4 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 26º Capitulo

EU: Espera só um pouquinho -Escovei os dentes lavei o rosto , penteei o cabelo e voltei- Então fala
JUS: Eu tava pensando em comprar as passagens pra Hoje de madrugada
EU: Aleluiiaaa Com  toda certeza , não aguento mais ficar nesse lugar -Falei quase soltando fogos de tanta alegria-
JUS: Nossa isso é alegria por voltar a estudar ? -Tudo bem essa coisa acaba com a graça de qualquer um-
EU: Merda , por que foi me lembrar isso -Falei tacando um travesseiro nele-
JUS: Ué , é a realidade , mais aii vai lá comigo 
EU: Com certeza 
JUS: Então toma banho se arruma daqui apouco agente vai lá comprar 
EU: Ok 


Tomei banho , troquei de roupa pois claro que eu não iria de pijama né 
Fui até o quarto dos meninos , entrei me deparei com Justin só de cueca-box branca respirei fundo , muitoo fundo e entrei no quarto


JUS: Hey não bate mais não é ?
EU: Não 
JUS: É já esperava por isso -Falou rindo e vestindo a calça- Faz um favor ?
EU: Depende 
JUS: Quer dizer dois ?
EU: Quais ?
JUS: Primeiro para de me olhar assim que eu fico com vergonha -Falou me fazendo gargalhar- e segundo pega um dos meus supras pra mim 
EU: Pra mim parar de te olhar assim é só se vestir logo , e o problema dos tenis é saber qual deles pegar ?
JUS: Pega o roxo 
EU: Ok 


Peguei seu tênis e logo depois fiquei esperando ele terminar de se arrumar 
Descemos e na sala só tinha , Julio , Chaz e Ryan 


RYAN: Vão sair ?
EU: Vamos , mais voltamos logo
JUS: Ela acha que sim -Falou e saiu da sala-
EU: Como assim "ela acha" ?
JUS: Vamos logo ? -Falou indo em direção ao carro-


Entrei no carro e logo liguei o som , Justin cantava algumas partes das musicas que tocavam e eu fiquei mexendo no celular


EU: Agente vai sair depois ?
JUS: Sim 
EU: Aonde ?
JUS: Aonde vc quiser
EU: Ah sei lá 
JUS: Eu já sei onde 
EU: onde 
JUS: Depois eu falo 


Escutei um celular tocando era do Justin , ele pegou e logo atendeu e eu como não tinha mais nada pra fazer fiquei escutando 


Ligação ~On~


JUS: Oi minha princesa 
....
JUS: Tava com saudades , esqueceu de mim foi ?
....
JUS: Eu não sumi , é que eu to na Argentina 
....
JUS: Chego só amanha meu amor , mais prometo que quando eu chegar eu vou ver você ta bom ?
...
JUS: Bjs tbm te amo .


Ligação ~Off~


Amor ? , Princesaa ? , Te amo ? , ata deve ser alguma piriquete dele com certeza , coloquei o fone de ouvido senti quando ele puxou o proprio


EU: Ta maluco ?
JUS: Eu to falando com você 
EU: Que foi ?
JUS: Que tal agente...
EU: Ir pra casa
JUS: Ir na sala de jogos ..
EU: ir pra casa 
JUS: Que foi agora Thamir... Aaaata entendi o por que das patadas
EU: Que patadas ?
JUS: Ciumes 
EU: Que ciumes ?
JUS: Você esta com ciumes da pessoa que eu tava falando no celular
EU: Então volta a falar com ela , e deixa eu escutar musica em paz
JUS: Você nem sabe quem era
EU: Com certeza uma das suas piriquetes -Falei e ele estacionou o carro , pois já tinhamos chegado-
JUS: Ciumenta 
EU: Eu nem sei oque é isso
JUS; Sabe sim 
EU: Então quem era ?
JUS: Jazmyn Bieber minha irmã , satisfeita ?
EU: Que saco , por que não falou antes -Falei saindo do carro e ele saiu logo depois-
JUS: É legal te ver com ciumes -Falou vindo até a mim-
EU; Já disse que não é ciumes 
JUS: Então olha no meu olho e diz que não é ciumes -Falou me prensando no carro e encostando sua testa na minha-
EU: Nã..ã..o ... Merda -Falei antes de beija-lo mesmo não querendo- Vamos comprar as passagens logo -Falei -


