18 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 33º Capitulo


EU: Você ainda me ama ? -Ela levantou a cabeça agora seus olhos vieram de encontro ao meu e oque eu mais tinha medo , era da resposta-...
NATY: Amar ? , isso não é pergunta que se faça
EU: Só a resposta , eu só preciso saber a resposta
NATY: E se eu disser que não ?
EU: Eu desistiria e seguiria em frente , eu não aguento mais ficar com essa duvida
NATY: E se eu disser que Sim ?
EU: Ai eu pergunto por que estamos fazendo isso
NATY: Isso oque ?
EU: Ficar brigando por nada
NATY: Eu sinceramente nao sei
EU: Não sabe se me ama ?
NATY: É
EU: E por que vc terminou o namoro comigo.. -Escutamos o sinal tocar e ela saiu correndo , ela nunca , nunquinha me responde o por que do término-...

Justin Narrando -

THAMI: Paro , Paro -Falou quando eu me afastei-
EU: Que foi ?
THAMI: Eu tenho que respirar -Falou enquanto eu beijava seu pescoço- Eu tenho que ir  pra sala de aula
EU: Mais ainda nem tocou o sinal
THAMI: Mais vai tocar daqui a 5 minutos
EU: Viiu ainda tem 5 minutos pra ficar comigo -Falei sentando em seu lado no palco-
THAMI: -Ta bom vc venceu-
EU: Ebaaa  -Comemorei igual criança quando ganha doce-
THAMI: Bem que sua mãe disse -Falou colocando as pernas em cima das minhas-
EU: Disse oque ?
THAMI: Que vc é uma criança grande , e que meu pai tem merda na cabeça pra contratar vc
EU: Todos temos nosso lado criança , vai disser que vc não tem
THAMI: Eu acho que nao , eu perdi muito a minha infancia tendo que cuidar da Jully
EU: Seu pai não ajudou ?
THAMI: Bom ele ajudou , ele dizia que nao mais todo mundo via que ele meio que culpava ela pela morte da minha mãe
EU: Eu imagino ai ficou tudo meio que pra vc
THAMI: É , aii já sabe
EU: Quantos anos vc tinha quando ela nasceu ?
THAMI: Eu tinha 11 anos por ai
EU: Nossa , mais sabe oque vai acontecer agora -Falei agora sorrindo-
THAMI: Oque ? -Ela perguntou confusa-
EU: A Jully ta grande , e vc como convive muito comigo , vai ter seu lado criança de volta
THAMI: Quem disse que eu quero
EU: Eu ! -Eu disse sério-
THAMI: Ta bom , tem como ser séria e adulta o tempo todo com vc por perto
EU: É eu sei -Falei enchendo-a de selinhos e depois ela encostou a cabeça em meu peitoral-
THAMI: Já penso quando meu pai descobri
EU: Que eu to namorando a filha dele , ele torce meu pescoço igual pescoço de galinha
THAMI: Melhor nem contar por enquanto
EU: É quando ele voltar agente ve oque faz
THAMI: Bem melhor -Escutamos o Sinal bater- Agora eu tenho que ir -Falou pegando a mochila e pulando do palco-
EU: Estuda direito em não fica bagunçando com o Zayn
THAMI: Vou tentar

Ela me deu um selinho e saiu correndo e logo a vi pular nas costas no zayn que saiu correndo , eu tinha ciumes deles dois mais agora sei lá eu acho até bonita a amizade dos dois , pulei do palco e fui andando sem nada pra fazer o lugar que antes estava lotado de adolescentes agora estava vazio olhei em volta e avistei Chaz sentado no gramado fui até ele

EU: Eaii
CHAZ: Oi -Falou todo cabisbaixo-
EU: Que houve cara ? -Falei me sentando em seu lado
CHAZ: Eu falei com a Naty
EU: Oque ela disse
CHAZ: Num sei não chegamos a conclusão nenhuma o sinal filho da puta tocou
EU: Cara vc ama ela né ?
CHAZ: Obvio né
EU: Ta na cara que ela ainda gosta de vc , então surpreende
CHAZ: Tipo pedi ela em namorao quando ela menos esperar
EU: Isso
CHAZ: É uma boa , mais eu vou falar com uma pessoa antes
EU: Quem
CHAZ: A sua namorada ela vai ajudar
EU:É boa ideia
CHRIS: HEYY VAMOS JOGAR -Escutei os gritos de Chris vindo da Quadra que só tinha ele e Ryan nós fomos correndo até eles-
EU: A Carmen deixou ?
RYAN: Claro somos vips -Nós rimos e começamos a jogar-..


