramente , eu concordo vou me trocar por que nao estou em otimo estado tbm nao -Subi rindo-

Tomei banho coloquei qualquer roupa mesmo e fui até o quarto de Justin já que minha cama ainda estava quebrada , cheguei lá ele estava falando no celular 


Ligação ~On~


JUS: ...Esta muito ruim nao dá nem pra deitar
...
JUS: Nao sei , quando cheguei lá já estava quebrada 
...
JUS: Ok
...


Ligação ~Off~


EU: Oque , que estava quebrado ?
JUS: Sua cama
EU: Seu cachorro -Falei tacando a almofada nele com raiva- Fi VOCÊ que quebrou a minha cama
JUS: Eita e a Thamires voltou ?
EU: Eu nunca fui embora -Dei de ombro-
JUS: Só ficou um pouco mais carinhosa -Falou vindo até a mim- Bondosa -me deu um selinho- E muitoooooooo amorosa
EU: Fiquei nada -fiquei fazendo bico-  
JUS: Ficou sim 
EU: Eu to com saudade da Jully 
JUS: Ownt que biquinho mais lindo , e nós vamos buscar a Jully hoje 20h:00 e depois vamos na praia 
EU: Fazer oque na praia ? 
JUS: Vc mora perto da praia e nunca passeio de noite ?
EU: Nao nunca
JUS: Então vai hoje , praia de noite é tudo de bom 
EU: Se vc diz
JUS: Vamos assistir filme
EU: Vamos , qual ?
JUS: Amizade colorida ?
EU: Ok , vamos assistir lá em baixo a tv é bem maior
JUS: Vamos 


Nós dessemos eu fiz pipoca de microondas isso eu sei fazer , enquanto Justin colocava o filme logo depois voltei e deitamos pra assistir eu acabei dormindo .


Justin Narrando -


Thami dormiu em cima de mim fiquei olhando ela dormir , parece um anjo , como consegui ser tão ...tão.. como posso dizer , carinha e toda cheia de amor pra dá ao mesmo tempo que quer esganar uma pessoa ? é eu tbm nao entendo isso , mais eu a amo isso é fato , as vezes eu fico pensando .
Já pensou que louco agente se casar , ter filhos , sei lá construir uma familia , eu nunca tinha pensado isso com nenhuma das meninas que eu já pequei ou namorei e não foram poucas , as que eu namorava sempre falavam em casar , ter filhos , mais agora eu que to pensando isso e é muito estranho isso é pensamento de mulher , será que ela pensa assim ? Omg e se ela não pensar ?...

                                                         
                                                                                [...] Continua

Amooooooras desculpa não ter postado esses dias é que eu estava totalmente sem ideia , mais eu acho que hoje saiu algo né rsrs' 
E eu tenho novi acho que segunda feira vou ganhar o meu Believe aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha mãe nao aguenta mais escutar eu falar kkk , e hoje eu to com preguiça responder os comenters - -' então digam oque acharam do cap. Bieberkisses 

Divulgando , leiaa e comentem >> http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ http://imaginevidokas.blogspot.com.br/  S2 

                                          Continuo com +21 Comentários , então até logo..! 

22 comentários :

  1. Oi amore
    Nossa que hot hein...kk
    Adorei continua?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. e saiu algo muito perfeito, como sempre u-u mano incrivel sua criatividade, me empresta um pouco prfvr?! o; KK -qn. morri com esse cap, sos *u*' 1000000% BieberGasm ;9' perfeito!! continua logo ;* bj.

    ResponderExcluir
  3. continua flor, to amando a sua #IB...
    beijo na bunda!!!

    ResponderExcluir
  4. uii parte hot kk ta perfeito amr continuaaaa...e que bom que vc vai ganhar seu Believe *-*

    ResponderExcluir
  5. ta mtoo perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Uhuu vc vai ganhar o Believe!!!!!!!!!!
    Sério esse cap. ficou suuper DIVO igual a vc kkk!
    Eu ri muitoo!!kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOHHHH ficooou perfeito amooor
    continuuuuuaaaaa =]
    eu tava quase comendo os dedos já u.u

    ResponderExcluir
  8. OMG, ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito :) to amando kkkkkkkkkkk' ri muito aqui aiai continua Bjs.. aah eu postei a #IB no blog ok comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AI AMEI CONTINUA TA PERFEITO
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eles vão se casar e fim! kkkkkkk aiai! Essa Ib eu morro de rir man eles dois se matam uma hora outra estão de bem! aiai! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  11. Continua logo, adorei o capitulo como adoro todos os outros!

    ResponderExcluir
  12. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE EMPREGADA SORTUDA ! AAAAAAAAAAAH MORRI DE RIR AQUI HAHAHAHAHHAHAAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  13. To amando como todas as outras #Ibs,rachei muito de tanto rir,que empregada sortuda queria ser ela kkkkk
    CONTINUAAAAAAA TO ANCIOSA
    @FCZayn_Malik
    @Gih_Poltrinieri

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah que perfeito,continua amor.
    Só pra avisar,eu sou a menina do We found Love,é que mudei o nome !

    ResponderExcluir
  15. Continua minha diva

    Amando ake

    Perfeito demais amore

    ResponderExcluir