Ele beijou meu pescoço logo depois se afastou pegando minha mãe e entrelaçando seus dedos nos meus 
Olhei-o meio assustada e ele sorriu logo depois saiu me puxando , compramos as passagens e fomos para o shopping , Justin foi o caminho inteiro atentando o meu juizo , chegamos no shopping e fomos direto para a sala de jogos 


JUS: Boliche ? -Perguntou ao me ver perdida naquele lugar lotado de crianças-
EU: Pode ser -Falei sem nem me importar ele foi em algum lugar e logo voltou e saiu me puxando bem longe da entrado em um canto bem colorido era o boliche e olha era simplesmente lindo-
JUS: Gosto ?
EU: Adorei tirando a parte desses sapatos feios 
JUS: A esquece finge que eles nem estão aqui
EU: Mais encomoda
JUS: Aaah Thatha
EU: Ta bom , ta bom -Falei terminando de calçar aquilo-


Ficamos o resto da tarde ali jogando , quando eu errava Justin zoava , mais quando ele errava que eu ria ele ficava bravinho , vá entender né , quando deu 20h:00 voltamos para casa , os meninos estavam todos no quarto junto com Jully , Naty e Cait , entramos e me deparei com Cait deitada quase em cima de Ryan , e Naty conversando numa boa com Chaz , nossa vai cair um temporal


EU: Oh meu deus vai chover
CAIT: Por que ? -Perguntou confusa-
JUS: Xii -Fez sinal para que eu ficasse calada- ela só estava brincando 
NATY: Aváh , compraram as passagens ?
JUS: Sim
CHAZ: Que horas ?
EU: 4h:30min 
RYAN: Puta que pariu , de madrugada
CHRIS: Que saco em 
EU: Deixem de ser preguiçoso que nós temos que voltar logo pra casa
RYAN: Que foi Biebs não aguenta mais dormi com outra pessoa atrapalhando no quarto -Debochou e justin voou em cima dele-
CAIT: Cês vão se matar -Falou desesperada enquanto eles rolavam no chão dando altas gargalhadas-
NATY: Eles só estão brincando sua besta 
CAIT: Obrigada pela parte que me toca 
EU: Gente a conversa ta boa mais eu tenho que arrumar 3 malas , eu mereço 
CAIT: Três ?
EU: Do Justin , e é a pior de todas , olha só -Falei e logo entrei no closet e voltei arrastando uma das malas do Justin toda bagunçada-
CAIT: OMG Que isso ? 
EU: Bom acho que uma mala 
NATY: Eu vou arrumar a minha 
CAIT: Eu tbm , quer dizer a minha e a do Chris por que ele bagunça mais do que arruma é incrivel 


Todos sairam do quarto e Jully desceu , não sei oque tanto ela faz , mais desde que não arrume problema ta otimo Justin se jogou na cama e eu começei a arrumar as malas , a de Jully foi bem rapida , logo depois arrumai a minha e começei a arruma a dele , ele me olhava entediado e sempre fazia alguma coisa pra chamar atenção , senti alguma coisa de baixo da minha blusa , olhei de lado era sua mão


EU: Justin para com isso 
JUS: Isso oque amor ?
EU: Tira a mão dai 
JUS: Eu não to com a mão em lugar nenhum -Falou se levantando um pouco-
EU: Para com isso -Repeti novamente-
JUS: Chega aqui -Falou passando a lingua entre os labios e eu claro , fui seduzida facilmente oque esse homem faz comigo eu to doente , muito doente , acabei beijando-o sem nem perceber -▼
EU: Chega , chega -Falei respirando fundo e separando meu rosto um pouco do dele-
JUS: Awn por que ?
EU: Por que eu preciso respirar !?
JUS: É tinha esquecido . já respirou ?
EU: JUSTIN -Falei rindo-
JUS: Ok , ok -Falou se jogando novamente na cama enquanto eu terminava de arrumar a mala-


Passamos a tarde inteirinha deitados conversando e claro dando uns "pegas" , mais sempre tem algum surdo que entra no quarto 


EU: Amanha finalmente em casa -Falei deitando de bruco na cama 
JUS: Tanta saudade assim 
EU: Saudade , não , mais aqui tbm não ta sendo muito bom 
JUS: Com o seu "priminho" por perto nunca vai ser bom 
EU: Ciumes Babá
JUS: Eu nem sei oque é isso -Falou revirando os olhos-
EU: Conta outra vai 