Thamires Narrando -

A aula estava um completo tédio então fiz alguma bolinhas de papel e taquei duas no Zayn que me chingou de tudo que é nome pela cara dele 

EU: -mostrei a lingua pra ele-
ZAYN: Vai tomar no cú -Ele sussurrou mais eu entendi , ele tacou novamento as duas bolinhas então eu peguei três mais nem deu tempo de tacar na hora que eu levantei a mão...-
PROFESSORA: Senhorita Thamires Keller 
EU: Pazer
PROFESSORA: É totalmente proibido brincar de bolinha de papel dentro da sala de aula e enquanto eu estou explicando o dever - Zayn quase se mijava de tanto rir-
EU: Sério a senhora me disse a mesma coisa na outra aula , e eu não estava fazendo nada eu só olhei pra baixo
PROFESSORA: Pra sala da Diretora agora 
EU: Beijooo -Arrumei meu material e sai da sala , mais uma vez a sala da diretora essa velha não vai mesmo com a minha cara-

Cheguei na sala da Carmen bati na porta e ela pediu pra esperar um pouco fiquei esperando mais logo ela mandou entrar 

CARMEN: Já sei , aula da professora Cristina ?
EU: Ta na cara -Falei me sentandp-
CARMEN: E oque a senhorita fez dessa vez ?
EU: Taquei bolinha de papel no Zayn -A Carmen riu da  cara que eu fiz-
CARMEN: Você já faz isso de proprosito né
EU: Não , é que ela explica 20 vezes a mesma coisa pra depois passar pra outra aii dá vontade de dormir e se eu dormir ela vai me mandar vir pra cá do mesmo jeito 
CARMEN: Vamos fazer assim vc fica ai até o outro tempo de aula , pra ninquem achar que eu te liberei facil de mais
EU: Ok , beijo

Eu sai e ela ficou rindo , fui até a quadra e os meninos jogavam Justin e Ryan estavam sem camisa e Chaz e Chris com camisa , olhei pra janelas da sala e tinham umas piriquetes quase pulando da janela , Justin se assistou ao me ver e veio até a mim

EU: Coloca a camisa
JUS: Olha que eu nem so tão feio
EU: O problema é que dá vontade de te agarrar 
JUS: Eu nao vejo problema -Falou me dando um monte de selinhos- Mais por que esta aqui quando deveria estar estudando ?
EU: Fui pra diretoria
JUS: Ah de novo Thamires -Falou meio bravo-
EU: Eu nem fiz nada -Falei manhosa-
JUS: Diga-me esse nada seu
EU: Taquei bolinha de papel no zayn
JUS: Vc não toma jeito
EU: Não é culpa minha é que aquela professora não vai com a minha cara 
JUS: Ownt todo mundo vai com sua cara
EU: Haha nessa escola mesmo as meninas estão tudo me detestando só por que eu to namorando vc 
JUS: Omg sério ? -Ele ria igual um idiota-
EU:  Sério 
JUS: Sabia ..-Ele me encostou na grade da Quadra-
EU: Oque ?
JUS: Que eu to mundo afim de te beijar eee...
EU: Ee... ?
JUS: Que seus olhos são lindos 
EU: Já me disseram isso
JUS: Quem ? 
EU: É ninquem nunca tinha me dito isso -Falei e ri-
JUS: Agora eu to dizendo -Falou chegando mais perto e deslisando seu nariz sobre o meu e eu ri-
EU: Você é lindo sabia 
JUS: Eu sei , eu sei -Eu gargalhei e ele me beijou-
RYAN: Hey hey , ta todo mundo olhando -Escutei Ryan falar e me virei , na Janela das salas parecia até que estava passando um filme do lado de fora-
EU: Bando de fofoqueiros , Eu vou subir depois agente se fala beijos 

