21 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 35º Capitulo

Entramos no colégio e fomos direto para o palco lá , estava o chato do Rodney e a Carmen , e todos os alunos estavam impacientes , entramos e ficamos encostados na parede no fundão 

CARMEN: Alunos , alunos , atenção aqui -Ela falou no microfone- Bom , na parte da tarde terá aula normal , a noite terá umas "brincadeiras" , então cada turma paras suas salas -Todos foram saindo com caras de tédio-
EU: É a treva 
ZAYN: Que brincadeirinhas seram essas a noite ?
CHRIS: Se fosse oque vc ta pensando até seria coisa boa 
JUS: E como seria 


Fomos para a sala e as aulas foram um completo tédio , e como eu nao teria aula com a velha chata não fui dá um oi pra Carmen novamente , todos os tempos finalmente acabaram os professores nos acompanhavam que nem criançinhas até o gramado atrás da escola chegamos lá tinham varias coisas tipo de gincana 


RODNEY: JOVENS JOVENS OLHEM AQUI -Todos olharam- Nós queremos que todos troquem de roupas , vão a cantina comam algo e as 19h:00 todos aqui novamente , entendido ?
TODOS: Siiim -Toos gritamos-


É até que não ta sendo tão mal , ainda por que eu escutei umas conversinhas aii pela escola que vão aprontar alguma , bem feito nunca coloque jovens juntos sempre vai dá merda , nós nos trocamos no banheiro do colégio , e fomos para a cantina só tinha meninas uns em cima da mesa outros se acabando de rir , nós paramos na porta e do nada vi um dos meninos esmurrar a cara do outro , fiquei tipo =O , os outros tbm entraram na briga não entendemos nada mais ficamos paradas vendo aquilo tudo e se vc quer saber o Justin e os meninos sim eles tbm estavam na briga , um  em cima do outro igual uns loucos vi Rodney enttrar do outro lado da cantina e vi sua cara perplexo com aquilo tudo 


RODNEY: PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEM -Todos os meninos pararem do mesmo jeito que estavam , um em cima do outro , uns machucados , outros com as camisas rasgadas- QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ? VOCÊS NÃO SABEM SE COMPORTAR COMO GENTE ?
JUS: POR QUE AGENTE É ANIMAL POR ACASO ? -Justin retrucou parecia com raiva- VOCÊS QUE SÃO UNS DEMENTES ONDE JÁ SE VIU COLOCAR UM MONTE DE JOVENS DENTRO DE UMA ESCOLA , PERCEBEU QUE ISSO NUNCA IRÁ DÁ CERTO ? , AAH MAIS SE NÃO PERCEBEU ESTA PERCEBENDO AGORA -Ele saiu da cantina e nem percebeu que nós estavamos olhando pela janela 


eu corri atrás dele e foi bem dificil pra alcança-lo , nossa oque tinha dado nele ?


EU: Justin para vai -Ele parou encostada na parede-
JUS: Oi 
EU: Oque foi aquilo lá na cantina , gostei
JUS: Eu me irritei essa cara é um babaca isso nunca vai dá certo eu passei em uns corredores e vi umas 50 pessoas só fazendo armadilha e ele vai cair em um monte , vai ficar com mais raiva ainda e a Carmen vai ficar com mais confusão pra cima dela
EU: Pior que é verdade , será que ninquem falou isso pra ela ?
JUS: Pelo jeito não né
EU: Bom mais já que eles quiseram assim , eles vai ter que ter as consequências -Falei lhe dando um selinho- 
JUS: E vc vai aprontar alguma ?
EU: Claro se eu nao aprontar eu não me chamo Thamires Keller 
JUS: E oque vc esta pensando em fazer ?
EU: Surpresa , eu tenho que ir beijos 


Fui até uma das salas aonde estavam todas as meninas possiveis , me sentei na mesa do professor e todos continuaram como estavam , umas sentadas nas mesas , outras em pé e etc...


EU: Então alguem teve ideia -Uma das meninas levantou a mão- Fale 
MENINA: Tem que ser de madrugada ...
NATY: Concordo e de preferencia uma coisa que deixe todos acordados 
MENINA²: Inclusive os queridos diretores
EU: Sabe que eu tive uma ideia , mais não sei se vão gostar 
CAIT: Conta vai.. 


