16 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 32º Capitulo

Se o Justin esta aqui quem esta com a Jully ?

Justin Narrando -

Christian ficou perturbando a noite inteira pra irmos em uma tal festa então falei com meu pai e ele ficou com Jully e fomos na tal festa , até que estava legal só foi meio bizarro três pessoas que passaram do nosso lado logo quando chegamos , eu tinha impressão de conhecer mais deixei queto , fomos até Joao que estava conversando com o Caio

EU: Fala meninos
JOAO: Cara vc por aqui , sua namorada acabou de sair
CHRIS: Vc , vc ta namorando e não contou pra gente
CHAZ: Vlw, seus melhores amigos são os ultimos a sabe
RYAN: Maneiro
EU: Como assim acabo de sair , oque ela estava fazendo aqui
JOAO: Conversando , agente danço , babemos , depois ficamos aqui conversando e pode deixar que ela nao aprontou nada
EU: Vai chover -Falei olhando pro céu-
RYAN: E as outras estavam juntas ?
JOAO: Sim , A Naty estava provavelmente se atracando com o Thiago , e a Cait estava dançando com um menino que eu não vi quem era
CHAZ: Como assim se atracando com o Thiago ?
EU: Sério que ela não aprontou nada ? -Chaz me olhou fumaçando , a eu lá tenho culpa , é novidade a Thamires , A THAMIRES não ter aprontada NADA -
RYAN: Cara será que elas nos viram aqui ?
CHRIS: Vish tamo fodido , se  minha mãe souber que eu estive aqui ela me mata e eu nem casei ainda pra pensar em comprar o caixão -nós rimos e fomos falar com o resto do povo , bom Chaz e Thiago não ficaram muito bem não-
THIAGO: Oi meninos
RYAN: Cara serio que as meninas estavam aqui ?
THIAGO: Sério eu adorei que elas vieram
EU: Sério que a Thamires não aprontou nada ?
THIAGO: Bom não que eu saiba , ela tava bem comportada , mais os olhos dela são lindos aquele azuis escolheu bem irmão
EU: Olha que eu nem escolhi -Murmurei-
CHAZ: E a Naty estava junto ? -Ele provoca o menininho-
THIAGO: A principal claro que estava , bem gostosa ela
CHAZ: Gostosa tipo
THIAGO: Em tudo , no jeito meigo , na forma de olhar , os olhos castanhos lindos ahh tudoo...
CHAZ: Vamos embora -Falou saindo de perto-
THIAGO: Que houve com ele ?
RYAN: Nada não nós temos que ir
THIAGO: Obrigada por terem vindo

Fomos embora quando chegamos Chaz estava com uma tromba na cara , a Thami e a Jully sao bonitinhas assim , mais ele nem um pouco

EU: Desfaz a tromba e vira homem rapa
CHAZ: Eu sou homem ok
EU: 50 Flexões
CHAZ: Viro quartel
EU: Vai meu instrutor mandava 400 flexões
CHAZ: Vish

Ficamos conversando e fomos dormir 4horas da manha , acordei no quarto da Thamires pois é impossivel dormir com Ryan roncando , tomei banho me arrumei e fui buscar Jully enquanto os meninos dormiam

JULLY: Posso acordar os meninos -Perguntou Jully ao entrarmos em casa-
EU: pode e deve , mais faz isso direito
JULLY: Com certeza

Ela subiu com um sorriso travesso no rosto e depois de alguns segundos escutei gritos e obvio que era dos meninos , eu estava me acabando de rir sem nem saber oque ela tava fazendo , subi correndo e vi um monte de gosma verde , os meninos estavam todos pintados de verde e eu me acabei de rir , enquanto Jully estava com duas arminhas de brinquedo na mão se acabando de rir , Ryan e Chris estavam gritando igual duas meninas e Chaz estava com uma puta cara de sono assustado