Dei um selinho no Justin e  sai da quadra entrei na escola e as portas das salas tinham algumas abertas todo mundo olhando pra minha cara , bati na porta e a professora mandou entra , Cait e Naty me olhavam tipo "Oque foi aquilo?" , Zayn me olhava tipo "Que isso novinha , que isso.." e  resto da turma me olhavam boquiabertos , passei direto e me sentei perto de Naty e Cait e atrás de Zayn , a professora continuou a aula que logo acabou e entrou outro professor , na hora da saida foi aquela correira ninquem queria mais ficar dentro das salas , nossas bundas devem estar restas de tanto ficar sentando assistindo uma aula chata , Sai e Jully estava sentanda na perna de Justin eles conversavam , Chaz e Natu estavam muito estranhos , Cait e Ryan estavam meio tipo sonsos , vish oque aconteceu hoje ,  Zayn veio até a nós e me abraçou por trás

ZAYN: Safadenhos em -ele disse se acabando de rir-
EU: Malik olha o respeito -Falei rindo tbm-
ZAYN: Não fui eu que disse foiu o Harry
EU: É melhor nós irmos embora -Falei indo a caminho estacionamento , mais senti alguem apoiar o braço em volta do meu pescoço , claro é o folgado-
ZAYN: Ai como vai ser amanha
EU: Eu nem queria vir , mais já que tenho que vim , vai ter muitaaa bagunça
ZAYN: Eu gostei
EU: Cada um pensa em uma coisa e quando chegar aqui agente junta tudo
CHAZ: Thami eu quero falar contigo depois -Ele gritou um pouco mais atrás-
EU: Ok 

Logo fomos para casa , eu subi com Chaz e o resto do povo ficou lá em baixo , chegamos no meu quarto ele deitou na minha cama enquanto eu sentei no poof 

EU: Então diga
CHAZ: Eu tive uma conversa hoje com a Naty 
EU: Aaah então é por isso que estão tão estranhos
CHAZ: Mais então , eu perguntei se ela ainda me amava 
EU: E oque ela disse ? -Perguntei mais curiosa-
CHAZ: O sinal tocou e ela não me respondeu , eu perguntei por que ela terminou comigo , e ela tbm não respondeu eu não sei oque eu faço
EU: Surpreende , ela gosta de coisa nova , coisas surpresas
CHAZ: Então o Justin disse isso , mais oque eu faço 
EU: Pede ela em namoro

CHAZ: Como se eu nem sei se ela ainda gosta de mim
EU: Ela não ficou com menino nenhum depois que terminou com vc , quer dizer só com o Thiago ontem , mais foi só um beijo , mais ai vai pedir ela em namoro mesmo ?
CHAZ: Acho que sim
EU: Meu amor não tem que achar , tem que ter certeza
CHAZ: E se ela disser não ?
EU: Caralho ou tenta ou nunca vi saber 
CHAZ: Ta eu vou pedir
EU: Então vamos -Falei ficando de pé-
CHAZ: Aonde ?
EU: Comprar um anel ,  um colar , sei lá vocês já passaram da epoca de só pedir 
CHAZ: Ta vamos 

Nós descemos e todos nos olharam curiosos , Chaz saiu na minha frente 

NATY: Vão aonde ? 
EU: Ali rapidinha
JUS: Voltem rapido
EU: Ok 

Fomos até o Shopping , compramos dois anéis muito bonitinhos e voltamos , fomos o caminho inteiro conversando sobre como , quando e onde ele iria pedir ela em namoro e chegamos em um acordo chegamos em casa todos estavam assistindo filme e comendo pipoca, novamente nos olharam como se quisessem saber oque tinhamos feito passamos direto guardamos no meu quarto e descemos , Deitei do lado de Justin que estava com um sofá só pra ele 

