6 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 27º Capitulo


Estavamos levantando e eu escutei um puta estrondo na escada e pulei no colo do Justin enquanto ele tentava ver oque era... vi alguem levantando 


XXX: Thaaaaaaaaaaaaamireeeeees ajuda -Claro era a Natalia , pulei do colo do Justin e peguei o celular-
EU: Que houve perua ? -Ela estava com a mão na cabeça e com uma cara de dor-
NATY: Vc não escutou o barulho , eu rolei escada a baixo merda
EU: Oooh caitada -debochei-
JUS: Meninas vcs podem brigar o quanto quiserem mais se arrumem rapido
NATY: Quem ta brigando aqui ? eu em 
JUS: Ai meu deus 


Subimos  , Jully ainda dormia , Cait já estava tomando banho 


EU: Caitlin abre aqui -Gritei-
CAIT: Ta aberto entra -Nós entramos e só se via fumaça da agua super quente do chuveiro-
NATY: Eita , ta pegando fogo ?
CAIT: É o chuveiro a agua ta otima 
EU: Melhor do que o Ryan ? -Falei tirando a roupa-
CAIT: Ah nã... THAMIRES 
EU E NATY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah -Gritamos juntas-
EU: Ela disse isso mesmo 
CAIT: Isso oque ? -Se fez de desentendida-
NATY: Ah é , se faz de desentendida que eu gosto -Falou entrando no box e eu entrei logo atrás escutei alguem bater na porta-
JUS: Mesninas estão ai ?
EU , NATY E CAIT:  Estamos -Gritamos em unissono-
JUS: Vocês , tomam banho juntas mesmo ?
EU: Ué desde pequenas , algo errado ?
JUS: Sei lá , é estranho
EU: Ah Justin , estranho seria se fossem 3 homens tomando banho juntos né meu amor 
JUS: Ta né , eu vou me arrumar -Escutei a porta do quarto batendo e o olhar curioso delas sobre mim-
CAIT: Meu amor ? -Perguntou confusa-
NATY: Tem gente apaixonadaaa -Falou  zuando-
EU: Xiii caladas 


Tomamos banho , me arrumei 
e logo acordei Jully que estava toda sonolenta ...



Justin Narrando -


Me arrumei , coloquei uma roupa bem quente 
Quando terminei , desci pra comer algo os meninos estavam na cozinha comendo e ao mesmo tempo quase dormindo sobre a mesa e eu ri da cena 


EU: Levantem seus preguiçosos -Dei um tapa na cabeça do Ryan-
RYAN: Que saco vei to morrendo de sono
EU: To vendo essa cara amassada 
CHAZ: E você ta de  óculos de boné e de capuz , ta doente ?
THAMI: Ele sempre foi né -Falou entrando na cozinha com Jully no colo e logo me entrogou-
EU: Então se forem comer alguma coisa , comam logo que eu já vou chamar o taxi 
THAMI: Agente vai comer algo aqui enquanto isso vocês desçam as malas ok ?
CHRIS: Puta que pariu ta zoando né ?
CHAZ: Claro que ela ta , não ta ?
EU: ééééé...éé ... Nops -Falou e as meninas riram enquanto nós saimos da cozinha e subimos pra pegar as malas , a unica que ainda dormia ali era Jully que dormia feito anjo no sofá-


.....
Logo o taxi chegou e nós nos despedimos do Papi que já estava acordado e fomos para o aeroporto chegamos ainda faltavam 30min pro voo sair , as meninas sentaram nas cadeiras lá , Jully estava no colo de Cait 


CHAZ: Cara que tédio -Falou com a cara mais entediada do mundo-
EU: Querem jogar futebol ?
CHRIS: Tem bola ?
EU: Eu arrumo pera aê -Fui até Thamires e sentei em seu lado-
THAMI: Cara que hora que não passa meu ... -Falou colocando os pés em cima de meu colo facilitou muito-
EU: Eu vou fazer um coisa divertida agora
THAMI: Oque ? -Perguntou curiosa-
EU: Isso -Falei antes de pegar seu supra e sair correndo-
THAMI: JUSTIIIIIIIIIIN , JUSTIN DREW BIEBER O MEU TÊNIS -Ela gritou enquanto todos olhavam-
EU: Prontinho -Falei chutando seu tênis como se fosse bola e logo os meninos se juntaram a mim-
THAMI: Me da isso aqui -Falou chegando mais perto pulando em um pé só- Você é um atentado , não acha que já esta bem velho pra essas coisas ? -Perguntou furiosa enquanto eu gargalhava-
EU: Não , eu só tenho 21 anos tenho que curtir 
THAMI: Me dá -Falou pulando em cima de mim e eu a agarrei- Me solta ?
EU: Não 
THAMI: Ta bom -Ela foi chegando mais perto pra me beijar e logo depois senti o tênis sendo puxado de minha mão e ela se afastou dando altas gargalhadas e me deu lingua-
CHAZ: Seu besta 
CHRIS: Tbm quem nao se destrairia com tudoo isso -Falou e nós  o olhamos-
EU: Vá entender 