Contei tudo pra elas e elas gostaram , já eram 19:00h em ponto , fomos direto pro gramado , chegamos lá tinham 5 meninos lá na frente , tinha uma placa de chegada e uma placa de partida , caixas de som , microfone , eu estava completamente de boca aberta fomos até Justin , Zayn ,  Chris e Chaz que estavam encostados só observando 


EU: Oque é isso ?
ZAYN: É pequena ta parecendo até aquele acampamento chato que nós fomos quando tinhamos 9 anos
EU: É mesmo , aquelas gincanas tipo assim 
CAIT: Isso ta um saco vei ..
NATY: Alguem vai beber agua comigo ?
CAIT: Eu vou -elas duas sairam-
EU: Preparado pra amanha ?
CHAZ: To tentando me preparar 
JUS: Preparar pra que ? -Falou me puxando e me abraçando pela cintura-
EU: Amanha vcs verão
JUS: Sério -Falou beijando meu pescoço-
EU: Sérissimo -Falei acariciando sua nuca e ele se arrepiou e eu ri-
JUS: Eu morro de cocegas
EU: Eu percebi 
CHRIS: Cade a Cait e a Naty ? -Perguntou guardando o Iphone , ô mnino desligado-
EU: Foram beber água e eu vou atrás 
ZAYN: Eu vou contigo -Ele abraçou minha cintura de lado e fomos pra dentro do colégio-


entramos na escola e vi Cait e Naty vir rindo 


EU: Oque aconteceu ?
CAIT: Cê num sabe o Rodney acabou de levar um banho de tinta marrom 
ZAYN: Como assim quem fez isso ? -Falou já rindo
CAIT: Foram as meninas no segundo ano , colocaram um balde de tinta marrom em cima da porta da sala da diretora
EU: Tem algum vindo -Falei quando escutei passos e uma sombra-
ZAYN: Vem -Nós nos escondemos do lado dos armarios e ele passou com e vimos Rodney passar com tanta raiva que nem nos viu ali quando ele passou nos rimos que nem retardados-
EU: Adoreiii -Falei enquanto caminhavamos para o gramado novamente e dessa vez quem ia brincar lá de levar uma colher com ovo até a chegada eram , Justin , Chaz , Ryan e Chris , quando eu vi eu não aguentei começei a rir e as meninas tbm enquanto riam nos olhava incredulo-
ZAYN: Meninas xiii 
EU: Eu... Não..Consigo 


Depois que nos recuperamos , nós olhamos novamente eles estavam na linha de partida e logo começou a "corrida"


EU: VAI JUSTIN -Eu gritei ainda rindo
CAIT: UHU VAI CHRISTIAN -Ela fez um auê e eu vi Naty começar a gritar pro Chaz-


Ficamos igual umas loucas gritando , e quem ganhou foi Justin , e logo depois veio correndo até a nós 


EU: Parabéns -Falei lhe dando um selinho-
ZAYN: Depois de se acabar de rir vc dá parabens nossa 
CAIT: Cala a boca , mais foi engraçado 
EU: Mais esqueçam isso , nós precisamos de uma ajuda 
JUS: Depende
CAIT: É simples .... -
CHRIS: A pode ser !


Ficamos conversando horas e vendo as brincadeiras , já eram 23h:00 fomos todos para a cantina comemos e depois foi os meninos para um lado com o Rodney e nós fomos para o outro com a Carmen 


CARMEN: Vocês iram dormir aqui -Falou quando chegamos em uma sala cheia de colchões no chão , ok isso ta pior do que eu pensava-
EU: Como assim ?
NATY: Amanha vai acordar uma em cima da outra
CARMEN: Vocês tem que ver isso como uma diverção 
EU: Dormir no chão ?
CARMEN: Meninas se ajeitem aii que eu vou ali levar o resto das meninas na outra sala e quando eu voltar eu quero todas deitadas e dormindo -ela saiu-