JUS: Resolveram alguma coisa ? -Perguntou em um sussurro-
EU: Sim  finalmente , mais depois eu te conto 
JUS: Esse filme ta um saco
CHRIS: Xiiiiiii -Caraca nós estamos sussurrando-
EU: Caraca
JUS: Mesnino chato -Sussurrou e eu ri- Vamos subir ?
EU: Pra que ?
JUS: O filme ta chatooo -Falou manhoso-
EU: Ta vamos 

Subimos devagarinho para ninquem perceber que estavamos fugindo já que estava tudo escuro acho que ninquem deu nossa falta , chegamos no meu quarto , Justin se jogou na cama e eu me joguei no puf 

JUS: Sua cama é muito pequena sabia ?
EU: Eu sei mais meu pai não quer me dá outra
JUS: Quebra que ele vai ter que lhe dá
EU: Haha é capaz de eu dormir no chão 
JUS: Eu te ajudo olha -Ele ficou de pé na cama e começou a pula igual criança pra acordar os pais-
EU: Justin desça já dai -Falei me levantando rapido-
JUS: Ah vem ká me tirar -Falou pulando mais ainda-
EU: Justin Drew Bieber -Falei subindo na cama-
JUS: Viu agora é só pular e ser feliz 
EU: Desci -Falei puxando ele , mais me dei mal ele me puxou junto me fazendo pular e isso é mesmo divertido-
JUS: Viu como é divertido
EU: -Eu gargalhei- Infelizmente vou ter que concordar
JUS: Para -Falou parando de pular ainda de pé na cama e eu parei em sua frente- Agora chega mais perto -Falou com um sorrisinho safado no rosto-
EU: Justin , desha de graça
JUS: Vem logo -Falou me puxando rapidamente colando nossos corpos-
EU: A cama vai quebrar
JUS: problema -Falou nem se importando e logo depois me beijou com volúpia , me fazendo ficar sem folego -
EU: Hey ta todo mundo em casa -Falei me afastando um pouco- 
JUS: Que que tem ? 
EU: Que não rola
JUS: Vamos vê -Falou voltando a me beijar-
EU: Maluco -Sussurrei quando ele desceu os beijos por meu pescoço-
JUS: por vc -Falou tirando minha blusa e logo após a dele-

Ele continuou dando chupões em meu pescoço enquanto eu afagava seus cabelos ele me jogou pra trás com tudo na cama caindo em cima de mim , escustei um estrondo e o colção bater no chão 

EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Gritei desesperado me levantando com a ajuda de Justin , olhamos pra cama e estava totalmente quabrada -AAAAAAAAAAAAAAAAA A MINHA CAMAAAAAAA -Eu gritei mais ainda enquanto Justin não sabia se estava horrorisado pelo meu escandalo ou pela cama quebrada...-

                      
                                  [...] Continua

                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

22 comentários :

  1. kkkkkkkk Quebraram a cama man! COMO?! JUSTIN DANADENHO! kkkkkkkkk Ib perfeita! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK #euri OMB quebraram a cama ;B' perfeitooooooooo *o*' continua prfvr. bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA MANOLO ELES QUEBRARAM A CAMA ! RI ETERNAMENTE AQUI CARA ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continua
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk quebraram a cama,mais tbm ne foram fazeer coisas ''proibidas'' auhsuahsuahs amei o capítulo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso meu povo quebraram a cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora eles são muito safadenhos em kkkkkkkkkkkkk amei perfeito e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  7. OH GOSH, QUEBRARAM A CAMA? QUE ISSO NOVINHOS QUE ISSO? KK' CONTINUA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  8. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk a cama dela quebro...

    CONTINUAAAAAAAA TA PERFECT TO AMANDO
    BJOKAS
    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. safadinhoos (66' .. amei o capitulo ammmr *-* continuee ..

    ResponderExcluir
  11. Seu Ib e mto bom amore. continua tah!!!♥♥

    ResponderExcluir
  12. amei foi d+ esse capitulo haha
    continua

    ResponderExcluir
  13. Continua Ta ótimo e eu to super curiosa :) to amando.

    ResponderExcluir