Ficamos um bom tempo naquela discurçãosinha infantil mais engraçada ...
Bom agora já são exatamente 1h:30min da manhã eu já  virei pra um lado , virei pro outro , deitei de bruco ,  deitei em cima do Justin , bom imagine todas as posições possiveis , mais aonde foi parar a merda do sono ? , finalmente cansei de ficar deitada e me sentei , parecia o zumbi no meio da escuridão , senti uma mão na minha coxa e peguei o celular pra vê se justin estava acordado ou sei lá né coloquei maior claridade na cara dele 


JUS: Vai tentar me esmagar mais não ? -perguntou fazendo graça e logo se sentando em minha frente-
EU: Haha engraçadinho , eu to agoniada 
JUS: Eu percebi , você só faltou deitar igual o chaves de bunda pra cima meu amor
EU: Para vai -Falei rindo-
JUS: Vem , vamos lá em baixo você come alguma coisa e depois tenta dormir pode ser ? -Perguntou ficando de pé e estendendo a mão pra me ajudar a levantar-
EU: Pode 


Nós descemos claro com ele segurando minha cintura e me guiando por que ele soltou um segundo e eu dei de cara no sofá e o bobão se acabou de rir 


JUS: Acho que agora você não cai mais né -Falou acendendo a luz e rindo-
EU: Claro que não né , mais então quer comer oque ? -Ele me olhou de cima a baixo e o vi morder os labios- Naaaada disso eu falei no bom sentido Justin 
JUS: Ok , ok , eu quero um sanduiche 
EU: Otima ideia 


Fiz dois sanduiches peguei duas latinhas de coca e sentamos na bancada da cozinha 


JUS: Por que tanta agonia ?
EU: Sei lá , só to sem sono 


Comemos na maior calma do mundo , apagamos a luz da cozinha e deitamos no sofá da sala , como era sofá cama nós abrimos e deu direitinho nós dois , eu deitei de frente pra ele e ele começou a cantar baixinho como se estivesse colocando um bebê pra dormir , e logo eu estava dormindo.


JUS: Thatha acorda -Escutei Justin me chamar que saco eu não dormi quase nada-
EU: Que saco -Resmunguei brindo os olhos-
JUS: Bom dia 
EU: Bom dia 
JUS: Vem ainda temos que acordar o pessoal -Falou sentando no sofá e eu sentei logo depois ainda com cara de sono-


Estavamos levantando e eu escutei um puta estrondo na escada e pulei no colo do Justin enquanto ele tentava ver oque era...



                                                [...] Continua.

Oiii amores me desculpem não ter postado ontem eu escrevi uma parte mais nao deu pra terminar me desculpem mesmo , e como já perceberam nao estou respondendo os comenters pois tem muitoos e ta meio dificil mais respondo sempre que pode ...

E eu fiz um face , msn e outro Twitter (Mais continuarei usando o TT _MadlyBelieber para avisar dos posts) vou colocar aqui e se quiserem falar comigo sobre o Ib ou conversa ta ai ..


Facebook: http://www.facebook.com/rebeca.beijer
MSN: Rebeca_Beijer@hotmail.com

                       Continuo com +12 Comentários , então até logo...

17 comentários :

  1. nhawn *-*' QUE PERFEITOOOOOOOOOOO!! continua amr.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa que td diva amei continua logo por favor bjs linda ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. Continua diva

    Super perfeito

    Amando ake minha diva linda

    ResponderExcluir
  4. ta lindo amr me add no facebook e msn sara-biebs@hotmail.com éo msm
    continua

    ResponderExcluir
  5. Com ciúmes da Jazzy?! Meu deus em?! kkkkkkkkk Muito bom o o cap.! AMEI! kkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. ta demais,mas porque você foi acabar o capitulo assim,sua maldosa,ta me deixando curiosa.

    ResponderExcluir
  7. AAAA continua diva,o que foi isso??omb que medo kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE FOFOLETE ESSES DOIS ! MEU DEUS TO APAIXONADA ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA TA MUITO FOFO ESSE ROMANCE DOS DOIS!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Continua florzinha, to amando e muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. Amei flor. Coooooooontinua ? XOXO_nati

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aquiee *--* li tudo e muito perfeitooo, continua...

    ResponderExcluir