JULLY: Levantem preguiçosos , arrumem tudo , não quero uma sujeirinhas no chão -Ela saiu ainda com as arminhas na mão vish olha a autoridade-
EEU: Vish , arrum
em mesmo que eu faço o almoço
CHRIS: É café da manha maluco
EU: já vai dá12h:00 -Falei e logo depois desci-

Preparei o almoço e escutei meu celular tocar era Thamires , aaah to com saudade da minha loirinha

Ligação ~On~


EU: Oi meu amor
THAMI: Oi bb , fazendo oque de bom ?
EU: Eu to preparando a comida e vc ?
THAMI: Terminando de me arrumar e depois vou almoçar , fizeram oque de bom ontem ?
EU: É.r... Nada
THAMI: Certeza ?
EU: Toda , e vc saiu pra algum lugar ?
THAMI: Não ficamos em casa mesmo 
EU: Ah sei 
THAMI: Vai ficar lá na escola hoje
EU: To pensando , talvez sim , talvez não
JULLY: Justiiiin -Vi Jully entrar na cozinha e eu a sentei no balcão-
EU: Oi minha flor 
JULLY: Os meninos estão brigando pra vê quem entra no banheiro primeiro 
EU: Merda , eu já estou indo , deixa eles se matarem sozinhos e se arruma e desce pra almoçar -Ela pulou da Bancada e saiu da cozinha , engraçado as vezes eu vejo a Thamires todinha na Jully o jeito-
THAMI: Justiin ta ai ?
EU: To , eu só tava pensando 
THAMI: Em que ? 
EU: Em vc e na Jully , as vezes ela parece vc e parece muitooo
THAMI: Me disseram isso , mais eu nunca percebi 
EU: Repara só 
THAMI: Amor vou almoçar até daqui apouco
EU: Até...


Ligação ~Off~ 


Desliguei o celular coloquei a comida na mesa e fui chamar os meninos , Ryan tomava banho e Chris e Chaz brigavam pra ver o proximo

EU: Geeeeeeeeente , por que vc não ussa o banheiro lá de baixo e vc espera ele sair
CHRIS: Tem banheiro lá em baixo ?
EU: Tem vai logo

Ele desceu correndo e logo Ryan saiu do banheiro , e Chaz entrou , eu já estava arrumado fui até o quarto de Jully e ela estava totalmente pronta , até que ela é rapida descemos e ficamos esperando os meninos ...

Thamires Narrando -

Nós nos arrumamo e logo descemos pra almoçar

EU: Cachorro
CAIT: Quem ?
EU: O justin , eu perguntei e ele disse que nao tinha saido
NATY: Vocês são estranhos sabia ?
EU: Como assim ?
NATY: Tipo todo casal de namorados não se desgruda , ficam no maior love ainda mais no começo do namoro , mais vcs dois são diferente brigam toda agora mais pela cara eu acho que é um jeito carinhoso de dizer eu te amo né
EU: Eu amo ele mesmo tá
CAIT: OMGG Ela disse oque ela disse que nunca iria dizer -olhamos pra cara da Cait tipo , elá enlouqueceu-
EU: Ok , mais agente só não invade muito assim a vida um do outro , eu tenho a minha vida e ele tem a dele ...
CAIT: Eu até concordo contigo por que as vezes se ficarem um vivendo a vida do outro vai acontecer igual com a Naty e o Chaz
NATY: É até que é verdade mais então vamos ?
EU: Vamos

Escovamos os dentes e fomos para o carro , liguei o som na maior altura possivel e logo começamos a cantar que nem loucas


I'm feeling sexy and free
Like glitter's raining on me
You like a shot of pure gold
I think I'm 'bout to explode


I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Now I'm breathing like I'm running
Cause you're taking me there
Don't you know
You spin me out of control


Uuh uuh uuh uh
We can do this all night
Turn this club skin tight
Baby come on


Uuh uuh uuh uh
Pull me like a bass drum
Sparkin' up a rhythm
Baby, come on!


Uuh uuh uuh uh


Rock my world into the sunlight
Make this dream the best I've ever known
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino...