Nós nos deitamos , Eu , Naty e Cait deitamos juntas no colchão uma do lado da outra , e logo todas as outras estavam fingindo dormir , demorou um tempinho e vi a porta se abrir de novo e a claridade entrar era carmen , que logo saiu esperamos umas 20min e eu recebi um torpedo do Justin 


"Ele foi pra sala dos professores, agora é com vocês"


Me levantei e acendi a luz , todas me olharam e logo estavam de pé abri a porta lentamente e estava um escuro danado pelos corredores 


Menina: Ta muito escuro 
CAIT: Gente tem alguma lantes aqui -Falou pegando um mochila cheia de lanternas-
EU: Tem pra todas , cada uma sabe oque fazer 
NATY: Então vão e com cuidado pra ninquem ver vocês


Saiu uma de cada vez ,e uma pra cada lado e só sobrou , Eu , Naty e Caitlin 


EU: Eu vou me trocar 
NATY: Nós tbm 
CAIT: Ou agente se diverte ou agente se ferra
EU: Ou então , agente se ferra mais se divertindo 


Saimos do quarto fechamos a porta e fomos para o banheiro , nos trocamos e estavamos todas de preto inclusive toca , estavamos parecendo espiães 


CAIT: Cara eu fiquei show toda de preto
EU: Ai deus -Revirei os olhos-
NATY: Vamos logo
EU: Boa sorte -Falei ao sairmos do banheiro e ir cada um para um  lado-


Fui para a sala dos professores e a porta estava aberta , dei uma olhada e o folgado estava com os pés em cima da mesa , bebendo algo e lendo uma revista estava tudo escuro só tinha tipo um abajurzinho acesso empurrei um pouco a porta fazendo um barulho leve e ele olhou um pouco mais logo voltou a ler entrei engatinhando na sala escura e é obvio que estava escura se ela não estivesse escura por que eu estaria de preto aváh, empurrei uma cadeira e logo empurrei a outra e me escondi do lado do armariosinho , ele se levantou um pouco assustado 


RODNEY: Quem ta ai ? -Perguntou olhando apreensivo em volta -


 eu apenas passei rapido pro outro lado e ele viu e se assustou mais ainda , abri a ultima gaveta do pequeno armario que tinha e ele saiu correndo , yeah missão cumprida agora é com as meninas ...


Justin Narrando -


Fiquei escutando musica no celular um bom tempo , os meninos pareciam estar 21° sono , mais me deu maior vontade de ir no banheiro , levantei sem acordar ninquem ainda com os fones de ouvido e sai da sala estava uma escuridão danada , fui andando pelo corredor sem nem prestar atenção em nada , cantarolando uma musica que eu estava escutando ...


"When I first saw ya, all I could say
OMG, how do I make her my baby?
plenty girls want me but you ain't the same
run it back, handle that, bring my A-game..."



Vi alguem saindo de um dos corredores quase correndo e coloquei a claridade do celular era o Rodney 
ele parou em minha frente sem perder a pose e me encarou , mais mesmo ainda dava pra ver que ele estava com medo


RODNEY: Oque o senhor esta fazendo aqui a essa hora ?
EU: Cê ta bem ? 
RODNEY: Vc nao me respondeu 
EU: Que foi nao pode mais ir no banheiro nao 
RODNEY: Eu vou com vc e depois direto deitar
EU: Eu sei ir no banheiro sozinho
RODNEY: Nao descuta 


Ele se virou e saiu andando na minha frente e eu nao entendi nada , senti algo puxar minha calça e olhei era Naty que estava toda de preto aaah ta agora eu entendi , ela fez sinal para que eu fosse e assim eu fiz ele ficou na porta do banheiro esperando , abri a porta de leve e nao tinha mais ninquem lá , senti alguma coisa me puxar pra um dos corredores , era Cait


CAIT: Oque que vc ta fazendo acordado topera ?
EU: Eu queria ir no banheiro
CAIT: E como ta o Rodney ?
EU: Quase mijando nas calças
CAIT: Otimo , agora vai dormir 


Eu sai sem nem pestanejar , cheguei na sala e não estava o Chris e nem o Chaz , iih ferrou , sai da sala de novo e fui atrás deles...