Ficamos esperando mais um pouco e logo foi anunciado o nosso voo entramos no avião sentamos , Jully ainda dormia , Thamires estava com sono então logo se sentou


JUS: Ta com sono ? -Falei logo que me sentei na poltrona confortavel-
THAMI: Muito -Falou se encostando em mim-
JUS: Então dormi ! -Falei acariciando seu rosto macio-
THAMI: Não quero 
JUS: Então continua com sono 
THAMI: Aff -Falou se cobrindo com um fino cobertor que tinha e se virando de costas pra mim-


Logo o avião decolou , se escutava os tapas de Naty em Chaz que reclamava , Ryan e Cait não paravam de se olhar e Chris mexia no celular de Cait e eu estava entediado , olhei as horas eram 4h:50min , que merda a hora não passa , olhei em volta e tinh uma menina bem gatinha que não parava de me olhar até que eu pegava se ela tivesse a cara da Thamires , olhei pra ela que dormia ...


As horas se passou , olhei no relogio e eram 5h:10min Puta que pariu essa hora não passa , levantei ajeitei Jully que estava toda torta na poltrona , cobri Thamires e fui até o banheiro , escutei alguem bater na porta e como já tinha terminado eu abri , dei de cara com a menina gatinha 


Menina: Oii  -Falou me olhando de cima abaixo e mordendo os labios-
EU: ér.. dá licença ?!
Menina: Já vai sair gatinho -Eu não sabia oque fazia , acho que a melhor maneira é correr-
EU: Eu tenho que ir -Falei empurrando ela e sai correndo igual um maluco , pulei em cima de Thamires que acordou assustada-
THAMI: Omb oque aconteceu ? -Ela se sentou assustada-
EU: ér.. Nada foi mal 
THAMI: Justin Não menti
EU: Uma tarada aii quase me agarrou no banheiro -Disse atropelando as palavras-
THAMI: Tudo acontece enquanto eu to dormindo legal 
EU: Isso não vem ao caso agora , só sei lá me tira dessa furada 
THAMI: Aquela ali ? -Olhei pra trás rapidamente e vi a coisa me comendo com os olhos-
EU: Éé 
THAMI: Vai dizer que vc não ta gostando ?
EU: Thami ajuda , ou não atrapalha
THAMI: Que ?
EU: Não atrapalha , ok ? , só ajuda 
THAMI: Ajudo claro , mais como ?
EU: Da melhor maneira possivel -Segurei seu rosto e a baijei sem que ela ao menos esperasse-
THAMI: Ta louco ? -Ela perguntou meio assustada-
EU: Por você -Falei voltando a beija-la só que agora era retribuiu com mais desejo e escutamos alguem meio que gritar-
CAIT: Eitaaaaaa deixem pra depois
THAMI: AIII DEU DEUS ...


Ficamos  conversando um tempo e logo depois eu que dormi não vi mais nada ..
Acordei com alguem me chamando olhei era Jully 


JULLY: Chegamos dorminhoco 
EU: Finalmente -Disse me levantando e logo escutei uns gritos e vi alguem cair do outro lado- Omg Thamires oque houve ?
THAMI: Essa bolsa agarro
NATY: Mais parece que agora ela já saiu -Falou rindo-
THAMI: Ainda bem que os velhos que estavam aqui já sairam 
CAIT: Sorte sua , escutar velho rabugento brigando ninquem mereçe
CHAZ: Já basta escutar a Naty -Ele sussurrou mais eu escutei e ri disfarçadamente-


Pegamos as mochilas e logo descemos até que estava sol , milagre , pegamos as malas enquanto as meninas esperavam e fomos para o taxi e logo estavamos em casa 


JULLY: Finalmente -Falou se jogando no sofá-
EU: Sentiu saudade ? 
JULLY: Muita 
EU: Então deve ter sentido saudade do seu quarto e do seu banheiro tbm , bora pro banho macinha
THAMI: Mandão em 
EU: Você tbm já pra cima -As duas subiram bufando enquanto eu ia atrás com as malas-


Bom finalmente de volta , e de volta tbm as mesmas rotinas de antes ...



Thamires Narrando -


Mal chegamos e o babá já esta dando uma de meu pai que saco , e o pior Quarta-feira tem aula que saco tomei banho coloquei um top , um short jeans , deixei o cabelo solto e coloquei o chinelo logo depois desci 
Justin estava cochilando no sofá , só de bermuda e com o cabelo todo molhado e bagunçado , que coisa mais perfeita 


EU: Justin eu vou na casa do Zayn 
JUS: Olha a hora de voltar
EU: Ok 


Como a casa dele era na esquina mesmo nem me importei , tinham varias crianças brincando na rua pois é bem calmo nem passa carro direito nessa rua , uns fofoqueiros olhavam e cochichavam , toquei a camapainha e a mãe dele logo atendeu e mandou eu subir que ele estava com o Harry subi correndo , e entrei sem nem bater na porta , Zayn mexia no Notebook e Harry jogava video-game