Chegamos na escola descemos do corro e todos os olhares se voltaram para nós , Cait alargou um sorriso e saiu rebolando estacionamento a fora , eu e naty fomos logo atrás uns meninos assuviavam outros ficavam de boca aberta entramos no patio da escola e nos sentamos em cima da mesa que tinha lá avistei Justin e os meninos entrando 

NATY: Olha quem chegou
EU: To vendo -Falei rindo e vi Jully correndo em minha direção logo Justin veio atrás com sua mochila- Oii minha princesinha 
JULLY: Manhê 
EU: Que foi eu to com saudades sabia -Ela sorriu e me abraçou- 
JULLY: Ual vcs ficaram lindaaas 
CAIT: Arrasamos né -Falou dando um beijo em sua buchecha-
JULLY: A escola inteira esta falando de vcs 
NATY: Nossa como sabe ?
JULLY: Eu escutei os cochichos no estacionamento
JUS: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaal -Falou ele de boca aberta e eu me acabei de rir- que coisa mais linda -Falou me enchendo de selinhos-
CHAZ: Ual vcs ficaram lindas mesmo
CHRIS: Nossa maninha não é sempre que eu te elogio mais dessa vez cê arrasou
RYAN: Arraso total -Falou olhando pra Cait e ela corou- 
JUS: Aquela casa tava um saco sem vc sabia 
EU: Sabia -Falei me achando e depois soltei uma gargalhada-
JUS: Vc vai pagar muito caro sabia -cochichou no meu ouvido quando eu fiquei de pé e ele me abraçou por trás-
EU: Depende qual for o preço 
CHRIS: Eita melação
EU: Christian vai ligar pra sua noivinha e nos deixa em paz
JUS: Concordo

Ele saiu emburrado e logo o sinal tocou nós fomos para a sala de aula , e agora sim volta tudoo de novo o vida dificil ...
A tarde se passou normal , chata como sempre a não ser por um comunicado , na hora do recreio a Carmen chamou todos pra perto do palco que tem lá

CARMEN: Bom como muitos já sabem a escola esta meia desorganizada , muitas bagunças , brigas diariamente ... E nós resolvemos fazer vcs conviverem mais mesmo sendo com quem vcs não gostem passaremos dois dias aqui na escola -Um menino lá gritou-
MENINO: Como assim , dormir tbm ?

CARMEN: Sim ficaremos de amanha Da hora de entrada , até o outro dia na  hora da saida
EU: Sério ?
CARMEN: Sérissimo eu já falei com todos os responsaveis e eles concordaram , então venham preparados amanha  , Então podem voltar aos seus afazeres

Todos se retiraram enclusive a Diretora , eu olhei pro Justin fumaçando

EU: Por que vc aceitou ? -Falei me sentando no palco-
JUS: Eu ia perder a oportunidade de te ver furiosa -Falou ficando em pé em minha frente-
EU: Chato vc em , eu não quero ficar aqui -Ele me olhou risonho e eu pensei por um estante- Não , pera aê , eu quero muito ficar aqui , aquele cara chato vai ter oque merece , aah sevai
JUS: Mais agora cê pode focar em mim -Falou fazendo biquinho-
EU: Com certeza -Falei e logo depois o beijei-

Ficamo um bom tempo nos beijando ali , e por milagre ninquem foi perturbar...


Chaz Narrando -

Que saco , Thamires e Justin estão namorando em algum canto do colégio , Cait esta conversando com Ryan por ai , Chris esta no celular com a chata da Isadora e adivinha como eu fico ? Você acertou eu fico com a Naty

NATY: Esqueceram da gente -Falou se sentando no gramado do jardim atrás do colégio-
EU: É será que fizeram isso de proprosito
NATY: Não , acho que não
CHAZ: Posso te fazer uma pergunta ?
NATY: Pode ué
EU: Verdade que vc ficou com o Thiaguinho ?
NATY: Ér...por que quer saber isso ?
EU: Só me responde , sim ou não 
NATY: Sim -Ela falou mirando olhando pro céu- 
EU: Era tão mal assim quando agente namorava ?
NATY: Não
EU: Então por que acabou tudo ?
NATY: Não ..sei.. -Ela falou agora mirando o chão como se não quisesse me olhar- Por que tanta pergunta ?
EU: Pra chegar na última
NATY: Qual seria ?
EU: Você ainda me ama ? -Ela levantou a cabeça agora seus olhos vieram de encontro ao meu e oque eu mais tinha medo , era da resposta-...