Thamires Narrando -

Aquilo estava divertido , até a hora que eu encontrei o Chaz no meio do corredor quase entrando em uma das salas


EU: Ta maluco , sai dai -Falei puxando-o para um canto-
CHAZ: Que foi ? Por que vc ta assim ?
EU: Nada , não entra em nenhuma sala
CHAZ: Ta bom


Sai puxando ele e vi Rodney vindo em nossa direção mais nao tinha nos visto , puxei ele e nos escondemos em outro canto


RODNEY: Eu cansei dessa palhaçada quem esta aii ? -continuou o mesmo silencio- Aé então ta bom -Ele pegou um pequeno controle e apertou um botão , acendendo todas as luzes do colegio , fudeu- E AGORA A PESSOA VAI APARECER OU EU VOU TER QUE PROCURAR ?


Chaz me olhou com uma cara de medo e eu continuei parada do mesmo jeito que eu estava nao consegui me mexer lascou tudo...

                          
                                                                            [...] Continua


Mesninas lindas como estão ? ... E quem já tem o cd BELIEVE ? gente to surtando vou ter que esperar até o dia 1° pra comprar o meu :( mais me digam se tiverem como é ? deve ser divo né omb *_*

                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

26 comentários :

  1. leitoranovaa
    oi amoor!!! continnua ...
    eu tbm nao tenho meu believe =`(
    esta perfeito nao demora pra postar nao bejos nana

    ResponderExcluir
  2. Mesninaa o Believe é lindooo quando vc comprar tenta comprar o Believe Deluxe pq vem com umas gravações do Jus no estudio e ele ta divo como sempre kkkkk!
    Amei esse cap. elas aprontam muitooo amo isso kkkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amei haha
    e amr de boas vindas para a Nayara Bieber Stylinson Mayne Jiall por mim ok
    continua

    ResponderExcluir
  4. vou comprar o meu só mês que vem :c [aa] e a IB ta PERFEITA como sempre ;o CONTINUAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. Continua to amando o o o , ta muito diva a a sua Ib :)

    ResponderExcluir
  6. hey .
    Posta logoo !
    amoor porque não ler mais meu blog ?
    D: '
    Volta a ler meu blog ! ~> http://imaginebiebs-taai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu ja tenho minha mãe comprou no dia 20 uhuuuuuuuuuuuu o meu e cd+dvd e show de bola,aaaaaaaaaaaa diva ta perfeito amei sera o que vai acontecer com eles em omb morri agora e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwn, que perfeito *-----*
    haha' essas meninas e meninos são fodas mesmo kkk' me acabei de rir aqui *o*
    Vish , ferrou pra Thata u.u
    E agora ?
    Ah, continua logo, please !
    Morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer, argh , tomara que o Rodney não encontre eles >.<
    AAAAAAAAAAH, EU AINDA NÃO COMPREI !
    PRECISO DO MEU URGENTEMENTE :((
    SABE DE ALGUM SITE DELOJA VIRTUAL PRA MIM COMPRAR FLOR ? :3 ESTOU A PROCURA U.U
    PLEASE, CONTINUA ! TÁ PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  9. OMG que d+ continuaaa o que ela vai fazer hein??
    lascou tudo O.O tadinhosss kkkk' muito fodaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaa to mega curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ri pakas KKKK' #Racheeeeei
    Continua gata =D
    An... divulga meu ib ?
    sonhosdeumashawty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeitooo omg o que sera que vai acontecer agora??ele vai me descobrir??ai que afliçao kkkk......bom amr eu tbm no tenho o #Believe e to morrendo por isso,nem sei quando eu vou comprar :c continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAA, perfeito continua!

    ResponderExcluir
  15. Malevola,ela para na melhor parte.Continua Malevola to adorando

    ResponderExcluir
  16. Amore to amando e rachando de tanto rir
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Caraca mano. ta perfeito. muito foda. sua ib e uma das minhas favoritas !! COOOOOONTINUA ! Beeeijos Nati

    ResponderExcluir
  18. URRRRUUUUUUUUUUUUU AMEI ESSE CAPITULO DEEEEEEEEEEEEEE +++++++++++++++

    ResponderExcluir