ZAYN: Aaah você finalmente voltou -Falou me abraçando tão forte que eu achei que iria me esmagar -
EU: Vai me esmagar cara
HARRY: Hey finalmente mesmo estavamos com saudades -Falou me abraçando tbm-
EU: Meus putos , cade os outros ?
HARRY: Louis e Niall viajaram com a familia só chegam amanha , e Liam ta em casa o preguiçoso 
EU: Vamos combinar que hoje todos estão preguiçosos -Falei mje jogando na cama e agarrando o travesseiro-
ZAYN: Como foi a viajem ? -Falou se deitando em meu lado e eu o abraçei-
EU: Ah foi normal , estava morrendo de sono , quase todos dormiram 
ZAYN: E  Caitlin como esta ?
EU: Ela ta encantada pelo Ryan 
HARRY: Oque ?
EU: É melhor vocês escolherem outras 
HARRY: É né fazer oque , mais ai aprontaram oque lá ? -Falou colocando os pés em cima da  cama-
EU: Bom , foi meio engraçado
ZAYN: E lá vem 
EU: Nós fomos pra um bar ...
HARRY: Ah isso é normal
EU: Não um bar qualquer de Stripper meu filho
HARRY E ZAYN: Stripper ? -Arregalaram os olhos-
EU: Só que o cara lá chamou agente pra substituir umas dançarinas por alguns dias
ZAYN: Omg , e vcs aceitaram ?  
EU: O pior que aceitamos , dançamos alguns dias só que no sabado os meninos resolveram ir pra lá e encontrou agente
HARRY: Iiih barraco com certeza
EU: O Julio e o Justin cairam na porrada o Justin ainda ta até com a boca machucada e o olho tbm 
ZAYN: Mais ele bateu naquele seboso né ? -É Zayn tbm já quase socou a cara do Julio uma vez que ele veio pra cá-
EU: Porra o Julio vai pensar umas 100 vezes antes de pensar em avançar em alguem de novo
ZAYN: Bem feito
HARRY: O coitado -Ele ironizou e eu ri-
ZAYN: E vc por que nao coloca uma blusa ?
EU: Por que eu estou de top e top vc pode usar na rua 
ZAYN: A sei 
HARRY: ai bora jogar bola ?
ZAYN: Bora Thatha ?
EU: Vamos ué 


Fomos para a rua e vi Justin andando de skate sem camisa por sinal , as meninas da casa da frente estavam fazendo uma poça de babá no chão , ridiculo . 
Olhei em volta e Jully estava brincando com umas menininhas lá da rua de bola , sentei no meio-fio enquanto os meninos faziam embaixadinha , vi Justin chegar mais perto


JUS: Hey -Falou se sentando do meu lado-
EU: Ué resolveu sair de casa ?
JUS: Haha eu saiu ok ?
EU: Bem pouco...
JUS: Vish só reclama 
ZAYN: Ai quer jogar ? -Falou vindo até nós-
JUS: Bora -Falou e logo saiu com o Zayn-


É otimo agora eu fico sozinha de novo que divertido , fiz tudo possivel , andei de um lado pro outro , andei de Skate , e por ultimo fui revirar o quarto do Zayn a unica coisa que eu não tinha feito , ainda , entrei no quarto e estava perfeitamente arrumado , me joguei sobre a  cama e olhei em volta , em cima do criado-mudo do lado da cama tinha uma foto nossa de quando eramos crianças ownt que fofa 
ri ao lembrar da confusão que foi no dia que tiramos essa foto , tinhamos ido em uma praça com os pais dele e ele resolveu me trocar por uma patricinha ai eu joguei ele dentro da poça de lama , e depois já sabem a confusao né , coloquei o porta retrato no lugar e abri a gaveta do criado-mudo e tinham varios porta retratos , começei a ver as fotos e eram umas mas loucas que as outras e eu ria de algumas , estava me acabando de rir de uma foto de quando tinhamos 12 anos quando escutei alguem perguntar


XXX: Oque vc esta fazendo ? ...


[...] Continua 

                                           Continuo com +12 Comentários , então até logo...

17 comentários :

  1. -- Primeira a comentar -- que divo. A cada dia que passa sua historia fica melhor cara, ja viciei nisso. Todo santo dia entro aqui pra ver se tem mais. Continua >.< ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. que perfeitooooooo, to amando muitoooo
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah, ameeei ! conitnua loogo ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIQUEI EU IMAGINANDO O JUSTIN ANDANDO DE SKATE SEM CAMISA EU QUASE MORRI SÓ DE IMAGINAR .. OMBBB QUE LOUCURA 66' AAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. aaawn que perfeito, continua logo amor

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom,
    continua?
    desculpa eu não ter comentado mais...eu estava ocupada e não deu tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaa,ta perfeitoooooooooo^^

    ResponderExcluir
  7. Continua minha diva

    Posta logo

    Muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. OMG CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. continua. Se puder ler meu blog vou ficar muito feliz diwa...

    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    Belieberkisses,
    Teca.

    ResponderExcluir
  10. como sempre perfeito continuaaaaa beijoooooooooos .

    ResponderExcluir