[...] Continua

Minhas amoras cês estão querendo me matar por que eu disse que a ib vai terminar né kkk , mais fiquem calmas que ainda tem MUITA coisa pela frente , muita surpresa , diverção e claro confusão então não se preocupem ok ?  

Respondendo alguns comentários *_*

I Need Justin: Namoro liberam esse né kkkk
Fernanda Sales: Pode fazer as perguntas que eu responde kkk , o pai dela ainda vai fazer uma grande surpresa véi.. 
@ShawtyDoJusB: Meninos são tudo burros né kkkkkkk
nana-bibs: Liga não eu tbm me empolgo as vezes kkkkkk
nana-bibs: Cara to muitoo feliz ,estava pedidindo pra minha mãe faz mó tempo rs' , Calma que ainda falta bastante pra ib acabar e obrigada , que bom que esta gostando amor =)

                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

23 comentários :

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake minha linda

    ResponderExcluir
  2. HEY BRAZIBELIEBERS, SÓ VIEMOS INFORMAR QUE JA POSTAMOS O CAP 24 DE AMOR DE INFANCIA. NAO DEIXEM DE COMENTAR E NOS SEGUIR, SAIBAM QUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html <--

    ResponderExcluir
  3. OMG, continua lindaaa! Tá muito boa a história, continua por favor!! Já segui o blog, gostei daqui! E obrigada por me seguir!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Vai ter que dormir na escola! kkkkkkkkkkkkkk ai ai! Gente esse namoro deles eu me acabo de rir! kkkkkkkk eless são tipo melhores amigos! kkkkkkkk Ib perfeita!! AMANDO!! Continua logo?!?!?!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah, continuaa #ta perfeitoo ! ansiosaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Se naty fala que ñ ama mais o Chaz eu mato ela,ele ñ merece sofre.Continua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa perfeito amei kkkkkkkkkkk morri de rir omb que td pirei agora e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  8. AAAH CONTINUA, DESCULPA NÃO TER COMENTANDO O CAP. ANTERIOS ... TO AMANDOOOOOOOOO . wow a #IB já vai acabar..... Amore postei no blog comenta ? por favor Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMOREEE TO AMANDOOOO

    CONTINUAAAAAAAAAAA
    BJOKASS

    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  10. AI QUE PERFEITO CONTINUA
    LÊ MEU BLOG? E divulga?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. continua flor, to amando, muito ansiosa....
    capitulo PERFECT igual aos outros

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amr *u*' prfto prfto!! beeiijs sz'

    ResponderExcluir
  13. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOO omg o que sera que Nath vai falar??ain que curiosidadeeee continuaaa e espero que demore mesmo auhsuhsuhs

    ResponderExcluir
  14. Muito mesmo kkk
    Awn, perfeito amor <3
    Voltando as aulas, em grande estilo haha' Me gusta *--*
    Continua logo, please !
    Eu nem to curiosa sabe kkk '
    Credo, dormir na escola .. mas pensando bem, adoraria q minha escola fosse assim >.< Que sonho (~.*)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS ! QUERO VER A RESPOSTA DA NATHY !

    ResponderExcluir
  16. Aiiii meu DEUS qual sera que vai ser a resposta da Nathy , Estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo beijos Miliana

    ResponderExcluir
  17. qual sera a resposta to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. OMG OMG OMG OMB OMB OMB OMB OMB OMB DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AI AI O RESPOSTA NATHY!

    ResponderExcluir